PDA

Ver Versão Completa : Vocalista do Killers pode ter matado um homem

LadyCygnus
05/10/2006, 19h05
(do site do Terra)

O vocalista Brandon Flowers, líder do The Killers, pode realmente justificar o nome de sua banda. Ele confessou à revista GQ que atropelou um homem e nunca descobriu se ele sobreviveu.

http://img.terra.com.br/i/musica/seta1.gif The Killers lançam disco em festa do Halloween (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1093796-EI1267,00.html)
"Eu o atingi com velocidade. Ele estava bêbado", disse Flowers à publicação. O roqueiro ainda tentou parar, mas o homem teria invadido a pista repentinamente. "Foi terrível. bastante traumático", continuou. O novo disco dos Killers, Sam's Town, chega às lojas nesta semana.

Gente, que coisa!!!
Mesmo que o cara tenha atravessado a pista, será que ele não parou e não esperou a polícia, resgate?

Aliás, parece que isso é normal entre os motoristas, ultimamente. Um cara aqui da minha rua atropelou uma mulher e fugiu em seguida. A mulher morreu, o cara está solto e o pior, a mãe da falecida, mora na mesma rua que o cara que atropelou.:(

Nani Violet
05/10/2006, 20h21
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=4401

Eu não ligo muito pro Brandon Flowers, tudo o que ele diz parece marketing. Vai saber...

jorgefilipe_u2
05/10/2006, 22h44
:lol: assassino!!!

cran02girl
06/10/2006, 09h52
Esses caras do The Killers sao doidos ou é impressão minha??? Realmente o que a Nani falou eu tenho que concordar... Tudo q ele fala é pra agregar fama e polêmica!

Tatiane RD
06/10/2006, 10h06
Ahhh, vai lançar o Sam's Town.......tem que ter um pouco de publicidade nele :bleh:

Marybel
06/10/2006, 10h25
Ahhh, vai lançar o Sam's Town.......tem que ter um pouco de publicidade nele :bleh:
Mas será que eles não tem um jeitinho menos "sanguinolento" de gerar publicidade não, é?:lol:

Louisevans
06/10/2006, 23h29
Mas será que eles não tem um jeitinho menos "sanguinolento" de gerar publicidade não, é?:lol:

Mas se o próprio nome da banda já diz tudo.. duvida?

MOSQUINHA
10/10/2006, 23h38
HAhaha por algo o nome da banda... Foi uma premonicao! :lol:

Acho que eh publicidade e da sem vergonha porque pelos lados daqui o When we were young nao teve muito sucesso...

matsimon
11/10/2006, 01h31
"when were you young" ñ fez mto sucesso? calma, mal foi lançada tche...ainda é cedo para dizer q algum single ou o album ñ fez sucesso né...

Su Scout
11/10/2006, 08h53
"when were you young" ñ fez mto sucesso? calma, mal foi lançada tche...ainda é cedo para dizer q algum single ou o album ñ fez sucesso né...

Mesmo levando em conta que ela está no Canadá?:P

Renuska
11/10/2006, 16h02
Mas se o próprio nome da banda já diz tudo.. duvida?
HAHAHHAHAHAH é mesmo!

Cacau
12/10/2006, 10h41
Outro dia li uma critica do novo cd e falava que o Brandon é Mormon!

;) Será que ele é praticante?
Mormons casam virgens e pra compensar praticam poligamia...

BTW...nem todos praticam, já que é proibido pelo atual código da igreja dos mormons, mas tem várias seitas dissidentes nos EUA que praticam, principalmente no Estado de Utah.

Ah! Nessa entrevista ele diz que o Bob Dylan disse que é impossivel ser cool sendo roqueiro e mormon, mas o Brandon disse que se acha muito cool.:D

Cool ou não cool...eu gosto muito do som da banda e da voz do Brandon.:aprovado:

Renuska
12/10/2006, 13h23
Outro dia li uma critica do novo cd e falava que o Brandon é Mormon!

;) Será que ele é praticante?
Mormons casam virgens e pra compensar praticam poligamia...

Cool ou não cool...eu gosto muito do som da banda e da voz do Brandon.:aprovado:

:oh: Bem que ele levava jeito pra ser 'queridinho' demais :dúvida: HAHAHAH aqui perto de casa tem uma igreja Mormon....:dúvida: Eles passam na rua dando oi pra todo mundo, é mt estranho.:dúvida: (e geralmente são americanos).

Enfim. lol
Tb adoro a banda e a voz do Brandon, óbvio!! além de ser uma gracinha né *-* ele é meio blasé, né não? hahahah uma graça.

Su Scout
12/10/2006, 18h46
:oh: Bem que ele levava jeito pra ser 'queridinho' demais :dúvida: HAHAHAH aqui perto de casa tem uma igreja Mormon....:dúvida: Eles passam na rua dando oi pra todo mundo, é mt estranho.:dúvida: (e geralmente são americanos).

Enfim. lol
Tb adoro a banda e a voz do Brandon, óbvio!! além de ser uma gracinha né *-* ele é meio blasé, né não? hahahah uma graça.

Aqui na minha cidade também tem vários, alguns são uma gracinha.:P
Amo a voz do Brandon, ele não tá 'tudo' cantando com o Bono em In a Little While com aquele sobretudo?:D

Tatiane RD
12/10/2006, 20h42
Realmente a voz dele é óteeema!

E sim, ele é uma gracinha :feliz:........se bem que no clipe de When You We're Young ele tá com um bigodeenho toooooooosco! u.u

Renuska
12/10/2006, 23h33
aaaaargh aquele bigode!!
salve-se quem puder /o\

Su Scout
12/10/2006, 23h47
Ah o bigode odiei também.<_<

Lara Vox
13/10/2006, 00h11
Hahaha, ainda não vi ninguem que tenha gostado.:P

... do novo cd deles, estou apaixonada por Where The White Boys Dance, adorei :rolleyes: Bling também...

Fernanda*U2*
14/10/2006, 09h40
:oh:
nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

isso relativamente merece um: Credoooooooooooooooo que horro!!!! :dúvida: