Ver Versão Completa : Fã do U2 não tem idade
Bonolocks
13/10/2006, 18h43
PARA SER FÃ DO U2, NÂO IMPORTA A IDADE
Vejam este video de uma menina de aproximadamente 7 anos vendo o DVD da Turnê Vertigo em Chicago durante a canção ELEVATION. Hehe! Já sente a euforia que todo fã sente ao escutar esta cancão o ao ir a um show do U2. É inevitavel, esta musica atinge fundo a alma. Y graciosamente, não esqueçam de ver o gato que está no SOFÁ—tão quieto que está. Muito bom!
http://www.earthmusicnetwork.com/salu2podcast/?p=462
jorgefilipe_u2
13/10/2006, 19h43
adorei o video Cris!
Mas que cromaaa!!! nem sabe a letra:reprvd: ao menos fazia que esvavava:aprovado:
jorgefilipe_u2
13/10/2006, 20h48
mas pelo menos ela já tá no caminho certo :lol:
nao é toda criança de sete anos q curte U2, não é mesmo?
Samuel Melo
14/10/2006, 16h13
mas pelo menos ela já tá no caminho certo :lol:
nao é toda criança de sete anos q curte U2, não é mesmo?
Eu tenho um primo que desde os quatro anos cantarolava Beautiful Day! Aí está a nova 'safra' de fãs da trupe de Dublin!
jorgefilipe_u2
14/10/2006, 16h34
Eu tenho um primo que desde os quatro anos cantarolava Beautiful Day! Aí está a nova 'safra' de fãs da trupe de Dublin!
com certeza
eu tenho um amigo q tem um irmaozinho q soh dorme ouvindo o "Babies Go U2" :lol:
Anitah BH
14/10/2006, 16h46
que dança esquisita..mas a a escavação tava legal...e o pulindo no final...doidinha doidinha que nem nois...so falta dormir na fila, isso quando ela puder ir a um show do u2:lol:
Bonolocks
14/10/2006, 17h59
Originalmente Escrito por Anitah BH http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=173764#post173764)
que dança esquisita..mas a a escavação tava legal...e o pulindo no final...doidinha doidinha que nem nois...so falta dormir na fila, isso quando ela puder ir a um show do u2:lol:
...doidinha doidinha que nem nois... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Tô me rachando aqui!
pedro-vox
15/10/2006, 14h05
eu achava que eu era o unico que dançava assim quando ouvia elevation...:lol:
muito bom!:D
valeu cris!!:aprovado:
Bonolocks
15/10/2006, 14h09
Originalmente Escrito por pedro-vox http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=173764#post173764)
eu achava que eu era o unico que dançava assim quando ouvia elevation...:lol:
muito bom!:D
valeu cris!!:aprovado:
Vc dança assim Pedro?:dúvida: Que maaaaassa!!!:ROTFLOL: E depois dizem que não dá prá dançar ao som de rock.:lol:
Marina Fray
15/10/2006, 14h15
Vc dança assim Pedro?:dúvida: Que maaaaassa!!!:ROTFLOL: E depois dizem que não dá prá dançar ao som de rock.:lol:
como naum..
no meu niver eu fiz o Dj toca 6 musicas do U2...e dancei em todas...
e tbm fikei rouca pq tava cantandu taum altu q minh avoz sumiu no fim do niver:assobio: :assobio:
pedro-vox
15/10/2006, 14h43
:lol: :lol:
Marina Fray
15/10/2006, 15h42
e olha q depois q tudu acabou estavaum me chamandu d MARINA VOX!!!hehehehe:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Eu tenho um sobrinho de 5 anos (Gustavo) que ouve U2 desde que nasceu. Bem certa vez ele disse pra mim " Tia põe a musica niu guiu pra mim" eu fiquei pensando que musica será essa? Só depois que eu entendi que era WOWY. Hoje ele pega a violinha dele (ou a minha :bravo: ) e canta quase que gritando essa música e melhor ainda faz todo mundo cantar com ele.
