Ver Versão Completa : Coletânea do Oasis (Stop the Clocks)
Definidas as músicas do Stop the Clocks, que chega 20 de novembro:
Rock 'N' Roll Star
Some Might Say
Talk Tonight
Lyla
The Importance Of Being Idle
Wonderwall
Slide Away
Cigarettes & Alcohol
The Masterplan
Live Forever
Acquiesce
Supersonic
Half The World Away
Go Let It Out
Songbird
Morning Glory
Champagne Supernova
Don't Look Back In Anger
Alguém sabe se terá b-sides?
cran02girl
11/09/2006, 15h25
Legal, bom, já é meio oficial, toda banda tem que ter um cd "The Best Of".
Vc falou sobre os b-sides, e Talk Tonight e The Masterplan (que sao b-sides) estão ai. Podeiram colocar Going Nowhere, e faltou Don´t Go Away, que eu acho uma das cancoes mais lindas do Oasis.
Isso vai agradar os fans mais novinhos...
Louisevans
11/09/2006, 18h44
Eu acho que não vai ter b-sides não, já tem algumas do lado b nessa lista!! Parece boa... :)
Noooossa, eu nem sabia q ia ter the best of... que máximo *_*
Light My Way
11/09/2006, 19h36
affffffffff
ngm merece Champagne Supernova...
por mim, seria a q sairia!!
e dsd qndo Lyla e the Importance of Being Idle têm cacife pra entrar num The Best of Oasis?!
sério, gentem, sei lá...se alguma do Don't Believe the Truth merecia entrar, seria Let there be love...bem q essas ae podiam ser substituidas por alguma música do Be Here Now, como a mia preferida desse CD, It's gettin better (man!) ou All Around the world, I hope I think I know...
sei lá...eu n gostei d nao ter nenhuma música do BHN...affffffff, mas vai lá, tá mt paw...e tbm do Heathen Chemistry...td bem que o CD n é lá essas coisas, mas pelo menos (Probably) All In the mind...eles valorizaram dmais alguns álbuns
E uma coisa q eu amei: CINCO músicas do Definitely Maybe, sendo que QUATRO delas sempre figuram no meu top top forever, q são Rock N Roll Star, Live Forever, Supersonic e Slide Away!!
eles realmente amam esse álbum!
Wonderwall, né, sem surpresas...
pabloidz
12/09/2006, 00h07
Tinha visto em algum lugar um setlist que não continha Live Forever, mas como ela agora está aí, e sem nada do Be Here Now circundando, dá pra afirmar: coletânea perfeita! Só colocaria Rock 'n' Roll Star no meio do disco...
cran02girl
12/09/2006, 11h31
PROTESTO!!!
QUEREMOS MUSICAS DO BE HERE NOW!!! A faixa título, eles poderiam colocar, é perfeita!!!
Nani Violet
12/09/2006, 13h49
sem nada do Be Here Now circundando, dá pra afirmar: coletânea perfeita!
BLÉ
Eu adoro o Be Here Now. Deviam colocar pelo menos Stand By Me que é a mais comercial...
Saiu a capa no Oasis News (http://www.oasisnews.com.br/)
hahaha eu to pasmando aqui com a receptividade de vocês pra essa coletânea, porque os fãs mais extremistas da banda tão simplismente pê da vida com as faixas selecionadas para esse CD....isso inclui eu
explica-se o porquê dessa coletânea estar longe de perfeita : este CD é o último que o Oasis ta lançando em conjunto com a Sony, além do mais por algum motivo subliminar Noel Gallagher não suporta o Be Here Now....
O site oficial alega que as faixas foram escolhidas a dedo pela própria banda, mas eu duvido muito da veracidade disso. Pra mim ao que tudo indica os executivos da Sony decidiram mandar os caras calarem a boca e e escolheram o que bem entenderam.
Outra coisa estranha é que faz mais ou menos uns 3 anos que há uma especulação muito forte sobre uma música do Noel chamada "Stop the Clocks" -- exatamente o nome dessa coletânea -- esta música foi tocada apenas UMA vez ao vivo até hoje num show secreto na Escócia, tal qual não foi gravada por ninguem.
Rumores mais recentes indicam que a banda vai gravar hoje um clipe em Londres seja para "Acquiesce" ou como o site da rádio inglesa XFM indica, Stop the Clocks, faixa que também especula-se que seja uma faixa escondida nessa coletânea, mas por outro lado tem-se o contraponto de que Noel Gallagher não iria ceder uma música tão boa para a Sony.
Especulações e mais especulações.
Faltam All Around The World e The Hindu Times (muito boa!!).
Mas nem sou tão fã assim... então não tenho muita voz pra reclamar.
Tinha que ter "Stand By Me" :P
Light My Way
13/09/2006, 16h37
Pra mim ao que tudo indica os executivos da Sony decidiram mandar os caras calarem a boca e e escolheram o que bem entenderam.
disso eu duvido MUITO...vc tá falando do Oasis, nao d qlqr vendido por ae.
