PDA

Ver Versão Completa : calendários e cd-books

marcven
14/02/2004, 09h08
Olá pessoal,

Eu tenho os seguintes itens para venda:

- Calendário Oficial U2 1998 - em bom estado, o calendário traz varias fotos da época do Pop) - Preço: 25,00

- Calendário Não-Oficial U2 2000 - em bom estado, fotos desde os primórdios até a Popmart)- Preço: 20,00

- Cd Book "The Complete Guide To The Music Of U2" by Bill Graham - em bom estado - Bill Graham comenta e explica todas as faixas do U2 até o Zooropa. 118 páginas - Preço: 10,00

- Cd Book "The Making Of U2's The Joshua Tree" by Dave Thompson - em bom estado - estudo completo sobre o Joshua Tree desde os ensanhos até o final da turnê. - 72 páginas - Preço: 10,00

- Cd Book "U2" by Mark Taylor - em estado regular - biografia completa da banda até a turnê do Zooropa. Tem muitas fotos legais de todas as épocas. - 118 páginas - Preço: 10,00

O frete fica por conta do comprador, só para constar em moro em João Pessoa - PB, estou esperando respostas.

Abraços
Marcos Venancio

PartyGirl out of control
28/02/2004, 13h50
Biografia? Mas é em inglês?

Blackelevation
28/02/2004, 18h30
Deve ser neh ou será q alguem se deu o trabalho de traduzir e vender logo aki nesse pobre país da América do Sul/

juliano
03/03/2004, 09h05
Engraçado, pessoas se associam no Forum, escrevem apenas uma mensagem p/ venda e somem. Eu nao compraria.

Juliano :cerveja:

Elevation man
06/03/2004, 15h46
Não vou desrespeitá-lo, mas acho que se alguem precisa de algo, melhor falar com o Augusto. Ele tem de tudo, e é gente fina...

marcven
07/03/2004, 13h19
Olá pessoal,

Gostaria de pedir desculpa por aqueles que mandaram mensagens interessados em meus produtos, eu ainda acompanhei o forum por umas duas semanas, mas não tinha havido nenhuma resposta. A única mensagem que recebi foi diretamente por email.

Só para constar, os calendários foram vendidos e o cd book da biografia do U2 também foi.
Respondendo a pergunta da party girl, sim, os cd books são em inglês.

Caso alguém tenha interesse por singles originais, os meus estão a venda no Mercado Livre, o link é http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17389640

O Elevation Man citou o Augusto, se for o Antonio Augusto do interior de São Paulo, ele pode dar boas referencias, pois já fez compras comigo.

Bom, é isso, mais uma vez, desculpa aqueles que mandaram mensagens.

Abraços,
Marquinhos