PDA

Ver Versão Completa : Hopi Hari!!!!

giubbyvox
10/09/2006, 16h07
e aí galera quem tá afim de ir? a ju disse que queria ir, então vamos combinar!! temos os dias 18 a 24 pra ir....qual dia seria melhor pra vcs?

Nani Violet
10/09/2006, 16h44
Uia! Eu nunca fui e queria ir também!
Escolham um dia e me avisem por favor :D Não tenho aula dias 19 e 20, e obviamente não no fds...

giubbyvox
10/09/2006, 17h52
será que no domingo dia 24 fica mto ruim?

ah, só lembrando dos preços lá...tem que reservar um dinheiro a mais...

pra quem não tiver como ir, quem levar, tem ônibus que sai de alguns pontos de sp até o hopi hari e é 20 reais (precinho salgado esse) eu já peguei e é tranquilo, ida e volta. bom o passaporte pra entrar lá é 42 reais se vc comprar na hora, mas se comprar antes fica 35,90. e pra almoçar lá não sai por menos de 10 reais tbm... o que vale é levar umas bolachas e garrafinha de água escondido na bolsa :D hahahaha

SiL Hutch
10/09/2006, 20h04
aaaahh eu queria ir
ate lá eu vejo se dá ($$)
nossa, o bus ta 20? qdo eu peguei estava $15... é bom sim, pq ele vai cedinho e volta bem tarde...da tempo de aproveitar muuuito bem:)

cran02girl
10/09/2006, 20h38
o que vale é levar umas bolachas e garrafinha de água escondido na bolsa :D hahahaha

Ehehe... Tem que ser escondido mesmo... Apesar que quando eu fui esse ano, minha amiga conseguiu entrar com meio pacote de biscoito e um todyinho!
O busão eh tranquilo... Eles te deixam em um determinado lugar do estacionamento, proximo da entrada, e combinam que tal horas o bus estara lá para pegar de volta... O foda eh o preço... Vinte mangos! Mas vale muito a pena!!!
Nao posso confirmar, pq o pessoal do meu servico está combinando de ir ao Playcenter (ou Hopi, talvez) nesse meio tempo.

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
10/09/2006, 23h10
Adooooorooo Hopi!! Hopiii Hariii Hopii Harii Uoooouuuuuuu XDDDDDDDDDD

Apesar de eu n ir em quase nenhum brinquedo pq eu paaaaaaaassoo mal total ahahaahaha....mas quem sabe dessa vez?!!:aprovado:
Se forem msm, eu quero irrr \o/, vou ver com o povo daki!!

::Juliana::
12/09/2006, 01h01
Oba, oba, tem um tópico pro Hopi, graaaaande Giu!

Pra mim qualquer dia serve, mas dia 24 não dá porque é o dia que volto pra casa e meu avião deve ser tipo umas 2h da tarde... Eu acho bom quem tem aula decidir o dia porque sabe quando pode faltar sem se prejudicar né... E daí a gente compra o ingresso antes também, caso eu saiba como fazer isso! :P

Renuska
12/09/2006, 01h14
Geeeeeente, que tudo!
O Hopi Hari vai render MUUUUITAS fotos e eu qro ver todas depois, claro! hahaha

poxa, ainda bem que não vou pra SP e nem moro por perto.. pq ODEIO parques de diversão, morro d emedo de altura.. sou toda cagona HAHAH

12/09/2006, 01h37
Geeeeeente, que tudo!
O Hopi Hari vai render MUUUUITAS fotos e eu qro ver todas depois, claro! hahaha

poxa, ainda bem que não vou pra SP e nem moro por perto.. pq ODEIO parques de diversão, morro d emedo de altura.. sou toda cagona HAHAH
Isso porque tu não me viu chorando desesperada naquela torre de 100 metros do Beto Carrero!
E o pior de tudo é que eu saí soluçando e fui de novo! :ROTFLOL:

Eu amoooo parque de diversões e tenho um leve probleminha com alturas, como acabo de relatar, mas não deixo de ir nos brinquedos não... e sou loooouca por montanha russa! :pulando:

Maris
12/09/2006, 01h45
Vendo minha foto da montanha russa com a Jules chorando de boca aberta por 15 mangos..

alguém quer, alguém quer.. :assobio:

Oh.. falando nisso, não tem alguma coisa de Terror Horror Medo essa época lá no Hopi Hari, or something like that?

