Ver Versão Completa : Crimson Room - Jogo
Mirrorball
13/02/2004, 16h50
http://www.datacraft.co.jp/takagism/index_e.html
Ainda não consegui resolver...
Eu achei varias coisas pelo quarto:
Uma chave sob o travesseiro (abriu uma das gavetas), uma chave na janela (abriu a outra gaveta) uma dentro do tocador de CDs (qua ainda nao abriu nada), um cabo eletrico dentro de uma das gavetas, uma caixa vermelha ja nem me lembro mais onde, um papel com um URL escrito (pode ser uma pista), e uma caixa vazia de CD.
Mas ainda nao consegui fazer nada com eles.
Vou ver aquele URL... (da numa pagina amarela contendo apenas as palavras "TAKAGISM SINCE 1994"). Ta dificil.
Novo "edit": tem um anel no pratinho ao lado do CD player... e uma fita K7 sob o movel... misterio...
Outro edit: Tem tambem uma barrinha de metal atras do colchao... Parece que as coisas vao se revelando com o tempo. uma hora nao tem nada num lugar, nao importa o quanto voce clique, e de repente as coisas aparecem.
Agora eh uma questao de principio, eu ainda descubro o que fazer... ;)
Edit: a barrinha de metal vai na caixinha vermelha, por alguma razao, mas nao abre a coisinha... Pelo espaco que ficou na tela, ainda falta achar algo pelo quarto... (alias, podia ser o Bono)...
Edit: como eu pensava, depois de brincar muito com o anel e a caixinha vermelha, ele tambem se encaixou nela junto com a barrinha de ferro. A fita K7 ainda nao serviu pra nada, e ainda falta achar um objeto, pelas minhas contas...
Mais um edit: tinha uma pilha (de radinho, ou algo assim) atras da cama... Mas tem mais algo pelo quarto... dopende muito de que angulo voce consegue clicar com o mouse... Perai. ;)
Mirrorball
13/02/2004, 17h50
Consegui resolver depois de várias dicas. Se alguém quiser uma, veja abaixo (selecionar com o mouse).
DICA: Ao sacudir a cortina, cai um anel no chão.
Consegui resolver depois de várias dicas. Se alguém quiser uma, veja abaixo (selecionar com o mouse).
DICA: Ao sacudir a cortina, cai um anel no chão.
Entendo...
A dica foi util (valeu), mas ainda nao consegui sair...
Perai... ;)
Ah, desisto.
Amanha eu tento de novo...
:blink:
Mirrorball
13/02/2004, 19h38
Mais uma dica então: Aperte a tecla TAB para saber onde você pode clicar.
Blackelevation
13/02/2004, 21h45
passoh o filminho e n sei ma so q fzer
passoh o filminho e n sei ma so q fzerEu tmb parei aí. :dúvida:
Mirror,vc tem mais alguma dica??Eu já achei 12 objetos,mas não consigo sair de jeito nenhum.
Já tô ficando tonta de tanto rodar pelo quarto! :lol:
Mirrorball
14/02/2004, 02h13
Sobre o filme: Prestem atenção no final. O homem que dança aponta para um local na parede com um "X", no qual vocês têm que clicar depois que o filme acaba.
A solucao esta no filme... e mais um pouco.
Consegui! :P
Valeu, Mirrorball!
Agora foi!Finalmente consegui! :pulando: :lol:
Valeu pela última dica!
Blackelevation
14/02/2004, 14h32
Sobre o filme: Prestem atenção no final. O homem que dança aponta para um local na parede com um "X", no qual vocês têm que clicar depois que o filme acaba.
eu sei mirror deu pra sacar isso mas eu apertei e nda acontece voh tentar denovo esse jogo doido
Blackelevation
14/02/2004, 14h44
abri o cofre mais n sei a senha hehe
abri o cofre mais n sei a senha hehe
Um dos objetos encontrados te leva até o número. ;)
Mirrorball
15/02/2004, 00h37
Pode crer que o objeto mais nada a ver tem o número para abrir o cofre. ;)
So-Mato-NooB
12/02/2008, 08h55
:sou mau:
A senha tah no link do papel ki vc pega em uma das gavetas...
acesse o link e veja a senhaa...facil..facill..
espero ter ajudado....
By:Maycon
ramonarock
12/02/2008, 15h32
só axei 6 bojetos... nao consigo olhar embaixo da cama ou atrás dela...
tem alguma coisa embaixo ou atrás da cama?
esse jogo tá me dando medo!
edit:axei mais 2 objetos... mas nao consigo olhar embaixo e atrás da cama...
alguém pode me ajudar?
edit: conseguir axar um negócio de metal atras do colchao depois q levantei o travesseiro!
edit: descobri outra coisa... o negocio de metal e o anel é pra colocar na cara da caixa misteriosa lá ...
edit: axei tudo já tenho até a senha... mas parece q ainda falta um papel amarelo q nao encontrei... escrito "TAKAGISM SINCE 1994" q a Lucilla encontrou ... axo q só posso abrir o cofre depois q encontrar tudo ... alguém sabe onde encontro esse papel amarelo?
edit: fui no cofre coloquei a senha e o cofre nao abre diz assim. "Nothing happens"! ¬¬
Segui tudo oq taum falanu e consegui
A senha é 1994(é + provavel) ou 6974(nem sempre)
Depois é so usar a xave pra abrir o cofre e pegar a chave de fenda pra quebrar a maçaneta da porta do quartu.
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Pedro Rocha
20/02/2008, 17h29
eu so não consigo achar o cofre
o resto eu ja acheiinclusive o video...<_<
ramonarock
20/02/2008, 18h21
eu so não consigo achar o cofre
o resto eu ja acheiinclusive o video...<_<
o cofre... é assim ...
voce assiste o video .. do carinha dançando... ai no final do video ele vai apontar pra um sinal de + voce tem q clicar nesse sinal 3 vezes ai o cofre vai aparecer... voce poe a senha q se encontra no link de um papelzinho q voce pega...
espero q agora voce consiga
:D
Pedro Rocha
20/02/2008, 19h39
consegui!!!!!!!!
ramonarock
21/02/2008, 15h40
consegui!!!!!!!!
aewwwww
:aprovado:
Já conhecia esse... na verdade é uma série.
Tem essa "continuação" chamada Viridian Room, você inclusive consegue ver o quarto "Crimson Room".
http://www.fasco-csc.com/works/viridian/index_e.php
O legal desse é que não dá pra usar o esquema do TAB
e depois vem o Blue Chamber e o White Chamber
ramonarock
23/02/2008, 09h23
ih.. não sabia... vlw a dica.. vou lá dar uma olhada...
q pena q nao pode usar o TAb
:(
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.