PDA

Ver Versão Completa : U2 nos filmes - músicas do u2 no cinema...

Blackelevation
01/02/2004, 23h01
Tive a idéia desse tópico pq n sei mts filmes c msks do u2 no momento soh lembro de 3 filmes:

Hotel de um milhão de dólares (n preciso nem dizer neh)
Gangues de Nova York (The Hands That Built America nos créditos)
Vanilla Sky (Wild Honey no momento em q Tom Cruise esta no bar com Penélope Cruz e o amigo da personagem do Tom cruise( n lembro o nome :rolleyes: ) está filmando o casal)

eu sei q esse topico n vai criar mts comentários mais eh soh pra saber q filmes devo assistir e em q parte as msks tocam....

Lyla Marmalade
01/02/2004, 23h45
*3 Formas de Amar (Dancing Barefoot), filme besta, a música toca no meio do clipe
*Batman Eternamente (Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me)
*Vida Bandida (Beautiful Day) A música toca no meio do filme pegando o carro dos personagens em uma estrada, legal, toca mais de uma vez
*Por Uma Vida Menos Ordinária (Desculpe, não sei qual música, hehe, mas acho q é do POP - assista, é com Ewan McGregor e Cameron Diaz, ainda não assisti)
*Em nome do Pai (In The Name Of The Father )
*Moulin Rouge (Children Of The Revolution )
*Pride tb é de um filme, só q não lembro...
*Where The Streets se não me engano tb, o filme é sobre um corredor testando os seus limites, mas eu não lembro o nome, vi o trailer e a música tocava...sorry...
*Cidade dos Anjos (If God Will Send His Angels - não sei se toca no filme, mas é da trilha sonora)
* Tão Longe Tão Perto (Stay )
*Miss Saravejo (se não me engano é no filme De Volta A Saravejo, acho...)
*Elevation (Tomb Raider)
*Mission Impossible (a música tema, o clipe mescla cenas do filme e do Larry e Adam)
*I Still Haven't Found parece ter aparecido em um filme mais recente, mas eu não lembro, acho q tb vi em trailer...

Tem muito mais, mas não lembro agora... :(

Yun
02/02/2004, 09h47
Em um filme ridículo que eu esqueci o nome e tem uma mulher como super heroína, toca Mysterious Ways quase inteira no início.

Tem também outro filme que eu não sei o nome :lol: , que Tommy Lee Jones faz o papel de um terrorista e ele ouve umas músicas do Joshua Tree.

Be Strong
02/02/2004, 13h29
O filme do Tommy Lee Jones é "Contagem Regressiva". A da heroína não assisti. Mas tem muitos outros. Aliás, quando colocam uma música do U2 eu assisto ao filme, mesmo sendo uma porcaria.

Aproveitando a deixa: alguém assistou ao filme 'The Good Thief', onde Bono interpreta uma música do Frank Sinatra, 'That's Life'? Alguém assistiu 'Entropy'?

Alexander.

Mirrorball
02/02/2004, 14h47
Entropy é simplesmente horrível. Só vale mesmo pelo U2.

Always Forever Now toca no filme Fogo Contra Fogo.
I Still Haven't Found em Noiva em Fuga.

Blackelevation
02/02/2004, 20h21
Ih eh como pude esquecer batman, tomb raider e faraway so close! (n traduzi pq o nome fica mt estranho em portugues )!!!!

Blackelevation
03/02/2004, 21h51
mas no moulin rouge n toca pride???? :huh:

Mirrorball
03/02/2004, 22h16
O Ewan McGregor ( :babando: ) e a Nicole Kidman cantam um trechinho de Pride, com a letra modificada, e toca também Children Of The Revolution.

Yun
04/02/2004, 00h48
Num episódio de Smallvile, no final tocou uma música do U2, só não lembro se foi Elevation ou Beautiful Day, foi uma dessas duas

Bruna
04/02/2004, 09h40
Num episódio de Smallvile, no final tocou uma música do U2, só não lembro se foi Elevation ou Beautiful Day, foi uma dessas duas Há alguns dias tocou beautiful day no final de um daqueles episódios q passam no sbt.

Trampoline
04/02/2004, 14h08
Também assisti Entropy. É uma pooooooooorcaria.
Aliás, eu comprei aquela fita numa loja de R$ 1,99. Original. Só pra ver a qualidade do filme.... rssssss

E em Smallville, já tocou Beautiful Day e Elevation.

Be Strong
04/02/2004, 14h28
Fiquei curioso. Onde eu posso encontrar o Entropy? É versão nacional? Procurei no submarino e etc..., mas não encontrei.

É aquele negócio: quanto mais o pessoal diz que é porcaria maior é a vontade de assistir. Tipo "The Million Dollar Hotel".

Alexander.

Mirrorball
04/02/2004, 14h34
Entropy volta e meia passa na TV a cabo. O título em português é De Cabeça Para Baixo.

U2Tifosi
04/02/2004, 14h55
Em alguns episódios de Friends também toca "With or Without You"

Bruna
04/02/2004, 20h13
Entropy volta e meia passa na TV a cabo. O título em português é De Cabeça Para Baixo. Geralmente a HBO exibe o filme de vez em quando.

Sweetest Thing
05/02/2004, 20h53
Toca um trecho de Some Days Are Better Than Others num filme que sempre passa na sessão da tarde chamado As Aparências Enganam, é com a Melanie Griffith e o Ed Harris.

cristinedge
11/02/2004, 19h41
falando niso, alguem sabe me diser se u2 participou de algum episodio de friends. ouvi isso nao sei onde, e verdade?
otra coisa, quero que voces me digam com a mao no corazao, alguem gosto daquela porcaria do hotel de um milhao de dollares. ta bom, foi bono que produciu( pagou) e escreveu o troco, mas se nao tivese sido ele, respondam: gostarao?
beijo cris :huh: :Zzzzzz:

Blackelevation
11/02/2004, 20h07
eu admito q aquele filme eh realmente estranho.... :blink:

CAMILA VOX MULLEN
13/02/2004, 15h04
Cristina , nunca ouvi falar q o U2 estivesse participado de friends , mas sim do sartuday nigth live.... agora nao sei qdo.... e concordo com vc , tirando as musicas , o hotel de um milhao de dolares é um filme meio chato , mas fazer o q , tem gente q gostou.... :rolleyes:

Blackelevation
28/02/2004, 12h49
Filme q entrou em cartaz ontem chamado lance de sorte q eu fui ver o Bono canta a msk the good life , n sei q msk eh essa mas parece q o Sinatra jah cantou alguma coisa assim. Ah eh apesar do Bono cantar nesse filme, o filme eh uma porcaria pelo menos eu achei....

Lucilla
28/02/2004, 15h21
Tai, eu gostei de Million Dollar Hotel.

Me diverti muito com a parte do critico de arte, e o "Lennon" tambem, e acho que todo o "comentario" sobre a insanidade foi muito certo.

Existe mesmo um tipo de insanidade que fica sempre logo abaixo da superficie da realidade, por mais "normal" que ela pareca.

Mirrorball
29/02/2004, 00h41
Filme q entrou em cartaz ontem chamado lance de sorte q eu fui ver o Bono canta a msk the good life , n sei q msk eh essa mas parece q o Sinatra jah cantou alguma coisa assim. Ah eh apesar do Bono cantar nesse filme, o filme eh uma porcaria pelo menos eu achei....
That's Life é o nome da música. E o filme é bom. :P
Mas do Million Dollar Hotel eu não gostei, me desculpe, Bono.

Blackelevation
04/03/2004, 16h46
That's Life é o nome da música
Quase acertei hehe

it's me who's fucking beautiful
07/03/2004, 01h32
Nunca vi um episodio de friends com U2, mas jah vi um episodio de what i like about you q as duas irmas vao ao show do U2, mas naum aparece nada do show, so q e elgal pq a mais nova comenta q o bono ta cantando a msk pra ela.

Lu Vox
07/03/2004, 02h37
Nunca vi um episodio de friends com U2, mas jah vi um episodio de what i like about you q as duas irmas vao ao show do U2, mas naum aparece nada do show, so q e elgal pq a mais nova comenta q o bono ta cantando a msk pra ela.
Bom, tocando tocando, teve só With or Without You que eu me lembre, em dois episódios.

1 - Quando Ross ia começar a namorar a Rachel, que ela ficou frescando (pra variar <_< ), ele podiu pra tocar WoWY numa rádio. Tocou só o começo, mas depois parou.

2 - Quando o Ross "traiu" a Rachel num episódio lá, ele dança WoWY com uma mulher (que é com quem ele trai a Rachel).

E ainda tem uma citação na temporada em que o Ross (sempre ele... será que o David Schwimmer por acaso é fã da banda?) está noivo da Emily. Eles encontram um amigo dela que lembra que a última vez que eles se viram foi num show do U2.

Ajudei? :)

PCALIFORNIA
19/03/2004, 10h57
*3 Formas de Amar (Dancing Barefoot), filme besta, a música toca no meio do clipe
*Vida Bandida (Beautiful Day) A música toca no meio do filme pegando o carro dos personagens em uma estrada, legal, toca mais de uma vez
*Por Uma Vida Menos Ordinária (Desculpe, não sei qual música, hehe, mas acho q é do POP - assista, é com Ewan McGregor e Cameron Diaz, ainda não assisti)
*Where The Streets se não me engano tb, o filme é sobre um corredor testando os seus limites, mas eu não lembro o nome, vi o trailer e a música tocava...sorry...
*Cidade dos Anjos (If God Will Send His Angels - não sei se toca no filme, mas é da trilha sonora)
*Elevation (Tomb Raider)
*Mission Impossible (a música tema, o clipe mescla cenas do filme e do Larry e Adam)
*I Still Haven't Found parece ter aparecido em um filme mais recente, mas eu não lembro, acho q tb vi em trailer...

realmente lyla sua memória anda péssima quase nao lembro de nada colocou tão pouquinho...hahahahahahahahahahaha

bem amo the ground ....(do hotel) que solo é aquele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e the hands built......(do gangues) cada vez que escuto me emociona
bjs

Nani Violet
20/04/2004, 18h52
não tinha visto direito esse tópico... em "A Herança de Mr Deeds" toca Sweetest Thing. O filme é, na minha opinião, e com o devido respeito aos que gostaram, uma porcaria :P

Cons Vox
02/05/2004, 02h43
otra coisa, quero que voces me digam com a mao no corazao, alguem gosto daquela porcaria do hotel de um milhao de dollares. ta bom, foi bono que produciu( pagou) e escreveu o troco, mas se nao tivese sido ele, respondam: gostarao?

Eu gostei!!! Na primeira vez que eu vi,confesso que eu quase durmi!!! Mas, depois que eu vi oclipe dethe ground beneath her feet, ouvi a música e tentei entender, eu vi de novo, e gostei bastante!!! Adoro o começo, qnd ele fl("and when I jumped....") e o final, q ele fala da perfeição da vida e tal..... Mostra a clareza com que os loucos vem os sentimentos, o mundo..... Como diz Salman Rushdie:
"Os únicos capazes de enxergar o quadro inteiro são os que saem da moldura."

Por falar nisso, alguem jah leu "O chão que ela pisa"?? Eu tô lendu agora,e por enquanto to AMANDO!!!

Só mais uma cosita: Tem U2 tambem num filme chamado "Caindo na Real" com a Winona Rider!! Eu gosto bastante desse,filme, bem no meio passa "all i want is you!" inteira!

Elevation man
02/05/2004, 19h42
I Still Haven't found toca no filme noiva em fuga, com sandra bullock e richard gere.

Spanish eyes
15/05/2004, 16h53
Lá vou eu reavivar este tópico depois de 13 dias! É que agora eu me lembrei disto! :D

O filme em que toca Mysterious Ways é Witchblade! (ok, tenho que dar os créditos ao meu irmão, senão ele me :atirando: )! :lol:

No filme Tudo para ficar com ele, com a Cameron Diaz, tem uma cena em que uma mulher tem certos "problemas" com seu namorado e aí a vizinhança toda vem acudir a moça e pede para ela cantar uma música do Aerosmith. Todo mundo se empolga e canta com ela, até que a moça "resolve o problema" e a música pára. Aí que surge um guarda e começa a cantar o refrão de With or Without!

Ok, ok, não é a música original cantada pelo U2, mas é uma citação deles! :D

MCTOL
16/05/2004, 00h45
O filme em que toca Mysterious Ways é Witchblade! (ok, tenho que dar os créditos ao meu irmão, senão ele me )!

A hierarquia deve ser respeitada!!! B)

it's me who's fucking beautiful
16/05/2004, 01h55
concerteza sky hawk vai ser trilha do filme sky captain

X-MEN (girl)
05/07/2004, 22h34
*Elevation (Tomb Raider)

Nossa dessa lista citada por vc, acho que so assisti 5 ou 6 filmes!

Uau, tenho que estudar um pouco mais sobre U2.

followerU2
06/07/2004, 09h49
Tirado do u2faqs, só pra dar uma ajudinha ;)

Soundtrack Contributions

The title of the movie will be listed first, followed by U2's contribution, and the year of release. U2's most successful contribution to a movie would have to be the original song, "Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me" which was on the Batman Forever soundtrack. The song was released as a single with other tracks from the movie, and the single reached number 2 in the UK charts, number 1 in Australia, number 11 in Canada and number 16 in the U.S.

They Call It An Accident - "October" [1982]
The Last American Virgin - "I Will Follow" [1982]
Captive - Edge co-authors entire soundtrack with Michael Brooks [1985]
The Courier - "Walk to the Water" [1987]
Until the End of the World - "Until the End of the World" [1990]
A Clockwork Orange - Bono / Edge co-write music for theater production [1990]
State of Grace - "Trip Through Your Wires" [1990]
Honeymoon In Vegas - Bono sings "Can't Help Falling In Love" [1992]
Faraway, So Close - "Stay (Faraway, So Close)" and "The Wanderer" [1993]
Reality Bites - "All I Want Is You" [1993]
Pret-a-Porter - "Lemon Remix" [1994]
Threesome - "Dancing Barefoot" [1994]
Milk Money - "Some Days are Better Than Others" [1994]
In the Name of the Father - "Thief Of Your Heart", "In the Name of the Father" and "Billy Boola" [1994]
Blown Away - "With or Without You" and "I Still Haven't Found What I'm Looking For" [1994]
Johnny Mnemonic - "Alex Descends Into Hell For a Bottle of Milk" [1995]
Batman Forever - "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me" [1995]
Heat - "Always, Forever, Now" (The Passengers) [1995]
Par-dela les Nuages - "Your Blue Room" and "Beach Sequence" (The Passengers) [1995]
The Pillow Book - "Daddy's Gonna Pay for Your Crashed Car" [1995]
Show Girls - "Numb (Gimme Some More Dignity Mix)" [1995]
Short Cuts - Bono and the Edge co-write "Conversations on a Barstool" [1996]
Mission: Impossible - Adam and Larry perform title track theme song [1996]
Gun (U.S. TV show) - "Happiness Is a Warm Gun" [1997]
Blackout - "Miami" [1997]
The End of Violence - "I'm Not Your Baby" with Sinead O'Connor [1997]
City of Angels - "If God Will Send His Angels" [1998]
Cookies Fortune - Bono / Edge appear on separate tracks [1998]
Forces of Nature - "Everlasting Love" [1999]
Entropy - "MOFO (Live)", "Mysterious Ways (Live)", "Lemon (Perfecto Mix)" [1999]
Runaway Bride - "I Still Haven't Found What I'm Looking For" [1999]
Three Kings - "In God's Country" [2000]
Million Dollar Hotel - U2 contributes "Stateless", "The Ground Beneath Her Feet", and "The First Time" and Bono contributes "Never Let Me Go", "Falling at Your Feet" and "Dancin' Shoes" [2000]
The Family Man - "One" [2000]
Moulin Rouge - Bono covers "Children of the Revolution" with Gavin Friday and Maurice Seezer [2001]
Tomb Raider - "Elevation (Tomb Raider Mix)" [2001]
Vanilla Sky - "Wild Honey" [2001]
Buskers - "I Still Haven't Found What I'm Looking For" [2001]
Bandits - "Beautiful Day" [2001]
About a Boy - "Zoostation" [2002]
Mr. Deeds - "Sweetest Thing (Single Mix)" [2002]
Bloody Sunday - "Sunday Bloody Sunday (Live)" [2002]
Black Velvet - "Beautiful Day" [2002]
Gangs of New York - "Hands That Built America" - different mix from The Best Of 1990 - 2000 [2003]
The Good Thief - Bono covers "That's Life"[2003]
Veronica Guerin - "Everlasting Love" [2003]
Taking Lives - "Bad" [2004]

É filme pra caramba :)

T+
MT

thefly
07/07/2004, 16h40
Zoo station - "Era uma vez um rapaz"

um abraço

thefly

Lemon Man
18/07/2004, 00h01
Não importa se o filme é de comédia, romance, ação ou aventura. E importa menos ainda se é bom ou ruim. B) Levemos em consideração uma coisa; a trilha sonora não deixa a desejar se tem U2, certo galera? ;)

Se tem U2... vale a pena assistir. :lol:

MCTOL
18/07/2004, 00h49
Não importa se o filme é de comédia, romance, ação ou aventura. E importa menos ainda se é bom ou ruim. B) Levemos em consideração uma coisa; a trilha sonora não deixa a desejar se tem U2, certo galera? ;)

Se tem U2... vale a pena assistir. :lol:
Com certeza! ;)

O maior exemplo disso p/ mim foi Tomb Raider hehehe... :rolleyes:

Lemon Man
23/07/2004, 16h03
:) Hoje a noite, após o Programa do Ratinho, no SBT irá passar o filme:

VIDA BANDIDA

:rolleyes: Tem a música Beautiful Day... muito elite! É a música tema do filme!!! ;)

**CyllinhA**
23/07/2004, 20h29
:) Hoje a noite, após o Programa do Ratinho, no SBT irá passar o filme:

VIDA BANDIDA

:rolleyes: Tem a música Beautiful Day... muito elite! É a música tema do filme!!! ;)
pooow legal, vou assistir soh por causa da musica, heheheeh

zoolemon
23/07/2004, 23h01
pooow legal, vou assistir soh por causa da musica, heheheeh
eu tbm haueheauih

Lemon Man
24/07/2004, 02h08
Acabou agora o filme VIDA BANDIDA! Muito show por sinal. O filme e claro, a música BEAUTIFUL DAY. :D
Interessante; tocou algumas outras músicas q conheço e até tenho em meu computador. Duas inclusives tbm temas do seriado da SONY, o Dawson's Creek. Muito legal. ;)

Lulu
29/07/2004, 22h00
I Still Haven't found toca no filme noiva em fuga, com sandra bullock e richard gere.
ñ era a Julia Roberts? :blink:

Allauh Akbar
12/08/2004, 15h32
era sim....

husky
16/08/2004, 12h29
a bad esta no ultimo filme da angelina julie roubando vidas...ate q fico bom mas o filme nao la essas coisas...rs

Larry Mullen
03/09/2004, 22h33
U2 é o que mais tem em filme, eu quero ver Lance de Sorte, na capa diz que toda a trilha foi feita pela banda....agora eu quero conferir.... ;)

onety_carlos
07/11/2004, 22h11
UNTIL THE END OF THE WORLD

CAMILA VOX MULLEN
08/11/2004, 12h18
bem , para os ouvidos desatentos , lá vai uma dica: no filme cidades dos anjos , a música do U2 toca qdo o anjo está conversando com aquele senhor que faz uma operação cardiaca e alias ,esse senhor era um ex-anjo... e os dois estão numa lanchonete.... música té bem baixinha , mas quem presta atenção escuta!
bjos a todos!

Lulu
08/11/2004, 21h38
bem , para os ouvidos desatentos , lá vai uma dica: no filme cidades dos anjos , a música do U2 toca qdo o anjo está conversando com aquele senhor que faz uma operação cardiaca e alias ,esse senhor era um ex-anjo... e os dois estão numa lanchonete.... música té bem baixinha , mas quem presta atenção escuta!
bjos a todos!
If God will send his angels!!!

MYSTERIOUS
08/11/2004, 23h10
bjos a todos!
OK OK OK!! CAMILA!!! sabia que tocava ñ lembrava a cena! ;)

biavox
28/11/2004, 23h32
No filme "Roubando Vidas" com a Angelina Jolie toca Bad no finalzinho..não vi o filme ainda..=/ mas me disseram que toca..
No filme "A Herança de Mr. Deeds" toca sweetest thing na parte em que mr deeds e winona estao andando na cidade..muito fofo..

É isso ai...
bjinhoss
Bia

Nani Violet
06/12/2004, 08h23
No filme "Roubando Vidas" com a Angelina Jolie toca Bad no finalzinho..
Toca imediatamente no começo e no finalzinho tb. Vi ontem e fiquei emocionada! :D

Elise
10/12/2004, 12h57
O Filme O Custo da Coragem (Veronica Guerin) eu so assisti porque
gosto muito da Cate Blanchett, o filme é a historia real de uma jornalista que em 1996 escreveu uma matéria sobre os barões do crime e os traficantes de drogas mais poderosos de Dublin, e toca Everlasting Love, eu nao achei o filme 100% mas é bom, vale a pena...eu li uma crítica que fala (quase nada) do U2
é meio grande, mas.....
26 de junho de 1996, Dublin, Irlanda. O país assiste perplexo à notícia que Veronica Guerin, jornalista do jornal Sunday Independent, havia sido assassinada em uma estrada da cidade. O crime aconteceu porque a repórter vinha fazendo certo barulho em Dublin ao escrever uma série de matérias investigativas publicada no jornal onde trabalhava, o de maior tiragem na Irlanda. Ela investigava o avanço do tráfico de drogas no país e estava cada vez mais perto dos nomes responsáveis pela distribuição dos entorpecentes até entre crianças irlandesas. John Gilligan, ou “O Monge”, foi apontado como principal mandante do assassinato de Veronica, morta com um tiro na cabeça dentro de seu carro. O caso mobilizou a população e as autoridades irlandesas, que endureceram as leis do combate ao tráfico de drogas. Como conseqüência, 150 pessoas envolvidas com o tráfico foram presas na Irlanda. Veronica tornou-se um símbolo de como o crime vinha tomando conta da vida dos irlandeses, impedindo o trabalho até da imprensa.
Sob a direção de Joel Schumacher, Cate Blanchett (indicada ao Globo de Ouro por sua atuação), personifica a jornalista com carisma o suficiente para fazer com que o espectador consiga se comover o bastante com a história de Verônica.

O Custo da Coragem mostra a história de uma heroína de verdade, de carne e osso, que tem família, que gosta de jogar futebol com o filho pequeno, que dança Everlasting Love, do U2,com o marido e o filho antes de dormir. Por ser uma personagem tão real e carismática, é difícil evitar as lágrimas quando o filme nos mostra a comoção nacional que o assassinato de Veronica causou na Irlanda.

Lara Hewson
10/12/2004, 13h00
O Custo da Coragem mostra a história de uma heroína de verdade, de carne e osso, que tem família, que gosta de jogar futebol com o filho pequeno, que dança Everlasting Love, do U2,[/SIZE]com o marido e o filho antes de dormir. Por ser uma personagem tão real e carismática, é difícil evitar as lágrimas quando o filme nos mostra a comoção nacional que o assassinato de Veronica causou na Irlanda.[/font]
Que lindo!!! Fiquei com vontade de ver agora... :D

Elise
10/12/2004, 13h03
Eu nao fazia ideia que tinha U2 no filme...tomei maior susto na época
que eu assisti...

Lara Vox
10/12/2004, 13h42
Ah, eu quero ver! Deve ser lindo!!! :)

Felipe_u2
13/12/2004, 13h28
Em um filme ridículo que eu esqueci o nome e tem uma mulher como super heroína, toca Mysterious Ways quase inteira no início.

Tem também outro filme que eu não sei o nome :lol: , que Tommy Lee Jones faz o papel de um terrorista e ele ouve umas músicas do Joshua Tree.
Esse é um filme retirado de uma história em quadrinhos que depois virou seriado e passou no SBT.

Não lembro o nome dessa porcaria.... :eca:

husky
22/12/2004, 08h56
tem um filme que soh toca musica do U2...acho q pride eh a musica tema!...o caro eh um terrorista :dúvida:

Lara Hewson
22/12/2004, 17h07
Esse é um filme retirado de uma história em quadrinhos que depois virou seriado e passou no SBT.

Não lembro o nome dessa porcaria.... :eca:
Eu já vi isso...uma porcaria mesmo...tava com o nome na cabeça agora esqueci :blink: tem "Blade" do meio, acho... :lol:

Junior
11/02/2005, 10h11
Poxa que pena , perdi. :(

Mas para recompensar eu assisti o filme "Um show de vizinha" e estava lá as capas dos discos do U2 estampadas como papel de parede do quarto dos atores.

Fui ao delirio. :rolleyes:

Elise
11/02/2005, 14h17
Esse filme com o Tommy Lee Jones chama 'Contagem Regressiva' o filme é bem fraquinho de um terrorista Irlandes q quer vingança...uma mulher vende pra ele uma fita do U2 aí fala umas coisas deles pro cara, e ele compra a fita...toca 'Still haven´t found WILF' e "WOW' q por sinal na hora q toca é até engraçado porque num tem nada ver...

The_Passenger
26/02/2005, 16h34
Ontem passou no SBT um filme chamado "rebeldes e herois" que no quarto de um dos personagens tinha um poster ENORME do Larry na parede, que era esse aqui:
http://img.photobucket.com/albums/v708/CrisMissSarajevo/larryhums.jpg
Só que era enorme, não minúsculo...

