PDA

Ver Versão Completa : TEM MÚSICAS QUE SÃO BEM MELHORES AO VIVO, NÉ? - Mofo, por exemplo!

Lilian
15/07/2003, 19h12
GENTEM!
Tô aqui ouvindo o Mmysterious ways do AB, e pensando.... é, tem músicas que são muito mais bacanas tocadas ao vivo. Eu particularmente, prefiro a versão Mysterious ways cantada ao vivo, por exemplo, a da turnê da Austrália tá bala!!!Quer ver outro exemplo? Quando eu vi MOFO no POP eu fiz BLERGH!!! Que musica ridicula!!!!Putz, MOFO tocada na POPMART é outra história, e a partir dai é que comecei a gostar dela.
Outras musicas que prefiro ao vivo: New years days, Bad,Triyng to throw your arms...
Agora, uma musica que eu indubtavelmente, prefiro no cdzinho:Angel of Harlem. Aversão do rattle and Hum é 100%!
E vcs??????
bj :afro:

GikahVox
15/07/2003, 20h51
Oi denovo Lilian..to curtindo os seu tópicos. :ROTFLOL:
Tipo assim, eu sempre gostei mais de músicas ao vivo do que de estúdio.
Uma música que me arrepiou quando a ouvi ao vivo foi All Want is You..
Putz, toda aquela multidão, gritando junto com o Bono... cara, foi demais.
When Love Comes to Town e Angel of Harlen tb curti pra caramba ao vivo..já vc não né? ehhe :P
A gente se fala.. :saúde:
Beijos

Mirrorball
15/07/2003, 22h40
Este é um autêntico tópico freqüente. Parabéns, Lilian!
Eu normalmente ouço as versões de estúdio. Já faz um tempo que eu perdi o gosto em colecionar 82957411248 shows ao vivo. Mas algumas músicas que são melhores ao vivo... Vejamos.
A já mencionada Mofo é uma música maravilhosa para o começo da Popmart. Também gosto da versão de estúdio mas ao vivo você sente melhor o entusiasmo da banda e das pessoas (é o começo do show afinal).
Mysterious Ways tocada na ZooTV também supera muito as versões de estúdio. A minha versão favorita de todos os tempos está no bootleg Zoo Radio.

followerU2
15/07/2003, 22h48
Pra mim a melhor versão de Mysterious Ways ao vivo é do Irving Plaza...aquela em que o Bono começa cantando...my baby...is having a baby...my baby...is having a baby...depois tem aquele trechinho de Sexual Healing, do Marvin Gaye...muuuuuuito boa. Outra versão ao vivo que eu considero muito especial é Last Night on Earth, em Sarajevo....dois momentos são maravilhosos pra mim...quando o Bono, com a voz detonada, canta...oh Lord, help me sing...God give me a voice to bring....e depois o solo do Edge, um dos melhores dele pra mim, parece que pra compensar a voz crap do amigo. A terceira maravilhosa ao vivo pra mim é Dirty Day, do video de Sydney...gente o que é aquilo? Rouba o show pra mim....Demais.

Bom, mas de maneira geral, as que ficam melhores ao vivo na minha opinião são Mysterious Ways, Streets, Bullet the Blue Sky, Mofo, Tryin to Throw, Until the End of the World, além de Bad, é claro.

:rolleyes: Carol, gostei tanto desse rolleyes...parece inocente e bobinho...em vez de sarcástico :)

MT

Mirrorball
15/07/2003, 22h54
Como eu pude me esquecer de mencionar Bullet The Blue Sky em Boston??? É certamente um dos momentos mais inspirados do U2. Aquilo me arrepia muito.
Qualquer versão do Rattle & Hum (filme) é legal.

Gone
16/07/2003, 11h21
Minhas preferidas:
Dirty Day (muito bem lembrada!!!)
Exit (R&H)
Mofo
Running to stand still (também a do R&H, com o teclado, que é muito melhor do que só guitarra)
The Ocean (já ouviram? é linda ao vivo)
I threw a brick through a window + a day without me (under a blood red sky é tuuuuuuudo)

e a principal...
WHO'S GONNA RIDE YOUR WILD HORSES. Não aquela simplezinha, acústica, que tem no boot Zoocoustic. Mas a versão COMPLETA, e LINDA, dos primeiros 6 shows da ZOO TV. A do show de New Jersey é de cortar o coração, com o solo estendido e o Bono cantando junto. Provavelmente a música do U2 ao vivo que mais me emocionou até hoje (falando em música só, tirando contexto ou falas bonitas dele hehehe)

Headwork
16/07/2003, 11h25
Pois é...
...tem tantas tão maravilhosas...
...Pode ser o show (qualquer um) inteiro?
Como escolher uma???
É tão diferente escutar as músicas dos discos e escutá-las ao vivo!
São tão diferentes!!!
É uma emoção diferente, uma carga que eles próprios depositam em cada música...
Mas tem duas, que me emocionam de uma forma bastante especial, que eu acho que deveriam ser uma só, parece que foram feitas para serem tocadas juntas:
..."Please" e "Where the Streets Have No Name"...
...a passagem de uma pra outra, a emoção que os quatro arrastam de "Please" e emendam com "Where the Streets Have No Name" é sem igual...
...quando o Bono ainda canta "Pleeeeeeeeeeeeeeas..." e são ouvidos os primeiros acordes de "Where..."
...PQP...
...como aquilo é maravilhoso!!!
Não tem uma vez que eu não escute isso em altíssimo volume...
...ARREPIA até a alma!!!!

Adelino
16/07/2003, 13h10
Duas músicas, no meu ver, ficaram bem melhores ao vivo:

Sunday Bloody Sunday, e

Please.

alison
16/07/2003, 17h43
Musica boa ao vivo é gone... muito mais legal (embora eu adore a do cd tb, e ouça 9380298 vezes por dia)
e where the streets have no name?? existe algum ser na terra que nao sinta nada quando os ve tocando essa musica em 1 show???
Mas fica aqui um protesto. Pq eles so tocam Stay com um violaozinho??? Cara eu nao me conformo!!! eles tinham que tocar a musica do jeito do cd. pra mim e um absurdo...
AAAAAHHH!! Until the end of the world tb e mto bom ao vivo ne??? :)

Mirrorball
16/07/2003, 19h06
Until the end of the world CERTAMENTE é melhor ao vivo. Bem lembrado! Eu acho a versão do CD bem sem graça até.

Bruna
04/08/2003, 10h17
Mas fica aqui um protesto. Pq eles so tocam Stay com um violaozinho??? Cara eu nao me conformo!!! eles tinham que tocar a musica do jeito do cd. pra mim e um absurdo...

Engraçado,já eu prefiro mil vezes a música do jeito q ela tá no DVD de Boston....
O q já era maravilhoso conseguiu ficar ainda melhor na minha opinião :)

Yun
05/08/2003, 01h19
Além das já citadas SBS, Please, UTEOTW, WTSHNN eu adiciono Kite, muito dez essa música ao vivo de Boston, achei bem melhor do que no CD.

PS: maneirinho ficar usando siglas... Depois a gente brinca de adivinhação... :aranha:

juliano
05/08/2003, 08h21
Please não gosto ao vivo nem em CD. Bad ao vivo é muito melhor, Stay tb não gostei só no violão, foi uma pena.

Juliano :cerveja:

Yun
10/08/2003, 13h47
Peguei a mp3 de New York ao vivo e achei muito mais legal que no cd.
Ouvir Mysterious Ways ao vivo tb é bem melhor.
E ouvi tb If You Wear that Velvet Dress ao vivo, muito melhor que no Cd.
Peguei Staring at The sun ao vivo e me decepcionei um pouco, mas ainda é legal...
Depois de ouvir Kite e New York from Boston eu to super afim de pegar o dvd da elevation tour... po se eu já tivesse meu próprio cash... :(
Acabei de ouvir What's Going On ao vivo, não tenho idéia de que álbum é essa música, mas é legal pacas...

edna
19/08/2003, 13h05
;) bom, versões ao vivo, eu curto muuuuito WTSHNN E UTEOW, ESTA ULTIMAtem um final digamos..A P O T E Ó T I C O. QUANTO A primeira, repito o que alguém aí disse: Quem é que não sente alguma coisa quando ouve? São " músicas-balança-estádio". :saúde:

juliano
20/08/2003, 11h22
Eu particularmente, prefiro a versão Mysterious ways cantada ao vivo, por exemplo, a da turnê da Austrália tá bala!!!
Taí, Misterious Ways preferido do CD em estudio.

Ins4no
02/09/2003, 20h09
Com certeza, tem mta musica melhor ao vivo, como The last night on earth, com akele solo do edge, gosto tb de until the end of the world, tem varias, acho q a maioria.

Lyla Marmalade
03/09/2003, 08h06
:lol: Mofo é muito chique ao vivo. Tenho Pop live in Mexico, tá muito dez aquela entrada, eu fico imaginando eles entrando no meio do pessoal, prestando atenção nos gritos da galera... É dez!
Sunday Blood Sunday tb prefiro a versão do Under A Blood Red Sky.
Where T S H No Name do CD pirata q eu tenho, Fell The Noise, Rotterdam, é MUUUIIITTTOOO legal...
Mysterious Ways tb ficou legal ao vivo...
DO YOU FELL LOVED tb, gentem!!!

:saúde:

Aurora
07/09/2003, 02h31
Acho Mofo muito legal no disco, na verdade ela e umas das melhores do album Pop mais odeio com todas as minhas forças a versão ao vivo.
Musica que não e ruim na versão original mais ganha muito ao vivo e The Fly, Hold Me,thrril Me,Kiss Me, kill Me, I Will Follow e In God`s Country.
Musica que não da para ouvi-la sem ser ao vivo e Bad porque eu acho que o Bono poém muito mais sentimento nela.
Sunday Bloody Sunday e Pride eu prefiro ouvir a versão de Rattle&Hum, na verdade a maioria das musica dos album de The Unfogettable Fire para trás eu prefiro a versão ao vivo

juliano
08/09/2003, 10h47
Acho Mofo muito legal no disco, na verdade ela e umas das melhores do album Pop mais odeio com todas as minhas forças a versão ao vivo.
Caramba, não consigo ouvir Mofo em qualquer versão, achei ......nada não, nem posso falar o q acho de Mofo.

followerU2
08/09/2003, 18h44
Caramba, não consigo ouvir Mofo em qualquer versão, achei ......nada não, nem posso falar o q acho de Mofo.

Bom, que tal dizer assim: achei Mofo estranha, não gostei do vocal (ou da guitarra, ou dos efeitos, ou do ritmo, sei lá...), não parece música do U2 que eu conheço e gosto, acho que eles não deviam mais ir por esse caminho...e por aí vai.

Juliano, só usei esses exemplos pra dizer que espero que aquele meu protesto isolado sobre o adjetivo que usastes para definir o Pop em outro tópico não tenha soado como censura, porque não foi essa a minha intenção. Todos temos direito a expressar nossas opiniões, senão isso vira o samba de uma nota só...porém continuo achando que existem maneiras e maneiras de dizermos as coisas, principalmente no caso de críticas negativas, acho sempre bom elaborar mais...até pra que possamos contra-argumentar e te convencer que MOFO É MARAVILHOSA :D Brincadeirinha, espero que entendas. ;)

:)
Maria Teresa

Mirrorball
08/09/2003, 21h08
Ah, bem, eu nunca disse nada porque não gosto muito de discutir com os anti-Pop, que são geralmente os que torcem o nariz para todas as músicas com algo de eletrônico, por melhor que elas sejam. Como se música tivesse que ser feita apenas com guitarra, baixo, bateria.
Eu também tenho os meus preconceitos musicais, contra pagode por exemplo. Mas Pop é U2! Se eles fizessem um álbum de pagode eu iria ouvir e não ficaria horrorizada de jeito nenhum. Não há porque se limitar musicalmente, Juliano!!!
VOLTANDO AO ASSUNTO, hehehe, Mofo é demais ao vivo! Como alguém pode ter uma opinião contrária? Aquele início da Popmart era tudo na vida. Moooooooooooooooooooooofooooooooo!

juliano
09/09/2003, 08h26
Maria Tereza, eu não falei o q acho de Mofo pq ultimamente vi q ando falando demais. Semana passada mesmo um conhecido perguntou pra mim: Sua filha já nasceu? eu disse q não.......e ele disse: Então cuida bem dela pro ARON pegar ela mais tarde. (Aron é o nome do filho do cara). Aí eu não aguentei e disse: Tá bom q vou criar uma filha pra namorar com uma pessoa q tem um nome feio desse. O cara ficou sem graça.
Então por essas e outras, minha mulher me alertou q tem hora q falo demais. E é por isso q até aqui na net começo a pensar mais no q vou falar.
Ps.: Mofo é estranha e é por isso q não gosto, mas se vcs gostam então tá tudo certo.

Mirror, qto a musica "eletronica", do U2 não é problema não, mas só não gosto muito do Pop, só isso. E pera lá, pagode nããããoooooooooo. :D :lol:

followerU2
09/09/2003, 12h55
Grande Juliano...that´s all right young man, that´s all right (minha imitação fajuta do B. B. King no video de When Love Comes To Town) :ROTFLOL:

Quer dizer que vamos logo logo ter mais uma fã do U2 nascida na Terra Brasilis! Great! Tô contigo, esse teu amigo tá precisando aprender umas coisinhas sobre mulheres...

Maria Teresa

Yun
09/09/2003, 21h45
Aí eu não aguentei e disse: Tá bom q vou criar uma filha pra namorar com uma pessoa q tem um nome feio desse. O cara ficou sem graça.
:D heuheueheeehe mandou bem!!!!! :D

Eu também não gosto muito de Mofo, Mofo pra mim é aquilo que dá em pão velho, essa música me irrita com aquele som de fundo "uiu ueu ueu, uiu ueu ueu"... É tipo a irritação que me dá na parte do tenor de The Hands, só que no mofo é direto uiu ueu ueu uiu ueu ueum ahhhhhhh

Mirrorball
10/09/2003, 01h08
Tô contigo, esse teu amigo tá precisando aprender umas coisinhas sobre mulheres...
E sobre pais, principalmente. :D
Parabéns pela filha, Juliano!

Lilian
10/09/2003, 12h14
Juliano,

Apesar de ter aprendido a gostar de MOFO com o tempo, e somente as versões ao vivo, respeito sua opinião, e acho que o povo da lista tb!!!!!! E Parabénnnnnssssssssss pela filhota!!!!!!!!!!!!!

YO!

Lyla Marmalade
11/09/2003, 11h44
:D Gosto muito de MOFO, seja ao vivo ou em estúdio. Gente ela é dez.
Mas AMO Gone, principalmente Ao vivo. Na verdade curto muito o álbum POP. Eu aprendi a gostar dele com o tempo é claro, pois num primeiro momento eu me descabelei vendo aquilo com a boa música q o U2 vinha fazendo.
Amo MysWays ao vivo, Daddy's do show ZooTv, que ficou demais...
Curto muito Elevation ao vivo tb, dá vontade de sair gritando... OOH, OOOOHOH, OOOH, OOOOH... DEMAIS!!!
Ah, sei lá acho tantas músicas do U2 boas ao vivo...
Vcs perceberam q fugi novamente do título do tópico q era sobre qual música eu prefiro ao vivo...

PCALIFORNIA
15/09/2003, 00h41
STAY ... DEVERIA VIR COM UMA ORQUESTRA ATRAS...DE TÃO LINDA QUE É...RS!

juniorvox
18/09/2003, 09h51
E AÍ GALERA, COMO VÃO??
UMA MÚSICA QUE ADORARIA ESCUTAR AO VIVO, QUE ACREDITO NÃO EXITIR, É
ACROBAT, ESSA MÚSICA É MUITO LOUCA, O THE EDGE ARREBENTA NA GUITARRA. MINHA PREFIRIDA AO VIVO É WITH OR WHITOUT YOU DA TOU ZOOTV, A VOZ DO BONO ESTÁ PERFEITA, E NO INICIO TOCA UM TECLADO QUE SÓ ZOOTV TEM. ;)

juliano
18/09/2003, 10h06
MINHA PREFIRIDA AO VIVO É WITH OR WHITOUT YOU
Bem lembrado, eu gostava muito de With or witout You nos shows pq o Bono pega as meninas pra cantar e dançar junto.
Agora q fiquei sabendo q umas meninas ficam com ciumes e raiva, aí q comecei a gostar mais ainda. :lol:

Juliano

Lilian
18/09/2003, 14h11
A única versão de with or without you que eu realmente gosto ao vivo é a do video rattle and hum... até pq é uma das musicas que boninho adora pegar as meninihas pra dançar no palco.
Também quero,Junior, ver Acrobat ao vivo. É uma das minhas músicas preferidas do u2.

Mirrorball
18/09/2003, 19h55
Realmente, With Or Without You no Rattle and Hum é fantástica. Aquela luz vinda de baixo foi uma idéia genial do Phil Joanou, ficou lindo. É a única versão dessa música que eu gosto de assistir em vídeo, não só pelas meninas dançando com o Bono mas também porque eu acho a versão de estúdio no geral mais bonita. (E o Edge explicando o solo de WOWY naquele DVD do Joshua Tree também é o máximo.)

Han327
25/09/2003, 21h04
Aproveitando pra me apresentar... hey there! Acabei de me registrar.

Eu ainda gosto da Elevation do ATYCLB, mas ao vivo ela é o máximo! A versão do show em Slane Castle (ou U2 Go Home... se for verdade) pra mim é a melhor de todos os tempos.

E The Fly na Elevation Tour pra mim é de tirar o fôlego, também....

(esqueci de citar: If You Wear That Velvet Dress. A batida do Larry ao vivo muda nessa música, fica mais dançante, sei lá!)

Lyla Marmalade
11/10/2003, 16h52
;) Dirty Day e Daddy's Gonna Pay são o máximo!!! Mas Elevation é a minha preferida!!! Alguém já assistiu e/ou ouviu ela ao vivo em um canal de TV acho q é SNL sei lá e o U2 sendo apresentado por Val Kilmer? É demais!!!!!!!! O Larry está incrível!

:D Para mim ele é, sem sombra de dúvida o melhor baterista de todos os tempos e nesta música inacreditável ele está demais. Ele, e os outros tb, neste vídeo parece estar tão empolgado e feliz com a música, toca com uma vontade, uma alegria. É 10!!!!!!!!!!!
:saúde: :cerveja:

Lilian
11/10/2003, 19h50
É mesmo, Lyla. Elevation é uma das músicas que ganha um toque especial quando ao vivo. Se eu já gosto dela no cd, ao vivo eu gosto ainda mais.
Também concordo com você quanto ao Larry. Eu acho ele um EXCELENTE baterista. Apesar de que somos um pouco suspeita em dizer.
Eu sempre digo que o Edge é o maior guitarrista do nosso tempo, e acho o mesmo sobre Adam e Larry. Mas eu fico pensando? será que ée porque amo muito os meninos? o que eles fazem? pq não entendo nada de bateras, baixos e drums.....
Sobre o Bono: apesar de ele não estar no melhor momento vocal da carreira dele, ele pra mim é um dos melhores compositores de rock e ~tb o acho o artista mais carismático de todos os tempos.
É isso. Nossa banda - aliás o LarrY - conseguiu reunir os melhores numa banda só.
Bbj

The Fly
16/10/2003, 00h34
Praticamente todas as musicas do U2 ficam bemm melhores ao vivo,
por isso que admiro e amo essa banda, pois em estudio eh mto facil
vc musicalmente ter um bom desempenho. Mas a banda tem q mostrar
mesmo em cima do palco. Eu pessoalmente destaco Runnig To Stand Still
(Na ZooTV principalmente), Bullet The Blue Sky (obvio), Streets (Orgasmica),
e o maravilhoso Hino Sunday Bloody Sunday ( Principalmente na
Joshua Tree e Elevation Tour), Out Of Control do ultimo show em Dublin
por exemplo foi algo assim Unico, Epico.

Ps. Meu teclado estah com problema, ehehhe, naum notem erros de
portugues.

U2 4Ever!

prifrare
23/11/2003, 16h35
Bad do Band Aid e principalmente no Rattle and Hum.

11 o'clock Tick tock do Irving Plaza.

Out Of Control tb achei legal

E Acrobat que é maravilhosa :cerveja:

Lyla Marmalade
24/11/2003, 10h49
Olha elas são boas em estúdio também, mas WALK ON ao vivo em Boston matou a pau!!! E acreditem não tinha ainda vista a música THE FLY e me apaixonei!!!!!! A melhor versão que já ouvi!!!!! Demais!!!!!!

juliano
14/01/2004, 09h10
Olha q coisa engraçada....hj eu estava reparando q a maioria das musicas do AB eu prefiro em estudio...a unica q gostei mais ao vivo foi The Fly em Boston.
Misterious ways, Even better..., Ultraviolet, One, Whos gonna... prefiro a versao de estudio.

Lu Vox
20/02/2004, 00h46
Se tem uma música que pra mim ao vivo é insuperável, com certeza é "Where The Streets Have No Name"!!! Nossa, é de arrepiar, tanto em R&H como em Boston! :wub:
Engraçado que só consigo escutar "Where the Streets..." ao vivo... No Joshua não acho tão legal... :dúvida:

it's me who's fucking beautiful
29/02/2004, 19h00
Vcs esqueceram de DISCHOTEQUE no mexico, os gemidos do bono tao mto irados. Streets e new year's day e bad, embora so tenha começado a gostar da msk ao ver ao vivo acho a versao do cd tao boa quanto a original. EXIT, DIRTY DAY E BULLET THE BLUE SKY tbm sao bem melhores ao vivo e o acustico de ONE com violino e no piano(tenho a impressao) ta perfeito, de partir o coração. Ja ia esquecendo de DADDY'S GONNA PAY com nosso amigo :sou mau: na ZOO TV

it's me who's fucking beautiful
29/02/2004, 19h04
Corrigindo:

Streets, new year's day e bad, embora so tenha começado a gostar das msks ao ver no ao vivo acho a versao do cd tao boa quanto no show.

