Ver Versão Completa : Se você podesse escolher um show... - um show para virar Dvd
atomic bomb
11/02/2004, 19h53
Eu voto no Popmart mexico!imaginem este show em dvd!a qualidade da imagem e som!
Blackelevation
11/02/2004, 20h01
ZooTV pq o achtung eh foda e tb pq jah tem dvd da elevation tour
Promenade
11/02/2004, 20h15
Eu votei para o show de Sarajevo, já que foi um momento maracante na história do U2 e até pelo lugar que naquele momento se encontrava em uma guerra completamente injusta.. se esse show fosse lançado em DVD agradaria qualquer um já que foi feito em todo esse contexto...
Abraços!! ;)
Blackelevation
11/02/2004, 20h16
ue pq o meu voto n contoh?
Mirrorball
11/02/2004, 21h33
Como alguém pode não votar em Popmart SÃO PAULO?! Somos NÓS! Por mais que eu goste de ZooTV Sidney...
Votei em Zoo tv Sydney sem nem pensar duas vezes. :sim:
Gosto muito das outras opções,mas pra mim esse show de Sydney ganha disparado.O palco gigantesco,os zoodollars,os trabants pendurados....O Bono encarnando Macphisto e The Fly....Como definir em poucas palavras o isso td significa pra mim? :wub:
Pegando emprestado uma frase do Bono:"This is really, really fucking brilliant!" :P
Eu diria q é um crime esse show não ter sido lançado em dvd até agora.tsc,tsc,tsc.... :rolleyes:
Elevation man
11/02/2004, 22h13
Tô com a mirrorball: são paulo! (que venceu hoje na libertadores...)
PartyGirl out of control
12/02/2004, 11h40
Votei na Zoo, é muito famosa, foi considerada a melhor de todos os artistas!!
GikahVox
12/02/2004, 12h47
Meu voto vai para a POPMART DE SAMPA.
Por que? :huh:
Porque é no Brasil oras.....meu sonho e ter um dvd do U2 gravado em terras brazucas, e é claro, participar dele..eheheh :lol: ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
fabiovox
12/02/2004, 13h00
São Paulo !!!
Sem dúvidas !!!
Lyla Marmalade
12/02/2004, 13h56
Concordo qdo dizem q foi um crime o show de Sidney não ter saído em DVD até hoje. Mas concordo com a Mirror, São Paulo é nois na fita, pôxa!!!!! O sonho de qualquer um (brasileiro) é ver um DVD de um show do U2 no Brasil. Éu só não votaria no show da Popmart em Sampa se nas opções tivesse Nova Turnê do U2 Live From Brazil, entendem? ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.