PDA

Ver Versão Completa : Encontro UV *Pique-nique*17/09 \o/

SiL Hutch
02/09/2006, 19h50
Hello, hello!

Abrindo agora um topico oficial para nosso encontro pós-Franz!
Devido a exposição Coexistence, liiiinda, lá no Ibirapuera, nosso encontro ser um pique-nique no parque:comendo:
Aleem de unir os fans do U2+exposição, vamos também soprar velinhas para os aniversariante de setembro!!:aprovado: Entre os que eu lembro/conheço: Patty Furquim, eu, Giu Hewson, Giubby e... U2!:felizani:

Vamos combinar nesse topico o que cada um vai levar de comida- porque geralmente pique-nique sobra muuuita coisa. Bexiguinhas verde e laranja são bem-vindas :P Desde já, fico responsavel pelo bolo!;) ah...sem contar o horario e local que iremos nos encontrar!

Então...quem vai no nosso 1º Pique-nique UV?!
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: :lol::lol:
bju2s!

Achtung Baby
02/09/2006, 19h54
EU, FRANK E LUCKY!!!
Vamos COOOOOOMMMM certeza!
Mas vai ser dia 16 ou 17?????

LadyCygnus
02/09/2006, 20h00
Bem, eu vou sim!!!
Com braço, sem braço...............;)

Walk On
02/09/2006, 20h03
Novatas também podem ir????... :P

SiL Hutch
02/09/2006, 20h33
EU, FRANK E LUCKY!!!
Vamos COOOOOOMMMM certeza!
Mas vai ser dia 16 ou 17?????

espero que a Nina tb vá!:P
ah...tropecei na data...agora ta certinho: dia 17:aprovado:
Ahhh...
novatos estão INTIMADOS!:P

::Juliana::
02/09/2006, 21h01
Aeeeeeeeeeee, acho que isso vai ser muuuuuito divertido!
Eu vou, eu vou! Presença ilustre de outro estado, viram? :P

E como não vou estar em casa só posso levar coisas facilmente compráveis!
Ah, decidir a hora seria uma boa mesmo...
E tomara que tenha sol... sol tipo dia 20/02 que eu tomei um torrão e só perguntava quem era que tinha dito que SP era a terrad da garoa, hahahaha! :lol:

Walk On
02/09/2006, 23h38
Ahhh...
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

cran02girl
03/09/2006, 00h10
Ai!!! Eu queria muito ir... Nem sei se vou estar inteira depois do show, e se meus pais vao me liberar... Tem horário pré-definido já?

Nani Violet
03/09/2006, 11h29
Nem sei se vou estar inteira depois do show
Pois é né? Por isso eu não tenho 100% de certeza que vou... Mas é bom marcar pro meio da tarde, pra ninguém morrer de cansaço ou insolação. E a exposição do Coexistence vai até meia noite :D

Eu levo coca, alguém leva o vinho pra fazermos experiências culinárias :P

Giu_Hewson
03/09/2006, 12h03
Entre os que eu lembro/conheço: Patty Furquim, eu, Giu Hewson, Giubby e... U2!:felizani:
Legal, não sabia que meu aniversário ia ser comemorado também :P

Eu vooou! :aprovado: :aprovado:

giubbyvox
03/09/2006, 12h51
eeeeeeba!! mtas velhinhas para serem apagadas! uhuuuu! vai ser ótimo comemorar com vcs :D
vamos marcar um horário então...pessoal que vai no show, digam qual hora é melhor pra vcs! ;)

Achtung Baby
03/09/2006, 14h35
Acho q podia ser lá pelas 2 ou 3 da tarde....

SiL Hutch
04/09/2006, 11h46
Acho q podia ser lá pelas 2 ou 3 da tarde....

É, 14h é um bom horario...da pra dormir um pouco depois da noitada:P

rmobhz
04/09/2006, 13h05
Opa! Também estarei lá! :aprovado:

Achtung Baby
04/09/2006, 13h19
espero que a Nina tb vá!:P
Eba eba eba!!!!:aprovado:
Cadê a Paty e o Bobby????

E ai, gentez vamo fazer uma listinha do que levar???
Eu vou levar salgado, e tentar fazer uma bebidinha....Sangria...alguem conhece?

giubbyvox
04/09/2006, 15h43
a genteee, não sei o que levar!! hahahahaha
salgados, doces? melhor fazer que nem a mari disse, uma listinha pra não ficar mto de uma coisa e pouco de outra!

Marybel
04/09/2006, 16h27
É...
Eu também não sei o que levar. Estou entre o pão-de-forma com algum patê (pode ser de azeitona ou atum) ou então, outra coisa. Alguém tem alguma sugestão?:P

giubbyvox
04/09/2006, 20h34
eu acho uma boa bel!! esses lanchinhos de pao de forma, al´me de ser uma delicia, não pode faltar em pic-nic :D

Giu_Hewson
04/09/2006, 20h38
a genteee, não sei o que levar!! hahahahaha
salgados, doces? melhor fazer que nem a mari disse, uma listinha pra não ficar mto de uma coisa e pouco de outra!
Eu também estou sem idéia do que levar!! Acho que uma listinha seria bom sim!

giubbyvox
04/09/2006, 20h49
bom já decidi! :p
vou levar empanadas recheadas... e cookies, ou algum outro docinho!
tb acho legal cada um levar uma bebida, ou aquele sucos de caixa, ou um refri msm!

04/09/2006, 22h07
bom já decidi! :p
vou levar empanadas recheadas... e cookies, ou algum outro docinho!
tb acho legal cada um levar uma bebida, ou aquele sucos de caixa, ou um refri msm!
Aaaah, cookies, cookies, amo cookies! :pulando:
E sou a favor do lanchinho da Bel também, agora alguém entendido de pic-nics faça uma lista, per favore que eu não tenho inspiração e vocês sabem disso, tem até um certo tópico criado em minha homenagem... :assobio: :lol:

Maris
04/09/2006, 22h34
*caindo de para-quedas*

:pulando:

Onde é a comilança mesmo? No Coexistence? Okay.. eu li sobre bexigas.
:huh: vão levar bexigas? Cool!!

:rolleyes:

MYSTERIOUS
05/09/2006, 01h26
Preciso dizer q quem não bater foto vai ter uma baita dor de barriga????:assobio: :sou mau: :lol:

SiL Hutch
05/09/2006, 10h00
preciso dizer que certas pessoas do RJ deviam vir pro encontro de SP?:P :P

foto siim!! muitas...
Vamos fazer uma listinha sim, como que cada um vai levar. Vou começar, ok? VOu colocar algumas sugestoes, quem quiser lebvar põe o nome do lado. Se for levar outra coisa que não esta na lista, acrescenta;)

LISTA P/ PIQUE-NIQUE

Cookie / Empanada Giu
Bolo Sil
Guardanapo/Copo descartavel
Bexigas laranja e verde
Refrigerante
Torta
Lanche de pão de forma
Salgadinhos de festa (coxinhas, risoles etc)

Achtung Baby
05/09/2006, 11h52
LISTA P/ PIQUE-NIQUE

Cookie / Empanada Giu
Bolo Sil
Guardanapo/Copo descartavel
Bexigas laranja e verde
Refrigerante
Torta
Lanche de pão de forma
Salgadinhos de festa (coxinhas, risoles etc)
Marild´s levará: Mini Croissant e Bebidinha (Arcoooooolicaaa, se der tempo!) Okay!

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
05/09/2006, 14h38
Eeeeeeeeiii eu vou eu vou eu vou!!

Nao sei o que levar :dúvida::dúvida:

Nani Violet
06/09/2006, 19h52
Eu levo ice tea e a toalhinha vermelha de xadrez :D

Shy
06/09/2006, 22h23
Eu vouuuuuuuu!!!!
Pego alguém no msn p/ combinar!!!!!

MYSTERIOUS
06/09/2006, 23h38
toalhinha vermelha de xadrez :D

Nani simmmmm está levando o principal item desse pique-nique:aprovado:
O q é fazer um pique-nique sem TOALHA VERMELHA XADREZ?!?!?!?!:lol:

Fanntarrrrdigaaaaa Nani!;)

belezinhau2fan
07/09/2006, 00h58
opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu VOU!!!

eu posso ficar encarregada dos pratinhos, copos, vou levar bixigas com certeza!!

verde, laranja e branca! heauehuae

belezinhau2fan
07/09/2006, 01h01
ahhh quem tiver camiseta UV q tal ir uniformizado????????

SiL Hutch
07/09/2006, 15h36
->LISTA<-

Cookie / Empanada Giu
Bolo Sil
Guardanapo/Copo descartavel/ Bexigas laranja, verde e branca Patty
Mini Croissant/ Sangria Marilds
Ice Tea/ Toalha Xadrez Nani

Sugestões: lanche de pão de forma, salgadinhos de festa, refrigerante/suco, mini bolo/rocambole, torta... e por ai vai:P

:aprovado:

SiL Hutch
07/09/2006, 15h38
ahhh quem tiver camiseta UV q tal ir uniformizado????????

se a minha estiver pronta, eu estreio:D
hey, patty...leva o bono pra gente esticar de novo:P

belezinhau2fan
07/09/2006, 16h27
hey, patty...leva o bono pra gente esticar de novo:P

heauheau vou considerar a possibilidade sil.. fico com medo de sujar mas enfim, acho q levo sim pra algumas fotos especias...
"Estica o Bono" o retorno :aprovado:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
07/09/2006, 16h37
Bom....se eu for msm eu levo rocambole e suco, ou chá e etc.....;)

MYSTERIOUS
07/09/2006, 17h05
Bom....se eu for msm eu levo rocambole

ALGUÉM AI IMAGINA BOZA FAZENDO ROCAMBOLE EM CASA?????:assobio: :lol:

Nem eu!!!:assobio: abafeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:ROTFLOL:

prifrare
07/09/2006, 18h48
Vou se vou viu pq a principio eu não vou trabalhar no domingo mas se eu não for eu vou sim :aprovado:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
07/09/2006, 22h11
ALGUÉM AI IMAGINA BOZA FAZENDO ROCAMBOLE EM CASA?????:assobio: :lol:

Nem eu!!!:assobio: abafeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:ROTFLOL:

Neeeeem euu hahahaahhhaa...tem aqueles prontoss sabeee :aprovado::aprovado:

Achtung Baby
08/09/2006, 19h59
Acho q não vai dar tempo Sil....:vergonha:

Amanda
08/09/2006, 21h19
Gostei desse encontro diferente!
Vou levar torta!
Onde será exatamente o ponto de encontro?
Vou levar máquina também, a pedidos da Cris.:P

MYSTERIOUS
08/09/2006, 22h21
Gostei desse encontro diferente!
Vou levar torta!
Onde será exatamente o ponto de encontro?
Vou levar máquina também, a pedidos da Cris.:P
Senhorr Jéesusssss eu por honra é gloria do nome dele num estarei nesse sua bandidaaa!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nani Violet
09/09/2006, 23h59
Cambada, no mesmo dia do piquenique será o churrasco da comunidade do Franz. A senhora Simone, hostess do evento :P, sugeriu que a gente fizesse uma coisa só e deixasse a exposição pra depois. Pelas MPs que mandei, muita gente tá em cima do muro, então oficialmente vamos tomar uma decisão: vai ser churrasco mesmo?

Amanda
10/09/2006, 15h01
Por mim pode ser.
De todo modo cada um levaria algo, que tal?

MrsGoldenMacPhisto
10/09/2006, 15h55
Por mim pode ser.
De todo modo cada um levaria algo, que tal?

Não necessariamente :P ...
Vai ser que nem os churrascos de final de ano.
R$ 12 por pessoa, quem disser que vai eu vou passar o número da conta hoje de noite por mp...só que tem que depositar até quarta, porque eu não vou estar aqui (só estou até terça) e quem vai comprar as coisas é minha mãe, e ela viaja sexta.

Ai como sempre funcionou, SE alguém quiser levar alguma coisa pra ajudar...salada, sobremesa e tal fiquem a vontade.

Esse treco do churrasco já ia existir antes mesmo das datas do show sairem oficialmente.
Eu tinha já avisado algumas pessoas daqui do fórum que eu sabia que iriam no show e tal, o problema é que como só sobrou domingo e eu achei que todo mundo fosse embora domingo mesmo, não ia dar pra fazer. Com essa história de que é provável que eles fiquem mais alguns dias aqui em Sampa, o pessoal do Franz se animou e só vai embora segunda.
Dai essa semana resolvemos fazer o churrasco e coisa e tal. O problema é que vocês tinham marcado o Pic Nic nesse meio tempo, falei pro pessoal que iria no Pic Nic a idéia de transferiri pro churrasco, mas como a Nani disse todo mundo diz que pode ser...que se todo mundo topar sem problema...e ninguém decide lhufas.

