PDA

Ver Versão Completa : Você quer que a vó fique no Rio???

Elevation man
27/09/2006, 00h15
Não vou falar nada, apenas vamos mostrar, de forma universal e catatônica nosso acrinho pela vó!!!!

MYSTERIOUS
27/09/2006, 00h21
Sim:( :chorando:

Elevation man
27/09/2006, 00h26
Acredite, eu tinha criado uma enquete, mas foi como tópico normal...

MYSTERIOUS
27/09/2006, 00h28
Acredite, eu tinha criado uma enquete, mas foi como tópico normal...
Deixa aPat ou a Carol apagarem esse e ai cria a enquete!!:)

Gabby Vox
27/09/2006, 00h53
SIMMMMMMMMMM
Rio sem Vovó é que nem Rio sem Cristo Redentor:Totalmente sem graça!!!!!!
Movimento "fica véa que o povo te ama!!!!!!!!!!":chorando: :chorando: :chorando:

Renuska
27/09/2006, 01h24
eu quero eu quero eu querooooooooooooooooooooooooo

Elevation man
27/09/2006, 01h45
Deixa aPat ou a Carol apagarem esse e ai cria a enquete!!:)

Blz

Fernanda*U2*
27/09/2006, 07h59
Sim:( :chorando:
Cris, deve tar sendo sofrido para vc... Viver esse todo tempo juntas, as brigas, as farras e o U2... Aff, posso imaginar com otá o coração de vcs duas...

Por um lado é super trister...

+ por outro lado é a carreira da Vovis, é o que ela tanto queria... Enfim, uma hora as coisas mudam, e não pensei que seria assim tão rápido...

Seja o que DEUS quiser... Desejo de todo o coração o melhor para a Vovis, não importa se seja no Mato Grosso, no Rio ou em qualquer lugar desse Mundo, até mesmo na Àfrica... Sendo, feliz e fazendo o que + gosta isso é o que importa!!!!

VOVISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, PARABÉNS!!!!
Não é facil ser enfermeira (tiro isso pela minha tia e uma prima minha), + por um lado é muito gratificante, saber que por menos que tenha sido pouco, vc ajudou de uma forma ou de outra uma pessoa que estava necessitando de cuidados.

Te adoroooooooooooooooo minha veia!!!! :D

Renuska
27/09/2006, 14h02
:dúvida: :dúvida:gente, eu sonhei com esse tópico.
Tava eu e o Luiz numa rua (???) e tinha um painel ENORME, com VÁRIAS opções pra essa enquete.
E era tudo colorido, e eu tava escrevendo alguma coisa pra vovis HAHAH e o Luiz meio que me apressando pra escolher logo uma alternativa da enquete...

Era tipo um painel, com uns tarecos coloridinhos...
no meio tinha bem grande "VOCÊ QUER QUE A VÓ FIQUE NO RIO?"
e várias alternativas em volta... 'Não, não me interessa'
'sim, claro que quero'
'óbvio, ela deve ficar no rio!'
'moro longe então não faz diferença'
'Não, não quero'
'sim, quero e farei o possível pra ela ficar'
e poraí vai HAHAHAHA

tá, eu tenho sonho estranhos, sorry.

Louisevans
27/09/2006, 14h04
Eu quero que a vó fique feliz e pra isso tem que ser perto dos amigos e da família!!!!!!!!! Viver sozinho não tem nada de alegre :(

giubbyvox
27/09/2006, 14h18
SIMMMMMMMM!
acredito que tudo na vida não acontece por acaso, né... tudo faz um sentido. se a vó tiver que ir pra lá, pq assim tinha que ser... mas se ela ficar vai ser alegria geraaaaaaal! :D:D

MYSTERIOUS
28/09/2006, 00h02
:dúvida: :dúvida:gente, eu sonhei com esse tópico.
Tava eu e o Luiz numa rua (???) e tinha um painel ENORME, com VÁRIAS opções pra essa enquete.
E era tudo colorido, e eu tava escrevendo alguma coisa pra vovis HAHAH e o Luiz meio que me apressando pra escolher logo uma alternativa da enquete...

Era tipo um painel, com uns tarecos coloridinhos...
no meio tinha bem grande "VOCÊ QUER QUE A VÓ FIQUE NO RIO?"
e várias alternativas em volta... 'Não, não me interessa'
'sim, claro que quero'
'óbvio, ela deve ficar no rio!'
'moro longe então não faz diferença'
'Não, não quero'
'sim, quero e farei o possível pra ela ficar'
e poraí vai HAHAHAHA

tá, eu tenho sonho estranhos, sorry.
Rê por falar em sonhos UV...sonhei mas não foi com isso não...sonhei com pedras e Fafa escalando uns troços...dor e tal...(sei q ele tem pedras nos rins enfim:dúvida: )
Olha onde o tópico veio para..NO Q TRANCENDE!:lol:

Viver sozinho não tem nada de alegre :(
exatamente o q penso Lu :(

Fernanda*U2*
28/09/2006, 07h59
Rê por falar em sonhos UV...sonhei mas não foi com isso não...sonhei com pedras e Fafa escalando uns troços...dor e tal...(sei q ele tem pedras nos rins enfim:dúvida: )
Olha onde o tópico veio para..NO Q TRANCENDE!:lol:

Nossa!!!! Tá na hora de fazer um tópicos: Sem pé e sem cabeça (sonhos estranhos).;)

Su Scout
28/09/2006, 08h49
Nossa!!!! Tá na hora de fazer um tópicos: Sem pé e sem cabeça (sonhos estranhos).;)

Já tem, está perdido aí atrás, mas tem:sim:

Será que teremos que partir pra campanha "Volta Vó!"?! :dúvida:

Elevation man
29/09/2006, 15h17
Vó, vc tem que ficar no Rio pq a alegria de viver está no que se sente, não no que se tem...

MANIFESTO: PANAMERICANO SE VÓ NÃO DÁ!:aprovado:

MYSTERIOUS
30/09/2006, 04h11
ando tãooooo babacona por razão desa história q tava eu ela dia desse no shopiis andando de braçinho dado..uma graça...:P

ai me toca Betânia tipo.. "Vc foi o melhor dos meus casos..o maior dos meus abraços...." uma merda dessa<_<

Eu olho pra ela e ela olha pra mim tá as 2 chorando e assim "Vamu sair fora dessa porra..música FDP :( :chorando: :chorando: :chorando: "

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: só rindo dessa pica!!!<_<

Renuska
30/09/2006, 21h48

que iiiiiissooo
bom saber que não sou a única dos sonhos doidos! ahhaha

MYSTERIOUS
30/09/2006, 22h07
que iiiiiissooo
bom saber que não sou a única dos sonhos doidos! ahhaha

Isso pq nem contei do sonho q tive de um leão devorando um podlee q eu sentia q era o da Vivi...:dúvida: ela quase foi assaltada nesse dia!!:(

Vivian
02/10/2006, 02h06
ando tãooooo babacona por razão desa história q tava eu ela dia desse no shopiis andando de braçinho dado..uma graça...:P

ai me toca Betânia tipo.. "Vc foi o melhor dos meus casos..o maior dos meus abraços...." uma merda dessa<_<

Eu olho pra ela e ela olha pra mim tá as 2 chorando e assim "Vamu sair fora dessa porra..música FDP :( :chorando: :chorando: :chorando: "

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: só rindo dessa pica!!!<_<
qdo vc me contou isso pelo tel morri d rir :lol: :lol: :lol:

Shy
02/10/2006, 12h56
Que venha o melhor para a Vóvis, no RJ ou no fim do mundo:beijo: