PDA

Ver Versão Completa : The Doors: Caixa comemorativa + tributo a Jim Morrison (indignação)

Vertigoatomic
03/09/2006, 23h53
Pra quem curte Jim e The Doors, em novembro vai ser lançado o box Perseption com 12 discos dos caras, sendo que 6 são cds, todos em versão original e remasterizada e 6 dvds tb todos originais remasterizados com som 5.1 (caraleo).

O Ray Manzarek (tecladista) disse que este é o resumo e consagração da carreira deles. Pra mim é manter a chama viva pra novas gerações ($$$$).

Junto disso vai ter um tributo ao Jim Morrison (<_< ).... Tudo bem que tem nomes como o Scott Weiland do Velvet Revolver e o Joe Perry e Tom Hamilson do Aerosmith, mas tão querendo estragar o negócio antes de começar... chamaram o Linkin Park e o System Of A Down tb... PUTA QUE PARIU (em coro com o Jim)... tão querendo fazer tributo tipo mtv... aí tão querendo fuder com o mito do Mr.Mojo Risin.... COÉ????????????

Bom deixando de lado minha indignação com esse tributo... ja sei o que vou me dar de presente de natal.

Espero que nao me custe os olhos da cara.

Louisevans
03/09/2006, 23h59
Eu tenho uma outra box set lançada a um bom tempo, sete, oito anos. Vem com quatro cd's, algumas versões raras, outras músicas pouco conhecidas e aquele antológico show em Miami que o Jim mostrou o peru e foi preso!!! Fantástico!!!! :aprovado: :aprovado:

Quanto a essa, deve ser bem melhor pq tem o DVD, vamos esperar pra ver $

Vertigoatomic
04/09/2006, 00h03
Eu tenho uma outra box set lançada a um bom tempo, sete, oito anos. Vem com quatro cd's, algumas versões raras, outras músicas pouco conhecidas e aquele antológico show em Miami que o Jim mostrou o peru e foi preso!!! Fantástico!!!! :aprovado: :aprovado:

Quanto a essa, deve ser bem melhor pq tem o DVD, vamos esperar pra ver $

Lu, esta vai estar cara pra cacete!!!!!!!!!!!!! Quer apostar??????

Esse show de Miami ta em video???????????

Louisevans
04/09/2006, 00h16
Lu, esta vai estar cara pra cacete!!!!!!!!!!!!! Quer apostar??????

Esse show de Miami ta em video???????????

Não só em áudio, na época DVD era raríssimo!! Se vc quiser eu posso ripar esse show e passo pra vc :aprovado:

Vertigoatomic
04/09/2006, 00h20
Não só em áudio, na época DVD era raríssimo!! Se vc quiser eu posso ripar esse show e passo pra vc :aprovado:

Hooooooooooooooooooow claro que eu quero se vc puder!!!!!!!!!! Valeu mesmo!!!!!

Louisevans
04/09/2006, 00h20
Hooooooooooooooooooow claro que eu quero se vc puder!!!!!!!!!! Valeu mesmo!!!!!

Claro que posso!! Amanhã eu faço isso, ok? Aí te passo o link em off pra não dar problema :aprovado:

Vertigoatomic
04/09/2006, 00h22
Claro que posso!! Amanhã eu faço isso, ok? Aí te passo o link em off pra não dar problema :aprovado:

Nossa valeu mesmo!!!!!!!!!! Mas olha só se é um cd que não está mais em catalogo de venda, não tem problema postar o link... a Carol ja me confirmou isso.

SiL Hutch
04/09/2006, 12h08
chamaram o Linkin Park e o System Of A Down tb... PUTA QUE PARIU (em coro com o Jim)... tão querendo fazer tributo tipo mtv... aí tão querendo fuder com o mito do Mr.Mojo Risin.... COÉ????????????

<_< <_< <_<
ridiiiculo
eu tenho o stoned immaculated, algumas musicas ficaram bem legais...mas pelamor...eles simplesmente nao tem NADA a ver com a banda, que é super classica.
mas eu amo caixas...do doors então (lembrando do maldito dia que nao fui ao show) ! vou por na minha listinha pro papai noel tb:P

Louisevans
04/09/2006, 23h20
Olá Pessoal!! Hoje eu tentei colocar pra download o show que falei ontem, mas deu algum problema no savefile, quer dizer, mesmo zipando o arquivo ficou maior que 60MB, aí vai ter que ser em partes. Então ainda não deu pra fazer o upload pq eu estava sem tempo, mas amanhã eu faço isso. Só pra dar gostinho pra vcs escaniei uma página do livro que acompanha a Box Set (não é esta nova, é uma lançada em 1998 com quatro cd's e só achei a venda no Mercado Livre).

http://i61.photobucket.com/albums/h44/Louisevansu2/livroboxset.png

http://i61.photobucket.com/albums/h44/Louisevansu2/thefutureaint.png http://i61.photobucket.com/albums/h44/Louisevansu2/LiveNewYork2.png

Esse são os dois cd's que eu ripei, como se vê, estava enganada o show que me referia foi em Nova York ;)

Tracking list

LIVE IN NEW YORK 1 - Roadhouse Blues 2 - Ship Of Fools 3 - Peace Frog 4 - Blue Sunday 5 - The Celebration Of The Lizard 6 - Gloria 7 - Crawling King Snake8 - Money9 - Poontang Blues / Build Me A Woman / Sunday Trucker 10 - The End

THE FUTURE AINT WHAT IT USED TO BE1 - Hello To The Cities 2 - Break On Through 3 - Rock Me4 - Money5 - Someday Soon6 - Go Insane7 - Mental Floss8 - Summer's Almost Gone9 - Adolph Hitler10 - Hello, I Love You11 - The Crystal Ship12 - I Can't See Your Face In My Mind13 - The Soft Parade14 - Tightrope Ride15 - Orange County Suite

kellylemon
04/09/2006, 23h38
outra fã de the dorrs se apresentando!:aprovado:
Só fiquei chateada com o sistem e o linking park nessa história....Mas o importante é que vem material inédito por aí...:D

MYSTERIOUS
05/09/2006, 00h50
O Ray Manzarek (tecladista) disse que este é o resumo e consagração da carreira deles. Pra mim é manter a chama viva pra novas gerações ($$$$).

Junto disso vai ter um tributo ao Jim Morrison (<_< ).... Tudo bem que tem nomes como o Scott Weiland do Velvet Revolver e o Joe Perry e Tom Hamilson do Aerosmith, mas tão querendo estragar o negócio antes de começar... chamaram o Linkin Park e o System Of A Down tb... PUTA QUE PARIU (em coro com o Jim)... tão querendo fazer tributo tipo mtv... aí tão querendo fuder com o mito do Mr.Mojo Risin.... COÉ????????????

Ray Manzarek conhecidamente o cara mais MERCENÁRIOOOO da história do rock!, foi ele um dos meus principais motivos por não querer ver o novo "Doors" qnd eles estiveram aqui no Rio,ver um Ian pós lavagem cerebral (até o jeito de dançar,curtir e CANTAR tá igual ao Jim!:oh: )
Enfim...:reprvd:

Eu tenho aqui um tributo q saiu q tem o Scott Weiland :reprvd: (péeessimoo) sinceramnete não gostei!
Não sou muito fã dessas pérolas q saem das cabeças dos menbros q sobram de uma banda q notóriamente NÃO EXISTE MAIS!
Tirando o Tributo a Freddie Mercury q todos se comprometaram a cantar QUEEN sem perder sua essencia..isto é cada um continuava sendo Bowie,Axl,George Michael e etc...ninguém tentou ali ser Freddie Mercury!

O INXS retomou mas teve a decência de procurar não só um novo vocal mas dê mudar toda a aura da banda,o estilo,pq só fazendo isso alguém poderia ouvir INXS sem lembrar do Hutchence.

Num dou 1 real nisso ai...se tiver curiosidade baixo no 0800!:assobio:

Louisevans
05/09/2006, 22h08
Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! :aprovado: Consegui fazer upload de um cd, estou fazendo de outro agora!! Até mais!!

http://www.savefile.com/projects/1006850

MYSTERIOUS
05/09/2006, 22h44
Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! :aprovado: Consegui fazer upload de um cd, estou fazendo de outro agora!! Até mais!!

http://www.savefile.com/projects/1006850

Lu contra burguês baixe MP3!:lol: :aprovado:

Vertigoatomic
07/09/2006, 10h08
To baixandoooooooooo!!!!!! :pulando: Obrigado Lu!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado:

Louisevans
07/09/2006, 10h46
To baixandoooooooooo!!!!!! :pulando: Obrigado Lu!!!!!!!!!!!!!!!!:aprovado:

Se der algum problema m avisa!!! ;)

Vertigoatomic
07/09/2006, 11h23
Se der algum problema m avisa!!! ;)

Ta indo direitinho mas ta super lento, ta em 5kbps eu acho que vou baixar amanha no trampo pq lá a net é melhor... to super curioso pra ouvir isso!!!!!

Tem um cara vendendo este box lá no mercado livre... ele ta pedindo 249,00 :oh: ... Ah seu eu pudesse!!!:bravo:

Louisevans
07/09/2006, 14h48
Não quer comprar, não!!!! Tô precisando de uma grana urgente!! :(:(

Vertigoatomic
07/09/2006, 16h04
Não quer comprar, não!!!! Tô precisando de uma grana urgente!! :(:(

Ah seu eu pudesse!!!!!!!!! Não tenha cacife pra isso!!!!!! :chorando:

Marybel
07/09/2006, 17h07
Ah seu eu pudesse!!!!!!!!! Não tenha cacife pra isso!!!!!! :chorando:
Calma Fah...
Essa frase tem o advérbio de tempo "ainda" no meio, viu!:)

Vertigoatomic
07/09/2006, 21h50
Calma Fah...
Essa frase tem o advérbio de tempo "ainda" no meio, viu!:)

Ta certo bel, tenho q ser mais otimista: eu ainda nao tenho cacife pra isso.

ju.a.mendonca
29/09/2006, 19h40
não tem como não reverenciar o q é bom,
gosto muito da obra do Jim e do The Dorrs,
mas acho q cheguei meio tarde, :(
perdi o primeiro link,
mas já to querendo saber dos próximos, :)
por gentileza!