PDA

Ver Versão Completa : U2 e Green Day

Páginas : [1] 2

patic
06/09/2006, 23h28
pelo menos é o que o Bono diz :dúvida:

U2 to record with Green Day ?

fabienne // 06-09-06 // 07:19 PM // Comments (http://u2log.com/archive/2006/09/u2_to_record_with_green_day_.php#comments) (0)Well, that is what Bono told this afternoon over the phone to Michka Assayas - author of the book “Bono on Bono”. Bono sang an old Skids song to him, explaining that U2 is to record it soon with Green Day.

He also told Michka that everything is fine with Rick Rubin, and that they are all still working in London for another three weeks. Apparently, most of the work is being done out of the studio for the moment: Rick Rubin is expecting U2 to hold “extraordinary songs” before actually recording them. This approach, which seems to be more “artistic” than “scientific”, may put The Edge in a brand new situation.
This phone call follows a funny episode that happened yesterday night, during the Zoo TV DVD launching event at the Olympia theater in Paris. As the special guest of the night, Michka was passionately answering questions on stage when he suddenly decided to call Bono on his cell phone - was he inspired by the Zoo TV phone calls Bono used to make at the time? Anyway, the audience had an opportunity to leave a huge screaming message on Bono’s voice mail.
Bono kindly called Michka back today, insuring him that he would definitely have picked up the phone if he had been able to.
(Many thanks to Michka for this news.)

link da notícia http://u2log.com/archive/2006/09/u2_to_record_with_green_day_.php
vai saber :P

Lara Hewson
07/09/2006, 00h23
oh. :entãotá:

...vou ali, já volto *se joga da janela*.

patic
07/09/2006, 00h55
oh. :entãotá:

...vou ali, já volto *se joga da janela*.

:lol: :lol:
parece a minha reação a possibilidade que foi lançada do Bono fazer um dueto com o James Blunt :eca: :RIP: :RIP:

matsimon
07/09/2006, 01h36
"He also told Michka that everything is fine with Rick Rubin, and that they are all still working in London for another three weeks. Apparently, most of the work is being done out of the studio for the moment: Rick Rubin is expecting U2 to hold “extraordinary songs” before actually recording them. This approach, which seems to be more “artistic” than “scientific”, may put The Edge in a brand new situation."

esse trecho do texto seria sobre o novo cd???

paco_one
07/09/2006, 01h44
Eu axo estranho..não gosto muito de green day, mais ja que eh uma musica cover, axo que naum eh tão ruim, pelo menos eh melhor que james blunt.

LadyCygnus
07/09/2006, 01h51
Ok, vou ser xingada por isso, mas vamos lá.

Não vou dizer que vai ser algo horrível, principalmente porque o Green Day não é uma banda ruim e o Rubin é um ótimo produtor.

O que eu acho é que é legal ser ousado de vez em quando......:dúvida:

sandublincity
07/09/2006, 02h16
não tem nada à ver: tô dôido, tô dôido eu tô dôôôiiido!!!!!!:reprvd: :reprvd: :reprvd: :reprvd:

dani-u2
07/09/2006, 02h22
KKKKK

melhor do que You are beautiful:assobio:!mas ñ é mta coisa!:reprvd:

A q se jogou da janela..morreu??:consonlnd:

Vivian
07/09/2006, 02h23
Eu axo estranho..não gosto muito de green day, mais ja que eh uma musica cover, axo que naum eh tão ruim, pelo menos eh melhor que james blunt.
com toda certeza!
e eu gosto d green day :assobio:

Vertigoatomic
07/09/2006, 08h55
Num so fã de Green Day, mas aquele James Blunt.. credo parece uma diarréia cerebral...
O pessoal do Green Day não andaram falando mal do U2 um tempo atrás???

Marybel
07/09/2006, 09h12
Ok, vou ser xingada por isso, mas vamos lá.

Não vou dizer que vai ser algo horrível, principalmente porque o Green Day não é uma banda ruim e o Rubin é um ótimo produtor.

O que eu acho é que é legal ser ousado de vez em quando......:dúvida:
:aprovado:
Num so fã de Green Day, mas aquele James Blunt.. credo parece uma diarréia cerebral...
Falaram mal sim Fah...
Mas agora tudo é desculpado, já que interesses maiores surgiram.

Green Day + U2? Ah... acho que pode ficar legal!:P

Vertigoatomic
07/09/2006, 10h09
:aprovado:
Green Day + U2? Ah... acho que pode ficar legal!:P

Bel eu não são tão otimista. Se fical algo bom é por puro mérito dos irlandeses. Eu acho Green Day uma bandinha feita pra adolescentes americanos sem cérebro que curte mtv.

patic
07/09/2006, 10h26
mas aquele James Blunt.. credo parece uma diarréia cerebral...

descrição perfeita :sim:

jorgefilipe_u2
07/09/2006, 10h34
:maluco: :maluco: U2 e Green Day??

pabloidz
07/09/2006, 10h51
Vai ficar phoda!!!!!!!!!!!!

Cacau
07/09/2006, 11h58
Vai ficar phoda!!!!!!!!!!!!

Eu tb gosto do Green Day:P
Nao entendo porque as pessoas os vêem como uma banda EMO...eles estao na estrada há um bom tempo...o que ocorre é que eles chegaram ao apice com este último trabalho, em que eles demostraram muita postura pra criticar a sociedade americana num momento tao delicado e o som deles evoluiu muito tb.
Eles fizeram um show maravilhoso no Live 8 em Berlim!

Qto a falar mal do U2...até tem um tópico lá no Pub, mas ninguém confirmou a fonte e pra mim é só mais um factóide ou uma dessas notinhas fora de contexto.;)

http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=3526&highlight=green+day

Marybel
07/09/2006, 12h08
Bel eu não são tão otimista. Se fical algo bom é por puro mérito dos irlandeses. Eu acho Green Day uma bandinha feita pra adolescentes americanos sem cérebro que curte mtv.
Fah, eu concordo com o post da Cacau, que eu cito também aí embaixo:
Nao entendo porque as pessoas os vêem como uma banda EMO...eles estao na estrada há um bom tempo...o que ocorre é que eles chegaram ao apice com este último trabalho, em que eles demostraram muita postura pra criticar a sociedade americana num momento tao delicado e o som deles evoluiu muito tb.
Taí Cacau. Eu concordo com você.
Eu não sou fãããããã assim do Green Day, mas acompanho o trabalho deles desde a primeira metade da década de 90. Em alguns aspectos, acho que o começo deles e dos nossos meninos têm até alguns pontos em comum. Não achei o último trabalho deles algo extraordinário, mas é realmente muito acima da média. Só torci o nariz pra esse novo visual da banda. Mas isto é assunto para os fashionistas de plantão!:P

Cacau
07/09/2006, 12h14
Fah, eu concordo com o post da Cacau, que eu cito também aí embaixo:

Taí Cacau. Eu concordo com você.
Eu não sou fãããããã assim do Green Day, mas acompanho o trabalho deles desde a primeira metade da década de 90. Em alguns aspectos, acho que o começo deles e dos nossos meninos têm até alguns pontos em comum. Não achei o último trabalho deles algo extraordinário, mas é realmente muito acima da média. Só torci o nariz pra esse novo visual da banda. Mas isto é assunto para os fashionistas de plantão!:P

Pois é...o visual...
Deve ser moda mesmo, porque assustei qd vi aquele ator lindo o Jared Leto na apresentaçao do VMA's... ele estava horrivel com esse mesmo visual Black...inclusive com as unhas pintadas de preto, cabelo preto e maquiagem carregada, e isso é porque ele é vocalista de uma banda.;)

Eu nao sou fanática por Green Day, gosto de algumas músicas dos early days e tenho uma balada que mora no coraçao que é a Good Riddance (time of your life) e gostei do último cd.
Mas o que realmente me incomoda é que muita gente coloca eles no mesmo balaio de Simple Plan e Good Charlote.:P

Mirrorball
07/09/2006, 13h06
Eu não gosto muito de Green Day, mas acho que eles melhoraram. Com o último álbum, eles entram na categoria de "banda respeitável". Antes era :eca:.

Louisevans
07/09/2006, 13h46

Ele parece uma espiga de milho!! Horroroso!!!!! Mais uma dessa eu vou lançar a campanha "QUERO BONO FORA DO U2":chorando: :chorando:

Su Scout
07/09/2006, 14h30
Ele parece uma espiga de milho!! Horroroso!!!!! Mais uma dessa eu vou lançar a campanha "QUERO BONO FORA DO U2":chorando: :chorando:

Não entendi, essa campanha seria para que o Bono não participasse desses projetos ou para o U2 não cair em uma dessas por 'culpa' do Bono?:P

patic
07/09/2006, 14h49
eu gosto de Green Day, não tudo, mas tb ninguém é 100%:P(eu tenho o Dookie e gosto do American Idiot), vou aguardar para ver se essas palavras do BOno se tornam verdade e se for verdade com certeza deve ser para algum CD especial ou algo do gênero, afinal é um cover:dúvida: .
E quanto a que o Billy Joe falou do Bono, ninguém postou a fonte então, está mais para alguém querendo ver o circo pegar fogo. ;)

Mudando um pouco de assunto,alguém sabe que banda é essa Skids? achei esse site, mas não tem muita coisa http://www.punk77.co.uk/groups/skids.htm

paco_one
07/09/2006, 14h51
Eu tmb não acho que eles sejam emos, apesar do visual "cafona", mas é verdade que o ultimo album deles eh muito bom, na verdade é o unico bom, no meu ponto de vista, talvez essa parceria traga aind mais "seriedade" ao green day, OBS: não suporto aquele baterista.

Vertigoatomic
07/09/2006, 14h59
Eu tmb não acho que eles sejam emos, apesar do visual "cafona", mas é verdade que o ultimo album deles eh muito bom, na verdade é o unico bom, no meu ponto de vista, talvez essa parceria traga aind mais "seriedade" ao green day, OBS: não suporto aquele baterista.

O visual deles ta mais pra "quero ser Marylin Manson quando eu crescer".

Samuel Melo
07/09/2006, 15h29
Green Day? Lixo americano... Mais uma bandinha horrível para adolescentes americanos alienados... Nem com o U2 vai dar algo respeitável! Só falta fazer dueto com aquele tal de Armandinho!

Louisevans
07/09/2006, 16h29
Não entendi, essa campanha seria para que o Bono não participasse desses projetos ou para o U2 não cair em uma dessas por 'culpa' do Bono?:P

ahahaha:lol: :lol: :lol: É tudo brincadeira!! Começou com o lance do dueto com a Ivete. Eu morreria de vergonha de ser fã do U2 nessa situação. Como já tenho meu amor declarado pelo Edge, eu disse que seria fã do U2 e não do Bono ;)

Mas é tudo brincadeira, Bonão é também meu ídolo!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Su Scout
07/09/2006, 16h49
ahahaha:lol: :lol: :lol: É tudo brincadeira!! Começou com o lance do dueto com a Ivete. Eu morreria de vergonha de ser fã do U2 nessa situação. Como já tenho meu amor declarado pelo Edge, eu disse que seria fã do U2 e não do Bono ;)

Mas é tudo brincadeira, Bonão é também meu ídolo!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Ah sim, me lembro dissso, eu tinha achado engraçado.:lol:

Tatiane RD
07/09/2006, 17h28
Noossa, Green Day emo.........pelamor, eles existiam muito antes desses pontinhos pretos <_<

Mas sei lá, acho que seria legal, o trabalhao deles é bom......eu acho, pelo menos :P

É, eles realmente estouraram mais com o AI, mas acho os cd's antigos bons.........tem muita gente que os prefere antigamente porque eram mais punks.......mas fazer o que né, tudo muda! :bleh:

Pois é...o visual...
Deve ser moda mesmo, porque assustei qd vi aquele ator lindo o Jared Leto na apresentaçao do VMA's... ele estava horrivel com esse mesmo visual Black...inclusive com as unhas pintadas de preto, cabelo preto e maquiagem

Aii, Jared Leto:reprvd:, tava tosco

matsimon
07/09/2006, 17h32
Green Day? Lixo americano... Mais uma bandinha horrível para adolescentes americanos alienados... Nem com o U2 vai dar algo respeitável! Só falta fazer dueto com aquele tal de Armandinho!

concordo! tudo bandinha "made in MTV"" para americanos acéfalos e idiotas: Green Day, Audioslave, Linkin Park, Blink, Good Charlotte, Yellow Card...

Su Scout
07/09/2006, 18h52
Eu também não gosto de nenhuma dessas bandas... mas falar assim de pessoas que curtem essas bandas ofende, traz ódio e pode gerar brigas. Hahaha. É sério.:P

LadyCygnus
07/09/2006, 19h54
Eles fizeram um show maravilhoso no Live 8 em Berlim!

