Ver Versão Completa : u2 e São paulo - A nossa musica para a nossa cidade
Elevation man
14/02/2004, 16h29
Que tal? Um topico para ver qual musica combina mais cm são paulo. Meu voto vai para três:
elevation, a cara de sampa, tudo muito doido e corrido;
God part II, por que são paulo é cheia de contrastes, e é tão nervosa quanto esta música;
e last night on earth, porque em são paulo, como n música, quando tudo parece muito calmo, acontece algo e vira tudo de cabeça para baixo.
E viva São Paulo!!!!!!!
Blackelevation
14/02/2004, 16h56
Viva sao paulo nda Viva Riooooooooo!!!
hehe apesar de eu jah ter morado ai..
MOSQUINHA
14/02/2004, 19h12
Viva SAO PAULO !!!!!
minha terrinha natal querida do coracao, a melhor!!!
Isso mesmo, rio é lindo mais sao paulo é melhor!!!
E viva sao paulo futebol clube tambem(desculpe por mudar de topico).
BOm, eu tambem acho que last night on earth seja perfeita para sao paulo, zoo station tambem, nao sei porque acho que a agitacao e isso tambem me faz pensar que é otima para sao paulo, agora nao me lembro de nenhuma outra depois coloco outra
Mirrorball
14/02/2004, 23h40
Eu nasci em São Paulo. Por mais que goste do Rio, São Paulo ainda é minha cidade brasileira favorita.
Eu acho que... Unforgettable Fire.
Eu sou de Santa Catarina, mas já fui para São Paulo e adorei :D , acho que Last night
earth combina muito bem com a cidade! B)
Lyla Marmalade
15/02/2004, 07h53
Caramba, imagina um clipe de unforgettable fire com cenas de São Paulo, aquele começo detonante, amo o baixo de Adam nesta música, cenas feias mesmo, a periferia, o rio poluído, o ar cinzento, a poluição e a voz doce do Bono começando a cantar e aparecendo as coisas belas no meio do cinza, do caus. As crianças brincando, os velhinhos nas praças, as pessoas. Eu acho que essa música combina bem com Sampa, é misteriosa e tem uma coisa que não dá pra explicar, como São Paulo. Uma cidade cinzenta, um caus, correria, mas com sol por entre as nuvens. Assim como Unforgettable Fire que para mim soa um pouco misteriosa, como uma poeira densa e cinza, mas com um lindo pôr-do-sol por trás... ;)
PS: Não foi à toa q dei este nome ao meu site... ;)
PartyGirl out of control
15/02/2004, 11h07
ñ sou de Sampa mas já fui aí uma vez, e quando fui odeei o engarrafamento...
Eu tbm acho que Engorgetable cai muito bem de noite...
Elevation man
15/02/2004, 12h53
Aê mosquinha tõ contigo:
Viva São Paulo e viva o maior tricolor de todos os tempos, São Paulo futebol clube, e last night realmnente é demais...
Tambem acho que Unforgettable Fire combina com Sao Paulo.
Minha terra natal, donde eu sai novinha pra morar em Campinas e depois em Israel...
fabiovox
16/02/2004, 09h02
"Beautiful Day" :pulando: :pulando: :pulando:
Sei lá....todas as musicas q falam de chuva.
Juliano :cerveja:
Apesar de ser baiana mas com o "rabo preso"" em são paulo (vou explicar: ex namorado em sampa, alguns amigos virtuais e reais, e a propria atraçao pela cidade, por tudo de cultural que ela oferece), eu adoro a cidade e desejo parabéns para todos vcs paulistanos.
A musica.....hmmmmmmmm.........não sei......a ultima vez que fui aí eu ouvi muito o pop......vou ficar com last night on earth tb.
bj
Lyla Marmalade
16/02/2004, 14h14
Minha terra natal, donde eu sai novinha pra morar em Campinas e depois em Israel...
Q legal, Lucilla, eu sou de Campinas... ;) Filha adotiva, vim criança de Bauru.
PartyGirl out of control
17/02/2004, 17h31
Pensando bem, Enforgetable de noite e A Sort of Homecoming ao vivo de dia!
Michelle_vox
18/02/2004, 22h31
QUOTE (Lucilla @ 15/02/2004 - 16h14)
Q legal, Lucilla, eu sou de Campinas... ;) Filha adotiva, vim criança de Bauru.
moro pertinho de campinas na terra da pamonha :D (piracicaba) nao gosto muito de São paulo mas eu sei que essa cidade e muito importante para o nosso país.
Eu acho que beatiful day e Unforgettable Fire combinam com sao paulo!!!!
moro pertinho de campinas na terra da pamonha :D (piracicaba)
Correndo o risco de levar a discussao pra off topic, mas...
Meu pai eh de Piracicaba...
E eu adorava as pamonhas, quando crianca.
Quanto ao U2, vejam a minha resposta acima... :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.