PDA

Ver Versão Completa : Big Girls Are Best

Be Strong
11/02/2004, 14h16
Fiquei surpreso quando fiquei sabendo que a letra de 'Big Girls Are Best' é sobre um affair que o Bono teve no Brasil na época do pocket show no Projac.

Eu era o único a não saber?

Lucilla
11/02/2004, 14h56
Esse eh um dos varios boatos sobre essa musica...

O outro eh que ela seria sobre a gravidez da Ali. Ela teria telefonado da Irlanda pra ele no Brasil pra contar que estava gravida, e ai ele teria escrito a musica pra festejar. Seria entao sobre sexo com uma mulher gravida.

Bruna
11/02/2004, 21h13
Eu era o único a não saber?
Essa eu ainda não tinha escutado! :lol:

PartyGirl out of control
12/02/2004, 10h58
Eu ouvi o final da música mas ñ imaginei que a letra fosse sobre sexo...mas o importante é que a música é legal e teve Brasil no meio!

Lyla Marmalade
12/02/2004, 14h00
Hum, espero que seja a história da gravidez da Ali, Bono em affair com brasileira... Naão gostei nem um pouco disso...

Aliás AMO essa música... ;)

Lucilla
12/02/2004, 14h13
Aliás AMO essa música... ;)
Ja eu nem tanto... :entãotá:

Be Strong
12/02/2004, 14h20
Fiquei sabendo dessa história de affair com brasileira no arquivo de letras disponível na seção download do site da ultraviolet. No comentário da letra alguém narra uma história (bastante longa) ocorrida com o U2 no Rio de Janeiro envolvendo fãs, mulheres, filosofia, etc... Não sei se posso reproduzi-la aqui.

O que eu queria mesmo era saber se essa história é verdadeira. Alguém sabe?

Mirrorball
12/02/2004, 17h59
Fiquei sabendo dessa história de affair com brasileira no arquivo de letras disponível na seção download do site da ultraviolet. No comentário da letra alguém narra uma história (bastante longa) ocorrida com o U2 no Rio de Janeiro envolvendo fãs, mulheres, filosofia, etc... Não sei se posso reproduzi-la aqui.
Acho que sim, nem sabia que isso estava no arquivo. Acho que não vão nos processar por isso.

Be Strong
13/02/2004, 06h45
Acho que sim, nem sabia que isso estava no arquivo. Acho que não vão nos processar por isso.
Então tá. Lá vai o texto. Todos os direitos reservados para quem o escreveu. É longo.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

Para poder explicar o que significa esta música e por que o Bono faz comparações tão inusitadas com bebês e mamães, é preciso contar uma história que se passou na madrugada do dia 26 para o dia 27 de janeiro de 1998 na boate Hippopotamus (hoje fechada) no Rio de Janeiro e no Copacabana Palace entre 7 e 8 horas da manhã, depois que os fãs foram embora.

Alerta: tendo em vista que algumas pessoas envolvidas na história são pessoas que possuem parentesco com ex-Presidentes da República e outras pessoas influentes, seus nomes serão preservados, sendo colocadas apenas suas iniciais. ESTA HISTÓRIA É VERDADEIRA, portanto, se alguém tem medo de ler fatos que comprometem visões pré-concebidas e ilusórias dos membros da banda ou tem medo de se ofender com determinados relatos, NÃO LEIA.

Outro problema é que a história está dentro de um contexto maior que não poderá ser explicado aqui por uma questão de espaço. Quem sabe, em futuras South ZOO's, poderemos elucidar mais aquela conturbada semana em que o U2 esteve no Rio antes do show.

A HISTÓRIA: BIG GIRLS ARE BEST

(Introdução)

Quando o Desire ligou para mim e disse que o b-side do Stuck in a Moment seria Big Girls Are Best e não Novelty Act, eu fiquei chocado: "O que o U2 quer com big girls? O que é isso? Não tem nada a ver com o disco". Obviamente, pensei que era gozação.

- Não, tem a letra aqui até... e fala do Rio: "Avenue Atlantico, 1702(...) She's got the baby at her breast, She knows big girls are best"

Aquilo foi como um soco na cara. Todo um turbilhão de imagens voltaram a minha cabeça. "Ele está contanto a história da E.R. na música!! Preciso ligar para o Túlio". Precisava confirmar com ele uma informação, relembrar o episódio. Na mesma semana, fui na casa dele aqui em Porto Alegre.

O Túlio era o vice-presidente da U2 Brasil na época e ele também estava "naquela noite" comigo, no Hippopotamus. E.R. era a sobrinha de um ex-Presidente da República que nós conhecemos na festa private que a gente fez para a crew do U2 na sexta-feira anterior, dia 23 de janeiro de 1998.

Nesta festa, estavam presentes o Guggi e o Paul McGuinness, além do Franco Bruni e outros membros da produção. O Guggi, para quem não sabe, é um amigo de infância do Bono que veio junto com eles para conhecer o Brasil. Um cara muito louco, um cabeludo, barbudo, meio pintor meio poeta... um cara que serve de inspiração para o Bono em algumas faixas. "My dream was to see the Brazilian rainforest", dizia ele. Ele queria sentir a vibração da floresta e de seus seres e tal... "You must go to Alto da Boa Vista", recomendei.

Conversa vai, conversa vem, fui explicando as coisas para o cara. Lá pelas tantas, ele apontou para um grupo de meninas sentadas numa mesa.

- Você poderia apresentá-las para mim? - pediu, humildemente.

- Claro!

Chegamos próximo delas. Expliquei a situação para elas e enturmei a galera. Me senti meio cafetão: as meninas pareciam aquelas "modelos de festa", "eventuais garotas de programa de gente famosa" e tal. Aqui, a história se bifurca: o Guggi saiu para dançar com duas delas, junto com um apresentador de programa de TV atual, que na época não passava de um boyzinho desconhecido; e eu, embora tenha dançado um pouco, resolvi deixá-lo em paz e voltei para o cocktail.

Comecei a conversar com as duas que sobraram. Elas eram amigas, pelo que pude sentir, e estavam meio deslocadas no meio daqueles gringos todos. Uma delas, E.R., falava bastante e conquistou minha atenção. A outra, J.B., limitava-se a acenar com a cabeça e a dar sorrisos.

Conversamos sobre os mais diversos assuntos. E.R. devia ter uns 22, 23 anos... acho que não era formada, mas fazia (ou tinha feito) Filosofia. Era alta, tinha um cabelo moreno comprido muito bonito; era magra e - se tivesse que compará-la com alguém - a compararia com a cantora do conjunto As Meninas. J.B. era loira, muito mais bonita... mas não soube mais dela porque não falava muito... era tímida, parecia. Dela, só sabia que era prima de um famoso piloto de fórmula 1.

- E aí, Gustavinho! Quem são estas gurias lindas... - chega o Túlio.

- Ele também é gaúcho? - sorri E.R.

- Túlio Severo, prazer. - e ele beija a mão dela.

E o Túlio entra na conversa. Conversa vai conversa vem, ela nos passa o telefone: "Caso vocês se encontrem com o Bono, nos chamem, hein?", arremata E.R. "Pode deixar", diz o Túlio...

(Some things are meant to be)

Na noite do dia 26, estávamos todos da U2 Brasil jantando numa Pizzaria. Estávamos em 9 pessoas... todas fervorosamente ansiosas para falar com a banda, afinal, tinham ficado famosos nossos encontros com o U2 nos dias anteriores. Faltava apenas o telefone celular tocar, pois os seguranças sempre nos avisavam quando eles saíam. E o telefone tocou:

- Os caras estão indo para... - eu não me lembro o nome do lugar, mas era uma casa ao lado do Hippo.

E aquele povo todo seguiu a pé pelas ruas... nossa sorte: estávamos perto do lugar. No caminho, o Túlio se lembrou: "preciso ligar para a E.R.". E então entramos... a consumação devia ser uns 25 reais, pois todo mundo reclamou. Pegamos uma mesa enorme, de frente para a porta, champagne e Davidoff para todos. Somente uma coisa me incomodava: tinha muita gente lá dentro. "Será que o U2 vai se meter num lugar lotado?"

- Gustavo, eu vi o Jerry lá fora... eu acho que eles disseram que o U2 estava vindo para cá para nos despistar. Eles foram para o Hippo de novo! - chega o Túlio no meu ouvido.

Avisei a galera. Reclames gerais... ninguém estava a fim de sair para pagar mais uma consumação... e, depois, já tínhamos gasto na Pizzaria... e outros ainda teriam que pegar condução para voltar para casa. No meio da confusão, me aparece:

- Oi, Gustavo! - era a E.R.

- Olha nos seios dela Gustavo - me atacou o Túlio no ouvido.

- Você tá louco! - gritei baixo.

- Tem uma tatuagem ali...

Lembra o Túlio que era uma tatuagem de um bebê... mas eu não me recordo se era um bebê ou uma flor. De qualquer modo, não fiquei olhando para os peitos da garota... Saí para a rua.

- Cristo...

O Adam estava entrando no Mercedes com duas mulatas.

- Eles estão lá dentro!!! Vamos!!!

Corremos para a frente do Hippo: eu, o Túlio, a E.R., a J.B. e uma amiga do Túlio. Os outros ainda estavam pagando a consumação. Sorri para o segurança... pelo visto, não entrava mais ninguém lá... Só nós, é claro. O U2 tinha fechado o lugar. Entrei primeiro e uma velhinha me recebeu:

- Vocês não precisam pagar a consumação. Só fiquem com o papel para fazermos o controle.

"Loucura", pensei, "perfeito demais". Olhei para a rua e chamei os outros... mas o pessoal, vendo o papel nas minhas mãos, pensou que tinha que pagar e não entraram, resolvendo esperar na frente do hotel. Some things are meant to be...

(Dentro do Hippopotamus)

O lugar não estava muito cheio. Parte da banda estava numa mesa... Bono, The Edge, Guggi e uns amigos. Tentei me aproximar, mas o Jerry - que não ia com a minha cara - não deixou e, de quebra, mandou eu me livrar das câmeras fotográficas se quiséssemos ficar lá dentro. O Jerry é um dos seguranças pessoais da banda que é bastante antipático. Quem esteve no evento do Projac e participou da correria sabe quem ele é.

Já o Scott era mais legal... e se conseguimos as coisas, foi muito por ele. Então conversamos um pouco com o cara... ele ficava encostado no Bar. Ele explicou que o lance das fotos ali não era permitido porque a banda gosta de privacidade quando não está "em público", isto é, quando "quer ficar livre para fazer o que bem entender".

- Vamos deixar os caras... se eles quiserem falar com a gente, eles vêm até nós. - concluiu o Túlio.

As meninas estavam pasmas... sugeri que nós 5 fossemos para a pista. Estávamos lá dançando, quando eles vieram e começaram a dançar com a gente. Fizemos uma "rodinha"... volta e meia eu esbarrava no Bono ou o Edge esbarrava em mim. O Edge estava todo de preto e de boné e dançava esquisito. O Bono estava com o uniforme: a jaqueta com capuz preto e os óculos vermelhos. Quando ele veio dançar, ele tirou os óculos.

Começou a tocar a Born Slippy do Underworld... cheguei a comentar:

- This song is awesome; it's from the Trainspotting soundtrack.

Eu sabia que eles adoravam o filme, pois tinha lido numa Propaganda. Estava tentando um approach, uma aproximação... mas eles não deram muito papo para mim... senti que o Bono e o Guggi estavam interessados nas meninas. O The Edge dançava junto com uma mulher da crew... uma daquelas do Principal Management. A E.R. chegou para mim:

- Eu preciso falar com ele... ele está me encarando, mas eu não sei como chegar nele.

Pensei de mim para comigo... lembrei da noite anterior no Hippopotamus, na noite do Salgueiro, e disse:

- Dá isso aqui para ele e diz que é do pessoal da U2 Brasil. - e puxei um dos últimos Davidoffs, a cigarrilha preferida do Bono, e entreguei para ela.

Ela foi até ele e parou na frente dele com o charuto na mão, com um largo sorriso no rosto. O Bono sorriu, guardou o charuto e começou a dançar com ela. Achei que ela ia falar da gente e que ele viria conversar com a gente... doce ilusão...

(Big Girls Are Best)

E eles entraram numa dança e conversa que iria noite adentro... paralelamente, o The Edge dançava com a amiga do Túlio... depois se sentou com ela num sofá e eles conversaram A NOITE INTEIRA. Ela sabia música, então falou das músicas do U2 até as influências da banda, sobre guitarras, etc... como era viajada, falou de lugares, pessoas, idéias...

Nesse ínterim, eu e o Túlio fomos tomar água mineral... deixamos o Bono com a E.R. na pista, o The Edge com a outra menina no sofá conversando gentilmente e o Guggi se abraçando com a J.B. Aliás, como o Guggi se agarrou com ela eu não lembro... era muita coisa para cuidar e muita informação para guardar.

Enquanto isso, falávamos com o Scott, perguntando coisas idiotas do tipo:

- Como é ser guarda-costas de caras como o Bono?

- Ah, ele é muito legal e...

O Bono dançou que nem MacPhisto, agarradinho, e também separado com ela. Volta e meia, ele encenava algumas coreografias com ela(a parede da pista era forrada com espelhos). Numa delas, ele fazia aqueles trejeitos da parte do show, da hora da Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me, quando colocava os dedos na cabeça como se fossem chifrinhos... e ela sorria iluminada.

E ele meio que "atacava" ela com os chifrinhos, como se fosse um touro... e ela ria: colocava uma mão na boca, tapando o sorriso, e a outra sobre ele. Ele também se ajoelhava, como que implorando algo... e ela se voltava ou não de costas... como numa peça, como num teatro.

Eu estava abismado... a música tecno começou a rolar forte de novo e, então, voltamos a dançar. A esta altura do campeonato, E.R. já estava sentada no colo do Bono, num sofá que fazia a divisória da pista. Resolvi ficar ali por perto, é óbvio.

Bono: I love you, I need to kiss you.

E ele puxava os braços dela, tentando beijá-la... ela se esquivava; ambos riam.

E.R.: Just because you're Bono? No way!!!!

E ela não se deixava dobrar pelo donjuanismo do rapaz nem pela sua fama. Eu estava me sentindo mal... resolvi voltar para o Scott com o Túlio... comentamos entre nós dois o fato e o rumo que as coisas tinham tomado naquela noite.

- É óbvio que os caras não vão dar papo pra mané, não? - Dizia o Túlio - Os caras querem é conversar com as gatinhas, não com fã com cara de homem, alucinado... Bono! Kiss Me! - brincava, fazendo uma voz fininha.

Daí, a E.R. apareceu na nossa frente:

- Gustavo, me consegue mais um dos Davidoff... eu quero um pra fumar com o Bono.

- O que você falou com ele???? Ele vai vir falar com a gente???

- Calma... a gente está num papo cabeça. Eu estava discutindo Schoppenhauer e Shostakovich com ele... a gente está falando de um monte de coisa séria, sobre a situação da América Latina... um monte de coisas. Eu sabia que o meu curso de filosofia ia servir para alguma coisa...

E voltou para ele. Olhei para o Túlio:

- Bah, a mina tá num papo cabeça com o cara... - diz o Túlio.

- Eu sempre soube... o Bono é inteligentíssimo. É filósofo e poeta... o que mais você quer Túlio? Ele não ia ficar conversando com qualquer um...

E aí fiquei pensando nas pessoas e nos lugares que o Bono deveria ter conhecido... e de como ele era o máximo. Quando ela voltou, ela sentou na beira do sofá... o Bono se encostou no braço do mesmo, ficando na altura do seio dela, sobre seu colo e com as pernas esticadas.

Tempos depois, quando li a letra da Big Girls Are Best, eu saquei: "She's got the baby at her breast", o baby é ele!!!! ELE é o bebê da música... e assim, ele deve fazer um trocadilho com a tatuagem dela!

(Avenida Atlântico, 1702)

No final da noite, já era dia, o Bono a convidou para ir para o quarto do hotel com ele, mas ela não aceitou:

- Como??? O Bono Vox te convida para ir no quarto dele e você não vai??? - Disse o Túlio, já na rua.

- Claro! O quê que ele tá pensando? - responde E.R., não acreditando, no fundo, no que tinha feito.

Naturalmente, ela se arrependeu... mas era tarde demais, o U2 já estava entrando na besta que ia levá-los de volta para o Hotel. Pegamos a Cherokee e fomos atrás deles, numa perseguição. Eles pararam no Arpoador e foram molhar os pés na água.

- Não vamos incomodá-los, vamos direto para o hotel. - raciocinou o Túlio.

E fomos. Devia ser umas 6 horas da manhã. Lá na frente, uma legião de fãs esperava pelo U2, inclusive, o pessoal que não entrou no Hippopotamus. Não tive fôlego para contar o que tinha acontecido... e nem eles queriam ouvir. Logo, a banda chegou. Saímos os 5 para a frente da porta do Copacabana Palace... a idéia era, quando o Bono voltasse dos autógrafos, fazer a E.R. falar com ele.

Quem tem fotos com o Bono ou o The Edge nesta manhã, se olhar ao fundo, verá eu, o Túlio e as meninas lá atrás, do lado da porta. Em várias fotos que eu vi, aparecíamos ao lado esquerdo da foto. Você pode encontrar a E.R. ali também.

Depois de muitos autógrafos e fotos, o The Edge veio em nossa direção. Deu boa noite para cada uma das meninas, deu algumas últimas palavras com a amiga do Túlio e beijinhos no rosto de todas. Quando chegou na minha vez, ele disse:

- Bem, eu não preciso beijar você, certo? - Sorriu e apertou minha mão. Fiquei sem jeito e não consegui dizer nada, apenas goodnight.

Depois ele comprimentou o Túlio e deu um adeus geral. Paralelamente, o Bono saía meio atordoado do meio da galera e quase não percebeu uma menina de cadeira de rodas perto dele. Deu um último autógrafo para ela e entrou correndo... não nos viu. Resolvemos esperar antes de entrar no hotel... tinha muita gente lá na frente ainda.

1 hora depois, os fãs já tinham ido. Só sobrou nós 5. O pessoal que não entrou com a gente no Hippo foi embora, chateado, de alguma forma, com a gente... na real, para alguns, aquilo tinha sido a gota d'água e com algumas daquelas pessoas eu nunca mais falaria por um bom tempo...

Então, tentamos entrar... a E.R. - a estas alturas - estava enlouquecida e partiu, com toda a autoridade, para cima do segurança, "queimando o filme":

- O Bono mandou eu subir no quarto dele... eu quero entrar.

- Claro... - sorriu o segurança, que olhou para mim como se dissesse: "Não vou deixar esta maluca entrar agora, me desculpe".

Eu não falei nada... só pedia para irmos embora, estava morto. Mas ela insistia, começou a berrar:

- Bono! Bono!

- Você está louca! - segurei ela, puxando-a. Vamos embora!!

De repente, vindo lá de cima, ouvi "aquela" voz... e disse: "Não acredito".

- Hey!? What are you doing there? - era o Bono.

- Eu quero subir aí, mudei de idéia...

E aí eles começaram a "conversar". Nisso, abriu uma janela uns dois andares abaixo, e apareceu o Guggi. Antes dele agarrar a J.B. na festa, eu tinha conversado com ele e ele tinha dito que estava com sono.

- Seu mentiroso! Você disse que estava louco para chegar no hotel e dormir!!!

- Sim! E eu vou! Só quero ver como é que vai terminar este romance.

O romance terminou e ela não subiu, mas o segurança deixou a gente entrar. Fizemos ela tirar a idéia maluca da cabeça de subir até o quarto do Bono... e fomos tomar o café da manhã ali. "Quem sabe ele ou eles não descem... na pior das hipóteses, o Larry vem aqui falar conosco!".

Tomamos o café, mas o U2 não desceu. E.R. só veria o Bono de novo no show, só que de longe, na área VIP da MTV.

CONCLUSÃO

Acho que a interpretação da música fica muito clara com esta história. Pode-se pensar em outros versos, mas o principal está acima.

Por outro lado, Azul e Preto são cores que denotam sensualidade e fazem parte do repertório poético do Bono sempre que ele quer ser sensual, como em Your Blue Room e Velvet Dress, por exemplo. São as cores predominantes do Achtung Baby... que é também um disco sobre traição... Enquanto a noite, enluarada, permancer assim... Oh yeah, yeah, yeah!

O lado freudiano da música, presente na imagem da mãe e do bebê está presente em TODAS as fases do U2. Ele sempre atribuiu sua infantilidade e sua carência de afeto à perda da mãe aos 12 anos - um complexo edipiano mal resolvido. Poderíamos listar dezenas de músicas, mas não precisamos ir muito longe:

Mofo - "I'm still a child... and no one tells me no..."

Kite - "I'm man... I'm not a child"

Always - "I wanna to be a man... I wanna to grow..."

Ele também gosta de associar infatilidade com sensualidade, opondo-os. Vide a própria Big Girls e mesmo Velvet Dress:

"And I was like a two year old... just wanting more..."

Nos shows da Popmart, tinha uma hora em que ele chupava o dedo, como uma criança. E outros tantos exemplos.

Mas a música foi escrita pelo Edge também e se chama Big Girls... isto é, no plural. Acho que a música então também se refere a amiga do Túlio e generaliza, universaliza o sentimento do Bono de que melhores são as grandes garotas, as que fazem a diferença da maioria. As que talvez tenham também algo a ensinar... as que o fazem fazer: Oh yeah, yeah, yeah!

Lyla Marmalade
13/02/2004, 13h54
Mirror, ainda não li imprimi pra ler em casa, será q eu poderia publicar no meu site caso ache q valha a pena???? ;)

Yun
13/02/2004, 13h57
Ja eu nem tanto... :entãotá:
Somos 2.

CAMILA VOX MULLEN
13/02/2004, 14h11
Q historia cabulosa .. aff.... meu deus quemé E.R????

Mirrorball
13/02/2004, 15h28
Mirror, ainda não li imprimi pra ler em casa, será q eu poderia publicar no meu site caso ache q valha a pena???? ;)
Não fui eu que escrevi isso então não tenho nada a declarar. Nem me lembro mais quem foi. Talvez a Maria Teresa saiba... ??

Cristina Cruz
13/02/2004, 15h36
Ainda estou a reflectir sobre o que li...
Assim de repente, e partindo do pressuposto que isso é verdade, tenho dois sentimentos contraditórios. Por um lado, acho que esse é mesmo o ambiente e o género de histórias que rodeiam grupos musicais. Achar que U2 é excepção, e nos dias que correm, é ser ingénuo. Por outro lado, há uma parte de mim que gostaria de acreditar que eles são diferentes, que o Bono e campanhia não anda com estas e com outras, etc... :hipcrt:

Blackelevation
13/02/2004, 19h45
Bono safado esse como ele e a Ali tao casados a tanto tempo??Até pq mulher n gosta de chifre q eu saiba...

GikahVox
13/02/2004, 20h13
[QUOTE] Q historia cabulosa .. aff.... meu deus quemé E.R???? [CODE]
E bota cabulosa nisso.. :huh: :huh: :huh:
Sem coments...
Beijo do Bono.
Hasta.

MOSQUINHA
13/02/2004, 21h19
BONO SAFADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ACHO QUE A ALI NEM SABE!!!!!!

followerU2
13/02/2004, 22h30
Não fui eu que escrevi isso então não tenho nada a declarar. Nem me lembro mais quem foi. Talvez a Maria Teresa saiba... ??
Quem escreveu essa estória foi o Gustavo, ligado ao U2Brasil, um fã-clube aqui de Porto Alegre. Pessoalmente só encontrei com ele 2 vezes, uma no show do Projac, outra quando comprei um single de Stay que ele resolveu vender. Não sei muito sobre ele, apenas que ficou amigo do Franco Bruni e trabalhou como roadie nos shows da Popmart no Brasil. Ele também fazia parte do staff da South Zoo, um e-zine sobre a banda, que editávamos lá pelos idos de 2000. A parte dele era tradução e interpretação das músicas do U2. Essa estória foi publicada pelo e-zine, seguida pela interpretação dele para Big Girls Are Best. Não tenho mais contato com ele.

Até mais
Maria Teresa

Mirrorball
14/02/2004, 01h11
Então não deve haver problema em nós estarmos espalhando a história novamente... De qualquer forma é bom que seja dito quem é o autor.

Stela
14/02/2004, 21h55
:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh: :oh:
Eu to passada!!!!!
Eu to abismada!!!!
Eu to arrasada!!!!
Eu to destruida!!!!
Eu to besta!!!!
enfim.... eu to de boca aberta até agora!!!!
é claro que eu nunca pensei que os u2ers fossem santinhos, mas de qualquer forma a coisa muda de figura qnd vc lê algo concreto, mesmo tendo a possibilidade de isso tudo ser mentira, eu to passada mesmo assim!!!
Huahuahauaha, mas mesmo assim, eu ADORO o Bono, eu só tenho uma coisa a dizer: FELA DA PUETCHA!!!

Melhor parte:
No final da noite, já era dia, o Bono a convidou para ir para o quarto do hotel com ele, mas ela não aceitou:

- Como??? O Bono Vox te convida para ir no quarto dele e você não vai??? - Disse o Túlio, já na rua.

- Claro! O quê que ele tá pensando? - responde E.R., não acreditando, no fundo, no que tinha feito.

Melhor pra gente e pra Ali, que não fomos traidas (pelo menos dessa vez)

Esse é o mais claro exemplo do ditado: se arrependimento matasse...

Lyla Marmalade
15/02/2004, 08h00
Depois de ler a história percebo que ela não tem espaço no meu site. Eu não colocaria uma história dessas lá.

Olha, eu não sou santa não. Mas se fosse eu no lugar dessa garota, eu não iria tb e não me arrependeria. Ele é casado e isso pra mim já seria um motivo. Mas se ele me pedisse um beijo, vcs acham q eu ia fazer doce???? Ah, sem contar q eu passaria meu telefone pros rapazes como eles fizeram com essa tal ER e diria: Se o Larry aparecer me liguem tá? Ah, gente, se fosse com o Larry... :wub:

E aliás: Onde tava ele nessa história toda?

Adam saindo com duas mulatas, héin? Esse sabe aproveitar a solteirice, taí porque não quer se amarrar...:legal:

Edge se comportou muito bem, só conversando com a moça. hehe.:anjo:

E esse Guggi me deixou a seguinte impressão: Se eu fosse a Ali não gostaria que ele acompanhasse tanto o Bono pelo mundo, ele tem cara de amigo que leva pro mal caminho e apronta junto... :não:

PartyGirl out of control
15/02/2004, 11h03
Bono safado esse como ele e a Ali tao casados a tanto tempo??Até pq mulher n gosta de chifre q eu saiba...
É isso aí falou tudo,pelo visto a Ali tá sobrando, coitada.... como seria se ela fizesse isso com ele? Ah mas se ela desse o trouco todo mundo ia falar mal, pq é mulher e pq ñ é a artista... :dúvida:

Ane Witt
15/02/2004, 14h37
Bahhh...
Boninho merece palmadas hein. Todas as fãs dizem que queren estar no lugar da Ali ou da mulher do Larry (acho que se chama Annie ou Anne), mas fala sério... iamos ter chifre até o teto hehehehehe.
Seria muita ingenuidade (como ja foi dito) acreditar que eles são santos, mas queria acreditar que eles eram uma banda comportada.

t+

Ane Witt :blink:

Bruna
15/02/2004, 15h16
Bahhh...
Boninho merece palmadas hein.
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Seria muita ingenuidade (como ja foi dito)  acreditar que eles são santosVerdade! :sim: De santos aqueles 4 não têm nada.Só se for santo do pau oco. :lol:

Stela
16/02/2004, 01h47
Mas se fosse eu no lugar dessa garota, eu não iria tb e não me arrependeria. Ele é casado e isso pra mim já seria um motivo.
Com certeza, e isso sem falar na penca de filhos, que no caso eu acho que é mais importante ainda!!!

E realmente onde o larry se encaixa nessa estoria?
E o adam, sumiu com as mulatas, naO foi pra tal boate? :huh:

isso tá muito mal contado...

É isso aí falou tudo,pelo visto a Ali tá sobrando, coitada.... como seria se ela fizesse isso com ele? Ah mas se ela desse o trouco todo mundo ia falar mal, pq é mulher e pq ñ é a artista...

Boninho merece palmadas hein. Todas as fãs dizem que queren estar no lugar da Ali ou da mulher do Larry (acho que se chama Annie ou Anne), mas fala sério... iamos ter chifre até o teto hehehehehe.

Não é querendo defender a safadeza do bono, até porque eu nao teria justificativa...
... maaaasssss, vejam bem, a gente tá vendo só o lado dele ( claro, tb pudera, ele é o suuuper star) de safado, pilantra... mas quem garante pra gente o que a Ali faz qnd o pobrezinho tá em turne pelo mundo afora, nunca se sabe e a gente nunca vai poder confirmar, mas vai lá que ela é morta de safada e trai ele com todos os homens da cidade!!! Afinal de contas o pobre bono passa tantos meses fora de casa... e aquelas crianças... o john nao se parece nenhum pouco com o bono......
A ali se santa pode ter só a cara... nunca se sabe... tem muita mulher safada no mundo.
:sou mau:

P.S :jason: :jason: hehehehe só pra por lenha na fogueira :ph34r: :ph34r:

PartyGirl out of control
17/02/2004, 17h37
Ah, agora q reflito, acho q ñ tem lógica, como ele ia fazer uma música assim na cara dura ignorando a Ali? ñ tem como...

Cristina Cruz
18/02/2004, 10h07
Isso levanta uma outra questão. Será que a Ali conhece as letras que ele escreve? Isto é... sabe o verdadeiro significado delas? Eles podem bem ter o tipo de relacionamento em que isso passa ao lado. Isso pode ser só a profissão dele e a partir do momento em que ele entra em casa pouco se fala disso. Há casais que funcionam assim...

Lyla Marmalade
18/02/2004, 10h34
Eu duvido q a Ali saiba sobre a letra de Big Girls...

Quem sabe essa historia q falaram q a letra poderia ser sobre a gravidez da Ali não é justamente a historia q ela sabe?

Cristina Cruz
18/02/2004, 10h51
Espero bem que seja, para o bem dela ....e também do dele...

Stela
19/02/2004, 01h16
Mas tambem nao tem outras musicas do u2 que falam de supostas traições do bono? an cat dubh é uma delas (se bem que eu nao vejo nada d + na letra dessa musica).
E PASMEM.... uma vez eu li (nao sei onde foi, se foi na uv ou em algum site em ingles) que whos gonna ride your wild horses fala tb de traição, e seria supostamente do Bono com uma FÃ. E que qnd ele fala: youre dangerous cause youre honest - se referia ao perigo da mulher contar aos outros a traição pelo fato da pessoa ser honesta e nao conseguir mentir e nao conseguir viver naquela situação. E tb qnd ele fala: Baby, can we still be friends - seria apos o rompimento com a tal, ele ainda teria mantido contato, e tb uma certa amizade com ela, pois foi um affair profundo e o bono nao queria se desligar, mas ele e ela nao acharam justo continuar o caso pelo fato dele ser casado...

Mas enfim, isso é só mais uma das zilhoes de estorias que encontramos pela net, que podem nao ter nem um fundo de verdade.... ou nao...afinal onde tem fumaça tem fogo e o bono nao tem cara de ser flor que se cheire!
Mas quem vai saber??? isso sempre vai ser uma incognita...
PS: qnd o bono escrever uma musica sobre o nosso affair eu conto pra vcs!!!! :blah:

Lyla Marmalade
19/02/2004, 08h24
Bono se inspirou no meu romance com o LArry para escrever Eletrical Storm...

Foi assim, eu e o Larry estávamos brigados. Então o Larry foi chorar as pitangas pro Bono e dormiu dois dias na casa dele pq estávamos DE MAL :lol:

É só prestarem atenção na letra de Eletrical: :lol:

Two lovers lie with no sheets on their bed
And the day it is breaking
Isso quer dizer que somos amantes ardentes, e o fato de dormirmos sem cobertores reforça justamente esse fato.
Mas o dia está se quebrando, ou seja, de dia a coisa muda, as brigas são feias.,,

On rainy days we go swimming out
On rainy days, swimming in the sound
On rainy days we go swimming out

Em dias de chuva nós nadamos para longe, para fora, ou seja, nas tempestades, nas brigas, nós queremos nos afastar...

You're in my mind all of the time
I know that's not enough
If the sky can crack
There must be some way back
For love and only love

Vc está em minha mente todo o tempo, mas eu sei q isso não é o suficiente
Se o céu se quebrar deve existir uma saída para o amor, só o amor
É um conselho, não basta dizer eu te amo e se tudo estiver perdido deve-se lembrar que o amor é o que vale

Não é lindo? Essa música é minha e do Larry...

PS: Brincadeirinha, gente, off topic!!! Mas as vezes a seriedade é tão chata.... :lol:

Milena
11/10/2006, 01h09
Li o relato acima, e é impossivel não admitir que fico um pouco decepcionada (admitindo que é verdade). Quer dizer não sou ingênua nem nada, e sempre imaginei que mesmo que o Bono, ame sua melher e etc é dificil resistir as muitas tentações do mundo em que ele vive. Tem que ter muita convicção,mas ninguem tem que julgar ninguem até pq qntas pessoas do mundo "normal" que obviamente não sofrem tanto assédio aprontam todas. Mas é que a história mostra um Bono vulgar, querendo pegar qualquer uma só pra passar a noite, isso é comum entre um monte de artista, mas pensei que principalmente, o Bono era diferente. Dizer "I LOVE YOU" p/ quem conheceu a poucas horas só pra levar pra cama é forçar a amizade né? Coisa de cara cafajeste...:(

Stamera
12/10/2006, 01h32
Dizer "I LOVE YOU" p/ quem conheceu a poucas horas só pra levar pra cama é forçar a amizade né? Coisa de cara cafajeste...:(

Coisa de cafageste? Isso me parece como disse o autor do texto "coisa de 'Don Juan'".
Sei lá gente... estou mais surpreendida com a atitude descrita da tal moça... quer dizer o próprio Bono disse que "a fidelidade não é uma coisa natural do ser humano" (ou alguma coisa nesse sentido), lembram da história da tal Melpop, ou algumas letras do cara? E eu que pensava que td md já tinha se convensido que, mesmo amando a esposa ele pula a cerca de vez em qdo (e isso não tem nd haver com eles não serem felizes).
Mas enfim, o que eu quero dizer é que este texto aí foi escrito com a intenção de chocar: uh! "ele pedindo beijo mas ela não se deixou levar..." Peraí! Eu não preciso frequentar baladas pra saber que as meninas estão acostumadas a beijar 'gratuitamente' o primeiro que aparece sem nem saber o nome que dirá o estado civil, basta eu olhar o muro da escola aqui perto de casa. Não que essa mina tenha que ser desse tipo, mas pra que lê, é um comportamento no mínimo contraditório.
Resumidamente não gosto deste texto, do texto não da história - dessa não tenho que opinar, não é o que o depoimento conta mas sim a maneira como conta que me incomoda...

Cacau
12/10/2006, 11h10
:oh: Vixe! Ressuscitaram o tópico!

Eu não coloco minha mão no fogo por homem nenhum, nem pelo meu...:chorando: :P

A Stamera bem lembrou aquela frase do Bono sobre fidelidade...
Tem também toda aquela discussão de que os seres humanos não foram talhados para a monogamia, ou que para os homens sexo casual é uma coisa normal, que eles conseguem separar sexo de amor e tal, que eles se excitam por qualquer coisa que use saias, se satisfazem e depois nem lembram mais da criatura, blá blá blá...

Eu tb não gostei muito do texto...
Dançar imitando o Macphisto? Ele vive fazendo isso...
O cara não sabe dizer se a tatuagem da garota é de flor ou de bebê e assumiu que a música é pra ela? Se fosse pra apostar, eu apostaria que a tatuagem é de flor!

Outro dia eu tava ouvindo a música e acho que realmente é pra Ali, até tirei umas conclusões.:lol:

I’m gonna change like the weather, hot to cold
Oh yeah yeah yeah
She keeps it all together, she’s got the motherload
Oh yeah yeah yeah

Em algum momento da gravidez, eles não vão mais poder ter relações sexuais e ele vai ter que se conformar...

She feels it, every sensation
She’s got a smile like salvation
She’s got a baby at her breast
She knows big girls are best

Dizem que as grávidas e as mulheres que amamentam tem um brilho especial, elas estão em plenitude, se sentem poderosas por estar gerando uma vida, ou alimentando uma criança.
Minha teoria é que qd a Ali engravidou do John ela ainda devia estar amamentando o Elijah, por isso ele diz She´s got a baby at her breast.

Mama mama mama
Sexy mama mama mama
Sexy mama mama mama

Acho que aqui ele quer reassegurar a Ali que a acha sexy nesse estado.

She’s elliptical, also political
All so spiritual, not superficial
Yeah, she’s tropical, yes, she’s illogical
Those little girls are a pest
Big girls are the best

Nesse trecho ele está descrevendo qualidades que pelo que a gente andou lendo, são a essência da Ali...e as little girls são a Jordan e a Eve.

Bom, pode ser uma interpretação completamente equivocada, mas foi assim que senti a canção da uma vez que ouvi e prestei atenção...

Adoraria ouvir outras opiniões.;)

Lara Hewson
12/10/2006, 11h27
Minha opinião concorda com a sua :P sempre adorei essa música, e sinceramente, não ponho minha mão no fogo pela veracidade dessa história. Não que eu ache que o Bono não faria algo assim, mas isso tá muito mal contado, algumas contradições aí no meio.

Enfim, eu acho que a música é pra Ali, e não pra uma garota que ele conheceu depois de beber umas num país distante...

Renuska
12/10/2006, 18h13
Cacaaaaau, adorei sua leitura!
concordo e muito!!!!!
e concordo tb com a Lara, essa hist tava toda mal contada.. prefiro pensar que é pra Ali mesmo HAHA

(mas tb não colocaria mão no fogo por homem alguuuuum! Sò pro meu pai e meu irmão ^^ hahaha)

Su Scout
12/10/2006, 18h16
Ai eu não, nem por pai nem por meu irmão.
Rimou, que idiota.:P

"**" Tutu "**"
12/10/2006, 19h20
Concordo com explicação da Cacau.
Amo essa musica, antes eu não sabia dessa historia do Brasil, mas mesmo depois de ficar sabendo não consegui acreditar que ela foi feita sob estas circuntâncias. Ainda acho que ele se refere a Ali na musica, afinal de contas é ela quem "cuida da casa" todo tempo em que ele ta fora ou algo assim, é ela que segura a barra com os filhos, ela é big girl.

bona
12/10/2006, 19h24
Gente, eu não tenho essa música!!:chorando: :chorando:
Será que alguém poderia disponibilizá-la pra mim???

Tatiane RD
12/10/2006, 19h56
É, realmente essas história é estranha.........e me parece muuuuito fantasiosa!! Nunca se sabe né?! Mas prefiro ficar com os fatos concretos! :sim:

Lara Hewson
12/10/2006, 21h32
Ai eu não, nem por meu nem por meu irmão.
Rimou, que idiota.:P

Até um tempo atrás eu botaria, mas, ainda bem, nao o fiz, senão estaria com queimaduras de 3º grau até hoje :P

não boto por homem nenhum.

Cacau
16/10/2006, 15h24
Meninas,

Fiquei feliz que vcs concordaram com minha interpretação. Eu li essa história e só depois fui ouvir a música, dai não simpatizei nem um pouco com ela.
Mas um tempão depois, ouvi de novo e achei que não tinha nada haver com essa história, que realmente deve ser pra Ali e o endereço do Copacabana Palace só serve pra datar a canção e onde ele estava qd recebeu a noticia.;)

Qd eu engravidar de novo e ficar enorme vou tentar me lembrar que Big Girls are Best!:P :lol: :chorando:

Sorry Bona, eu só tenho em um cd que o Augusto gravou pra mim. Tenta no u2.com, ela foi lançada como lado B então deve ter lá.

Até um tempo atrás eu botaria, mas, ainda bem, nao o fiz, senão estaria com queimaduras de 3º grau até hoje :P

não boto por homem nenhum.

Como já disse, infelizmente não boto nem pelo meu marido...não que eu tenha motivos pra andar desconfiada, mas onde tem testosterona não dá pra confiar!;)

tanyse
16/10/2006, 18h35

Aqui: se não funcionar eu ponho de novo.
http://www.sendspace.com/file/k2riqy

bona
16/10/2006, 22h33
Aqui: se não funcionar eu ponho de novo.
http://www.sendspace.com/file/k2riqy

:aprovado: :aprovado:

Cacau
27/10/2006, 17h07
Como eu dei uma interpretação "gestacional" pra essa música, vou fazer algumas considerações:

Outro dia a Cris Cruz me disse por alto o que tá no U2 by U2:

segundo percebi lá... big girls ... não é nem pra grávidas nem para as tatuagens. Big Girls é para as modelos que rodeavam a bando na altura da Zoo. E o Bono só conheceu a Christy no próprio dia da sessão fotográfica ...

Dai, eu me lembrei que reler o trecho sobre a música no livro Into the Heart do Nial Stokes. Segundo ele, essa música fez parte das sessões do POP mas acabou não entrando no disco. Que teria alguma relação com Mofo e Miami, essa coisa da fixação do Bono pela morte da mãe...por isso "She´s got a baby at her breast".

Depois o Edge comenta que a música não faz alusão a mulheres peitudas, e sim mulheres que não são esses "vara pau".

Acho que da última vez que ouvi, eu dei essa interpretação "gravidica" porque estou grávida:P

That´s it, estou virando uma BIG GIRL...porque não é só a barriga que cresce.:chorando:

Aleh_Hewson
27/10/2006, 21h01
ai que lindo, parebéns pra vc...!!!!

não sei....trair, eu acho que o Bono já traiu...

agora ele n vai deixar Ali nunca...

e tb naum sei muito n, essas historias saum muito mal contadas, mas dizem as más línguas que se vc sair andando por Dublin, e procurar saber das fofocas, vai saber de mta historia do B-man

"**" Tutu "**"
27/10/2006, 21h06
Parabens Cacau!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado:

Lara Hewson
27/10/2006, 21h28
:O Cacauuuu parabéns!!! que legal, guria :D :D

Isamara
28/10/2006, 13h25
Gente, não conheço está música:vergonha:, mas já ouvi muito falar dela!
Gostria de conhecer... :dúvida:
Beijão, se puderem disponibilizá-la, pra mim, desde já agradeço!
Isa

Marybel
28/10/2006, 14h46
Oh Cacau!!! Que fofo...
Que Papai-do-Céu abençoe você e a sua gravidez!!! Vamos fazer um chá de bebê, meninas!!!:P

Renuska
28/10/2006, 14h57
Acho que da última vez que ouvi, eu dei essa interpretação "gravidica" porque estou grávida:P

That´s it, estou virando uma BIG GIRL...porque não é só a barriga que cresce.:chorando:
aaaaaah Cacau, que lindoooooo!
PArabéns! :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

está virando big girl, mas é por uma causa linda né?
vai nascer uma cacauzinhaaa genteee! hehehh

kellylemon
28/10/2006, 17h03
Parabéns cacau!!! :aprovado: Que seu bebe seja lindo e cresça doce e perspicaz como vc!!!:aprovado:

Stamera
28/10/2006, 19h28

:lol: Ahh! Que bacana!!! Parabéns e muita sorte pra vc e seu bebê.
Que Deus abençôe vocês dois!

Cacau
29/10/2006, 09h32
:vergonha: Acabei abrindo um off-topic aqui, né?

MAS, muito obrigado meninas pelas vibraçoes positivas...:aprovado: :aprovado:

Qd eu estiver completamente Oversized vou me lembrar do Bono dizendo que Big Girls are best.:P :lol: :chorando:

milla_araújo
29/10/2006, 09h37
Depois o Edge comenta que a música não faz alusão a mulheres peitudas, e sim mulheres que não são esses "vara pau".

Parabens!!!!
Qual vai ser o nomedo pimpolho!??!

bjoos!!!

Cacau
29/10/2006, 09h39
Parabens!!!!
Qual vai ser o nomedo pimpolho!??!

bjoos!!!

Vixe, tenho que esperar ter certeza do sexo...

meu primeiro filho se chama Arthur, um nome de origem celta, devo procurar o segundo na mesma linha, se bem que nao vi nenhum nome feminino pronunciavel. Fionualla nao vai dar...:lol:

milla_araújo
29/10/2006, 09h42
Vixe, tenho que esperar ter certeza do sexo...

meu primeiro filho se chama Arthur, um nome de origem celta, devo procurar o segundo na mesma linha, se bem que nao vi nenhum nome feminino pronunciavel. Fionualla nao vai dar...:lol:

Realmente Fionualla não é um nome muito bonito ou comum...
pode ser Gabrielle ou Xena.... :aprovado: (ficando viciada nessas duas...auhuaahahau:reprvd: :P )....

Bjoos!!

Cristina Cruz
29/10/2006, 14h43
Cacau... há sempre as opções óbvias.:P

Menino: Paul - David - Adam - Lawrence
Menina: Ali - Morleigh - Suzie - Ann (essaa última não sei não ....:reprvd: )

Dolly
29/10/2006, 18h37

Eu tenho a leve impressão que já ouvi esses nomes em algum lugar:assobio:

LadyCygnus
30/10/2006, 04h30
Primeiro de tudo: Cacau, parabéns querida!!
Que tudo corra bem, que esse babê seja saudável, muito feliz e te traga muitas felicidades também!!!!

* e eu quero um baby... mas não acho um pai, hahahahaha*

Agora, as quotes!

Tem também toda aquela discussão de que os seres humanos não foram talhados para a monogamia, ou que para os homens sexo casual é uma coisa normal, que eles conseguem separar sexo de amor e tal, que eles se excitam por qualquer coisa que use saias, se satisfazem e depois nem lembram mais da criatura, blá blá blá...

O cara não sabe dizer se a tatuagem da garota é de flor ou de bebê e assumiu que a música é pra ela? Se fosse pra apostar, eu apostaria que a tatuagem é de flor!

A verdade é que, como já foi dito aqui, é ingenuidade pensar que eles são santos. Testosterona comanda um homem e, assim que ele sentir a necessidade, é praticamente no primeiro buraco que ele achar. (E me desculpem pela sinceridade extrema.)

Pode ser até que tenha rolado algo, mas não creio que o Bono faria uma canção tão cheia de detalhes sobre o que acontecia na família dele (porque o que eu vejo é que a música é para a Ali.) para o caso em questão.

Dai, eu me lembrei que reler o trecho sobre a música no livro Into the Heart do Nial Stokes. Segundo ele, essa música fez parte das sessões do POP mas acabou não entrando no disco. Que teria alguma relação com Mofo e Miami, essa coisa da fixação do Bono pela morte da mãe...por isso "She´s got a baby at her breast".

Outro ponto: a música também pode ser para garotas/mulheres que tomam a rédea das coisas, tipo sendo matriarca mesmo; coisa que acontece com boa parte das mulheres atualmente e que, ali no Rio, é bem comum também.

Sei lá, opinião de quem não dorme há dias. Se falei besteira, desconsiderem.

OT:
Cacau, sobre nomes celtas/irlandeses, alguns sites pra vc dar uma olhada:

www.babynameworld.com/irish.asp (http://www.babynameworld.com/irish.asp)
www.irishclans.com/articles/irishbabynames.html (http://www.irishclans.com/articles/irishbabynames.html)
www.babynamesearch.com/irish-baby-names.htm (http://www.babynamesearch.com/irish-baby-names.htm)

Depois te passo mais alguns, se for de seu interesse!

beijinhos!

Cacau
30/10/2006, 10h02

Ai Cris, vc é uma comédia mesmo!
Acho que meu marido nao ia gostar nada se eu colocasse o nome de Paul David na criança.:lol:
Alguém na lista comentou que tem uma filha chamada Aislin...
Mas meu interesse por nomes celtas nao tem nada haver com o U2.:P

Primeiro de tudo: Cacau, parabéns querida!!
Que tudo corra bem, que esse babê seja saudável, muito feliz e te traga muitas felicidades também!!!!

* e eu quero um baby... mas não acho um pai, hahahahaha*

Agora, as quotes!

A verdade é que, como já foi dito aqui, é ingenuidade pensar que eles são santos. Testosterona comanda um homem e, assim que ele sentir a necessidade, é praticamente no primeiro buraco que ele achar. (E me desculpem pela sinceridade extrema.)

Pode ser até que tenha rolado algo, mas não creio que o Bono faria uma canção tão cheia de detalhes sobre o que acontecia na família dele (porque o que eu vejo é que a música é para a Ali.) para o caso em questão.

Outro ponto: a música também pode ser para garotas/mulheres que tomam a rédea das coisas, tipo sendo matriarca mesmo; coisa que acontece com boa parte das mulheres atualmente e que, ali no Rio, é bem comum também.

Sei lá, opinião de quem não dorme há dias. Se falei besteira, desconsiderem.

OT:

www.babynameworld.com/irish.asp (http://www.babynameworld.com/irish.asp)
www.irishclans.com/articles/irishbabynames.html (http://www.irishclans.com/articles/irishbabynames.html)
www.babynamesearch.com/irish-baby-names.htm (http://www.babynamesearch.com/irish-baby-names.htm)

Depois te passo mais alguns, se for de seu interesse!

beijinhos!

Thanks Lady!!!:aprovado:

Gostei dos seus comentários sobre a música...

Valeu pelos links, depois vou dar uma olhada.
Outro dia entrei num com nomes irlandeses e entendi porque nenhuma filha deles tem esses nomes...nao vi nenhum bonito, é só Fionualla, Catriona...
Se for menino, tenho opçoes melhores. Mas quero conciliar o nome com um significado bonito.
Daqui a pouco vou ter que abrir um tópico só pra isso...:D

::Juliana::
30/10/2006, 19h22

Uma liiiiiiiiinda Big Girl! :abraço:
Bom, tu já sabe o quanto eu fiquei feliz, meus olhos tavam cheios de lágrimas enquanto eu lia teu email, mas é óbvio que tenho que fazer esse offtopic crescer só pra dar um big parabéns aqui também! Tudo de Bono pra ti, Cacau! Uma das pessoas mais doces e queridas que já conheci com certeza merece! :abraço:

OT:

beijinhos!
Sua chata, eu ia postar os sites pra ela, hahahahahah! :bleh: :lol:

Alguém na lista comentou que tem uma filha chamada Aislin...

...

Daqui a pouco vou ter que abrir um tópico só pra isso...:D
Eu acho lindo o nome Aislin ou as variações dele... :feliz:

Mas acho que tu vai acabar encontrando nomes legais sim...
E eu acho que vai ser uma menina! :)

LadyCygnus
31/10/2006, 12h47
Se eu casar com um irlandês no ano que vem e tiver uma filha, queria dar o nome de Aislin. É tão lindo!!!!!!!!!!!!

:wub:

*Traçando outros planos para a viagem, hahahahah*

Marina Fray
31/10/2006, 14h20
Se eu casar com um irlandês no ano que vem e tiver uma filha, queria dar o nome de Aislin. É tão lindo!!!!!!!!!!!!
Nooooossssa seriu msm muuuuuuito lindoooo:aprovado: :aprovado:

31/10/2006, 21h19

Eu não queria aumentar o offtopic, sorry, mas caso isso aconteça eu e maris seremos as madrinhas, né? :lol:

Cof, cof, ok...
Eu também acho que a música tem um conceito gravidístico como a Cacau explicou [disfarçando o off... :assobio::P]

LadyCygnus
01/11/2006, 10h07
Eu não queria aumentar o offtopic, sorry, mas caso isso aconteça eu e maris seremos as madrinhas, né? :lol:

Cof, cof, ok...
Eu também acho que a música tem um conceito gravidístico como a Cacau explicou [disfarçando o off... :assobio::P]

Claro, claro!! Não vou casar na igreja, mas estarão intimadas como madrinhas do casório e da Aislin.

E sim, é super gravidística a música.:assobio:

Cacau
02/11/2006, 10h17
Claro, claro!! Não vou casar na igreja, mas estarão intimadas como madrinhas do casório e da Aislin.

E sim, é super gravidística a música.:assobio:

:lol: A música é tao gravidica que tá todo mundo ficando inspirado pra escolher os nomes pros futuros pimpolhos!:P

Valeu pelas Vibes e pelas indicaçoes!:aprovado:

:chorando: E eu tô ficando cada dia mais BIG!:D

Cacau
03/11/2006, 11h39
Já que esse tópico tá meio grávido, olhem o que eu achei:

Another U2 fan, Leah Lang, joked yesterday she might have to name her first child Bono – or his real name Paul (Hewson) – after the singer touched her pregnant belly at the Brisbane stadium.
"It was awesome," said Mrs Lang, who will miss the concert because she is seven months pregnant.

:assobio: Eu estrategicamente esperei passar o show do U2 pra depois tentar engravidar...não queria correr esse risco!:P

http://www.news.com.au/common/imagedata/0,,5293125,00.jpg

Dolly
03/11/2006, 12h45
Já que esse tópico tá meio grávido, olhem o que eu achei:

Another U2 fan, Leah Lang, joked yesterday she might have to name her first child Bono – or his real name Paul (Hewson) – after the singer touched her pregnant belly at the Brisbane stadium.
"It was awesome," said Mrs Lang, who will miss the concert because she is seven months pregnant.

:assobio: Eu estrategicamente esperei passar o show do U2 pra depois tentar engravidar...não queria correr esse risco!:P

O Bono adora grávidas, imagina ele colocando a cabeça em sua barriga:wub: Se tivesse certeza que ele iria fazer o mesmo comigo eu até engravidaria pra chamar a atenção dele. :aprovado:

Marybel
03/11/2006, 12h47
Eu lembrei daquela moça que levou o cartaz "Bono, o bebê na minha barriga quer dançar com você!!!". Ou qualquer coisa desse gênero!!!:P

Cristina Cruz
03/11/2006, 15h34
Isso é o Bono fazendo o SOUD CHECK, certo?

LadyCygnus
03/11/2006, 16h10

Huhauahuhauhau, amei!!
:D

Cacau
03/11/2006, 16h20

Muito bom Cris!:aprovado:

E esse foi mesmo o titulo da matéria de onde eu tirei a foto...

Bono's sound check (http://www.news.com.au/couriermail/story/0,23739,20691934-953,00.html)

Cristina Cruz
03/11/2006, 16h46
Não sabia.. vou é jogar na lotaria! Se ganhar ainda vou no concerto de Bonolulu..

Kite
03/11/2006, 18h24
Não sabia.. vou é jogar na lotaria! Se ganhar ainda vou no concerto de Bonolulu..

Bonolulu!!!:P Adorei!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Cacau
03/11/2006, 21h48

Bonolulu foi tudo de bom!:lol:

http://img.photobucket.com/albums/v282/dionsimte/U2/22870857.jpg

Cristina Cruz
04/11/2006, 14h30
ele que se cuide, que ainda vão dizer que o filho é dele...:assobio:

LadyCygnus
04/11/2006, 14h33

Huauhhauauauhuaa, tô morrendo de rir aqui, hahahahaha!

:ROTFLOL:

bona
04/11/2006, 15h21

Mas ele não fez vasectomia??:dúvida:

Cristina Cruz
04/11/2006, 15h30
claro que não fez....:assobio: :aprovado:

Cacau
04/11/2006, 23h33
claro que não fez....:assobio: :aprovado:

E como vc sabe disso?:dúvida:

Falta do que fazer em noite insone...

Afinal porque será que o Bono colocou o endereço do Copacabana Palace nessa música?:dúvida:

O visual e as acomodações devem ter agradado.:P

Dêem uma olhada:

http://www.copacabanapalace.com.br/web/orio/orio_c2b5_penthouse.jsp

O máximo essas imagens em 360! O que é esse banheiro! Eu nem sabia que tinha piscina lá em cima. :oh:
Só conhecia a lá de baixo...já fui habitue do chazinho do Pérgula.:P

Cristina Cruz
05/11/2006, 14h48
quem leu o relato que o Bono faz no u2 by u2 sobre a biopsia à garganta percebe logo que ele nunca entraria num consultório/hospital para fazer uma vasectomia. :assobio:

Para além de eu achar que ele nunca sequer pensaria nisso ...:assobio:

Fecasimoes //*U2*//
09/11/2006, 08h05
achei a explicação pra Ali ter vindo pro Brasil esse ano, ela fikou sabendo d alguma parte da história e veio cuidar do homi, eu axo q se ela ñ viesse o Bono pegava ateh a Ivete Sangalo...:assobio: :P :assobio: :P

Cacau
09/11/2006, 09h04
:assobio: Agora que eu tô crescendo pra frente, pra trás e pros lados, definitivamente adotei essa música como um hino para grávidas!:P

JuHewsonBand
13/12/2006, 11h03
Cacau...parabéns!!!
tudo de bom pra vc e o seu filho...

:aprovado:

Numb
13/12/2006, 18h11
Alguém pode disponibilizar esta música para baixar.

Thank´s!!!

JuHewsonBand
14/12/2006, 13h13
achei a explicação pra Ali ter vindo pro Brasil esse ano, ela fikou sabendo d alguma parte da história e veio cuidar do homi, eu axo q se ela ñ viesse o Bono pegava ateh a Ivete Sangalo...:assobio: :P :assobio: :P

caso a Ali não viesse,o Bono pegava ateh a Ivete???
ele não teria tão mal gosto assim...(desculpe se tiver algum fã da Ivete aki)

Cacau
21/04/2007, 14h21
:assobio: Já que por ter me tornado uma big girl, adotei o tópico por um tempo...vou usá-lo de novo pra dar um follow-up no meu estado...

Tô mais Big Girl do que nunca...
Em toda consulta, minha médica me dá uma bronca quando subo na balança, tô até pensando em colocar a música pra ela ouvir...quem sabe Bonão consegue convencê-la de que "Big Girls are the Best" :P :chorando:

Apesar das saudades de frequentar o fórum e do contato diário com vcs, Sweeties, tá dificil porque tenho que conciliar trabalho, cuidados com gravidez, compra de enxoval, decoração de quarto do filho que vai nascer e quarto novo pro que já tenho. (Tenho que administrar os ciúmes...) então não sobra mesmo tempo pra ficar por aqui.
Hoje é que tô aqui relax, sozinha em casa, em um repouso compulsório, então, de pernas pro ar, estou navegando no laptop...:lol:

Na terça-feira tenho consulta, e é provável que minha médica já marque a minha cesária...a previsão é que o Gabriel venha ao mundo até o dia 28 de abril.

Sorry, por ocupar esse espaço com esse momento "MOMMY", mas é que sei que alguns membros do meu fã-clube estavam com saudades.:lol: :P

Beijos pra todas vocês!:abraço: :amor:

Marybel
21/04/2007, 14h56
:assobio: Já que por ter me tornado uma big girl, adotei o tópico por um tempo...vou usá-lo de novo pra dar um follow-up no meu estado...

Em toda consulta, minha médica me dá uma bronca quando subo na balança, tô até pensando em colocar a música pra ela ouvir...quem sabe Bonão consegue convencê-la de que "Big Girls are the Best" :P :chorando:

Apesar das saudades de frequentar o fórum e do contato diário com vcs, Sweeties, tá dificil porque tenho que conciliar trabalho, cuidados com gravidez, compra de enxoval, decoração de quarto do filho que vai nascer e quarto novo pro que já tenho. (Tenho que administrar os ciúmes...) então não sobra mesmo tempo pra ficar por aqui.
Hoje é que tô aqui relax, sozinha em casa, em um repouso compulsório, então, de pernas pro ar, estou navegando no laptop...:lol:

Na terça-feira tenho consulta, e é provável que minha médica já marque a minha cesária...a previsão é que o Gabriel venha ao mundo até o dia 28 de abril.

Sorry, por ocupar esse espaço com esse momento "MOMMY", mas é que sei que alguns membros do meu fã-clube estavam com saudades.:lol: :P

Oh... estava eu no telefone com a Jules e soltei um: A CACAU APARECEU!!!

Cacau, eu tava justamente pensando, quando é que o seu anjinho iria nascer. Que bom que está tudo bem. E 28 de abril está perto, não é?

Todo mundo aqui vai estar torcendo para que tudo corra bem, tranquilamente. E já sabe: queremos fotos, fotos, muitas fotos... As soon as possible, ok?;)

Saudades de você. Tomara que logo-logo você consiga voltar a ficar com a gente mais um pouquinho! :abraço:

21/04/2007, 15h43

Eu te disseeee que era pra ter levado a música pra ela, algo me diz que agora já é tarde hein! XD
Eu imagino que o Arthur deva ter ficado com um ciuminho sim, ele ainda é pequeno, mas pelo que tu tem me dito ele ficou feliz com o quarto e tu tem lidado muuuuuito bem com tudo, viu! Não que eu tenha experiência com isso, mas eu tenho certeza que tu é uma super mommy! :abraço: E sim, eu sou do fã-clube, rasgo seda e estou morreeeeeeeeendo de saudade! Vai dar tudo certo e logo o Gabriel vai ser mais um fã xiita do U2 no mundo! :lol:

* P.S.: alguém pode por favor arrumar o nome desse tópico? Me dá agonia aquele BE! >_< *

Lara Hewson
21/04/2007, 17h44
* P.S.: alguém pode por favor arrumar o nome desse tópico? Me dá agonia aquele BE! >_< *

Pensei que ninguém ia dizer isso :P *vai lá mudar*

Cacau, sua ausência é notada pelo seu fã clube enorme mesmo :D
Eu tenho uma professora que deve ter o bebê poucos dias antes de você, ela disse que mal dorme a noite porque o guri tem hábitos noturnos :lol:

Sô Hewson
21/04/2007, 20h23

Ahhh, que foto bonitinha!!! :feliz:

Cacau, parabéns pelo baby (meio atrasada, mas tudo bem!:assobio: ).
Muita, muita saúde para você e para o Gabriel! Como todo mundo me disse quando o César estava para nascer: que você tenha uma boa hora! :feliz::feliz:
E olha só: o neném será taurino!!! Hum... algo em comum comigo e com o Bonão...:lol:
Mas falando sério, tudo de bom para vcs!!! :abraço:

Cacau
21/04/2007, 21h58
Oh... estava eu no telefone com a Jules e soltei um: A CACAU APARECEU!!!

Cacau, eu tava justamente pensando, quando é que o seu anjinho iria nascer. Que bom que está tudo bem. E 28 de abril está perto, não é?

Todo mundo aqui vai estar torcendo para que tudo corra bem, tranquilamente. E já sabe: queremos fotos, fotos, muitas fotos... As soon as possible, ok?;)

Saudades de você. Tomara que logo-logo você consiga voltar a ficar com a gente mais um pouquinho! :abraço:

Ai Belzita, morro de saudades de você!:abraço:

Eu te disseeee que era pra ter levado a música pra ela, algo me diz que agora já é tarde hein! XD
Eu imagino que o Arthur deva ter ficado com um ciuminho sim, ele ainda é pequeno, mas pelo que tu tem me dito ele ficou feliz com o quarto e tu tem lidado muuuuuito bem com tudo, viu! Não que eu tenha experiência com isso, mas eu tenho certeza que tu é uma super mommy! :abraço: E sim, eu sou do fã-clube, rasgo seda e estou morreeeeeeeeendo de saudade! Vai dar tudo certo e logo o Gabriel vai ser mais um fã xiita do U2 no mundo! :lol:

:assobio: O convite pra estágio de Au Pair continua de pé...
:lol: Hj o Arthur encontrou com uns amigos, e qnd perguntado sobre o irmaozinho, disse que ele ganhou um quarto todo novo e o Gabriel ficou com as coisas velhas...

Cacau, sua ausência é notada pelo seu fã clube enorme mesmo :D
Eu tenho uma professora que deve ter o bebê poucos dias antes de você, ela disse que mal dorme a noite porque o guri tem hábitos noturnos :lol:

:aprovado: Também não aguentava o tópico errado!

Antes de engravidar eu achava que 9 meses era um exagero, minha cadela gerou 6 filhotes em 2 meses, porque eu teria que aguentar uma barriga por 9?
Hj eu entendo que é o tempo necessário pra gente se preparar psicologicamente pra essa tarefa tão fantástica! No final, vc já está tão louca pra ver a carinha do bebê e se livrar do desconforto do último mês que só pensa que esse bebê vai ter que sair de qualquer jeito e o medo do parto vai embora...

:assobio: Espero que ninguém ligue pro fato de eu comparar minha gravidez com a da minha cadela...ela foi minha primeira filha, quando o Arthur nasceu eu me peguei várias vezes dizendo que teria que leva-lo ao veterinário, ao invés de no pediatra!:vergonha: :P

Cacau, parabéns pelo baby (meio atrasada, mas tudo bem!:assobio: ).
Muita, muita saúde para você e para o Gabriel! Como todo mundo me disse quando o César estava para nascer: que você tenha uma boa hora! :feliz::feliz:
E olha só: o neném será taurino!!! Hum... algo em comum comigo e com o Bonão...:lol:
Mas falando sério, tudo de bom para vcs!!! :abraço:

Obrigada Sô. Vi foto do seu filho hj, ele é lindo!

:assobio: Vai ser meu segundo taurino em casa, já tenho um Bonão, do dia 11 de Maio:P

Vai sobrar pra aquariana e pro libriano aturar esses dois "BOSS" em casa...:chorando:

22/04/2007, 02h58
Aeeeeee, arrumou, que alívio!
Thanks, Larex! :aprovado:

:assobio: O convite pra estágio de Au Pair continua de pé...
:lol: Hj o Arthur encontrou com uns amigos, e qnd perguntado sobre o irmaozinho, disse que ele ganhou um quarto todo novo e o Gabriel ficou com as coisas velhas...

Antes de engravidar eu achava que 9 meses era um exagero, minha cadela gerou 6 filhotes em 2 meses, porque eu teria que aguentar uma barriga por 9?
Hj eu entendo que é o tempo necessário pra gente se preparar psicologicamente pra essa tarefa tão fantástica! No final, vc já está tão louca pra ver a carinha do bebê e se livrar do desconforto do último mês que só pensa que esse bebê vai ter que sair de qualquer jeito e o medo do parto vai embora...
Então, Cacau... tu vai me pagar em Euro ou Libra? :lol:
Ow, mas falando sério... eu queria tanto te conhecer... Muito mesmo! :(
Do jeito que minha vida anda enrolada numa dessas eu consigo o milagre de ir te visitar, nunca se sabe né... Ou então quando tu for pro Rio, a gente podia se encontrar lá, meio do caminho pra nós duas! :pulando: [ok, deixa eu voltar pra terra agora...]

Quanto ao tempo de espera... pode parecer bastante mesmo, mas olha só o tanto de coisa que tem que planejar e o quanto tem que se adaptar pra receber uma nova vida né... Eu nunca quis ter filhos, talvez repense isso mais pra frente, mas de qualquer forma acho lindo essa coisa toda! :feliz:

"**" Tutu "**"
22/04/2007, 21h43
Mais um taurino pro mundo!!!!
Parabens Cacau!!! Dia 28 vou pensar em ti...:D
Apesar de nunca temos conversado aqui no forum, notei que tu tinha sumido de uns tempos para cá...

gijp
23/04/2007, 02h28
Apesar de nunca temos conversado aqui no forum, notei que tu tinha sumido de uns tempos para cá...

Parabens msm Cacau, imagino a anciedade q vc deve estar pra ver a carinha do teu filho. :) Tdo de melhor pra vc e pro seu nenem :aprovado:

:offtopic: Outra q anda meio sumida e que faz falta é a Patic, os posts dela sempre com otimo conteúdo e acrescentam mto pro fórum.

Cristina Cruz
23/04/2007, 10h03
Cacau minha amigona !!!!! Gabriel está quase chegando!! Depois avisa aqui para as amigas está bem? Quando puderes claro está!!Big girls are best MESMO!!!!!

Cacau
25/04/2007, 16h35
Aeeeeee, arrumou, que alívio!
Thanks, Larex! :aprovado:

Então, Cacau... tu vai me pagar em Euro ou Libra? :lol:
Ow, mas falando sério... eu queria tanto te conhecer... Muito mesmo! :(
Do jeito que minha vida anda enrolada numa dessas eu consigo o milagre de ir te visitar, nunca se sabe né... Ou então quando tu for pro Rio, a gente podia se encontrar lá, meio do caminho pra nós duas! :pulando: [ok, deixa eu voltar pra terra agora...]

Quanto ao tempo de espera... pode parecer bastante mesmo, mas olha só o tanto de coisa que tem que planejar e o quanto tem que se adaptar pra receber uma nova vida né... Eu nunca quis ter filhos, talvez repense isso mais pra frente, mas de qualquer forma acho lindo essa coisa toda! :feliz:

:assobio: Tô com um pressentimento de que vamos nos encontrar em Ipanema, ou então no café da Saraiva...Eu, Vc, as Rocco Twins e a Vivi's:aprovado:
O Arthur pegou um avião pro Rio com 3 meses...pro Gabriel não vai ser muito diferente:P

:assobio: Vocês são chegadas em um taurino!!!
Eu estou dando minha colaboração pra mulherada...tô colocando 2 homens no mundo!!!

Parabens msm Cacau, imagino a anciedade q vc deve estar pra ver a carinha do teu filho. :) Tdo de melhor pra vc e pro seu nenem :aprovado:

:offtopic: Outra q anda meio sumida e que faz falta é a Patic, os posts dela sempre com otimo conteúdo e acrescentam mto pro fórum.

Thanks, GIJP!!!:aprovado:

:assobio: A Patic faz muita falta mesmo, mas ela é Paparazzo, assim que tiver foto nova do Bonão na rede, ela corre e posta aqui pra gente!!!:D

Cacau minha amigona !!!!! Gabriel está quase chegando!! Depois avisa aqui para as amigas está bem? Quando puderes claro está!!Big girls are best MESMO!!!!!

Super Cris,

Ainda não deu pra responder o seu e-mail...
Minha Cesárea foi marcada para amanhã cedo...
Por volta das 8:00 hs da manhã já vou estar com o Gabriel nos braços...

Depois vai ser suar muito e fechar a boca pra livrar desse período Big Girl:P

Tenho certeza que as vibrações positivas de vocês vão me ajudar muito nessa hora!
Obrigado pelo carinho, e assim que der eu mando noticias pra vocês!

:abraço:

Adri Soul Love
25/04/2007, 16h58

Tenho certeza que as vibrações positivas de vocês vão me ajudar muito nessa hora!

Tudo de bom e muita saúde para os dois!!! Amanhã será um beautiful day sem dúvida! Felicidades e muita paz!:feliz:

Cristina Cruz
25/04/2007, 17h03
Meu Deus cacau!!! Já amanhã!!! Tá quase, quase!! Tou torcendooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooo!!

Sô Hewson
25/04/2007, 22h38
:assobio:

Obrigada Sô. Vi foto do seu filho hj, ele é lindo!

:assobio: Vai ser meu segundo taurino em casa, já tenho um Bonão, do dia 11 de Maio:P

Vai sobrar pra aquariana e pro libriano aturar esses dois "BOSS" em casa...:chorando:

Obrigada, Cacau! Meu nanico é um pedacinho de mau caminho mesmo!!! :feliz: (não sou nem um pouco suspeita prá falar...) :assobio::lol:

Quanto aos seus filhotes... Caramba, dois taurinos em casa?!? Sinto dizer, mas poderão ser chamados de Boss mesmo!!! Ha ha ha

:assobio: Vocês são chegadas em um taurino!!!
Eu estou dando minha colaboração pra mulherada...tô colocando 2 homens no mundo!!!

Quanto á gostar de taurinos, eu me encaixo nessa categoria. Admito! São carinhosos, inteligentes, verdadeiros gentlemans e têm um charme indefectível! :sim: (Vide o representante mór da categoria! :lol: )
Assinado: uma taurina :P :lol: :lol:

Masssss voltando ao assunto que me trouxe aqui... Muuuuita sorte para vocês, que dê tudo certo ( e vai dar, lóóógico!).:feliz:
Muita luz para vcs neste momento que é único! :abraço:

gijp
26/04/2007, 03h39
:assobio:

Quanto aos seus filhotes... Caramba, dois taurinos em casa?!? Sinto dizer, mas poderão ser chamados de Boss mesmo!!! Ha ha ha

Quanto á gostar de taurinos, eu me encaixo nessa categoria. Admito! São carinhosos, inteligentes, verdadeiros gentlemans e têm um charme indefectível! :sim: (Vide o representante mór da categoria! :lol: )
Assinado: uma taurina :P :lol: :lol:

Nao podeia ter uma época melhor pra eles nascerem Cacau, o signo de touro realmente é um dos melhores :P :aprovado:

Sô, mais uma taurina por aqui, e concordo com tudo q vc disse :assobio:

26/04/2007, 12h58
Acabei de falar com a Cacau, ela disse que ainda tava meio enjoada da anestesia, mas que foi tudo bem, que o Gabriel é um fofo [ísso a gente diz depois né, opinião da mãe não conta :lol:] e que assim que puder dá notícias sobre o baby, o Arthur e o que mais for possível. Foi ligação rápida, era só pra dar um beijinho nela e saber se tava tudo bem. :)

Marybel
26/04/2007, 14h30
Acabei de falar com a Cacau, ela disse que ainda tava meio enjoada da anestesia, mas que foi tudo bem, que o Gabriel é um fofo [ísso a gente diz depois né, opinião da mãe não conta :lol:] e que assim que puder dá notícias sobre o baby, o Arthur e o que mais for possível. Foi ligação rápida, era só pra dar um beijinho nela e saber se tava tudo bem. :)
Oh que fofa a Cacau e que fofo o Gabriel!!!
Hoje eu vou beber uma em homenagem à eles! Vou pedir pra Papai-do-Céu especialmente por vocês Cacau. Nossa, agora baixou a *EMO* em mim!!! Essas coisas me deixam tão feliz! :feliz:

Jules, se tu falar com ela de novo, manda um beijo enorme. E que eu acredito nela que o Gabriel é um fofo!!! :lol:

LadyCygnus
26/04/2007, 16h33

Hoje eu vou beber uma em homenagem à eles! Vou pedir pra Papai-do-Céu especialmente por vocês Cacau. Nossa, agora baixou a *EMO* em mim!!! Essas coisas me deixam tão feliz! :feliz:

Jules, se tu falar com ela de novo, manda um beijo enorme. E que eu acredito nela que o Gabriel é um fofo!!! :lol:

Emo moment em todas nós!!

Cacau, que felicidade em saber que o Gabriel já nasceu! Gente, parece que foi ontem que você disse que estava grávida!

Muita paz, saúde e, é claro, parabéns à vocês todos!

26/04/2007, 17h30

A Cacau acabou de me ligar, disse que já estava se sentindo bem melhor, que o Gabriel se parece com o Arthur e que o Arthur já tinha ido visitar o maninho e estava todo feliz! :abraço:

Disse pra ela que o pessoal do forum mandou beijo e só deseja o melhor, óvibio! Falei de ti em especial, Belzita, tá dado o recado! :)

E momento emo aqui também, estou feliz como se fosse meu irmão! :chorando::pulando: :feliz:

Cristina Cruz
26/04/2007, 18h33
Juliana obrigada pelas notícias. Aqui a madrinha portuga do Gabriel está babando!!!:aprovado: :aprovado:

Marybel
26/04/2007, 18h52
A Cacau acabou de me ligar, disse que já estava se sentindo bem melhor, que o Gabriel se parece com o Arthur e que o Arthur já tinha ido visitar o maninho e estava todo feliz! :abraço:

Disse pra ela que o pessoal do forum mandou beijo e só deseja o melhor, óvibio! Falei de ti em especial, Belzita, tá dado o recado! :)

E momento emo aqui também, estou feliz como se fosse meu irmão! :chorando::pulando: :feliz:
Thanks Jules... pelas notícias e pela gentileza! :abraço:

01/05/2007, 23h13
Juliana obrigada pelas notícias. Aqui a madrinha portuga do Gabriel está babando!!!:aprovado: :aprovado:

Thanks Jules... pelas notícias e pela gentileza! :abraço:
You're welcome, girls! :)

Tenho me comunicado com a Cacau por mensagens nos últimos dias, então só pra mantê-las informadas... ela foi pra casa no sábado, a pediatra tinha examinado o Gabriel e tá tudo bem com ele; o Arthur tá super feliz com o irmão e toda a família da Cacau chegou lá de surpresa e ela tá com a casa cheia e adorando tudo. Mandou beijo pra todo mundo que mandou boas energias e continua se preocupando com ela e disse que tem saudades do forum. :feliz:

Cristina Cruz
02/05/2007, 18h23
Juliana, obrigada pelas notícias.. valeu!

Cacau
09/05/2007, 19h02
Minhas queridas Lillie's!!!:amor:

Adorei todas as mensagens de vocês, e vi que a Jubs deu uma atualizada nas noticias pós-nascimento do Gabriel...

Achei que teria mais tempo livre pra poder ficar flanando por aqui, mas desde que cheguei do hospital, as coisas ficaram agitadas por aqui...

Tive a visita surpresa do meu pappy e sister..., a preocupação em deixar o Arthur confortável com a chegada do irmão, o repouso obrigatório, etc.
E como disse pra Jubs, o excesso de estrogênio e prolactina me impedem de racionar direito por esses dias:lol:

Amanhã o Gabriel completa 15 dias, hj já tirei os pontos e perdi metade do meu estado BIG GIRL, mas ainda falta muito pra voltar ao normal.:chorando:

Realmente a gravidez e a maternidade são uma dádiva, mas admiro pessoas como a Ali ou a Glória Pires que conseguiram passar por isso por 4 vezes. Eu encerro minha participação por aqui com 2 meninos pra alegria da mulherada!

