PDA

Ver Versão Completa : Art Brut

cran02girl
13/10/2006, 13h29
Como a popularidade da banda aumentou muito depois do Motomix, e pelos comentários no tópico do Franz, taí um tópico pra eles.

Giu_Hewson
13/10/2006, 13h37
Eu nem ligava muito pra eles até ver o show.
Aí ameeei *-* São beeem melhores ao vivo! \o/
E caso alguém não tenha visto no tópico do Franz: http://www.youtube.com/watch?v=5mHChqSVmOY :P

cran02girl
13/10/2006, 13h47
INFINITAMENTE MELHORES!
Antes do show, ouvi duas musicas, e achei uma bosta...
Mas depois... Meus conceitos mudaram!
Ai... E mais um guitarrista bonitão entrou pro meu rol:
JASPER FUTURE!!! :wub:

Nani Violet
13/10/2006, 14h54
Eu já gostava do Art Brut, apesar de não conhecer muito... depois do show virei fã. As letras do Eddie são as melhores :D

Ai... E mais um guitarrista bonitão entrou pro meu rol:
JASPER FUTURE!!!

http://img.photobucket.com/albums/v202/Nani90/jasperfuture.jpg

Ele é do meu signo, ele dança, ele é loiro e ele é gay. Tudo o que eu gosto num músico :P :lol:

E é viciado em myspace, aparentemente, porque entra todo dia: http://myspace.com/jasperfuture

Marybel
13/10/2006, 15h22
Eu faço parte do time das garotas que conhecia apenas uma música e que se apaixonou pela banda durante o show. Nem tive pique para ver o Radio 4 (de quem eu gosto um pouquinho mais) de tanto que eu pulei durante a apresentação do Art.

Animados, simpáticos, tem uma baita energia no palco e as letras são o máximo (aquele discurso do Eddie foi o fantástico!:lol: ).

Agora estou dando um tempo, pra colher um material decente sobre a banda. Até agora, o que eu vi, eu gostei.

cran02girl
13/10/2006, 15h43
Ele é do meu signo, ele dança, ele é loiro e ele é gay. Tudo o que eu gosto num músico :P :lol:

Não gostei desse pequeno detalhe. :chorando:

Ai... Mas ele é LINDO!!!!!! :P

Giu_Hewson
13/10/2006, 15h48
Ahh é gay mesmo então? :P Eu achei que era quando vi o video do karaoke, mas fiquei com medo de levar pedrada se perguntasse :ROTFLOL:

Nani Violet
13/10/2006, 15h56
jasper's Details

Status: In a Relationship
Orientation: Gay
Hometown: bo'mouth
Religion: Protestant
Zodiac Sign: Cancer (http://collect.myspace.com/index.cfm?fuseaction=horoscope&sign=4&MyToken=f30de0f2-307a-47de-8637-382ec10d139f)
Smoke / Drink: Yes / Yes
Children: Proud parent
Income: $250,000 and Higher

Sei lá né, pode ser brincadeira... assim como eu não acredito que ele seja um 'proud parent', imagina um Jasper Jr :lol: Mas as evidências favorecem. A primeira coisa que eu disse quando vi uma foto dele foi 'esse cara é uma moça.'

::Juliana::
13/10/2006, 23h49
Oba, oba, um tópico só pra eles!
HAHAHAH, eu acabei de assistir o videozin de novo, que achado isso!
É praticamente um anti-depressivo! :ROTFLOL:

Quanto ao perfil do my space... sei não hein... acho que é fake. :dúvida:
Já tinha olhado esses dias...

Nani Violet
14/10/2006, 11h20
Nah, é dele mesmo...
http://myspace.com/artbrut

Esse aí é oficial da banda, e lá na parte dos amigos eles destacam os myspaces do Eddie, do Ian e do Jasper.

Tu é gay que eu sei :P

Vanessa Mullen
16/10/2006, 14h21
Prefiro o Mikey B.: baterista, gostoso, alemão e... baixinho (mas isso não importa mto :assobio:)

17/10/2006, 21h17
Prefiro o Mikey B.: baterista, gostoso, alemão e... baixinho (mas isso não importa mto :assobio:)
Sou muuuuito mais o Mikey B. também! :rolleyes:

Passei o show todo tentando tirar fotos dele, mas Mr. Future tem tendências a Robert e seeeempre acabava pulando na frente da câmera! HAHAHAH, tenho zilhões de fotos dele por causa disso. :P

Bom, pelo menos falei com o Mikey no hotel, hahaha, e o engraçado é que com ele não gaguejei e até ganhei uma baqueta, só porque ele perguntou de quem era a outra... pronto, agora que tenho duas posso aprender a tocar bateria! :lol:

Marybel
19/10/2006, 12h19
Bom, pelo menos falei com o Mikey no hotel, hahaha, e o engraçado é que com ele não gaguejei e até ganhei uma baqueta, só porque ele perguntou de quem era a outra... pronto, agora que tenho duas posso aprender a tocar bateria! :lol:
Metida, hein Dna. Jub's!!!:P :lol: :lol:

Maris
24/10/2006, 01h44

HAHAHAHAHAHAHAHAHA muito metida mesmo, Bel!! :bleh:
[off topic pra falar que BATEU UMA PUTA SAUDADE DE TI!! mando pm!!]

1- eu tenho minhas duvidas que o Jasper seja gay. Pra mim, do jeito que ele é nerd [tá todo dia no myspace XD], ele colocou pra zoar.. tanto que tem uns 20 mil "I HATE MIKE" pro mikey. XD :ROTFLOL:

2- alguém pode sanar minha duvida... o Eddie é casado/namora com a Peepee do Chalets? Eu tenho like.. 99% de certeza. Alguém sabe? Porque se for.. ela é uma fofa.

3- ^_____^ im fine when i am with my own hands

24/10/2006, 02h19

HAHAHAHAHAHAHAHAHA muito metida mesmo, Bel!! :bleh:
Affeeee, eu não tenho culpa de gostar de baquetas e de elas gostarem de mim! :lol:

1- eu tenho minhas duvidas que o Jasper seja gay. Pra mim, do jeito que ele é nerd [tá todo dia no myspace XD], ele colocou pra zoar.. tanto que tem uns 20 mil "I HATE MIKE" pro mikey. XD :ROTFLOL:
Yeah, ele tem um jeito meio gay de vez em quando, mas eu tenho minhas dúvidas também... E eu quero o Mikey no myspace também, drogaaaa! :chorando:

3- ^_____^ im fine when i am with my own hands
HAHAHAHAHAHHAHHHAHHA :ROTFLOL: