Ver Versão Completa : reservas para o u2 - será que é verdade?
Elevation man
01/02/2004, 17h36
Recebi uma e-mail de uma garota chamada graziela, da lista do yahoo, dizendo isto:
"Gente, eu tenho uma amiga publicitária que entrou em contato com um cara que cuida das propagandas do Estádio do Morumbi.
Ele acabou falando pra ela que está agendado um SHOW DO U2 pra junho/julho deste ano. Alguém tá sabendo de alguma coisa sobre uma nova turnê deles ou mesmo sobre o tal CD?"
Gente, precisamos saber se isto é verdade, se for, o álbum deve sair na data em que eu falei...
:Zzzzzz: Eu du-vi-dê-ó-dó. Eu acho muito dificil, eu diria impossivel dessa mensagem ser verdade. O album ainda nao tem previsao de estreia, quem dirá a turne... ainda por cima aqui no brasil.
Blackelevation
01/02/2004, 21h12
e tb ateh parece q eles viriam assim rapido ao brasil. caso viessem viriam no mínimo uns 5, 6 meses depois do cd!!!!
cristinedge
01/02/2004, 23h15
si o cd so sai em setembro, que que eles vao vir faser aqui em julio, acho que nao e verdade che, bye
cris :lol:
Elevation man
05/02/2004, 00h06
Poxa cara, será que ninguem assina a lista de discussão do yahoo. Estou passando por mentiroso, por favor, alguem diga que este e-mail apareceu na lista...
Mirrorball
05/02/2004, 00h24
Que lista? Eu li a mensagem abaixo na Ultraviolet.
Gente, acabei de receber isso de uma amiga via ICQ e gostaria que vcs dessem suas opiniões...
[offline] Dea, tem uma amiga minha publicitária que entrou em contato com um cara q cuida das propagandas do Morumbi e disse pra ela que tinha um SHOW DO U2 agendado pra junho/julho DESSE ANO.
[]'s
Andrea
De qualquer modo, ninguém disse que duvidava de você, pelo que eu entendi, e sim da tal publicitária. Aliás sou mais uma na lista dos acham que é puro boato sem nenhum fundamento.
Promenade
05/02/2004, 22h16
Normalmente eles começam a turne na europe e EUA, seria muito difícil começarem pelo Brasil né... E isso seria avisado com antecedência já que seria um show desse porte.. afinal é o U2...
Bom é isso q eu acho!! :)
Eu acredito que seja boato mesmo, mas sinceramente, acho meio difícil eles virem pra cá fazer shows. Não é que eu esteja rogando praga, mas show do U2 em estádio não combina. Assistir shows no Maracanã é horrível...O do POPMART em 98 aqui no autódromo de Jacarépagua foi muito bom, estava previsto pra rolar no Maracanã, mas foi mudado pro autódromo.
Acredito que se eles vierem mesmo, o show não vai ser no Maracanã e sim em outro local...
A "Cidade do Rock" onde aconteceram os Rock in Rio é um ótimo local pro show deles.
Li em uma matéria que eles ainda estão gravando o cd, por isso o atraso do "Tão esperado"
-----------------------------------------------------------------------------------------------
O grupo U2 grava desde janeiro seu novo álbum, descrito por The Edge como cru e roqueiro. Sem baladas, o disco está sendo produzido por Chris Thomas, que já trabalhou com Sex Pistols, Elton John e Roxy Music.
Bono vem dizendo que o novo rebento traz muito de The Who nas guitarras e que será uma resposta a Strokes e Hives.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
fonte: Cifra Club - www.cifraclub.com.br
Té +
Normalmente eles começam a turne na europe e EUA, seria muito difícil começarem pelo Brasil né... E isso seria avisado com antecedência já que seria um show desse porte.. afinal é o U2...
Bom é isso q eu acho!! :)
So um aparte, nos anos 80 o Sting resolveu comecar uma turne tocando no Brasil. Se bem me lembro, os jornais o citaram como tendo dito: "Dane-se o Japao. Todo mundo comeca a turne la, entao eu vou comecar a minha no Brasil".
Entao eu diria que tudo eh possivel, e o U2 poderia, em hipotese, abrir a proxima turne ai, mas eh claro que isso nao aconteceria sem o devido planejamento e coisa e tal...
Ha que ter esperanca... ;)
Entao eu diria que tudo eh possivel, e o U2 poderia, em hipotese, abrir a proxima turne ai, mas eh claro que isso nao aconteceria sem o devido planejamento e coisa e tal...
Ha que ter esperanca... ;) Verdade!! :sim:
É difícil?Sim.
É impossível?Não.
PartyGirl out of control
07/02/2004, 15h05
Só sei que haviam rumores comentando que iriam fazer uma turnê pelo Brasil com este álbum, vc se lembra disso do U2WEB.ORG, Elevation?
Elevation man
07/02/2004, 15h27
É verdade, party. E não se esqueça de que alguns até comentavam de que ela poderia começar no Brasil, pois o u2 se sentia meio que arrependido de não ter feito a elevation tour aqui. É tudo sendo lembrado agora.