Lilian
13/04/2004, 12h33
Eu juro, fucking, que não gostaria de daddy´s gonna pay, se ouvisse primeiro a versão do zooropa,que tá muito lesada.

Eu gosto de where streets de qualquer jeito. Claro que eu prefiro muuuiiito mais as versões ao vivo.

E, vcs falaram de dicotheque no mexico, mas eu preferi muuuiiiito mais a versão paulistana..... foi muito show, eles saindo daquele limão com a camisa da seleção brasileira, o bono chutando a bola e...LET´S GOOOOOOOO!!!!!

Perfeito.

Mirrorball
13/04/2004, 12h58
Eu acho que Mysterious Ways é 359385345 vezes melhor ao vivo. A versão de estúdio simplesmente não tem graça. Mas de modo geral eu sempre gostei mais das versões de estúdio.

Larry Mullen
13/04/2004, 15h17
Pride ao vivo apavora, a que eu acho mais legal e a do Rattle and hum e do Go Home....

Mas tbm tem varias outras out of control, all want is you, elevation e muito mais né galera só que agora eu naum to me lembrando :( ....

Lilian
13/04/2004, 20h13
Vcs já viram a musica Elevation do Superbowl (NFL) Que foi no ano do atentado das torres gemeas ?
P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!

Where the streets nem se fala , foi de ARREPIAR - a musica ficou muito emocionante... eles colocaram de fundo o nome de todas as vitimas do atentado. Sem dizer que eles cantaram antes MLK, emendando depois, com Where the streets.

Deve ter sido mais emocionante ainda pra quem tava lá ao vivo.

atomic bomb
13/04/2004, 20h28
Pride ao vivo apavora, a que eu acho mais legal e a do Rattle and hum e do Go Home....

E a versão do POPMART in MÉXiCO, já ouviu?!É perfeita!Na minha opinião a melhor!A do Rattle and hum é muito boa!A do Go Home acho que deixou um pouquinho a desejar!!!

É muito bom ouvir a plateia indo ao delirio, berrando o refrão dessa música!!

IN A NAME OF LOOOOOVE!WHAT MORE IN A NAME OF LOVE!!!! ;)

Bono_VoX
13/05/2004, 20h41
Putz, tem umas trocentas músicas que eu prefiro ao vivo. Please em Rotterdam, With or Without you no R&H, TTYAATWorld no Exit Paris assim como WGRYWHorses no Exit Paris também, Walk On em Boston...

Mas as campeãs são Bad seguida de Where the streets em Boston... O QUE É AQUILO??? PERFEITAS... putz, a transição das duas junto com o Bono cantando "40"... parece que as duas foram escritas e compostas para se tocar juntas. Toda vez que vejo eu me emociono. Perfeitas...
:anjo: :amor:

Ah! Esqueci, em TTYAATWorld no Exit Paris ele fala: "A woman needs a man and I need The Edge..." Muito bom. Aí ele canta Everything gonna be alright do Bob Marley, a platéia delira!! Muito ótimo!!

juliano
14/05/2004, 09h51
É muito bom ouvir a plateia indo ao delirio, berrando o refrão dessa música!!

IN A NAME OF LOOOOOVE!WHAT MORE IN A NAME OF LOVE!!!! ;)
Essa música nao pode faltar em nenhum show do U2. Mesmo que a pessoa estiver enjoada de ouví-la em casa ou no carro ela simplesmente vai encher os pulmões e gritar alto o refrão se estiver num show. Nao tem explicação, é a melhor musica pra gritar e cantar muito.

Be Strong
14/05/2004, 10h34
Mesmo que a pessoa estiver enjoada de ouví-la em casa ou no carro ela simplesmente vai encher os pulmões e gritar alto o refrão se estiver num show.
Assisti outro dia ao show da Popmart em São Paulo. Em Pride a galera foi ao delírio. É emocionante.

Lara Hewson
23/05/2004, 00h36
Pipow! vcs falaram de Love is Blindnees?? pq eu prefiro 1000 vezes ela ao vivo do que a versao do estúdio, nao mto pelo vocal do bono e tal, mas pelo solo do edge no final! na zoo tv em sydney por exemplo, o solo do edge é mtoooo bom....eu amo essa musica ao vivo :D

Spanish eyes
23/05/2004, 09h48
Acho Until at the end of world o máximo ao vivo, ainda mais com a atuação teatral do Bono e do Edge.

Outras que adoro ao vivo é New Year's Day, Sunday Bloody Sunday, Gone, Walk on...

Nani Violet
23/05/2004, 10h52
Outras que adoro ao vivo é New Year's Day, Sunday Bloody Sunday, Gone, Walk on...
eu não gosto de ver os shows da Elevation Tour até o final porque Walk On sempre me faz chorar. Aquela mala com o coração dentro é o máximo! Sunday Bloody Sunday também vira outra música com o Bono geralmente protestando.

Aliás, se vcs me permitem, SBS ao vivo é um bocado superior à versão original... assim como Elevation. Eles tocam ao vivo uma coisa meio Tomb Raider Mix, que eu acho mais legal que a Elevation original do ATYCLB.

Pronto, falei ;)

Spanish eyes
23/05/2004, 11h00
SBS ao vivo é um bocado superior à versão original... assim como Elevation.

Também acho, é bem mais empolgante. Mas não dispenso a versão em estúdio! ;)

Bono_VoX
23/05/2004, 18h58
Também acho, é bem mais empolgante. Mas não dispenso a versão em estúdio! ;)
Não dipenso de jeito nenhum tb, Spanish!!

pabloidz
23/05/2004, 22h50
Acabei me lembrando da Mothers Of The Disappeared... Com um outro arranjo mais encorpado, eu acho a versão ao vivo bem mais interessante que a original!

zefiros
24/05/2004, 10h42
voçê está com total razão como exemplo temos : gone e staring at the sun

X-MEN (girl)
05/07/2004, 21h35
Uma musica que eu gostei mesmo foi a tocada no filme: CIDADE DOS ANJOS,
muito linda, mas nunca a ouvi em versao AO VIVO! Deve ser show tambem.

PCALIFORNIA
05/07/2004, 21h37
pior que é...eu num lembro de ter escutado if god..... ao vivo :huh:

followerU2
06/07/2004, 08h46
Infelizmente parece que If God Will Send His Angels não "funcionou" bem ao vivo. Era uma show-stopper, baixava muito o pique do show...tanto que nos últimos shows da primeira leg da Popmart eles acabaram tocando só parte dela, em versão acústica, só Bono e Edge.

T+
MT

zoolemon
09/07/2004, 13h26
Streets ao Vivo apavora!!! Outra q eu gosto ao vivo... mas eles pararam de cantar eh A Sort of Homecoming... Mtu legalzz!!
Even Better than the real thing e Until the End of the World tbm apavoram!! :D

Lemon Man
17/07/2004, 16h18
Quando se fala em versões ao vivo fica impossível de não se citar a turnê ZOOTV. :ROTFLOL: É a melhor de todas!
Tipo; uma música muito bem lembrada que fica mto melhor ao vivo realmente é "Mofo". Mas tbm tem uma que ficou muito elite e se chama "New Year's Day". Aquela versão da POP Mart, em São Paulo é única! A reação do público se compara à da Elevation Tour gravada em Dublin, recém lançado DVD GO HOME.
É aquela velha história: quem sabe faz ao vivo! :D

U2 sabe e faz como poucos!!! ;) ... pra variar né :assobio:

The_Flash
03/08/2004, 11h48
Parece ateh q eles fazem de propósito...pra música ficar melhor no show..
Eis algumas que são bem melhores no show:
Until the end of the world(mt melhor ao vivo)
New years day
Pride
Out of control(do slane castle nem se compara ao do album...)
Gone
The fly
One
Beautiful Day (eu me amarro mais ao vivo)
Elevation(....eu diria....)
Mysterious Ways
e tem muito mais......

Tem pouquíssimas que são melhores no cd: tipo...Walk on e With or Without you

husky
16/08/2004, 11h30
a one do dvd go home achei q fico muito boa...a bad do dvd rattle and hum eh outra muito boa tb :lol:

Angela Vox 25
17/08/2004, 08h46
Eu adoro Pride ao vivo..muito massa e Stuck in a moment do DVD Live in Boston..adoro ..muito linda..falando nisso..vou ouvi-la hj....faz tempo ja..desde domingo. :assobio:

Light My Way
17/08/2004, 15h09
Vale salientar tbm:::

SUNDAY BLODDY SUNDAY do Rattle and Hum

Gente, tudo aquilo que o Bono diz é lindo e parece que a guitarra do The Edge fica mais forte, aparece mais, sei lá!

E tem também In a Little While (boston,2001). Muito massa.
E Streets, claro. As versões ao vivo dão de 10 a 0 na de estúdio. Sem comparação! :D

PopTart
17/08/2004, 15h29
A música que eu acho ao vivo melhor do que original eh where the streets have no name.... e a que no studio é melhor que ao vivo wake up dead man. Mas u2 ao vivo ou no studio eh u2 :D

Lilian
18/08/2004, 20h48
discordo. Acho o contrário. Adoro as versões de weak up ao vivo. acho bem mais emocionantes. A versão em estúdio, eu acho morta.
Agora, uma coisa eu concordo com vc, poptart: o u2 ao vivo ou em estúdio é sempre u2.
bj

MYSTERIOUS
26/08/2004, 12h57
discordo. Acho o contrário. Adoro as versões de weak up ao vivo. acho bem mais emocionantes. A versão em estúdio, eu acho morta.

li! e isso ai! ;)
mas mofo ainda e uma das campeas!!!!!!!!!!!!! :aprovado: ( primeira frase ao vivo..e pra matar do coraçao!!!!!! :wub: :wub: :wub: )

thefly
26/08/2004, 19h14
where the streets have no name
bad
mofo
discoteque
;)

**CyllinhA**
27/08/2004, 17h34
p/ mim tem algumas q sao melhores, i otras q nao fazem mta diferenca d ao vivo ou no CD, eu gosto ao vivo sao:all i wanna is you, one, staring at the sun, etc...

u2castle
31/08/2004, 20h35
Acho que essas músicas tem algo a mais ao vivo

WHERE THE STREETS HAVE NO NAME (SEMPRE LINDA, ATÉ MESMO TECHNO, NA POP, COM A BATERIA NO FINAL DELA ou NA ELEVATION, QUANDO O BONO SOLTA TUDO COM O SEU GRITO)

BAD

PLEASE

OUT OF CONTROL (QUEM ASSISTIU ELEVATION 27.10 ENTENDERÁ O POR QUE?)

UNTIL THE END OF THE WORLD

e essa deveria ser obrigatória em todos os shows

40

Acho que esqueci um montão, mas essas são que mais me marcam, em qualquer época!

Inté

u2castle
31/08/2004, 20h41
Sabia que tinha esquecido!

WITH OR WITHOUT YOU

A Versão do NOTRE DAME 10.10.2001 é deeeeeemaaaaiss.

O que o Edge faz com a guitarra é algo!!!!

The Fly
31/08/2004, 21h42
uma música q me surpreendeu ao vivo foi EXIT , excelente

tem várias q prefiro ao vivo :

[B]Last Night On Earth[B]
[B]The Fly[B] , essa naum deveria sair do set nunca, desde a zoo tv mostrando seu power até na elevation tour...
[B]Bad[B]
[B]Sunday[B] tem q ser com um breve discurso...

e as já manjadas e quase insuperáveis como Bullet, streets, running, with or without you etc...

The Fly
31/08/2004, 21h46
ah , entre outras eskeci da melhor, Until The End tem sido um espetáculo a parte , sem dúvida. :D

Lemon Man
16/09/2004, 08h30
ah , entre outras eskeci da melhor, Until The End tem sido um espetáculo a parte , sem dúvida. :D
B) Realmente maluco; UNTIL THE END OF THE WORLD ao vivo é outra coisa mesmo! Agora não podemos nos esquecer de algumas músicas mais que especiais como:

MYSTERIOUS WAYS
PLEASE
LAST NIGHT ON EARTH
ELEVATION
MOFO

Hummm e tbm "Tryin' To Throw Your Arms Around The World" que quase não se tem notícia dela em versão ao vivo e tudo, mas na da Zoo TV em Dublin, 1993 --- ficou mais que perfeita!!! :P

The_Passenger
25/09/2004, 15h53
[FONT=Arial][SIZE=1] Oi gente.Bom, eu sou nova aqui, é o primeiro fòrum de U2 brasileiro que eu entro, que é bem legal por sinal.Enfim, a melhor música ao vivo que eu já ouvi foi Stay elétrica na ZOOTV Sydney, o ruim é que eles só tocam acústica agora.

Visitem meu blog de curiosidades sobre o U2 :cerveja:
POP-MART (http://www.p0pmart.blogspot.com)

Lara Hewson
25/09/2004, 16h38
Ae bem vinda!! se quiser pode ir se apresentar na no Pub, no topico da apresentaçao ;) ah, mto legal o seu blog!!! :D

onety_carlos
07/11/2004, 21h10
MOFO, ELEVATION, BULLET THE BLUE SKY

Vertigirl Vox
08/11/2004, 12h20
GENTEM!
Tô aqui ouvindo o Mmysterious ways do AB, e pensando.... é, tem músicas que são muito mais bacanas tocadas ao vivo. Eu particularmente, prefiro a versão Mysterious ways cantada ao vivo, por exemplo, a da turnê da Austrália tá bala!!!Quer ver outro exemplo? Quando eu vi MOFO no POP eu fiz BLERGH!!! Que musica ridicula!!!!Putz, MOFO tocada na POPMART é outra história, e a partir dai é que comecei a gostar dela.
Outras musicas que prefiro ao vivo: New years days, Bad,Triyng to throw your arms...
Agora, uma musica que eu indubtavelmente, prefiro no cdzinho:Angel of Harlem. Aversão do rattle and Hum é 100%!
E vcs??????
bj :afro:
<span style='font-family:Impact'>É uma escolha bem difícil, pois acho que todas as musicas ao vivo ganham um "toque especial"... Mas a que mais me emociona é "Bad"... Também amo "Bullet the blue sky" e acho que realmente é uma das melhores versões ao vivo...

É isso aí... Até Mais

Vertigirl Vox.</span>

biavox
28/11/2004, 23h51
Po..acho que todas as musicas ao vivo sao muuuito mais fodas...

SBS do under a blood red sky barra todas..

Pride do Rattle and Hum também..PQP! O bono falando "for reverend martin lutter king sing" e o povo indo ao delirio..ai ai...melhor versao de todas..

40 também é perfeita ao vivo..devia ser tocada sempre..

Bad ao vivo entao..putz..nem se fala..muito fofo o Bono cantando goog bye ruby tuesday..

out of control do go home também é muuuuuito foda!

Kite ao vivo também é linda...

gosto muito de One ao vivo também..

until the end of the world entao...

Gosto muito também de Stay ao vivo..

running na zootv tb eh muuuuuito manera!!

adorei a versao de mother of the disapeared no chile durante na pop
mart...muuito emocionante...arrepia até a alma..

Agora..Vertigo e all because of you ao vivo devem ser show de bola! E Miracle Drug então..só de escutar um pedacinho do show de NY fiquei toda emocionada...aiaiaiai...inda vou tá lá ao vivo...

bjoss,
Bia

Felipe_u2
13/12/2004, 12h36
Bom, das que eu ouvi, acredito que Sunday Bloddy Sunday é uma música para ser tocada ao vivo.

Nessa linha também segue Bullet The Blue Sky. :D

husky
22/12/2004, 07h49
tem musicas que ao vivo nos anos 80 sao muito melhores que os ao vivo de hj...pride eh um exemplo, no dvd Rattle and Hum ela ta muito loka, agora no Go Home eu ja nao gostei mto nao...Bullet eh outro exemplo, with or without you...

Lady with the spinning head
25/12/2004, 19h25
Pois eu já gosto mais de "Pride" no GO HOME, com o tom mais baixo. E adoro "Where the streets have no name" (em qualquer um dos shows), "Mofo", "Sunday bloody sunday" (mil vezes superior a versão original) e choro à beça com "MLK" ao vivo no RATTLE AND HUM. Agora, NÃO gosto de "With or without you" ao vivo... a música perde muuuuiiito...

luish
10/01/2005, 10h51
:D " Eu acho With or without you " do Rattle perfeita, muito melhor que a do Go Home.

Lara Vox
10/01/2005, 11h08
E uma musica que melhora muito e muito (nao que seja ruim, mas sim pq fica melhor ainda) ao vivo é I Will Follow, hehe. :D

Light My Way
11/01/2005, 09h00
E uma musica que melhora muito e muito (nao que seja ruim, mas sim pq fica melhor ainda) ao vivo é I Will Follow, hehe. :D
Eu num acho não
uma coisa que eu venho observando é que qndo eles tocam I Will Follow ao vivo tipo que perde a "agressividade" da musica, da Boy era. Acho que o Edge num toca tão rapido e tão forte qnto antes

Agora, falando nas outras
Pra mim, a melhor versao d Sunday é a do Rattle & Hum. O que o Bono fala, sobre a guerra civil na Irlanda, o IRA, enfim, tudo isso, é lindo. Eu exibi esse video num trabalho e o povo adoreu. Alem disso, TODAS, eu repito, TODAS as versoes de Sunday ao vivo sao melhores que as do album. Sinceramente eu num gosto mt da do War nao, mas fazer o que?

Bootmaker
13/01/2005, 09h17
EXIT só é EXIT ao vivo.

husky
22/01/2005, 12h35
EXIT só é EXIT ao vivo.
eu gosto da versao de estudio dela...mas realmente ao vivo principalmente como no dvd rattle and hum a musica ganha e muuuuuuuuuuuuuuuuito :lol:

Giu_Hewson
22/01/2005, 12h55
eu gosto da versao de estudio dela...mas realmente ao vivo principalmente como no dvd rattle and hum a musica ganha e muuuuuuuuuuuuuuuuito :lol:
Concordo. Adorei Exit versão de estúdio (e ainda gosto muito) mas depois ouvi ao vivo, amei! Sem comparação, muuito mais legal! ;)

Lara
23/04/2005, 04h24
Com certeza SBS no Rattle eh a melhor de todas! mas eu amo ALL I WANT IS YOU imendando WTSHNN no Go Home!!!
Mas a musica que mais me emociona ao vivo eh Walk on! Eu chorei mto das primeiras vezes q ouvi quando gravei parte do go home q passou na band, antes de eu comprar o dvd, ateh pq tinha tudo a ver com o momento q eu tava vivendo. Mas eh incrivel... eu naum gostava de walk on quando via o clipe, mas me apaixonei quando ouvi ela primeira vez no go home.
E Kite tb me faz chorar, ateh pq o Bono quase chora no show.
Stay em Boston eh mto melhor q todas as outras versões juntas! O bono jah tah todo cansado, meio rouco... fike tão fofinha a musik! :wub:
With or without you soh vale a pena nos shows pela extensão da letra, mas a versão original eh melhor, exceto pelo show de Boston, urrrr q inveja dakela muleh!!!!! >:(
Bealtiful day eh tudo num show, eu compraria um ingresso soh pra ouvir eles tocarem essa e irem embora!! Devia ser tocada em todos os shows da banda ateh o final dos tempos!!! :aprovado:

ExMachinaX
15/05/2005, 10h22
Quando eu vi MOFO no POP eu fiz BLERGH!!! Que musica ridicula!!!!Putz, MOFO tocada na POPMART é outra história, e a partir dai é que comecei a gostar dela.

>:(

Eu adoro a Mofo do CD, tem um ritmo fantástico.

Em relação a músicas ao vivo... Eu odeio praticamente tudo. Destroi muitas vezes a produção do estúdio, os detalhes quase inaudíveis e quase sempre a música vira outra. Ao vivo só serve pra cantar junto mesmo.

jorgefilipe_u2
13/07/2005, 18h31
Melhores ao vivo:

With Or Without You
Bad
Elevation
New York
Mofo
Even Better Than The Real Thing
Until The End Of The World

jorgefilipe_u2
13/07/2005, 18h32
Esqueci de Where The Streets Have No Name. Quando essa música é tocada ao vivo, não há uma pessoa que não grite, cante, pule...

matsimon
14/07/2005, 13h40
The Fly
Bullet The Blue Sky
Until the End Of The World
Exit
Where the streets have no name
The Electric Co.
Sunday Bloody Sunday

essas são as melhores ao vivo na minha opinião

raphael_trindade
03/08/2005, 00h02
a única coisa que tenho a dizer é q o U2 destrói ao vivo, ou seja, sem comparações... pra mim mais da metade das músicas ficam muito, mas mtooooo melhor. Como todo mundo diz neh ( até os chatos dos críticos) : U2 arrebenta ao vivo pq transfere toda emoção pra música, eu já ouvi mta banda ao vivo mas nenhuma se compara, sei lá, vc ver q é somente uma versão ao vivo de uma musica em estúdio, mas com U2 isso num acontece... :assobio: :assobio:

Stamera
03/11/2006, 21h47
Uma música que eu curto demais quando tocada ao vivo, mas abomino a versão de estúdio é Sunday Bloody Sunday.
Fazer o quê?

Elevation man
04/11/2006, 00h00
Let's Move On...

The Fly
Elevation
Exit
Beautiful Day
Bullet The Blue Sky
I Will Follow
Out Of Control
Sunday Bloody Sunday
New Year's Day
A Sort Of Homecoming
Walk On...

matsimon
04/11/2006, 14h23
Let's Move On...

The Fly
Elevation
Exit
Beautiful Day
Bullet The Blue Sky
I Will Follow
Out Of Control
Sunday Bloody Sunday
New Year's Day
A Sort Of Homecoming
Walk On...

perfeita lista!

só faltou The Electric Co., Where The Streets e Zoo Station, q eu acho estupendas ao vivo tb!

musicas q eu prefiro as versões de estúdio: city of blinding lights! é mto mais bonita a versão de estudio...original of the species, só no pianinho fikou chata ao vivo, tinah q ser tokada sempre como foi na leg européia da tour, aí sim fika de matar a pau...outra música FRAQUISSIMA ao vivo: the first time, acustica...q coisinha sem graça e repetitiva...

