Ver Versão Completa : babação de ovo - meninas, podem ver à vontade!
Elevation man
13/02/2004, 00h23
Olha, gostei da idéia do yun. Acabo de criar uma seção especial para as garotas da uv ficarem babando um ovo legal para os nossos amigos. Mas também agora, vê se parem de fazer isso nos outros tópicos, pois fica chato para nós homens ter que ver algo como: Nossa, como o Adam é lindo, etc. É o começo da liberdade para os fâs de u2, e não dos u2...
Mirrorball
13/02/2004, 15h40
Eu não me lembro de ninguém fazendo esse tipo de comentário em tópicos quaisquer por aí. É claro que você não precisa entrar em "Últimas fotos do Bono" porque aí vai rolar isso mesmo. Ou "Fotos do Larry". Mas se alguém começar a comentar a aparência do U2 em tópicos que não têm nada a ver com isso, vocês podem reclamar com todo o direito. Eu apóio.
Bom, está aí registrado o protesto masculino.
Entao una-se ao protesto masculino a insolencia feminina:
Eu nao vejo nada de mau em se comentar livremente a aparencia e o charme dos U2ers sempre que o assunto surgir.
Ser fan feminina dessa banda eh muito mais divertido do que ser fan masculino, e eu nao abro mao do que eh meu por direito.
E as meninas nao reclamam das conversas dos rapazes por aqui. Entao nao vejo porque eles devam se sentir constrangidos com a conversa das meninas...
Blackelevation
13/02/2004, 18h41
Pra mim sinceramente tanto faz...
Mirrorball
14/02/2004, 01h16
Eu só não gosto mesmo de quando o tópico se desvia do tema original. Os meninos têm que entender que é tudo culpa do U2, eles são tão fofos! :lol:
Os meninos têm que entender que é tudo culpa do U2, eles são tão fofos! :lol: Verdade!! :sim: :ROTFLOL:
:saúde:
Lyla Marmalade
16/02/2004, 15h04
Bom, eu fico me perguntando sempre: Por que o Larry é tão lindo?!!! :oh:
GikahVox
16/02/2004, 15h14
Simples Lyla...
Porque ele foi feito com amor e pq ele dorme no formol.. ahahaha :lol:
Brincadeira. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Ane Witt
16/02/2004, 18h28
Porque ele foi feito com amor e pq ele dorme no formol..
Hehehehehehehe, acho mais provável que ele use a pedra filosofal.
Lyla Marmalade
17/02/2004, 08h34
Hehehehehehehe, acho mais provável que ele use a pedra filosofal.
:lol: :lol: Vcs são terríveis!!! Eu fico aqui no serviço me segurando para não rir alto.... HAHAHAHAHAHA!!! Ane off topic, foi assim que li sua história do U2, me segurando e colocando a mão na boca para não gargalhar!!!!!!!!!!! HAHAHA!!!!!!!
:lol: :lol: :lol:
PartyGirl out of control
06/03/2004, 22h17
Vc tem razao, U2 'e um quarteto arregacado
it's me who's fucking beautiful
08/03/2004, 00h03
Por favor, leiam meu nick !!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.