Qto a falar mal do U2...até tem um tópico lá no Pub, mas ninguém confirmou a fonte e pra mim é só mais um factóide ou uma dessas notinhas fora de contexto.;)

http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=3526&highlight=green+day

Eu curto Green Day há tempos, desde aquele boom todo deles.

O que aconteceu entre Green Day e U2 foi o seguinte: sabem aqueles programas chatos da Much Music/VH1 que cortam uma entrevista inteira e colocam em pedaços nada haver? Foi isso.

Num programa 'Uncovered', logo após o Live 8, os narradores estavam falando do U2 e logo cortaram para algo que o Green Day dizia sobre
a indústria fonográfica americana, se não me falha a memória, colocando a frase deles fora de contexto.

O que o vi foi isso, se houve outro tipo de 'ataque', eu não estou sabendo.

matsimon
07/09/2006, 20h34
Eu também não gosto de nenhuma dessas bandas... mas falar assim de pessoas que curtem essas bandas ofende, traz ódio e pode gerar brigas. Hahaha. É sério.:P

é a MINHA opinião...podem ficar brabo comigo, q q eu posso fazer...ñ é por isso q eu ñ vou falar o q penso!! é q nem o caso do zooropa/pop...eu critico sim! e daí?

e repito: Green Day é lixo...

Louisevans
07/09/2006, 20h55

Torço para que eu esteja redondamente enganada!!!<_<

cran02girl
07/09/2006, 22h40
Eu não gosto muito de Green Day, mas acho que eles melhoraram. Com o último álbum, eles entram na categoria de "banda respeitável". Antes era :eca:.

Eu já acho o contrário!

Sinceramente, acho que esse dueto entre as duas bandas demorou pra acontecer. Não pelo fato de eu gostar de U2 e do GD, mas pela mídia estar muito em cima delas, sabe... Jogada de marketing... muitas apariçoes...
É minha opinião. Mas se nao acontecer nada, tá fazendo um grande favor!

Vivian
08/09/2006, 00h56
nao concordo, eles ja tem alguns anos d estrada e ja provaram q nao sao qq bandinha, ate pq qq bandinha nao sobrevive tudo isso..
Pois é...o visual...
Deve ser moda mesmo, porque assustei qd vi aquele ator lindo o Jared Leto na apresentaçao do VMA's... ele estava horrivel com esse mesmo visual Black...inclusive com as unhas pintadas de preto, cabelo preto e maquiagem carregada, e isso é porque ele é vocalista de uma banda.;)

Eu nao sou fanática por Green Day, gosto de algumas músicas dos early days e tenho uma balada que mora no coraçao que é a Good Riddance (time of your life) e gostei do último cd.
Mas o que realmente me incomoda é que muita gente coloca eles no mesmo balaio de Simple Plan e Good Charlote.:P
essas bandas ae so fazem barulho! e daqui a pouco ja era..... e jared leto era lindo agora nem sei como ele ta..:P

Mari_U2
08/09/2006, 04h25
Eu adoro Green Day e acho q realmente está longe de ser apenas uma bandinha da moda ... principalmente pq as letras tem um forte conteúdo crítico... enfim, acho q seria legal ver algo em parceria com U2.

Marybel
08/09/2006, 08h07
concordo! tudo bandinha "made in MTV"" para americanos acéfalos e idiotas: Green Day, Audioslave, Linkin Park, Blink, Good Charlotte, Yellow Card...

PQP!:bravo:
Vai começar tudo de novo?
Matsimon, tudo bem que você deteste todas essas bandas aí em cima que você citou, mas por favor, pare de usar denominações tão ridículas. Criticar é uma coisa, ofender é outra completamente diferente!!!

Isabel
Uma americana acéfala e idiota segundo os seus conceitos, simplesmente por gostar, opa, gostar não, amar Audioslave!!!

Cacau
08/09/2006, 12h17
Isabel
Uma americana acéfala e idiota segundo os seus conceitos, simplesmente por gostar, opa, gostar não, amar Audioslave!!!

Me too!!! Bem vinda ao clube:P

Cacau
08/09/2006, 12h44
NEW @U2 WAKE US UP -- U2 AND GREEN DAY SET TO RECORD TOGETHER
September 08, 2006
posted by: m2

U2 and Green Day will get together soon to record a cover of The Skids' song, "The Saints Are Coming." That's the word from Green Day's official web site: We were asked by U2 to record the song with them to benefit Music Rising (www.musicrising.org (http://www.musicrising.org/)), an organization that replaces instruments musicians lost in Hurricane Katrina's wake. One year later, the devastation is still fresh in our minds, and we'd like to keep it in yours.@U2 had heard rumors recently that U2 and Green Day would join forces for something related to New Orleans -- specifically, a performance for the Sept. 25th New Orleans Saints home game, the first NFL game to be played in New Orleans since Hurricane Katrina. The note on GreenDay.com doesn't say if this studio work is tied to that event ... though the song title would seem to fit.
read more at GreenDay.com >> (http://www.greenday.com/greenday.html)

Regina O'Numb
08/09/2006, 12h45
pelo menos é o que o Bono diz :dúvida:

link da notícia http://u2log.com/archive/2006/09/u2_to_record_with_green_day_.php
vai saber :P

Pois é, O U2 está em estudio gravando uma cover do The Skids, uma banda punk da Escócia, de onde saiu o Stuart Adamson, amigo do Edge, que infelizmente já morreu. A música é 'The Saints Are Coming'
Dá pra ouvir um trecho da música aqui:
http://www.artistdirect.com/nad/music/artist/bio/0,,493915,00.html

e a letra é excelente:
The saints are coming

I cried to my daddy on the telephone
how long now
Until the clouds unroll and you come home
the line went
But the shadows still remain since your descent
your descent

The saints are coming, the saints are coming
No matter how I try, I realise there's no reply

A drowning sorrow floods the deepest grief
How long now
Until a weather change condemns belief
The stone says
This paternal guide once had his day
Once had his day

No matter how I try, I realise there's no reply

Ao que tudo indica, será em beneficio do Music Rising. O Green Day postou isso no site deles.

Bem dá pra ler tudo isso, aqui nesses links:
http://www.u2.com/news/index.php?mode=full&news_id=1981

http://uk.news.launch.yahoo.com/dyna/article.html?a=/060908/340/gljyz.html&e=l_news_dm

http://www.undercover.com.au/news/2006/sep06/20060908_greenday.html

http://www.greenday.com/

http://www.billboard.com/bbcom/news/article_display.jsp?vnu_content_id=1003118875

Conhecendo o trabalho do U2 tocando The Who, The Ramones...vai ser uma maravilha esse trabalho. O Green Day é uma banda competente. O U2 é melhor banda, então será 'da bomb'. Imagino isso pra New Orleans....O Superdome vai ser re-aberto....O Saints é o time de NOLA na NFL...

Tatiane RD
09/09/2006, 00h48
Aeee \o/

Nuuss, mas eu sabia que esse tópico ia ficar assim u.u............mas tipo, eu pensei isso o dia todo, tenho que escrever :P.........tipo, falar que Green Day é produto americano(vide o AI) e made in MTV é um hiper equívoco!! Conheça a banda, pra depois tirar as conclusões. E...bem, também num tá no contexto mas.........Audioslave, made in MTV...........pqp, já é ignorância <_<

Vivian
09/09/2006, 02h46
Matsimon, tudo bem que você deteste todas essas bandas aí em cima que você citou, mas por favor, pare de usar denominações tão ridículas. Criticar é uma coisa, ofender é outra completamente diferente!!!

Isabel
pois é minha fia, ja ta ficando ridiculo.. <_<
Aeee \o/

Nuuss, mas eu sabia que esse tópico ia ficar assim u.u............mas tipo, eu pensei isso o dia todo, tenho que escrever :P.........tipo, falar que Green Day é produto americano(vide o AI) e made in MTV é um hiper equívoco!! Conheça a banda, pra depois tirar as conclusões. E...bem, também num tá no contexto mas.........Audioslave, made in MTV...........pqp, já é ignorância <_<
:aprovado: :aprovado:

paco_one
09/09/2006, 02h52
Agora que foi confirmado, é só esperar pra ver o que vai dar.

Vertigoatomic
10/09/2006, 11h41
Eu nao gosto de julgar sem conhecimento de causa, então to baixando este ultimo cd deles pra ver se to errado... Se estiver sorry pipoou.:(

Cacau
10/09/2006, 11h55
Eu nao gosto de julgar sem conhecimento de causa, então to baixando este ultimo cd deles pra ver se to errado... Se estiver sorry pipoou.:(

Não deixe de ouvir Good Riddance, é de um cd bem mais antigo;)

http://www.youtube.com/watch?v=sovI3SzSr04

matsimon
10/09/2006, 12h38

Isabel

ridiculo é ñ respeitar a opinião dos outros...eu ñ ofendi ninguém...é apenas a minha opinião...se vc fika brabo com quem ñ gosta das bandinhas impostas pela mídia e pela MTV, eu ñ posso fazer nada...;) Green Day = bosta ...

followerU2
10/09/2006, 13h09
Mais um tópico que descamba pra baixaria...que pena. Há maneiras e maneiras de se externar opiniões, porque escolher a pior delas?

Eu gosto bastante de Green Day, é banda preferida da minha filha de 13 anos, que também gosta muito de U2, portanto essa parceria está sendo bem aguardada aqui em casa. Os rapazes do Green Day já estão na estrada há um bom tempo, e são engajados também, ao contrário da maioria das bandas americanas da atualidade. Estou curiosa pra ouvir essa música.

MT

TRINITY HEWSON
10/09/2006, 15h29
É!!!!!!!!:reprvd: :reprvd:
Eu acho q eles tem uma cara estranha..., tipo, cara de raça ruim..., se é q entendem... eu não vou com a cara deles não...

J.Neto
10/09/2006, 15h38
A maior banda americana do momento com a maior banda do mundo no momento....não gosto muito mas reconheço o valor do green day por todos esses anos de estrada mantendo o sucesso.....acho que vai ser legal!

Marybel
11/09/2006, 07h40
ridiculo é ñ respeitar a opinião dos outros...eu ñ ofendi ninguém...é apenas a minha opinião...se vc fika brabo com quem ñ gosta das bandinhas impostas pela mídia e pela MTV, eu ñ posso fazer nada...;) Green Day = bosta ...
É...
Eu não concordava antes, mas tô começando a acreditar naquela citação de que 70% dos brasileiros sabem ler, mas não entendem o que estão lendo, ou escrevendo...<_<

Vertigoatomic
11/09/2006, 08h05
Round Two!!!!!!!

Mirrorball
11/09/2006, 17h32
Muita calma nesta hora. Existem várias maneiras de se expressar uma opinião. Não é preciso escolher uma que ofende os outros.

Vivian
12/09/2006, 02h11
Muita calma nesta hora. Existem várias maneiras de se expressar uma opinião. Não é preciso escolher uma que ofende os outros.
logico q sim, mas a pessoa nao sabe expressar a dele, infelizmente.. SEMPRE ofende o gosto dos outros. so lamento.. :reprvd:

Vivian
12/09/2006, 02h15
eu acho q vc nao vai gostar nao, mas vale a pena tentarr :aprovado: :P

LadyCygnus
12/09/2006, 02h16

Isabel

Me too!!! Bem vinda ao clube:P

Well, me too too...

:bravo:

Não sei da onde Audioslave é bandinha 'made in MTV'. Era muito mais fácil o Soundgarden, de onde veio o Chris ser bandinha da MTV, não o Audioslave.

Engraçado que eles nem tocam tanto, só aqui na MTV Brasil mesmo. Lá até parte dos americanos os boicotam por causa da postura dos integrantes, principalmente o Tom Morello, contra o governo americano, isso até antes do GD lançar o 'American Idiot'.

E eu apoiaria uma parceria do U2 com Audioslave, tanto na parte musical (seria demais ver as técnicas do Edge com as do Tom) quanto no social, já que além de criticar abertamente os EUA, eles ainda tem ONGs com outras bandas que visam combater toda a diferença social nos EUA, que é super mascarada pela arrogância americana.

Regina O'Numb
14/09/2006, 12h29
:aprovado: E o U2 vai homenagear New Orleans! (source: http://www.u2.com/news/index.php?mode=full&news_id=1983)

"...U2 and Green Day will be televised during ESPN’s Monday Night Countdown pre-game show between 7:00pm-8:30pm EDT - september 25th..."

"...Shortly after the event, fans will have the ability to buy a download of the The Saints Are Coming via Rhapsody with all net proceeds going directly to Music Rising. Both the exclusive Music Rising charity track and select exclusive footage from the performance will be available for a limited time via www.rhapsody.com/musicrising (http://www.rhapsody.com/musicrising)...."

Edge sobre a gravação do "The Saints Are Coming" (source: http://www.time.com/time/arts/article/0,8599,1534725,00.html?cnn=yes)

"..."The Saints Are Coming" by The Skids. "It really is a slice of pure post—punk rock," U2 guitarist The Edge says via phone from the band's studio during a break in recording. "It's pure 1978, a song that was a big inspiration to us at the time and couldn't be more in the sweet spot of what Green Day are about. It perfectly intersects our mutual interests in musical terms. It's been great fun to play that tune with Green Day, who are great players and have the right stuff."

"..."The Saints Are Coming", the song fits the occasion. (Sample lyric: A drowning sorrow floods the deepest grief/ How long now, until a weather change condemns belief.) "It's a bit of mournful sentiment," says the Edge, "but we play it pretty fast, definitely under three minutes. This is playing with intent. We want to get to the point." And who plays lead guitar? "That's the great thing about punk rock," laughs the Edge. "It's anti the concept of lead guitar." Meanwhile The Edge adds that U2 is working with producer Rick Rubin on their new album. "We are really enjoying the chemistry," he says. "It's too early to say where it's going to lead—we're nowhere near any kind of timetable or anything—but we're having a good time." Rubin has produced albums by everyone from Run DMC, Beastie Boys, and Red Hot Chili Peppers, to Dixie Chicks and Johnny Cash, but this is his first time working with U2. "I have a feeling that because of Rick's presence and some other things as well that it's going to sound very different," continues the Edge. "When people spend time with it, they'll pick up on a different spirit, and I think it is a departure. We don't want to spend a whole lot of time on this album, so hopefully we'll get on a roll and get it out there. But really, it's early days."

:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

Lara Hewson
14/09/2006, 15h58
oh my god xD

http://www.youtube.com/watch?v=7tLV1SW5u8Y

LadyCygnus
14/09/2006, 16h22
Oh my.........................:oh:

Marybel
14/09/2006, 16h25
Eu tive quase um ataque ao ver o Larry daquele jeito!!! :wub:
ATÉ-QUE-ENFIM-ELE-CORTOU-AQUELE-CABELO!!!
Depois minhas amigas não entendem quando eu falo que meu objeto de desejo é um cara 18 anos e 3 meses mais velho do que eu!:oh: :assobio:

Lara Vox
14/09/2006, 17h37
Tinha odiado idéia, mas agora, vendo o video, até que gostei da idéia de ver as duas bandas juntas.
Pode ser interessante. Não suporto o Green Day, mas vou dar uma chance :P ;)

Su Scout
14/09/2006, 19h20
E o Larry e o Bono olhando pras mulheres que passavam, ainda tenta disfarçar cafajeste!!!:lol::lol:

patic
14/09/2006, 19h43
E o Larry e o Bono olhando pras mulheres que passavam, ainda tenta disfarçar cafajeste!!!:lol::lol:

cara de pau é pouco :lol: :lol:
Lara nem tem como agradecer esse vídeo, melhorou meu dia 100% :aprovado:

patic
14/09/2006, 20h57
Não sei se já postaram aqui :pulando:
acho que pela primeira na minha vida eu vou assistir ao Monday Night Football na ESPN :aprovado: :lol:

O que a gente não faz pelo U2 :assobio:

How U2 Plans to Help New Orleans March On

Ed. Note -- U2.com states (http://forum.interference.com/out.php?http%3A%2F%2Fwww.u2.com%2Fnews%2Findex.php %3Fmode%3Dfull%26news_id%3D1983) that the bands will perform on September 25th, not September 18th, as the article below claims.

Exclusive: To celebrate the return of football to the Superdome and aid in the city's rebuilding, U2 and Green Day will debut their special new benefit single on Monday Night Football

By JOSH TYRANGIEL

Hunkered down in a London studio as they start to work on — albeit tentatively — a new album, U2 has recorded a special duet with Green Day that both bands will debut live in New Orleans on the Sept. 18th edition of Monday Night Football, when the Superdome reopens for the first time since Hurricane Katrina. The song they've chosen for their first—ever collaboration is "The Saints Are Coming" by The Skids. "It really is a slice of pure post—punk rock," U2 guitarist The Edge says via phone from the band's studio during a break in recording. "It's pure 1978, a song that was a big inspiration to us at the time and couldn't be more in the sweet spot of what Green Day are about. It perfectly intersects our mutual interests in musical terms. It's been great fun to play that tune with Green Day, who are great players and have the right stuff."

Both bands hope to release "The Saints Are Coming" as a single, with proceeds going to Music Rising, the fund started by The Edge and others to provide relief to New Orleans' musicians. So far Music Rising has provided more than 2,000 people with instruments and aid, and has designs on helping churches and schools replace thousands more lost and damaged instruments.

If the song seems an esoteric choice for two multi-platinum acts, it is. The Skids had a brief but glorious run in the late 70s, but in the U.S. singer Stuart Adamson, who died in 2001, is better known as the leader of Big Country, the band he started after The Skids broke up. But while not many people know "The Saints Are Coming", the song fits the occasion. (Sample lyric: A drowning sorrow floods the deepest grief/ How long now, until a weather change condemns belief.) "It's a bit of mournful sentiment," says the Edge, "but we play it pretty fast, definitely under three minutes. This is playing with intent. We want to get to the point." And who plays lead guitar? "That's the great thing about punk rock," laughs the Edge. "It's anti the concept of lead guitar."

Meanwhile The Edge adds that U2 is working with producer Rick Rubin on their new album. "We are really enjoying the chemistry," he says. "It's too early to say where it's going to lead—we're nowhere near any kind of timetable or anything—but we're having a good time." Rubin has produced albums by everyone from Run DMC, Beastie Boys, and Red Hot Chili Peppers, to Dixie Chicks and Johnny Cash, but this is his first time working with U2. "I have a feeling that because of Rick's presence and some other things as well that it's going to sound very different," continues the Edge. "When people spend time with it, they'll pick up on a different spirit, and I think it is a departure. We don't want to spend a whole lot of time on this album, so hopefully we'll get on a roll and get it out there. But really, it's early days."

ps: espero que a ESPN internacional não decepcione e passe isso :mau:

Tally
14/09/2006, 23h17
Gostei da idéia U2 e Green Day..até não é tão mal...mal seria o James Blunt <_<

paco_one
15/09/2006, 02h21
Well, me too too...

:bravo:

Não sei da onde Audioslave é bandinha 'made in MTV'. Era muito mais fácil o Soundgarden, de onde veio o Chris ser bandinha da MTV, não o Audioslave.

Engraçado que eles nem tocam tanto, só aqui na MTV Brasil mesmo. Lá até parte dos americanos os boicotam por causa da postura dos integrantes, principalmente o Tom Morello, contra o governo americano, isso até antes do GD lançar o 'American Idiot'.

E eu apoiaria uma parceria do U2 com Audioslave, tanto na parte musical (seria demais ver as técnicas do Edge com as do Tom) quanto no social, já que além de criticar abertamente os EUA, eles ainda tem ONGs com outras bandas que visam combater toda a diferença social nos EUA, que é super mascarada pela arrogância americana.

Concordo plenamente.

Vertigoatomic
16/09/2006, 14h48
O U2 e o Green Day posaram pra fotos nesta quarta dia 13 em Londres na Abbey Road no estilo Beatles...

Muito irado, o povo passa na rua do lado deles e nem se tocam!!!!!!!!!

Vivian
16/09/2006, 14h57
aaaaaaaaaaaaaaaaaa q video é esseee??? quase morri do coracao! reparem q as pessoas nao estam nem ae! deosssss :oh: fantarrrrrrdigo!!

Anitah BH
16/09/2006, 15h03
uma hora dessas que eu queria estar na europa..so essas coisas acontecem laaaaaaaaaaa!!

Louisevans
16/09/2006, 15h10
Quebrei a cara!!!! Essa música deve ter ficado muito boa, estou loca pra ver e ouvir!!!!!!!!!! :aprovado: :aprovado:

Anitah BH
16/09/2006, 15h16
nao, ele quase entortou pra ver a bunda da mulher de saia preta..que isso!!!:lol:

Tetefani
16/09/2006, 15h28
oh my god xD

Droga de internet discada!:reprvd: Não quer abrir:chorando:. O q tem nesse video?

Bonolocks
16/09/2006, 18h41
O U2 e o Green Day posaram pra fotos nesta quarta dia 13 em Londres na Abbey Road no estilo Beatles...

Muito irado, o povo passa na rua do lado deles e nem se tocam!!!!!!!!!

Muuuuuito manero esse vídeo!!! Agora preparem-se prá mais um período de ansiedade pela espera do que vem por aí. E vou dizer uma coisa, sempre acho que o U2 já chegou ao patamar com seu último disco, mas cada vez que vem um novo eu me surpreendo.:oh: Eles não têm limites. :aprovado: Tô certo duma coisa. Vamuuuu ao delíírio de novo galera!!! Preparem-se!!!:lol:

Tatiane RD
17/09/2006, 22h51
OMFG.......que máááááximo esse vídeo! :pulando:

Aii, gente sortuda! :rolleyes:

Beeem, alguns nem ligaram u.u

Stamera
17/09/2006, 23h22

Bem... pelo que meu inglês me permitiu compreender o show (o qualquer coisa que seja tocar na abertura de um jogo), terá carater beneficente, para as escolas,igrejas e músicos profissionais da Louisiana que perderam seus instrumentos com o furacão Katrina, então nesse caso a "culpa" é do Edge, não do Bono, rsrsrsrs

Eu não conheço muito GD, mas gostei do que já ouvi, e esse video tá mt legal! (é a segunda vez nessa semana que eu queria estar em Londres :chorando: )
Pena que não tenho tv a cabo aqui em casa...
No final da notícia no u2.com tem algo sobre os fans poderem comprar depois da apresentação, parece que pela internet... Vou postar aqui na íntegra se alguém puder esclarecer...

U2 and Green Day will perform live, together, to mark the opening of Louisiana Superdome later this month. Before the football game between the Atlanta Falcons and New Orleans Saints, the two bands will perform a cover of The Skids track ‘The Saints Are Coming’ and a download will raise funds for Music Rising.

In the days following Hurricane Katrina, the Louisiana Superdome became a symbol of agony and distress. The NFL game on September 25th is the first event to come from the stadium since the Katrina devastation and the live performance by U2 and Green Day will be televised during ESPN’s Monday Night Countdown pre-game show between 7:00pm-8:30pm EDT.

‘My visits to New Orleans gave me a firsthand look at the devastation which tragically destroyed the lives of thousands.’ explains Edge. ‘The area’s rich and spirited culture must continue to be restored. Providing musical instruments through Music Rising will not only help the professional musicians but all the churches and schools in need through phase two of the programme.”

Music Rising, he said, is helping musicians regain a foothold on their future but will also ensure ‘that one of the Gulf Coast’s greatest assets, its music, will rise again.’

U2 and Green Day have been working in London this week in preparation for the performance and the choice of The Skids song - expressing frustration but ending with a statement of resolve - is an apt one.

“One year later, people continue to be devastated by Katrina’s effects,” says Green Day’s Billie Joe Armstrong. “We hope that by collaborating with U2, we’ll remind the public that people of the Gulf Coast are still suffering and still need help to rebuild their lives.
“The Edge and Music Rising are providing support to schools, churches and musicians who lost everything in the storm, including their ability to make a living. We are honored to be asked and proud to be part of that.”

The pre-game show and special performance on September 25th is sponsored by RealNetworks’ Rhapsody digital music service. Rhapsody will also offer a live streaming audio webcast of the performance and game via www.rhapsody.com (http://www.rhapsody.com/).

Shortly after the event, fans will have the ability to buy a download of the The Saints Are Coming via Rhapsody with all net proceeds going directly to Music Rising. Both the exclusive Music Rising charity track and select exclusive footage from the performance will be available for a limited time via www.rhapsody.com/musicrising (http://www.rhapsody.com/musicrising).

A simultaneous radio broadcast offered to radio stations by Westwood One worldwide will encourage solidarity across the globe for the people of New Orleans and the efforts to rebuild from destruction.

Music Rising Phase II will be administered by The Gibson Foundation, the philanthropic arm of Gibson Guitar.

Visit the Music Rising (http://www.musicrising.org/) or Gibson Foundation (http://www.gibsonfoundation.org/) websites.

Bonolocks
19/09/2006, 13h14
Galeeeera!!!

Na próxima segunda (25/09) o U2 fará show na reabertura
do Superdome em New Orleans, juntamente com o Green Day.
O show será mostrado ao vivo no programa "Monday Night Football" durante
a transmissão do jogo da NFL entre New Orleans Saints x Atlanta Falcons.
Horário do programa por volta das 21:30 hs na ESPN (Canal 59 - SKY)

:aprovado: :lol: :D

Anitah BH
19/09/2006, 13h33
Galeeeera!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Renuska
19/09/2006, 13h56
Pois é...o visual...
é a 30 seconds to mars... ele é aquilo ali mesmo da banda, pq nos filmes ele é um personagem, né... mas.. gosh.. tá horrível, coitado.

é gente que não sabe e não conhece música, Cacau. Pessoas que falam o que os outros falam e não tem opinião própria... uma pena.

idem o que disse pra Cacau ali em cima. Abrem um site e alguém diz q é emo, aí, como ñ conhecem a história da banda e mt menos a banda em si... acabam concordando, por não terem opinião própria. :reprvd::reprvd: lamentável.

Galeeeera!!!

veeeeeeeeeerei :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

Su Scout
19/09/2006, 15h17
E eu terei que esperar cair na santa internet.:(

Bonolocks
19/09/2006, 21h53
Mais umas fotinhos de U2 e Green Day. Agora em estúdio. Note na última foto o Edge dando umas aulinhas de guitarra. Hahaha! :aprovado: Fonte: u2br.

http://i26.photobucket.com/albums/c114/u2nobrasil2006/edge_billiejoe5.jpg

http://i26.photobucket.com/albums/c114/u2nobrasil2006/bono_billie_joe.jpg http://i26.photobucket.com/albums/c114/u2nobrasil2006/edge_billiejoe.jpg http://i26.photobucket.com/albums/c114/u2nobrasil2006/edge_billiejoe6.jpg

hawkmoon269
19/09/2006, 22h11
essa parceria num tem muito em comum não,
mas ficou no mínimo interesante.
heheheheheheehh
quero ver no quê vai dar.
:P:aprovado:

Tally
19/09/2006, 22h19
Galeeeera!!!

Uhuuuuuuuuuu :aprovado: Pela primeira vez vou assistir NFL :P

paco_one
20/09/2006, 01h59
não vejo a hora de ouvi essa musica.

LadyCygnus
20/09/2006, 18h21
Amei as fotos!! :wub:

Agora, Billy Joel, abaixa esse cabelo, pelo amor de deus!!!!!!!!!!!11:reprvd:

Tatiane RD
20/09/2006, 18h34
Aeee...............vou ver xD

Pois é, Nat.............esse cabelo tá uÓ.....tosquéérrimo u.u

jorgefilipe_u2
20/09/2006, 18h43
há alguns meses tava todo mundo odiando o green Day... :lol:

http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=3526

patic
20/09/2006, 23h01
Galeeeera!!!

eu havia visto isso semana passada e até postei aqui:aprovado: essa semana eu assisti ao Monday Night Football para ver como funciona a transmissão e começa as 21:30, mas nessa hora os jogadores entram em campo:dúvida: , estou com medo que não passe o pré-game aqui, apenas nos EUA e a gente fique dependendo de internet, mas torço muito que na semana que vem seja diferente :dúvida:

Vivian
21/09/2006, 00h39
valeu pelas fotenhas cris :aprovado:

Bonolocks
21/09/2006, 08h11
valeu pelas fotenhas cris :aprovado:

De nada Vívi!;) Se eu achar mais já tem endereçe certo.:lol:

Mysterious Ways
21/09/2006, 12h12

eu tbm...:dúvida: :dúvida:

paco_one
22/09/2006, 02h01
eu havia visto isso semana passada e até postei aqui:aprovado: essa semana eu assisti ao Monday Night Football para ver como funciona a transmissão e começa as 21:30, mas nessa hora os jogadores entram em campo:dúvida: , estou com medo que não passe o pré-game aqui, apenas nos EUA e a gente fique dependendo de internet, mas torço muito que na semana que vem seja diferente :dúvida:

Não vai passar, a não ser que a ESPN, resolva passar, porque é uma ocasião mais do que especial, afinal de contas, é a estréia da musica, que vai arrecadar bastante dinheiro p/comprar instrumentos.

Mari_U2
22/09/2006, 02h18

Eu tb !!! :chorando:

Obs: Lindas as fotos!!!!!!!!

patic
23/09/2006, 23h25
acabaram de postar no interference :oh:
já está disponível o cronograma da apresentação de segunda e parece que vai ter show no intervalo também :aprovado: OBRIGADO MEU DEUS :chorando:

SUPERDOME RE-OPENING, 9/25/06
SCHEDULE OF EVENTS - ALL TIMES LOCAL (CT)
OUTSIDE (on concourses: concerts and NFL Experience elements for ticekt holders and general public)
3 P.M.: Festivities start: local bands Storyville and Rebirth Brass Band; elements from NFL Experience
4:20 P.M.: GOO GOO DOLLS performance begins
5:30 P.M.: Gate C-Official re-opening event (countdown clock): 150 Gulf Coast first responders enter building first.
INSIDE
5:45 p.m.: Mr. Benson, Rita Benson LeBlanc (http://www.neworleanssaints.com/frontofficebio.cfm?frontofficeid=55), NFL Commissioner Roger Goodell and former NFL Commissioner Paul Tagliabue news conference (Saints postgame media tent)

PREGAME SHOW (7:21-7:30 P.M.) U2 and GREEN DAY (also joined onstage by local bands Storyville Band and New Birth Band)
The performance, which marks the first collaborative appearance on stage by the two super-groups, will benefit Music Rising, the campaign launched to help bring music back to the Gulf Coast region. The special performance is sponsored by RealNetworks Rhapsody digital music service. In addition to the live ESPN and Westwood One broadcast of the pregame show, Rhapsody will offer a live streaming audio webcast via www.rhapsody.com . Shortly after the event, fans will have the ability to buy a download from U2 and Green Day's performance via Rhapsody. All net proceeds will go directly to Music Rising. In addition, fans may donate directly by logging onto www.musicrising.org or by calling toll free within the US: 1-866-370-3403 on the following dates and times:

NATIONAL ANTHEM NOLA legends ALLEN TOUISSAINT, IRMA THOMAS and KERMIT RUFFIANS
COIN TOSS Former President GEORGE H.W. BUSH (41) with 150 Gulf Coast first responders
KICKOFF (7:44 P.M.)
Pat Downs, Bag Checks will be in Effect -All fans entering the Louisiana Superdome Monday night for the Saints-Falcons game will be patted down by security personnel before going through stadium gates, in accordance to league-wide NFL policies.
Bag checks will also be implemented-only small bags, small purses, binocular cases and small diaper bags will permitted and the contents will be searched.
Entry doors for patrons who do not have bags will be designated at each gate; the best advice is to come early and to come empty-handed.
The doors will open at 5:30 p.m., two hours prior to kickoff. Superdome parking garages 1 and 1A (fronting on Sugar Bowl Drive near LaSalle and 2A (on LaSalle Street are open for general parking at 6.a.m. The cost is $25 per car. All other Superdome garages are reserved for season ticket holders who have parking passes.
GATE OPENING:
-Gates will open at 5:30pm, two hours prior to kickoff
FOOTBALL FESTIVAL: (Dome's Exterior)
The Saints' Experience will begin at 3 p.m. and stay open until 6:30 p.m.
-Bud Bridge (at Gate C) will showcase the Storyville Jazz Band & Re-Birth Brass Band
-Saintsations will perform at 4:10pm on the NORTHEAST corner of the stadium
-The Goo Goo Dolls will perform on the NORTHEAST corner of the stadium from 4:20pm- 5:25pm
- Superdome Re-Opening Ceremony will kick-off at 5:25pm at Gate C
-Chevy Tailgate area will be located on the SOUTHEAST corner of the stadium
-NFL Experience (interactive football station/drills) will be located on the SOUTHWEST and NORTHWEST corners of the stadium
-The Coors Beer Garden will be located at Gate G Coors Love Train will be located on the east side of the Gate A island
- Alltel's Show Car area will be locateD on the west side of the Gate A island

IN-STADIUM ENTERTAINMENT:
-Green Day will take center stage inside the stadium at appx. 7:20pm, immediately followed by U2.

- Irma Thomas & Allen Toussaint will perform the National Anthem
-Southern University Jaguar Band will perform at halftime
BABY-IN-ARMS POLICY:
- All children 5 years and under will be granted admission to the game without a ticket, provided the child will be seated on their accompanying adult's lap in the stands and will not sit in a seat.
FAN SIGNAGE / PROHIBITIONS: -Please be sure to note that fan signage is allowed in the stadium. However, it must be made of paper/poster board. The verbiage on the signs must be in good taste and cannot include any derogatory comments or personal attacks against any player, owner, coach, etc. of either team.
Prohibitions in stadium:
-All backpacks, large handbags, oversized handbags, oversized packages, cans, bottles, outside food and/or beverages, bull horns, video cameras, pets (except those assisting an ADA patron), illegal drugs, laser pens or laser products of any type, weapons, missiles, fireworks, contrabands, and containers of any kind, and any other item(s) deemed unacceptable by the New Orleans Saints are prohibited. All persons are subject to search and seizure. Failure to submit to consent search will deny entry. No loitering, trespassing, soliciting, or peddling.
- Snap-shot cameras are allowed.
PARKING:
-Superdome parking garages 1 and 1A (fronting on Sugar Bowl Drive near LaSalle and 2A (on LaSalle Street are open for general parking at 6.a.m. The cost is $25 per car. All other Superdome garages are reserved for season ticket holders who have parking passes.

link
http://www.neworleanssaints.com/newsroomarticle.cfm?articleid=2932

followerU2
23/09/2006, 23h35
já está disponível o cronograma da apresentação de segunda e parece que vai ter show no intervalo também :aprovado: OBRIGADO MEU DEUS :chorando:

Acho que não, será apenas o pregame show. Observe os horários. O show está previsto para acontecer das 7:21 às 7:30 PM (só 9 min?). Às 7:20 o Green Day sobre ao palco seguido pelo U2.

Como não tenho ESPN International na minha TV a cabo tive que recorrer a um colega de banco pra gravar em DVD pra mim. Ele sabendo que esporte não é a minha praia ficou tri curioso em saber por que eu queria essa gravação. Daí que tive que contar a verdade. O cara só revirou os olhos e tal...tipo "tinha que ter U2 na parada, como é que eu não adivinhei?" :P

MT

patic
23/09/2006, 23h39
Acho que não, será apenas o pregame show. Observe os horários. O show está previsto para acontecer das 7:21 às 7:30 PM (só 9 min?). Às 7:20 o Green Day sobre ao palco seguido pelo U2.

MT

que pena :( :(

Su Scout
24/09/2006, 14h10
Filmado de uma TV, qualidade pobre, mas é legal

http://www.youtube.com/watch?v=kzGy8I9oUOo

patic
24/09/2006, 14h37
Filmado de uma TV, qualidade pobre, mas é legal

http://www.youtube.com/watch?v=kzGy8I9oUOo

brigaduuuuuuuuuuuu adorei :aprovado:

Tetefani
24/09/2006, 15h21
Como não tenho ESPN International na minha TV a cabo tive que recorrer a um colega de banco pra gravar em DVD pra mim. Ele sabendo que esporte não é a minha praia ficou tri curioso em saber por que eu queria essa gravação. Daí que tive que contar a verdade. O cara só revirou os olhos e tal...tipo "tinha que ter U2 na parada, como é que eu não adivinhei?" :P

MT

Quando eu falei q era U2 o meu amigo fez uma cara tipo essa:reprvd: :reprvd: :reprvd: . Nem sei se ele vai gravar p/ mim....:( :( :( ( Tbm fã de rebelde.....:vaisef: )

patic
24/09/2006, 20h15
O site u2log estão com alguém dentro do superdome em Nova Orleans e eles estão trazendo atualizações do que está acontecendo por lá, o U2 ensaiou a apresentação hoje :aprovado:

http://www.u2log.com/

patic
25/09/2006, 08h07
mais notícias, a CNN tem uma reportagem sobre a reabertura do SUPERDOME tem um pedacinho das bandas ensaiando juntas Beautiful Day :aprovado: :oh:
e o Edge dá uma curta entrevista :aprovado:

o vídeo se chama Super reopening for Dome
http://edition.cnn.com/video/partners/clickability/index.html?url=/video/us/2006/09/25/callebs.la.superdome.repoens.wdsu

edit: na legenda DAVID "THE EDGE" EVANS :P

Bonolocks
25/09/2006, 08h15
o vídeo se chama Super reopening for Dome
http://edition.cnn.com/video/partner...e.repoens.wdsu (http://edition.cnn.com/video/partners/clickability/index.html?url=/video/us/2006/09/25/callebs.la.superdome.repoens.wdsu)

edit: na legenda DAVID "THE EDGE" EVANS :P

Meeeeeuuuuuuuuu! Acabei de ver o vídeo! Vai ser O show! Não vejo a hora! Passa segunda-feira, passa segunda-feira! Ô fim do dia que não chega!:P

Bonolocks
25/09/2006, 09h24
Hoje o U2 estará tocando ao vivo...
http://i26.photobucket.com/albums/c114/u2nobrasil2006/U2/edge_billy_no.jpg

Hoje, na reabertura do estádio Superdome, de Nova Orleans, o U2 e o Green Day tocarão juntos ao vivo. O jogo será às 20:30 (horário norte americano) e será transmitido ao vivo pela ESPN Internacional.

Rumores dizem que as bandas tocarão Beautiful Day, The Saints Are Coming (Cover do Skids) e Wake Me Up When September Ends, do Green Day.

Resta-nos esperar que a ESPN Internacional (http://sports.espn.go.com/nfl/news/story?id=2589359), além de transmitir o jogo, transmita o mini show.

Fonte: u2br

Cacau
25/09/2006, 10h50
Resta-nos esperar que a ESPN Internacional (http://sports.espn.go.com/nfl/news/story?id=2589359), além de transmitir o jogo, transmita o mini show.

Tb vou ficar na torcida;)

Na grade de programação da Sky o jogo está previsto de 21:30 às 00:30 e depois tem uma reprise de 04:00 às 07:00. Porém esse tempo de transmissão foi o mesmo do jogo de ontem...eu nunca acompanho jogo da NFL porque nunca tive paciência pra entender as regras...nem qd morava lá eu assistia...mas alguém sabe se o tempo de transmissão é sempre de 3hs???

Com esperança e pra garantir vou programar pra começar a gravar 1h antes e deixar gravando 1h depois do tempo da grade...

Achei isso no site da ESPN:

Goo Goo Dolls, U2, Green Day help Saints march in

ESPN.com

http://adsatt.espn.go.com/ad/sponsors/ESPN_In_House_Marketing/Sep_2006/espn-146x46-0050.jpg (http://log.go.com/log?srvc=sz&guid=4563B5D9-2516-42E7-AA10-EBA6645BBC5C&drop=0&addata=1332:275:250456:65&a=1&goto=http://mobile.espn.go.com/mobile/the-features.html?f=CFB&campaign=mobile&source=ESPN_ROS_146x46_Football_YesYouDo_LiveColle ge)

Finally, New Orleans is ready for some football.
Performances by the Goo Goo Dolls, U2 and Green Day will help the city officially reopen the Louisiana Superdome before the Sept. 25 ESPN Monday Night football game between the New Orleans Saints (http://sports.espn.go.com/nfl/clubhouse?team=nor) and Atlanta Falcons (http://sports.espn.go.com/nfl/clubhouse?team=atl).
The event -- the first from the Superdome since Hurricane Katrina ravaged the building a year ago -- will be featured live on ESPN's "Monday Night Countdown," beginning at 7 p.m. ET.
About Music RisingMusic Rising is a campaign whose goal is "to rebuild the musical heart and culture of the Gulf Region by replacing the musical instruments lost during Hurricane Katrina." For more, click here (http://www.rhapsody.com/musicrising). The Goo Goo Dolls will perform "Better Days" to open the show. A special Music Rising performance by U2 and Green Day will lead into the Monday Night Football telecast, scheduled to kick off at 8:30.
"One year later, people continue to be devastated by Katrina's effects," Green Day's Billie Joe Armstrong said in a news release. "We hope that by collaborating with U2, we'll remind the public that people of the Gulf Coast are still suffering and still need help to rebuild their lives."
Also on "Monday Night Countdown," ESPN's Chris Berman, Tom Jackson, Michael Irvin and Steve Young will preview the game and review Sunday's action. Bob Ley, host of ESPN's "Outside The Lines," and Robin Roberts of ABC's "Good Morning America" also are scheduled to appear.
Among the planned pregame features:
• After 13 tumultuous months, the Saints are going back home. The players talk about their lost season away from the Superdome.
• Reporter Mark Schwarz talks with Saints wide receiver Joe Horn (http://sports.espn.go.com/nfl/players/profile?statsId=3646) during the player's first visit back to New Orleans' Lower Ninth Ward.
• The Superdome has hosted six Super Bowls, four Final Fours and the pope. What did it take to get the stadium in playable condition?
• Former President Bush talks about the massive Katrina recovery effort -- and what lies ahead.
Mike Tirico, Tony Kornheiser and Joe Theismann will man the booth during the Saints-Falcons game. They will be joined by sideline reporters Suzy Kolber and Michele Tafoya.
Stuart Scott, Mike Ditka and Ron Jaworski will host "NFL Primetime" from a set outside the stadium at 6 p.m. ET.
Music Rising, formed in late 2005 by U2's The Edge, producer Bob Ezrin and Gibson Guitar Chairman and CEO Henry Juszkiewicz, is administering the event. It is sponsored by RealNetworks' Rhapsody digital music service.
There will be a simultaneous broadcast offered to radio stations by Westwood One worldwide, plus an audio stream on the Web.

Marybel
25/09/2006, 11h08
"Wake me up when september ends" não poderia cair melhor...:)

Bonolocks
25/09/2006, 11h46
LETRA DA CANÇÃO “THE SAINTS ARE COMING”–THE SKIDS que U2 gravou com Green Day e que cantarão hoje à noite.
(Fiz uma tradução meia boca. Podem corrigir o que estiver errado);) :lol:

I cried to my daddy on the telephone:
Chorei para meu pai no telefone:
How long now
Até quando agora
Until the clouds unroll and you come home
Até que as nuvens desapareçam e você retorne para casa
the line went
Assim foi a linha
Mas as sombras ainda permanecem desde sua queda
your descent
Sua queda
Os santos estão vindo, os santos estão vindo.
No matter how I try, I realise there’s no reply
Não importa quanto eu tente, realizo sem resposta
A drowning sorrow floods the deepest grief
Um lamento afogando-se inunda a tristeza mais profunda
How long now
Até quando agora
Until a weather change condemns belief
Para que uma mudança no clima condene uma crença
The stone says
A pedra disse
This paternal guide once had his day
Este guia paterno teve o seu dia uma vez
Once had his day Uma vez teve o seu dia
No matter how I try, I realise there’s no reply
Não importa quanto eu tente, realizo sem resposta

Anitah BH
25/09/2006, 16h35
alguem sabe como é que é intervalo de futebol americano??no nosso futebol é depois dos 45 minutos e la?!!?vou ter que ficar assistindo aquela chatice do jogo so pra ver a apresentação dos meninos..se tiver, tudo pelo u2, mas se nao, deem a dica de que horas é o intervalo, pleaseeeeeeeeeeeee:chorando:

Rodrigo_Vox
25/09/2006, 19h18
Aee galera...o jogo vai começar as 20:30, o U2 começa a tocar no intervalo do jogo, entao deve ser umas 9:30 ??? alguem sabe informar ???

MYSTERIOUS
25/09/2006, 20h23
:maluco: :maluco: U2 e Green Day??
GRANDE JORGE RESUMIU TUDOOOOOOOOO NESSE TÓPICO Q ACABEI DE LER...:lol:

Galeeeera!!!

Meu sobrinho já tá apostos tomando conta da programação da ESPN!:aprovado:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 20h25
ACABOU DE PASSAR O COMERCIAL!!!:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando:

DO JOGO NÉ...<_< :lol:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 21h43
O cara da ESPN acabou de contar q não transmitiram o lance do U2 e do Green Day pq a venda dos direitos dessa apresentação fora do país foram vendidos pra ajudar e tal...:( :chorando: :chorando: :chorando: (menos mal assim..mas....:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: )

EMULEEEEE aqui vou eu!!!:aprovado:

Anitah BH
25/09/2006, 21h45
e outra, nao foi no intervalo, mas sim antes de começar o jogo...o jeito é baixar mesmo!!!

patic
25/09/2006, 21h49
:chorando: ai que raiva que eu estou :bravo: e pior que ficar lendo todo mundo dizendo que foi fantástico :chorando:

eu quero ver isso já :chorando:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h02
Gente aqui eu só trabalho com o EMULE alguém ai com o Kazaas da vida já encontrou alguma coisa pq aqui NADA!:bravo:

Já tente todas as combinações e nada!:(

Su Scout
25/09/2006, 22h03
Fotos http://www.gibson.com/allaccessfeatures.aspx?aliaspath=/AllAccess/The%20Saints%20Come%20Home%20as%20Superd

:chorando:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h12
Fia vc é FODÁSTICA!:aprovado:

Eu quero verrr!!!:chorando:
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/greendayu2.jpg

patic
25/09/2006, 22h14
Fia vc é FODÁSTICA!:aprovado:

Eu quero verrr!!!:chorando:

:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h18
Mais....

http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/edegedom.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/edegejoe.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/egebonjoe.jpg

patic
25/09/2006, 22h19
vão passar alguma coisa agora no intervalo, já fiquei mais felizinha :P

edit:fazendo o upload da apresentação em mp3;)

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h23
O Bono é.... M.A.RA.V.I.L.H.O.S.O.!B)

http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/bonojoe.jpg

Violet U2
25/09/2006, 22h26
O foda é quem não tem TV a cabo ou coisa do tipo.. :chorando: :chorando: :chorando:
Quero pular aqui da janela... já não tô mto bem mesmo.. acabo com isso logo..:chorando: :chorando: :chorando: :P

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h26
vão passar alguma coisa agora no intervalo, já fiquei mais felizinha :P

edit:fazendo o upload da apresentação em mp3;)

Pat o q o cara falou!!!:oh: ????????
e onde se descolou a MP3???:(

Louisevans
25/09/2006, 22h26
Mais....

http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/edegedom.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/edegejoe.jpg
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/egebonjoe.jpg

Su Scout
25/09/2006, 22h27
Eu baixei uma mp3 mas tem só 30 segundos.:(

patic
25/09/2006, 22h30
esse link não é meu, quando acabar o upload eu mudo ;)

http://www.megaupload.com/?d=PAAFLFHR

estou babando aqui
a música ficou fantástica :aprovado:

edit: mudei o link, esse foi eu que fiz ;)

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h31
esse link não é meu, quando acabar o upload eu mudo ;)

http://www.yousendit.com/transfer.php?action=download&ufid=BEE0F35179D26C39

estou babando aqui
a música ficou fantástica :aprovado:

patiiiiiii!!!!:abraço:

Su Scout
25/09/2006, 22h33
Valeu Patic :pulando:

patic
25/09/2006, 22h34
patiiiiiii!!!!:abraço:

eu pulo a apresentação do Green Day, básico :assobio:
mas a apresentação deles ficou boa tb :lol:

ps:eu quero achar o vídeo agora :chorando:
e o que o cara falou é que parece que vai passar alguns momentos da apresentação no intervalo :aprovado:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h42
e o que o cara falou é que parece que vai passar alguns momentos da apresentação no intervalo :aprovado:
q jogo sem noção e chato<_< pior é ter a assistir esse trem agora...aff<_<

Violet U2
25/09/2006, 22h43
só sei q esse sujeitnho do GD é feio de com força.. :lol:

Anitah BH
25/09/2006, 22h43
valeu paticcccccc:aprovado: ..to aqui escutando tudo..so falta o video agora:chorando:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, green day com wake me up when september ends...essa é a minha musica do momento..ahhhhhhhh
to adorandooooooooooooooooooooooooooooooooo:chorando: :chorando: :chorando:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h44
só sei q esse sujeitnho do GD é feio de com força.. :lol:
Ele entrou na fila da feiura umas 3 vezes Tatá:ROTFLOL: é uma discrepancia ele ao lado do edge ou do Bonão!:lol:

Anitah BH
25/09/2006, 22h46
ah eu com um feio desseeeeeeee!!!:assobio:

patic
25/09/2006, 22h46
Ele entrou na fila da feiura umas 3 vezes Tatá:ROTFLOL: é uma discrepancia ele ao lado do edge ou do Bonão!:lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Violet U2
25/09/2006, 22h52
:lol: :lol: :lol:
Sabe Cris, acho que ele ficou na fila da feiura mais de 3. Acho que ficaram enganando ele.. :lol:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h54
Eu não suporto mais ter q ouvir os comentaristas e suas pérolas referentes a banda ...

"minha música preferida é ONE LOVE:aprovado: "

tem essa???????????????? onde q eu nunca ouvi!<_<

Violet U2
25/09/2006, 22h56
:lol: :lol: :lol:
Eu gosto da ONE HEART.. :assobio:

Su Scout
25/09/2006, 22h57
Eu não suporto mais ter q ouvir os comentaristas e suas pérolas referentes a banda ...

"minha música preferida é ONE LOVE:aprovado: "

tem essa???????????????? onde q eu nunca ouvi!<_<

:ROTFLOL:

Vai narrando pra gente essas pérolas que são demais. Tá que nem o Galvão Bueno. :ROTFLOL:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 22h58
:ROTFLOL:

Vai narrando pra gente essas pérolas que são demais. Tá que nem o Galvão Bueno. :ROTFLOL:

"Todo mundo gosta do Green Day mas U2 todo mundo tb gosta... a mulherada então!"

<_<

pabloidz
25/09/2006, 23h00
Wake Me Up When September Ends (mais linda do que nunca com aqueles metais)
House Of The Rising Sun (snippet dos Animals, muito bem sacado!)
The Saints Are Coming (que musicaça hein?)
Beautiful Day (espero pela transcrição daquele início dela hehe)

Su Scout
25/09/2006, 23h01
Comentário que denuncia o que ele acha dos caras... e vem falar que são as muheres, sei...:assobio:

Violet U2
25/09/2006, 23h02
"Todo mundo gosta do Green Day mas U2 todo mundo tb gosta... a mulherada então!"

<_<
:oh: :oh: :oh:
nossaaaa.. que conclusão, como vc mesmo diz, FANTÁRDIGAAAAAAAAAAAAAA
:lol: ele merece até um prêmio..:P

Violet U2
25/09/2006, 23h04
Opa, interferência de um cueca na linha.. :assobio:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 23h04

Pablito eu muiiiiitooo sem noção só ouvi atéThe Saints Are Coming :( não tive coragem de ouvir o restante,quero É VER!!!!:chorando:

Comentário que denuncia o que ele acha dos caras... e vem falar que são as muheres, sei...:assobio:
<_< boaaa fia!!!

Mlpangelina
25/09/2006, 23h06
Patic, valeu pelo link!! Aiiiiiii queria tá assistindo :chorando::chorando::chorando:Minha amiga, que tá na georgia, disse que a apresentação foi tuuuudo :(

MYSTERIOUS
25/09/2006, 23h07
Patic, valeu pelo link!! Aiiiiiii queria tá assistindo :chorando::chorando::chorando:Minha amiga, que tá na georgia, disse que a apresentação foi tuuuudo :(

ela tá gravando né???? fotos???? PLISSSSSSSSSSSSSSS!!:chorando:

pabloidz
25/09/2006, 23h07
Opa, interferência de um cueca na linha.. :assobio:

Ih, num vi Lillie's Bordello escrito lá em cima :P

Cadê o vídeo povo? :chorando:

patic
25/09/2006, 23h08
VIDEOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :aprovado:

é só clicar no lado no Video// Rhapsody.com: U2/Green Day televised performance (rtsp://smilparse.real.com/showcase/rhapsody/musicrising-video.smil) (0) (http://u2log.com/mt31/mt-comments.cgi?entry_id=4579)
precisa ter real player :aprovado:

Anitah BH
25/09/2006, 23h08

nada dele na internet ainda :chorando:

Anitah BH
25/09/2006, 23h10

é só clicar no lado no Video// Rhapsody.com: U2/Green Day televised performance (rtsp://smilparse.real.com/showcase/rhapsody/musicrising-video.smil) (0) (http://u2log.com/mt31/mt-comments.cgi?entry_id=4579)
paticccccccccccccccc, tu nao existeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
valeuuuuuuuuuuuu:chorando:

Mlpangelina
25/09/2006, 23h10
Ai eu vou enfartarrrrrrr!

patic
25/09/2006, 23h11
só pra constar MORRI :RIP::RIP::RIP:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 23h12
NUM TÁ INDO AQUI!!! APARECE AQUELE JANELINHA DIZENDO Q O EXPLORER NUM PODE ABRIR BLA BLA!!:(

Mlpangelina
25/09/2006, 23h13
Eu uso firefox e abriuuuu

Edit: vc tem Real Player?

Violet U2
25/09/2006, 23h15

grosso :P

Violet U2
25/09/2006, 23h18

não consigo ver..:vaisef:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 23h19
Edit: vc tem Real Player?

Tô instalando!!:P :lol: (meu Norton tinha desinstalado e ainda não tinha instalado na amquina !:) )

Deossss queira q dê tudo certo agora!:aprovado:

pabloidz
25/09/2006, 23h19
O streaming aqui tá horrível, tô vendo que terei que esperar pelo primeiro ripping que surgir :chorando:

Su Scout
25/09/2006, 23h21
O streaming aqui tá horrível, tô vendo que terei que esperar pelo primeiro ripping que surgir :chorando:

Tá horrível mesmo.:bravo:

Mlpangelina
25/09/2006, 23h22
Ai jesuissssss as imagens são quase estáticas, mas eu tô adorando!!!!!!! :chorando::chorando::chorando:

patic
25/09/2006, 23h23
aqui tocou direto, assistindo pela 2ª vez :pulando:

Violet U2
25/09/2006, 23h27
fica dando páginão não pode ser exibida :vaisef:

Su Scout
25/09/2006, 23h28

:chorando::chorando:

Mlpangelina
25/09/2006, 23h28
Aqui tá carregando....4 min...haja paciencia :bravo:

Anitah BH
25/09/2006, 23h31
gente, acabei de ver tudo....foi fodaaaaaaaaaaaaaaaaa...quem achava que nao ia dar certo, confira ai...ficou excelenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeee...o THE EDGE É FODAAAAAAAAAAAAAAAA...ele que fez os acordes da guitarra na apresentação de wake me up when september ends!!!ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :chorando:

Louisevans
25/09/2006, 23h33

Eu não consigo ver :chorando:

Mlpangelina
25/09/2006, 23h33
Começou o intervalo!!!!!!

Anitah BH
25/09/2006, 23h35
eu tbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb:aprovado:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 23h40
Idem Tatá!!!:(

Vanessa Mullen
25/09/2006, 23h41
Tentei ripar o vídeo, mas o negócio é complexo demais. ;---;
Agora é rezar para alguma alma uppar numa qualidade 5 estrelas... x)

Adorei, gente! Lindo ouví-los tocar novamente! \o/
Valeu pela MP3!

zoolemon
25/09/2006, 23h43
po.. muito bom e deu muito certo..
só podia né :)

MYSTERIOUS
25/09/2006, 23h43
Tentei ripar o vídeo, mas o negócio é complexo demais. ;---;
Agora é rezar para alguma alma uppar numa qualidade 5 estrelas... x)

Adorei, gente! Lindo ouví-los tocar novamente! \o/
Valeu pela MP3!
Van...no MSN

"
vannnnnnnnnnnnnn disse:
AI CRIS, EU TAVA TÃO DISTANTE DO U2...MAS O MEU CORAÇÃO AINDA BATE POR ELES... EU TÔ MÓ EMOCIONADA EM OUVÍ-LOS TOCANDO /deosU2 É A MINHA PRIVADA!! "

:( :chorando:

Mlpangelina
25/09/2006, 23h44
Segundo minha amiga da Georgia, não teve nada agora no intervalo nao só a reapresenção de algumas partes das musicas que eles tocaram

MYSTERIOUS
25/09/2006, 23h46
Pipou pra quem não conseguiu ou não conseguir faz isso:

Vai no real palyer e:

arquivo>abrir> e cola isso: rtsp://smilparse.real.com/showcase/rhapsody/musicrising-video.smil

DÁ CERTO!!!!:aprovado: :chorando:

VANESSA TU É UMA SANTA!!! FOI ELA Q DEU A LUZ!!!:chorando:

patic
25/09/2006, 23h47
também tentei fazer download do vídeo mas não consegui :vergonha: :vergonha:
espero que alguém consiga :vergonha:

Vanessa Mullen
25/09/2006, 23h47
Van...no MSN

"
vannnnnnnnnnnnnn disse:
AI CRIS, EU TAVA TÃO DISTANTE DO U2...MAS O MEU CORAÇÃO AINDA BATE POR ELES... EU TÔ MÓ EMOCIONADA EM OUVÍ-LOS TOCANDO /deosU2 É A MINHA PRIVADA!! "

:( :chorando:

Nhóóó, Cris! Colando o meu momento de emoção... Mas é verdade. Ahhhhh, U2 pra vida! :chorando: *_________*~~

Anitah BH
25/09/2006, 23h47
e aqui nao pode repetir...ainda bem que temos a nossa hacker patic uaiiiiiiiii...eficientissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!valeu patic..ja vi 2 vezes...uhuuuuuuuuuu

Vanessa Mullen
25/09/2006, 23h48
Pipou pra quem não conseguiu ou não conseguir faz isso:

Vai no real palyer e:

arquivo>abrir> e cola isso: rtsp://smilparse.real.com/showcase/rhapsody/musicrising-video.smil

DÁ CERTO!!!!:aprovado: :chorando:

VANESSA TU É UMA SANTA!!! FOI ELA Q DEU A LUZ!!!:chorando:

Que isso! UVS se ajudam! ;)

Stamera
25/09/2006, 23h53
Aqui tb!!! :chorando: :chorando: :chorando:

MYSTERIOUS
25/09/2006, 23h55
a imagem tá um lixo..mas enfim..:aprovado:

Ah! será q o Billy Joe vai fazer um convite básicoooo pro Edge fazer uns bicos pro Green Day!:assobio: :lol: depois de tocar com um guitarrista q nem o nosso Edge vai ser uma derrotaaaaaa pro billy ter q encarar o feijão com arroz q ele tem na banda!:assobio: :ROTFLOL:

Anitah BH
26/09/2006, 00h00
THE EDGE É O MESTREEEEEEEEEEEEE!!!

matsimon
26/09/2006, 00h27
com todo respeito...cada vez me convenço mais que GD é uma droga...q apresentação xoxa...começa com a chatissima wake me up bla bla bla...depois essa saints bla bla coming aí q é uma droga...tipica musica sem conteudo...e conseguiram estragar até a beautiful day...q fikou toska...o U2 ñ precisava pagar esse mico...

pabloidz
26/09/2006, 01h07
com todo respeito... cada vez me convenço mais que GD é uma droga... o U2 ñ precisava pagar esse mico...

Como assim ainda não se convenceu? Ê ranzinzice!

The Skids - The Saints Are Coming (http://www.ezarchive.com/caravox/AlbumSpace/XF2JMDO6Y/07+Saints+Are+Coming.mp3) (clique em Salvar como)

E para quem gostou, taí a versão original da música dos Skids, excelente!!!! E agora que fui saber que o vocal do Big Country (excelente banda escocesa dos anos 80), o falecido Stuart Adamson, era o líder dos Skids!

Relendo a letra, pelamordedeus, cadê a falta de conteúdo dessa música? :oh:

Mari_U2
26/09/2006, 01h53
Que droga de conexão!!!!

Eu quero veeeerrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:chorando: :chorando: :chorando:

matsimon
26/09/2006, 02h05
"Relendo a letra, pelamordedeus, cadê a falta de conteúdo dessa música?"

eu peguei a versão original hj de tarde...frakinha...essas chamadas bandas punk eram tudo iguais...sempre a mesma batida...uma chatice...e a letra é bem fraka sim...na minha opinião! ;)

Riponga
26/09/2006, 03h25
com todo respeito...cada vez me convenço mais que GD é uma droga...q apresentação xoxa...começa com a chatissima wake me up bla bla bla...depois essa saints bla bla coming aí q é uma droga...tipica musica sem conteudo...e conseguiram estragar até a beautiful day...q fikou toska...o U2 ñ precisava pagar esse mico...

Mico é escrever esse post ai em cima.

Os caras fazem mó iniciativa pra ajudar a galera la e você se preocupa com o que foi tocado no show, se estragou Beautiful Day? Give me a break...

MYSTERIOUS
26/09/2006, 03h52
Mico é escrever esse post ai em cima.

Os caras fazem mó iniciativa pra ajudar a galera la e você se preocupa com o que foi tocado no show, se estragou Beautiful Day? Give me a break...

Boa lembrança fio!;)
Um evento como esse em q os olhos do mundo mais uma vez se voltam para o U2 q usa do seu poder de MAIOR BANDA DE ROCK DO PLANETA pra ajudar o próximo MAIS UMA VEZ!

ISSO Q IMPORTA!:)

Pablito eu mesmo não indo com a cara e com o som do green day acheia apresentação EMOCIONANTE...assim como The Saints Are Coming muitoooo mais emocionante...não sei se foi um mix de tudo...canções,as bandas e a importancia do evento sei lá...EXCELENTE!:aprovado:
Tu vai pirar ai com o nosso conhecido amigo de mau com a vida,deixaaaaa cabrón!;)

LadyCygnus
26/09/2006, 06h48

Bem, não precisava e não pagou mico! Aliás, nenhuma das bandas pagou mico, pelo contrário, foi foda o negócio. E o melhor, nem foi pra dar up na carreira de ninguém, foi pra ajudar a galera de NOLA que o governo americano não está nem aí.

Acho que se o U2 resolver tocar com a Berlliner Phillarmonika tu ainda vai achar que o negócio é ruim......................<_<

Bonolocks
26/09/2006, 07h46
Bem, não precisava e não pagou mico! Aliás, nenhuma das bandas pagou mico, pelo contrário, foi foda o negócio. E o melhor, nem foi pra dar up na carreira de ninguém, foi pra ajudar a galera de NOLA que o governo americano não está nem aí.

Tô contigo LadyCygnus! Mico aonde? Esse cara tá com síndrome de zoológico!:reprvd:
Tô ouvindo agora e confesso, já tô emocionado com a apresentação do Green Day. Essa música é demais!!!:aprovado: Tô me arrepiando só de pensar na música do U2! Emotivo do jeito que sou!:chorando:
Linda apresentação!!! Tô loco prá ver o vídeo!!

Su Scout
26/09/2006, 07h47
Amei as músicas! O Edge estava DEMAIS!!:aprovado:
E a bateria?!:oh: Achei sensacional Beautiful Day!;)
Hoje estou me sentindo muito bem.:)

Bonolocks
26/09/2006, 07h56
Mais fotos da beautiful night! Tô sentindo que hj terei um beautiful day!!!

http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Bono/10569183paticeolin9252006112018PM.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Bono/10569184paticeolin9252006111522PM.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Bono/10569392paticeolin9252006112010PM.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Bono/71993704.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Bono/71993786.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Bono/71993787.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Bono/71993791.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Bono/Bono256987.jpg
http://i15.photobucket.com/albums/a387/pati1403/Bono/u2gdjhhrhrhr.jpg

Su Scout
26/09/2006, 08h42
Foto meia boca, mas com todos juntos.

http://i73.photobucket.com/albums/i202/Suscout/253043902_d6885bcf05_o.jpg

Marybel
26/09/2006, 08h55
Amei as músicas! O Edge estava DEMAIS!!:aprovado:
E a bateria?!:oh: Achei sensacional Beautiful Day!;)
Hoje estou me sentindo muito bem.:)
Foi o baterista do Green Day que tocou BD, não foi? Eu vi uns trechinhos hoje no Bom dia Brasil (sim, cheguei atrasada no trabalho só para ver a reportagem!!!:P ).

Vou baixar os links que a Patic postou. Patic: muito obrigada. Acho que você já deve ter reservados uns dois lotes de terreno lá no céu, de tanto que a gente é grata a você!:)

Su Scout
26/09/2006, 09h03
Eu ainda não vi o vídeo, nem dá pra eu baixar aqui <_< mas estou ouvindo a mp3. Alguém sabe em que música o Larry tocou? foi na Saints...não é?

http://i73.photobucket.com/albums/i202/Suscout/Larry/252875006_852ecf16d9_b.jpg

tanyse
26/09/2006, 09h14
Ninguém conseguiu o video ainda? :chorando:

patic
26/09/2006, 09h38
Eu ainda não vi o vídeo, nem dá pra eu baixar aqui <_< mas estou ouvindo a mp3. Alguém sabe em que música o Larry tocou? foi na Saints...não é?

O Larry tocou bateria, pelo menos ele foi mostrado, em The Saints are Coming e em Beautiful Day ;)

Ninguém conseguiu o video ainda? :chorando:

vc pode ver o vídeo aqui http://www.rhapsody.com/musicrising

mas para baixar ainda não apareceu em nenhum lugar :(

Su Scout
26/09/2006, 09h41

mas para baixar ainda não apareceu em nenhum lugar :(

Eu achei em um fórum o video pra baixar, tá em avi. Mas aqui eu não posso baixar pra fazer o up e colocar o link pra vcs. É bem capaz de alguém fazer isso antes de eu chegar em casa.;)

Edit: Se alguém quiser eu passo o link por MP.

Esqueçam, esse link é deles na Abbey Road. Grrrr.

Violet U2
26/09/2006, 10h10
Foto meia boca, mas com todos juntos.

http://i73.photobucket.com/albums/i202/Suscout/253043902_d6885bcf05_o.jpg
Ô FOTO MEIA BOCA BOA.. :sou mau:

tanyse
26/09/2006, 10h31

mas para baixar ainda não apareceu em nenhum lugar :([/quote]

valeu, mas não consegui ver muito bem. vou esperar pra baixar. :aprovado:

Louisevans
26/09/2006, 10h34
Quando saiu a notícia eu confesso que não gostei da união, mas depois mudei de idéia!! E ainda bem, porque ficou sensacional, me emocionei muitoooo!!! Pra quem só sabe criticar o preconceito é a pior cegueira que pode existir! ;)

Su Scout
26/09/2006, 10h50
Quando saiu a notícia eu confesso que não gostei da união, mas depois mudei de idéia!! E ainda bem, porque ficou sensacional, me emocionei muitoooo!!! Pra quem só sabe criticar o preconceito é a pior cegueira que pode existir! ;)

Falta esperar Bono e Ivete.:assobio:

Louisevans
26/09/2006, 10h53
Falta esperar Bono e Ivete.:assobio:

Aí já é outro papo :lol: Estou esperando alguém de desbundar :P (de qq jeito não vai ter o Edge, né ;) )

Bonolocks
26/09/2006, 11h04
Galeeeeeeeeeeeera!

A versão estúdio já foi transmitida!:aprovado:
A Rádio 1, da BBC de Londres, transmitiu com exclusividade hoje a música "The Saints Are Coming", em versão de estúdio, gravada pelo U2 e Green Day.:lol:

patic
26/09/2006, 11h10
Galeeeeeeeeeeeera!

A versão estúdio já foi transmitida!:aprovado:
A Rádio 1, da BBC de Londres, transmitiu com exclusividade hoje a música "The Saints Are Coming", em versão de estúdio, gravada pelo U2 e Green Day.:lol:

Cris, algum MP3?? :dúvida: :dúvida: :dúvida:

Bonolocks
26/09/2006, 11h18
Cris, algum MP3?? :dúvida: :dúvida: :dúvida:

Por enquanto nada. Tô a procura!;)

Stamera
26/09/2006, 11h32
Estou ansiosa para ver o que os meninos e o Green Day fizeram com essa música. Confesso que não gosto de punk:vergonha: , mas eles já deixaram essa fase negra há tempos:lol: , e considerando as maravilhas musicais dos últimos anos tenho a impressão que ficou bom sim. Quero veeerrr looogo!:chorando:
Punk! É dificil entender como as minhas duas bandas preferidas (U2 e Legião), foram influenciadas por um som que eu não gosto e no fim deu tão certo...:dúvida:

Bonolocks
26/09/2006, 11h56
Galera, aqui está o link para o vídeo.

Ainda estou baixando. Não sei se está tudo blz.:dúvida:
De qualquer forma tá aí.;)

http://www.oxyshare.com/get/8755917924518d54050cc4/U2_Green_Day_06-09-25_SHARE_IT.avi.html (http://www.oxyshare.com/get/8755917924518d54050cc4/U2_Green_Day_06-09-25_SHARE_IT.avi.html)

Fernanda*U2*
26/09/2006, 12h01
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

eu nãooooooooo viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :guiltn:

tava no hospital com a minha mãe e tb não tenho tv acabo em casa... :chorando:

Stamera
26/09/2006, 12h54

http://www.oxyshare.com/get/8755917924518d54050cc4/U2_Green_Day_06-09-25_SHARE_IT.avi.html (http://www.oxyshare.com/get/8755917924518d54050cc4/U2_Green_Day_06-09-25_SHARE_IT.avi.html)

Tipo... como é isso? Tem um Download file mas não é link...

Ah!!! eu sabia! Acabei de assistir. Meio ruim pq não tenho placa de vídeo 3D mas o som tava perfeito, e realmente ficou ótimo!

Bonolocks
26/09/2006, 13h03
Tipo... como é isso? Tem um Download file mas não é link...

Vai até o canto direito do fim da pág. Vai encontrar escrito
Fast and Extreme
Size of file: 44.4MB
Downloads: 52 times

Clique nessas letras em azul. Vai abrir outra pág, começar uma contagem regressiva e aparecerá o link que vc deverá clicar novamente. Dae é só alegria!:aprovado:

tanyse
26/09/2006, 14h39

Valeu pelo link!:aprovado: :aprovado:

Anitah BH
26/09/2006, 14h58
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

eu nãooooooooo viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :guiltn:

tava no hospital com a minha mãe e tb não tenho tv acabo em casa... :chorando:
nem ia adiantar ter tv fernanda, pq nao passou na ESPN daqui:vaisef: !!!so pela internet mesmo!!!
Edit--> pra quem nao viu ainda, putzzzzzzzzzzzzzz...eu consegui ver zilhoes de vezes, eu e patic...e a imagem tava otima...gente, SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

giubbyvox
26/09/2006, 15h20
foi uma pena não ter passado na tv mesmo :( :(
vou baixar o vídeoooo! oba!

Bonolocks
26/09/2006, 15h48
Mundo
Terça, 26 de setembro de 2006, 01h03 Após Katrina, Superdome reabre com show do U2

http://img.terra.com.br/i/2006/09/26/400121-3525-cp.jpg
Símbolo de Nova Orleans, Superdome abre após Katrina

O drama dos milhares de pessoas que sofreram os efeitos devastadores do furacão Katrina e que ainda não puderam voltar às ruas de Nova Orleans, nos Estados Unidos, ficou temporariamente de lado na abertura do reconstruido estádio Superdome. Pela primeira vez em quase dois anos, o estádio, um marco da arquitetura de Nova Orleans, mas também o símbolo da marginalização, frustração e inoperância das autoridades nos primeiros dias após o furacão, voltou a receber um jogo de futebol americano e teve ainda shows das bandas U2 e Green Day.

O Superdome foi utilizado para alojar mais de 30 mil pessoas que perderam as suas casas. Dezenas de milhares de vítimas do furacão que castigou parte do Golfo do México sofreram no interior do Superdome com um calor insuportável e insuficiências sanitárias depois de o furacão inundar as ruas da cidade com águas negras e poluídas. Reconstruído, ele abriu as suas portas para 68 mil espectadores.
Milhares de habitantes de Nova Orleans agora só querem lembrar a noite de 25 de setembro como a volta do time Saints.
Enquanto isso, nos arredores do Superdome, a imagem ainda é de destruição, com lojas vazias e casas derruídas. A lembrança da tragédia impede muitas pessoas de participar da festa.
Outros, no entanto, dizem que ações como essa são necessárias para a cidade se recuperar e para que os moradores que deixaram de Nova Orleans voltem, com a criação de novos postos de trabalho aumento do turismo.
Em campo, o duelo entre New Orleans Saints e Atlanta Falcons foi cercado de expectativas quase no nível de um Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano. O Saints não disputava um jogo pela temporada regular em seu próprio estádio desde 2004. Sua última apresentação havia sido num amistoso de pré-temporada, dias antes da chegada do Katrina, no meio do ano passado.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1158114-EI294,00.html

Gabby Vox
26/09/2006, 16h09
Tenho algumas perguntas p/ fazer OK?

1 - Não passou na TV né? Eu reservei o programa e o locutor disse que eles já tinham feito o show...ai eu fui ver novela

2 - Por falar em locuto...o mesmo disse que ontem os U2res comemoraram 30 anos de carreira!!! Uhhhhuhhhhhh viva os U2res!

Bjos

Bonolocks
26/09/2006, 17h33
Saiu em O Globo:

http://oglobo.globo.com/fotos/2006/09/26/26_MHG_super2.jpg

http://oglobo.globo.com/fotos/2006/09/26/26_MHG_mun_super1.jpg

Veja a reportagem aqui: http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2006/09/26/285839311.asp

Ins4no
26/09/2006, 22h59
Um site brasileiro do Green Day fez um hot-site.

http://www.greendaybr.net/especial_gdu2/

Com informações e o show!

giubbyvox
26/09/2006, 23h05
gente! coloquei no youtube!
http://www.youtube.com/watch?v=ZbMjWrGvXoI

LadyCygnus
26/09/2006, 23h14

Grazzie Giubby!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Ins4no
26/09/2006, 23h16
Soh uma pergunta. Eu não vi todo o vídeo ainda mas, O Larry e o Adam tocam?! Em que música. Não é o Larry na batera em BD!!

Su Scout
26/09/2006, 23h30
Soh uma pergunta. Eu não vi todo o vídeo ainda mas, O Larry e o Adam tocam?! Em que música. Não é o Larry na batera em BD!!
Pelo que eu vi no video ele toca em Saints... numa bateria e o baterista do GD em outra. LOL.:aprovado:

MYSTERIOUS
26/09/2006, 23h33

Como tá no meu MSN hj..."Billy Joe nem dormiu direito hj!:lol: "

FANTARRRRDIGAAAAAAA GIUGIU!!!:aprovado:

Fio qnd vi minha imagem tava tãoooo merda q sei q o larry e o Adam tocam sim mas em q música tava foda de ver...me atrevo a dizer q tinham 2 bateras foi isso??:dúvida:
Vou ver o pelo link do YOUTUBE da Giu já já dou meu parecer;)

Ins4no
26/09/2006, 23h49
agora eu vi!! terminei de baixar

E a cara de orgulho do Edge no final?! MTO FODA!!!

MYSTERIOUS
27/09/2006, 01h09
Ripei do link da GIU lá do Youtube!:)

http://rapidshare.de/files/34589090/U2_and_Green_Day_25_09_06.wmv

LadyCygnus
27/09/2006, 03h04
Ripei do link da GIU lá do Youtube!:)

http://rapidshare.de/files/34589090/U2_and_Green_Day_25_09_06.wmv

Nhai Cris, te amoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! :abraço:

Su Scout
27/09/2006, 07h44
Fio qnd vi minha imagem tava tãoooo merda q sei q o larry e o Adam tocam sim mas em q música tava foda de ver...me atrevo a dizer q tinham 2 bateras foi isso??:dúvida:
Vou ver o pelo link do YOUTUBE da Giu já já dou meu parecer;)

Também vi duas baterias lá.:D

Fernanda*U2*
27/09/2006, 08h04

Aihhhhhhhhhhhhhhhhhh, que cabelo horrivel do Billy... :dúvida:

Sem comentários sobre o Ed, ele tá perfeitooooooooooooo... :aprovado:

Louisevans
27/09/2006, 08h33
Olhando para essas fotos.. finalmente o Bono encontrou alguém mais baixo que ele. Deve estar se achando :P

giubbyvox
27/09/2006, 14h30
consegui finalmete assistir inteiro....
tá muuuuito legal! não gosto mto de wake me up... mas essa música the saints are coming é mtoooo boa! adorei! enfim...foi um belo encontro num bela noite!

Renuska
27/09/2006, 15h46
não consegui baixar nada!!! =( =(

mas to tentando ver no youtube...

"**" Tutu "**"
27/09/2006, 20h51
Acabei de ouvir pelo link de mp3 que a patic postou, AMEI:aprovado:
Adorei a parte quando acaba a The Saints e o Bono emenda a BD:lol:
Agora to esperando esse youtube carregar para poder ver o video, mas ainda vai demorar para isso acontecer, até lá, vou ficar morrendo de curiosidade:chorando: ...

Mirrorball
27/09/2006, 23h04
Eu só tinha visto aquele vídeo streaming do Music Rising e hoje nem está funcionando. Também não consegui baixar. :(

Su Scout
27/09/2006, 23h47
Aqui está a apresentação

http://rapidshare.de/files/34708042/U2_Green_Day_06-09-25_SHARE_IT.avi.html (http://rapidshare.de/files/34517935/2006-09-25_U2_And_Green_Day__Medley_.avi.html)

Não está com uma ótima qualidade, mas como a maioria não viu e estão com uma conversa sobre direitos e blá, blá... possivelmente ainda não se encontra no Youtube, então que façam bom proveito. :D

Violet U2
28/09/2006, 00h01
Eu tbm Lu, tbm achei que ia ficar estranho, mas, depois de ver eles dois tocando junto, achei que ficou demais de bom!!!:aprovado: :aprovado:
ROCK N´ROLL NA VEIA:pulando:

MYSTERIOUS
28/09/2006, 00h22
Pipou q não conseguiu baixar o meu link....o q apareceu lá???:dúvida: :(

Cacau
28/09/2006, 09h08
Eu consegui ver o que foi postado no Youtube. Thanks pra quem fez isso!:aprovado:

Achei emocionante, cheguei a me arrepiar qd eles cantavam The Saints are Coming. Achei que a música foi muito bem escolhida e ficou muito legal terem colocados todos aqueles trompetes (acho que eram trompetes...:dúvida: ) no arranjo, porque os instrumentos de sopro são parte da alma de New Orleans - um dos berços do Blues e do Jazz.

O Saints é um time muito querido nos EUA e orgulho de New Orleans. Achei muito original eles terem escolhido essa canção, já que a música caracteristica deles é When the Saints are marching in do Louis Armstrong;)

Bonolocks
28/09/2006, 11h09
Single de "The Saints Are Coming" em novembro...

http://i26.photobucket.com/albums/c114/u2nobrasil2006/U2/singleu2greenday.jpg
O site U2 place (http://www.u2place.com/newsdett.asp?idN=2788) informa que o single da música "The Saints Are Coming", gravada pelo U2 e o Green Day, estará disponível a partir do dia 06 de Novembro. Já o site atu2.com (http://www.atu2.com/) publicou uma foto do "promo" que está nas rádios norte americanas.

Renuska
28/09/2006, 13h41
Gente, eu to passada!
Eu fiquei exatamente 9min e 45 segundos em estado de choque na frente da TV!!
O QUE FOI AQUILO??
Tô atá agora embasbacada!!! e só de lembrar da apresentação me vem lágrimas nos olhos!!!
gente, que coisa mais maravilhosa, incrível, de bom gosto!!
pqp!!!
Quem falou que foi pagação de mico não tem nem noção da realidade!

O que era o público ali, e o Bono se dando 100% pra platéia? GNT, QUE LOUCURA!!!
MARAVILHOSO!!

Alguém sabe onde posso baixar o áudio???

Bonolocks
28/09/2006, 13h45

Áudio aqui: http://www.megaupload.com/?d=PAAFLFHR

Renuska
28/09/2006, 13h49
Áudio aqui: http://www.megaupload.com/?d=PAAFLFHR

Alguém sabe onde posso baixar o áudio que não seja do Megaupload? :dúvida::dúvida: hahaha incrível, esse site NÃO FUNCIONA aqui de jeito nenhuuuuuuum! Nem instalando aqueles trequinhos pra poder baixar na boa!!!!
Esse site me odeia com todas as forças!!! :reprvd::reprvd:

mesmo assim, obrigada Bonolocks!!

Cacau
28/09/2006, 13h53
Gente, eu to passada!
Eu fiquei exatamente 9min e 45 segundos em estado de choque na frente da TV!!
O QUE FOI AQUILO??
Tô atá agora embasbacada!!! e só de lembrar da apresentação me vem lágrimas nos olhos!!!
gente, que coisa mais maravilhosa, incrível, de bom gosto!!
pqp!!!
Quem falou que foi pagação de mico não tem nem noção da realidade!

O que era o público ali, e o Bono se dando 100% pra platéia? GNT, QUE LOUCURA!!!
MARAVILHOSO!!

Foi muito lindo mesmo!!!

O Bono é sempre lembrado por seu ativismo, mas nesse caso todos os méritos são pro Edge que encabeça essa causa.:aprovado:

Bonolocks
28/09/2006, 14h04
Alguém sabe onde posso baixar o áudio que não seja do Megaupload? :dúvida::dúvida: hahaha incrível, esse site NÃO FUNCIONA aqui de jeito nenhuuuuuuum! Nem instalando aqueles trequinhos pra poder baixar na boa!!!!
Esse site me odeia com todas as forças!!! :reprvd::reprvd:

mesmo assim, obrigada Bonolocks!!

Coloquei no Sendspace prá vc.;) Espero que dê certo!:aprovado:

http://www.sendspace.com/file/7zdurc (http://www.sendspace.com/file/7zdurc)

Renuska
28/09/2006, 14h14
Foi muito lindo mesmo!!!

O Bono é sempre lembrado por seu ativismo, mas nesse caso todos os méritos são pro Edge que encabeça essa causa.:aprovado:
Sem dúvida, Cacau!! DAva pra ver na cara dele como tava feliz e emocionado!!! Tocando com toda a vontade do mundo!!!! maravilhooooooso!!!!

Coloquei no Sendspace prá vc.;) Espero que dê certo!:aprovado:

http://www.sendspace.com/file/7zdurc (http://www.sendspace.com/file/7zdurc)
aahhh já to baixando!! OBRIGADA²³²³²²²³³¹³¹³²²²³¹²³¹ ³!!!!!!! De coração :aprovado::aprovado::aprovado::aprovado::aprovado:

Cacau
28/09/2006, 16h00
Boa entrevista com o Edge e o Billy Joel...que pisou na bola qd disse que nenhum dos dois é bom guitarrista.:lol:

http://www.youtube.com/watch?v=fejY_pq9iBA&mode=related&search=

Louisevans
28/09/2006, 17h54
Boa entrevista com o Edge e o Billy Joel...que pisou na bola qd disse que nenhum dos dois é bom guitarrista.:lol:

http://www.youtube.com/watch?v=fejY_pq9iBA&mode=related&search=

Ontem eu vi essa entrevista!! :lol: O Edge é muito mentiroso, disse que não haveira Lead Guitar, mas ficou claro na apresentação que havia e era ELE PRÓPRIO!!! :P Acho que ficou com vergonha de dizer que é melhor guitarrista que o Billie :lol: :lol:

ines
28/09/2006, 18h11
Seria muita pretenção do Billie em se achar melhor que o Edge........
e o Edge sabe o quanto ele é bom e não precisar estar se vangloriando.:aprovado:

Louisevans
28/09/2006, 18h26
Seria muita pretenção do Billie em se achar melhor que o Edge........
e o Edge sabe o quanto ele é bom e não precisar estar se vangloriando.:aprovado:

Admiro isso no Edge. Naquela entrevista ano passado pro The Independent ele disse que se orgulhava muito da própria humildade :lol:

klowee
28/09/2006, 20h07
Eu adimiro muito essa humildade e a simplicidade que existe no Edge,ele conssegue passar isso para as outras pessoas,e não é aquela coisa superficial que muitos artistas passam,eu gosto muito disso...:)

::Juliana::
28/09/2006, 23h21
Alguém por favor não me deixa ficar tanto tempo sem entrar no forum!
Fiquei mais de 1h lendo só esse tópico pra entender o que estava acontecendo! >_____<

Enfim... já vi que teve barraco de novo, hahaha, é pra rir ou chorar?

Eu não conheço muuuuita coisa do Green Day, mas eu gosto do que conheço... E ameeeeeei a apresentação, muuuuito emocionante! Não ficou nada ruim não!

Oh, oh, thanks pra quem postou áudio, vídeo e fotos! :aprovado:

Mirrorball
29/09/2006, 12h22
Alguém sabe se a versão de The Saints Are Coming que estão vendendo é a de estúdio? Já tem para download?

Su Scout
29/09/2006, 12h26
A última notícia que tive é que a versão estúdio só sai mês que vem. É possível encontrar vários arquivos que leva o nome da música nos emules da vida, mas são tudo falsos.<_<

Bonolocks
29/09/2006, 13h33
Letra de The Saints Are Coming, tocada no show.

The Saints Are Coming (Live)

[BJ]
There is a house in New Orleans
They call the Superdome
It's been the ruin
Of many a poor boy
And God I know I'm one

[Bono]
How long now
'Til the clouds unroll and you come home
The line went
Your descent

[Both]
How long now
'Til the clouds unroll and you come home
The line went
Your descent

[Both]
The saints are coming
The saints are coming
I say no matter how I try
I realise there's no reply
The saints are coming
The saints are coming

[Backing (?Edge)]
Ooh ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh

[Bono]
New birth, rebirth
Trombone Shorty

Living like birds in the magnolia trees
A child on a rooftop
Mother on her knees
Her sign reads
Please, I am an American

Drowning sorrow floods the deepest grief
How long now
'Til a weather change condemns belief
How long now
When the night watchman lets in the thief
What's wrong now

[Both]
The saints are coming
The saints are coming
The saints are coming
The saints are coming

Fonte:http://www.u2wanderer.org/rtss/viewthread.php?tid=362

Há a letra de mais duas versões dessa música nesse site.