Ver Versão Completa : Não consigo dormir pq...
Simplesmente pq, aqui perto de casa tah tendo um show do TRADIÇÃO, aquela banda de chamamé, legalzinha até, não sei se vcs conheçem. Foi no faustão, gugu etc...
Então, eles tão gravando o novo DVD deles, e o show é aqui perto de casa... Aliás, não tão perto, mas o barulho é bem alto!!!
Que coisa triste!!!
Louisevans
26/08/2006, 01h58
Coitado!!! Faço companhia a ti. Meu tio casou hoje e o casário foi aqui em casa. Bom, ele e a esposa já saíram pra Lua de Mel, a maioria dos convidados já foram, mas sempre fica uns bebum, né :lol: :lol:
Afffff Estou desde de oito horas da manhã de pé!!! Muito, muito cansada!! E olho pra bagunça que tá aqui em casa, amanhã vai ser dureza arrumar tudo !!<_<
Edit: Será que este tópico não tinha que estar no Pub? :dúvida:
heheheheehhehe eles tão cantando agora akela "aí eu bebo, aí eu bebo, bebo pra carai bebo pra carai!!" aff :bravo::bravo:
Louisevans
26/08/2006, 02h41
Aqui está tocando Gilberto Gil, mas não sei qual música, mas de qq jeito acho que estou numa melhor que vc.!! <_<
Aqui está tocando Gilberto Gil, mas não sei qual música, mas de qq jeito acho que estou numa melhor que vc.!! <_<
ahuhuahuahuahu eles tão tocando Gilberto Gil agora!! hahuahuahuahua
Não consigo dormir pq...
... quando não são meus vizinhos do lado gemendo, é meu vizinho de cima arrastando um Raider em cima da minha cabeça. :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Não consigo dormir pq...
... quando não são meus vizinhos do lado gemendo, é meu vizinho de cima arrastando um Raider em cima da minha cabeça. :vaisef: :vaisef: :vaisef:
Isso me tira o sono. Moro em apartamento tb!! Mas o meu eu não sei... eles derrubam coisas no chão de madrugada!! acho q é assombração!!!
Mlpangelina
27/08/2006, 00h48
Aqui tb é assim! Minha visinha de cima acorda as 4 da madruga e resolve mudar TODOS os móveis da casa de lugar! Fora q ela usa salto alto 24 por dia! E a mãe dela vive jogando coisas pela janela, que caem NO MEU QUARTO! <_< E n adianta reclamar...
Anitah BH
27/08/2006, 01h14
pq ja estou arrumando o que aprontar no sabado que vem pra nao passar a noite na internet, e sim cair na farra...uhuuuuuuuuu
cran02girl
27/08/2006, 22h13
heheheheehhehe eles tão cantando agora akela "aí eu bebo, aí eu bebo, bebo pra carai bebo pra carai!!" aff :bravo::bravo:
Ai ai ai... Mes que vem esses caras vem fazer show aqui na minha cidade, na festa de peao... Sem contar que na cola dos show desses ai, vai vir tb o Calipso e Sandy e Jr.
No comments!!! :vaisef:
O SHOW É HJ!!! AKELE DIA ERA SHOW DE COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE!!!
O SHOW SERIA HJ, PRA GRAVAR O DVD. MAS DEU UM VENDAVAL AKI QUE DERRUBOU A ESTRUTURA DO PALCO.
E AINDA VI O LUCIANO, DA DUPLA, ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO!!! ELES IAM FAZER UMA PARTICIPAÇÃO AKI!!!
Vertigoatomic
28/08/2006, 17h03
Esse tópico ta de causar nauseas.
Então é melhor evitar entrar nele!!
Enquanto à mim!! Terei mais uma noite sem dormir, em breve. Ainda se fosse rock, mas sertanejo?! Aí é foda!!!
Marcelinha
03/09/2006, 19h36
Aqui tb é assim! Minha visinha de cima acorda as 4 da madruga e resolve mudar TODOS os móveis da casa de lugar! Fora q ela usa salto alto 24 por dia! E a mãe dela vive jogando coisas pela janela, que caem NO MEU QUARTO! <_< E n adianta reclamar...
minha vizinha faz maior zuada de madrugada...
Antes o q morava em cima tinha uma amante e eles se encontravam de madrugada.. fazia maior zuada... ngm merece esse povo:bravo:
jorgefilipe_u2
03/09/2006, 23h13
que desgraça hein cara
foi a pior noite da sua vida!
paco_one
04/09/2006, 01h20
Q Horror durmi assim naum dá mesmo.
que desgraça hein cara
foi a pior noite da sua vida!
O pior que não era o show deles!!
O palco deles desabou com a chuva!!! HuaUhuahhuAhuAhuAhhuAH
Aí sexta-feira passada, ia ter o show da Ivete Sangalo aki... Não é que deu outra chuva e detonou o palco tb!!! ahaUhuahuAhuAhuAUhAUA
Ninguém faz mais show aki!!
Show ruim São Pedro não quer aqui na minha cidade!!!:aprovado::aprovado::aprovado:
LadyCygnus
08/09/2006, 06h49
Acabou a pilha do meu discman quando eu escutava Achtung Baby pela 3a vez seguida.......................
cran02girl
09/09/2006, 00h17
Já começou a Festa de Peão e Boiadeiro em Taboão da Serra.
Ontem fui dormir ao som de Edson e Hudson... Hoje é Sandy e Junior!
Ninguem merece!!!
Mlpangelina
09/09/2006, 00h43
tá tendo uma festa de reggae aqui do lado <_<
PCALIFORNIA
10/09/2006, 01h10
Minha profética progenitora sempre diz : "se num tem sono , é pq num cansou o corpo , pq quem CANSA O CORPO DORME!!!!"<_<
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
*Li*Vox*
13/09/2006, 00h30
ACreditem ou não, meu vizinho do apto de cima parece q eh marceneiro!! Tá sempre usando furadeira e cortando madeira de dia. E qdo deito, ele começa a arrastar moveis, derrubar coisas...:reprvd:
enfim, ontem eu quase levantei pra reclamar no interfone,,,era 12:30h e o cara ainda fazendo barulho, pode?? bom, só nao levantei pq a preguiça foi maior...mas ninguem merece!! Mas ele nao me escapa.....:vaisef:
PS: a vaga do carro dele fica colado ao meu, será q ele pode ser vingar com aquela caranga velha dele?? :dúvida::dúvida:
Mirrorball
13/09/2006, 10h26
Acordei cedo e não consegui mais dormir por causa de um passarinho que não parava de piar da maneira mais irritante possível. :bravo:
LadyCygnus
14/09/2006, 12h07
Ainda não dormi.
Resolvi entrar em deprê e vou escutar U2 o dia todo.... não sei o porquê disso, mas até agora, a depressão não apareceu e eu além de chorar pacas, intercalo esses momentos com riso constante.
Pirei de vez.
Acho que é o calor infernal dessa cidade.... 35º graus às 11 da manhã não é saudável pra ngm...
Ainda não dormi.
Resolvi entrar em deprê e vou escutar U2 o dia todo.... não sei o porquê disso, mas até agora, a depressão não apareceu e eu além de chorar pacas, intercalo esses momentos com riso constante.
Pirei de vez.
Acho que é o calor infernal dessa cidade.... 35º graus às 11 da manhã não é saudável pra ngm...
Vixe! E desde quando depressão tem interruptor de liga/desliga?:P
A Piração é privação do sono mesmo! VAI DORMIR MENINA!!!
LadyCygnus
14/09/2006, 12h31
Vixe! E desde quando depressão tem interruptor de liga/desliga?:P
A Piração é privação do sono mesmo! VAI DORMIR MENINA!!!
Eu tô falando, tô pirada mesmo!!!!
Já deitei, mas não durmo... é ansiedade mesmo....
Mlpangelina
15/09/2006, 01h03
parece que tá tendo um aniversário na casa da esqui e estão soltando fogos a cada 10 minutos <_<
Mirrorball
15/09/2006, 01h46
Acordei cedo e não consegui mais dormir por causa de um passarinho que não parava de piar da maneira mais irritante possível. :bravo:
Agora o passarinho FDP pia todas as manhãs. Já arranjei um algodão para colocar no ouvido, mas não funciona 100%.
kellylemon
15/09/2006, 01h54
Meu irmão tá ouvindo César Menotti e Fabiano!!! Um sertanejo ai...Detesto sertanojo!!!:chorando:
LadyCygnus
15/09/2006, 11h49
Agora o passarinho FDP pia todas as manhãs. Já arranjei um algodão para colocar no ouvido, mas não funciona 100%.
Um estilingüe talvez ajude.... não precisa matar o bicho, é só dar um susto!
Mirrorball
15/09/2006, 18h36
Eu acho que os meus gatos deveriam caçá-lo. Afinal eles já pegaram vários passarinhos. E eu não sei onde ele está, então não posso assustá-lo. Parece que está piando longe... Mesmo assim é um som alto. E irritantíssimo. É uma coisa assim: Piu.......... Piu......... Piu........ Piu....... Piu...... Piu..... Piu.... Piu... Piu.. Piu Piu Piu Piu Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuu! E depois recomeça. Pior que pagode.
NÃO CONSEGUI ESTUDAR HJ!!!
Tava eu lah no cursinho... Aí começa uma gritaria, uma barulheira... Fui lá fora ver... Parada Gay!! Assisti ao desfile hilário!! E vim pra casa mais cedo... HEhHEhEhEHEHEHhEh...
Até que foi tranquilo... não teve preconceito, normal. Rita Cadillac pra variar estava tb...
Su Scout
16/09/2006, 00h17
Eu acho que os meus gatos deveriam caçá-lo. Afinal eles já pegaram vários passarinhos. E eu não sei onde ele está, então não posso assustá-lo. Parece que está piando longe... Mesmo assim é um som alto. E irritantíssimo. É uma coisa assim: Piu.......... Piu......... Piu........ Piu....... Piu...... Piu..... Piu.... Piu... Piu.. Piu Piu Piu Piu Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuu! E depois recomeça. Pior que pagode.
:ROTFLOL:
Marina Fray
18/10/2006, 20h23
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
Bonolocks
18/10/2006, 20h39
Originalmente Escrito por Mirrorball http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=165668#post165668)
Como ele pia mesmo? Repete, poooor favor!:P :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Louisevans
18/10/2006, 20h59
Vc me lembrou da época que morava na fazenda e de noite tem sempre passarinho que pia (alías eu sei que pio vc está se referindo) e meu primo falava pra mim que era cobra. Eu tinha muito medo da cobra que piava :lol: ;lol: :lol:
Instant Karma
23/10/2006, 05h44
...faz uma semana que eu não sei o que é internet e tudo o que a acampanha. tou tirando o atraso... :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.