EDIT: Ops! Bom, não ésobre a música do u2, mas não está totalmente fora do contexto né? Sorry moderadores... :dúvida:

Lara Hewson
26/02/2005, 18h19
ahhhhhhh bem que eu achei que era o Larry, mas aqui a imagem do SBT é horrivel...eu nem vi o filme todo, só fiquei pra ver o quarto e ver se era o Larry mesmo... :P

gloriana
27/03/2005, 17h10
hands that bild america, eu sou historiadora sou apaixonada por Irlanda, pesquiso sobre imigraçao irlandesa, achei a indicaçao do U2 maravilhosa!

Lara
23/04/2005, 04h43
Soh queria responder a Lyla Marmalade quando postou, lah no inicio, akela lista de filmes e musicas: eu sou apaixonada por cidade dos anjos desde a primeira vez q vi, e comprei o dvd ha umas semanas, e resolvi procurar todas as musicas da trilha sonora no filme (q eh perfeita). Depois de mto tempo eu encontrei "If God will send his angels" na cena em q o Seth (Nicolas Cage) conversa com o Sr. Messenger (akele ex-anjo) num restaurante... a musica tah mto mto baixinha, mas dah pra reconhecer pela guitarra, inconfundível :cerveja:
Tava lendo sobre o filme outro dia, a maioria das musicas foi escrita pro filme (sempre achei estranho como as letras encaixavam perfeitamente na historia) e li q "If God will send his angels" foi a primeira musica a fazer parte da trilha sonora.

E o outro filme q toca "Misterious ways" eu não tenho certeza, mas acho q eh "Witchblade". Eu lembro d querer ver o filme soh por causa da musica, mas achei o comercial tão ruim q desisti. :blink:

Nossa, akele filme do Tommy Lee Jones (eskeci o nome de novo) marca o inicio da minha paixão por U2. Desde criança, tipo uns 9 ou 10 anos, eu sempre fui apaixonada por "With or without you", mas eu não sabia quem cantava, e quando me perguntavam se eu gostava de u2 eu dizia q não. Uma vez vi esse filme, mas eu era novinha, e soh lembrava de tocar a musik no filme... entaum eu esperei anos pro filme passar de novo, e um dia passou... aii q eu ouvi o Tommy Lee Jones explicando q era do U2 :oh: , aii eu descobri q gostava de U2 e não sabia. Não apenas With or without you, mas "hold me, thril me..." e pride, musicas q eu sempre gostei mas não sabia q eram do U2. :rolleyes:

Lara
01/05/2005, 13h07
Não lembro se foi 5° ou 6°, mas passou "Por uma vida menos ordinária" na Intercine da globo um dia desses, soh q a minha irmã pentelha tava com sono e desligou a Tv quando soh faltava uma parte do filme!! :atirando:
Não ouvi nenhuma musica do U2 q eu conheça, mas tb tava vendo o filme com o volume baixo.
Se alguem puder dizer qual a musik e em q parte toca... e puder me contar o final do filme <_< eu agradeceria muito!

paco_one
04/05/2005, 02h15
Wanderer (http://www.u2wanderer.org/disco/sound.html)

Nesse link tem todos filmes que passam as musicas do u2. :sou mau:

Boninha Love
04/05/2005, 09h58
Eu assisti Vanilla Sky só porque tinha lido em algum lugar que tocava Wild Honey, além do filme ser uma porcaria, a música só aparece na parte que o Tom Cruise tá num bar com um amigo e quase nem deu pra ouvir :reprvd:

Lara
09/05/2005, 01h35
Aii.. lembrei que toca Children of the Revolution em "Billy Elliot"... a trilha sonora toda eh boa..tem "London Calling" heheh adoro essa. E o filme em si tb ah maravilhoso!

ExMachinaX
20/05/2005, 01h50
U2 é o que mais tem em filme, eu quero ver Lance de Sorte, na capa diz que toda a trilha foi feita pela banda....agora eu quero conferir....

Mudando de mala para saco, o David Bowie tem tb uma porrada de filme com músicas dele,t em até um fã-site tri bom com a lista quase completa(desculpe o comercial, mas é q sou mto fã dele tb e ñ perco a chance de tentar disseminar minha paixão!) Vou ver "A Vida Marinha" principalmente pq Seu Jorge toca umas versões do camaleão em português :-)

Sobre o U2, adorei o filme "O Hotel de um Milhão de Dólares". Sensível, reflexivo, mto interessante. Faz pensar, é quase uma obra de arte, IMO, diferente da maioria dos filmes com ritmo de videoclipe que imperam hoje em dia.

Scarlet
20/05/2005, 11h48
Mudando de mala para saco, o David Bowie tem tb uma porrada de filme com músicas dele,t em até um fã-site tri bom com a lista quase completa(desculpe o comercial, mas é q sou mto fã dele tb e ñ perco a chance de tentar disseminar minha paixão!) Vou ver "A Vida Marinha" principalmente pq Seu Jorge toca umas versões do camaleão em português :-)

Sobre o U2, adorei o filme "O Hotel de um Milhão de Dólares". Sensível, reflexivo, mto interessante. Faz pensar, é quase uma obra de arte, IMO, diferente da maioria dos filmes com ritmo de videoclipe que imperam hoje em dia.

Então, também gosto do David Bowie, e pelo visto você deve curtir Placebo também não é? Tem uma msk que eles cantam juntos, chama-se "Without You I´m Nothing", ela é linda demais! :offtopic:

Mas.....voltando ao assunto :assobio: ...

Ainda não consegui assistir ao Hotel de um Milhão de Dólares :blink: , mas sempre gostei muito do clipe dessa msk, principalmente daquela parte em que o Bono canta "where there is only looooove, only loooooove......" enquanto o protagonista se atira da cobertura do prédio. Pelo vídeo e pela msk, quem nunca viu o filme imagina que ele é maravilhoso, mas pelos comentários de quem viu :assobio: .

Bjsssssssss

MOSQUINHA
20/05/2005, 21h46
Eu vi esse filme. Muito ruim mesmo.

Sou um extraterrestre mesmo, eu gosto do million dollar hotel. Cheguei a assistir umas 4 ou 5 vezes.

Elise
03/06/2005, 20h56
Nossa!! :oh: Onde eu estava com a cabeça??! Coloquei no top. errado!!!!!! Foi mal!!
Vou passar pro 'na tv'.....

MOSQUINHA
03/06/2005, 21h13
O meu curtametragem se for o escolhido pra ser filmado uma das musicas usadas vai ser "all I want is you"...

Lara
09/07/2005, 17h08
Anima Mundi... eu fui ver uma sessão de curtas de animação ontem e o primeiro se chama Abba to Zappa, tem 1 minuto e eh do Reino Unido.
Ele mostra as letras de A a Z e para cada letra eles mostravam um cantor ou banda cujo nome começava com a letra mostrada, mas os artistas eram bonekinhos fofinhos. :D
Quando eu vi os artistas q eram mostrados eu jah imaginava q na letra U seria o U2... naum deu outra. Os bonekos eram mto fofos, mto engraçados!!!

O último curta q eu vi tb foi mto bom... o nome eh Agricultural Report e eh da Irlanda... soh por isso q eu mencionei ele aki. :P

Lara
07/09/2005, 21h08
Estou viciada em "in the name of the father"... melodia linda!!! :rolleyes:
E a voz do Bono me agrada sempre!!
Mas eu tenho uma perguntinha... no filme eles dizer q a letra eh do Bono, naum dizem q a melodia eh do U2, entaum: eh ou naum??

Cacau
09/09/2005, 11h26
Estou viciada em "in the name of the father"... melodia linda!!! :rolleyes:
E a voz do Bono me agrada sempre!!
Mas eu tenho uma perguntinha... no filme eles dizer q a letra eh do Bono, naum dizem q a melodia eh do U2, entaum: eh ou naum??
Encontrei isso:

Release Date January 25, 1994
Artist Various
Record Label Island Records
Singles With U2 In the Name of the Father (1994)
You Made Me the Thief of Your Heart (1994)
Promotional Releases In the Name of the Father (1994)
You Made Me the Thief of Your Heart (1994)
TRACKS FEATURING U2
Bono co-writes "Billy Boola", "In the Name of the Father" and "You Made Me the Thief of Your Heart" and performs on the first two of these.

