Ver Versão Completa : Seleção Brasileira em Dublin
Be Strong
03/02/2004, 15h29
"O técnico Carlos Alberto Parreira convocou, nesta terça-feira, 22 jogadores para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Irlanda, dia 18 de fevereiro, no estádio Landsdowner Road Stadium, em Dublin."
Será que o Bono vai dar o ar da graça?
Imaginem o Galvão Bueno narrando a presença do Bono "Vox(!)", ídolo da banda U2 (em português). AHAHAHAHAHAH :lol: :lol: :lol:
Alexander
Imaginem o Galvão Bueno narrando a presença do Bono "Vox(!)", ídolo da banda U2 (em português). AHAHAHAHAHAH :lol: :lol: :lol:
Não quero nem imaginar!!! :bleh: :rolleyes:
:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Blackelevation
03/02/2004, 17h11
Ah naum ninguém merece aquele mala do galvão, ele faz kda comentario...
O Bono deve aparecer por lah mesmo ateh pq ele torceu pelo Brasil na copa do mundo, espero q o idiota do galvão n faça nenhum comentário idiota do U2...
GikahVox
03/02/2004, 20h01
O Galvao caiu do cavalo se esqueceram? ahhahaha ta dodoi...ahhaha :lol:
Tinha que ter perdido a língua e não quebrado alguns ossos. :D
Meio difícil aquela anta narrar o jogo.
Todo mundo fazendo uruca pra isso não acontecer, pelo amor de DEX. :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Blackelevation
03/02/2004, 20h20
O Galvao caiu do cavalo se esqueceram? ahhahaha ta dodoi...ahhaha :lol:
Tinha que ter perdido a língua e não quebrado alguns ossos. :D
Meio difícil aquela anta narrar o jogo.
Todo mundo fazendo uruca pra isso não acontecer, pelo amor de DEX. :huh:
Beijo do Bono.
Hasta.
Eu sei mas ele n vai perder a chance de falar idiotices do U2.. fico impressionado como esse kra eh chato eu conheço um site q fala mal dele mas eu n me lembro o endereço... :D
A primeira coisa que eu pensei qdo soube do jogo na Irlanda foi "será q eles vão?"
TOMARAA!!
Vou ver o jogo!
Ano passado qdo Bono foi no GP de Monaco o Galvao pronunciou o "U" do U2 falado "U": Bono Vox do U two.
Juliano :cerveja:
Promenade
04/02/2004, 11h31
Dae galera sou novo aqui, e curti muito participa de um fórum do U2 que eu tanto amo!!
Eu vou torçer para a seleção da Irlanda nesse jogo!! Ela mereçe!! heheeh
Abraços
Ano passado qdo Bono foi no GP de Monaco o Galvao pronunciou o "U" do U2 falado "U": Bono Vox do U two.
Pior q isso só o Luciano Huck falando "utu"(Algo q eu nunca tinha reparado,até o Pablo daqui do fórum ter chamado a atenção pra esse detalhe) :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Aproveitando a msg,seja bem-vindo Promenade! :)
:saúde:
PartyGirl out of control
07/02/2004, 15h20
Pior q isso só o Luciano Huck falando "utu"(Algo q eu nunca tinha reparado,até o Pablo daqui do fórum ter chamado a atenção pra esse detalhe) :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Aproveitando a msg,seja bem-vindo Promenade! :)
:saúde:
Estás de brincadeira!? O q estavam falando deles lá? :)
Estás de brincadeira!? O q estavam falando deles lá? :) Já faz tempo isso.Foi qnd o U2 veio gravar aquele mini-show pro fantástico. :)
Notícia (http://www.superesportes.com.br/especializado/Futebol/index_html_escolha_16_01_tipo_Futebol.html) de hoje do jornal Estado de Minas, reproduzida no U2 Guatemala e no site superesportes.com.br:
Amistoso - Frio e baterista do U2 esperam Brasil (16/02)
(Jaeci Carvalho - EM)
DUBLIM Quando a Seleção Brasileira desembarcar hoje em Dublim, deverá encontrar a temperatura em torno de 3 graus centígrados. Como 20 dos convocados pelo técnico Carlos Alberto Parreira, que já está na Europa há mais de uma semana, em companhia do coordenador Zagallo, atuam no continente, apenas o goleiro Marcos e o atacante Luís Fabiano são aguardados do Brasil. O baterista da banda irlandesa U2, Larry Mullen, anunciou que irá hoje ao Hotel Burlington, para conhecer o atacante Ronaldo. (...)
Lembrando que se trata apenas de um rumor, sem nada confirmado... Mas será que teremos o prazer de ver algum dos U2ers dando pinta no estádio na quarta-feira?? :sim:
Mas será que teremos o prazer de ver algum dos U2ers dando pinta no estádio na quarta-feira?? :sim:
Quem sabe.... ;)
Eu espero q consigam tirar alguma foto do Larry. :D
fabiovox
17/02/2004, 06h53
Uhuuuuuu !!! :pulando:
Seleção Brasileira em terras irlandesas !!! :aprovado:
Bono e Larry com certeza irão ao estádio (se eles estiverem mesmo na Irlanda durante o dia do jogo) !!! :pulando:
Fico só imaginado só se eles pudessem abrir o jogo com um show bem legal !!! Imaginam !!! Hahaha !!! Começando com "Elevation" ---> "Beautiful Day" !!! :pulando:
Lyla Marmalade
17/02/2004, 08h32
Bom, pelo menos no Hotel conhecer Ronaldinho ele vai, né? Segundo a notícia...
Ai que coisa mais 'CUTI-CUTI' !!!!!!!!!!!! Ele podia levar o filhote, né? Afinal se ele é fã de futebol o filho provavelmente deva ser, filho de peixe, peixinho é... Acho q até camiseta pra autografar ele leva...
Lembra as caras de bobos deles na POPMART qdo conheceram o Pelé???
TaÕ CUTI-CUTI!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHA!!!!!!!!! ;)
Nem adianta torce para Irlanda que não tem jeito o Brasil deve ganhar....
Quando fiquei sabendo do jogo imaginei que o Larry seria o mais animado e com certeza iria ao jogo e tudo mais que tem direito.
O Bono se for, será pela farra que no final do jogo era convidar os Ronaldo e cia limitada para uma festa em algum bar em Dublin.
As irlandesas irão adorar o Kaka, irlandesas assim como a Jordan e Eve, viajei...
Drea
Lembra as caras de bobos deles na POPMART qdo conheceram o Pelé???
Não lembro não. :huh:
Como foi essa história,Lyla?
Mirrorball
17/02/2004, 20h16
Eu acho que ela quis dizer o Romário. Não me lembro de eles terem conhecido o Pelé.
Pergunta típica de gente desinformada: :P
Q horas é o jogo?E qual canal vai transmitir?
Blackelevation
17/02/2004, 20h32
peovavelmente vc vai ver a propaganda na Globo
peovavelmente vc vai ver a propaganda na Globo
Eu perguntei justamente pq até agora não vi nenhuma propaganda.
Tô achando estranho. :huh:
Q horas é o jogo?E qual canal vai transmitir?
Sem chance.....a Globo nao vai transmitir o jogo, só vai passar em canal fechado e nao sei qual é.
Pra vcs verem a nossa sorte, o Brasil nunca joga lá....e qdo joga a Globo nao transmite. :(
GikahVox
18/02/2004, 08h12
Aiiii...vc tá brincando comigo? :oh:
Nem a band vai transmitir?
Que ódioooooo.... :blink:
Eu nunca assisto futebol, e este eu tava doida pra assistir...raiooosssss. :bravo:
Eu tenho tv a cabo, mas até agora eu não sei qual o canal q vai transmitir.. se alguém souber coloque aqui, please.
Beijo do Bono.
Hasta.
Gente, vai passar na Rede TV! às 16:30 e no Sportv a partir das 16:00h.
E eu trabalho! Não vou poder ver! :huh:
Em 1998 o Edmundo e Romário foram ao show do U2, agora eu não sei se foi na casa do Edmundo ou Romário que Bono, Edge e o Guggi e cia limitada, foram jogar bola, o Edmundo falou que eles são péssimos, que foi uma brincadeira de amigos regada a cerveja, foi bem marcante este jogo pois o Bono numa retrospectiva que saiu na revista Q no final de 98, falou que uns dos momentos mais marcantes daquele ano foi ter vindo ao Brasil e conhecer o Romário.
beijos
Drea
GikahVox
18/02/2004, 13h15
Vcs viram o U2 no esporte espetacular cantando With or Whitout you?
Que lindo o Bono...:wub:
Gente, vai passar na Rede TV! às 16:30 e no Sportv a partir das 16:00h.
E eu trabalho! Não vou poder ver!
Bah, que péssima notícia...eu tb vou estar trabalhando...q ódio! :blink:
Beijo do Bono.
Hasta.
Vcs viram o U2 no esporte espetacular cantando With or Whitout you?
Hj? como foi? conte mais.
Acabei de dar uma olhada na escalação da Irlanda.
IRLANDA
Given; Carr, Cunningham, O'Brien e O'Shea; Holland, Kavanagh, McAtter e Kilbeane; Morrison e Keane
Algo familiar pra vcs?
Assim olhando de longe, posso até pensar será a seleção da Inglaterra mas cade ele? o meu David, Owen, cade??? então pode ser seleção da Escócia, mas tem poucos Mc alguma coisa, então não é, só me sobra a Irlanda ou Irlanda do Norte.