Rumores mais recentes indicam que a banda vai gravar hoje um clipe em Londres seja para "Acquiesce" ou como o site da rádio inglesa XFM indica, Stop the Clocks, faixa que também especula-se que seja uma faixa escondida nessa coletânea
Acquiesce n ia ser gravada no Japão??
se foi, entao sobra Stop the Clocks pra Londres...
ela deve estar escondida no meio...eles n ia lançar uma coletânea sem - pelo menos - uma hidden track ou um single novo, já q Noel afirma q eles têm tantas músicas boas, como tbm o fato d q ele diss q tinha mta musica sobrando das gravaçoes do DBTT...basta lembrar do fato q o album tlvz fosse duplo
Tinha visto em algum lugar um setlist que não continha Live Forever, mas como ela agora está aí, e sem nada do Be Here Now circundando, dá pra afirmar: coletânea perfeita! Só colocaria Rock 'n' Roll Star no meio do disco...
Parece que minha "campanha pró-Be Here Now" vai ter de entrar em ação (no caso do Pearl Jam já fui bem sucedido), certo señor Pabloidz? :P
pabloidz
14/09/2006, 00h32
Parece que minha "campanha pró-Be Here Now" vai ter de entrar em ação (no caso do Pearl Jam já fui bem sucedido), certo señor Pabloidz? :P
Sem chance, já dei mais atenção do que devia ao Be Here Now na minha vida! Se achar esse disco um tanto enfadonho me desabona de ser fã dos caras, que seja :P Quase todas minhas favoritas estão presentes, só faltou mesmo Sunday Morning Call, Rockin' Chair... e até algumas do Be Here Now, menos All Around The World :assobio:
disso eu duvido MUITO...vc tá falando do Oasis, nao d qlqr vendido por ae.
O que eu quis dizer é que a Sony meteu a ditadura no meio disso tudo pelo fato do cd ser o último do Oasis com eles. E é meio óbvio que o Noel ta pouco se fudendo pra ganhar uma graninha extra com um CD que só quem conhece 1 ou 2 músicas da banda vai se dar ao trabalho de comprar, ou baixar, pra conhecer os tais Greatest Hits já que pra mim FALTARAM UM MONTE.
Colocar Lyla ai é sacanagem.
Colocar Lyla ai é sacanagem.
É estratégia pra incentivar a venda do último cd, no caso de quem tá comprando um cd do Oásis pela primeira vez.;)
LadyCygnus
14/09/2006, 12h04
Pô, faltou All Around The World e Stand By Me............
Não agüento mais Lyla... Aquela música deixa qualquer ser doido!
Pô, faltou All Around The World e Stand By Me............
Não agüento mais Lyla... Aquela música deixa qualquer ser doido!
Stand by me faz muita falta mesmo...
:assobio: Um incentivo pra boicotar a Sony e criar meu próprio Greatest Hits tabajara em casa mesmo.;)
LadyCygnus
14/09/2006, 12h07
Stand by me faz muita falta mesmo...
:assobio: Um incentivo pra boicotar a Sony e criar meu próprio Greatest Hits tabajara em casa mesmo.;)
Hahahahaha, adorei a idéia!
Sem chance, já dei mais atenção do que devia ao Be Here Now na minha vida! Se achar esse disco um tanto enfadonho me desabona de ser fã dos caras, que seja :P Quase todas minhas favoritas estão presentes, só faltou mesmo Sunday Morning Call, Rockin' Chair... e até algumas do Be Here Now, menos All Around The World :assobio:
Lá-lá-lá-lá-lá-lááááá... (repetido 837 vezes!) :P
Light My Way
03/10/2006, 17h56
Lá-lá-lá-lá-lá-lááááá... (repetido 837 vezes!) :P
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
com crtzaaaaa
All around the world EH MTA LINGUICA!!
e dps d mts "lalalalalalalalalalalalalalalalalala's" (ganha até do numero de lalalalalala's do The Passenger,do Iggy) e d "mts its gonna be ok's", ainda volta um instrumental do refrao com o tom maior...
e, PIOR, a ultima musik do Be Here Now, EH ALL AROUND THE WORLD INSTRUMENTAL!!:lol::lol::lol:
trash!!!!
agora, ja q falaram, o meu primeiro cd do oasis foi um greatest hits piratao, mt bom...foi por ele q eu conheci a banda e comecei a gostar...
jorgefilipe_u2
28/11/2006, 14h36
Definidas as músicas do Stop the Clocks, que chega 20 de novembro:
Rock 'N' Roll Star
Some Might Say
Talk Tonight
Lyla
The Importance Of Being Idle
Wonderwall
Slide Away
Cigarettes & Alcohol
The Masterplan
Live Forever
Acquiesce
Supersonic
Half The World Away
Go Let It Out
Songbird
Morning Glory
Champagne Supernova
Don't Look Back In Anger
Alguém sabe se terá b-sides?
cadê Stop Crying Your Heart Out e Cast No Shadow ??
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.