Ver Versão Completa : Sepultura fazendo cover - O q voces acharam?
Blackelevation
03/02/2004, 22h46
Espero q tenha feito certo a enquete hehe
Eu naum curto e nunca vou curtir esse estilo de msk do sepultura(ateh pq eu n entendo o q eles falam :sou mau: )mas eu realmente achei essa versão boa apesar de naum ser tao boa qt a original e essa versao tem ateh clipe hehe...
Isso prova q talvez n devemos tornar-se preconceituousos contra estilos dferentes de msk (exceto funk, pagode e coisas pops como britney e n sync e hip hop tb hehe putz eu meio q me contradisse >:( >:( >:( )
Cons Vox
08/02/2004, 18h01
:aranha:
Eu gosto do sepultura!!! e achei que ficou muito boa a versao de bullet the blue sky!!!! A gente tb naum pod esperar q o sepultura faça uma coisa extremamente parecida com a musik original!!! Covers a parte, cada um com o seu estilo neh..... E, sinceramente, bullet the blue sky eh mto evil!!! :sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau: Eh por isso q eu gosto tto delaaa!!!! hauahu
"I SEE THEM BURNING CROSSES, SEE THE FLAMES HIGHER AND HIGHER!!!!"
prifrare
08/02/2004, 19h05
Na boa eu não gostei.
Adoro Sepultura.
Já fui em dois shows mas essa versão não ficou legal.
Faltou o carisma do Bono...
Blackelevation
09/02/2004, 16h29
Ih Lilian desculpa depois qd eu tava fuçando o discussão geral eu achei um tópico seu sobre o mesmo assunto desculpa ae...
Eu gosto MTO de Sepultura! Quando eu soube que eles tinham feito um cover do U2 eu fiquei feliz da vida!! Eu não sabia que eles ouviam U2.
O guitarrista do Metallica tb ouve... se algum dia vcs virem ele tocando U2, não se espantem! :lol:
Eu tenho o Smashing Pumpkins tocando Stay!
Ah! Ouçam o ultimo cd do Sepultura que ta maneiro (quem gostar ne...)! :P
prifrare
15/02/2004, 21h14
O guitarrista do Metallica tb ouve... se algum dia vcs virem ele tocando U2, não se espantem! :lol:
Ah! Ouçam o ultimo cd do Sepultura que ta maneiro (quem gostar ne...)! :P
E como ouve viu !!!
Até tenta mudar o som e tenta ser uma banda com o poder de camaleão como o U2.
Só que o U2 é imbatível e tem um nicho de fãs que admite certas mudanças.
O Metallica não.
Smashing Pumpkins tocando Stay!???? :rolleyes:
PELOAMORDEDEUS ONDE VC ACHOU ISSO ??? B)
GikahVox
16/02/2004, 09h24
Smashing Pumpkins tocando Stay!????
Dessa eu também não sabia?
Manda pra nóiss ae..pra dar risada um pouco.
Beijo do Bono.
Hasta.
Promenade
16/02/2004, 21h51
Ficou muito legal , eu gostei,
mais faltou aquele jeito inconfundível do Bono de cantar!!!!!!
Black elevention, a primeira opção da enquete "O q nem sabia q essa msk era dos dinosssauros do U2", ficou totalmente por fora. Se essa enquete fosse em outro lugar tudo bem, mas num lugar q todo mundo curte U2 nao cabia nao.
Juliano :cerveja:
Procurem no Kazaa o Smashing Pumpkins tocando Stay
É acustico... maneiro
Eu nao sou mto chegada em Smashing Pumpkins nao, mas ouço alguma coisa...
Blackelevation
28/02/2004, 19h45
Black elevention, a primeira opção da enquete "O q nem sabia q essa msk era dos dinosssauros do U2", ficou totalmente por fora. Se essa enquete fosse em outro lugar tudo bem, mas num lugar q todo mundo curte U2 nao cabia nao.
Juliano :cerveja:
Hehe sei lah neh tem gente q acha esse site pelo google ou outro site de procura, ai acha este topico e resolve opinar...
JunnoVox
25/03/2004, 12h55
aQUELE CARA DO SEPULTURA NÃO CANTA NADA VI ELES NO PROGRAMA NA CARAGEM ACHEI A VERSÃO FRAQUISSIMA NEM O SOLO CONSEGUIRAM TIRAR DA FORMA DO THE EDGE MUITA FORÇAÇÃO!!!
ATE QUE A VERSAOE STUDIO É LEGALZINHA MAIS AVERSAO AO VIVO E QUE AO VI NA GARAGEM PERDE MUITO ... :aranha:
JunnoVox
25/03/2004, 12h58
iGOR CAVALERA TEM INFLUENCIA DO LARRY FOI O LARRY QUE INSPIROU O CAAR A TOCAR...
Trampoline
26/03/2004, 16h39
Eu tenho o Smashing Pumpkins cantando SBS.
No Kazaa tem pra baixar.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.