Im SO in it!! Cada flash é um terror. ui..

LadyCygnus
12/09/2006, 01h53
Vendo minha foto da montanha russa com a Jules chorando de boca aberta por 15 mangos..

Oh.. falando nisso, não tem alguma coisa de Terror Horror Medo essa época lá no Hopi Hari, or something like that?

Hahaha, tem tipo Noites do Terror lá.................. tô doida pra ir!!!!!!!!!!!!! XP

12/09/2006, 01h58

Hahahahahahahhahah, estou basicamente chorando de rir aqui! :ROTFLOL:
Eu não choro em montanha russa, só em brinquedos com muita altura que despencam de 100 metros em alta velocidade! :bleh:

Já em coisas de horror... não contem comigo!
Uma vez veio uma parte do playcenter aqui pra Porto Alegre e eu fui naquela Casa do Terror or something like this... eu tinha 12 anos, fui com meu pai... era aqueles com gente de verdade, tipo teatro. No começo já tinha um carinha falando pra quem tivesse problema de pressão, blá, blá, blá, coisa mais sinistra e eu saí correndo antes de começar. Me senti covarde e entrei de novo, daí começou aquelas coisas uma mais feia que a outra, até que chegou na guria do exorcista e eu não conseguia mais andar e ainda tinha uma louca pendurada na minha blusa dizendo que ia desmaiar... foi horrível, até que depois de intermináveis 10 minutos saímos daquele inferno e meu pai que era o primeiro da fila foi o último a sair, parecia cena de desenho, a pessoa fica girando na porta! E eu saí gritando e chorando no meio do parque e não vi minha mãe, ela teve que sair correndo atrás de mim, imagino que tenha sido como abrir as portas do hospício! :ROTFLOL:

Tudo isso pra dizer que desde então não entro em nenhum brinquedo de monstros... :assobio:

SiL Hutch
12/09/2006, 07h30
Uma vez veio uma parte do playcenter aqui pra Porto Alegre e eu fui naquela Casa do Terror or something like this...

uhahuahuaha é!! eu fui a primeira vez esse ano, foi mto comico. Na saida, tem o carinha da motoserra, e ele fica la, ameaçando sabe? (aquele barulho se serra que é de matar)
e ele fica justamente entre você e a saida... nao tem quem nao saia voaaaaaaaaando de la pra fora! hahahah é muuito engraçado, e medonho, claro.

Meninas...vamos fechar uma data soon pq eu tenho que mexer meus palitinhos essa semana pra ver se eu vou ou não:P hehehe

muuuitas fotos, com certeza! eu aamo³ parques, altura, medoooo
heheh
bjos!

Fernanda*U2*
12/09/2006, 07h59
No mês que vem aparti do dia 15, começa A NOITE DO HORROR... :dúvida:
Eu vou no mês que vem... Se alguém quiser ir... ;)

Renuska
12/09/2006, 14h18
Uma vez veio uma parte do playcenter aqui pra Porto Alegre e eu fui naquela Casa do Terror or something like this... eu tinha 12 anos, fui com meu pai... era aqueles com gente de verdade, tipo teatro. No começo já tinha um carinha falando pra quem tivesse problema de pressão, blá, blá, blá, coisa mais sinistra e eu saí correndo antes de começar. Me senti covarde e entrei de novo, daí começou aquelas coisas uma mais feia que a outra, até que chegou na guria do exorcista e eu não conseguia mais andar e ainda tinha uma louca pendurada na minha blusa dizendo que ia desmaiar... foi horrível, até que depois de intermináveis 10 minutos saímos daquele inferno e meu pai que era o primeiro da fila foi o último a sair, parecia cena de desenho, a pessoa fica girando na porta! E eu saí gritando e chorando no meio do parque e não vi minha mãe, ela teve que sair correndo atrás de mim, imagino que tenha sido como abrir as portas do hospício! :ROTFLOL:

Tudo isso pra dizer que desde então não entro em nenhum brinquedo de monstros... :assobio:
EU FUI NISSOOOOO!! hahahaha
veio aqui pra Santa Maria também! HAHAHAH wow!!! O pior é que eu era a mais velha da fila, fui na frente :reprvd: eu e mais umas 8 crianças com uns 10/9/8 anos... e eu com 12, a 1ºrona. Foi HORRÍVEL, mas fui 2 vezes :lol::lol: dei muita risada dos sustos HAHAH

SiL Hutch
12/09/2006, 15h59
geeeente
hj eu tava no shopping, ai tinha um guiche do hopi
eu perguntei qto tava e tal...
e ele falou que está R$35 antecipado e ainda tem replay!!!
dependendo da validade desse replay, vale mto a pena hein?
;)

giubbyvox
12/09/2006, 17h02
a hora do terror já tá acontecendo no hopi hari e vai até 1º de outubro se não me engano...
esse replay vale pra qq passaporte que vc compre... e tem data marcada pra ir. eu tenho um só que pro dia 6 de outubro! bem que eu podia usar agora né...!

Maris
12/09/2006, 22h03
Os replays vêm com data pro termino desse negócio medonho.
E pow.. 35 é um preço bacana. :oh:

Well.. eu posso qualquer dia, menos o dia 21. E a Juleca não pode no dia 24 right?

13/09/2006, 01h22
Ah, que bom que a Sil e a Rê entenderam o terror pelo qual passei!

Meninas, alguém tem alguma objeção a ser dia 20 então?
Só pra colocar uma data, pra mim não faz diferença mesmo...

Fernanda*U2*
13/09/2006, 08h06
geeeente
hj eu tava no shopping, ai tinha um guiche do hopi
eu perguntei qto tava e tal...
e ele falou que está R$35 antecipado e ainda tem replay!!!
dependendo da validade desse replay, vale mto a pena hein?
;)

bom, até aonde sei... todo mês de setembro tem replay... :aprovado:

o replay por um mês

giubbyvox
13/09/2006, 13h31
dia 20 eu não posso!! tem simulado no colégio :/

13/09/2006, 21h13
dia 20 eu não posso!! tem simulado no colégio :/
Dia 19, 22 ou 23, são essas as opções, escolham, pleeeease! :dúvida:

Do tipo, Jubs com cara de choro na fila do elevador :assobio: :P
Que povinho mais sádico, ti contá, viu! :bleh:
E eu quero alguém que grite na montanha russa porque a graça é essa e a Giu não grita! :P
Mas eu não tenho medo não, é só porque é o único lugar em que a gente pode gritar sem achar que está enchendo o saco de alguém, é praticamente uma terapia... :lol:

Nani Violet
13/09/2006, 21h22
Eu posso dia 19, mas nem sei se vou mesmo, minha opinião não conta muito :P

Su Scout
13/09/2006, 22h51
Dia 19, 22 ou 23, são essas as opções, escolham, pleeeease! :dúvida:

Que povinho mais sádico, ti contá, viu! :bleh:
E eu quero alguém que grite na montanha russa porque a graça é essa e a Giu não grita! :P
Mas eu não tenho medo não, é só porque é o único lugar em que a gente pode gritar sem achar que está enchendo o saco de alguém, é praticamente uma terapia... :lol:

Bom mesmo seria se desse pra tirar foto descendo da torre,imagina a cara, deformada:lol::lol:

cran02girl
14/09/2006, 17h28
Gente... como Deus é poderoso!!!
REcebi minha Revista MTV ontem, e para minha supresa, veio um par de ingressos pro hopi!!!
Um ingresso está marcado, que eu posso usar até o dia 23, e o outro dia 1!!!
Que tal dia 23??? Chamei um amigo meu pra ir... Só que ele nao confirmou ainda...
Entao gente!!! Vamos!!! Dia 23? Pode pra vc Jú??? Pq eu trabalho durante a semana, e os unicos dias livres sao sábado e domingo!!!

14/09/2006, 23h35
Olha, Carol, dia 23 a Giu não podia, mas eu falei com ela no MSN e ela disse que vai faltar ao jogo, então pode ser sim! :aprovado:

Dia 23 então, alguém se opõe?

Maris
14/09/2006, 23h48
Well.. por mim.. dia 23 tudo bem. :aprovado:

Agora tem que ver quem pode ir realmente.
:dúvida:

Achtung Baby
15/09/2006, 10h19
Eu não me manifesto nesse tópico pq a Tia aki passa maaaaauuuuuuuu! HHAHAHAHAHAHAHA!

Mas aproveitem muuuuito! Tirem muitas fotos com cara de enjoo! HAHAHAHA
E por favor, hein! Filtro Solar 50!
Da ultima vez q a minha amiga foi pra lá, voltou com insolação!

cran02girl
15/09/2006, 10h29
Pois eh!!! Da ultima vez que estive lá, esqueci meu boné em casa, e tive que desembolsar 20 pilas num boné novo... um absurdo!!!
E minha amiga que foi comigo, tadinha, branquinha de tudo, esqueceu o filtro solar, e lá eh um absurdo tb!!!
Quem for, leva de casa tudo!!! E nao esquecam: Filtro Solar, Boné e Óculos escuros!!!

16/09/2006, 00h35
Tá certo que estou surtando com a história do Franz, mas igual todos esses encontrinhos, rever o pessoal e conhecer os até então virtuais já mais do que vale a pena! :abraço:

21/09/2006, 18h30
Bom, gente, combinado Hopi sábado então! :pulando:
Tava falando com a Giu e acho que é melhor a gente se encontrar no parque mesmo porque acho que cada pessoa vai pegar um ônibus e é super cedo pra gente conseguir se encontrar. Mas levem seus celulares pra gente se achar que eu não conheço nada... :dúvida:

giubbyvox
21/09/2006, 19h15
então tá combinado! quem não tiver meu cel, é só pedir, tá?
quem confirma que vai??

MYSTERIOUS
21/09/2006, 19h59
então tá combinado! quem não tiver meu cel, é só pedir, tá?
quem confirma que vai??

EU:chorando:

Renuska
21/09/2006, 23h36

:dúvida: Cris, me dá carona?
PQ TB VOU :assobio: HAHAHAHAHAHAH

Mari_U2
22/09/2006, 02h50
Tô indo junto com as duas ein..

Tb quero!!!! hahahaha

Aproveitem mtooooooo, Povo!!!!!

LadyCygnus
22/09/2006, 03h31

:dúvida: Cris, me dá carona?

Tô indo junto com as duas ein...hahaha

:( :chorando:

Gente, morram de berrar na montanha russa por mim! :(

Tb quero!!!! hahahaha

Aproveitem mtooooooo, Povo!!!!!

Se vcs quiserem, eu peço pro James levar a gente de fusquinha................:assobio:

(James é o meu motorista... meu irmão, hahahahhaha... *de nome ZÉ*)

MYSTERIOUS
22/09/2006, 04h31
Loka 1:ROTFLOL:

Tô indo junto com as duas ein
Loka 2:ROTFLOL:

Tb quero!!!!
Loka 3:ROTFLOL:

Se vcs quiserem, eu peço pro James levar a gente de fusquinha................:assobio:

Loka 4

Loka 5 ME!!!:aprovado:

Já sabemos quem não vai...<_<
Quem vai agora....:( :chorando:

cran02girl
22/09/2006, 09h29
È sério povo...
Quem vai amanhã???
Eu vou, já até comentei com as meninas do ingresso que eu ganhei pra usar até o dia 23.

Tô com medo de ir na Torre Eiffel!!!
http://i41.photobucket.com/albums/e284/cran02girl/hopi%20hari/DCFC0043.jpg

Marybel
22/09/2006, 11h24
http://i41.photobucket.com/albums/e284/cran02girl/hopi%20hari/DCFC0043.jpg
Eu quero saber quem é que vai ter sangue-frio de tirar uma foto logo depois que vocês sairem dela, Carol!:P

Renuska
22/09/2006, 15h50
vendo essa foto, eu cheguei a conclusão: AINDA BEM Q NÃO VOU.
hahahahahahahahaha

Tatiane RD
22/09/2006, 16h04

Opaa, cabe mais alguém nesse fusquinha ae?! :assobio:

Gritem bastante gente........e divirtam-se.........ahhh, e fotos plis :D

22/09/2006, 16h13
Dá pra comprar passaporte na hora?
Acho que a gente não vai conseguir comprar antes...

E quem vai afinal, já nem sei mais!

Eu, Nane, Giu, Boza, Carol, amigo da Carol e Juju, é isso?

Alguém sabe da Sil? :dúvida:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
22/09/2006, 16h42
Ah eu nao vou poder mais :chorando::chorando:
Vou ter uma apresentação na escola amanha...e tbm n vou mais no O'Malleys que era hoje ou ontem n sei XD...
Acho que soh vou ver a Jubs agora em Dublin se eu conseguir irrrr...gooooshhhh:chorando::chorando::chorando:

Enjoy Girlsss!!!!