Samuel Melo
04/11/2006, 14h39
BTBS é muito melhor ao vivo, nem se fala... Aquele solo... WTSHNN é a melhor música de todos os tempos, e ao vivo nem se fala...

bona
04/11/2006, 15h45
40 :aprovado:
Acho que a troca de papéis entre o Edge e o Adam ficou perfeita!!
Sem contar que é emocionante ouvir milhares de pessoas ao fim do show cantando..."How long...":chorando:

Elevation man
04/11/2006, 20h19
perfeita lista!

só faltou The Electric Co., Where The Streets e Zoo Station, q eu acho estupendas ao vivo tb!

musicas q eu prefiro as versões de estúdio: city of blinding lights! é mto mais bonita a versão de estudio...original of the species, só no pianinho fikou chata ao vivo, tinah q ser tokada sempre como foi na leg européia da tour, aí sim fika de matar a pau...outra música FRAQUISSIMA ao vivo: the first time, acustica...q coisinha sem graça e repetitiva...
Dessa vez concordo em genero, número e grau com vc.
não coloquei a lista que vc citou a cima, pelo sgeuinte: acho tbm muito boas as versões de estudio. Então, a diferença não é tão grande. Por exemplo: Eu adoro Exit do Joshua Tree, mas ela ao vivo, detona. é QUEBRA TUDO!!!!

City é linda ao vivo, mas a versão de estudio dessa musica, para mim, é a 3ª canção mais bela do U2. Acho que único problema dela na versão ao vivo é o fato da voz do Edge ficar muito alta...
Original eu amo, mas ao vivo ela perde 70% do feeling... aquela parte antes do refrão, onde a guitarra do Edge fica diferente de tudo que eu ja ouvi na vida, é demais... e ao vivo ela simplesmente não acontece...

E The First Time sofre o mesmo problema de Desire acustica: Não tem brilho. Porém, Desire ao menos tem aquele feeling que só ela tem, então da um desconto.. mas the first time nem isso tem...

"**" Tutu "**"
04/11/2006, 20h37
Eu gosto da Running to stand still ao vivo. Escutando a versão do cd, eu quase durmo querendo que ela acabe logo, mas isso já não acontece quando eu escuto ela ao vivo, não sei, cho ela tão linda assim. Acho que a 1° vez que eu ouvi/vi ela foi no dvd da elevation e adorei... A música me parece ter mais vida...
E concordo com o Rafael (desculpa se errei o nome, sou pessima para guardar nomes:vergonha: ) em relação a Exit...

Elevation man
04/11/2006, 20h46
Eu gosto da Running to stand still ao vivo. Escutando a versão do cd, eu quase durmo querendo que ela acabe logo, mas isso já não acontece quando eu escuto ela ao vivo, não sei, cho ela tão linda assim. Acho que a 1° vez que eu ouvi/vi ela foi no dvd da elevation e adorei... A música me parece ter mais vida...
E concordo com o Rafael (desculpa se errei o nome, sou pessima para guardar nomes:vergonha: ) em relação a Exit...
hahahahahahahahaahahah
Rafel é apelido!!!!! mas pode chamar que é legal!!!! meu nome mesmo é Luiz

Running eu acho que ao vivo ela é magica na ZooTV... fora isso, é uma musica ate que normal

"**" Tutu "**"
04/11/2006, 20h50
Vou te chamar então de Rafael, tá Rafael:aprovado:

Elevation man
04/11/2006, 21h06
Vou te chamar então de Rafael, tá Rafael:aprovado:
no problem! :lol:

paco_one
05/11/2006, 01h21
É verdade muitas musicas do u2 ficam bem melhores ao vivo.

paco_one
05/11/2006, 01h29
O u2 é bom em estudio, mais eh 1000 vezes melhor tocando ao vivo, não sei pq, mais eles apavoram.

Samuel Melo
05/11/2006, 12h41
Mas se tem uma música que de fato DETONA ao vivo é Ultraviolet! Simplesmente fantástica! Não sei como a deixaram de fora por todo esse tempo...

srta. Stella Nat
05/11/2006, 13h17
Poutz, tem varias musicas que eu prefiro ao vivo... as minhas favoritas são Sunday Bloody Sunday, Please, Until The end of the World, Gone, Mysterious Ways, Mofo, New Years Day, Elevation,Walk On e principalmente Bullet The Blue Sky...mto fera ao vivo!

libertines
08/11/2006, 15h35
gosto muito de sunday bloody sunday,ao vivo eh lindo e emocionante :aprovado:

Lua
08/11/2006, 15h52
With or Without You tb é bem legal ao vivo.;)

Stamera
10/11/2006, 22h44
Gente!!!
Pode incluir Mofo na minha lista! Acabei de ouvi-la ao vivo, e é muuuuuuuito legal, olha que eu não gosto taanto assim dela no CD.
então até agora:
1 Sunday bloody sunday
2 Mofo

:P

Vertigoatomic
12/11/2006, 14h39
Tinha curiosidade de ouvir Eletrical Storm ao vivo, quem sabe um dia. <_<

Marybel
15/11/2006, 14h09
Tinha curiosidade de ouvir Eletrical Storm ao vivo, quem sabe um dia. <_<

Como anda o seu grau de pasciência, Fafah???:assobio::P

Marina Fray
15/11/2006, 14h30
:lol: :lol:
qeria ouvir dinovu Sunday mas a versaumq eles tocaum ne era Rattle and Rum:P

Samuel Melo
15/11/2006, 15h05
:lol: :lol:
qeria ouvir dinovu Sunday mas a versaumq eles tocaum ne era Rattle and Rum:P

A versão do Rattle And Hum é muito boa mesmo! 'Fuck the revolution!'!

Isamara
15/11/2006, 16h24
Realmente Mofo fica bem melhor ao vivo, Gone, Não gostava dela, mas ao vivo gostei, Staring at the sun do Slane Castle é uma das minhas preferidas e ouvi hoje, de novo a Pride do Rattle and Hum, excelente!:aprovado:
A Sunday Bloody Sunday eu prefiro do Under a Blood Red Sky, foi quando comecei a curtir U2...
Beijos
Isa

Bonolocks
15/11/2006, 19h05
Uma música que me emociona tocada ao vivo é Yahweh!! Aquela tocada na Vertigo Chicago.:chorando: Ficou bem diferente da versão estúdio e bem melhor!

Vertigoatomic
15/11/2006, 20h33

Hiiiiiiiiiiii como um monje tibetano!!!!

Mlpangelina
15/11/2006, 21h15
Uma das musicas que ficam divinas ao vivo pra mim é If you Wear...:rolleyes:

Cacau
17/11/2006, 13h30
Dentre outras,

A Sort of a Homecoming é muito melhor ao vivo. Aquela versão de A wide awake in America é maravilhosa, passa uma saudade, uma melancolia que a versão do album jamais alcançou.

Outra que é muito superior ao vivo é Please.

Marina Fray
17/11/2006, 15h29
Uma música que me emociona tocada ao vivo é Yahweh!! Aquela tocada na Vertigo Chicago.:chorando: Ficou bem diferente da versão estúdio e bem melhor!
essa musica eh legal c ver eles tocandu pq o Larry tocandu naqele mini tecladinhu lah eh legal...hehehehe:lol:
40 tbm eh melhor ao vivo!!!

Elevation man
17/11/2006, 23h06
Para mim, a maior diferença entre versão de album e ao vivo são as de Sunday Bloody Sunday e If You Wear That Velvet Dress (positivas e God Part II e Original Of The Species (negativas)

Vi Olet
18/11/2006, 10h21
Eu adoro Stay (Elevation Boston) e amo The fly ao vivo de qualquer um :wub:

Marcinha nr 1
19/11/2006, 11h17
Tem muitas musicas deles que ao vivo é muito melhor, mas em 2000 no Live MTV Europe Music , o U2 fez uma linda exibição de Beautiful Day. Até no final da música aparece o Robbie Willians embasbacado:P . Quem ainda não viu esta performance deles, vale muito a pena ver.:aprovado:

Marina Fray
03/12/2006, 14h57
a versão de Elevation ao vivo tambem é muito boa:aprovado: :aprovado:

Paulinhazinha
16/12/2006, 13h39
Acho que WTSHNN fica miiiiil vezes melhor ao vivo! Sem comparações...
A versão de estúdio parece que fica "faltando" alguma coisa...falta a energia de ser tocada ao vivo!

Bonolocks
16/12/2006, 13h54
Uma que eu acho que é bem melhor ao vivo é Daddy's Gonna Pay for your Crashed Car. ;)

Marina Fray
16/12/2006, 21h38
uma musica que em estudo ngm da nada mas que ao vivo é perfeita é NEW YORK:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Paulinhazinha
17/12/2006, 22h29
uma musica que em estudo ngm da nada mas que ao vivo é perfeita é NEW YORK:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Tbm adoro New York ao vivo! Fica linda demais :aprovado:

alejobonovox
18/12/2006, 12h00
Adoro "Please" ao vivo tem uma força tremenda, muito mais que no albun, "WTSHNN" também é fenomenal ao vivo, adoro essa...o que mais...ah, "Mofo" ao vivo é uma massa mesmo, "Dirty Day" e "The fly" tb sao bem melhores ao vivo que no estudio.
Eu sou louco pelas transições entre "WTSHNN" e a canção que lhe precede nos shows, como exemplo: Bad/40/WTSHNN do show Elevation Boston, essa ficou muito legal :aprovado:

Elevation man
18/12/2006, 13h49
eu amo The Fly de qualquer jeito, mas eu ainda fico com a de estudio pelo clima Dark que ela tem... (:lol: )

uma música que ao vivo não me desce é yahweh...

please é realmente emocionante...
mas eu destaco m uuuuuuuuuuuuuuuuuuito Exit... meu deus, ela da um clima aol show que é único... parece que todos que estão no local irão morrer ao término desta musica... maravilhosa!

Marina Fray
18/12/2006, 14h40
Adoro "Please"
só hoje eu ouvi e vi o clipe no minimo 5 vezes:(

Marybel
18/12/2006, 16h59
Eu sou louco pelas transições entre "WTSHNN" e a canção que lhe precede nos shows, como exemplo: Bad/40/WTSHNN do show Elevation Boston, essa ficou muito legal :aprovado:
Alejo,
Tá certo que eu sou uma boba chorona, mas eu me debulhei em lágrimas quando assisti pela primeira vez este trecho do DVD e até hoje me emociono com esta transição!:)

Paulinhazinha
18/12/2006, 21h36
Alejo,
Tá certo que eu sou uma boba chorona, mas eu me debulhei em lágrimas quando assisti pela primeira vez este trecho do DVD e até hoje me emociono com esta transição!:)

Concordo com vocês, esta transição é realmente muuuuito linda, emocionante, dá vontade de chorar mesmo, toca fundo o coração! Dá uma sensação muito boa, parece que aquilo foi feito pra gente! :)

alejobonovox
20/12/2006, 09h20
Alejo,

É mesmo, Mary, eu também me emociono toda vez que assisto esse trecho do DVD, há certas músicas que me faz sentir muita emoçao, eu nao sei muito bem o pq de esso, pode ser certos acordes das músicas, ou certas notas, certas melodias, que tocam bem no fundo da alma ou do coraçao, e faz estremecer, não é assunto de ser uma boba llorona, acho que é assunto de sentir a música :D

Aleh_Hewson
20/12/2006, 09h24
É mesmo, Mary, eu também me emociono toda vez que assisto esse trecho do DVD, há certas músicas que me faz sentir muita emoçao, eu nao sei muito bem o pq de esso, pode ser certos acordes das músicas, ou certas notas, certas melodias, que tocam bem no fundo da alma ou do coraçao, e faz estremecer, não é assunto de ser uma boba llorona, acho que é assunto de sentir a música :D
pois é...eu também choro por tudo...e principalmente nesse trecho...

gosto muito também de

Running to stand still

alejobonovox
20/12/2006, 10h32
Oooooh! e essa música "One Tree Hill" é também uma das que mais me emocionan :) , e ao vivo eu gosto mais q em estudio!:aprovado: Tem umas letras nessa musica que sao emocionante para xarajo

Sunrise_Hewson
20/12/2006, 11h21
Ai sei lá,pergunta difícil,mas eu gosto de Party Girl,adoro,The Fly,Bullet The Blue Sky, I still haven't found what looking for e só!;)

thaisss
31/12/2006, 09h50
discotheque.....com certeza........mudou da agua pro vinho.......:aprovado:

Mila Hewson
31/12/2006, 15h40
Essa transição do show de Boston é linda mesmo, não tem quem não se emocione. Todas as pessoas parecem estar sentindo aquele momento pulando e cantando de uma só vez, parece até coisa de outro mundo. A transição entre AIWIY/WTSHNN do dvd de Slane Castle também é muito boa.

Lise
03/01/2007, 22h20
Eu adoro Elevation...ve aquele montão de gente cantando junto com o Bono dá até um arrepio de tanta emoção que passa...The Fly também...Where The Streets..claro e gosto também da One principalmente no Live From Chicago

Light My Way
05/01/2007, 00h30
The Fly do Boston eh insuperável!!! apesar de da ZooTV tbm ser linda!
One da POPMéxico, mto linda!!
Streets do Slane, paw de dar em doido!!
Zoo Station de San Diego, punk!!
SBS do Rattle and Hum, poderosa!

jorgefilipe_u2
05/01/2007, 11h37
With Or Without You e Bad do Rattle And Hum detonam!!

Sometimes You Can't... ao vivo no SNL também foi mto foda!

Bonolocks
05/01/2007, 14h21
Eu realmente tô muito emocionado com essa versão ao vivi de Kite do single de WITS.:chorando: A voz do Bono tá de emocionar, The Edge com seu solo de guitarra, diferente das outras versões de Kite ao vivo, o início e o fim da música estão simplesmente espetaculares. Já está entre as minhas preferidas tocadas ao vivo.

Marina Fray
05/01/2007, 23h27
:chorando: :chorando: :chorando:
ela ta maravilhosa:( :(
encantada:)
:chorando: :chorando: :chorando: lembrando ate de momentos aqui*cry*

anaheleuterio
06/01/2007, 14h18
Kite ao vivo no Slane Castle:aprovado:
With or without you no Ratlle and Hum
The fly e Zoo Station na vertigo tour aqui no Brasil
40 vertigo tour em chicago

Marina Fray
06/01/2007, 23h09
IN A LITTLE WHILE do dvd da ET live form Bonston..
tambem num é pra qualquer um ver o EDGE cantando no final..
lindo como sempre...e me matando com sua voz:assobio: :dúvida:

leta
07/01/2007, 16h22
Essa transição do show de Boston é linda mesmo, não tem quem não se emocione. Todas as pessoas parecem estar sentindo aquele momento pulando e cantando de uma só vez, parece até coisa de outro mundo. A transição entre AIWIY/WTSHNN do dvd de Slane Castle também é muito boa.

Eu amo essa versão de Slane Castle, é emocionante.

Cris Flor
26/02/2007, 03h26
Vi esse tópico agora e queria comentar sobre Mofo... Realmente é beeeeeeem melhor ao vivo!!! Nossa, como eu curto ver e ouvir essa música ao vivo!!! A do show da Argentina está perfect!!! If you wear that velvet dress tb está muuuuuuuuuuuuuito melhor ao vivo, pq o bono a canta uma oitava acima da versão estudio, e acho q deveria tê-la gravado assim!!! Bad tb é mais rápida e tem uma batida diferente da versão estúdio... É lóóógico q tenho q citar a belíssima WOWY do DVD Rattle and Hum, né? Q coisa maravilhosa aquele solo do Edge seguido pelo Snippet "Shine like Stars"... [vertigem com aquilo] Kite ao vivo tb é de emocionar!!! E a transição citada acima tb é lindaaaa!!! :aprovado:

ethanhawk
27/04/2007, 12h50
amo The Fly... UTEOTW... entre outras... hehee

ntrevia
27/04/2007, 20h51
Vi esse tópico agora e queria comentar sobre Mofo... Realmente é beeeeeeem melhor ao vivo!!! Nossa, como eu curto ver e ouvir essa música ao vivo!!! A do show da Argentina está perfect!!! If you wear that velvet dress tb está muuuuuuuuuuuuuito melhor ao vivo, pq o bono a canta uma oitava acima da versão estudio, e acho q deveria tê-la gravado assim!!! Bad tb é mais rápida e tem uma batida diferente da versão estúdio... É lóóógico q tenho q citar a belíssima WOWY do DVD Rattle and Hum, né? Q coisa maravilhosa aquele solo do Edge seguido pelo Snippet "Shine like Stars"... [vertigem com aquilo] Kite ao vivo tb é de emocionar!!! E a transição citada acima tb é lindaaaa!!! :aprovado:
Cara, eu concordo com a Cris, WOWY no DVD do Rattle and Hum é tudo d bom...o Bono tá lindo - aquele feixe de luz embaixo dele, as caras e bocas que ele faz -, os solos do Edge, e o snippet ficaram simplesmente perfeitos...é a melhor versão de WOWY de todos os tempos...

OF: esse snippet é d que banda??

Mysterious girl
27/04/2007, 21h42
WTSHNN é perfeita ao vivo!!!!! :aprovado:

Cris Flor
27/04/2007, 22h30
WTSHNN é perfeita ao vivo!!!!! :aprovado:

CONCORDO CONCORDO CONCORDO CONCOOOOOOOORDO!!!

A versão do dia 20/02 no Brasil está esplendidaaaaa!!! Aquele ooooooooo no meio da música q ele faz com o Edge é de arrepiaaaaaaaaaaar!!!

Isamara
27/04/2007, 23h59
Eu adoro Elevation...ve aquele montão de gente cantando junto com o Bono dá até um arrepio de tanta emoção que passa...

Realmente, concordo! Adoro essa versão!

Mysterious girl
28/04/2007, 12h15
Until... tb é muito boa ao vivo... Principalmente com toda a interpretação no final do Bono e do Edge! :aprovado:

Vivian
28/04/2007, 14h24
Until... tb é muito boa ao vivo... Principalmente com toda a interpretação no final do Bono e do Edge! :aprovado:
amo essa musica, seja estudio e ao vivo principalmente :)

Vertigoatomic
29/04/2007, 00h21
E o modo do Bono cantar Until, é quase recitado... show!!!

Cris Flor
29/04/2007, 03h05

Bem lembrado, fabrício... Esse modo recitado de cantar é citado pelo próprio bono no livro U2 by U2!!! Além do q o duelo de bono e edge é fodástico, como tb já foi comentado aqui...

Aproveitando q o maninho (ethankawk) citou the fly, poxa... A versão ET Boston é MARAVILHOOOOOOOOOOOOSA!!! Pra mim é a melhor de todas!!! Tb adoro a do Brasil no dia 20, onde o bono faz snippet de satisfaction... Dá gosto de ver o Larry dando umas pancadas com vontade na batera justamente nesse final!!! :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Vertigoatomic
29/04/2007, 09h47
Tb adoro a do Brasil no dia 20, onde o bono faz snippet de satisfaction... Dá gosto de ver o Larry dando umas pancadas com vontade na batera justamente nesse final!!! :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Noooossa, realmente é show. É de arrepiar mesmo!!!

Mysterious girl
29/04/2007, 12h33

Muito bem lembrado... Muito show!!!

The fly tb... ficou legal demais no Brasil e em Boston, com um inicio todo diferente!

Out of control eu curto demais as duas versões (estúdio e ao vivo), mas quando é tocada ao vivo, principalmente naquela parte da paradinha quando derrepende o Bono grita: Out controooooooooooooooooooool... É muito show!!!! :aprovado:

Vertigoatomic
29/04/2007, 13h21
Muito bem lembrado... Muito show!!!

The fly tb... ficou legal demais no Brasil e em Boston, com um inicio todo diferente!

Bem lembrado. The Fly na Zootv e na Vertigo estava ainda mais recitada do que em Boston. Mas em todos os casos, são lindas.

Cris Flor
29/04/2007, 15h23
Bem lembrado. The Fly na Zootv e na Vertigo estava ainda mais recitada do que em Boston. Mas em todos os casos, são lindas.

Sim sim... Nossa, principalmente na vertigo tour the fly está mais recitada... até mais do q na zoo... Na ET Boston o bono canta mais... Se prestarem atenção, o tom da música está um pouco mais alto do q o normal... Acho q a intençao do bono era cantar mesmo... Superb!!!:aprovado:

Vertigoatomic
29/04/2007, 15h26
Sim sim... Nossa, principalmente na vertigo tour the fly está mais recitada... até mais do q na zoo... Na ET Boston o bono canta mais... Se prestarem atenção, o tom da música está um pouco mais alto do q o normal... Acho q a intençao do bono era cantar mesmo... Superb!!!:aprovado:

Simmmm e so na Elevation ele canta sem tocar!!!

Cris Flor
29/04/2007, 15h41
Simmmm e so na Elevation ele canta sem tocar!!!

ééééééééé... o q eu acho q seria melhor se ele fizesse isso nas outras... ele mesmo diz q essa música lhe traz muita energia... não é a toa q ele faz umas coisas doidas como morder o pulso da moça, pular no meio do povo e sair correndo feito louco... Isso foi fantástico!!! Inclusive foi nessa música e nessa turnê onde ele especificamente não toca guitarra q o ele puxou uma moça do canadá pra cima dele e depois ele a deixou no chão e saiu correndo na parte "look I've gotta go, I'm running outta change!!! esse vídeo é famoso entre os fãs do u2 no youtube...

Vertigoatomic
29/04/2007, 18h17
ééééééééé... o q eu acho q seria melhor se ele fizesse isso nas outras... ele mesmo diz q essa música lhe traz muita energia... não é a toa q ele faz umas coisas doidas como morder o pulso da moça, pular no meio do povo e sair correndo feito louco... Isso foi fantástico!!! Inclusive foi nessa música e nessa turnê onde ele especificamente não toca guitarra q o ele puxou uma moça do canadá pra cima dele e depois ele a deixou no chão e saiu correndo na parte "look I've gotta go, I'm running outta change!!! esse vídeo é famoso entre os fãs do u2 no youtube...

Simmm o Bono enlouquecia os seguranças na Elevation quando ele se jogava no publico. Só o Bono mesmo!!!

Joanne
29/04/2007, 19h07

Alguém tem o link desse video??!

Ora bem... músicas ao vivo, adoro Where the streets have no name, pride, vertigo, new years day, elevation, running to stand still e tem uma infinidade delas que ganha uma nova forma só pelo simples facto de ser reproduzida ao vivo! Essa é uma das grandes qualidades dos U2.:D

Cris Flor
29/04/2007, 19h27

http://www.youtube.com/watch?v=oxGpHT-iBRU

ae está, joanne!!!

::Juliana::
01/05/2007, 22h09

Ora bem... músicas ao vivo, adoro Where the streets have no name, pride, vertigo, new years day, elevation, running to stand still e tem uma infinidade delas que ganha uma nova forma só pelo simples facto de ser reproduzida ao vivo! Essa é uma das grandes qualidades dos U2.:D
É isso mesmo, Joanne! :aprovado:
E uma das músicas que mais me surpreendeu ao vivo foi Yahweh. Acho até que já comentei em algum outro tópico sobre isso, mas eu nem gostava muito dessa música antes e depois de ouvir ao vivo e acústica eu simplesmente passei a amar! *_*

Bonolocks
02/05/2007, 07h44
E uma das músicas que mais me surpreendeu ao vivo foi Yahweh. Acho até que já comentei em algum outro tópico sobre isso, mas eu nem gostava muito dessa música antes e depois de ouvir ao vivo e acústica eu simplesmente passei a amar! *_*
Também acho Yahweh emocionante ao vivo, Ju! Eu me arrepio na parte que o Larry entra com o teclado!!:chorando:

Joanne
02/05/2007, 08h11

Eu tmb adoro essa! No dvd de chicago, como é a penultima musica emocionou-me! Essa e a 40 são fenomenais... parece que a banda fica mais unida ao toca-la! É lindo! Imagino a emoçao das pessoas que se encontravam à frente deles quando se reuniram lá na frente..... Todos juntos, Larry e tudo! :P

Vertigoatomic
02/05/2007, 09h07
Eu tmb adoro essa! No dvd de chicago, como é a penultima musica emocionou-me! Essa e a 40 são fenomenais... parece que a banda fica mais unida ao toca-la! É lindo! Imagino a emoçao das pessoas que se encontravam à frente deles quando se reuniram lá na frente..... Todos juntos, Larry e tudo! :P

40 é mágica, é uma oração. Imagine, o U2 sai do palco e o morumbi inteiro cantando o refrão dela... tudo apagado e só as luzes azuis dos celulares... Vagalumes hightech... coisa linda! Me arrepio todo.

Su Scout
02/05/2007, 14h12

E dá para perceber que o Larry chora na '40'. Repare também quando ele desce as escadas, ele passa a mão nos olhos.:(

Aleh_Hewson
02/05/2007, 14h18
40 pra mim não tem comparação ao vivo...

você pega o CD e não vê nada de mais na canção...ela é bonita, tem um bela letra. mas nada que chame atenção, agora, quando começa a tocar, final de Tour, Bono colocando o terço, se ajoellhando e beijando, um a um parando de tocar, e eles indo embora, ao som de " How Long, to sing this song" ......:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

02/05/2007, 14h31
Também acho Yahweh emocionante ao vivo, Ju! Eu me arrepio na parte que o Larry entra com o teclado!!:chorando:
Eu também, é muito emocionante! :(
Eu tmb adoro essa! No dvd de chicago, como é a penultima musica emocionou-me! Essa e a 40 são fenomenais... parece que a banda fica mais unida ao toca-la! É lindo!Imagino a emoçao das pessoas que se encontravam à frente deles quando se reuniram lá na frente..... Todos juntos, Larry e tudo! :P
aaaaah, é bem a sensação que eu tenho também!
Até porque é sempre em final de show né, eles já estão naquele clima do tchau... a ligação entre eles nessa música fica muito forte e evidente, pelo menos é a sensação que eu tenho...
40 é mágica, é uma oração. Imagine, o U2 sai do palco e o morumbi inteiro cantando o refrão dela... tudo apagado e só as luzes azuis dos celulares... Vagalumes hightech... coisa linda! Me arrepio todo.
Isso, me faz chorar bastante! :chorando:

Wild Honey*
02/05/2007, 15h07
40 pra mim não tem comparação ao vivo...

você pega o CD e não vê nada de mais na canção...ela é bonita, tem um bela letra. mas nada que chame atenção, agora, quando começa a tocar, final de Tour, Bono colocando o terço, se ajoellhando e beijando, um a um parando de tocar, e eles indo embora, ao som de " How Long, to sing this song" ......:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Nossa só de lembrar já me arrepio...

Cris Flor
02/05/2007, 16h06
40 e walk on, na minha opinião, são as melhores músicas para fechar o show!!!

falando em 40, como já comentaram... eu acho fantástica a saída deles, um de cada vez... E Larry sozinho, parando e voltando a tocar com o povo cantando hooooooooooow long... Realmente é de arrepiar...
Outra coisa q eu reparei... Em chicago, o larry não vai pra frente do palco cumprimentar o pessoal, mas no Brasil sim!!! Liiiiiiiiiiiiiiindo!!! E o povo lá... Larry, Larry!!! Maravilhoooooooooooso!!! *.*

Mysterious girl
02/05/2007, 19h14

Nossa é verdade... 40!!! Só de lembrar desse dia :chorando:...

Walk On tb.... ao vivo Full band... :aprovado:

Isamara
03/05/2007, 00h32
E no final do Under a Blood Red Sky, a última música é "40: Good night! God bless you! E o povo fica cantando até o fim e entra o fade out!
Amo essa versão! Aliás, conheci essa versão antes da original de estúdio!

Vertigoatomic
05/05/2007, 14h57
Nossa é verdade... 40!!! Só de lembrar desse dia :chorando:...

Walk On tb.... ao vivo Full band... :aprovado:

Eu acho Walk On e 40 perfeitas pra fecharem os shows do U2.

Limão
05/05/2007, 15h04
Eu também gosto tanto de Walk On como de 40 para fechar os shows, mas 40 ainda é a minha preferida, ainda mais como eles fizeram nessa última turnê...

Mysterious girl
05/05/2007, 17h08
Eu também gosto tanto de Walk On como de 40 para fechar os shows, mas 40 ainda é a minha preferida, ainda mais como eles fizeram nessa última turnê...

Tb acho que 40 dá uma magia especial no final... :aprovado: Todo mundo cantando junto e depois td mundo continuando a cantar... É de arrepiar... ;)

Vertigoatomic
05/05/2007, 21h18
Na vertigo no fim do show o povo todo cantando 40 foi mágico.

06/05/2007, 02h52
Nossa, eu já considero Walk On toda especial, é minha música favorita, ao vivo então... Minha maior decepção dos shows de SP [se é que dá pra se decepcionar né...] é eles não terem tocado Walk On... No dia 21 o pessoal da grade e da hot area puxou um pedido e quando vimos tava todo mundo gritando por Walk On, lembro direitinho do Bono olhando pro Edge, todos meio com cara de "e aí, vai?" daí eles saíram e quando voltaram pro bis não tocaram. Tenho certeza que o Bono que deu pra trás. :( :chorando:

Vertigoatomic
06/05/2007, 09h37
Nossa, eu já considero Walk On toda especial, é minha música favorita, ao vivo então... Minha maior decepção dos shows de SP [se é que dá pra se decepcionar né...] é eles não terem tocado Walk On... No dia 21 o pessoal da grade e da hot area puxou um pedido e quando vimos tava todo mundo gritando por Walk On, lembro direitinho do Bono olhando pro Edge, todos meio com cara de "e aí, vai?" daí eles saíram e quando voltaram pro bis não tocaram. Tenho certeza que o Bono que deu pra trás. :( :chorando:

Pelo Edge rolaria, mas pelo Bono desmemoriado... no way!!!

Joanne
06/05/2007, 10h03
Pois, imagino que teria sido lindo se eles tocassem sem estar programado, apenas para satizfazer os fas e tal, mas o Bono estando tão cansado, depois de um show deve ser esgotante para ele! Mas vai-se lá entender, né....

Mysterious girl
06/05/2007, 12h37
Concordo com o Vertigoatomic, o problema é a memória do Bono :assobio: Porque senão, não haveria problema em terem tocado.... O que seria bem legal!!! :chorando:

Vertigoatomic
06/05/2007, 12h46
Inclusive tem no you tube um video muito engraçado da vertigo em 2005 com o Bono tentando cantar Walk On ele nao se lembra da letra, sai do palco e pega a letra e volta a cantar.:lol:

06/05/2007, 13h34
Pelo Edge rolaria, mas pelo Bono desmemoriado... no way!!!
Pois, imagino que teria sido lindo se eles tocassem sem estar programado, apenas para satizfazer os fas e tal, mas o Bono estando tão cansado, depois de um show deve ser esgotante para ele! Mas vai-se lá entender, né....

Mas eu não tenho nem dúvida que foi por causa do Bono, ele já tinha errado toda a letra de Desire que tinha sido no improviso também, imagina Walk On quando chegasse em todos os "All that you..." :P
Mas de qualquer jeito eu acho que eles poderiam ter tocado sem problemas, tenho toda certeza de que aquelas 75 mil pessoas dariam conta do recado e seria muito emocionante pra eles também! Aaaaaaaah como eu preciso ouvir essa música ao vivo! :chorando:

Vertigoatomic
06/05/2007, 14h32
! Aaaaaaaah como eu preciso ouvir essa música ao vivo! :chorando:

Ahh eu sou louco pra ouvir Even Better ao vivo e uma que acho que nunca vou ouvir é a Holy Joe.

Mysterious girl
06/05/2007, 14h58
Aaaaaaaah como eu preciso ouvir essa música ao vivo! :chorando:

Eu tb... :chorando:

06/05/2007, 16h26
Ahh eu sou louco pra ouvir Even Better ao vivo e uma que acho que nunca vou ouvir é a Holy Joe.
Even Better eu até acho que teria alguma chance, agora tu senta e espera por Holy Joe e eu sento do teu lado esperando por In a Little While, porque eu duvido muito que voltem a tocar essa música... :(

Mysterious girl
06/05/2007, 16h57
Even Better eu até acho que teria alguma chance, agora tu senta e espera por Holy Joe e eu sento do teu lado esperando por In a Little While, porque eu duvido muito que voltem a tocar essa música... :(

In a little while... :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado:

Vertigoatomic
06/05/2007, 20h56

Holy Joe assim como nunca foi tocada (salvo o lançamento do pop no k-mart) acho que nunca será tocada.

