Ver Versão Completa : Qual a primeira música que vc gostaria de ouvir? - valeu, Mirrorball!!!
hey, deixa eu fazer um comentário....
tenho um amigo que mora em Londres que há algum tempo atrás me ligou dizendo que se lembrou de mim...pq? ele foi num pub de londres e advinha quem deu canja lá? u2! naum acreditei! disse que eles tocaram várias musicas , as pessoas ficaram olhando exclamadas e até ele que só vê Beatles na frente ficou extasiado com o show. Já pensou, a gente sentada num pub, tomando uma kaiser e de repente.... uma canja do u2?
Fiquei viajando.... pensei: qual seria a primeira musica que queria ouvir? naum sei. Acho que Acrobat. Sim. Um bom começo de show. Evcs?
bj
:frio:
Mirrorball
15/07/2003, 22h45
Bom, se o Bono não fosse dar vexame errando a letra, poderia ser uma versão acústica de A Sort of Homecoming. Imaginem como iria combinar!
Bono no PUB com certeza estaria bebado e as musicas com letra errada que ele tocaria era One e I still havent found.... Edge , Larry e Adam morreriam de vergonha.
Mas eu adoraria ainda nesta minha encarnacao ouvir Try to throw your around the world...ate aceito com letra errada, uma coisa `e certa , eu iria fazer stripper para ele.
beijos
Drea
nessaloka
16/07/2003, 01h38
[SIZE=14]
Epa!!!!!! :oh: vamos fantasiar.......
Já temos o Bono bêbado e uma stripper :eca: agora só falta o Bono dar um de stripper no palco cantando discotheque :aprovado:
Nooooooooossa ADOREI essa idéia!!!!
Imagina ele fazendo BOOM-CHA!
O Edge fingindo que nada estava acontecendo, o Adam se matando de rir e o Larry.... Larry? Sumiu.... :P
Bom, mas respondendo à pergunta... um maravilhoso starter seria, pelo menos pra mim, 11 O'Clock Tick Tock. Depois disso ele poderia fazer o que quisesse, já seria suficiente!!!!!!!
Uma boa musica pra começar um show seria out of control!!!!!!!
http://www.u2.com/images/grammys2002_5.jpg
GikahVox
16/07/2003, 14h12
Hey...só por curiosidade...
Qual o nome desse Pub hein? :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Cristina Cruz
17/07/2003, 15h30
Acho que todos nós mereciamos ter um pub desses na nossa vida. ;)
Acho que preferia ver o Bono com uma dose de Guinness a mais. :saúde:
Acho que qualquer música era boa, de preferência com a letra errada. :assobio:
Acho que gostaria de ver a cara de reprovação do Larry. :(
Acho que gostaria de ver uns risinhos do Adam. <_<
Acho que gostaria de ver a cara de isto-não-é-nada-comigo do Edge. :hipcrt:
Acho que a Drea devia mesmo fazer de stripper :D
Cris
KAKAKAKAKAKAA
MUITO DIVERTIDA ESSA GALERA!!!!!!!
SEI NAUM, GIL, QUAL O NOME DO PUB, MAS PROMETO QUE VOU SABER.....
BEIJOS. LIU
Bernadette
18/07/2003, 15h51
Aaah, essa foi boa demais, ganhei o dia! :ROTFLOL:
Continuando a fantasia:
Acho que prefiro o Bono bancando o stripper em DO YOU FEEL LOVED! Imaginem: " with my fingers as you want them/with my nails under your hide/with teeth at your back and my tongue to tell you the sweetest lies" !!! (acho que exagerei agora, mas vai assim mesmo!)
Também acho que as músicas com as letras trocadas, devido ao excesso de álcool, ficam perfeitas na ocasião em questão. E como primeira música: Party Girl!
Adoraria ver a cara do Adam e do Edge, e o Larry, acho que depois dessa ele se aposentava (DEUS NOS LIVRE E GUARDE!!!!!!!!!!!!) :saúde:
nessaloka
19/07/2003, 19h31
[SIZE=14]
Do you feel loved é boa :aprovado: .......
Nossa´,dá até pra imaginar a cara do Larry :bravo: ,ele sofre muuuuuuuito coitado :( ,mas não é caso para aposentadoria :não: ele tá muito gatinho pra isso ainda......
EU SEI QUE É OFF TOPIC, MAS...PORQUE O LARRY NAUM ENTROU PRA LISTA DA HELLO!? ELE É UM ESPETÁCULO! !!!!!!
Cristina Cruz
20/07/2003, 11h55
Na lista da Hello deveriam estar os 4 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas como a gente já sabe, não há justiça nesse mundo... :bravo:
Cris
Ane Witt
22/07/2003, 01h28
Nossa!! Seria bom se pudesse ter essa oportunidade... hehehe
Imagina só o Bono depois de umas :cerveja: e outras trocando as letras... cara... daria um dedo pra ver.
" See the stone set in your eyes
See the flames higher and higher
I wait for you
I'm wide wake
I'm not sleeping
There's an insect in you ear if you scratch
With a red guitar on fire
Home... hard to know what is it if you never had one
I'm dancing barefoot headed for a spin
where is hope where the streets have no name and love
She wants more than a party
O coma way o coma wa o coma o coma way say I..."
Isso é um pouco de exagero masseria tri ve-lo cantar...
t+
Ane Witt :cerveja:
Cristina Cruz
22/07/2003, 19h22
Ane, para mim seria tri ouvi-lo cantar qualquer coisita, fosse ela qual fosse. Tudo seria aceitável... :D :assobio:
Essa é que é a dura verdade... >:(
Cris
para começar ,eu queria ouvir sunday blood sunday(no estilo do cd pop mart) ,cara ficou o máximo :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.