=///

cran02girl
25/09/2006, 09h16
Nós fomos!!!!! :aprovado:
Eu, Jubs, Marys, Giu e meu amigo Junior.
Nos divertimos pra caramba, principalmente na fila da Montanha Russa de Madeira.
UH! 5 HORAS!!! UH! 5 HORAS!!!! UH! 5 HORAS!!!
Sim! ficamos 5 horas na fila!!!! Mas foi muito bom! Valeu a pena!!! Pra passar o tempo, contamos várias histórias, teve até dancinha!!! ahahahhahah!!!
Muitos monstros, um lanche horrivel, chuva na hora de ir embora, showzinho dos montros na grade (sim, UV´s adoram uma grade!)
Vou upar as fotos na hora do almoço e posto aqui!

Ah! Tem um brinquedo que se chama Ekatomb, fica do lado da montanha russa...é o meu favorito...HAHHAHAHAHA vocês têm que ir nele...é muito bom mesmo! Assim, na hora que vocês o virem, quem não gosta de ficar de ponta-cabeça vai assustar, mas lá na hora você nem sente!

Eu e meu amigo fomos no Ekatomb... Jubs fez videozinho!!! Estou louca pra ver!!!

Su Scout
25/09/2006, 09h33
5 horas na fila da montanha russa?:oh: :oh:
E sobrou tempo pra ir em todos os outros? Caramba, já fiquei muito tempo numa fila de montanha russa, mas não tudo isso.
Vocês compraram alguma foto da montanha russa?:P

cran02girl
25/09/2006, 09h55
Nao, nao compramos. Eu sai horrivel nas fotos!!!! Eu nao sabia onde ficava a camerazinha!!!
Entao, eu fui em 3 brinquedos, as meninas em 2! Ah, tb fomos em uma das casas temáticas que teve. Foi bem engraçado!

Renuska
25/09/2006, 14h31
a maris meio que me contou pro cima ontem... pelo visto foi mt engraçado e divertido HAHAH
Ela disse que até bateram palmas pra vcs quando a fila acabou e vcs entraram na montanha russa ahahahahahahaha

giubbyvox
25/09/2006, 15h00
ah, foi mto bom! e muuuuito engraçdo também!
"quem tá na fila há 4 horas levanta a mão!!" hahahaha

http://img.photobucket.com/albums/v498/giubbyvox/uvshopihari001.jpg
ó nóis lá na fila, quase chegaaaando! carol, maris e junior (amigo da carol), eu e jubs! cheguei a conclusão que fã de u2 junto, dá fila! hahaha eu nunca vi aquele parque tããão cheio! mas todo o tempo que ficamos na fila, no mínimo foi hilário, demos muita risada, muita besteira... a diversão é a fila, na verdade!! hahaha

http://img.photobucket.com/albums/v498/giubbyvox/uvshopihari002.jpg
olha esse formigueeeiro! mto cheio!

http://img.photobucket.com/albums/v498/giubbyvox/uvshopihari023.jpg
hora do horror! esse monstro era muito feeeio! mas tinha uns bem gatinhos, né maris?? hahahaha a gente levava susto e rachava de rir!! mto engraçado!

http://img.photobucket.com/albums/v498/giubbyvox/uvshopihari058.jpg
olha os bonzinhooos! gente, eles tinham uns 2 metros de altura! e liiindos! hahaha

http://img.photobucket.com/albums/v498/giubbyvox/uvshopihari004.jpg
e ainda a gente teve pique pra baladinha que tinha lá!

http://img.photobucket.com/albums/v498/giubbyvox/uvshopihari008.jpg
eu e jubs!

http://img.photobucket.com/albums/v498/giubbyvox/uvshopihari017.jpg
eu e carol!

http://img.photobucket.com/albums/v498/giubbyvox/uvshopihari053.jpg
a batalha final entre os monstros e os bonzinhos...rs e nóis lá na graaade!