08/05/2007, 01h10
In a little while... :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado: :aprovado::aprovado::aprovado:
In a Little While é linda demais pra ser deixada de lado por tanto tempo...
O pior é que tenho a sensação de que vai ficar. :(

Holy Joe assim como nunca foi tocada (salvo o lançamento do pop no k-mart) acho que nunca será tocada.
Assim... quando tu conseguir aquela entrevista como o Bono tenho certeza que Bonão vai ser muito compreensivo e vai tocar Holy Joe só porque tu pediu. B)
HAHAHAHA, pior é que eu lembrei daquela entrevista na Espanha eu acho que o Bono cantou "Unos, dos, tres, quince! :lol:

Bom, hoje eu assisti o show da Popmart em SP e cheguei à conclusão de que a música que deu nome ao tópico como exemplo é definitivamente fantáaaaardiga ao vivo! :aprovado:

E outras que são demais e sempre me deixam perplexa são Pride, especialmente quando fica o povo todo cantando os "ô ô Ô Ô" e I still haven't found, que felizmente tive a chance de já ouvir! É emocionante demais, meus olhos sempre ficam cheios de lágrimas! :chorando:

Err... não é assunto do tópico, mas eu preciso choramingar que eu queria um show do Pop pra ir... NOW! :chorando:

Vi Olet
08/05/2007, 09h27
São tantas músicas que me surpreendem em sua versão ao vivo que fiquei um tempão pensando em qual colocar aqui, mas vou colocar uma música que eu simplesmente adoro e que não é deles (as deles são muitas realmente :P ) I can't help falling in love do DVD Sidney, aquele falsete me mata.

Vertigoatomic
09/05/2007, 13h37
Assim... quando tu conseguir aquela entrevista como o Bono tenho certeza que Bonão vai ser muito compreensivo e vai tocar Holy Joe só porque tu pediu.

Pra vc ele vai cantar "are gonna wait forever".

09/05/2007, 16h27
Pra vc ele vai cantar "are gonna wait forever".
E tu vai estar comigo quando ele tocar. :)

jorgefilipe_u2
09/05/2007, 19h54
eu queria mto ver a Bullet The Blue Sky, como nos velhos tempos
com o Bono cantando toda a letra, como no cd Joshua Tree, finalizando com a linha "Run into the arms of America"

angel of dublin
18/08/2007, 13h56
eu amo Party Girl ao vivo.

pra falá a verdade, n gosto da versão de estúdio. :dúvida:

Samuel Melo
18/08/2007, 20h41
New York é muito melhor ao vivo! Bullet The Blue Sky ganha um charme a mais com os solos ao vivo e com as 'interpretações' do Bono no palco.

carol
19/08/2007, 17h36
If you wear that velvet dress, também é 56928354543543 vezes melhor ao vivo...
e gosto de babyface ao vivo, também...

Seria interessante ver acrobat ao vivo...

Elise
19/08/2007, 18h50
New York é muito melhor ao vivo! Bullet The Blue Sky ganha um charme a mais com os solos ao vivo e com as 'interpretações' do Bono no palco.

'Bullet The Blue Sky' ao vivo é uma PANCADA né!!!??! :ph34r:

matsimon
19/08/2007, 23h25
'Bullet The Blue Sky' ao vivo é uma PANCADA né!!!??! :ph34r:

bullet, the fly e new years day ñ podem jamais deixar de ser tokadas! arrebentam demais!

J.Neto
19/08/2007, 23h32
ultraviolet é que apavora ao vivo....a versão de Dublin arrepia........e saber que eles ensaiaram pra tocar na vertigo tour mas não tocaram....como eu queria ver essa música tocada hoje em dia!!!!

Vivian
20/08/2007, 19h56
bullet eu aprendi a gostar por causa dela ao vivo :P
adoro qdo eles começam new years tb, qdo o adam começa a tocar me arrepia todaaaa, muito bom!

Isamara
20/08/2007, 23h55
Sunday Bloody sunday, é muito melhor ao vivo... acho a de estúdio meio fraquinha... aliás qualquer música da época é bem melhor ao vivo!

Ammmoooo a Staring at the sun ao vivo, odeio a de estúdio!

E sem contar que cada performance é única, nunca é igual!

deiaitaly
22/08/2007, 13h44
Hello! Não tem comparação a "I will follow" ao vivo! Eu simplesmente amo! Mas é impossível ficar com uma só versão de alguma música ao vivo. A "Vertigo" e a "I still haven't found what I'm looking for" são absolutamente incrívies na live performance:P:aprovado::P. Beiju2s e abraçu2s pra todos. Déia.

Tchela
03/09/2007, 11h58
Algumas músicas realmente ficam bem melhores nas versões ao vivo... "Please" é um ótimo exemplo. Fica perfeita!!! :aprovado:
E "Running to Stand Still" tbm, maravilhosa!!!!

Segue um link do Youtube com uma versão de "Running to Stand Still" que eu simplesmente me apaixonei, tão triste e tão apaixonante... perfeita!!!

http://www.youtube.com/watch?v=BMC9mGH0PNY

Yun
03/09/2007, 23h12
nossa, o que foi aquela Kite live from telstra stadium... fui ouvir pela 1 vez ontem, rsrsrssrrs
espetáculo de apresentação

layza
04/09/2007, 11h24
Sim há músicas q ao vivo são melhores parecem q nasceram para serem tocadas ao vivo jah tive q escutar uma música em cd e não gostar e ao ver ao vivo ama-la por isso q U2 é U2 eles sempre fazem músicas para soarem bem ao vivo né :assobio:

jorgefilipe_u2
08/09/2007, 14h45
hoje eu estava ouvindo um showda Vertigo Tour em Chicago, dia 12 de maio.
Que versãzo foi aquela de With Or Without You!!! O Bono cantou um pedacinho de "Strangers In The Night" no final dela, fantástica!!
:aprovado::aprovado:

kero
08/09/2007, 15h07
Hj eu assisti o the best of 90/2000.E notei que stay [faraway so close]
nao tinha a msma emocao >>> o bono parecia casado;;;

angel of dublin
11/09/2007, 17h02
Hj eu assisti o the best of 90/2000.E notei que stay [faraway so close]
nao tinha a msma emocao >>> o bono parecia casado;;;

hmm, o Bono É casado. :dúvida:

vc quis dizer 'cansado'?

Thaty
11/09/2007, 17h27
Eu gosto muito daquela versão de Kite, acho que é de Sidney, que o Edge dá um solo maravilhoso, e o Bono dedica para a Cate Blanchett.
Simplesemente perfeito, na minha opinião!!
Outra versão ao vivo que gosto muito é de New Years Day, do DVD Go Home!!Me emociono tanto ouvindo essa música...:)

Charlie
13/09/2007, 17h27
Na minha opinião todas as músicas são melhores ao vivo. Ao vivo ganham muito mais alma, não acham?

Tchela
14/09/2007, 01h14
Na minha opinião todas as músicas são melhores ao vivo. Ao vivo ganham muito mais alma, não acham?

Sem dúvida Charlie, as musicas qdo tocadas ao vivo nos passam exatamente o pensamento que o Bono e a banda querem nos transmitir naquele momento e que mtas vezes as versões de estudio não nos conseguem passar... elas são mto mais carregadas de emoção e por isso ficam tão lindas! :D

angel of dublin
19/09/2007, 21h03
Please na Popmart!!!! :aprovado:

Jonatan
27/09/2007, 20h30
Eu gosto muito daquela versão de Kite, acho que é de Sidney, que o Edge dá um solo maravilhoso, e o Bono dedica para a Cate Blanchett.
Simplesemente perfeito, na minha opinião!!
Outra versão ao vivo que gosto muito é de New Years Day, do DVD Go Home!!Me emociono tanto ouvindo essa música...:)
Vc deve tá falando do Elevation . . . realmente ficou show de bola, ou melhor de música!!

Macmari
02/01/2008, 13h42
Hum , eu gosto de The Fly ao vivo, adoooro o solo dela, o baixo dá pra escutar bem mais, é perfeita (L)

gosto de mofo também, principalmente a do dvd, na cidade do méxico, even better than the real thing também é boa ao vivo.

Mas a que eu mais escuto das ao vivo é a HMTMKMKM (oh preguiça de escrever tudo).

Leonardo
10/09/2008, 20h44
Pride e Las night on earth ao vivo nao tem pra ninguem !!!! fica melhores ainda!!!

Shy
10/09/2008, 21h59
Uma que eu acho que "funciona" ao vivo é a "All because of you"...

Stamera
11/09/2008, 00h01
Uma que eu acho que "funciona" ao vivo é a "All because of you"...
Concordo contigo.

A batida de "All because of you" é muito boa, mas não sei porque lá no meio do álbum ela fica meio cansativa. Qdo ouço prefiro que seja "avulsa" rsrsrs.

Mas ao vivo realmente, ela fica ótima, e encaixava direitinho no último encore da Vertigo Tour.

ElianeU2
11/09/2008, 02h02
Uma música que na minha opinião é de enlouquecer ao vivo..rsrs é Until the end of the world, A D O R O!!!

Bella.
11/09/2008, 17h52
Tem várias músicas do U2 que eu realmente prefiro ao vivo (quase todas na verdade, hahah), mas a que mais se destaca é Where The Streets Have No Name. Apesar de ser uma música e tanto, e super bem executada em ambos os casos (estúdio ou ao vivo), acho que ela tem um brilho a mais nos shows. A voz do Bono ganha a força e a emoção que pelo menos para mim não são tão presentes assim na versão de estúdio. Beem melhor ao vivo.

Michel
17/11/2008, 10h14
Sem dúvida. Mofo já é boa em estudio, mas ao vivo ela é bem melhor. Pra mim o mesmo acontece com Until the End of The World. Mas para mim os destaques são as releituras que eles fizeram de Desire e principalmente Bullet the Blue Sky na Zoo TV.

pride(in the name of love)
03/03/2009, 16h30
PRIDE(inthe name of love) ao vivo é a melhor
mas eu queria escutar WALK ON BY ao vivo tambem

haruka
15/03/2009, 11h16
Mysterious Ways, Until The End Of The World e Please com certeza :aprovado:

Elevation man
15/03/2009, 11h39
PRIDE(inthe name of love) ao vivo é a melhor
mas eu queria escutar WALK ON BY ao vivo tambem
Walk On By????

desonheço essa música, não é do U2...

Pride na minha opinião é melhor antigamente, hoje não dá mais...

Saudades de Last Night On Earth

jorgefilipe_u2
15/03/2009, 13h16
Se tem uma música do U2 que nunca perde a força, ou melhor, sempre está crescendo ao vivo, é Where The Streets Have No Name. :aprovado:

Fly Girl
15/03/2009, 13h21
Walk On By????

desonheço essa música, não é do U2...

Pride na minha opinião é melhor antigamente, hoje não dá mais...

Saudades de Last Night On Earth

Ele (a) pode estar falando de ou Walk On, ou de The Unforgettable Fire (walk on by, walk on through) ou quem sabe de uma possível versão de walk on by do Seal :P

Se tem uma música do U2 que nunca perde a força, ou melhor, sempre está crescendo ao vivo, é Where The Streets Have No Name. :aprovado:

Where the Streets é daquela que conforme vai passando o tempo no início da música, seu coração vai subindo pela garganta a espera do 'I wanna ruuuuuuuun' :rolleyes:

leomaori
23/03/2009, 07h38
Tem uma música que de estúdio eu nem escuto de tão sem graça, mas ao vivo ela é demais, LOVE IS BLIDNESS.