O prazo era até hoje, e claro ninguém decidiu nada.
Eu não vejo problema algum em juntar o pessoal do Franz com o pessoal do U2 que gosta de Franz (porque a maioria aqui vai no show, e o pic nic só ia acontecer porque vem um monte de gente exatamente pro show)...mas ai vocês decidem...mas até HOJE de noite preciso de uma resposta.

Quem já tinha me dito que ou prefere o churrasco, ou que tudo bem se for churrasco:

Bel
Shy
Nani
Amanda (acabou de falar)
......

giubbyvox
10/09/2006, 17h02
ah eu prefiro a idéia do pic nic! mas se a maioria decidir churrasco tá valendo, o importante é a gente se reunir!! :D

Nani Violet
10/09/2006, 17h42
Eu acho o piquenique mais romântico, tinha até preparado meu vestido de florzinha e a toalha de xadrez :D Mas é melhor juntar todo mundo então, deixa o Ibirapuera pra outro dia...

Giu_Hewson
10/09/2006, 19h57
Eu preferia pic nic porque quero muuuito ir na exposição e sei que se não for agora provavelmente não vou mais... E também é mais diferente, pra variar um pouco, né?! :P Então eu voto por picnic ^^
Mas se todo mundo prefere churrasco mesmo tudo bem...

MrsGoldenMacPhisto
10/09/2006, 20h20
Gente, não tem se vocês preferirem...
Ou é ou não é, ou vocês vão todos no pic nic ou vem todos pro churrasco, não to querendo destruir passeio de ninguém, só quero juntar todos os meuas amigos. Nunca mais vou poder ver os do Franz e gostaria muito que vocês estivessem lá também, mas se não quiserem tudo bem. MAS DECIDAM...eu só estou aqui até terça e ninguém decide nada.

Vou mandar a mp/e-mail pra Nani e pra Tarci, que confirmaram que vem e pronto...se alguém mais se decifir me avisem no msn hoje e eu passo a conta.

SiL Hutch
10/09/2006, 20h39
Eu preferia pic nic porque quero muuuito ir na exposição e sei que se não for agora provavelmente não vou mais... E também é mais diferente, pra variar um pouco, né?! :P Então eu voto por picnic ^^
Mas se todo mundo prefere churrasco mesmo tudo bem...
eu entendi o que as meninas disseram sobre "quero pic nic, mas se tiver churras blz" ... pq sim, a gente prefere o pic nic, mas nao queremos desmanchar tudo, nem deixar a mulher do McPhisto chateada:P portanto, fica assim: a gente vota pro pic nic MAS, se a votação cair pro churras, a gente vai.

Achtung Baby
10/09/2006, 21h41
Ah então vamos deixar o Pic mesmo! Já tá tudo meio eskematizado já, neh!
Nani, se vc não for de vestido de florzinha c num vai cume nem bebe naadaaaaaa!!!! HAHAHAHAHAHAHAH

Giu_Hewson
10/09/2006, 22h02
Okay :D

Eu ainda não decidi o que levar :dúvida:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
11/09/2006, 00h07
Analisando toda a situação tbm prefiro o pic-nic, o churras pra mim e ficar mt mais complicado pra ir e tudo mais. Se puderem queria que continuasse o pic msm, e nao quero que a Si fique chateada:(

SiL Hutch
11/09/2006, 00h53

falta o local de encontro....o.o

Achtung Baby
11/09/2006, 11h17
falta o local de encontro....o.o
É mesmo! Eu não manjo naadaaaa ali dentro...só sei onde fica a Oca...
Será q é facil pra todo mundo se encontrar lá?

PCALIFORNIA
11/09/2006, 11h25
pic-nic ???:blink: comida, cerva e risada rolando?????:blink:

eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr:chorando:

se bem que vou ter meus convidados aki con NOZES ! :aprovado:
morrammmmmmmmmmmmmmmmm de inveja :assobio:
:lol:

Nani Violet
11/09/2006, 15h52
a gente vota pro pic nic MAS, se a votação cair pro churras, a gente vai.
Esse é o problema. Não tem como votação cair porque NINGUÉM vota! Fica todo mundo no 'ah, se a maioria for, eu vou'. O que vocês querem, pombas? Se querem o piquenique, digam com todas as letras e pronto!

Btw, agora a indecisa sou eu. Quero ver vocês, mas também quero conhecer o povo do Franz. :P

SiL Hutch
11/09/2006, 16h08
Btw, agora a indecisa sou eu. Quero ver vocês, mas também quero conhecer o povo do Franz. :P

lol pois é...dividir o povo é froid. mas, sei la...vc pode ir no churras, e depois pro pic, ou vice e versa...

Mari! A Oca é o melhor ponto de referencia sim.
Então podemos fechar 14h em frente a Oca? Se as bexiguinhas estiverem la, acho que nao tem como ninguem errar:P
a exposição fica um pouco mais pro outro lado (Pça da paz), ai fica pra decidir se a gente monta o pic lá ou depois vamos pra la... ;)

Achtung Baby
11/09/2006, 16h19
Mari! A Oca é o melhor ponto de referencia sim.
Então podemos fechar 14h em frente a Oca? Se as bexiguinhas estiverem la, acho que nao tem como ninguem errar:P
a exposição fica um pouco mais pro outro lado (Pça da paz), ai fica pra decidir se a gente monta o pic lá ou depois vamos pra la... ;)
BELEEEUZAAAAA!
Fechou! A Paty Furquim vai comigo...cadê a Patylene???
Patylene c vai ?????
Diz q siiimmmmm!!!! E leva a tropa toda, meninos e bobby!

Nani Violet
11/09/2006, 16h25
vc pode ir no churras, e depois pro pic, ou vice e versa...
Edit: Acho que vou fazer isso mesmo :lol: Apareço no piquenique às 14h, com vestido de florzinha, toalha, ice tea, Tarci e tudo, e antes ou depois tento dar um pulo na Si :P

giubbyvox
11/09/2006, 19h37
ueeeeeeba! combinado então :D preciso comprar as coisas pra fazer as comidinhaaas!

Maris
12/09/2006, 01h48
okay.. a idéia é ir no show e no dia seguinte aparecer as 14 HORAS DA MADRUGADA.. no ibirapuera? :oh:
porque não simplesmente enfiam uma faca no meu fígado.. yeah, that would be lovely.

Isso é tão unhuman, but.. im in! :aprovado:

12/09/2006, 01h56
heauheau vou considerar a possibilidade sil.. fico com medo de sujar mas enfim, acho q levo sim pra algumas fotos especias...
"Estica o Bono" o retorno :aprovado:
Leva o Bono siiiiim!
"Estica o Bono" tem que fazer parte! :lol:
E olha que eu nem estiquei tantas vezes como as meninas, só lá na frente do hotel no dia 21!

okay.. a idéia é ir no show e no dia seguinte aparecer as 14 HORAS DA MADRUGADA.. no ibirapuera? :oh:
porque não simplesmente enfiam uma faca no meu fígado.. yeah, that would be lovely.

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Ok, esse comentário é a caaaaaara da Maris!
Mas não se preocupem, eu vou estar com ela e de alguma forma arranco a menina da cama, nem que tenha que atirar água fria! :assobio:

Nem peguei a discussão do churrasco porque estava viajando, mas piquenique combinado então e já existe a listinha básica do que vai ser levado, não nos sobraram muitas opções, acho que podemos levar refrigerantes... ou sugiram outras coisas que não dependam de minhas habilidades na cozinha... :assobio:

belezinhau2fan
12/09/2006, 02h25
Leva o Bono siiiiim!
E olha que eu nem estiquei tantas vezes como as meninas, só lá na frente do hotel no dia 21!

tah boooooooooooom... jah que insistem... vou levar o Bono comigo :aprovado:
sim, pq o repórter da globo ouviu isso de mim tb.. qndo perguntou, e quem tah na barraca aqui com vc? minha resposta:

ahh (mostrando a bandeira) o Bono... depois falei da uvzada huahwuaheua

ateh domingo entaum galeraaaaaaaaa:P

SiL Hutch
12/09/2006, 08h36

14 horas da magruga é boaa:lol: :lol:

Jubs...pode ser, vc leva o refri, pq ai é so comprar aqui mesmo

Aaaaaaahh to mto feliz que Tarcilene e Nani comparecerão:aprovado:
eu vou ganhar meu Bono, lalalalala:assobio: (sim, tarci vai trazer o bono pra mim hohoho)
E a Patty virá com o outro Bono tb! Esse aí é famoso:lol:
gentee
to pensando num desenho pro bolo...eu queria fazer bonequinhos mas nao tenho mta habilidade... então acho q vou fazer algo Zoo...espero que de certo:P

cran02girl
12/09/2006, 14h12
Leva o Bono siiiiim!

Gente... acho q eh meio off topic, mas o que significa: Estica o Bono???

Marybel
12/09/2006, 14h28
Gente... acho q eh meio off topic, mas o que significa: Estica o Bono???
Num é off não, Carol...
É que a Pat Furquim, em toda aquela maratona das filas para os shows, andava com uma bandeira gigante, que tinha o Bono. Daí, um monte de fotógrafos (revistas, jornais, sites de internet), ficavam o tempo todo falando pras meninas "estica o Bono". Daí surgiu esta pequena expressão!;)

cran02girl
12/09/2006, 14h35
aHHHHHH tá!
Ahahahhahha... De tanto esticar o coitado, ele não ficou deformado?

Renuska
12/09/2006, 15h13
aHHHHHH tá!
Ahahahhahha... De tanto esticar o coitado, ele não ficou deformado?
HAHAHAHAHAH
olha... eu acho que isso é assunto lá pro tópico do 5º membro!
HAHAHAH
ai ai eu pensando besteirinhas.

Geeeeente, eu quero fotos, hein? Pelo menos pra 'fingir' que estava lá com vca hahahaa
:aprovado: e bom encontro a todos, comam um pãozinho com patê por mim XD

Cacau
12/09/2006, 15h32
Geeeeente, eu quero fotos, hein? Pelo menos pra 'fingir' que estava lá com vca hahahaa

Eu tb!:chorando:

Aproveitem bastante pessoal!:aprovado:

giubbyvox
12/09/2006, 18h05
gente uma amiga minha vai comigo, a larissa! ela foi minha companheira de shows!! hehehe, falei pra ela levar o violão e refrigerantes! :D

Nani Violet
12/09/2006, 22h26
A Alice também não quer ir? :D

Maris
12/09/2006, 23h01
Okay.. levarei[emos] [okay.. emos=conjugação not as in vários emo kids no mesmo lugar] coisinhas de comer.
O quê.. eu ainda não sei. Não consigo pensar that far ahead. :D

Mas a gente compra antes de ir pro encontro no parque.. as 14 h da madrugada.. unbelievable. :assobio:

13/09/2006, 02h26
Geeeeente, eu quero fotos, hein? Pelo menos pra 'fingir' que estava lá com vcs hahahaa
:aprovado: e bom encontro a todos, comam um pãozinho com patê por mim XD

Eu tb!:chorando:

Aproveitem bastante pessoal!:aprovado:
Lindaaaaas! :abraço:

Vocês vão estar, eu "agarantio"! ;)

Okay.. levarei[emos] [okay.. emos=conjugação not as in vários emo kids no mesmo lugar] coisinhas de comer.

Mas a gente compra antes de ir pro encontro no parque.. as 14 h da madrugada.. unbelievable. :assobio:
Bom, é isso, se ela diz que levarei [emos] [not as in emos kids, hahahah] nós levaremos então! :)

belezinhau2fan
13/09/2006, 04h53
e aeh pessu.. eh o seguinte, andei ligando pro lobão hj e ele disse que vai tb! ainda falta eu falar com ele direito sobre os detalhes, mas ele tah afim de ir sim... é mais um da fila do portão 2 por lah! heauheaue :aprovado:

giubby legal a tua amiga levar o violão.. vai rolar moh cantoria entaum!! aeeeeeeeeeeeeehh!

bjaum pra vcs, mal posso esperar pra encontrar vcs domingo!