TRACKLISTING (Click for Lyrics)
In The Name Of The Father - Bono and Gavin Friday (5:42)
Voodoo Child (Slight Return) - Jimi Hendrix Experience (5:09)
Billy Boola - Gavin Friday and Bono (3:46)
Dedicated Follower Of Fashion - The Kinks (3:02)
Interrogation - Trevor Jones (7:12)
Is This Love - Bob Marley & The Wailers (3:51)
Walking the Circle - Trevor Jones (4:44)
Whiskey In The Jar - Thin Lizzy (5:46)
Passage Of Time - Trevor Jones (5:51)
You Made Me The Thief Of Your Heart - Sinead O'Conner (6:20)

LINER NOTES
In the Name of the Father: Performed by Bono and Gavin Friday. Written by Bono, Gavin Friday and Maurice Seezer. Bono and Gavin Friday: Vocals. Maurice Seezer: Keyboards, programming, distorted accordian, bass, guitar, percussion. Tommy Hayes: Drums, percussion. Dave Clayton: Additional keyboards. Tim Simenon: Additional drums, sample programming. Paul Barrett: Percussion. Produced by Tim Simenon and Gavin Friday. Sample of "An Ras" by Tommy Hayes.
Billy Boola: Performed by Gavin Friday and Bono. Written by Bono, Gavin Friday, and Maurice Seezer. Gavin Friday and Bono: Vocals, trumpet solo. Maurice Seezer: Piano, programming, hand claps. Jah Wobble: Bass. Renaud Pion: Baritone Sax, bass clarinet, hand claps. Dave Clayton: Organ, keyboards. Tim Simenon: Additional drums, sample programming. Kenji Jammer: Guitar. Produced by Tim Simenon.
You Made me the Thief of Your Heart: Performed by Sinead O'Connor. Written by Bono, Gavin Friday, and Maurice Seezer. Sinead O'Connor: Vocals. Maurice Seezer: Piano, distorted accordian, programming. Renaud Pion: Bass flute, bass clarinet, B-flat clarinet. Maire Brentnach: Fiddles. Dave Clayton: Additional keyboards. Tim Simenon: Additional drums, sample programming. Jah Wobble: Additional bass. John Reynolds: Additional drums. Tommy Hayes: Spoons. Paul Barrett: Euphonium.
OTHER NOTES
Jim Sheridan approached his friends, Bono and Gavin Friday about putting together the music for a new film of his dealing with the wrongful imprisionment of the Guilfold Four for an IRA bombing in London. They wrote three songs for the soundtrack. The first "In the Name of the Father" is used over the opening of the film. The second, "Billy Boola" is used in the movie itself and is a fun little romp. The third song is used as an instrumental in the movie and plays again at the end of the movie with Sinead O'Connor providing vocals.
RELATED RELEASES
"In the Name of the Father" was co-written and performed by Bono and Gavin Friday for the In the Name of the Father soundtrack in 1993. It was also released as a single. It also featured on the Gavin Friday promo The World According to Me.
"Billy Boola" was co-written and performed by Bono and Gavin Friday for the In the Name of the Father soundtrack. It also featured on Gavin's 1995 single, You Me and World War Three single.
Gavin and Bono co-wrote "You Made Me the Thief of Your Heart" which was performed by Sinead O'Connor on the In the Name of the Father soundtrack. It was also released as a single. The single also featured another song co-written by Bono and Gavin "The Father and his Wife the Spirit".
"Thief of Your Heart" also was released on The Best of Sinead O'Connor. A live version was also released on her She Who Dwells compilation.
Bono and Edge sing back up on the track "Little Black Dress" on Gavin Friday's album Shag Tobacco.
Gavin and Maurice Seezer recorded the song "Children of the Revolution" with Bono and released it on the Moulin Rouge Soundtrack
Gavin Friday contributed backing vocals to "Satellite of Love" which was released on U2's One single.
Gavin Friday worked with Maurice Seezer on a retelling of the story Peter and the Wolf. Bono joined him for this project, contributing illustrations to the book.
Gavin Friday and Maurice Seezer co-wrote "Time Enough for Tears" with Bono, which was sung by Andrea Corr and featured on the In America Soundtrack and on the Corrs soo album "Borrowed Heaven". A promotional For Your Consideration CD was also released for Golden Globe voters.

Sinead O'Connor recorded "Heroine" with the Edge. It was the main song on the Captive Soundtrack and was also released as a single. It also appeared on 2005's Collaborations compilation featuring Sinead performing with other artists
Sinead O'Connor recorded "You Made Me the Thief of Your Heart", a song written by Bono and Gavin Friday for the In the Name of the Father Soundtrack. It was also released as a single with additional mixes. She also recorded a live version of the song for her She Who Dwells album.
The track "The Father and his Wife the Spirit" was written by Bono and Gavin Friday and was performed by Sinead O'Connor as a b-side to her single You Made Me the Thief of Your Heart.
"I'm Not Your Baby" was recorded by U2 and Sinead O'Connor for the End of Violence Soundtrack. It also appeared on 2005's Collaborations compilation featuring Sinead performing with other artists
Sinead O'Connor perfoms the chant that opens "Bullet the Blue Sky" on the U2 Go Home DVD

Lara
02/10/2005, 21h02
:oh: nuss!!! Brigada Cacau hehe :)

Semana passada passou "Um grande Garoto", com o Hugh Grant, e toca Zoo sation, eu nem sabia :oh:
Eu vi esse filme no cinema há uns anos, e ainda naum conhecia o AB, aii o filme passou na Record e eu ouvi... fikei mto feliz hehe.
Eh uma cena em q o Hugh tah em casa ouvindo seu cdzinho do U2, trankilão B) aii o menino do filme toca a campainha e começa a tocar sem parar, e o mais legal eh q ele acompanha o ritmo da música hahaa :P

Lara
02/10/2005, 21h04
Desculpa... Zoo station ;)
eh nisso q dah sair postando sem ler direito!!! :bravo:

Lara Vox
03/10/2005, 14h33
Semana passada passou "Um grande Garoto", com o Hugh Grant, e toca Zoo sation, eu nem sabia :oh:

Eu vi esse filme recentemente e também nunca tinha ouvido falar que tinha uma música do U2 nele. Quando eu ouvi quase morri de alegria! :lol:
O melhor de tudo é que o Hugh aumenta o volume ;)

Cilene
04/10/2005, 02h59
Eu vi esse filme recentemente e também nunca tinha ouvido falar que tinha uma música do U2 nele. Quando eu ouvi quase morri de alegria! :lol:
O melhor de tudo é que o Hugh aumenta o volume ;)
Poxa, vou ser obrigada a assistir esse filme de novo! :P
Adoro U2 - oh - e adoro Hugh Grant, mas não percebi que era U2!!!!!! :vergonha:
Tenho que alugar de novo...
É, sou obsessiva :D

Elise
05/10/2005, 14h47
:oh: Ontem eu estava assistindo no Universal Channel o final dakele filme 'Junior' akele que o cara fica gravido, e a musica dos créditos é 'I've Got You Under My Skin' do Frank Sinatra com o Bono!

Eu não Sabia que tava no filme!!!! :blink: :rolleyes:

biavox
09/10/2005, 03h37
Aii que lindo! eu amava esse filme qd era pequena :abraço:
qualquer dia vou rever só pra ouvir os créditos :P

Elise
12/10/2005, 23h46
Não sei se alguém já falou, mas eu estava vendo akele filme "Show de Vizinha" no Telecine e de repente eu vejo um monte de poster do U2 no quarto do personagem principal.... :) Posters até muito bonitos!!!! B)

Carol Mullen Jr
12/10/2005, 23h57
Noss,tbm assisti show de vizinha,e nem lembro de ter visto os posters!! Meu ultimo filme foi Constantine,q supero minhas expectativas,ja q td mundo dizia q era ruim,pra mim..... :P

Carol Mullen Jr
12/10/2005, 23h59
Tbm to loka pra assistir Missão Impossivel de novo,por motivos obvios...... :assobio:

Lara Hewson
17/10/2005, 17h33
Um site só com referências ao U2 em filmes, livros, séries de tv, etc... está em ordem alfabética ;) muito legal

http://www.michaelvox.com/popculture.html

gump
06/11/2005, 10h11
Nao sei se alguem assiste Alias, mas toca Walk On no oitavo episodio da segunda temporada...

Lara
12/11/2005, 16h38
Em "Tudo acontece em Elizabethtown" tem uma hora que o Orlando Bloom passa pelo hotel onde Martin Luther King Jr. foi assassinado e toca "Pride"!!!:D
Fica tocando por bastante tempo, hehee. Mais um pra nossa lista jah bem grandinha, botar u2 nos filmes eh bom negócio! :aprovado:

Vertigo
16/11/2005, 10h04
não tinha visto direito esse tópico... em "A Herança de Mr Deeds" toca Sweetest Thing. O filme é, na minha opinião, e com o devido respeito aos que gostaram, uma porcaria :P
Eu assisti esse filme até que eu gostei um pouco viu:D ...
Mas eu não lembro de ter tocado Sweetest Thing não, eu lembro de ter tocado ums música do All that you can't...se eu não me engano era Wild Honey.

osvaldo harley pedrazolli
17/11/2005, 11h19
Tive a idéia desse tópico pq n sei mts filmes c msks do u2 no momento soh lembro de 3 filmes:

Hotel de um milhão de dólares (n preciso nem dizer neh)
Gangues de Nova York (The Hands That Built America nos créditos)
Vanilla Sky (Wild Honey no momento em q Tom Cruise esta no bar com Penélope Cruz e o amigo da personagem do Tom cruise( n lembro o nome :rolleyes: ) está filmando o casal)

eu sei q esse topico n vai criar mts comentários mais eh soh pra saber q filmes devo assistir e em q parte as msks tocam....

tão longe, tão perto:filme de win wenders (toca a música stay(farway, so close))

tem um filme com o tommy lee jones(não me lembro o nome), que ele é um terrorista irlandês, quando ele foge da prisão, ele compra uma fita do U2 onde tocam os maires clássicos do grupo.

tem um também (não me lembro o nome) de um atleta olímpico que bateu vários recordes, sempre desafiando a todos, inclusive seus técnicos. a música tema desse filme? ... I want to run, i want to ride...

TRINITY HEWSON
20/11/2005, 19h15
Um Grande Garoto: tocou Zoo Station (no meio, o cara liga o som e começa a tocar Zoo Station)
Noiva em Fuga: tocou I Still Haven't Found What I'm Looking For (no começo, [e nos créditos se for DVD])

TRINITY HEWSON
20/11/2005, 19h19
Ahh... em series tem:

O.C Um estranho no paraíso: Sometimes You Can't Make It On Your Own (toca sempre qnd tudo fika bem, hehehe)
Smallville: Electrical Storm (tocou uma vez)
Tem muitas mais, só que só vi acontecer nessas ai....:aprovado:

TRINITY HEWSON
20/11/2005, 19h21
Eu assisti esse filme até que eu gostei um pouco viu:D ...
Mas eu não lembro de ter tocado Sweetest Thing não, eu lembro de ter tocado ums música do All that you can't...se eu não me engano era Wild Honey.

Era Sweetest Thing mesmo, eu vi, fikou um tempão tocando!!!Qnd ele saiu de casa, andou de bicicleta...

Vertigo
22/11/2005, 10h36
Era Sweetest Thing mesmo, eu vi, fikou um tempão tocando!!!Qnd ele saiu de casa, andou de bicicleta...
Beleza então...é que eu me confundi foi mal:assobio:

Marybel
28/11/2005, 06h59
Ontem eu fui assistir a um filme no cinema, e passou o trailler do novo filme da Cameron Diaz. O nome com que o filme passará no Brasil é "Em Seu Lugar" (original "In Her Shoes"). Tá tudo muito bem, cara de filminho água com açúcar sobre o relacionamento de uma irmã nerd e outra sedutora, daí, quando começa a passar aquele trecho com takes mais rápidos, sem a fala das personagens, o que começa a tocar? Stuck In a Moment. A boboca aqui passou o maior apuro no cinema, pq. com o clima das cenas, comecei a chorar desesperadamente... Coisa de fã maluca mesmo.

Nem preciso dizer que quando sair este filme eu vou assistir no primeiro dia, não é? rs

Lara Vox
28/11/2005, 09h18
Tá tudo muito bem, cara de filminho água com açúcar sobre o relacionamento de uma irmã nerd e outra sedutora, daí, quando começa a passar aquele trecho com takes mais rápidos, sem a fala das personagens, o que começa a tocar? Stuck In a Moment. A boboca aqui passou o maior apuro no cinema, pq. com o clima das cenas, comecei a chorar desesperadamente... Coisa de fã maluca mesmo.

É, até no trailer desse filme toca Stuck :aprovado:

::Juliana::
28/11/2005, 14h55
Adivinhem qual música toca em Helter Skelter? :P

Helter skelter :lol:

Marina Fray
10/11/2006, 23h56
aaaaaaaa eu assisti Clik e toca Ultraviolet!!!

FRIENDS:axu q eh na primeira ou segunda temporada!!!toca With or Without you...no episodio q o Ross qe pedir desculpas pra Rachel!!!
o Diabo veste Prada toca City...!!!
contagen regressica tambem toca!!!(mas agora me deu branco e naum lembro q musica!!!)

bona
11/11/2006, 15h06
aaaaaaaa eu assisti Clik e toca Ultraviolet!!!

contagen regressica tambem toca!!!(mas agora me deu branco e naum lembro q musica!!!)

With or Without You :)

Lua
11/11/2006, 21h23
Minhas preferidas são:
Tão Longe Tão Perto (Stay )
Noiva em fuaga (I still haven't found what Im looking for)
Caindo na real (All I Want Is You - U2)

Marina Fray
12/11/2006, 00h25
With or Without You :)
eh...
axu q naum
naum lembro c eh New Year's day...ou Sunday...
:dúvida: :dúvida:

Vi3irAaU2
08/12/2006, 13h45
Tem uma q eu qse chorei dentro do cinema...
o filme era daora...e ainda por cima tocou u2.:chorando: ..despenquei...xD...comecei a cantar...
vcs sabem qual filme???
-O DIABO VESTE PRADA!

Roberta Vertigo
15/03/2007, 19h02
missão impossível é ótimo, vida bandida com beautiful day ,tomb raider com a ma-ra -vi-lho-sa elevation...:lol:MESMO SE O FILME FOR UM LIXO E SE TIVER musica do U2 vale a pena assistir...são tantos filmes que eu nao escrevi quase nada sober eles...:)

BETY VOX
17/03/2007, 01h21
ASSISTI DOIS FILMES RECENTES QUE TOCAM MÚSICAS DO U2, CLICK E O
DIABO VESTE PRADA.

Stamera
26/03/2007, 19h09
Sexta eu estava na casa do meu namorado e fiquei zapeando na tv, tem uma série na TVA que a música de chamada é With or Without You, o comercial dura quase a música inteira, mas não consigo me lembrar o nome dela, acho que é na TNT, ou um canal um pouco acima do 22 e abaixo do 36, passa nas segundas feiras.

Marybel
26/03/2007, 19h54
Sexta eu estava na casa do meu namorado e fiquei zapeando na tv, tem uma série na TVA que a música de chamada é With or Without You, o comercial dura quase a música inteira, mas não consigo me lembrar o nome dela, acho que é na TNT, ou um canal um pouco acima do 22 e abaixo do 36, passa nas segundas feiras.
A série é COLD CASE, da Warner Channel, Stamera...
E por acaso, aquele episódio foi o que passou nesta última semana.

::Juliana::
07/04/2007, 00h35
Estou com preguiça de voltar pra ver se já foi citado, mas como fazia um tempão que esse tópico não vinha pra cima, creio que não... Toca Pride em "Tudo acontece em Elizabeth Town", só pra atualizar :)

"**" Tutu "**"
08/04/2007, 21h54
Leonard Cohen - I'm Your Manhttp://www.galeriadodvd.com/dvd/images/pixel_trans.gifhttp://www.galeriadodvd.com/dvd/images/leonard_cohen_im_your_man.jpg
(http://javascript<b></b>:popupWindow('http://www.galeriadodvd.com/dvd/popup_image.php?pID=4218&osCsid=965fae5fda2cdd631a18576bbad8c522'))Titulo Original : Leonard Cohen: I'm Your Man
Realização : Lian Lunson
Actores : Perla Batalla, Bono, Robert Burger, Nick Cave, Julie Christensen, Adam Clayton, Jarvis Cocker, Leonard Cohen, Antony Hegarty, Anna McGarrigle, Kate McGarrigle, Larry Mullen Jr., Beth Orton, Brett Sparks, Rennie Sparks, The Edge, Linda Thompson, Teddy Thompson, Martha Wainwright, Rufus Wainwright, Jo Weldon, Hal Willner
Categoria : Documentário
Ano : 2005
Ano de Lançamento : 2007
Duração : 99 Minutos
Côr : Cores
Classificação :
Formato Video : Widescreen 1.85:1 anamórfico
Lingua Audio: Inglês Dolby Digital 5.1
Legendas : Português
Discos : 1
Distribuidor : Lnk
Região : Dvd Zona 2
Opções : Selecção por Capítulos
Sinopse : Compositor. Poeta. Ícone da contra-cultura. Mulherengo assumido.
Um documentário sobre um cantor-compositor lendário com a colaboração dos músicos que influenciou.
Desde o seu aparecimento na cena musical, em 1967, que Leonard Cohen tem inspirado gerações com a sua personalidade singular e música inquietante, tornando-se num dos artistas mais originais e perduráveis a emergir dos anos 60.
Em Janeiro de 2005, Liam Lunsun viajou até Sydney para filmar o histórico espectáculo "Come So Far For Beauty", um tributo a Leonard Cohen no Sydney Opera House, organizado pelo produtor musical Hal Wilner. O resultado, Leonard Cohen I'm Your Man, inclui entrevistas nos bastidores e actuações ao vivo de Nick Cave, Rufus Wainwright, Kate & Anna McGarrigle, Martha Wainwright, Beth Orton, Linda Thompson, Teddy Thompson, Jarvis Cocker, The Handsome Family, Julie Christensen e Perla Battala, assim como uma actuação especial de "Tower of Song", por Cohen e pelos U2.
Em entrevista, o próprio Cohen revela o seu humor seco e tristeza intensa, já considerados uma imagem de marca, utilizando o próprio trabalho artístico, poesia e colecção pessoal de fotografia para reflectir sobre o seu passado agitado e processo criativo.

Alguem sabe me dar mais alguma informação sobre esse documentario??:( :dúvida:

LadyCygnus
09/04/2007, 09h31

A série é COLD CASE, da Warner Channel, Stamera...
E por acaso, aquele episódio foi o que passou nesta última semana.

Imaginem se eu não surtei cantando WOWY?
Eu sempre surto em Cold Case... as músicas do final são perfeitas, HAHAHAHA!

Estou com preguiça de voltar pra ver se já foi citado, mas como fazia um tempão que esse tópico não vinha pra cima, creio que não... Toca Pride em "Tudo acontece em Elizabeth Town", só pra atualizar :)

Toca no comercial do Telecine também, HAHAHAHAHAHAHAAHA!

Stamera
19/05/2007, 15h27
Imaginem se eu não surtei cantando WOWY?
Eu sempre surto em Cold Case... as músicas do final são perfeitas, HAHAHAHA!

Eu nunca tinha visto mas surtei cantando só com o comercial... :P

Ahhh! :lol:
Então este 'dueto' sobre o qual li em vários lugares é no clipe da música tema...
Eu estava achando estranho porque ontem vi MI, e a música é atribuída a uma outra pessoa, daí fiquei curiosa e fui conferir nos créditos, só que não tinha nenhuma referência a eles. :dúvida:

Tana Vox
29/05/2007, 12h02
:aprovado: No fime Clic aparece a música do U2 Ultravioleta na cena mais emocionante, vale a pena o filme é muito bom e com o fundo sonoro, nem se fala né.

angel of dublin
03/07/2007, 15h37
É Tana, Click teve seus momentos tristes (CHOREI MUITO! :chorando: ) , masss...

teve Ultraviolet!! hehee...quase começei a dançar no meio do cine... :P)

EEEIII....n sei se alguém jah flou isso mass...alguém conhece um filme chamado "Blow Up"?

conta a historia de um cara (eh mto a historia do IRA na irlanda), que n lembro oq fizeram pra ele e ele sai por aí (na irlanda, of course), explodindo tudo, soltando um monte de bomba, matando tdo mundo....<_<

mass...Sunday Bloody Sundáy eh tipo oqe mais toca no filme intero!! (dãã, pqe seráa?). ALGUÉM JAH VIU? eh mto antigo..acho qe da época do War, mais ou menos....80 e alguma coisa....

GEEENTE, eu vi a chamadinha do Cold Case na Warner tocando WoWY, mas eu perdi o episódio!!!!
jah fui no site da Warner pra ve se passa reprise, mas n tem nadaa!
alguém sabe como eu posso ver?
alguém gravou ou alguma coisa assim?

qualquer ajuda, agradeço mto.
valeu!!

Elise
03/07/2007, 16h58
Não sei se já comentaram....

Mas eu estava vendo "Uma babá quase perfeita" no Telecine esses dias, e na hora que os filhos descobrem, que a babá é o Robin Williams tem uma cena no quarto da menina, e na parede tem um poster do U2...
:D

Grazi
03/07/2007, 18h14
GEEENTE, eu vi a chamadinha do Cold Case na Warner tocando WoWY, mas eu perdi o episódio!!!!
jah fui no site da Warner pra ve se passa reprise, mas n tem nadaa!
alguém sabe como eu posso ver?
alguém gravou ou alguma coisa assim?

qualquer ajuda, agradeço mto.
valeu!!

Teve um apisodio de Cold Case que tocou varias musicas do U2, mas já faz um tempo que passou, não sei se é o mesmo.
Parece que é da quarta temporada.

Stamera
05/07/2007, 21h31
Teve um apisodio de Cold Case que tocou varias musicas do U2, mas já faz um tempo que passou, não sei se é o mesmo.
Parece que é da quarta temporada.
Acho que esse episódio de WOWY foi no fim de março. :dúvida:

TRINITY HEWSON
06/07/2007, 15h46
Acho que esse episódio de WOWY foi no fim de março. :dúvida:
Ah... eu vi

Nadia_CoeXisT
13/01/2008, 22h27
Uaaaau, nem imaginava q tinha tanto filme com música do U2...

Tem uns q eu sabia, ou q jah vi neh...:
>Tudo acontece em Elizabethtown (soh ouvi Pride, City eu num percebi naum...)
>Lara Croft
>Noiva em fuga (engraçado, segundos antes de começar eu pensei "Putz, Still haven't found tem tudo a ver..."hahaha)
>Witchblade
>Batman Forever
>Vida bandida (amooooo...)
>Cidade dos anjos (soh vi os extras, incluso os clipes do Goo Goo Dolls(Iris) e U2(If God will send His angels))

Mas eu olhei por aki... depois vou dar uma passada na locadora...;)

Desculpe o off topic, mas eu naum vi (aki nesse topico) ninguem falando do filme "Atirador"... o cara falando q queria o Bono pra intermediar uma troca, um sequestro, sei lah.... alguem aki deve ter visto isso neh??

BjU2

ntrevia
13/01/2008, 22h39
Desculpe o off topic, mas eu naum vi (aki nesse topico) ninguem falando do filme "Atirador"... o cara falando q queria o Bono pra intermediar uma troca, um sequestro, sei lah.... alguem aki deve ter visto isso neh??

BjU2

Pois é Nádia...
assisti esse filme dia desses justamente por essa referência ao Bono...(vi essa informação num tópico do forum do U2br)...

o filme é legalzinho...recomendo...
mas devo assumir que fiquei super atenta até a parte do Bono...
'Aquele cara de óculos do U2, me parece confiável'...:P :D

Nadia_CoeXisT
13/01/2008, 22h53
Pois é Nádia...
assisti esse filme dia desses justamente por essa referência ao Bono...(vi essa informação num tópico do forum do U2br)...

o filme é legalzinho...recomendo...
mas devo assumir que fiquei super atenta até a parte do Bono...
'Aquele cara de óculos do U2, me parece confiável'...:P :D

Mas legal eh o amigo dele falando "O Bono?? Vc quer q ele chame o Bono???" dae o cara "Bom, meu amigo aki discorda da minha escolha, axo q chamar assim, em cima da hora, eh complicado neh??"

Show de bola!!

BjU2

Adriana Hewson
01/03/2008, 16h02
*Elevation (Tomb Raider)

No filme O Diabo Veste Prada toca City of Blinding Lights no começo, qdo a personagem Andy ta indo pra entrevista de emprego
É ótimooooooooo:assobio:

Marybel
01/03/2008, 20h29
No filme O Diabo Veste Prada toca City of Blinding Lights no começo, qdo a personagem Andy ta indo pra entrevista de emprego
É ótimooooooooo:assobio:
:huh: Será que existe outra versão?
Sim, porque eu me lembro que a música tocava quando elas estavam chegando em Paris...:dúvida:

"**" Tutu "**"
01/03/2008, 22h35
:huh: Será que existe outra versão?
Sim, porque eu me lembro que a música tocava quando elas estavam chegando em Paris...:dúvida:
No começo toca Sunddenly I See...
E City toca quando eles tão chegando em Paris, como a Bel falou...
:dúvida:

Louisevans
29/04/2008, 22h14
A duas semanas eu vi um filme francês.. um suspense policial (muito bom!:aprovado: ) que se chama "Ne le dit à personne" (Não conte a ninguém). With or Without you não apenas é trilha sonora como também faz parte da trama, como uma dica para desvendar o mistério do romance policial. Eu fiquei bem emocionada quando começou a tocar a WOWY pq encaixou perfeitamente na cena!! O filme não é difícil de encontrar, achei numa locadora simples, perto de casa. Para quem quer fugir um pouco dos filmes e séries americanos, é um bom começo! ;)

Denny
01/05/2008, 03h29
O Diabo veste prada! com a musica City of Blinding Lights

Gledson22
20/05/2008, 11h40
Três Reis - In God's Country

bona
20/05/2008, 20h49
"Um toque de infidelidade": WOWY

angel of dublin
21/05/2008, 15h24
A duas semanas eu vi um filme francês.. um suspense policial (muito bom!:aprovado: ) que se chama "Ne le dit à personne" (Não conte a ninguém). With or Without you não apenas é trilha sonora como também faz parte da trama, como uma dica para desvendar o mistério do romance policial. Eu fiquei bem emocionada quando começou a tocar a WOWY pq encaixou perfeitamente na cena!! O filme não é difícil de encontrar, achei numa locadora simples, perto de casa. Para quem quer fugir um pouco dos filmes e séries americanos, é um bom começo! ;)

Fiquei curiosa, vou procurar :)
Valeu, Louise!

Jmarcos di Rock
23/07/2008, 21h58
Tem um comercial de um parque de diversoes daki de brasilia, o nicolandia Center Park, e durante o comercial toca I Will Follow, With or Without you e New Year's day. e um seguido do outro em + ou - 1 minuto de comercial. eh doido, mas eu ainda nao achei na internet, soh vi na tv msm

Lulu
24/07/2008, 16h02
Tem um comercial de um parque de diversoes daki de brasilia, o nicolandia Center Park, e durante o comercial toca I Will Follow, With or Without you e New Year's day. e um seguido do outro em + ou - 1 minuto de comercial. eh doido, mas eu ainda nao achei na internet, soh vi na tv msm
Então alguém lá é realmente fã do U2, passei na frente do parque um dia e tava tocando o The Best Of dos anos 80:P

Stamera
05/10/2008, 23h55
Não é bem a música do U2, mas uma referência.

Liam Neeson é justiceiro em "Busca Implacável"

Reuters
SÃO PAULO (Reuters) - Em "Busca Implacável", que estréia no país nesta sexta-feira, o inglês Liam Neeson ("Batman - Begins") faz um tipo bem diferente daquele que interpretou em um de seus filmes mais famosos, "A Lista de Schindler". No premiado longa de Steven Spielberg, seu personagem resolvia tudo diplomaticamente; aqui, a solução é alcançada na pancadaria e nos tiros.
Ele é Bryan Mills, um ex-agente da CIA que se vê numa grande enrascada depois que sua filha de 17 anos, Kim (Maggie Grace, da série "Lost"), é sequestrada. Atualmente, ele ganha a vida como segurança e a garota vive com a mãe e o padrasto. Ela quer passar férias na Europa, acompanhando a turnê do U2, mas como sabe que o pai não consentirá, mente e diz que irá apenas para Paris.
Ao desembarcar na capital francesa, Kim e uma amiga acabam sequestradas por uma quadrilha. Mas, antes de ser levada, a menina consegue telefonar para o pai e lhe passa pistas valiosas.
Com a experiência adquirida na CIA, o serviço de espionagem americano, Bryan parte para a França em busca da filha. Lá, com a ajuda de antigos colegas do serviço de espionagem, descobre que a moça foi capturada por albaneses que lucram com o tráfico de mulheres para prostituição. Ele terá apenas 96 horas para recuperar Kim.
Dirigido pelo francês Pierre Morel (ex-diretor de fotografia que trabalhou em filmes como "Cão de Briga" e "Carga Explosiva"), "Busca Implacável" tem roteiro e produção de Luc Besson ("O Profissional", "Angel-A"), que já dominou o espírito americano e consegue fazer filmes franceses com a cara de Hollywood. Esse não é diferente.
"Busca Implacável" se vale de todos os artifícios do gênero, com muita perseguição e uma visita ao submundo de Paris. O que há de mais diferente é a presença de Neeson, que não parece confortável nesse tipo de papel.
(Por Alysson Oliveira, do Cineweb)

Por que U2? Não tenho a mínima idéia.

Parece que o filme é uma bosta. Tem uma grande propaganda se considerar que é um filme B, mas as resenhas de quem foi ao cinema assistir estão bem ruins.

De qualquer modo, não é meu estilo de filme...

Su Scout
06/10/2008, 13h35
Coisa mais brega e ultrapassada colocar 'implacável' no título de um filme.

Larrynha
07/10/2008, 10h40
no filme As rosas são vermelhas, as violetas são azuis, toca all i want is you.

jorgefilipe_u2
08/10/2008, 00h54
Não é bem a música do U2, mas uma referência.

Por que U2? Não tenho a mínima idéia.

Parece que o filme é uma bosta. Tem uma grande propaganda se considerar que é um filme B, mas as resenhas de quem foi ao cinema assistir estão bem ruins.

De qualquer modo, não é meu estilo de filme...

Nossa, nem tinha ouvido falar desse filme ainda. Mas se tem o Liam Neeson não deve ser de todo ruim. Quando chegar nas locadoras eu vejo :lol:

Simone The Rocker
17/10/2008, 20h37
tão longe, tão perto:filme de win wenders (toca a música stay(farway, so close))

tem um filme com o tommy lee jones(não me lembro o nome), que ele é um terrorista irlandês, quando ele foge da prisão, ele compra uma fita do U2 onde tocam os maires clássicos do grupo.

tem um também (não me lembro o nome) de um atleta olímpico que bateu vários recordes, sempre desafiando a todos, inclusive seus técnicos. a música tema desse filme? ... I want to run, i want to ride...

É um filme com o Tommy Lee Jones e Jeff Briges, o nome do filme é Contagem Regressiva, tem With Or Without You e I Still Haven't Found What I'm Lookinf For.
Inclusive foi uma das primeiras músicas que escutei deles, mas não dei muita atenção, depois que passei a gostar deles, quando escutava essas duas músicas tinha sensação de já ter escutado, e foi no filme mesmo, tanto que quando passou de novo, assisti para ter certeza.

Little Edge
22/10/2008, 19h10

O filme da heroina se eu não me engano é Witchblade. Realmente o filme é meio ruim mas a música é mto boaa

hawkmoon269
27/10/2008, 15h25
em "Click" aquele filme com o Adam Sandler toca "ultraviolet" :)

Vi Olet
28/10/2008, 11h50
Dá uma emoção quando se é surpreendida por uma música deles num filme. Eu também assisti o filme francês e fiquei com cara de tonta ouvindo WOWY que se bobear nem escuto mais no CD. O mesmo acontece quando escuto no rádio, não consigo trocar a estação.

Cacá Hewson
11/11/2008, 14h40
Tem a musica All I want is you :aprovado: num filme muito bonitinho mas pouco conhecido chamado "Caindo na Real".:D

Michel
17/11/2008, 12h50
Em Molin Rouge o Ewan McGregor canta um trecho de Pride.
Fogo Contra Fogo - Always Forever
Contagem Regressiva - I'm Still e With or Without You
Tomb Rider - Elevation
Três Reis - In God's Country
Até o Fim do Mundo - Untill the End of the World

Stamera
15/01/2010, 21h42
O filme Entre Irmãos (Brothers) que estréia em fevereiro, possui nada menos que três músicas do U2 na trilha.

São elas: Bad, Winter (indicada ao Globo de Ouro como melhor canção original) e White as Snow (nos créditos).

O site brasileiro do filme, onde é possível assistir ao trailler: http://www.entreirmaosofilme.com.br/#/?page=menu

Gabby Vox
16/01/2010, 13h29
O filme Entre Irmãos (Brothers) que estréia em fevereiro, possui nada menos que três músicas do U2 na trilha.

São elas: Bad, Winter (indicada ao Globo de Ouro como melhor canção original) e White as Snow (nos créditos).

O site brasileiro do filme, onde é possível assistir ao trailler: http://www.entreirmaosofilme.com.br/#/?page=menu

Ai que lindo....WAS nos créditos:wub:

E bad no trailer ficou PERFEITA!

Belle Vox
10/02/2010, 18h29
:)Acabei de ver um filme muito bonitinho chamado "A Ilha da Imaginação", e que no final toca "Beautiful Day" todaaaa!!!!:lol: E eu nem sabia...:oh:

kero
10/02/2010, 20h14
Não sei se alguém ja falou mas no filme o Diabo Veste Prada toca city of blinding Lights!

Belle Vox
10/02/2010, 21h47
:aprovado: É mesmo, e esse filme é muito legal

kero
11/02/2010, 12h13
Amo ele tbm!

Prika
12/01/2011, 22h02
Tem um episódio da série em que toca diversas musicas do U2.... ainda estou tentando lembrar o nome do episódio, se alguém souber.

NathelieJulienne
13/01/2011, 22h00
em "Click" aquele filme com o Adam Sandler toca "ultraviolet" :)

qual parte? O.O eu gosto do filme, queria ouvir o ultraviolet..

jorgefilipe_u2
14/01/2011, 10h53
qual parte? O.O eu gosto do filme, queria ouvir o ultraviolet..

no final, quando ele acorda deitado na cama da loja.

NathelieJulienne
14/01/2011, 23h17
no final, quando ele acorda deitado na cama da loja.

aa obrigada, acabei de ver *-*

Carol Bloom
29/12/2011, 21h01
Também tocou "All I Want Is You" no final do filme Contágio (2010)...