Ver Versão Completa : O que vc esta FAZENDO!?!?!
Páginas :
[
1]
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
MYSTERIOUS
07/09/2006, 21h43
Muita gente fica no UV mas tá vendo TV,em outros sites,vendo outras coisas..,comendo,no msn ...:assobio:
AGORA NESSE EXATO MOMENTO O Q VC ESTA FAZENDO?!?!?!?
Eu tô no MSN com Fafa e Anita...:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
MYSTERIOUS
07/09/2006, 21h44
Muita gente fica no UV mas tá vendo TV,em outros sites,vendo outras coisas..,comendo,no msn ...:assobio:
AGORA NESSE EXATO MOMENTO O Q VC ESTA FAZENDO?!?!?!?
Eu tô no MSN com Fafa e Anita...:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Tava crenteee q tava no PUB!! foi mal!!!!! :(
Carol ou Pat mew levem pra lá!!:P
SORRY!:vergonha:
Vertigoatomic
07/09/2006, 21h47
Eu to no msn com Cris e Anita.... além disso to jantando...
Louisevans
07/09/2006, 21h47
Estou no msn também e pegando algumas fotos do Edge :P:P:P Eita feriado besta!!! :lol:
Anitah BH
07/09/2006, 21h54
eu to no msn com o fafá e a cris e tentando nao pensar num idiota!!!
eu estou aqui, acabei de ligar a tv, e deveria estar preparando um trabalho pro curso.....mas eu fico aqui, então......:lol:
MYSTERIOUS
07/09/2006, 22h01
eu estou aqui, acabei de ligar a tv, e deveria estar preparando um trabalho pro curso.....mas eu fico aqui, então......:lol:
:lol: "Entrar no UV faz mal a saúde acadêmica":lol:
Mlpangelina
07/09/2006, 22h46
Eu estou aqui enquanto faço uma redação de 25 linhas sobre o baixo índice de aprovação na prova da OAB, e tô num chat no Orkut tb.
sandublincity
07/09/2006, 22h55
:lol: "Entrar no UV faz mal a saúde acadêmica":lol:
O Ministério da Saúde Aconselha: UV faz bem para todo mundo.:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
kellylemon
07/09/2006, 23h28
to no msn com minha amiga kater e nanda
Vertigoatomic
07/09/2006, 23h42
falando besteira no msn
Su Scout
07/09/2006, 23h43
No msn com a Violet, que tá doidinha arrumando o photobucket dela que tem mais de 50.152.452 de fotos. E ainda tadinha vem me pedir ajuda qdo ela tá com dúvida sobre que Era é tal foto:lol: Se ela não sabe eu sei?:assobio:
Estou trabalhando também.:reprvd:
Violet U2
07/09/2006, 23h47
No msn com a Violet, que tá doidinha arrumando o photobucket dela que tem mais de 50.152.452 de fotos. E ainda tadinha vem me pedir ajuda qdo ela tá com dúvida sobre que Era é tal foto:lol: Se ela não sabe eu sei?:assobio:
Estou trabalhando também.:reprvd:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Coitada da minha AMIGA.. fico desconcentrando ela com as fotos do Larry.. :lol: Su, nem sabia.. :lol: :lol: :lol:
Isso pq eu peço pra Patic tbm.. sempre pergunto pra ela..
E agora eu parei de arrumar o pb pq eu cansei.. :lol:
LadyCygnus
07/09/2006, 23h47
Cuidando de dois pais irresponsáveis que bebem até dizer chega e passam mal depois.........................:reprvd:
.....
...........
...............
MYSTERIOUS
07/09/2006, 23h51
Cuidando de dois pais irresponsáveis que bebem até dizer chega e passam mal depois.........................:reprvd:
.....
...........
...............
Q merdaaa Nathy<_<
Eu tô rindooooo mas de chorarrrrr aqui nessa MSN!:ROTFLOL:
e PENSANDO "como mais daquele bolo de laranja:dúvida: "
Anitah BH
07/09/2006, 23h52
Q merdaaa Nathy<_<
idem..ces me matam de rir!!!
ah, e eu to congelando aqui no quartinho do pc...ta geladooooooooooo:reprvd:
Violet U2
07/09/2006, 23h52
Ai, eu querooooooooo bolo de laranja Criiiiiiiiiiiisssssssssss
Manda pra cá um pedacin.. :lol:
LadyCygnus
07/09/2006, 23h55
Q merdaaa Nathy<_<
Cris, eu quero bolo de laranja!!!!!!!
E eu não sei se eu rio ou choro da minha situação: maneta, irritada com esses dois e pensando no castigo deles..........
*inversão de papéis*
Ok, três meses sem festas aqui em casa.... FESTAS DELES, óbvio.
Eu bebo mas não fico chata e nem passo mal! :bravo:
cran02girl
08/09/2006, 00h03
To no MSN, conversando pouquíssimo, no Popomundo, e com as mãos e o nariz gelado!
QUE FRIO EH ESSE!!!!
Vertigoatomic
08/09/2006, 00h11
To indo dormir, ta um frio medonho aqui!!!! :frio:
bao, eu to escutando musica, no forum e vendo meu orkut. e arrumando as fotos q bati da minha sobrinha hj tb :P .
falando com cris no msn e tentando entrar no meu photobucket <_< :lol: sannnnta cris :aprovado: :lol: :lol:
Pensando por onde começar a responder os tópicos do fórum depois de 948395879357 anos sem internet ...hahahahaha além disso, matando a saudade de conversar no msn.
LadyCygnus
08/09/2006, 05h23
Com insônia, tomando rios de Coca - Cola, escrevendo fanfiction e pensado se eu pinto meus desenhos no photoshop hoje......
Vertigoatomic
08/09/2006, 09h18
Tentando trabalhar, mas isso aqui é um vício.
Mlpangelina
08/09/2006, 10h37
Pensando seriamente se eu vou ou não assistir aula hj.
Tentando trabalhar foi ótemo Fah!!!
Bem, eu estou trabalhando... A minha sorte é que o sistema é lento, então dá pra ficar nó fórum também!:P
MYSTERIOUS
08/09/2006, 13h26
Tô pensando lá vou eu encarar 2 filas de banco! ITAÚ e BRADESCO<_<
Tô pagando contas pela internet...
:assobio: E já que liguei o PC então porque não dar uma passadinha no fórum.
Melhor do que morrer de tédio por nao viajar no feriado porque o filho tá resfriado...
Mirrorball
08/09/2006, 14h21
Estou adiando sair de casa para uma reunião em que é muito provável que eu leve o bolo.
Estou adiando sair de casa para uma reunião em que é muito provável que eu leve o bolo.
Ué?
Então não vai, Carol!:P :lol:
Mirrorball
08/09/2006, 15h53
Já vim. E aposto com você que a outra pessoa não vem. Já me deu o bolo uma vez e nem era num dia logo após um feriado.
Edição: 6 minutos de atraso. Por enquanto tudo bem.
Mirrorball
08/09/2006, 17h03
Não levei o bolo! :)
Boninha Love
08/09/2006, 17h16
Fazendo trabalho para a facul <_<
Vertigoatomic
08/09/2006, 17h50
Contando os minutos pra sair do trampo.
Não levei o bolo! :)
Que bom!:)
Contando os minutos pra sair do trampo.
Vixi Fah...
Eu tô no movimento contrário: rezando pro dia durar um pouco mais!<_<
Anitah BH
08/09/2006, 22h03
fazendo hora no pc pq o banheiro ta ocupado e quero tomar banho!!!vou perder o inicio da novela, to vendo!!!
MYSTERIOUS
08/09/2006, 22h18
Cnatando na frente do PC como um retardada:assobio: ,burrifando até me entoxicar de eseticida pra matar mosquito(eels vão me levantar da cadeira<_< )
pesando..."tenho q dar uma limpada no meu terraço..quero armar alguma coisa pro Lu e pra Vivis qnd eles estiverem aqui:dúvida: "
Louisevans
09/09/2006, 01h05
Estou tentando distrair a mente aqui na UV, se colocar a cabeça no travesseiro eu vou chorar muito!! :(
Mlpangelina
09/09/2006, 01h12
Louise, não sei o que se passa, mas, menina, vai dá tudo certo! Tenha fé! :sim:
Tatiane RD
09/09/2006, 01h19
Estou no msn.........um povo me enchendo u.u
E vendo umas news....................de F1 xD
*Li*Vox*
09/09/2006, 01h31
jogando POKER online!! e ganhando !! heheheheheheh
Anitah BH
09/09/2006, 01h33
no msn rachando os bicos com a cris e vivi!!!
MYSTERIOUS
09/09/2006, 01h48
no msn rachando os bicos com a cris e vivi!!!
FALANDO MAL DO FAFA!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
to com a mafia ahahahahahha cris, anitah e fah no msn :lol: :lol: :lol: :sou mau: :sou mau: :sou mau:
Vertigoatomic
09/09/2006, 02h27
Estou tentando distrair a mente aqui na UV, se colocar a cabeça no travesseiro eu vou chorar muito!! :(
Então na me use na sua distração.
LadyCygnus
09/09/2006, 10h59
Criando coragem para camelar no centro da cidade...................
Perdendo a paciência com o SAP.
Isso porque hoje é sábado, e só os peões (como eu) estão trabalhando e usando a rede!<_<
LadyCygnus
09/09/2006, 11h03
Perdendo a paciência com o SAP.
Isso porque hoje é sábado, e só os peões (como eu) estão trabalhando e usando a rede!<_<
Xiiii... isso não parece legal..............:dúvida:
Vertigoatomic
09/09/2006, 16h01
NO MSN COM ANITA E BEL.... IMAGINEM
Anitah BH
09/09/2006, 16h03
NO MSN COM ANITA E BEL.... IMAGINEM
no msn com fafa+bel+sandunblicity+uma outra amiga minha;ouvindo how soon is now e no orkut tb!!uahauhauhau
Gabby Vox
09/09/2006, 16h10
Passando umas músicas p/ o iTunes p/ depois passar p/ o iPod...E ouvindo Zoo Station
PS - Vocês já ouviram falar num cd chama do "U2 - The Eye Of The Fly"??
É todo ao vivo...Acho que dá Zoo TV:aprovado:
Anitah BH
09/09/2006, 16h11
Passando umas músicas p/ o iTunes p/ depois passar p/ o iPod...E ouvindo Zoo Station
simmmmmmmmm, eu baixei ele!!hehe..bom demaisssssssssss
Vertigoatomic
09/09/2006, 16h15
Gabby eu tenho nele tem algumas faixas ao vivo da zoo by soundboard!!!!
TRINITY HEWSON
09/09/2006, 16h22
Eu to no forun, estalando os dedos, procurando senhas pro gta vice city, ouvindo radio, renomeando as ultimas fotos q adicionei do Bono e esperando o msn entrar...
Anitah BH
09/09/2006, 16h53
almoçando a essa hora!!pode!?!??!
Boninha Love
09/09/2006, 19h26
Tentando ressuscitar o meu photobucket :P .....vendo as fotinhas lindas que a Louisevans postou do Edge :aprovado: ......comendo uma barrinha de cereal :lol:
Su Scout
09/09/2006, 19h31
Bom, tentando passar por todos os tópicos depois de ficar o dia todo fora, mas mamis me chama pra ajudá-la, entonces volto depois...:D
Vertigoatomic
09/09/2006, 20h26
Baixando um cd, gravando outro e me atualizando com os topicos!!!
Mlpangelina
09/09/2006, 21h45
Tentando arrumar meu Photobucket <_< Aquilo lá tá O caos...
Anitah BH
09/09/2006, 21h53
esperando uma ligação muito importanteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
PCALIFORNIA
09/09/2006, 22h29
(TO COM CARA DE APOPLÉTICA:oh: ) BOLADIIIIISSIMA ACABEI DE SABER Q. ROBARAM O CARRO DA MINHA PARCERA LILI!...
cran02girl
09/09/2006, 23h56
Digitando a matéria do FF pra postar aqui, jogando Popomundo, conversando no Msn, ouvindo musica, e bocejando... Estou morrendo de sono!
Anitah BH
10/09/2006, 00h00
conversando com fafá e uma amiga, escutando the doors e pensando pq o idiota la me chamou no msn se eu dei um the end na historia!!!aiaiiiiiiiiii
Mlpangelina
10/09/2006, 00h04
Baixando Lost, num chat no Orkut e pensando que tenho 3 filmes pra assistir
"**" Tutu "**"
10/09/2006, 00h06
Assistindo os seriados super, HIPER, MEGA legais do SBT<_< ... E catando mais umas fotinhos dos meninos, que alias são lindas!
PCALIFORNIA
10/09/2006, 00h52
Assistindo pela bilhionéeeeeeesima vez ROCK I VIVA APOLLO CREED! ( vulgo Apollo Doutrinador ) OLHO DE TIGRE BALBOA!!!!:aprovado::lol:
con cris ao meu lado me enchendo os pacovas "vc num sabe digitar bça bla bla <_< "
Vertigoatomic
10/09/2006, 01h23
Assistindo pela bilhionéeeeeeesima vez ROCK I VIVA APOLLO CREED! ( vulgo Apollo Doutrinador ) OLHO DE TIGRE BALBOA!!!!:aprovado::lol:
con cris ao meu lado me enchendo os pacovas "vc num sabe digitar bça bla bla <_< "
:ROTFLOL: rindo de vcs duas... e ouvindo um raio de baile funk aqui perto... credoooooo acabaram com o meu bairro!!!!!!:vaisef:
PCALIFORNIA
10/09/2006, 01h25
:ROTFLOL: rindo de vcs duas... e ouvindo um raio de baile funk aqui perto... credoooooo acabaram com o meu bairro!!!!!!:vaisef:
TA TOCANDO OQ AI ?
tem uma q a Cris ouviu hj q é assim : "aaaaaaaaa eu to carente só num pode usar o dente ":ROTFLOL: ( grande filósofo MC CATRA!)
Vertigoatomic
10/09/2006, 01h31
TA TOCANDO OQ AI ?
tem uma q a Cris ouviu hj q é assim : "aaaaaaaaa eu to carente só num pode usar o dente ":ROTFLOL: ( grande filósofo MC CATRA!)
Ah agora eu num sei, mas agora a pouco tava rolando a atoladinha :ROTFLOL: (vai me enterrar na areeeeeeeia??? Não, não, não vou te atola. To ficando atoladinhaa, to ficando atoladinhaaaa, to ficando atooooladinhaaaaaaaa) :ROTFLOL:
Ah agora to comendo bolo de cenoura com cobertura de chocolateeeeeeee!!!!
Bj... vó
PCALIFORNIA
10/09/2006, 01h33
TO AKI LEMBRANDO DO MEU PARECERO FAFA , tava mais ou menos assim ontem :assobio: :ROTFLOL:
http://www.youtube.com/watch?v=87xcp4FeQSI
Vertigoatomic
10/09/2006, 01h44
TO AKI LEMBRANDO DO MEU PARECERO FAFA , tava mais ou menos assim ontem :assobio: :ROTFLOL:
http://www.youtube.com/watch?v=87xcp4FeQSI
Jesus que é isso meu Deus!!!!!!!!!!!! :oh: O cara ta possuido pela maledeta:ROTFLOL:!!!
Ahhhhhhhhhhhh O jeremias ta usando uma camiseta do Linkin Park... o cara é do rock... hahahhhahahhaa
PCALIFORNIA
10/09/2006, 02h27
to rachando o bico com fafa, falando mal até dos desencarnados :assobio: :ROTFLOL:
MYSTERIOUS
10/09/2006, 03h36
to rachando o bico com fafa, falando mal até dos desencarnados :assobio: :ROTFLOL:
Conversa 100% monitorada por mimB) ,papo acompanhado de perto(mas a Véia digita muito mal..confunde espanhol com poeruguÊs e apaga e escreve novamente aff<_< )
Tô cansada pra burro mas tô aqui pensando "Pow podia ter ido pra farra com a Vivi's:( "
Mas tô moooorrrta hj:reprvd:
Vertigoatomic
10/09/2006, 11h21
Conversa 100% monitorada por mimB) ,papo acompanhado de perto(mas a Véia digita muito mal..confunde espanhol com poeruguÊs e apaga e escreve novamente aff<_< )
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh a véia ja ta se exportando pro Uruguai!!!!!!!!!!! :ROTFLOL:
Vertigoatomic
10/09/2006, 11h45
Vendo o Schumacher anunciar a aposentadoria... até que enfim!!!!
LadyCygnus
10/09/2006, 11h48
Putz, eu acredito em Deus agora!!
:aprovado: :saúde:
Eu estou lendo O globo on line, vendo videos trash no youtube enquanto meu filho de 4 anos joga no laptop...:assobio: e a consciência pesando porque eu já devia ter levado ele pra brincar na rua...
Vertigoatomic
10/09/2006, 12h16
Ouvindo The Doors e na cozinha fazendo uma bela moqueca de robalo... bom demaaaaais!!!! Ehhhhhhhh tb me viro na cozinha!!!
almoçando na frente do pc.....
OT: ainda não terminei o trabalho....
Mlpangelina
10/09/2006, 13h58
Postando numa comu do orkut, arrumando o photobucket [ainda] e pensando em ir estudar....
conversando com a bona no msn...papo serio....:lol:
Giu_Hewson
10/09/2006, 22h12
Arrumando Photobucket (como é horrível passar todas as fotos do U2 do pc pro photobucket! Não acaba nunca, e ainda devem faltar umas 800 aproximadamente), ouvindo alguma música italiana que não faço idéia de quem seja (na verdade minha irmã que está ouvindo)...
MYSTERIOUS
10/09/2006, 22h22
Ouvindo Doors no VOL. MAXXXXXXXXXXXXXX!!!
Falando com os parceros no MSN! e....FELIZ!:)
Anitah BH
10/09/2006, 22h23
tiomando uma coca light com gelo, falando com os parceros daqui!!
Tatiane RD
10/09/2006, 22h42
Ouvindo The Killers, falando com uma amiga............e zoiando o Google Earth :lol:
Anitah BH
10/09/2006, 23h13
ouvindo o ratle and hum, lanchando um sanduba de ricota e falando com parceiros!!
Tomando um copo de vitamina bem geladinho!!!:D
Vertigoatomic
10/09/2006, 23h52
Rindo de cada coisa que agente lê aqui!!!
MYSTERIOUS
10/09/2006, 23h56
Idem.........:assobio:
kellylemon
11/09/2006, 01h00
Idem.........:assobio:Esse casal combina em tudo! Riem até das mesmas coisas!:aprovado: Agora.....Vcs me matam com esse mistério! Só vcs me fazem roer as unhas de curiosidade na frente do pc!:lol:
LadyCygnus
11/09/2006, 01h17
Finalmente, eu tenho Windows XP!!!
Que emoção!:chorando:
Tô mexendo nas bagaças aqui, incluindo o movie maker - levando um puta baile! - e com a maior cara de quem descobriu a América...............:oh:
(assim mesmo!)
Su Scout
11/09/2006, 08h56
Tentando me animar pra trabalhar, o que é muito difícil hoje.:(
esperando dar a hora para ir trabalhar, olhando a UV:P
Vertigoatomic
11/09/2006, 11h17
Tentando travalhar mas ta foda
PCALIFORNIA
11/09/2006, 11h22
tentando conectar o mess mas num eeeeeeeeeenntra:vaisef:
Vertigoatomic
11/09/2006, 11h36
tentando conectar o mess mas num eeeeeeeeeenntra:vaisef:
Essa merda num entra aqui tb não :vaisef: :vaisef: :vaisef:
MYSTERIOUS
11/09/2006, 14h35
Esse casal combina em tudo! Riem até das mesmas coisas!:aprovado: Agora.....Vcs me matam com esse mistério! Só vcs me fazem roer as unhas de curiosidade na frente do pc!:lol:
Qnd digo q esse lance de casamento é furada vcs não acreditam:assobio:
EU SOU É IRMÃ DELEEEEE...POR ISSO A CONEXÃO DE PENSAMENTO É ASSIM...QUASE INSTANTÊNEA!:D
Tô fazendo lista de compras..vou no mercado com a Vó fazer compras;)
Vertigoatomic
11/09/2006, 15h21
Qnd digo q esse lance de casamento é furada vcs não acreditam:assobio:
EU SOU É IRMÃ DELEEEEE...POR ISSO A CONEXÃO DE PENSAMENTO É ASSIM...QUASE INSTANTÊNEA!:D
Tô fazendo lista de compras..vou no mercado com a Vó fazer compras;)
:D :D :D Cris ela quer saber do que estavamos rindo... será que eu conto???
Anitah BH
11/09/2006, 15h59
criando coragem pra arrumar e sair de casa pra fazer umas coisas e depois pra estudar direito penal!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
:aprovado::aprovado: Escutando o novo cd do La Oreja de Van Gogh :aprovado::aprovado:
Mlpangelina
11/09/2006, 21h44
Arrumando Photobucket (como é horrível passar todas as fotos do U2 do pc pro photobucket! Não acaba nunca, e ainda devem faltar umas 800 aproximadamente) Eu tô fazendo extamente isso. Pior que só do Bono, tem umas 500 fotos...:oh: Só deos sabe qnd eu vou acabar!
kellylemon
11/09/2006, 21h47
criando coragem para dizer certas verdades a uma pessoa! Estou gastando horars pensando em como dizer!;)
LadyCygnus
12/09/2006, 01h18
Pensando que amanhã eu tenho que levar o resultado do meu exame pro médico e comprar um hd novo...............
Acho que eu não quero ir amanhã, tô abalada com o resultado... vou só comprar o hd mesmo!
Actually.. eu to pensando: por que mesmo que eu deixei de entrar no forum?:blink:
Só sei que.. se tinha algum motivo, definitivamente não valia a pena.. :aprovado:
LadyCygnus
12/09/2006, 03h00
Actually.. eu to pensando: por que mesmo que eu deixei de entrar no forum?:blink:
Só sei que.. se tinha algum motivo, definitivamente não valia a pena.. :aprovado:
Aeeeeeee, you're back, sister!!! :saúde:
::Juliana::
12/09/2006, 03h14
Finalmente, eu tenho Windows XP!!!
Que emoção!:chorando:
Tô mexendo nas bagaças aqui, incluindo o movie maker - levando um puta baile! - e com a maior cara de quem descobriu a América...............:oh:
(assim mesmo!)
Obaaaaaaa, vamos aprender juntas!
Semana passa fiz o mesmo, a Nane e a Manda bem sabem como foi!
Quase nem falei nome feio na frente do computador... :assobio:
Mas meu primeiro videozin tá quase pronto, adorei esse programinha!
Pensando que amanhã eu tenho que levar o resultado do meu exame pro médico e comprar um hd novo...............
Acho que eu não quero ir amanhã, tô abalada com o resultado... vou só comprar o hd mesmo!
E viva o hd novo da Nat, uhuuuuu!
Oh, my! Baby Nane is back! :abraço:
Eu estou falando no MSN com a Nat, a Nane, a Cris, a Patty, mas a Nane tá me mandando ir dormir porque eu tenho aula às 7:30, só que minha cabeça tá a mil com a contagem regressiva pra SP!
Ah, e estou pensando em quanto minha consciência pesa por não ter enviado um certo email pra uma certa Cacau também... really sorry, girl! :(
Fernanda*U2*
12/09/2006, 08h57
ahahahahah... bom esse tópico hein?
vamos lá:
escutando música -> 3 Doors Down - Here Without You
comentando nos flogs
aqui no fórum
e daqui a pouco vou ler e enviar algums e-mails... :assobio:
acho que só, POR ENQUANTO...:aprovado:
Ah, e estou pensando em quanto minha consciência pesa por não ter enviado um certo email pra uma certa Cacau também... really sorry, girl! :(
Don´t worry...a minha tb tá doendo porque ainda não botei suas coisas no correio. So we are even:P
:assobio: Tô tentando trabalhar...vou pra planilha, volto pra cá, faço um gráfico, volto pra cá.
Tiro um relatório do sistema e volto pra cá... :)
De manhã é sempre assim...daqui a pouco engato no trabalho de vez.;)
kellylemon
12/09/2006, 11h43
:D :D :D Cris ela quer saber do que estavamos rindo... será que eu conto???
Ah não Fafá!!!! Agora vai ter que falar!!!! Quem manda ter soltado isso no fórum!! Ces fazem de propósito pra deixar a gente curiosa, que eu sei viu!;)
kellylemon
12/09/2006, 11h46
Oh, my! Baby Nane is back! :abraço:
:(
Ow Nane! que bom que vc voltou!:saúde: Vc faz falta viu nêga com seus grat comentários!
Ah genteeee ela é minha sister também! Temos o mesmo tamanho( será que podemos chamar isso de tamanho né Maris) hauahuahuha! loool!
MYSTERIOUS
12/09/2006, 11h52
Tô indo tomar banho pq vou na Rodo buscar o Luiz q chega hj no Rio!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
TÔ TÃOOOOOOOOOO TÃOOO FELIZZZ!!!
Trair marido é bom só se for assim com um do nipe do Lu!:assobio: :ROTFLOL:
Vertigoatomic
12/09/2006, 12h05
Trair marido é bom só se for assim com um do nipe do Lu!:assobio: :ROTFLOL:
Depois acertamos essa traição :mau: ... olha o block heim
alejobonovox
12/09/2006, 17h30
Ainda trabalhando e escutando o Manu Chao ;)
Me divertindo com o "quebra-pau" do engenheiro, do arquiteto e do administrativo. E eu aqui fingindo que não tô ouvindo nada!!!:assobio: :lol:
Giu_Hewson
12/09/2006, 20h16
Eu tô fazendo extamente isso. Pior que só do Bono, tem umas 500 fotos...:oh: Só deos sabe qnd eu vou acabar!
É pouco ainda xD Estava arrumando de novo, a parte ATYCLB>Bono.. Apenas 353 fotos :P No totaaal mesmo, contando todos e todas as eras tem quase 4000 :lol: Mas isso é porque faz séculos que eu salvo fotos deles.. Na verdade já faz um tempinho que não procuro mais, tô só arrumando o photobucket mesmo ;)
E agora estou falando com a minha irmã, ouvindo Manic Street Preachers e pensando que era pra estar estudando Geografia e Química :vergonha:
Tatiane RD
12/09/2006, 20h46
Instalando o software da HP pela milhésima vez <_<
Anitah BH
12/09/2006, 21h36
lanchando em frente ao pc pq nao quero ver horario politico!!!
I sure am! A sua roomie-to-be ali.. *aponta* coloca uma faca na minha frente TODO DIA... e me obriga a entrar no fórum :sim: porque ela diz que se eu deixo de entrar 1 dia.. eu paro de entrar.
kidding.. :lol:
Não é faca... é AK-47. :D
Poxa.. e é maior legal brincar no movie maker. Okay, não que eu tenha tentado.. mas.. deve ser tão legal quanto eu brincando no photoshop.
Quando eu crescer.. meus graficos serão iguais aos da Lara. :sim:
HAHAHAH Kel, irmã gemea de altura só é bonito quando as duas tem uma altura um pouco digna... não precisa denunciar todos os meus centimetros de altura. XD
Anyway.. o que eu estou fazendo.
To ouvindo 30 seconds to mars [me deram o cd faz meses...e eu só descobri HOJE que ele tem extras pra usar no computador :assobio: ]
Oh.. a Jules tá me mandando um show.. cof cof.. viva a pirataria! :D
E também estou lutando contra a síndrome de underground. [minha E dos outros]
Anitah BH
13/09/2006, 00h13
conversando ao mesmo tempo no msn com fafá, vivi, luiz/rafael, cris, jubs e vó!!!to rachando os bicos!!
13/09/2006, 02h15
Don´t worry...a minha tb tá doendo porque ainda não botei suas coisas no correio. So we are even:P
Eu não prometo mais nada, porque daqui a pouco vou ter que sumir do mapa de tanta vergonha! Mas nem se preocupe com minhas coisa, ainda não organizei as tuas também, e como só volto de SP dia 24... é, acho que tem bastante tempo! :assobio: :lol:
I sure am! A sua roomie-to-be ali.. *aponta* coloca uma faca na minha frente TODO DIA... e me obriga a entrar no fórum :sim: porque ela diz que se eu deixo de entrar 1 dia.. eu paro de entrar.
kidding.. :lol:
Não é faca... é AK-47. :D
Oh.. a Jules tá me mandando um show.. cof cof.. viva a pirataria! :D
Será que essa menina é exagerada? :assobio:
E por falar em show... tu te deu conta de que saiu do MSN quanto tava no fim do envio né... <_<
Bom, azar o teu, fica sem live at lansdowne road ao vivo! :bleh:
conversando ao mesmo tempo no msn com fafá, vivi, luiz/rafael, cris, jubs e vó!!!to rachando os bicos!!
Deeeeeus, o que foi aquele chat!
Que saudade que eu tava de vocês, ADOREI! :abraço:
Eu estou no MSN com a turma da casa da Cris e há 4h na frente do pc tentando fazer um trabalho de organização da produção que simplesmente não sai! E preciso terminar até quinta! :chorando:
to aqui na casa da crisss com vó e luiz :aprovado: :aprovado: :aprovado: farraaaaaaa:lol:
MYSTERIOUS
13/09/2006, 07h24
O6:24...TÔ INDO DORMIR....TÔ PREGADA:Zzzzzz: Quem foi q disse q fofocar não cansa:maluco: :vampiro: :lol:
Todo mundo se divertindo...:)
E eu aqui tentando descolar uma autorização da Polícia Federal para descobrir se 7 fdp que vêm pra obra embarcaram no voo que a gente comprou passagem (sim, porque mesmo depois de 3 horas do voo ter chegado, eles não apareceram!!!).:chorando:
É hoje que eu mato um!:bravo:
LadyCygnus
13/09/2006, 09h00
Ainda descobrindo o fantástico mundo do XP, me preparando para ir ao médico e pra comprar as passagens pra ir pra SP no fim de semana!!
UHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!:aprovado :
Mlpangelina
13/09/2006, 09h22
Continuo tentando arrumar o Photobucket <_<. Fazendo uma pesquisa e lendo a Folha.
Anitah BH
13/09/2006, 12h11
criando coragem pra estudar direito penal...ai jesuissssssss
ainda estou na cris com o luiz e ja to saindo pro meu trampo <_< q merda..
Tô tentando arrumar coragem pra ir pra aula... tá feia a coisa :/
chuva, ventaniiiiiiiiiiiia... e a falta de ânimo tb não ajuda.
Anitah BH
13/09/2006, 16h30
dando um tempo nos estudos e esperando minha mae chegar pra leva-la ao medico!!!
MYSTERIOUS
13/09/2006, 16h36
acabei de deixar Luiz e Vivis and Vovis no buzão pro trampo de Vivis<_< :( , e vou postar as fotos q tiramos ontem com meu celuleba:D
Ah! e depois ESTUDARRRRR!! tenho prova hj!:vaisef:
MYSTERIOUS
13/09/2006, 19h01
Eu vou pra minha prova<_< (já q não tem jeito né!:reprvd: )
E depois vou pegar a Simone na casa da Gaby...;) minha casa tá de no sistema ROTATIVO:lol:
Su Scout
13/09/2006, 19h10
Tentando colocar a UV em dia; comendo; tomando café; esperando o frango esfriar pra eu desfiar mais tarde e fazer batata recheadaaaaaa :assobio: ; atendendo o telefone de 5 em 5 minutos (esse povo parece que descobre quando eu sento aqui no computador...<_<); botando conversa em dia no msn eeeeeeee xingando meu irmão!
Batata recheada com frango??:oh:
Eu querooooooo Mandy....:chorando:
13/09/2006, 22h18
PÍPOOOOOOOOOU...tava com saudade de vocês. :D
You're baaaack! :abraço:
Ontem mesmo estava me perguntando que fim tinha dado em Mandoca...
