PDA

Ver Versão Completa : Bato Ponto (de manhã)

Fernanda*U2*
31/08/2006, 09h18
Nossa, agora que percebi...
Todo santo dia nessa mesa hora são sempre as mesmas pessoas que estão on line no Fórum...

É impressão minha ou vcs quando chegam no trabalho, a 1º coisa que fazem é acessar o fórum???? :apaix: :babando: :saúde:

Numb
31/08/2006, 09h30
Não é impressão , eu mesma faço isso todo dia!!! hahahahahahah, que o patrão não saiba disto....

Fernanda*U2*
31/08/2006, 09h40
ahahahahah... a minha supervisora nem liga... GRAÇAS A DEUS!!!! :aprovado:

Su Scout
31/08/2006, 10h07
Eu bato ponto aqui o dia inteiro.
Estou no trabalho.;)

cran02girl
31/08/2006, 10h11
Ah, é a primeira coisa q eu faço quando ligo o pc aqui no trampo... Bloquearam o Popomundo e a Uv nao... Ainda bem!!!

Vertigoatomic
31/08/2006, 10h18
Eu to aqui o dia todo tb!!!!!! E fds tb!!!!!!!

Fernanda*U2*
31/08/2006, 11h25
:chorando:
pena que só tenho tempo de manhã...

Marybel
31/08/2006, 11h37
Não é o primeiro site... Mas é o 4º!!!:P :lol:

Bonolocks
31/08/2006, 11h39
Meeeuuu!!!

Eu entro às 8 da matina (Hora nacional de Brasília :P ), mas gosto de chegar mais cedo só prá ficar baixando música e pesquisando coisas do U2, ainda mais agora que me enfiei aqui nesse canto junto dessa galera.:aprovado:

Acabo ficando o dia todo por aqui, mas meu computador fica à vista de todos que passam, incluindo meu chefe<_< . Já tô até cansado de ficar disfarçando prá ninguém notar, mas acho que já não tem mais jeito. :assobio:

Bem, pelo que parece meu chefe já percebeu que sem U2 eu não consigo fazer mais nada mesmo. :lol:

Intaum vamos nos ver sempre galera!:saúde:

SiL Hutch
31/08/2006, 11h44
hahaha
então a UV virou pagina inicial do trampo??:saúde:
cuidado com o boss ai hein:batman: a não ser que seja fã do U2 tb...heheh ai ta "tranquilo"
eu bato ponto aqui sempre por volta das 11h, qdo eu saio da aula e vou pra informatica:lol:

Letit
31/08/2006, 11h46
Eu acordo, sento na frente do comp. organizo a minha popovida, vou ao banheiro, bebo agua e venho pra cá. Até pq começar o dia sem os comentários desse bando de pervertidas do Lille's é mau-humor na certa.

Aí durante o dia eu dou algumas passadas por aqui e de noite antes de dormir mais uma boa olhada nos comentários e cama pra ver se sonho com algum desses 4....

Isso é que é vício.

Renuska
31/08/2006, 13h43
Eu sempre entro no pc antes do almoço.. ou seja, lá pelo meio-dia to sempre online aqui HAHAH é vício, não tem como não entrar!

pedro-vox
04/09/2006, 00h35
:vergonha: eu nao posso entrar na UV do serviço ( trabalho em hospital, senao eu "garro" no site e os pacientes como ficam? :chorando: he he)

so posso entrar mais a noite quando ja to em casa, mas é vicio, viu. . . :assobio:

Vertigoatomic
04/09/2006, 00h39
Eu sou completamente viciado nesse negocio aqui!!!!!!!!!!!!

thaisss
04/09/2006, 00h41
eu não posso entrar todos os dias, mas bato ponto nos fins de semana, e as vezes durante a semana, de madrugada não tem como ficar longe daqui....:lol:

Numb
14/12/2006, 08h28
hahaha
então a UV virou pagina inicial do trampo??:saúde:
cuidado com o boss ai hein:batman: a não ser que seja fã do U2 tb...heheh ai ta "tranquilo"
eu bato ponto aqui sempre por volta das 11h, qdo eu saio da aula e vou pra informatica:lol:

Batendo meu pontinho , alias meu chefinho (Um dos, hahahaha ) é doidão pelo U2 Graças a Deus.

Fernanda*U2*
14/12/2006, 08h54
Batendo meu pontinho , alias meu chefinho (Um dos, hahahaha ) é doidão pelo U2 Graças a Deus.

velhoooooooooooo tu tiro esse tópico do fundo do baú... :dúvida:

Numb
14/12/2006, 09h27
kkkkkkkk!!!! todo dia eu chego no trabalho ligo o pc e já vou dizendo , vou bater meu ponto UV, kkkkkk

rodrigo_beleza
14/12/2006, 09h43
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:

A internet é algo fascinante, pra mim...
O mundo tão grande, tantas coisas a serem conhecidas, tantas pessoas ao nosso alcance, tantos reencontros, tantas descobertas, tanta informação...

Isso me fascina até demais...

Tenho me policiado, tentando manter o foco e não "raspar a perna e cair na vida"... alguém precisa trabalhar neste país...:assobio:

Saí do Orkut...
adorava aquilo... quantos reencontros...
mas tava causando dependência química...

Me permito estar por aqui sempre...

Primeiro, pq não me sinto como o único louco do mundo, fanático inveterado por aquele "sonzinho" criado pelos Fab4...

Segundo, pq o contato com vcs, já disse isso, me faz manter certa esperança com relação ao ser humano... Pois, apesar de este mundo estar tão despedaçado, esse contato virtual nos mostra que ainda tem muita gente bacana por aqui...

e a UV, a exemplo doutros nichos, parece ser um local onde elas se encontram...

Tudo isso, regado ao bom som do U2...:assobio:

Numb
14/12/2006, 09h50
O orkut é meu ponto de encontro principalmente para os amigos que moram distantes de mim, e só .. até agora não conseguiu me viciar...

Rodrigo , com relação ao UV sinto o mesmo ... aqui eu entro me divirto ,encontro pessoas legais que compartilham do mesmo sentimento que eu .
Isso é bom para mim, nós e pq não dizer o mundo :assobio: :assobio: :assobio:
E ainda me consola pelo bando de doido que tem aqui, como eu é totalmente viciado nestes rapazes e no som deles.

Abraço aos meu amigos da lida UV...