TRINITY HEWSON
15/10/2006, 17h36
Legal...
tomara q minha irma siga o caminho q ta... ela tem 2 anos e vive falando coloca o dvd bono... e ela nao gosta de nenhum dvd alem do do U2, minha mae queria ouvir luis miguel hoje, ela deu um escandalo pedindo o dvd do Bono, aqui nao toca mais nd alem de U2...:)
Samuel Melo
15/10/2006, 18h29
Legal...
tomara q minha irma siga o caminho q ta... ela tem 2 anos e vive falando coloca o dvd bono... e ela nao gosta de nenhum dvd alem do do U2, minha mae queria ouvir luis miguel hoje, ela deu um escandalo pedindo o dvd do Bono, aqui nao toca mais nd alem de U2...:)
Aqui em casa é o oposto... Só eu e meu irmão, que nem aqui mora, gostamos de U2... É um saco!
Que dança estranha, hem?! O bono ia delirar com ela!! hehe!!
essa mocinha vai ter sorte, vai! com a idadezinha dela e já a curtir assim dessa maneira quando chegar à nossa não vai perder um show k seja!! Eu também já ouço U2 à muito tempo.... desde os 6 ou 7 anos! mas nao daquela maneira... lolol!
As minhas priminhas no outro dia também estavam cá em casa e eu estava a ver o concerto de chicago! Elas têm 6 anos... e queriam ver um concerto do ídolo delas... o FF (um cantorzeco muito popular cá em Portugal! Yaca!:reprvd: ) Eu lá a convencer-lhes que os U2 era a melhor banda do mundo e que os concertos eram muito fixes! E uma delas sismava que o bono era feio!! Eu estava quase a manda-la pela janela!! lolol mas, realmente aquilo não é muito da geração delas.... Depois, viram o expectacular Bono a agir e ficaram pasmadas! E adoraram a vertigo e a elevation! Chegou a mãe delas e uma: "Mãe, a Joanne esteve a mostrar-nos aquele vídio! Olha só... o homem estava lá a rastejar pelo chão e a cantar aos saltos! E cantou para um menino do público!!! Parece doido, não é, mãe??" e ela responde: "O que é que a vossa prima já vos andou a inflenciar?!" E eu toda orgulhosa: "Ah, aquele é Bono, dos U2!!"
Louisevans
14/12/2006, 15h07
essa mocinha vai ter sorte, vai! com a idadezinha dela e já a curtir assim dessa maneira quando chegar à nossa não vai perder um show k seja!! Eu também já ouço U2 à muito tempo.... desde os 6 ou 7 anos! mas nao daquela maneira... lolol!
As minhas priminhas no outro dia também estavam cá em casa e eu estava a ver o concerto de chicago! Elas têm 6 anos... e queriam ver um concerto do ídolo delas... o FF (um cantorzeco muito popular cá em Portugal! Yaca!:reprvd: ) Eu lá a convencer-lhes que os U2 era a melhor banda do mundo e que os concertos eram muito fixes! E uma delas sismava que o bono era feio!! Eu estava quase a manda-la pela janela!! lolol mas, realmente aquilo não é muito da geração delas.... Depois, viram o expectacular Bono a agir e ficaram pasmadas! E adoraram a vertigo e a elevation! Chegou a mãe delas e uma: "Mãe, a Joanne esteve a mostrar-nos aquele vídio! Olha só... o homem estava lá a rastejar pelo chão e a cantar aos saltos! E cantou para um menino do público!!! Parece doido, não é, mãe??" e ela responde: "O que é que a vossa prima já vos andou a inflenciar?!" E eu toda orgulhosa: "Ah, aquele é Bono, dos U2!!"
Eu nunca consegui influenciar ninguém, espero que eu tenha sucesso com meus irmãos mais novos!!! :( Se bem que meu primo gosta muito dos U2, mas ele nunca se tornou um grande fã..
Fernanda*U2*
15/12/2006, 06h43
Ohhhhhhhhhhhh q fofa!!!!
Realmente não tem idade pq de tanto a minha prima ver comigo o dvd GO HOME no ano passado ela já sabia quase todas as músicas...
Agora ela tá com 12 anos...
Já esotu fazendo ela uma UV mirim... :aprovado:
Ohhhhhhhhhhhh q fofa!!!!