Unica coisa que sei o que o melhor jogador da Irlanda Brian Kerr se não me engano é capitão Manchester United, e não joga na seleção da irlandesa pois brigou com confederação, outro melhorzinho que joga no Chelsea esta contundido. O Brasil tem que estar muito ruim para perder...
beijos
Drea - Vou assistir o jogo
Corrigindo....
Brian Kerr é tecnico da Irlanda não capitão do Manchester United, desculpe a minha falha, mas que o capitão da Manchester é irlandes isto é é sem duvida o melhor jogador irlandes do momento.
Unica coisa que sei o que o melhor jogador da Irlanda Brian Kerr se não me engano é capitão Manchester United, e não joga na seleção da irlandesa pois brigou com confederação, outro melhorzinho que joga no Chelsea esta contundido.
Errou.....é sobre outro jogador da lista acima e tem algo haver com o U2.
Uns links pra quem nao vai poder acompanhar pela TV, mas talvez tenha a internet mais a mao:
Folha de Sao Paulo Online (http://aovivo.folha.uol.com.br/folha/aovivo/futebol/jogo_1-frames.html)
Radios e TVs do mundo todo (http://www.radios.com.br/)
iiihhhh, não sei e desisto, sou cega vc sabe não é?
followerU2
18/02/2004, 17h05
Acho que o Juliano está se referindo ao Jason McAteer, que o Bono menciona no DVd de Slane, em New Years Day.
Btw, como está/foi o jogo? Estou no banco...do Brasil, não da Seleção :P
Maria Teresa
Promenade
18/02/2004, 18h31
0x0 o jogo, péssimo pro brasil e até bom pra irlanda né!!! :ROTFLOL:
Eu acabei saindo e não assisti o jogo.
Pra minha surpresa,fiquei sabendo q a Globo tmb transmitiu.Estranho eles não terem anunciado antes... :dúvida:
fabiovox
18/02/2004, 22h59
Em 1998 o Edmundo e Romário foram ao show do U2, agora eu não sei se foi na casa do Edmundo ou Romário que Bono, Edge e o Guggi e cia limitada, foram jogar bola
Oi !!!
Então, se eu não me engano, o jogo foi na casa do Romário.
Beijão !
Meu vcs viram ou melhor ouviram como aqueles reporteres falavam dublin??? Eu nao consigo nem reproduzir aqui a fonetica, mas eles nao pronuciavam o U aberto, e sim fechado como o U do urubu, e a silaba tonica deles nao era no
DU, era no BLIN. duBLIN.
Pra nao ficar ot, eu nao vi o jogo todo, alguem sabe me dizer se algum u2 tava lá, foi filmado, ou se algum comentarista se lembrou do u2 em algum momento?
:Zzzzzz:
Afff... que me desculpem os torcedores do Brasil ou da Irlanda por aqui, mas que joguinho peba, hein? Cruzes! <_<
Empate merecidíssimo! Nossa, muito mala o jogo! E muito mala o senhor Cléber Machado, caprichando na enrolação de língua pra falar o nome dos jogadores irlandeses e na hora de falar no nome da cidade ele me sai com um: "DUBLÍN"!
Me diz? Alguém merece? :não:
P.S.: Esses emoticons daqui são hilários!!! :ROTFLOL:
Acho que o Juliano está se referindo ao Jason McAteer, que o Bono menciona no DVd de Slane, em New Years Day.
Isso mesmo Maria Tereza.....hora q vi a escalação lembrei na hora.
Cristina Cruz
19/02/2004, 07h49
Brasil empatou com Irlanda e Portugal empatou com a Inglaterra. As ilhas estão subindo ...
Lyla Marmalade
19/02/2004, 08h03
Eu acho que ela quis dizer o Romário. Não me lembro de eles terem conhecido o Pelé.
Na revista Showbizz saiu uma foto do Edge, McGuinness e membros da produção com Pelé. Tenho a revista e as fotos daquela reportagem até hoje! ;)
Nem adianta torce para Irlanda que não tem jeito o Brasil deve ganhar....
Profecia não concretizada.
fabiovox
19/02/2004, 15h05
O jogo foi péssimo mesmo !!!
Tomara que nenhum integrante tenha que ter visto ao vivo uma lastima daquelas... :ROTFLOL:
Lyla Marmalade
04/03/2004, 12h58
Vcs já leram a reportagem sobre a passagem da seleção brasileira em Dublin na showbizireland?
Seleção em Dublin (http://www.showbizireland.com/news/february04/18-brazil01.shtml)
Escreveram Ronaldinho como Ronaldhino... ;)
GikahVox
04/03/2004, 13h22
Eu já tinha visto sim Lyla.
Eles publicaram rapidinho esta reportagem, e fui seca na showbiz pra ver se rolava alguma fotos dos jogadores com os meninos do U2, mas não rolou.
Agora, essa do nome do Ronaldinho, eu nem tinha reparado..haha :D
Beijo do Bono.
Hasta.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.