PDA

Ver Versão Completa : To besta: Elton John vai gravar disco de hip hop

Vertigoatomic
03/09/2006, 23h18
Essa me deixou besta. O Elton John vai gravar um disco tooooooooooooooodinho de hip hop com letras dele mesmo... É O FIM DO MUNDO.... nem consigo tentar imaginar aquela loka fazendo isso... será q "ela" vai se festir tipo Snoop Dogg, Dr.Dree ou o Eminem???

E mais em janeiro ela toca no rio em Copacabana com transmissão ao vivo da Globo... a poderosa gostou heim!!!!!!!!!

Atestado de veracidade da noticia: http://www.rockwave.com.br/internotas2/elton-john-pretende-gravar-um-album-de-hip-hop

Louisevans
03/09/2006, 23h50
Nem consigo imaginar a aberração que vai ser!! Uma bicha velha e louca, com título de nobreza cantando palavriado chulo no ritmo da bate-esteca!!! :eca:

thaisss
03/09/2006, 23h57
vai ser engraçado....

pabloidz
04/09/2006, 00h26
Bizarro \o/

Su Scout
04/09/2006, 07h34
Putz, eu gosto das músicas dele. Agora ele cantando hip hop é inimaginável pra mim.<_<

Vertigoatomic
04/09/2006, 08h39
Nem consigo imaginar a aberração que vai ser!! Uma bicha velha e louca, com título de nobreza cantando palavriado chulo no ritmo da bate-esteca!!! :eca:

LU, VC ESTÁ IMPAGÁAAAAAAAAAAVEL

Tatiane RD
04/09/2006, 09h19

AHUahAHuahU, depois dessa descrição, eu nem complemento mais nada

Marybel
04/09/2006, 14h17
AHUahAHuahU, depois dessa descrição, eu nem complemento mais nada
:lol:

Renuska
04/09/2006, 14h36
hahahahahahahahahahahahha exatamente o que pensei!

LadyCygnus
04/09/2006, 14h47
Depois de Paris Hilton cantando, não duvido de mais nada....

Aliás, aquela biba vai se achar a Rainha da Inglaterra cheia de bling-blings......

Jesus.......

Vertigoatomic
04/09/2006, 15h45
Depois de Paris Hilton cantando, não duvido de mais nada....

Aliás, aquela biba vai se achar a Rainha da Inglaterra cheia de bling-blings......

Jesus.......

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh BlingBlings pra todo lado e boné virado pra tráaaaaaas!!!!!! Será que ele num quer cantar um funk carioca não??? Manda um cd de Tati quebra barraco pra ela e uma calça da gang!!!!!!

LadyCygnus
06/09/2006, 01h59
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh BlingBlings pra todo lado e boné virado pra tráaaaaaas!!!!!! Será que ele num quer cantar um funk carioca não??? Manda um cd de Tati quebra barraco pra ela e uma calça da gang!!!!!!

Hahahahahahhaha, sem contar aqueles óculos lindos dele.....
É capaz dele fazer parceria com o Snoopy Dogg, já que até o James Blunt virou amigo dele..............:dúvida:

Qual seria o nome do cd?

"Elton: middle aged fag goes to hip hop"...

*middle aged fag é uma frase de um filme do Robin Williams, Gaiola das Loucas, e que ele é um gay de +-50 anos... ótimo filme*

Marybel
06/09/2006, 10h22
Qual seria o nome do cd?

"Elton: middle aged fag goes to hip hop"...
:lol: :lol: :lol:

Vertigoatomic
07/09/2006, 09h04
Elton and BlingBlings: Inside the gage....

Mari_U2
08/09/2006, 03h43
Que medooo!!! hahahahahaha

Vivian
08/09/2006, 04h06
morri d rir com esse topicooo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
na minha opniao, nada a verrrrrr ele fazer isso, enfim, como disse mari comigo no msn, ele ta fazendo mais tosquice q bono! :aprovado: :aprovado: :lol: :sou mau:

LadyCygnus
08/09/2006, 05h47
Elton and BlingBlings: Inside the gage....

Hahahaha, amei!!!!!

Track list:

Candy Shop feat. Akon, Lil'John e 50 cent (que por homenagem vai ser o 24 cent)
I want to break free - com participação do Eminem
I will survive
Us mano i as bibas..........

:ROTFLOL:

Gente, pelo amor de Deus, eu sou louca mesmo e não tenho preconceito nenhum contra gays.. (quero nascer Drag na próxima vida)

Só achei essa virada (ui!) do Elton muito louca e não consigo parar de zoar......... Sorry :assobio:

LadyCygnus
18/09/2006, 15h29
50 Cent quer parceria com Elton John
http://www2.mtv.com.br/drops/imgbin/32c45a919d7909ce81ba9be579cbeffb
Fiddy queria gravar com Sir Elton
Elton John nem pediu, mas seu sonhado álbum de hip-hop já ganhou um reforço: o rapper 50 Cent revelou toda sua admiração por Sir Elton, dizendo estar muito interessado em trabalhar com o compositor.

Segundo o rapper, os dois só não gravaram uma parceira por problemas de agenda. “Elton tem um talento incrível. Ele viria gravar algumas coisas comigo, mas ainda não deu certo”, disse (http://www.mtv.co.uk/channel/mtvuk/news/06092006/50_cent_to_duet_with_sir_elton) Fiddy. “Talvez no futuro”.

http://www2.mtv.com.br/drops/imgbin/b074b8acd7660a49168305a96f4a163a
Elton John lança álbum sem hip-hop neste mês
Elton John disse recentemente que queria trabalhar com rappers como Pharrell, Timbaland, Snoop, Kanye e Eminem, com quem ele cantou “Stan” no Grammy de 2001. Antes de embarcar no projeto, ele lança o álbum “The Captain and the Kid” na semana que vem.

Bonolocks
18/09/2006, 15h45
ele ta fazendo mais tosquice q bono! :aprovado: :aprovado: :lol: :sou mau:

Tô me acabando de rir com vcs! E tosquice!!! Pensei que só eu usava essa expressão!!!:lol:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

alejobonovox
18/09/2006, 16h50
:oh::oh: :oh: :oh: Ainda ta cantando????:oh: :oh: :oh: :oh:
Eu pensava que estava aposentado/a, mas vejo que esta dando os últimos "coletazos" :chorando:

Vivian
19/09/2006, 02h05
Tô me acabando de rir com vcs! E tosquice!!! Pensei que só eu usava essa expressão!!!:lol:

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:lol: :lol: :lol: :lol:

MYSTERIOUS
19/09/2006, 19h46
Eu acho ele...<_< ,mas enfim..quem topa ir dia 20 DE JAN em Copa ver esse loko de carteirinha:aprovado: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marybel
20/09/2006, 09h03
Eu acho ele...<_< ,mas enfim..quem topa ir dia 20 DE JAN em Copa ver esse loko de carteirinha:aprovado: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha Cris,
Se eu ainda estiver de férias e você, a Vó e a Vivi forem, eu vou junto!!!:lol:
O que eu não faço por uma bagunça???:assobio: :D

MYSTERIOUS
21/09/2006, 16h30
Olha Cris,
Se eu ainda estiver de férias e você, a Vó e a Vivi forem, eu vou junto!!!:lol:
O que eu não faço por uma bagunça???:assobio: :D

O q vc viriaaaa????:oh:
Belzita com vc aqui quem sabe meu marido me faça uma visita<_< :assobio: :lol: (se bem a eu tb tenho q visita-lo:dúvida: :assobio: :lol: )

Marybel
21/09/2006, 17h32
O q vc viriaaaa????:oh:
Belzita com vc aqui quem sabe meu marido me faça uma visita<_< :assobio: :lol: (se bem a eu tb tenho q visita-lo:dúvida: :assobio: :lol: )
Pessoal da UV + bagunça em Copa + Cerveja + a biba cantando. Cê acha que eu num vou numa coisa dessas, Cris???

Mesmo porque, só a ilustre presença de vocês já me faria ir pro Rio com um sorrizão nos lábios (atenção crianças, eu tô pensando seriamente em passar o reveillon no Rio, hein?!:P ).

MYSTERIOUS
21/09/2006, 17h39
(atenção crianças, eu tô pensando seriamente em passar o reveillon no Rio, hein?!:P ).