Realmente não tem idade pq de tanto a minha prima ver comigo o dvd GO HOME no ano passado ela já sabia quase todas as músicas...
Agora ela tá com 12 anos...
Já esotu fazendo ela uma UV mirim... :aprovado:
Ainda bem, quantos mais melhor!! É dificil influenciar crianças com os U2... agora com a treta toda do HipHop e esses novos estilos rasca... mas olhem que se houvesse um bocadinho de U2 em toda a gente, este mundo era bem diferente!
JuHewsonBand
15/12/2006, 16h15
Bem,eu influenciei meu priminho que vai fazer 3 aninhos agora em janeiro,e foi tão engraçado quando eu percebi que ele gostava de U2...foi assim a situação:
bem,eu tava ouvindo um cd do U2(q eu baixei no pc algumas músicas) no quarto da minha vó e meu priminho (Felipe) entrou e me perguntou:
F - "que c tah iscutando tata?"(o fe me chama de "tata")
J - Tô escutando U2...vem cá,fe!!
ai ele subiu na cama e encostou o ouvido no rádio(tava tocando where the streets have no name) ai ele começou a falar:
F - "eu goto de "tchutchu"(=U2)
eu num aguentei....comecei a rir mt...
ai meu tio entrou e perguntou pq eu tava rindo,e eu respondi:
J - tio,eu acho q eu influenciei o Fê...
a situação foi mt ilária...
:D
ooooh... engraçadinho!!! "tchutchu"... que lindinho! :lol: Estou a imaginar a cena, deves ter ficado orgulhosa!!! :P :P
Mysterious Ways
15/12/2006, 18h14
Bem,eu influenciei meu priminho que vai fazer 3 aninhos agora em janeiro,e foi tão engraçado quando eu percebi que ele gostava de U2...foi assim a situação:
bem,eu tava ouvindo um cd do U2(q eu baixei no pc algumas músicas) no quarto da minha vó e meu priminho (Felipe) entrou e me perguntou:
F - "que c tah iscutando tata?"(o fe me chama de "tata")
J - Tô escutando U2...vem cá,fe!!
ai ele subiu na cama e encostou o ouvido no rádio(tava tocando where the streets have no name) ai ele começou a falar:
F - "eu goto de "tchutchu"(=U2)
eu num aguentei....comecei a rir mt...
ai meu tio entrou e perguntou pq eu tava rindo,e eu respondi:
J - tio,eu acho q eu influenciei o Fê...
a situação foi mt ilária...
:D
ai q lindooo!!!!
F - "eu goto de "tchutchu"(=U2) :rolleyes:
:aprovado: adorei!!!
giubbyvox
15/12/2006, 18h30
hahahaha que graça! meu irmão de 4 anos já é totalmente influenciado :P
ele fala bono e edge desde os 2 anos!! hahahahaha
ele adora ver os dvds, mas nada supera os beatles pra ele!
Beterraba
16/12/2006, 14h13
Cansada de ser a única da minha família que é fã de U2,eu estou fazendo quase uma lavagem cerebral no meu primo Victor Hugo ,que está com 6 anos.Desde pequeno eu cantava músicas do U2 pra ele,quando meu tio deixava ele aqui em casa pra eu tomar conta.
Ele sempre pede pra eu colocar meus cds e dvds,só que ele não deixa eu ver o clipe de Electrical Storm,ele fala que eu não posso ver essas coisas e tapa meu olho.Morro de rir dele,mas a pior de todas aconteceu essa semana.Ele chega na minha casa e eu vendo o clipe de One,ele ve o Bono sentado e pergunta se a mulher que estava sentada do lado dele era a namorada do Bono,detalhe que a "namorada" era o Edge.
Então eu fui explicar pra ele que era um homem de vestido ao que ele me fala: Então se ele é homem...Esse Edge é uma bichona.Quase bati no moleque e mandei ele falar mal de qualuqer um menos o Edge,ae ele olha pro larry e diz: Mas esse tem cara de homem!!!
auhauahuah
Eu perguntei :E o Bono? Ae ele: O Bono é meu amigo eu nunca falaria mal dele.
Fotinha dele ,no dia do show,acompanhamos pela tv :
http://ubbibr.fotolog.com/beterrabamutante/?pid=13697598
Minha versãod e BOY,tive que subornar o moleque pra ele tirar essa foto,ele disse que só faria de camisa e se eu desse um monte de chocolate pra ele.
http://ubbibr.fotolog.com/beterrabamutante/?pid=17523045
Oh, que querido esse seu primo... está muito bem como capa de Boy! Muito bem, qualquer dia peço-lhe um autógrafo pela prima... com aqueles óculos parece mesmo o The Fly!!! :P :P
A Ritinha e a Daniela, as minhas duas primas de que eu falei acima estiveram cá na semana passada! Uma delas entrou no meu quarto e eu estava a ler o U2 by U2.
Ela pegou e perguntou: "Estes são aqueles senhores que estiveste a ver no outro dia, na tv?"
E eu: "sim"
Ela: "E o homem de óculos é este?" - apontando para a foto do Bono na época do UF.
Eu: Sim. Como sabes?
Ela: Porque é o mais bonito! E tu gostas do mais bonito!
Ri-me e mostrei-lhe mais fotos e estive a falar dos U2. Ela gostou muito da foto em que o Edge está com a Hollie ao colo e do Bono em bebé. Ela perguntou: Porque é que o homem usa óculos?
Eu: POrque gosta! E fica-lhe bem, não achas?
Ela: Sim, se calhar porque não quer que vejam os olhos!
Eu: Se calhar, mas ele tem uns olhos muito bonitos! Azuis clarinhos!
Ela viu uma imagem dos olhos dele, daquelas em que parece que botaram o oceano inteiro para lá e ficou maravilhada! Não chamou mais de feio o Bono! :lol:
Beterraba
19/03/2007, 11h05
Não sabia onde postar isso aqui,mas sei lá se tiver muito errado mudem..vai saber.
Tempos atrás coloquei algumas foto do meu primo Victor nesse tópico.Ontem ele chegou pra mim dizendo que tev eum sonho e resolveu desenhar pra mim.
http://i34.photobucket.com/albums/d117/BeterrabaMutante/PHOT0002-3.jpg
Um dia eu ganhei muito dinheiro,e contratei o U2 para fazer um show pra mim.Então ele fez o desenho de uma nota gigante de dinheiro para eu pagar o show.e o Edge e o Bono chegando para receber o dinheiro.
eles armaram o palco no fundos da minha casa...:lol:
http://i34.photobucket.com/albums/d117/BeterrabaMutante/PHOT0001-1.jpg
E eu convidei todos meus amigos para verem o show comigo,e eles estão ali na plateia.(tentei por legenda no desenho ams nem ficou bom)
Então eu vi que no desenho o adam estava com uma sanfona e falei que o adam não toca sanfona,ao que ele me responde; mas seria bem mais legal se ele tocasse sanfona...no show que ele fez aqui no quintal ele tocava sanfona e ficou bem mais legal as músicas (:lol: crianças...)
Depois ele me contou que eu subi no palco e persegui o Edge gritando:UI UI CUTE CUTE!mas ele disse que não ia desenhar isso pq ele não desenha pouca vergonha...:assobio:
é só isso mesmo...acho que eu fiz lavagem cerebral no guri,que inclusive acha que é amigo do Bono....ai ai
Bonolocks
19/03/2007, 12h53
Não sabia onde postar isso aqui,mas sei lá se tiver muito errado mudem..vai saber.
Tempos atrás coloquei algumas foto do meu primo Victor nesse tópico.Ontem ele chegou pra mim dizendo que tev eum sonho e resolveu desenhar pra mim.
http://i34.photobucket.com/albums/d117/BeterrabaMutante/PHOT0002-3.jpg
Um dia eu ganhei muito dinheiro,e contratei o U2 para fazer um show pra mim.Então ele fez o desenho de uma nota gigante de dinheiro para eu pagar o show.e o Edge e o Bono chegando para receber o dinheiro.
eles armaram o palco no fundos da minha casa...:lol:
E eu convidei todos meus amigos para verem o show comigo,e eles estão ali na plateia.(tentei por legenda no desenho ams nem ficou bom)
Então eu vi que no desenho o adam estava com uma sanfona e falei que o adam não toca sanfona,ao que ele me responde; mas seria bem mais legal se ele tocasse sanfona...no show que ele fez aqui no quintal ele tocava sanfona e ficou bem mais legal as músicas (:lol: crianças...)
Depois ele me contou que eu subi no palco e persegui o Edge gritando:UI UI CUTE CUTE!mas ele disse que não ia desenhar isso pq ele não desenha pouca vergonha...:assobio:
é só isso mesmo...acho que eu fiz lavagem cerebral no guri,que inclusive acha que é amigo do Bono....ai ai
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Show de bola, Beterraba! Seu priminho tem um futuro promissor, começando a gostar do melhor grupo de rock já nessa idade!:aprovado: Esses desenhos deveriam ir pro Born to Rock e ser colocado em exposição por lá também!:lol:
cran02girl
19/03/2007, 13h29
Destaque para as baquetas do Larry!!! E o Bono está até com os óculos!!!!
Fofo seu priminho!!!
Beterraba
19/03/2007, 13h32
Isso que dá deixar uma criança perto de mim,alémd e aprender um monte de coisas erradas,fica viciado em U2.
Quando ele recem-nascido as vezes ele vinha aqui pra casa e eu cantava With or without pra ele dormir...:lol: *prima pentelha*
Mas a melhor dele,foi um dia quando eu estava vendo o clipe de One,ele chega e pergunta se aquela era a namorada do Bono.
Ae eu falo que não...que era o Edge,então com cara de preocupação ele vira pra mim; Vivi eu não quero te deixar preocupada mas ele tá vestidod e mulher,você vai gostar ele mesmo assim?
Beterraba
19/03/2007, 15h40
Minha amiga acaboud e me mandar via MSN,não sei se vocês conhecem:
http://www.babyrockrecords.com/web/page.asp?pgs=product&catid=41&id=1147
Imagina por uma criança pra ninar ao som de SBS?????Não me entra na cabeça :lol:
Ele chega na minha casa e eu vendo o clipe de One,ele ve o Bono sentado e pergunta se a mulher que estava sentada do lado dele era a namorada do Bono,detalhe que a "namorada" era o Edge.
Então eu fui explicar pra ele que era um homem de vestido ao que ele me fala: Então se ele é homem...Esse Edge é uma bichona.Quase bati no moleque e mandei ele falar mal de qualuqer um menos o Edge,ae ele olha pro larry e diz: Mas esse tem cara de homem!!!
auhauahuah
Eu perguntei :E o Bono? Ae ele: O Bono é meu amigo eu nunca falaria mal dele.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHA Vivi hahahaha esse seu primo é uma figuuuuuuura! hahahahaha morri rindo aqui HAHAHAHAHAHHHHA
A SANFONAAAAAAAAAA
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
O bono tá uma graciiiiiinha! hahahaha
Vi3irAaU2
20/03/2007, 16h13
~gostei da foto..xD~~~
~eu n tenho essa idade, mais tenho 13 xD
salomé.mofo_93
20/03/2007, 22h24
Tbm tenho 13 anos...
Já me considero fã desde os 10 anos...
Pena q aki não exista nenhuma criancinha pra mim influenciar...:(
Beterraba
21/03/2007, 10h09
Tbm tenho 13 anos...
Já me considero fã desde os 10 anos...
Pena q aki não exista nenhuma criancinha pra mim influenciar...:(
rapte uma criança e a influencie...brincadeira
ahahahaha de novo deixando bem claro:É BRINCADEIRA!
Fernanda*U2*
21/03/2007, 10h52
Adam com uma sanfona... auhauhauahuah...
Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o Larry tá ilário nesse desenho (note que ela tá de ladinho... meio que dando uma reboladinha)
*rachando o bico*
É impressão minha ou todos nesse desenho estão usando óculos? :assobio:
TIA, teu primo é uma figura... :aprovado: Já postou aqui aquela foto dele que vc subornou ele? :assobio:
Beterraba
21/03/2007, 11h00
Adam com uma sanfona... auhauhauahuah...
Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o Larry tá ilário nesse desenho (note que ela tá de ladinho... meio que dando uma reboladinha)
*rachando o bico*
É impressão minha ou todos nesse desenho estão usando óculos? :assobio:
TIA, teu primo é uma figura... :aprovado: Já postou aqui aquela foto dele que vc subornou ele? :assobio:
è mesmo o larry ta rebolando que coisa...num tinha reparado...
Tá tdo mundo usando oculos...talvez seja o jeito dele desenhar olhos vai saber..ahahahaha
aham postei a foto sim...alias deixei os links das fotos ae...posts antes...hehehehe
Fernanda*U2*
21/03/2007, 11h03
è mesmo o larry ta rebolando que coisa...num tinha reparado...
Tá tdo mundo usando oculos...talvez seja o jeito dele desenhar olhos vai saber..ahahahaha
aham postei a foto sim...alias deixei os links das fotos ae...posts antes...hehehehe
o Bono tb tá de ladinho, percebeu? :lol:
Bonolocks
22/03/2007, 15h33
http://vcdiretor.terra.com.br/templates/player.aspx?id=7497 (http://vcdiretor.terra.com.br/templates/player.aspx?id=7497)
;)
Beterraba
23/03/2007, 09h40
http://vcdiretor.terra.com.br/templates/player.aspx?id=7497 (http://vcdiretor.terra.com.br/templates/player.aspx?id=7497)
;)
è tão ver os baixinhos com bom gosto...muito fofa!
salomé.mofo_93
23/03/2007, 22h39
rapte uma criança e a influencie...brincadeira
ahahahaha de novo deixando bem claro:É BRINCADEIRA!
Tentarei raptar, mas do jeito q eu sou lerda...:lol:
Agente sabe q é brincadeira, ninguem da UV é louco ah esse ponto, ou é???:dúvida:
Agente sabe q é brincadeira, ninguem da UV é louco ah esse ponto, ou é???:dúvida:
:sou mau: :vampiro: Brincadeirinha... :anjo: ;)
Beterraba
24/03/2007, 08h59
bem louco a ponto de raptar uma criança eu num sei,mas se for louco a ponto de virar professora e ficar pentelhando e tacando ideias subversivas e musicais na cabeça de crianças isso ae eu assumo a culpa com certeza
salomé.mofo_93
24/03/2007, 09h06
bem louco a ponto de raptar uma criança eu num sei,mas se for louco a ponto de virar professora e ficar pentelhando e tacando ideias subversivas e musicais na cabeça de crianças isso ae eu assumo a culpa com certeza
:ROTFLOL::ROTFLOL:
Quer ser minha professora???
Beterraba
24/03/2007, 09h20
:ROTFLOL::ROTFLOL:
Quer ser minha professora???
Isso ae a gente conversa depois que eu tirar meu registro ahahahaha
Nuna_Vox_Hewson_
25/03/2007, 17h42
Isso ae a gente conversa depois que eu tirar meu registro ahahahaha
hospicio tah feto depois disso... :lol:
Minha amiga acaboud e me mandar via MSN,não sei se vocês conhecem:
http://www.babyrockrecords.com/web/page.asp?pgs=product&catid=41&id=1147
Imagina por uma criança pra ninar ao som de SBS?????Não me entra na cabeça :lol:
Ohhhh... que fofo!! :P A SBS ficou liiindaaaa! :lol:
JuHewsonBand
25/03/2007, 20h46
não sei se eu já contei essa história aqui,mas...:assobio:
eu influencio meu primo de 3 anos!!!
foi assim: uma vez eu tava na casa da minha avó e tava ouvindo WTSHNN,e meu priminho(chamado Felipe) entro lá e falo:
"Tata,que vc tá ovindo?"(detalhe: na minha família,o pessoal me chama de Tata)
e eu: "tô ouvindo U2....vem cá Fê"
ai ele subiu na cama e colocou o ouvido grudado no rádio...abriu um sorrisão e disse: "eu goto de tchu-tchu"(tchu-tchu=U2)
eu rachei o bico...e foi bem nessa hora que meu tio(pai do fê) entra e fala:
"tua prima já tá te influenciando,Felipe?"
ai eu e ele rimos...
e outra situação engraçada(que atá cheguei a filmar....mas não tô achando o vídeo)era o felipe dançando ao som de Discotheque!!!!mt bom:lol:
e o Felipe atacando meu irmão e gritando "ello,ello"(Hello,Hello) ao som de Vertigo........eh de rachar o bico
se eu achar os vídeos....vo colocar no youtube e coloco aqui!!!
