PDA

Ver Versão Completa : Sepultura fazendo cover - O q voces acharam?

Blackelevation
03/02/2004, 22h46
Espero q tenha feito certo a enquete hehe

Eu naum curto e nunca vou curtir esse estilo de msk do sepultura(ateh pq eu n entendo o q eles falam :sou mau: )mas eu realmente achei essa versão boa apesar de naum ser tao boa qt a original e essa versao tem ateh clipe hehe...
Isso prova q talvez n devemos tornar-se preconceituousos contra estilos dferentes de msk (exceto funk, pagode e coisas pops como britney e n sync e hip hop tb hehe putz eu meio q me contradisse >:( >:( >:( )

Cons Vox
08/02/2004, 18h01
:aranha:
Eu gosto do sepultura!!! e achei que ficou muito boa a versao de bullet the blue sky!!!! A gente tb naum pod esperar q o sepultura faça uma coisa extremamente parecida com a musik original!!! Covers a parte, cada um com o seu estilo neh..... E, sinceramente, bullet the blue sky eh mto evil!!! :sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau: Eh por isso q eu gosto tto delaaa!!!! hauahu

"I SEE THEM BURNING CROSSES, SEE THE FLAMES HIGHER AND HIGHER!!!!"

prifrare
08/02/2004, 19h05
Na boa eu não gostei.
Adoro Sepultura.
Já fui em dois shows mas essa versão não ficou legal.
Faltou o carisma do Bono...

Blackelevation
09/02/2004, 16h29
Ih Lilian desculpa depois qd eu tava fuçando o discussão geral eu achei um tópico seu sobre o mesmo assunto desculpa ae...

alison
10/02/2004, 07h59
Eu gosto MTO de Sepultura! Quando eu soube que eles tinham feito um cover do U2 eu fiquei feliz da vida!! Eu não sabia que eles ouviam U2.
O guitarrista do Metallica tb ouve... se algum dia vcs virem ele tocando U2, não se espantem! :lol:
Eu tenho o Smashing Pumpkins tocando Stay!
Ah! Ouçam o ultimo cd do Sepultura que ta maneiro (quem gostar ne...)! :P

prifrare
15/02/2004, 21h14
O guitarrista do Metallica tb ouve... se algum dia vcs virem ele tocando U2, não se espantem! :lol:
Ah! Ouçam o ultimo cd do Sepultura que ta maneiro (quem gostar ne...)! :P
E como ouve viu !!!
Até tenta mudar o som e tenta ser uma banda com o poder de camaleão como o U2.
Só que o U2 é imbatível e tem um nicho de fãs que admite certas mudanças.
O Metallica não.
Smashing Pumpkins tocando Stay!???? :rolleyes:
PELOAMORDEDEUS ONDE VC ACHOU ISSO ??? B)

GikahVox
16/02/2004, 09h24
Smashing Pumpkins tocando Stay!????

Dessa eu também não sabia?
Manda pra nóiss ae..pra dar risada um pouco.
Beijo do Bono.
Hasta.

Promenade
16/02/2004, 21h51
Ficou muito legal , eu gostei,
mais faltou aquele jeito inconfundível do Bono de cantar!!!!!!

juliano
17/02/2004, 08h56
Black elevention, a primeira opção da enquete "O q nem sabia q essa msk era dos dinosssauros do U2", ficou totalmente por fora. Se essa enquete fosse em outro lugar tudo bem, mas num lugar q todo mundo curte U2 nao cabia nao.

Juliano :cerveja:

alison
17/02/2004, 09h09
Procurem no Kazaa o Smashing Pumpkins tocando Stay
É acustico... maneiro
Eu nao sou mto chegada em Smashing Pumpkins nao, mas ouço alguma coisa...

Blackelevation
28/02/2004, 19h45
Black elevention, a primeira opção da enquete "O q nem sabia q essa msk era dos dinosssauros do U2", ficou totalmente por fora. Se essa enquete fosse em outro lugar tudo bem, mas num lugar q todo mundo curte U2 nao cabia nao.

Juliano :cerveja:
Hehe sei lah neh tem gente q acha esse site pelo google ou outro site de procura, ai acha este topico e resolve opinar...

JunnoVox
25/03/2004, 12h55
aQUELE CARA DO SEPULTURA NÃO CANTA NADA VI ELES NO PROGRAMA NA CARAGEM ACHEI A VERSÃO FRAQUISSIMA NEM O SOLO CONSEGUIRAM TIRAR DA FORMA DO THE EDGE MUITA FORÇAÇÃO!!!

ATE QUE A VERSAOE STUDIO É LEGALZINHA MAIS AVERSAO AO VIVO E QUE AO VI NA GARAGEM PERDE MUITO ... :aranha:

JunnoVox
25/03/2004, 12h58
iGOR CAVALERA TEM INFLUENCIA DO LARRY FOI O LARRY QUE INSPIROU O CAAR A TOCAR...

Trampoline
26/03/2004, 16h39

Eu tenho o Smashing Pumpkins cantando SBS.
No Kazaa tem pra baixar.