Ver Versão Completa : Sonhei que o Bono tina sido assasinado
rodrigo_senna
07/02/2004, 08h00
:(
Pois é, galera.............sonhei que o Bono tinha sido assassinado num atentado terrorista.
Como um tempo atrás surgiu um comentário sobre as ameaças que ele tinha sofrido, fiquei preocupado......... aiiiiiiiiii.......
Rod
Interpretacao de sonhos instantanea:
"Morte" em sonho quer dizer mudanca, e atentados terroristas sao uma ansiedade comum de todo mundo hoje em dia. Bono eh o "simbolo" do U2 todo.
Eu diria que seu subconsciente escolheu um jeito meio "forte" de te contar que voce esta ansioso pra ver o novo CD do U2 nas lojas...
Promenade
07/02/2004, 12h38
Rodrigo nem fale uma coisa dessas!!! Já me dá calafrios!!! :dúvida:
PartyGirl out of control
07/02/2004, 14h59
Não acredito nessas coisas de revistas, tem gente que tem premonição, coisas que podem acontecer, ou foi um medo dele mesmo... mas a mãe de uma colega minha passa mal ao ter premonições, e elas realmente acontecem! Eu por exemplo sonho constantemente com coisas ruins, quase nunca tenho sonhos bons, mas o estranho é que äs vezes acontecem e outras vezes sonho com coisas que sequer passam pela minha cabeça!
cristinedge
07/02/2004, 15h55
VIRA ESA BOCA PRA LA MOLEQUE! O BONO E IMORTAL!LOL que iso' vamos torcer pra que ele viva muuuuito mais!
cristinedge ;) >:(
Nao digam essas coisas não!! :oh:
Blackelevation
08/02/2004, 13h13
Poh ontem eu sonhei q morri e acabei naum morrendo de verdade viu, entaum n significa nda...
Poh ontem eu sonhei q morri e acabei naum morrendo de verdade viu, entaum n significa nda...
Eu ja sonhei cada coisa, voce nem imagina... Muitos dos meus sonhos, incluindo alguns sobre a banda, se realizaram, e muitos outros provaram ser altamente simbolicos e uteis (uma vez devidamente analizados) na minha propria vida.
Nao vou contar a estoria da minha vida aqui, mas tambem recomendo que todos e quaisquer sonhos sejam levados a serio. Mesmo nao sendo sempre "profeticos", todos os sonhos sao mensagens simbolicas do nosso subconsciente, e sao o unico fenomeno "sobrenatural" que acontece a todos nos todas as noites.
Quem conhece os proprios sonhos conhece a si mesmo, porque sabe como sua propria mente funciona, e isso eh muito importante.
PartyGirl out of control
08/02/2004, 18h41
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Claro que eu não quis dizer sempre, oras! Cansei de sonhar com a morte da minha família! Rapidamente tirei a conclusão de que isso é um medo, não uma premonição, eu acho...;) ;) :lol: :lol:
É verdade Lucilla,esse último comentário, os sonhos podem revelar quem somos, e muitas outras coisas! Falando em sonhos, Vcs acreditam nesse papo que quando sonhamos com determinadas pessoas encontramos suas almas? TO-LI-CE, como é que outro dia sonhei com o U2 da era do Boy? B) Muito irado bicho
essa semana eu sonhei que levava um tiro dce um sem terra!!!! huahauauha eu só tive pesadelo e tb sonhei que tinha uma barata gigante no meu quarto... eu acordei com medo!
essa semana eu sonhei que levava um tiro dce um sem terra!!!! huahauauha eu só tive pesadelo e tb sonhei que tinha uma barata gigante no meu quarto... eu acordei com medo!
Pô, essas paradas de sonho são mesmo esquisitas. Eu uma vez tb sonhei que tinha levado um tiro. Estava eu sendo perseguido, não sei pq, mas subi em uma laje correndo, na correria tropecei, daí o cara veio e disparou um tiro em minhas costas. O mais estranho foi que eu senti o impacto do tiro em minhas costas. Acordei assustado, mas sei lá, não sei se acredito ou não nessas coisas...
Té +
Eu sou uma das que acreditam que quando a gente sonha com alguem a nossa alma esta se encontrando com a alma deles *sim*. Alias, nao acredito, eu *sei* que eh verdade: ja tive evidencia disso, conversando com essas pessoas depois e contando o meu sonho pra elas. Ja deixei muita gente apavorada com isso, tambem... ;)
Sonhos de perseguicao sao comuns... sao as nossas ansiedades e medos nos atormentando. Nada de mais.
E quanto a pancadas e tiros, existe um mecanismo psicologico que funciona quando a gente sonha, cuja funcao eh nao deixar a gente acordar de jeito nenhum. Entao o que geralmente acontece eh que coisas externas que acontecem com o nosso corpo durante a noite sao "traduzidos" e "puxados" para dentro dos sonhos. Se voce dorme de mau jeito, a dor causada vai ser "explicada" como um acontecimento num sonho, pra que voce nao precise acordar. Se voce escuta gente conversando fora do quarto, ou musica tocando, voce sonha que tem alguem falando ou cantando perto de voce. Se eu sinto falta de ar durante a noite, eu geralmente sonho que estou fumando ou me afogando. Uma vez senti uma dor nas costas e sonhei que tinha um bicho me mordendo as costas.
Eu recomendo de todo o coracao a todos os interessados em sonhos que anotem seus sonhos num caderno por pelo menos um ano inteiro e depois leiam. Anotem tambem tudo o que voces acham relevante, relacionado aos sonhos, ou ao sentido que eles tem pra voce, ou como eles te fazem sentir. Eu ja fiz isso, e achei uma otima experiencia. Existem certas coisas que se repetem, certas coisas que acontecem, e alguns comentarios engracadissimos que o seu subconsciente faz sobre voce e sua vida. Vale a pena o esforco!
E um fato interessante: voces sabiam que o cerebro humano esta mais ativo durante o sono do que quando a gente asiste TV? Pensem nisso. :)
PartyGirl out of control
09/02/2004, 12h00
Eu sou uma das que acreditam que quando a gente sonha com alguem a nossa alma esta se encontrando com a alma deles *sim*. Alias, nao acredito, eu *sei* que eh verdade: ja tive evidencia disso, conversando com essas pessoas depois e contando o meu sonho pra elas. Ja deixei muita gente apavorada com isso, tambem... ;)
Mas Luci!!! Quer que eu acredite que encontrei com o U2!!?? Neste exato momento milhares de outros fãs tbm sonharam com eles!!! E se sonho com alguém mas durante isso a pessoa estava acordada? Se estivesse em outro país que era dia, por exemplo!! Pra mim é PURA INVENÇÃO DE GENTE A TOA!! :huh:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.