Ver Versão Completa : U2 no Fantástico - Me expliquem!
PartyGirl out of control
08/02/2004, 10h06
Galera agora tô curiosa eu não tô sabendo de U2 no Fantástico!! Contem!!
Blackelevation
08/02/2004, 13h08
eu soh lembro qd teve a estréia do clipe elevation e a apresentaçao deles no fantastico...mas ultimamente n toh sabendo de nda falem ai pfvor...
Blackelevation
08/02/2004, 13h15
Se naum me engano tinha fotos dessa apresentação aki no site...
Galera agora tô curiosa eu não tô sabendo de U2 no Fantástico!! Contem!!
Em 2000,qnd o U2 lançou o ATYCLB,eles fizeram uma espécie de turnê promocional,passando rapidamente por vários países pra promover o cd.
O país da América do Sul escolhido foi o Brasil.Eles vieram pra cá e deram várias entrevistas,além de gravar o clipe de Walk On e também um mini show pro Fantástico.
Eles cantaram Elevation,Stuck in a moment,Beautiful day e The ground beneath her feet.Se não me engano,esta última música não foi exibida no fantástico,mas eu me lembro de ter gravado qnd passou no Multishow.
Como lembrou o Black,no site da UV (http://www.ultraviolet-u2.com/fotos/album.php?album=u2week) vc pode encontrar algumas fotos da passagem da banda pelo Brasil. ;)
PartyGirl out of control
08/02/2004, 18h33
UAU! Legal! Eles apresentaram um showzinho? :) Nóis qué ele!
cristinedge
09/02/2004, 21h10
falando nisso, voces lembrao que esa ves que eles vierao ao Brasil eles derao entrevista no Calderao do huk. Alguem sabe se tem algum site com ese video. eu lembro de uns negrinhos perguntando pra o bono o que ele via da janela da casa dele, e o menino falava que ele via a favela. achei isso muuuito chato se tratando do bono, porque ele tem concienciade tudo isso e ficou como si tivesem culpando ele sei la foi extranho. alguem lembra, viu o sabe?
cristinedge :huh:
Eu tenho gravado em fita essa matéria q o Luciano Huck fez.Ele pediu para q alguns garotos q moravam numa favela fizessem perguntas pra banda.
Como faz tempo,não me lembro de maiores detalhes,mas um menino perguntou pro Bono se havia alguma coisa q ele não tinha e q gostaria de ter.A resposta foi humildade e tempo. :)
PartyGirl out of control
10/02/2004, 07h42
Pô, mas eu não lembro disso!! Na época eu não era fã mas não me lembro de propagandas!
cristinedge
10/02/2004, 22h11
poise party eu tampoco lembro muuuito porque eu tava comecando a gostar deles. Ai Bruna colocar o video na net vai ser imposivel mas si voce puder da uma olhada nessa fita e transcreve o que ele falou cuando perguntarao pra ele o que ele via da casa dele, beijao pras duas bye
cris :lol: ;)
si voce puder da uma olhada nessa fita e transcreve o que ele falou cuando perguntarao pra ele o que ele via da casa dele Q coincidência vc falar isso,pq hj à tarde quase q eu assisti essa fita,mas fui fazer outras coisas e acabei me esquecendo. :P
Mas prometo dar uma olhadinha sim. :)
cristinedge
02/03/2004, 19h53
Bruna fas um tempao disso, cade? nao esquece de mim guria.
beijo Cris :lol:
Bruna fas um tempao disso, cade? nao esquece de mim guria.
beijo Cris :lol:
Oooops....Sabia q eu tava esquecendo de algo! :dúvida:
Sorry!!Sabe como é a memória de gente velha,né? :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.