PartyGirl out of control
07/02/2004, 15h47
É verdade, party. E não se esqueça de que alguns até comentavam de que ela poderia começar no Brasil, pois o u2 se sentia meio que arrependido de não ter feito a elevation tour aqui. É tudo sendo lembrado agora.
É mesmo? O U2 fez o Pop aki, eles gostaram assim do Brasil? Vc esteve lá no Pop, ñ esteve, Elevation? Disseram numa entrevista que o público é completamente louco! Poxa na época nem era fã... qual foi a primeira turnê que fizeram no Brasil?
É melhor para os nossos coraçoes não acreditar nisso, e SE for verdade, a gente fica feliz da vida!!! ;)
qual foi a primeira turnê que fizeram no Brasil? A única turnê q passou pelo Brasil (até agora) foi a Popmart.Como vc deve saber,depois disso eles voltaram aqui rapidamente para promover o ATYCLB e gravar aquela apresentação pro Fantástico.Fora isso,mais nada.
PartyGirl out of control
08/02/2004, 09h39
A única turnê q passou pelo Brasil (até agora) foi a Popmart.Como vc deve saber,depois disso eles voltaram aqui rapidamente para promover o ATYCLB e gravar aquela apresentação pro Fantástico.Fora isso,mais nada.
Puxa, que pena! essas duas décadas e vieram só no PopMart!! Ninguém respeita os fãs!
Como foi o U2 no Fantástico!?
Não é questão de respeitar os fãs. Eles respeitam mto. Infelizmente tudo gira em torno de dinheiro. Não adianta querer, eles têm que ter din din pra virem... é triste, mas é verdade!
Imagine quanto custa fazer uma apresentação! Luz, segurança, transporte, bla bla bla... senão eu aposto que eles tocariam aqui sempre.
Se bem que eles poderiam vir só pra passear tb! ;)
Elevation man
09/02/2004, 01h54
Party, infelizmente, como vc, eu tambem sou um fã recente do u2. Não vi a popmart, mas ela foi a unica tour a passar por aqui. Depois, eles vieram apenas para promover o ATYCLB, e fizeram um show para o fantastico. Posso lhe fazer uma pergunta? Desde quando vc é fã de u2? Eu sou pra valer desde 2002. bem recente não...
PartyGirl out of control
09/02/2004, 12h07
Não é questão de respeitar os fãs. Eles respeitam mto. Infelizmente tudo gira em torno de dinheiro. Não adianta querer, eles têm que ter din din pra virem... é triste, mas é verdade!
Imagine quanto custa fazer uma apresentação! Luz, segurança, transporte, bla bla bla... senão eu aposto que eles tocariam aqui sempre.
Se bem que eles poderiam vir só pra passear tb! ;)
Mas esses caras são os mais ricos que existem!!!!!
Sou fã a dois anos :hipcrt: hohoho, aliás, se o ATYCLB foi lançado em 2000, como é que em 2002 é que estava estourando nas rádios? :huh: Sobrenatural...
Mirrorball
10/02/2004, 12h45
Adicionando mais um boato, hoje disseram na Ultraviolet (lista) que o SBT vai trazer o U2 ao Brasil.
Olá galera! a noticia é excelente. o grupo do Silvio
Santos está fechando contrato para trazer os
irlandeses ao Brasil, agora na próxima turnê da banda.
Adicionando mais um boato, hoje disseram na Ultraviolet (lista) que o SBT vai trazer o U2 ao Brasil.
Se eu entendi bem, isso foi dito em tom de ironia, nao foi?
Parece que o cometario da pessoa tem algo a ver com quem acreditou que o U2 ia tocar/aparecer na cerimonia do Grammy por causa de uma propaganda enganosa que voces tiveram ai...
Nao foi isso?
Mirrorball
10/02/2004, 17h28
Se eu entendi bem, isso foi dito em tom de ironia, nao foi?
Nossa, realmente! :lol:
Não sou tão burra normalmente, é só de vez em quando.
Elevation man
11/02/2004, 00h25
Não sei se foi aqui na uv ou se foi no u2 web. Se foi no web, gostaria de que a party girl lembra-se do que falei a um tempo atrás:
'não seria uma boa idéia convidar o silvio santos para patrocionar um show do u2 aqui? Ele poderia ganhar o direito exclusivo de exibição, e bateria todos os recordes de audiência." Não sei se isso tem a ver, mas mandei um e-mail para o sbt dando esta sugestão, e um rapaz chamado josué me respondeu que essa tinha sido uma das poucas mensagens que a diretoria do sbt analizou com mais atenção, e que poderia isso ocorrer. Agora volto afirmar: a união faz a força. O pessoal ficou tirando uma com a minha cara por essa idéia, e no fim vai ser essa que vai trazê-los aqui. E viva silvio santos!!!!!!
Blackelevation
11/02/2004, 19h02
Sério isso nossa q maneiro... trees vivas ro silvio santos
VIVA!!!
VIVA!!!
VIVA!!!
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.