Saudades, girl! Aquele dia a internet caiu e não quis mais voltar... <_<
Tô tentando arrumar coragem pra ir pra aula... tá feia a coisa :/
Ai como sei o que é isso... Mas o pior é que passo por esse momento SEMPRE há aproximadamente 4 anos e meio, ou seja, só se exclui meu primeiro semestre nos tempos de arquitetura ainda... <_<
Estava escrevendo uma carta pra uma amiga e criando coragem pra voltar pro trabalhinho de ontem que não rendeu bulhufas! Ô inferno!
Anitah BH
13/09/2006, 22h21
indo lanchar, ver novela e tomar banho!!!
Mlpangelina
13/09/2006, 22h47
Estou fazendo inscrição pra Ufc e lendo o Edital da UNB. Tomando Capuccino e comendo um sanduíche! :D
esperando meu namorado pra ir prum churrascoooooo \o\
Su Scout
13/09/2006, 23h48
Falando com a Vi e a Mandy principalmente, todas felizes:D
E rindo dos sonhos malucos :ROTFLOL:
E aqui no fórum comentando todas as fotos novas:D
Anitah BH
14/09/2006, 00h16
tentando sair de uma enrascada que me meti...ai jesuissssssssss!!!
14/09/2006, 00h24
tentando sair de uma enrascada que me meti...ai jesuissssssssss!!!
O dia que Anita não estiver metida em enrascada não será Anita...
Eu estou basicamente tentando tirar ela dessa! :assobio: :lol:
MYSTERIOUS
14/09/2006, 01h03
<_<
Anitah BH
14/09/2006, 01h12
O dia que Anita não estiver metida em enrascada não será Anita...
Eu estou basicamente tentando tirar ela dessa! :assobio: :lol:
conseguiiiiiiiiiiiiiiiii...consegui sairrrrrrrrrrrrrrr...ai gente, como é dificil ser uma amiga leal, sincera, sem magoar ninguem...ai jesuissssssssssssssssssssssssss
<_<
:lol: :lol: :lol:
Boninha Love
14/09/2006, 01h18
Acabei de chegar da facu...tomando uma sopinha Vono (quase Bono:P )...fazendo trabalho sobre Operações Unitárias <_<
LadyCygnus
14/09/2006, 04h20
Ouvindo Panic At The Disco, fuçando no MySpace, cantando (sim, às 3.20 da manhã) e tentando me lembrar o pq e ainda não consegui dormir....
MYSTERIOUS
14/09/2006, 04h47
Vou dormir daqui a pouco pq tenho q levar Simone na casa da colega(06:00) ...as duas vão juntas ficar lá na fila da Fundição Progresso...
HJ É DIA DE SHOW DO FRANZ FERDINAND!:aprovado:
MYSTERIOUS
14/09/2006, 09h27
Tô aqui morrrendo de sono...dormi quase as 4 e acordei as 6 :bocejo: :dormnd: :Zzzzzz:
Mlpangelina
14/09/2006, 09h46
Pesquisando as principais causas do tabagismo pra um trabalho [q eu devia está fazendo] e arrumandoo photobucket
LadyCygnus
14/09/2006, 10h55
Ainda não dormi...........................
Ouvindo COBL e chorando................
oh you look so beautiful tonight......................:chorando:
Anitah BH
14/09/2006, 11h32
tomando café..alguem ai aceita um pao de queijo caseiro???
Su Scout
14/09/2006, 11h35
Golpe baixíssimo:bleh:
Estou fazendo um estudo de lay-out<_<
Anitah BH
14/09/2006, 11h37
Golpe baixíssimo:bleh:
HMMMMMMMMMMMM...TA TAO BOMMMMMMMMM:comendo:
LadyCygnus
14/09/2006, 11h45
Eu quero!!
Não faça isso com uma filha de mineiro que é tarada por pão de queijo......
tá quentinho? :babando:
Anitah BH
14/09/2006, 12h17
Eu quero!!
Não faça isso com uma filha de mineiro que é tarada por pão de queijo......
tá quentinho? :babando:
pelandoooooooooooooooooooo!!!!tinha acabado de sair do forno, agora já era...hihihih:D
Mlpangelina
14/09/2006, 12h21
Pelamordeus! Não falem em comida uma hora dessas! Tô morrendo de fome e ainda vou ter que encotrar algo pra comer:chorando:
Amo pão de queijo, se for com capuccino é melhor ainda :comendo:
Tô pedindo comida pela net pq cozinhar não é meu forte!
LadyCygnus
14/09/2006, 12h32
Pelamordeus! Não falem em comida uma hora dessas! Tô morrendo de fome e ainda vou ter que encotrar algo pra comer:chorando:
Amo pão de queijo, se for com capuccino é melhor ainda :comendo:
Tô pedindo comida pela net pq cozinhar não é meu forte!
Acabei de pedir yakisoba no china in box..... ô fome do cão!
Ouvindo vertigo e pulando pela casa........
alejobonovox
14/09/2006, 14h07
Atendendo ao público, formatando 2 PCs ao mesmo tempo :reprvd: e tudo com a companhia de um delicioso MATE AMARGO :) jeje...tradição é tradição ;)
alejobonovox
14/09/2006, 15h41
almoçando empadas e trabalhando :lol:
Arranjando ânimo pra ir até a cozinha pra pegar café...
e tb tentando me animar pra pintar as unhas HAHAHA
Anitah BH
14/09/2006, 16h05
almoçando em frente ao pc
sandublincity
14/09/2006, 19h43
tô ouvindo a Oi-FM a melhor rádio do Rio de Janeiro.:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Pagode /FUNK= Drugs.:reprvd:
- Say not to DRUGS!!!!!:reprvd:
Boninha Love
14/09/2006, 20h59
Matando a aula de metodologia da pesquisa :D
Anitah BH
14/09/2006, 21h59
lanchando
Mlpangelina
14/09/2006, 22h33
vendo o vídeo do U2 com o Green Day e falando com duzentas pessoas ao mesmo tempo no msn
To no msn com uma amiga, escrevendo pro fotolog e vendo o jogo do são paulo :P
15/09/2006, 00h42
Bom... hoje à tarde fiz uma lista de tudo que tinha pra fazer até às 8h da manhã, levando em conta que não vou dormir... não foi uma boa idéia! Tem 15 itens, só consegui cumprir 9 até agora, sendo que 2 deles que NÃO foram feitos ainda são trabalhos pra faculdade! ESTOU SURTANDOOOOOOO! :maluco: :chorando:
Agora estou tentando arrumar a mala e com vontade de gritar!
kellylemon
15/09/2006, 01h47
Fuçando o orkut dos outros! hauhauahua! Coisa mais idiota! Tenho que parar com isso!
Mlpangelina
15/09/2006, 12h31
Tô perdida com a qnt de coisa lá no U2 Mart... e lutando com o RapidShare...<_<
Escutando um show da Elevation tour e pensando no q eu vou almoçar...
LadyCygnus
15/09/2006, 13h40
Ouvindo um show da PopMart enquanto limpo o Osama...........
Su Scout
15/09/2006, 13h44
Esperando dar 13:00 hs pra eu ir embora, porque hoje é feriado aqui mas eu tive que vir pra compensar um dia aí....
Violet U2
15/09/2006, 13h48
Fazendo uma macarronada pra eu almoçar.. :lol:
Anitah BH
15/09/2006, 15h13
esperando o almoço de comemoração de niver do meu irmao sair....obaaaaaa, tem boloooooooo!!!
Su Scout
15/09/2006, 15h17
Agora vou dormir um pouco. Tchau:P
alejobonovox
15/09/2006, 15h35
Estou instalando Windows 98 SE + Office 2000 + Norton AV numa PC com processador Pentium MMX 166Mhz, 32 MB ram e HD de 4.3 Gb :chorando: sera possível? Será que consigo fazer isso e terminar ainda hoje ? :chorando:
Que máquina lenta como uma tartaruga !!!!!!!!!:chorando:
Mas como dizia Axl Rose "tudo o que precisas é um pouco de paciência" :assobio:
Anitah BH
15/09/2006, 16h11
quase exploduindo de tanta torta folhada de franfo com catupiry+bolo que comi!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...eu passo mau quando tem niver aqui em casa!!!helppppppppppppppppppppppp:RIP:
vendo as fotos q cris e eu batemos nessa jornada do franz aqui no rio e falando com ela no msn:aprovado:
MYSTERIOUS
16/09/2006, 04h54
vendo as fotos q cris e eu batemos nessa jornada do franz aqui no rio e falando com ela no msn:aprovado:
Jornada mesmo parcera!:aprovado: :lol:
Tô aqui entediada com o photbucket<_< é um saco passar as fots pra ele..pior é escolher qual por lá!:lol:
Tô falando com minha parcera;)
falando com fah, anitah, e cris (bonolocks) no msn e pirando com o video novo deles em londressss :chorando:
Anitah BH
16/09/2006, 16h01
to revedo pela terceira vez o video do u2+green day tirando foto em londres...to besta!!e tb to com fafá no msn!!
Louisevans
16/09/2006, 16h17
Atualizando o blog das edgettes!!! :D:D Depois se vcs puderem, dêem uma passada lá :P
Boninha Love
17/09/2006, 18h43
Falando com a Patic e o Victor e mais uns amigos meus no msn....vendo o meu orkut.....escutando os gemidos do Bono que colocaram no tópico do 5º membro :lol: :lol:
falando com o luiz no msn, vendo orkut, mail, flogao, tudo ao mesmo tempo :P
Anitah BH
17/09/2006, 21h15
tomando um chazinho de erva cidreira...paz totalllllllllllll!!!
Assistindo Fantástico <_<
Falando com a Thaísss no msn :)
Anitah BH
18/09/2006, 14h58
tomando um café levanta defunto pra ir estudar!!!
Su Scout
18/09/2006, 20h36
Rindo , rindo, rindo dessas doidas.:lol::lol::lol:
MYSTERIOUS
18/09/2006, 23h28
Tô aqui ouvindo Franz no talo,voltando a vida! tava a diassssssssss sem a Pooooooorrr..caria:assobio: do meu Norton(ele tinha expirado) e nenhum qcolocava aqui eu descobria o serial da budega..massssss agora....tudo RESOOORRVIDO!:aprovado:
Tô colocando tudo em dia!!! as news,fofocas,fotos,fotolog,orkut,email:)
Tô caçando na internet, que nem uma louca, qualquer informação de uma cidade chamada Telêmaco Borba - PR. É lá que vai ser a minha próxima casa, daqui um mês.
E aí? Alguém sabe alguma coisa desse pequeno lugar???:dúvida: :P
Anitah BH
19/09/2006, 17h04
Tô caçando na internet, que nem uma louca, qualquer informação de uma cidade chamada Telêmaco Borba - PR. É lá que vai ser a minha próxima casa, daqui um mês.
E aí? Alguém sabe alguma coisa desse pequeno lugar???:dúvida: :P
jesuisssssssssssss, onde é issoooooo?:dúvida:
250 km de Curitiba Ana. Longe né? To vendo que vou ter que gastar uma grana com livros e CD's na FNAC mês que vem pra me preparar pro tédio. Senão, vira tudo quilo extra!!!<_<
Olha só: achei isso na Wikipédia. Querem ver?
"Telêmaco Borba
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Telemaco borba (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Telemaco_borba&redirect=no))
Ir para: navegação (http://pt.wikipedia.org/wiki/Telemaco_borba#column-one), pesquisa (http://pt.wikipedia.org/wiki/Telemaco_borba#searchInput)
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/d/d4/Gnome-globe.png/20px-Gnome-globe.png (http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagem:Gnome-globe.png) 24º19'26" S, 50º36'57" O (http://kvaleberg.com/extensions/mapsources/?params=24_19_26_S_50_36_57_W_type:city_region:BR_ scale:75000)
História
Em 1941, o então Presidente Getúlio Vargas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Get%C3%BAlio_Vargas), geria um estado muito dependente de importações. A II Guerra Mundial (http://pt.wikipedia.org/wiki/II_Guerra_Mundial) alvoroçava o mundo e a compra de produtos estrangeiros estava tornando-se escassa e cara. Notou-se então que o país deveria ser auto-suficiente na produção de diversos itens, dentre eles, o papel.
Para a escolha do nome do município diversos nomes foram cogitados entre eles: Papelândia, Klabinópolis e Monte Alegre do Paraná. Contudo, o nome dado ao município foi Telêmaco Borba, através da ação articulada de Guataçara Borba Carneiro então presidente da Assembléia Legislativa do Estado e neto de Telêmaco Borba. Que teceu homenagem ao indianista, etnógrafo, geógrafo, paleontólogo, letrista, escritor e historiador, militar federalista e exilado político, ex-presidente da Província do Paraná, ex-deputado e ex-prefeito de Tibagi, coronel federalista e maragato Telêmaco Augusto Enéas Morasini Borba (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Tel%C3%AAmaco_Augusto_En%C3%A9as_M orasini_Borba&action=edit).
Entre os anos de 1960 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1960) até 1964 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1964), ocorreram discussões a favor da emancipação da Cidade Nova de seu município de origem, Tibagi (http://pt.wikipedia.org/wiki/Tibagi). Mas, somente em 21 de março (http://pt.wikipedia.org/wiki/21_de_mar%C3%A7o) de 1964 (http://pt.wikipedia.org/wiki/1964) o procedimento foi sancionado pelo então governador Nei Braga (http://pt.wikipedia.org/wiki/Nei_Braga). Eessa lei deu origem então ao município de Telêmaco Borba, tendo como prefeito Péricles Pacheco da Silva (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=P%C3%A9ricles_Pacheco_da_Silva&action=edit).
[editar (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Tel%C3%AAmaco_Borba&action=edit§ion=2)]
Klabin
A fabricação de papel ficou ao encargo de indústrias que instituíriam as Indústrias Klabin do Paraná Papel e Celulose S/A. O risco de implantação era grande visto que o projeto de construção era para o sertão do Paraná (http://pt.wikipedia.org/wiki/Paran%C3%A1), onde não haviam casas, e nenhum quilômetro de estradas de rodagem, entretanto, havia uma vantagem, a existência de grande volume de matéria-prima para a fabricação de papel.
Foi obra também de Horácio Klabin (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Hor%C3%A1cio_Klabin&action=edit) a construção do bonde aéreo (http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Bonde_a%C3%A9reo&action=edit) que daria meio de transporte fácil e barato àqueles que trabalhavam na fábrica."
Fica a 9 horas de São Paulo. E a passagem de ônibus é barata. Mais barata que do Rio pra São Paulo. Acho que vai dar pra ir em casa a cada 15 dias. Isso vai ser ótimo!:)
Su Scout
20/09/2006, 00h12
Bel você tem um emprego maravilhoso!! Não precisa de uma desenhista ou projetista, ou pedreira mesmo?:D:D
MYSTERIOUS
20/09/2006, 00h57
To aqui com a minha gastrite atacando...e não paro de comer porcaria!<_< :lol:
Tô esperando a Vivi e o Lu entrarem no MSN:)
Anitah BH
20/09/2006, 01h49
to num chat com vivi, cris e luiz...hihihihih, ta otemoooooooooooooo!!!
Pensanso na vida... é mole??:dúvida:
falndo com cris, anitah e lu no msn :P
Elevation man
20/09/2006, 02h17
idem
Bel você tem um emprego maravilhoso!! Não precisa de uma desenhista ou projetista, ou pedreira mesmo?:D:D
Ah Su...
É ótimo, mas é ruim também pq. a gente fica longe da família e dos amigos. Mas pode fazer mais um monte de amigos por aí.
O que você faz? Essa obra pra onde eu vou vai precisar de um montão de gente!
Su Scout
20/09/2006, 15h53
Ah Su...
É ótimo, mas é ruim também pq. a gente fica longe da família e dos amigos. Mas pode fazer mais um monte de amigos por aí.
O que você faz? Essa obra pra onde eu vou vai precisar de um montão de gente!
Sou desenhista cadista. Mas nunca que iriam deixar eu trabalhar assim, ficar tão longe de casa<_< Mas deixa eu virar gente grande que eu vou.:P
Você é formada em engenharia Bel? Eu fiz Edificações.:)
E pra não ficar só OT, eu estou fazendo layouts agora.
MYSTERIOUS
20/09/2006, 16h27
Além de estar bestaaaa com o lugar q a Bel vai :lol: (Belzita procurei a Vó sobres os conhecimentos interioranos dela ,já q ela tem mandado curriculo pra Deus e o mundo e nos canfundó tb, e ela NUNCA TINHA OUVIDO FALAR !:dúvida: :oh: )
Se precisarem de Enfermeira pra PSF em Telêmaco Borba:assobio:
Já sabe q a Vó tá dentro!:lol: :aprovado:
Você é formada em engenharia Bel? Eu fiz Edificações.:)
E pra não ficar só OT, eu estou fazendo layouts agora.
Eu sou técnica em edificações e tecnóloga Su. Vou pular a engenharia e ir pra uma pós direto!;)
Além de estar bestaaaa com o lugar q a Bel vai :lol: (Belzita procurei a Vó sobres os conhecimentos interioranos dela ,já q ela tem mandado curriculo pra Deus e o mundo e nos canfundó tb, e ela NUNCA TINHA OUVIDO FALAR !:dúvida: :oh: )
Se precisarem de Enfermeira pra PSF em Telêmaco Borba:assobio:
Já sabe q a Vó tá dentro!:lol: :aprovado:
Vixi... Será que ela topa ser enfermeira do trabalho lá na obra?:P :lol:
PCALIFORNIA
20/09/2006, 19h08
Vixi... Será que ela topa ser enfermeira do trabalho lá na obra?:P :lol:
ooooopa!! é trampo eu tô dentro!!!!!!:aprovado: ( mas trabalhar em obra deve levantar a auto estima de qq muié :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
q to fazendo o que ue maissssssssssssssssssssss gosto NADAAAAAAA:lol:
LadyCygnus
20/09/2006, 19h58
Eu conheço Telêmaco Borba... minha família há um tempo atrás ia se mudar pra Curitiba e conhecemos a cidade.
E, se não for te decepcionar muito, não é lá grande coisa............:dúvida:
Eu conheço Telêmaco Borba... minha família há um tempo atrás ia se mudar pra Curitiba e conhecemos a cidade.
E, se não for te decepcionar muito, não é lá grande coisa............:dúvida:
Ah, eu sempre vou para uma cidade nova com as expectativas lá embaixo mesmo, que é pra ser surpreendida com coisas boas.
Mas me diz uma coisa: lá tem pelo menos uma academia de ginástica? Senão tô vendo que vou ganhar váááááários kilinhos pra combater o tédio!:assobio:
E a colonização foi polonesa? Quem sabe não é lá que eu vou conhecer o meu marido de cabelos pretos e olhos azuis (não, não estou traindo o Larry, e sim, este é um dos motivos pelo qual eu amo o Nick, mas isto é sonho de pequenininha!!!:lol: :lol: :lol: ).
O que eu estou fazendo agora além de cocotar na UV? Trabalhando em cima de uns projetos novos, e pensando no que eu vou pedir pra comer, pq. o negócio aqui vai loooooonge!!!:chorando:
Bonolocks
21/09/2006, 14h33
Bem, agora que acabei de almoçar eu estou no escritório baixando músicas do U2 Mart, torcendo prá que termine o download pq a net tá ó :reprvd: .
Da janela daqui tô vendo a praça central da cidade e um trecho da praia. O dia tá muito lindo hj. Sol. Verão chegando! Woooooooo Hoooooooo!!!
Mas o que tá me deixando piradasso neste exato momento :babando: :maluco: é que tô dando uma geral nos Cds e DVDs com um mega material do U2 que o Fah me mandou pelo correio e que acabaram de chegar. Tô em êxtase!! Ficando maluco :pulando: :ROTFLOL: :feliz: São 16!!!!!!!
Faaaaaaaaaaaaaaahhhh!!! Olha só o que tu faz com o seu brodii, meeeuuuu!!!
Tu é muuuito gente fina mesmo! Brigadão cara! Vem cá me dar um abraço brow!!!:saúde: :abraço:
Tu é muuuito gente fina mesmo! Brigadão cara! Vem cá me dar um abraço brow!!!:saúde: :abraço:
Jisuis, apaga a luiz!!!:lol: :lol: :lol:
Estou no meu momento de leseira do dia (depois do almoço, é fogo...). Aí aproveitei pra planejar as minhas férias. Adoro fazer isso!!!:lol:
Vertigoatomic
21/09/2006, 15h12
Eu to tendo dias atolado até o pescoço, agora to tentando me atualizar aqui no site.
Cris.... vc é broddiiii então... ta em casa!!!!!!
MYSTERIOUS
21/09/2006, 17h38
Mas o que tá me deixando piradasso neste exato momento :babando: :maluco: é que tô dando uma geral nos Cds e DVDs com um mega material do U2 que o Fah me mandou pelo correio e que acabaram de chegar. Tô em êxtase!! Ficando maluco :pulando: :ROTFLOL: :feliz: São 16!!!!!!!
Faaaaaaaaaaaaaaahhhh!!! Olha só o que tu faz com o seu brodii, meeeuuuu!!!
ELE É OU NUM É UM FOFO....:abraço:
Cris nós 2 tamos em dívida com ele...:vergonha: ( de abraço eu pelo menos esse ano já paguei 2 vezes...:D :lol: )
Bonolocks
21/09/2006, 17h49
Cris nós 2 tamos em dívida com ele...:vergonha:
Bota dívida nisso! ;)
( de abraço eu pelo menos esse ano já paguei 2 vezes...:D :lol: )
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm:assobio: :rolleyes: :P :ROTFLOL:
MYSTERIOUS
21/09/2006, 18h11
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm:assobio: :rolleyes: :P :ROTFLOL:
ABRAÇOOOOOOOOO PORRA!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Q maldadeeeeeeeee:lol:
Bonolocks
21/09/2006, 18h16
ABRAÇOOOOOOOOO PORRA!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Q maldadeeeeeeeee:lol:
Tô zuando!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
MYSTERIOUS
21/09/2006, 18h24
Tô zuando!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Tópico: O que vc esta FAZENDO
Cris: ZUANDO A CRIS:sou mau:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
MYSTERIOUS
22/09/2006, 05h26
Pertubando Vivian e Luiz no MSN
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
LadyCygnus
22/09/2006, 06h09
Ah, eu sempre vou para uma cidade nova com as expectativas lá embaixo mesmo, que é pra ser surpreendida com coisas boas.
Mas me diz uma coisa: lá tem pelo menos uma academia de ginástica? Senão tô vendo que vou ganhar váááááários kilinhos pra combater o tédio!:assobio:
E a colonização foi polonesa? Quem sabe não é lá que eu vou conhecer o meu marido de cabelos pretos e olhos azuis (não, não estou traindo o Larry, e sim, este é um dos motivos pelo qual eu amo o Nick, mas isto é sonho de pequenininha!!!:lol: :lol: :lol: ).
Bel, como faz muito tempo que eu estive lá (coisa de 15 anos já!) e a última vez que passei por lá foi de carro, creio que a cidade evoluiu bastante.
A colonização naquela região é italiana, na maior parte, se não me falha a memória, e é muito provável que vc ache o seu marido de cabelos pretos e olhos azuis....
Sobre academias, é muito provável que tenha sim, já que até faculdade a cidade tem!!!:P
PCALIFORNIA
22/09/2006, 20h39
Pensando na população indígena de MARCELÂNDIA:dúvida: ,será q eu vou ter q aprender TUPI:blink:
Como será "quero cachaça" em Tupi:assobio: :dúvida: :ROTFLOL:
Anitah BH
22/09/2006, 23h41
Pensando na população indígena de MARCELÂNDIA:dúvida: ,será q eu vou ter q aprender TUPI:blink:
ai vó, ce me mata de rir!!!
eu to aqui pensando, pensando, pensando...
LadyCygnus
23/09/2006, 02h11
Por via das dúvidas, leve uma garrafa de 51 pra mostrar pra eles....:P
Ouvindo Panic!, falando com a Gi (gijp) no msn e pensando na festa a fantasia de amanhã.................
ouvindo lauryn hill e falando com o lu no msn! :D
Elevation man
23/09/2006, 02h55
tomando suco de laranja, ouvindo Aerosmith e falando com a Vi no MSN...
MYSTERIOUS
23/09/2006, 05h52
ouvindo lauryn hill e falando com o lu no msn! :D
Esse CD q tu comrpu eu tenho...FODAAAA!!:aprovado:
tomando suco de laranja, ouvindo Aerosmith e falando com a Vi no MSN...
Olha o peso na conciência...:( ,tinha tanta laranja aqui em casa qnd tu tava e eu nem pra te oferecer um suco!:( (ele adoraaaaa gente!:) )
Já fui uma anfitriã melhor né:( :chorando:
Tô aqui acudindo meu gato q acabou de vomitar<_< ,fica comendo merda por ai e depois eu q tenho q me livrar dos "corpos"<_<
Ah! seria bom se depois eu fosse dormir né....mas cadê o sono<_<
Vertigoatomic
23/09/2006, 17h04
Namorando no msn e comendo gelatina de uva.... diliciaaaaaaaa
pedro-vox
23/09/2006, 17h17
to procurando na net o dia do show do roupa nova aqui em bh:lol:
comendo pudim que ta bao demais e conversando com a galera no msn!
que programao!!:afro:
Anitah BH
23/09/2006, 21h54
escutando BAD e pensando o quanto sou anta!!!
Su Scout
24/09/2006, 00h08
Ouvindo a chuva...
Light My Way
24/09/2006, 09h55
respondendo pessoalmente os 20 primeros scraps d parabens q eu ganhei hj e falando com uma amiga pelo celular e com vovó pelo telefone convencional...
me lembra bastante o dia em q eu passei no vestibular da UFRN...eu consegui falar com QUATRO pessoas via telefone ao mrmo tempo...foi um INFERNO!!
affffffffff
Tá chovendo aqui:chorando:
Esperando o husband acordar, lendo meus e-mails, lendo várias revistas e jornais ao mesmo tempo e matando o tempo na UV. Graças ao canal Disney que entrou na grade da Sky meu filho tá quietinho assistindo Mickey em 3D:aprovado:
Ainda falta: Escovar meus cachorros, adiantar um trabalho que preciso apresentar amanhã, almoçar na sogra e levar meu filho numa festa de aniversário.
Vida de casada não é fácil:P
Baladas? Só quando a babá pode ficar pra dormir...:bravo:
Trabalhando!!!:chorando: :chorando: :chorando:
Vertigoatomic
24/09/2006, 20h15
Trabalhando!!!:chorando: :chorando: :chorando:
E batendo papo comigo e a Anita
Anitah BH
24/09/2006, 20h28
E batendo papo comigo e a Anita
:lol: :lol: :lol:
pensando: saio ou nao saio????:dúvida:
LadyCygnus
24/09/2006, 20h30
Comendo pizza que mamãe está fazendo........ *.*
Vertigoatomic
24/09/2006, 20h46
Fazendo campanha pra vó ( Campanha: não deixe nossa vó ir pro fiofó do judas - http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=4770), tc com Anita e Marybel e trabalhando num cd-rom que to criando... segreeeeedo!!!!
Fazendo campanha pra vó ( Campanha: não deixe nossa vó ir pro fiofó do judas - http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=4770), tc com Anita e Marybel e trabalhando num cd-rom que to criando... segreeeeedo!!!!
Abafaaaaaaa!!!!:lol: :lol: :lol:
Conversando com Anita no MSN (Fafah foi tomar banho, garotas!:assobio: ), e me afogando em números, gráficos... O BDI abaixou 0,40%! O BDI abaixou 0,40%:frustrd: :frustrd: :frustrd:
Bonolocks
25/09/2006, 08h55
Acabei de chegar no trampo, tô vendo a paisagem pela janela, fuçando o que rolou no Forum desde a última vez que estive por aqui (ontem), baixando música e ouvindo One, versão do show 46664, que acho linda! Parece que tem trabalho prá fazer.<_< Mas sabe quem nem olhei prá mesa ainda?:assobio:
Su Scout
25/09/2006, 08h58
Morreeendo de preguiça de começar a trabalhar.:bocejo:
Que vontade de :Zzzzzz:E pensando que hoje se completam 30 anos de U2, que alegria.:D
MYSTERIOUS
25/09/2006, 19h02
PENSANDO...
essa semana tenho provas..não sei de q e nem tenho matéria<_<
ah! a 1° começa dentro de algumas horas...<_<
de que???????????????????<_<
MYSTERIOUS
25/09/2006, 20h05
Não fui fazer a prova...segunda chamada é mais digno na altura do campeonato<_<
Bonolocks
26/09/2006, 09h02
Ouvindo de novo o áudio de U2 e Green Day! :aprovado:
Fuçando o Forum, olhando a paisagem da janela (amanheceu um dia lindo hj!)
E fazendo upload de uma música!
Fernanda*U2*
26/09/2006, 12h53
No UV depois de semanas... :D
Escutando musssssssssssssga... só... :assobio:
Daqui a pouco vou embora p casa... :aprovado:
Bonolocks
26/09/2006, 17h17
Comendo um bolo brigadeiro com Coca-Cola que um cliente deu prá galera do escritório de presente. Hummmmmmmmmm!!! Tá uma dilííííííícia!:P :lol:
Su Scout
26/09/2006, 17h28
Comendo um bolo brigadeiro com Coca-Cola que um cliente deu prá galera do escritório de presente. Hummmmmmmmmm!!! Tá uma dilííííííícia!:P :lol:
:oh: Acabei de comer um pedaço de bolo com coca também. Bolo de niver de uma pessoa aqui...mas era de chocolate branco.:P
Bonolocks
26/09/2006, 17h35
:oh: Acabei de comer um pedaço de bolo com coca também. Bolo de niver de uma pessoa aqui...mas era de chocolate branco.:P
Bah! E eu achando que tava fazendo inveja!<_< Hehehe!!:lol:
Ah! Tem mais uma coisa que tô fazendo: ouvindo U2 & Green Day sem parar. Acho que já é a septuagésima oitava vez hoje.:D :P :aprovado:
MYSTERIOUS
27/09/2006, 00h59
DANÇANDO NA CADEIRA EM FRENTE O PC...:lol:
Gabby Vox
27/09/2006, 02h14
Pensando em ir dormir:P
Elevation man
27/09/2006, 02h47
Falando com a vi, com a Cris e com a Milani no msn...
MYSTERIOUS
27/09/2006, 02h59
Falando com a vi, com a Cris e com a Milani no msn...
Idemmmm tirando a tal "Milani"<_<
Elevation man
27/09/2006, 03h04
Idemmmm tirando a tal "Milani"<_<
hahahahahahahahahahaha...
a Milani vai ganhar o prêmio "menina mais detestada do Fórum..."
LadyCygnus
27/09/2006, 03h05
Tô olhando pro relógio, com sono, mas quero terminar de baixar um show d
P!ATD :wub:
MYSTERIOUS
27/09/2006, 03h06
hahahahahahahahahahaha...
a Milani vai ganhar o prêmio "menina mais detestada do Fórum..."
um pequeno OBS.querildooooo...:assobio:
ELA NÃO FAZ PARTE DO FÓRUM!:aprovado:
Elevation man
27/09/2006, 03h09
um pequeno OBS.querildooooo...:assobio:
ELA NÃO FAZ PARTE DO FÓRUM!:aprovado:
pior de tudo é isso... nem presente ela está!!!!:lol:
MYSTERIOUS
27/09/2006, 03h19
pior de tudo é isso... nem presente ela está!!!!:lol:
E TEM GENTE Q AINDA ACHA Q DEUS NÃO EXISTE!
ÓHHHH SENHORRRR!!!:aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.