MYSTERIOUS
13/09/2006, 07h22
Luiz vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!:aprovado:
CONFIRMADO!!!(Vivi and Me and Vóvis vamos acessorar o mininu pra o q levar pro pic nic!;) )

SiL Hutch
13/09/2006, 10h19
e aeh pessu.. eh o seguinte, andei ligando pro lobão hj e ele disse que vai tb!

vai rolar moh cantoria entaum!! aeeeeeeeeeeeeehh!

eu tava pensando nisso ha pouco tempo!:lol: ja que no parque as coisas tem que ser unplugged, um violão sera d+++....dois então... uhuuuu:aprovado:

gente, aqui está um dos episodios da saga "Estica o Bono"

http://static.flickr.com/37/109952641_aa4497088b.jpg

Achtung Baby
13/09/2006, 12h09
Uhuuuu!
Esse Pic nic vai ser um Pic Nicão!!!!

kellylemon
13/09/2006, 21h41
:chorando: :chorando: :chorando: Na próxima encarnação eu quero nascer em outro lugar que não seja na Puta que pariu!!!!:chorando: :chorando: Além do mais,Eu estou quebrada como arroz de terceira!Não tenho cash para ir...:chorando:
Tô morrendo de inveja! Bom pik nik pra vcs!!! No próximo encontro quem sabe...

13/09/2006, 22h10
Aeeeeeeee, vai ter cantoria! :aprovado:

E eu entendo perfeitamente como tu te sente, Kelly...
Dessa vez é uma exceção eu não estar na mesma situação que tu...

Estou tão ansiosa! :pulando:

LadyCygnus
14/09/2006, 08h36

Não acredito que Marianne disse isso..........................:assobio:

Gente, eu não sei se eu vou amanhã ~> se eu for, vou pro aeroporto fazer companhia pra Jubs ~> ou se vou no sábado.
Bem, levo refrigerante, que é mais fácil..............

SiL Hutch
14/09/2006, 12h04
então a gente monta o pic lá perto da Oca mesmo ou perto da exposição? o.O

Achtung Baby
14/09/2006, 12h44
então a gente monta o pic lá perto da Oca mesmo ou perto da exposição? o.O
Na exposição é mais Style!!!

SiL Hutch
14/09/2006, 12h55
Então..
As 2h nos encontramos na Oca e, qdo a maioria/todos chegarem, a gente parte p/ exposição. Ou ja nos encontramos lá?
O local se chama Praça da Paz

Giu_Hewson
14/09/2006, 14h08
Gente...
Segundo o climatempo (http://www4.climatempo.com.br/ct/previsao.php) vai chover domingo :dúvida:
Não é bom ter uma segunda opção de lugar de encontro pra caso chova mesmo?

rmobhz
14/09/2006, 14h17
:dúvida:

No meu programa de previsão do tempo aqui do pc tb fala que vai chover...
Acho bom termos um plano B mesmo:P

Achtung Baby
14/09/2006, 14h50
Xiiiii...
será q a gente consegue ficar ali na Marquise do Ibira?
é coberto....

Michelle
14/09/2006, 16h34
Comida? Oba! :P
Vou tentar ir dessa vez. Eu vejo uns docinhos pra levar.

LadyCygnus
14/09/2006, 17h12
Xiiiii...
é coberto....

Se os skatistas não encherem o saco..................<_<

Marybel
14/09/2006, 17h32
Se os skatistas não encherem o saco..................<_<
Do jeito que vai tar o tempo no domingo, acho que nem skatista vai aparecer no parque! :P

Shy
14/09/2006, 22h35
E aí vamos nos encontrar onde?????:aprovado:

15/09/2006, 00h33
Gente, eu não sei se eu vou amanhã ~> se eu for, vou pro aeroporto fazer companhia pra Jubs ~> ou se vou no sábado.
Nat, muito obrigada, tu ia mesmo fazer isso por mim! :abraço:
O meu vôo mudou pra mais cedo, não vai precisar querida!
Nos vemos domingo! :)

Quanto ao lugar... quando eu chegar lá ligo pra alguém, não sei onde é nada mesmo! :lol:

Maris
15/09/2006, 00h43
Não acredito que Marianne disse isso..........................:assobio:

WOOEEEEEEEEEE
Você vem!! :oh:
Amei!! :rolleyes:

Eu vou pegar a perdida aí no aeroporto.. na hora mesmo. Mudou o vôo e deu certo.

Mas você tem que vir pro domingo no paaaarrrque né?

1 chance em 1 milhão.. pra me ver com cara de urso panda [ou filha do benicio del toro].:aprovado:

SiL Hutch
15/09/2006, 10h55
Gente, a previsão é de chuva pro FDS :oh: :oh:
Então, vamos fazer o seguinte: caso chova, vamos nos encontar na parte coberta lá dentro do Ibira- vocês conhecem?
É onde a galera costuma a andar de patins e skate... ali é tranquilo caso caia o toró que promete:P

ja que eu to sem celular, vou ver se eu levo o da minha mamis, aí amanha eu posto aqui o numero pra qqer coisa vcs ligarem

kellylemon
15/09/2006, 10h59
* aguardando ansiosa pelos paparazis* :bleh:

LadyCygnus
15/09/2006, 11h20
WOOEEEEEEEEEE
Você vem!! :oh:
Amei!! :rolleyes:

Eu vou pegar a perdida aí no aeroporto.. na hora mesmo. Mudou o vôo e deu certo.

Mas você tem que vir pro domingo no paaaarrrque né?

1 chance em 1 milhão.. pra me ver com cara de urso panda [ou filha do benicio del toro].:aprovado:

Eu não vou mais!!! Vou tirar os cistos do pulso amanhã e se não tivesse que tomar anestesia, eu ia...

:chorando:

Fica pra próxima, meus amores!

Mas quero fotos, muitas fotos! E, pra quem é de SP, vamos marcar algo pra Outubro, já que a Gi (gijp) vem do Japão pra cá e podíamos marcar um encontrinho, né?:assobio:

Beijinhos, divirtam-se e queremos fotos!

SiL Hutch
15/09/2006, 14h14
Eu não vou mais!!! Vou tirar os cistos do pulso amanhã e se não tivesse que tomar anestesia, eu ia...

:chorando:

Fica pra próxima, meus amores!

Mas quero fotos, muitas fotos! E, pra quem é de SP, vamos marcar algo pra Outubro, já que a Gi (gijp) vem do Japão pra cá e podíamos marcar um encontrinho, né?:assobio:

Beijinhos, divirtam-se e queremos fotos!

ahhh:(
vamos fazer mais encontrinhos pela frente sim:aprovado: e as fotos, pode deixar ;)

SiL Hutch
15/09/2006, 14h20
Xiiiii...
é coberto....

então a gente se encontra lá?
não tem como errar pq é a unica parte coberta E vcs verão as bexiguinhas verde laranja e branco:assobio::P

galera...
aqui o numero: 9919-7134
qualquer coisa no dia é so ligar;)

belezinhau2fan
15/09/2006, 16h04
falae gal!!! toh aqui a pedido da Ju Sarda (sim, a que o Bono autografou as costas na porta do hotel ) e ela disse que vai levar salgados do tipo amendoim etc

aeh genteeeee!! mal posso esperar pelo domingo!!:aprovado:

Achtung Baby
15/09/2006, 16h32
então a gente se encontra lá?
não tem como errar pq é a unica parte coberta E vcs verão as bexiguinhas verde laranja e branco:assobio::P
Alguem já percebeu como a Sil está empolgada com essas bexiguinhas???
HAHAHAHAHHAHAHA

belezinhau2fan
15/09/2006, 16h35
HAHAHAHAHHAHAHA

heauehau naum eh soh ela naum mari!!
pq vc acha q eu peguei as bixiguinhas na lista?? :assobio:

heuahuehau

Shy
15/09/2006, 22h44
Quantas pessoas são??????? Vou levar uma tortinha gostosinha:P

16/09/2006, 01h28
Ah meu deeeeeus!
Estou tão ansiosa com esse encontro, vai ser muito tri! :pulando:

E Nat, é uma pena que tu não vá, mas assim como os outros que não poderão ir, será muito lembrada! Vai dar tudo certin contigo! :abraço:

SiL Hutch
16/09/2006, 01h32
HAHAHAHAHHAHAHA

:lol::lol:
siim é lindoo e 100% U2 ... alguem compra uma placa luminosa escrito "Encontro de Fãs UV- U2" :P

16/09/2006, 01h36
E eu tive uma idéia tão legal por causa das pessoas que não vão... :rolleyes:

Elevation man
16/09/2006, 01h47
EBA!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
dessa vez eu vou!!!!!!

Stamera
16/09/2006, 02h43
Novatas também podem ir????... :P

Bem...
Sou novata, aqui e com o u2, tenho taaaanto p/ aprender que sou ainda uma aspirante a fã...
Só vi que vcs tão combinado agora, mas bateu uma vontade...
Moro na Gde S. Paulo, mas Ferraz é quase a PQP, além disso dei um passeio no P.S. hoje então não sei se vou poder sair de casa sem ouvir um monte.
Se der eu apareço, 17/09, 14h, na área coberta, com comidinha, procurando um pessoal com bexigas à lá Irlanda, então não se assustem se de repente aparece alguém que vcs nunca viram na vida.
Bjs,
Gi.

belezinhau2fan
17/09/2006, 12h36
gentem, acabei de ligar pro lobão, ele fez uma cirurgia essa semana e ainda n tah 100%, entaum ele n vai mais.. ele ficou de se ir dar uma ligada pra gente..

eh daki a pouco hein? estarei lah com as bixiguinhas!! ehauhea
bjaum!!!

Shy
17/09/2006, 12h37
Gente, tô esperando vocês confirmarem tudo, 14:00h lá no Parque? O Rafa tá dormindo...

belezinhau2fan
17/09/2006, 12h40
Gente, tô esperando vocês confirmarem tudo, 14:00h lá no Parque? O Rafa tá dormindo...

sim!!! 14 h no parque!! acabei de ligar pra Mari e ela vai passar aki pra deixar td mais claro pra galera.. mas parece q como n tah chovendo :aprovado: vai ser na OCA o encontro mesmo!

aeeeeeeeehhh

Anitah BH
17/09/2006, 16h54
ahhhhhhhhhhhhhhhh..acabei de ligar pra mari e recebi um oi coletivo da galera:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: ..que domingo chato esse, ai jesuissssssss...ta todo mundo no pic nick...ai que saudades!!!:chorando: :chorando: :chorando:

Renuska
17/09/2006, 18h14
quem que tá lá?
eu não tenho o cel de ngm que tá lá... tenho o da jubs, mas será q ela levou?

Bom pic nic pra todos, eu segurei bem a chuva aqui, vcs viram?
hahahaha

Nani Violet
17/09/2006, 19h10
Ahhh povo, eu não fui porque tô morrendo :P Mas aproveitem aí!

Vivian
17/09/2006, 19h14
contem tudoooo, quero detalhes sórdidosss :P

cran02girl
18/09/2006, 10h55

Eu tb nao estava bem ontem... Se eu tivesse ido, o pessoal ia ter que me levar de cadeira de rodas pra casa!!!
E ai? Como foi??? :P

SiL Hutch
18/09/2006, 11h09
ahh foi um pouco rapido, mas bem gostoso!!
conheci a Lucky (fofaaaa) com sua orelhinha frisada, super chic heheh
tava tudo gostoso...os biscoitinhos da Giu, só pelo formato dava vontade de comer (violãozinho :lol: )...comentarios do dia anterior...pessoas beebadas de sono, quebradas (ainda estou!)
Tive que ir embora um pouco mais cedo pq a Van tinha horario pra pegar o bus de volta pra casa
Mas e ai, galera, vcs foram na exposição??
Conteeeeeeem
ah!!! nao passei umas fotos que eu tirei la pq to sem cabo<_< tenho que esperar meu irmão voltar!
postem a foto do estica bonoooo:lol:

MYSTERIOUS
18/09/2006, 23h41
Meu pipouuuuuu cadê as fotossss jisuisss!!!:dúvida: :( :chorando:

QUERO VER OCÊIS!!!!:)

kellylemon
19/09/2006, 00h21
Galerinha! :chorando: Eu tô morrendo de curiosidade pra saber como foi! Fotos PLISSSSSS!!!!!!!!:chorando: .Quero comentários tbm!:aprovado:

MYSTERIOUS
19/09/2006, 00h51
Ai por um acaso do destino vi o Link q a Ju Sarda mandou no orkut do Lu e vi algumas fotinhas!
Fora tudooooooooooooooooooooo de bommmmmmmm q é ver vcs..QUE SHOWWWW AQUELAS IMAGENS DA EXPOSIÇÃO BIXO!:oh:

Vi fotinhos da Pat,da Jubs,da Giu,da Ju Sarda,do Lu,da Patty,da Carol:abraço:
Só não posso postar aqui pq num sei se ela libera sei lá num perguntei pra ela ainda:dúvida:
Mas vou ver isso logo com ela e posto aqui ok;)

SiL Hutch
19/09/2006, 06h37
minha foto saiu estranha pq estava sem flash:chorando:
mas teve + maquinas que bateram essa...