Tava dia desses pensando no Reveillon tb!!!:dúvida:

Vivian
22/09/2006, 00h40
opaaaa, vamu entao belll, se for galera eu vo, senao to foraaa :lol: :lol: :sou mau:
e ano novo tb to dentro, bora fazer alguma coisa :aprovado:

Marybel
22/09/2006, 08h51
opaaaa, vamu entao belll, se for galera eu vo, senao to foraaa :lol: :lol: :sou mau:
e ano novo tb to dentro, bora fazer alguma coisa :aprovado:
Quando vai ser o show dele? Pq. aí eu termino de planejar as minhas férias de vez!
E people, fechei ontem com Mamis: vou passar o reveillon no Rio mesmo. E aí? Vai rolar bagunça? Fafah vai pro Rio também? Natal eu faço questão de passar com a minha família, mas reveillon, é bagunça e pé-na-jaca!!! :P :assobio:

MYSTERIOUS
22/09/2006, 17h02
Quando vai ser o show dele? Pq. aí eu termino de planejar as minhas férias de vez!
E people, fechei ontem com Mamis: vou passar o reveillon no Rio mesmo. E aí? Vai rolar bagunça? Fafah vai pro Rio também? Natal eu faço questão de passar com a minha família, mas reveillon, é bagunça e pé-na-jaca!!! :P :assobio:

Belzitaaaaaaaaaaa:aprovado: ,Vivi:aprovado: (será q vc vai tá no Rio ainda cã??:( :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: )

FABRÍCIOOOOOOOOOOO CADÊ VC!!!!
BORA COMBINARRRRRR!!!:pulando: :pulando: :pulando: :pulando:

PS:Odeio reveillon ...<_< (mas se tiver bagunça nem reparo nos fogos e naqueles tapinhas nas costas ediondos<_< )

Marybel
22/09/2006, 17h06
Belzitaaaaaaaaaaa:aprovado: ,Vivi:aprovado: (será q vc vai tá no Rio ainda cã??:( :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: )

PS:Odeio reveillon ...<_< (mas se tiver bagunça nem reparo nos fogos e naqueles tapinhas nas costas ediondos<_< )
Eu te agarantiu que mesmo pequenininha meu abraço de urso é muito bom!!!:P

PCALIFORNIA
22/09/2006, 19h57
Elton Jonh em COPA?!?!!?:oh: ,vou levar uma faixa pra qnd ele subir no palco:

"PERUCAS LADY TÁÁÁÁÁ:elvis:"

:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Vivian
23/09/2006, 01h02
blz entao bellll, mas o show nao é em fev??? :dúvida:

tb nao ligo naooo, mas se for um pessoal maneiro fica legal :)

Marybel
23/09/2006, 10h31
blz entao bellll, mas o show nao é em fev??? :dúvida:
Então Viv's. Pego férias logo dia 26/12. E vou tirar 1 mês inteiro (porque não sou de ferro). Eu tinha visto em algum lugar que o show da Biba seria no dia 13/01 (não sei se estou louca, mas eu tinha visto alguma coisa a este respeito). Eu só preciso ter a data certinha pra montar de vez meu roteiro. Pra saber se fico no Rio de vez depois do Reveillon ou se vou passear e volto depois, entendeu?;)

Vertigoatomic
23/09/2006, 20h51

HUMMMM TO PENSANDO SERIAMENTE HEIM???!!!

Vivian
24/09/2006, 01h54
Então Viv's. Pego férias logo dia 26/12. E vou tirar 1 mês inteiro (porque não sou de ferro). Eu tinha visto em algum lugar que o show da Biba seria no dia 13/01 (não sei se estou louca, mas eu tinha visto alguma coisa a este respeito). Eu só preciso ter a data certinha pra montar de vez meu roteiro. Pra saber se fico no Rio de vez depois do Reveillon ou se vou passear e volto depois, entendeu?;)
vo ver se acho a data do show pra vc!! :)
HUMMMM TO PENSANDO SERIAMENTE HEIM???!!!
vem porra, para d bichisse! <_<

Vivian
24/09/2006, 02h02
belllll, ele vem dia 20 d jan parece! dia do padroeiro da cidade! :aprovado: foi o q vi num site :P

Marybel
24/09/2006, 10h56
belllll, ele vem dia 20 d jan parece! dia do padroeiro da cidade! :aprovado: foi o q vi num site :P
Se for, eu passo o reveillon no Rio, vou pra outros lugares e fecho minhas férias aí também! Quando a gente tem onde ficar (metade da minha família mora aí), fica muito mais fácil, né?:P

Vivian
24/09/2006, 23h43
ok pipou!! belll, tamo esperando vc entaoo :aprovado: