Ver Versão Completa : Qual o melhor?? - Joshua Tree ou Achtung Baby
Promenade
11/02/2004, 16h31
Galera,
Essa dúvida já apareceu no site oficial do U2 e a disputa ficou acirrada entre esses dois álbuns, Joshua Tree e Achtung Baby...
Os dois albuns são incríveis.. os melhores.. mas eu prefiro o Joshua Tree...
E vcs?? qual dos dois??????? :rolleyes:
abraço!!
atomic bomb
11/02/2004, 17h31
Eu prefiro o Joshua, ele é fantástico!o Achtung Baby é muito bom tbm, mas não gosto de 2 musicas dele!ao contrário do Joshua q gosto de todas!
cristinedge
11/02/2004, 18h26
eu adoro achtung baby, aco ele a esencia da tristeza, curto muito o som mais pesado, beijo
cris :rolleyes:
Blackelevation
11/02/2004, 18h52
O achtung eu meio q enjooei do joshua... principalmete aquelas god's country, one tree hill e outras msks...
as ultimas faixas do achtung sao realmente mt boas a eh claro One tb
Promenade
11/02/2004, 20h12
Eu acho que as músicos do Joshua tree são mais "puras" é mais gostoso ouvi-las, já no Achtung Baby o estilo já muda um pouco mais...
Elevation man
11/02/2004, 22h15
Vou dizer uma única musica, para acabar com essa duvida: the fly!
Amo o JT,mas ainda assim prefiro o AB,com o qual tenho uma ligação emocional muito mais forte. :sim: ;)
GikahVox
12/02/2004, 06h53
Puxa vida... :huh:
Pra mim é uma escolha MUITO difícil, pois são meus dois albuns do coração.
Ando com os dois na bolsa todos os dias, e não deixo de ouvir um dia se quer.
Fica a minha escolha..Achtung Baby, mas eu tb te amo The Joshua Tree. :D
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
12/02/2004, 09h23
Sinceramente, pra mim, Achtung Baby é o único álbum do U2 que é bom da 1ª à última faixa. Joshua é demais, mas assim como quase todos os outros, vai esfriando no final. Com exceção de War e Rattle & Hum, que pra mim, vão ficando melhores a cada faixa. Sei q alguns discordam, mas War é ótima até o final, com exceção de 40 q enjoei inacreditavelmente...
Meu voto é pro Achtung com certeza... ;)
PartyGirl out of control
12/02/2004, 11h05
Antes eu ñ suportava nenhum dos dois, o Joshua pq comprei depois do 80-90 e só as primeiras e as últimas que prestam, então ñ me causou impacto, e o Achtung por causa da voz do Bono, parece que ele canta pelo nariz(hohoho), mas realmente, agora gosto muito do Achtung, aprendi a conviver com sua voz :D, e quase todas as músicas são boas, já o Joshua.... as do meio... credo, parece música do sertão, sertanejo puro uai! Então sou mais Achtung!
Promenade
12/02/2004, 11h50
Sem dúvida o Achtung é mais agitado, mais no JT o que vale bastante são as letras , muito lindas e com um significado muito legal, já no Achtung as letras falam de coisas mais superficiais, claro que tem exceções... O Joshua Tree foi o album que mais marcou o U2 na minha opinião...
Abraços
fabiovox
12/02/2004, 12h36
Difícil, mas AB... !!!
Simplesmente tem a melhor música já composta ("One") - ganha qualquer eleição.
Eu sei que estou sendo estraga-prazeres, mas acho que comparar JT com AB eh como comparar peras com laranjas...
Gosto dos dois, cada um a seu modo...
Mirrorball
12/02/2004, 18h06
Concordo com a Lucilla. Também não sei escolher um dos dois. Não estou entre os que acham que o Achtung Baby é muito melhor ou que o Joshua Tree é a obra-prima do U2. São dois álbuns perfeitos.
São 2 albuns bem distintos... eu prefiro o Achtung Baby... de todos.
O Joshua é mais... puro, é pra se ouvir naqueles momentos de descanso(se bem que o Bullet The Blue Sky é deste album!)..
Já o Achtung é mais pesado... ah, sei lá!!!! Realmente não se pode comparar os 2!
Resumindo, eu amo todos, mas o Achtung é o meu preferido! hahaha! :lol:
Michelle_vox
14/02/2004, 13h28
Fico com o joshua esse cd é um classico do rock fiquei fã do u2 graças a esse cd o AB e um otimo cd mas o Joshua se torna melhor por causa das 4 primeiras musicas do cd(where the street,I still...,with or without you e bullet the...)que sao grandes classicos da banda e o resto das musicas que são boas o AB nao tem grandes Hits com a exceçao de one.
É dificil escolha, realmente.... mas eu ficarei com meu joshua tree, não pelo estilo das musics nem nada, mas todos vcs tão carecas de saber da minha paixào pelo JT por ele ter sido o primeiro que eu conheci, e até hj é o cd do u2 que tenho mais apego.
bj
Lyla Marmalade
16/02/2004, 14h18
Michele, Achtung Baby tem outros clássicos também sim. One ficou muito famosa mundialmente, inclusive entre os não fãs. Mas Until The End Of The World também era música de trabalho e fez muito sucesso, sem contar que Mysterious Ways também rodou o mundo e fez sucesso nas rádios. Who's Gonna Ride também é ótima, The Fly, ZooStation, etc. Eu gosto de quase todas. Mas é um disco pra se ouvir sozinha, não posso ouvir com meu marido por perto, porque é um álbum mais selvagem, com arranjos mais rasgados, mais distorcidos. São músicas, como diria o Bono, um tanto estranhas para fazer sucesso em rádio, por isso mesmo é que eu curto AB. ;)
Ja discutiu bastante mas para mim Achtung Baby é DISCO, O ALBUM O CD, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS... Joshua foi meu primeiro do U2, mas o Acthung é de chorar..
beijos
Drea
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.