Beterraba
26/03/2007, 08h05
hospicio tah feto depois disso... :lol:
Ah que isso também nem é assim,eu aposto que todo mundo aqui adoraria ver uma aula minha ,com eu usando meu fantastico nariz de palhaço :lol:
não sei se eu já contei essa história aqui,mas...:assobio:
eu influencio meu primo de 3 anos!!!
foi assim: uma vez eu tava na casa da minha avó e tava ouvindo WTSHNN,e meu priminho(chamado Felipe) entro lá e falo:
"Tata,que vc tá ovindo?"(detalhe: na minha família,o pessoal me chama de Tata)
e eu: "tô ouvindo U2....vem cá Fê"
ai ele subiu na cama e colocou o ouvido grudado no rádio...abriu um sorrisão e disse: "eu goto de tchu-tchu"(tchu-tchu=U2)
eu rachei o bico...e foi bem nessa hora que meu tio(pai do fê) entra e fala:
"tua prima já tá te influenciando,Felipe?"
ai eu e ele rimos...
e outra situação engraçada(que atá cheguei a filmar....mas não tô achando o vídeo)era o felipe dançando ao som de Discotheque!!!!mt bom:lol:
e o Felipe atacando meu irmão e gritando "ello,ello"(Hello,Hello) ao som de Vertigo........eh de rachar o bico
se eu achar os vídeos....vo colocar no youtube e coloco aqui!!!
ahaha que lindo!
Temos mais é que cuidar da educação musical dessas crianças.Afinal as crianças são o futuro da nação,imagina se com essa idade deixam-se levar pelas poesia das letras de funk e calipsos da vida?estariamos perdidos...ahahahaha
Eu quero ver o vídeo!Acha logo..:lol:
Beterraba
16/04/2007, 07h59
Meu primo Victor Hugo,dança uma música do Bob Marley,e depois cnata desire http://www.youtube.com/watch?v=zQ_Q1Eg5Xek
P.S.: Não reparem em mim tocando violão,eu sou péssima
Meu primo Victor Hugo,dança uma música do Bob Marley,e depois cnata desire http://www.youtube.com/watch?v=zQ_Q1Eg5Xek
Ohhh, que fofo!!!! :wub: :lol:
Adorei a parte final, apesar de não ter entendido metade do que ele disse.... hahahaha! :lol: :lol:
Bom trabalho Bê!!!:aprovado: Influenciou-o muito bem!
Beterraba
22/04/2007, 11h47
Ohhh, que fofo!!!! :wub: :lol:
Adorei a parte final, apesar de não ter entendido metade do que ele disse.... hahahaha! :lol: :lol:
Bom trabalho Bê!!!:aprovado: Influenciou-o muito bem!
ah mas tem vezes que eu tenho que chamar um tradutor porque eu também não entendo o que ele fala...:lol:
hahaha :lol:
Ouvi de novo a parte do fim e entendi melhor... só não percebi o que ele disse acerca do segredo para o Bono.... :dúvida:
jorgefilipe_u2
22/04/2007, 17h49
hahhahaha, adorei o video
teu primo eh mto engraçado :lol:
Beterraba
25/04/2007, 08h06
hahaha :lol:
Ouvi de novo a parte do fim e entendi melhor... só não percebi o que ele disse acerca do segredo para o Bono.... :dúvida:
Ele disse que eu não posso mandar o vídeo para o Bono.Porque se ouvirem,o Bono será demitido e ele será o novo vocal do U2,pq ele cantou MUITO bem.
auhauhauha tinha que ser meu primo mesmo
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.