Toda mãe é coruja e diz que o filho é lindo...mas na realidade eles nascem com carinha de joelho, eu chamo ele de "meu pacotinho" ou de "meu principe", agora ele tá com a cara mais cheinha porque tá me transformando em uma uva-passa de tanto que mama, é bem parecido com o Arthur qnd ele nasceu. Assim que der eu posto umas fotos...é que ainda não descarreguei a máquina.
:assobio: (Segundo filho é bem mais tranquilo...)

Tá tudo ótimo por aqui, o Arthur superou todas as minhas expectativas e tem sido um irmão super carinhoso e protetor...vamos ver quanto tempo isso vai durar...:P

Ah! Quem é de Touro aqui é o Gabriel e o meu Bonão, que faz aniversário no dia 11. Eu sou de aquário e o Arthur é de Libra.

Obrigada pelo carinho de vocês, e assim que eu tiver um tempinho, volto a postar nos outros tópicos...

Beijos!:abraço:

Marybel
10/05/2007, 08h53
Minhas queridas Lillie's!!!:amor:

Adorei todas as mensagens de vocês, e vi que a Jubs deu uma atualizada nas noticias pós-nascimento do Gabriel...

Achei que teria mais tempo livre pra poder ficar flanando por aqui, mas desde que cheguei do hospital, as coisas ficaram agitadas por aqui...

Tive a visita surpresa do meu pappy e sister..., a preocupação em deixar o Arthur confortável com a chegada do irmão, o repouso obrigatório, etc.
E como disse pra Jubs, o excesso de estrogênio e prolactina me impedem de racionar direito por esses dias:lol:

Amanhã o Gabriel completa 15 dias, hj já tirei os pontos e perdi metade do meu estado BIG GIRL, mas ainda falta muito pra voltar ao normal.:chorando:

Realmente a gravidez e a maternidade são uma dádiva, mas admiro pessoas como a Ali ou a Glória Pires que conseguiram passar por isso por 4 vezes. Eu encerro minha participação por aqui com 2 meninos pra alegria da mulherada!

Toda mãe é coruja e diz que o filho é lindo...mas na realidade eles nascem com carinha de joelho, eu chamo ele de "meu pacotinho" ou de "meu principe", agora ele tá com a cara mais cheinha porque tá me transformando em uma uva-passa de tanto que mama, é bem parecido com o Arthur qnd ele nasceu. Assim que der eu posto umas fotos...é que ainda não descarreguei a máquina.
:assobio: (Segundo filho é bem mais tranquilo...)

Tá tudo ótimo por aqui, o Arthur superou todas as minhas expectativas e tem sido um irmão super carinhoso e protetor...vamos ver quanto tempo isso vai durar...:P

Ah! Quem é de Touro aqui é o Gabriel e o meu Bonão, que faz aniversário no dia 11. Eu sou de aquário e o Arthur é de Libra.

Obrigada pelo carinho de vocês, e assim que eu tiver um tempinho, volto a postar nos outros tópicos...

Beijos!:abraço:
Cacau,
Não sei se tu é religiosa, mas de qualquer forma, que Deus abençoe a você e a tua família linda. Que Ele conceda muita saúde e muita felicidade a vocês!

Scarlet
10/05/2007, 10h44
Cacau,

Tô atrasada pra variar, mas não posso deixar de mandar minhas vibrações positivas a vcs! Imagino a loucura que deve estar sua casa e sua vida nesse momento, mas é uma loucura muito boa, né :aprovado: ?! Não se preocupe com o "big girls", especialmente se o Gabriel está se alimentando tão bem quanto vc disse, pois é o ato de amamentar que leva embora boa parte do peso adquirido na gravidez, não é mesmo?

É isso aí, já que a fabriquinha vai fechar :lol: , aproveite bem esses primeiros meses do Gabriel. Eu ainda não sou mãe, mas quem já foi garante que tem muitas saudades de quando eles eram pequenininhos.

Ah, e já que me atrasei para lhe parabenizar pelo nascimento, vou me antecipar em lhe desejar um feliz dia das mães!

Bjsss
Cris

10/05/2007, 15h38
Aaaaaaaaaaw, the sweetest Ultraviolet is back :abraço:
Ok, parcialmente back, mas que bom que deu uma passadinha aqui, Cacau.
Muita saudade de ti e fico muito feliz por tudo estar bem aí, you know it :feliz:

Cacau
13/05/2007, 15h00
Cacau,
Não sei se tu é religiosa, mas de qualquer forma, que Deus abençoe a você e a tua família linda. Que Ele conceda muita saúde e muita felicidade a vocês!

Valeu Belzita!!! Saudades de você, mulé!:chorando:
:assobio: GABRIEL quer dizer: Enviado de Deus...

Cacau,

Tô atrasada pra variar, mas não posso deixar de mandar minhas vibrações positivas a vcs! Imagino a loucura que deve estar sua casa e sua vida nesse momento, mas é uma loucura muito boa, né :aprovado: ?! Não se preocupe com o "big girls", especialmente se o Gabriel está se alimentando tão bem quanto vc disse, pois é o ato de amamentar que leva embora boa parte do peso adquirido na gravidez, não é mesmo?

É isso aí, já que a fabriquinha vai fechar :lol: , aproveite bem esses primeiros meses do Gabriel. Eu ainda não sou mãe, mas quem já foi garante que tem muitas saudades de quando eles eram pequenininhos.

Ah, e já que me atrasei para lhe parabenizar pelo nascimento, vou me antecipar em lhe desejar um feliz dia das mães!

Bjsss
Cris

Ai, Cris!
Saudades de vc tb! Sinto falta quando vc desaparece, mas sei bem dos seus motivos...
Muito obridada pela mensagem...
:assobio: Amamentar queima muitas calorias, mas também da uma fome de leão:P
Tenho que esperar 3 meses pra poder voltar pra academia...:bravo:

Aaaaaaaaaaw, the sweetest Ultraviolet is back :abraço:
Ok, parcialmente back, mas que bom que deu uma passadinha aqui, Cacau.
Muita saudade de ti e fico muito feliz por tudo estar bem aí, you know it :feliz:

Minha Sweetest Thing!!!:abraço:

:bocejo: Você bem sabe porque ando sumida daqui.......:Zzzzzz: :Zzzzzz: :maluco:

:P

14/05/2007, 00h42
Minha Sweetest Thing!!!:abraço:

:bocejo: Você bem sabe porque ando sumida daqui.......:Zzzzzz: :Zzzzzz: :maluco:

:P
Claro, claro, o que seria de mim sem todas as tuas explicações técnicas via sms, HAHAAAHHA! Awww, Cacau, tu nem tem idéia do quanto eu quero te conhecer! E eu sinto saudade de ti como se tu fosse da minha família! :chorando:

Mas entendo tudo perfeitamente, só de ver umas mensagens tuas por aqui e receber sms informativos já fico muito feliz :abraço:

tulims
06/11/2007, 20h06
Mas bah galera!!
Meu nome rolando solto e eu nem sabia. Somente hoje depois desses anos todos fui ver esse papo sobre aquele dia que ficou na minha memoria.
Não pudemos fotografar, nao pudemos registrar nada! Somente a memoria.
Mas foi exatamente isso que rolou... tim tim por tim tim...
O Nome da menina que ficou com o Bono.... ehhh....
Bah nao posso dizer..que vai ser muito mal..
Mas a que ficou com o The Edge foi a Daniela Barreto.. que toca violao super bem.... e passou um papo no cara.. ahahahah!!!

esse momento é lendario.... inesquecivel!!

So faltou contar mais duas coisas: uma que eu sou o Tulio, que eu fui motorista do BONO na night do Rio, peguei ele no Aeroporto e levei pra zuar na Lapa.... ..... ....

DANY
13/11/2007, 14h39
Desculpa essa historia ai eu nao engulo
sei nao pra min
eh historinha pra por criansa pra dormir
te conhesso eh ruim heim!!

julien
22/11/2007, 18h36
Mas bah galera!!
Meu nome rolando solto e eu nem sabia. Somente hoje depois desses anos todos fui ver esse papo sobre aquele dia que ficou na minha memoria.
Não pudemos fotografar, nao pudemos registrar nada! Somente a memoria.
Mas foi exatamente isso que rolou... tim tim por tim tim...
O Nome da menina que ficou com o Bono.... ehhh....
Bah nao posso dizer..que vai ser muito mal..
Mas a que ficou com o The Edge foi a Daniela Barreto.. que toca violao super bem.... e passou um papo no cara.. ahahahah!!!

esse momento é lendario.... inesquecivel!!

So faltou contar mais duas coisas: uma que eu sou o Tulio, que eu fui motorista do BONO na night do Rio, peguei ele no Aeroporto e levei pra zuar na Lapa.... ..... ....
:dúvida: :dúvida: PROVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

cátia
23/11/2007, 12h46
:dúvida: :dúvida: PROVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

*** Não tem como existir provas de uma coisa que jamais aconteceu !!!!:reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd:

cynthia wild honey
16/04/2009, 09h35

Outro dia eu tava ouvindo a música e acho que realmente é pra Ali, até tirei umas conclusões.:lol:

I’m gonna change like the weather, hot to cold
Oh yeah yeah yeah
She keeps it all together, she’s got the motherload
Oh yeah yeah yeah

Em algum momento da gravidez, eles não vão mais poder ter relações sexuais e ele vai ter que se conformar...

She feels it, every sensation
She’s got a smile like salvation
She’s got a baby at her breast
She knows big girls are best

Dizem que as grávidas e as mulheres que amamentam tem um brilho especial, elas estão em plenitude, se sentem poderosas por estar gerando uma vida, ou alimentando uma criança.
Minha teoria é que qd a Ali engravidou do John ela ainda devia estar amamentando o Elijah, por isso ele diz She´s got a baby at her breast.

Mama mama mama
Sexy mama mama mama
Sexy mama mama mama

Acho que aqui ele quer reassegurar a Ali que a acha sexy nesse estado.

She’s elliptical, also political
All so spiritual, not superficial
Yeah, she’s tropical, yes, she’s illogical
Those little girls are a pest
Big girls are the best

Nesse trecho ele está descrevendo qualidades que pelo que a gente andou lendo, são a essência da Ali...e as little girls são a Jordan e a Eve.

Bom, pode ser uma interpretação completamente equivocada, mas foi assim que senti a canção da uma vez que ouvi e prestei atenção...

Adoraria ouvir outras opiniões.;)
Concordo totalmente com a sua interpretação:P .

NathelieJulienne
26/11/2010, 01h14
nem creio que o Bono traia a Ali... eu sei muito bem que ele não é nem um santo, por mim ele deu algumas FICADAS nada tão sério... eles se amam poxa!! :D:D

Lilly
23/04/2011, 07h44
Subindo um tópico velho porque surgiu uma dúvida aqui.

Por quê a Adra diz que Big Girls Are Best foi escrita pra ela? Tem algum sentido isso ou ela tá viajando legal?

Beyjas!

Lilly