Ver Versão Completa : Os seus cds do U2 - Quais lhe faltam?
atomic bomb
11/02/2004, 18h59
Quais cds do U2 vocês tem?falta algum?ou a coleção esta completa?
atomic bomb
11/02/2004, 19h03
Eu tenho:
All That You Can't Leave Behind
The Best Of 1980 - 1990
Pop
Zooropa
Achtung Baby
Rattle and Hum
The Joshua Tree
Wide Awake In America
The Unforgettable Fire
e estou de olho no 1990-2000 e no Under a bloody red sky.
Eu tenho todos! Graças a Deus! Não vivo sem eles! E tenho um single importado e 1 cd de 1 show de 1989. Não me interesso mto por singles... até pq aqui no RJ é mto dificil de achar e é SUPER caro!
Promenade
11/02/2004, 20h16
Eu tenho todos , exceto o Under a Blood Red Sky.. mais que eu já tenho planos de compra-lo!!!
é isso aí..!!
Mirrorball
11/02/2004, 21h34
Tenho vários singles mas não todos (longe disso).
Elevation man
11/02/2004, 22h17
Eu tenho poucos cds:
All that you can't leave behnd
the best of 19980-2000 e tbm o 80-90.
Tenho um cd feito pelo augusto, com algumas musicas de singles...
Eu tenho a maioria em cds,mas por incrível q pareça,alguns álbuns eu só tenho em disco(TUF e Under a bloody red sky) e/ou pc(October)
GikahVox
12/02/2004, 06h57
Bah..eu ainda não tenho todos..eu sinto muito por isso. :(
Em minha cidade não tem porcaria nenhuma, e pra comprar pela net fica muito caro.
Eu tenho...
All That you Can't Leave Behind
Achtung Baby
The Joshua Tree
Pop
Best Of 80-90
Boy
Tenho tb aqueles shows tirados da internet, mas estes não contam né?
Eu pretento completar a coleção de todos ainda este ano, se Deus quiser...principalmente dos mais antigos como War e October que são verdadeiras jóias.
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
12/02/2004, 08h49
Os únicos que não tenho são Wide Awake In America, que não vou comprar mesmo e o All That You Can't Leave Behing, só tenho gravado do computador mas pretendo comprar tão logo eu possa...
Pirata ou outros só um show ótimo (de energia pq de qualidade sonora não é muito bom) da época do Rattle. Acho que o Juliano tb tem esse pq já comentei aqui e tenho tb PopMart Live In Mexico. Tenho os dois The Bests tb.
E aguardando ansiosamente pelo novo 'baby' da coleção q ainda não tem nome, cuja gestação está super complicada, que até o parto foi adiado para muitos meses depois. Já viram parto ser adiado por meses? Mas não vejo a hora dele nascer, estou ansiosíssima... ;)
PartyGirl out of control
12/02/2004, 11h29
Dos oficiais eu tenho todos menos Rattle and Hum, Under a Blood, Wide Awake, Unforgetable e 90-2000, nem pretendo tê-los pq o Rattle é meio paia, e já gravei as melhores músicas dele num CD e o devolvi, o Under a Blood tem poucas músicas e é caro,o mesmo pro Wide Awake, o Enforgetable as melhores já tinha na coletânea, então puxei as outras músicas da net e gravei junto de outras, e o 90-2000... pra que jogar dinheiro fora se tenho a maioria e as que ñ tenho eu posso puxar!!?? Apesar que dá rabalho,.....
fabiovox
12/02/2004, 13h03
GRAÇAS A DEUS, eu tenho todos os oficiais e trilhas sonoras !!!
Tudo !!! Coleção completa !!!
Pra mim acho que so falta Passengers.
Lyla Marmalade
12/02/2004, 13h48
Ah, esqueci de dizer q não tenho Passengers e não pretendo ter tão cedo... Eu e Larry temos a mesma opinião a respeito dele. ;)
Be Strong
12/02/2004, 14h33
Tenho todos os oficiais lançados no Brasil e alguns (3) singles. O meu sonho é ter todos os singles. Nem é tanto pelas músicas, pois com a internet tudo é possível, mas sim pelo trabalho gráfico e pela relíquia que é. Eu sei que vcs vão dizer: Importa!
O problema é que um single que custa U$7,00 acaba saindo por R$40,00 ou mais. Assim não dá.
Alexander
Cristina Cruz
12/02/2004, 15h32
Eu tenho todos os oficiais.
E mais uns 50 concertos tirados na net...
followerU2
12/02/2004, 17h13
Tenho todos os álbums em vinil, do Boy até o Zooropa, incluindo Under a Blood Red Sky e Wide Awake in America, todos nacionais com exceção do October, que é argentino. Comprei tudo novamente em CD, e mais os que vieram depois do Zooropa, incluindo as duas coletâneas. Tenho ainda o CD ATYCLB americano com disco extra contendo Summer Rain, além de muitos singles, a imensa maioria comprado de segunda mão, só os do ATYCLB em diante é que comprei novos. Tenho ainda alguns boots originais (prensados, não CD-R), sendo que meu maior tesouro é o Zoo Europa. Pra completar, tenho um número considerável de shows em CD-R. Não chega a ser uma coleção, mas está de bom tamanho. :)
Maria Teresa
Mirrorball
12/02/2004, 17h57
Ai, também adoro discos de vinil! São tão lindos! Em outro tópico acho que já contei que a Pri Lemon e eu gostaríamos de ter o Pop. O All That You Can't Leave Behind eu tenho, é tão lindo! Mas os melhores são o Joshua Tree e o Rattle & Hum, humilham a versão em CD.
O single mais bonito que eu já vi, fora os em vinil, é um de Stay duplo. A caixinha é muito bonita!
O problema atual em se comprar coisas importadas é que o dólar está caro. Na época em que 1 dólar custava 1 real, eu fiz a festa no Ebay. Feliz época aquela... Agora tudo custa uma fortuna. :(
Ih é! Esqueci de dizer que eu tenho quase todos em vinil tb... :P Eu não, meu noivo, mas é a mesma coisa! :D
Só falta o Zooropa... eu acho... que eu vi vendendo e nao comprei <_<
Idiota! E tb vi o melon vendendo e nao comprei (não tinha din din!)
GikahVox
13/02/2004, 07h20
Alison, eu vi o vinil do Zooropa pra vender no mercado livre, mas não lembro do preço.
Mas nem esquente q no máximo 10 pila. ;)
Beijo do Bono.
Hasta.
Mirrorball
13/02/2004, 15h34
Nunca consegui ouvir o disco de vinil do Zooropa que eu comprei. Ele tem um número de rotações por segundo diferente; quando eu fui tocar, as músicas ficaram mais rápidas que o normal. Será que todos são assim?
GikahVox
13/02/2004, 19h52
Aumentou meu acervo.. :D
Comprei hoje o vinil de Under the Red Blood Sky ZERADOOOOOOO sem nenhum risquinho se quer..e barato..R$ 9.00 :lol: :)
Beijo do Bono.
Hasta.
Michelle_vox
14/02/2004, 13h32
Não tenho todos os oficiais mas tenho os melhores cds.
Joshua tree
achtung baby
all that you can´t leave behind
os dois the best
e o rattle and hum
Eu só não tenho o u2-3 (por sinal onde compro?)
Be Strong
16/02/2004, 11h24
Eu só não tenho o u2-3 (por sinal onde compro?)
Vai ser difícil (e caro). Apenas 1.000 singles foram lançados.
fabiovox
16/02/2004, 23h32
Eu tenho todos os oficiais.
E mais uns 50 concertos tirados na net...
Que legal !!! Bastante shows !!!
Por favor, de onde vc pega a maioria?
Quais são os bons sites para download de concertos completos?
Tenho pouca coisa tirada da net... :(
Valeu !!! ;)
EU TENHO TODOS OS OFICIAIS,O PASSENGERS,THE MILLION DOLLAR
HOTEL E DOIS PIRATAS COM SINGLE E SHOW AO VIVO(ZOOROPA).
ESSES PIRATAS CREIAM OU NAO COMPREI EM CAMELO NO SETOR
COMERCIAL SUL DE BRASILIA.
giubbyvox
29/06/2004, 12h43
tenho todos menos o million dollar hotel, mas não faço mta questão. tenho joshua tree em vinil e o single de new years day em vinil tb.
beijo
Giu :feliz:
Da coleção, falta o October e o Three.Tenho alguns boots, prensados e cdr. :D
Elevation man
29/06/2004, 14h45
tenho somente op ATYCLB, os dois the bests duplos, o joshua, o achtung e o POP
Achtung Baby
29/06/2004, 17h22
Acho q tenho todos, mas queria ter mais singles...amo singles!!!!
atomic bomb
29/06/2004, 22h22
Eu estou partindo para os singles agora!
;)
Poutz, pra mim falta um monte: Boy, October, War, Wide Awake e Joshua :(
Bom, pelo menos tenho eles gravados em fita cassete :P
Mas tenho um monte de shows puxados na net e VCDs tb, adoro meus VCDs, são tão lindows! hahahaha :lol:
Não tenho mto interesse em singles, não, sao mto caros (só aquele de Stay, que tem uma capa linda! :babando: )
Nossa, p/ mim ainda tá faltando uma porrada de CDs como o Boy, War, UF, Achtung Baby, Zooropa entre outros... :dúvida:
Os que eu já tenho são os 2 The Best, o ATYCLB, Joshua Tree e o Pop.
Minha coleção está muito fraca. :(
PCALIFORNIA
30/06/2004, 21h41
gente eu tinha os meus preferidos...mas agora que a tecnologia chegou até aqui em casa...rsss a vó aqui ta sinistra ...BAIXO TUDO!! RS
Spanish eyes
03/07/2004, 16h58
Nossa, p/ mim ainda tá faltando uma porrada de CDs como o Boy, War, UF, Achtung Baby, Zooropa entre outros... :dúvida:
Os que eu já tenho são os 2 The Best, o ATYCLB, Joshua Tree e o Pop.
Minha coleção está muito fraca. :(
Eu nem preciso dizer quais cds me faltam... meu irmão falou tudo! Tb, é tudo compartilhado aqui em casa... :assobio: :D
PCALIFORNIA
03/07/2004, 17h06
por falr em irmao...minha irma esta postando aqui no forum ..é a mysterious ok galerinha parcera! ;)
é mana da vovó!!!
Spanish eyes
03/07/2004, 17h26
por falr em irmao...minha irma esta postando aqui no forum ..é a mysterious ok galerinha parcera! ;)
é mana da vovó!!!
Legal, a família está postando na UV!!!!! Família que é fã do U2 permanece unida!!! ;)
PCALIFORNIA
03/07/2004, 17h56
super gemeos ativar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.