GALERONAAA!!:aprovado:

http://img85.imageshack.us/my.php?image=uvpicfu4.jpg%22%20target=%22_blank%22 %3E%3Cimg%20src=%22http://img85.imageshack.us/img85/3424/uvpicfu4.th.jpg

MAris, eu, juju, rafa, van, jubs, mari pat shy, boza, giu, amiga da giu (esqueci o nome:assobio:) e, esticando o bono, patty furquim!

Su Scout
19/09/2006, 08h34
Sil, eu não conseguí ver a foto.

cran02girl
19/09/2006, 09h43
Sil, eu não conseguí ver a foto.

Eu tb nao consegui!!!
Quero ver todas as fotos!!! do Pick-Nick e do show!!! :chorando:

SiL Hutch
19/09/2006, 10h38
http://img85.imageshack.us/img85/3424/uvpicfu4.jpg

sorry! aí esta =D

rmobhz
19/09/2006, 11h32
Patty esticando o BonoB)
http://img228.imageshack.us/img228/2869/imagem010it2.jpg

Comidas:D
http://img134.imageshack.us/img134/5553/imagem011cv7.jpg

Zooropa cake:aprovado:
http://img171.imageshack.us/img171/262/imagem012fr7.jpg

Exposição com alguns UVs dispersos
http://img65.imageshack.us/img65/4259/imagem041zd1.jpg

Patty, eu, Jubs, Ju, Carol e Giu esticando o Bono no "coexist do U2":D
http://img150.imageshack.us/img150/306/imagem046ao5.jpg

Anitah BH
19/09/2006, 14h01
Zooropa cake:aprovado:
http://img171.imageshack.us/img171/262/imagem012fr7.jpg

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOO:chorando: ...PERDI MAIS UM BOLOOOOO!!QUERO VER QUAL VAI SER O PROXIMO QUANDO EU FOR!!!

Renuska
19/09/2006, 14h16
AAAAAAAAAH q fotos lindas.
mas eu queria uma legenda de cada uma, dizendo quem é quem AHHAHA pq não conheço todo mundo =/

Tatiane RD
19/09/2006, 14h50
Awww, adorei as fotos, que bolo lindo xD

Err......também apóio as legendas =/ :P

Su Scout
19/09/2006, 16h34
Que bolo legal, que vontade de comer um pedaço. Bolo Zoo Tv ainda...:pulando:

Shy
19/09/2006, 17h30
http://img85.imageshack.us/img85/3424/uvpicfu4.jpg

sorry! aí esta =D

Legenda: Maris, Sil, Ju Sarda, Rafa, Jubs, eu, Carol Boza, Giu, amiga da Giu,
Mari de beige,Van de azul claro, e segurando o Bono, Patty :)

Shy
19/09/2006, 17h32

Patty de vermelho, no meio, Giu de cinza e Jubs de branco de costas, à direita eu de azul de costas, Luis de branco e Maris de rosa.

Renuska
19/09/2006, 19h19
Shyyyyy! Obrigaaaaaaaada =)

MYSTERIOUS
19/09/2006, 20h49
Fotinhos By Ju Sarda ;) :aprovado:

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/jujurtv/album?.dir=/90d5re2&.src=ph&.tok=phSIXhFBCF70uQS0

Shy
19/09/2006, 23h17
hehe até que enfim uma foto decente minha!!!!!:lol:

*Carol*Ws*Sl*Hewson*
20/09/2006, 00h55

Patty de vermelho, no meio, Giu de cinza e Jubs de branco de costas, à direita eu de azul de costas, Luis de branco e Maris de rosa.

e eu to na rodinha da Giu e da Jubss eh que n da pra ver direito :Pdeeeeosss saí mt breaca nessas fotoss XDDDD

Rafitaaaa me passa depois a que a gente tirou juntoo =DD

MYSTERIOUS
20/09/2006, 01h24
deeeeosss saí mt breaca nessas fotoss XDDDD

Nem na próxima encarnação nega!!!!<_<

kellylemon
20/09/2006, 09h46
Que show deve ter sido esse encontro!:chorando:
Vcs todas estão ótimas nas fotos girls don't worry about! O único problema é que as fotos estão meio escuras e de longe! Mesmo assim, dá pra ver que todo mundo é muito fofo!!! :aprovado:

cran02girl
20/09/2006, 11h15
Minhas lombriguinhas ficaram com vontade de comer esse boloooooooooooo!!!
Pena que nao rolou, eu estava o pó do pó do pó!
E eu quero ver a exposição!!! As fotos estão maravilhosas!!!

Achtung Baby
20/09/2006, 12h15
As minhas fotos ficaram tooodas borradas!:bravo:
Nem vale a pena postar! Q mierda!

LadyCygnus
20/09/2006, 19h09
Nhai... amei as fotos, amei o bolo... Amei vcs!!

Da próxima vez eu vou, nem que a anestesia for geral, tô lá morta viva pra ver vcs!

Tatiane RD
20/09/2006, 19h42
Valeu pelas legendas Shy :)

Agora eu sei quem é cada um xD

21/09/2006, 18h06
Sua bobona, e eu achando que ia te ver de vestido de florzinha! :lol:

ahh foi um pouco rapido, mas bem gostoso!!
conheci a Lucky (fofaaaa) com sua orelhinha frisada, super chic heheh
tava tudo gostoso...os biscoitinhos da Giu, só pelo formato dava vontade de comer (violãozinho :lol: )...comentarios do dia anterior...pessoas beebadas de sono, quebradas (ainda estou!)

Bêbadas de sono? Onde? Nem fazia 30h que a gente não dormia... :assobio:
Os biscoitinhos da Giu estavam uma delícia mesmo e a Lucky com certeza é maluca, a Mari não exagera quando fala dela... Quase morri de rir dela arrastando a Marilds pra passear! :ROTFLOL:

e eu to na rodinha da Giu e da Jubss eh que n da pra ver direito :Pdeeeeosss saí mt breaca nessas fotoss XDDDD

O mais engraçado foi a Carol me explicando o que era cara de breaca... :D
E ela é doida mesmo que saiu mal nas fotos, até parece...

Minhas lombriguinhas ficaram com vontade de comer esse boloooooooooooo!!!
Pena que nao rolou, eu estava o pó do pó do pó!
E eu quero ver a exposição!!! As fotos estão maravilhosas!!!
Caroooool, esse bolo tava uma delícia menina!

Ai, gente, adorei encontrar com vocês!
Queria tanto ter mais chances como essas, é muito ruim morar longe! :chorando:

E desculpem aos que não foram porque eu disse que ia fazer uma coisa pra eles estarem lá [além de na cabecinha de todos nós], mas o sono era tanto que acabei esquecendo... eu ia escrever o nome de todo mundo em folhas e colocar na foto em que tá todo mundo, mas não deu, sorry... :(

Marybel
21/09/2006, 18h38
Bêbadas de sono? Onde? Nem fazia 30h que a gente não dormia... :assobio:
Os biscoitinhos da Giu estavam uma delícia mesmo e a Lucky com certeza é maluca, a Mari não exagera quando fala dela... Quase morri de rir dela arrastando a Marilds pra passear! :ROTFLOL:
:ROTFLOL: :ROTFLOL::ROTFLOL:
Lucky levando a Marilds pra passear!!!
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:

21/09/2006, 18h51
Ah, algumas fotinhos minhas... :)
Ainda bem que no final da tarde a máquina já estava seca, porque o segurança idiota deu um banho nela que achei que nunca mais fosse se recuperar... preciso nem dizer que as fotos e vídeos do show ficaram uma merda né... <_<

Carol, eu e Giu! Saudadeeeeeees que eu tava delas! Well, tecnicamente eu não conhecia a Giu, mas isso é só um detalhe! :assobio:

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/Pessoais/Franz070.jpg

Patty, Juju e Pat esticando o Bono! :lol:

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/Pessoais/Franz072.jpg

Juju, Maris, Pat, Rafa, Patty, Carol, Giu, Luiz :abraço:

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/Pessoais/Franz075.jpg

As outras meio que se repetem com o que já foi postado... Coexist, estica o Bono de novo, fotos das comidinhas, enfim...

Já estou com saudades de todo mundo!:chorando:

Marybel
21/09/2006, 18h53
Oh! Cada foto fofa!!!:(
Mas eu não fui por um bom motivo gente. A turma do futebol já tava entrando com a papelada do divórcio!!!:D

MYSTERIOUS
21/09/2006, 19h18
Juju, Maris, Pat, Rafa, Patty, Carol, Giu, Luiz :abraço:

http://i28.photobucket.com/albums/c245/julianamarques/Pessoais/Franz075.jpg

Olhaaaaaa a retaguarda de meu amoressssss!!!!:lol:
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaassssss bundasssss..meus amores são lindos indo e vindooooooooo:assobio: :lol:

Nani Violet
21/09/2006, 19h33
Gente bonita é outra coisa :D

21/09/2006, 19h41
Oh! Cada foto fofa!!!:(
Mas eu não fui por um bom motivo gente. A turma do futebol já tava entrando com a papelada do divórcio!!!:D
Sua chata!
E ainda por cima é pé quente! :bleh:

Agora só Cris poderia fazer um comentário daqueles ali antes né! Ela ou a vó! :ROTFLOL:

MYSTERIOUS
21/09/2006, 19h48
Agora só Cris poderia fazer um comentário daqueles ali antes né! Ela ou a vó! :ROTFLOL:

Mas são buzanfas lindasssss..vai dizer q não!!!:assobio:

A da Boza tá um LUXOOOOOOOOOOO!!:aprovado: :lol:

giubbyvox
21/09/2006, 20h19

aaaah, dá até vergonha ficar do lado delas, de tão lindas!
juuu, eu amei te conhecer, de verdade dessa vez, né? hahaha

Renuska
22/09/2006, 00h35
aaaaaaaah que lindas as fotos da Juuubs!
Tô até vendo que qnd ela voltar, vai álbum novinho pro orkut!
HAHAHAH

Mari_U2
22/09/2006, 03h44
Lindas as fotos de vcs!

22/09/2006, 17h24
aaaah, dá até vergonha ficar do lado delas, de tão lindas!
juuu, eu amei te conhecer, de verdade dessa vez, né? hahaha
Atéeeeeeeeeeeee parece né, Giu! <_<
E sim, dessa vez nos conhecemos DE VERDADE! :lol:

aaaaaaaah que lindas as fotos da Juuubs!
Tô até vendo que qnd ela voltar, vai álbum novinho pro orkut!
HAHAHAH
Já era pra ter álbum novo, mas sabe como é... a gente deixa passar... quando voltar vai estar lá! Por enquanto está na fase "não tenho nada só pra deixar as pessoas curiosas" :lol:

MYSTERIOUS
23/09/2006, 06h01

OLHA AS MENINAS SUPER PODEROSAS..REPAREM SÓ!!!:lol:

Giu só te dando uns tapasssssss viu<_<
LORA BELÍSSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,eu loka pra ser lora e a outra dizendo besteira:bravo:

27/09/2006, 02h10
OLHA AS MENINAS SUPER PODEROSAS..REPAREM SÓ!!!:lol:
HAHAHAHAAHHAHHAH
HAHAHAHAHAHAHHAAH
Criiiiiiiis, sem noção o que eu estou rindo aqui!
Nem tinha me dado conta das cores dos cabelos!
Hmmmm... eu sou a... docinho, right? :P

MYSTERIOUS
27/09/2006, 02h14
Hmmmm... eu sou a... docinho, right? :P

Docinho só na cor do cabelo mesmo pq aquela lá é muiiitoo sanguinolenta pra se parecer com vc Ju!!!! tadinhaa docê!!!:lol:

27/09/2006, 02h30
Docinho só na cor do cabelo mesmo pq aquela lá é muiiitoo sanguinolenta pra se parecer com vc Ju!!!! tadinhaa docê!!!:lol:
Well, minha mãe costumava dizer que eu sou a florzinha...
Anyway... que saudade que deu de assistir meninas super poderosas, hahhhahah! :lol:

Achtung Baby
27/09/2006, 12h38
Docinho sou eu! Sanguinolenta até!!!!

Essas meninas são um LUUUUUXOOOOOOO!!!!