é isso!
beijocas!

cran02girl
25/09/2006, 15h39
Giu!!! Suas fotos ficaram d+!!!
Consegui upar algumas, nao todas, mas aos poucos vou colocando:

http://i41.photobucket.com/albums/e284/cran02girl/hopi%20hari%202/DCFC0003.jpg

Renuska
25/09/2006, 16h20
aaah gente, tão LINDAS as fotos!!
e realmente, tava cheio!! :O
mas tb, sábado todo mundo decide sair de casa! hehehe

MYSTERIOUS
25/09/2006, 19h21
http://i41.photobucket.com/albums/e284/cran02girl/hopi%20hari%202/DCFC0003.jpg

1° de tudo...LINDASSSSSSSSSS DE VIVER...:)
tb tô loka pra ver o video das Jubs:ROTFLOL: (típico passeio q eu adoraria ir mas.... nem no carrocel me atrevo...eu e Lu no q diz respeito a esses eventos radicais somos 2 bundões<_< :( )

2° e não menos importante...
NANEEEEEEEEEE ESTOU SURTANTO COM SEU ÓCULOS "The Power of The Glass"(se tiver errado o ingrÊs consertem ai:assobio:) ...:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: MININAAAAAAAAAAAAAA Q TUDOOOOOOOOOOOOOO Q PODERRRRRR Q SHOWWW!!!!
Estou aqui correndo mostrar pra sua Vóvis ela vai amarrrrrr!!!!!:lol:

Maris
25/09/2006, 21h05
*Maris galopando até o tópico*

Noooossa que máximo as fotos!!
E olha que essas ainda não são as engraçadas.

Tem as do ensaio pra montanha russa que devem estar super legal. :lol:

"Todo mundo pra direitaaaaa /o/. Todo mundo pra esquerdaaaa \o\. Tremeeeeu. :maluco: "

Foi muito bacana. As horas na fila foi super divertido. Dançar no meio dos tchu tchus, na segunda fase. :ROTFLOL:

E aaaaah.. os montros, ahhh.. os montros.
"Gaaaaaaargh." "Nossa, uaaau. :wub:" "Como você é sem graça, não dá pra te assustar." "Uaaau. :wub: "

Pequena observação:

http://img.photobucket.com/albums/v498/giubbyvox/uvshopihari008.jpg

- Onde está o Wally com cerveja na mão e só metade do peito queimado.. porque quando a gente é BURRA.. e DESTRA.. só lembra de passar protetor solar do lado esquerdo?

2° e não menos importante...
NANEEEEEEEEEE ESTOU SURTANTO COM SEU ÓCULOS "The Power of The Glass"(se tiver errado o ingrÊs consertem ai:assobio:) ...:oh: :oh: :oh: :oh: :oh: MININAAAAAAAAAAAAAA Q TUDOOOOOOOOOOOOOO Q PODERRRRRR Q SHOWWW!!!!
Estou aqui correndo mostrar pra sua Vóvis ela vai amarrrrrr!!!!!:lol:

Ohhhh, thaaanks!! :abraço:

A Renata tem um igual.. só que marrom. :lol:
São os Alter Ego Sunglasses Camuflator.
:rolleyes:

Renuska
25/09/2006, 23h08
A Renata tem um igual.. só que marrom. :lol:
São os Alter Ego Sunglasses Camuflator.
:rolleyes:
eu fiquei de olho nos teus óculos! hahaha são diferentes dos meus! o teu é quadradinho, o meu é redondo a la Nicole Richie HAHAHA

mas eu amo óculos grandes *_* não tem coisa mais liiiiinda.

Mari_U2
26/09/2006, 01h09
Mto legais as fotos, meninas!!!!

Deve ter sido mtooo divertido mesmo!

Obs: Cris, concordo plenamente com vc ... os óculos da Maris são
lindos!!!!

cran02girl
26/09/2006, 09h04
*Maris galopando até o tópico*

Noooossa que máximo as fotos!!
E olha que essas ainda não são as engraçadas.

Tem as do ensaio pra montanha russa que devem estar super legal. :lol:

"Todo mundo pra direitaaaaa /o/. Todo mundo pra esquerdaaaa \o\. Tremeeeeu. :maluco: "

Foi muito bacana. As horas na fila foi super divertido. Dançar no meio dos tchu tchus, na segunda fase. :ROTFLOL:

E aaaaah.. os montros, ahhh.. os montros.
"Gaaaaaaargh." "Nossa, uaaau. :wub:" "Como você é sem graça, não dá pra te assustar." "Uaaau. :wub: "

Ó a fotinha do treinamento pré-montanha russa:

http://i41.photobucket.com/albums/e284/cran02girl/hopi%20hari%202/DCFC0010.jpg

Depois de muitos thus-thus (é a grade zig-zag que tem nas filas dos brinquedos) veio a felicidade!!!

Veio galopando né Maris???

E os monstros??? Nao vou fazer comentários detalhados pra nao te envergonhar! Eheheehhehe...

Por conta da chuva na hora de ir embora, estou com um resfriado horrivel!!! Nariz entupido, dor de garganta, rouquíssima...

E quando tiver encontro nacional dos UV´s, por favor: HOPI HARI DE NOVO!!!!

Crissssssssssss!!! Mesmo nao gostando de parque de diversões, vc tem que ir sim!!! Vale muito a pena!

Marybel
26/09/2006, 09h27
http://i41.photobucket.com/albums/e284/cran02girl/hopi%20hari%202/DCFC0010.jpg

Não tem jeito: UV junto é UV que contagia. Acho que até um velório a gente animaria na boa!!!
Por que eu estou falando isso? Dêem uma olhada nas "Robert's" que estão atrás das meninas, seguindo o treinamento e querendo "sair bem na foto"!:lol: :lol: :lol:

cran02girl
26/09/2006, 09h32
Não tem jeito: UV junto é UV que contagia. Acho que até um velório a gente animaria na boa!!!
Por que eu estou falando isso? Dêem uma olhada nas "Robert's" que estão atrás das meninas, seguindo o treinamento e querendo "sair bem na foto"!:lol: :lol: :lol:

Pois eh Bel! As roberts sao a Letícia e a Jéssica (fizemos amizade!). Ajudaram a expulsar duas pirralhas que furaram a fila, e quiseram passar na nossa frente.
E o virus UV é tão contagioso, que, meu amigo (que nao curte U2) que estava junto comecou a cantar o refrão de Vertigo! (isso pq nós nao cantamos nenhuma musica dos U2sers!!! Ahahahahahha:lol:

27/09/2006, 01h04
Ah, eu ia citar os comentários mas ia ficar confuso!

Sim, toda SP tava no Hopi Hari, tinha fila até pro bebedouro, mas eu não trocaria esse programa, porque foi MUUUUUITO legal apesar de que as pessoas possam achar que não! :lol:

A fila da monatanh russa... nossa, não lembro de ter rido tando em toda minha vida! E nunca imaginei que tivessem tantos tchu tchus escondidos naquelas árvores, hahahahah! O amigo da Carol, o Junior é extremamente engraçado, minhas bochechas doeram de tanto rir! HAHAHAHA, lembrando agora da história da Carol com o dedão preso na lancheira e os dentes na janela, hahahahah! Teve de tudo que é história! E sim, fizemos amizade com as meninas ali! :P And yep, fomos aplaudidos quando chegamos nos carrinhos, porque acho que a fila toda nos conhecia de tanto que alopramos!

O videozin do brinquedo que gira lá só dá pra ouvir os gritos, porque era tão rápido que ficou tudo borrado, ahahaha, mas o do show ficou bom! 17 minutos filmados da grade! :ROTFLOL:

Mas o mais legal foi a hora do horror, HAHAHAH, quase quebrei os dedos da Giu e matei um garoto de susto! Sem contar nos monstros que insistiam em pular em nós do nada e eu e a Giu quase não estávamos paranóicas! :assobio: Bom... só a Maris que tava correndo NA DIEREÇÃO dos monstros, hauahauhauhuauha! Cena mais engraçada o monstro dizendo que ela não se assustava a ela *.* pra ele! :lol:

Início da fila da montanha russa, ainda de cabelos arrumados, mal sabíamos o que nos esperava... :lol:

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/Pessoais/DSC01272.jpg

Quando chegamos lá em cima... 5h depois! :P

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/Pessoais/DSC01281.jpg

E foto na balada, believe or not, até isso teve! :)

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/Pessoais/DSC01314.jpg

Dia muuuuito legal com certeza! :aprovado:

Renuska
27/09/2006, 01h22
me deu medo só de olhar essa foto do meio HAHA eu ODEIO alturas, pqp ahahhaa
mas tão lindas as fotos!!

giubbyvox
27/09/2006, 14h23
A fila da monatanh russa... nossa, não lembro de ter rido tando em toda minha vida! O amigo da Carol, o Junior é extremamente engraçado, minhas bochechas doeram de tanto rir! HAHAHAHA, lembrando agora da história da Carol com o dedão preso na lancheira e os dentes na janela, hahahahah!

Mas o mais legal foi a hora do horror, HAHAHAH, quase quebrei os dedos da Giu e matei um garoto de susto! Sem contar nos monstros que insistiam em pular em nós do nada e eu e a Giu quase não estávamos paranóicas! :assobio: Bom... só a Maris que tava correndo NA DIEREÇÃO dos monstros, hauahauhauhuauha! Cena mais engraçada o monstro dizendo que ela não se assustava a ela *.* pra ele! :lol:

minha barriga doooía de tanto rir! :ROTFLOL: :ROTFLOL: essa história da carol...kkkkkkk, meu deus já tô tendo crises só de lembrar!

eu tbm quebrei quase todos os seus dedos.. e a sequência do susto do menino, susto do mosntro e susto do monstro 2 me rendeu mais uma crise de riso!! hahahahaha

apesar de 5 horas de fila e comida ruimm, foi mtooooooooo divertido! :aprovado:

cran02girl
27/09/2006, 14h26
lembrando agora da história da Carol com o dedão preso na lancheira e os dentes na janela, hahahahah!

Me poupe dos detalhes!!! ahahahhahahhahah!!!
Tadinha! Pensei q vc fosse desmaiar de tanto rir!!! Ahahahhahahahhahah!!!!

A ultima foto ficou show!!!!:aprovado:

27/09/2006, 21h51
minha barriga doooía de tanto rir! :ROTFLOL: :ROTFLOL: essa história da carol...kkkkkkk, meu deus já tô tendo crises só de lembrar!

eu tbm quebrei quase todos os seus dedos.. e a sequência do susto do menino, susto do mosntro e susto do monstro 2 me rendeu mais uma crise de riso!! hahahahaha

Me poupe dos detalhes!!! ahahahhahahhahah!!!
Tadinha! Pensei q vc fosse desmaiar de tanto rir!!! Ahahahhahahahhahah!!!!

Olha, a seqüência de sustos, menino, monstro, monstro 2 com certeza foi a cena mais engraçada ever! Tipo... eu e a Giu uma quebrando os dedos da outra e procurando a Maris e o Junior daí vem um moleque na nossa direção correndo e eu levei um baita susto e gritei, daí o moleque gritou mais ainda e quase caiu! Eu e a Giu começamos a rir e andar e veio um monstro na nossa frente e eu gritei de novo e quase derrubei a Giu correndo e arrastando ela pelo braço quando vem um monstro por trás e coloca a cabeça entre as nossas e fala "tão com medo de quê?" HAHAHAHAHAHHAHAH, só de lembrar dá crise de riso de novo, hahahahahah! E eu quase matei o moleque sem querer! :ROTFLOL:

E bem, a história da Carol na lancheira e na janela com certeza eu passei mal de rir, eu NÃO CONSEGUIA mais respirar! E a mordida da Maris no ombro do Junior também, hahahaha, a mais distraída, virou e deu uma super cabeçada! HAHAHAHAH :lol:

Tatiane RD
02/10/2006, 15h21
Rááááá, que ótimas essas fotos.........diversão pura que foi!! Mas nooossa, lotadão mesmo...

E eu quero ver esse vídeo também :lol:

MYSTERIOUS
09/10/2006, 00h22
Meninas e meninos um amigo meu vai pra SP no feriadão e vai exclusivamente por causa do Hopi Hari...

Conhecem hotel por perto??? alguma dica boa lá do park? valores? sei lá algo q eu possa passar pra ele como dica?????

Aguardo a ajuda docêis;)

cran02girl
09/10/2006, 10h08
Meninas e meninos um amigo meu vai pra SP no feriadão e vai exclusivamente por causa do Hopi Hari...

Conhecem hotel por perto??? alguma dica boa lá do park? valores? sei lá algo q eu possa passar pra ele como dica?????

Aguardo a ajuda docêis;)

Cris!!!
Tem um hotel que fica em frente ao parque. No site do Hopi Hari tem o link que dá acesso as informações... Eles tem pacotes de hospedagem e ingressos.

Ó o link:
http://www2.uol.com.br/hopihari/images/popup/atlantica_hotels.jpg