Ver Versão Completa : Mais Um Site do U2
Lyla Marmalade
05/02/2004, 01h22
Olha gente, finalmente publiquei meu site e estou fazendo o meu marketing, ok? Publiquei-o esta semana e já estou trazendo algumas notícias mais recentes, bio do u2, dos membros, ainda to construindo algumas coisas. A galeria de fotos te leva pra outro site, mas ainda estou uploando esses arquivos, calculo que ate semana q vem esteja no ar. Não deixem de conferir, a galeria vou estar publicando de início com quase 500 fotos do Larry e mais umas 500 do U2. Cada membro terá sua galeria... A do Larry é maior...hehe.
Certamente será um dos maiores sites de fotos do U2, sem querer me gabar mas vou estar atualizando toda semana, e quero ter muitas fotos legais pra colocar pra vcs... Não deixem de me visitar, em breve estarei colocando seções de Downloads e Reviews. Tb estou tentando publicar o máximo de notícias sobre a banda possíveis... beijos!
Também estou escrevendo pro site do U2 Town, não deixem de conferir meus textos ultra-culturais e educativos...hehe. Por enqto só tem uma review, a do Go Home e uma new antiguíssima da Veja que saiu em 1988 sobre o lançamento do Rattle and Hum qdo este estava pra sair, vale a pena ver de novo! Vão lá! A Leti agradece...
Té mais... ;)
Blackelevation
05/02/2004, 01h34
Nossa tah legalzinho mesmo eu gostaria de fzer um site decente um dia mas eu n tenho jeito pra essas coisas complicadas de cp...
Cristina Cruz
05/02/2004, 16h50
Lyla, qual é o endereço do seu site?
Blackelevation
05/02/2004, 17h00
Eu acho q eh esse unforgettable fire ai logo na assinatura dela
O site tá ficando muito legal,Lyla!! :sim:
Precisando de alguma coisa(fotos,por exemplo),é só avisar!Terei o maior prazer em ajudar. :)
Lyla Marmalade
08/02/2004, 09h05
Bruninha, Cris, Black... HEHE, esqueci de por o endereço, ainda bem q coloquei na assinatura... Pobre minina esquecida... Olha quem quiser me ajudar pode me enviar por email as coisas, é só clicar em email embaixo das minhas mensagens, certo? Pode ser fotos, vídeos, notícias (principalmente, mencionando data e fonte, please), gifs, reviews próprias ou de outros com nome, matérias que voces mesmos queiram escrever, vou inaugurar, ainda, uma seção de matérias e reviews e preciso de colaboradores...hehe. Quem for bom com as palavras e quiser mandar reviews e textos interessantes é só mandar. Publicarei como vcs escreverem, apenas corrigindo eventuais erros gramáticos, all right?
Thanks to all! Gradicida da atenção docêis... :saúde:
Lyla Marmalade
15/02/2004, 08h45
Pessoal, na medida do possível, atualizo o site quase diariamente. Infelizmente por problemas com o ftp uploader nao consigo desde ontem enviar as atualizações bem significativas q fiz. Tem news novas, por isso fiquei desesperada sem conseguir enviar. Servidor grátis é uma droga. Atualizei as pgs de bios dos membros, com fotos, mas ainda não consegui enviar. Estou tentando gente. A galeria de fotos tb estou enviando. Me visitem, ok? ;)
Quem puder me ajudar me responda: Vcs sabem que problema pode ter qdo a lista com os arquivos hospedados no servidor não aparecem? Isso faz com que eu não consigo fazer upload dos outros arquivos. :(
Mirrorball
15/02/2004, 12h59
Tem certeza que você está no diretório certo?
Vai ver que deu pau no servidor de FTP deles...
Lyla Marmalade
17/02/2004, 09h16
Eu tenho um programa de FTP, nele não aparece a lista dos meus arquivos, engraçado que no outro site de fotos tb não aparece a lista, será que o problema é o meu programa? Mas qdo acesso o FTP on line deles a lista tambem não pode aparecer, muito estranho. Enqto não resolvo esse problema não consigo atualizar nada... :(
Cristina Cruz
17/02/2004, 11h41
Lyla, desculpa mas não resisti a utilizar o avatar que tá no seu site. Adoro...
Cristina Cruz
17/02/2004, 11h46
Eu queria utilizá-lo, mas parece que o programa não deixa... mas guardei-o no meu computador para usar um dia...
Lyla Marmalade
23/02/2004, 02h45
Q pena, coloquei muitos avatares legais lá... estou atualizando. A página com fotos é que ficou difícil de fazer, sabe... O site de fotos tá com mais de 40 MB e eu não to conseguindo hospedar. Esse servidor que eu hospedo o UFire, não aceita site de fotos... MAs vou tentando... Tem todas as minhas fotos do U2, mais de 800...
Atualizei as bios, por enquanto nada de novo... Mas deeêm uma olhadinha...
Té...
GikahVox
23/02/2004, 09h07
Lyla, já tentou algum daqueles sites só de fotos como o fotolog, powercam etc?
Entao, vai colocando lá e coloque um link no seu site, pq o blogger ta podre agora, não da mais pra por fotos.
Eu mesma tive q tirar várias :bravo:
Beijo do Bono.
Hasta.
Lyla Marmalade
26/02/2004, 09h17
Já tinha pensado nisso, acho que vou ver. Brigada... ;)
Por que vcs nao fazem um flog, é só pra fotos... humm sei lá eu tb nao entando nada disso.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.