Ver Versão Completa : Vocalista do Keane internado, por usar drogas
"Tenho enfrentado uma problema crescente com bebidas e drogas, e chegou a hora de obter ajuda profissional para me colocar em ordem", disse Chaplin no website da banda (www.keanemusic.com) nesta terça-feira.
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1102841-EI1267,00.html
E eles vão cancelar inclusive um show em Dublin.
E por isso o fato dele querer MATAR O BONO!! ahuahuua
O cara foi muito homem em admitir publicamente isso , e ter se colocado numa clínica , Puts definitivamente ganhou meu respeito
Mirrorball
22/08/2006, 21h41
Por que os artistas bons têm que usar drogas? <_<
Que bom que ele mesmo viu a situação e resolveu se tratar.
Tomara que d~e tudo certo.
É verdade, espero que ainda haja esperança pra ele, adoro o Keane.:dúvida:
Mirrorball
22/08/2006, 22h40
Agora me lembrei do vocalista do Sublime, que morreu de overdose. :(
Mirrorball
22/08/2006, 23h36
Eu andava ouvindo tanto Under The Iron Sea esses dias... Leaving So Soon, Crystal Ball, Broken Toy, Is It Any Wonder... Lindas.
nao ligo pra keane.. mas gostei da atitude dele. essa musica nova deles ae, dizem q parece muito com u2, qdo toca keane la na loja as pessoas vem me perguntar se é u2.. <_< :lol:
Elevation man
23/08/2006, 01h18
eu adoro keane, espero que ele melhore...
sobre a atitue dele, acho que foi dingníssima,a maioria usa, não assume, e, quansdo assume, não trata...
Fernanda*U2*
23/08/2006, 08h28
Disse, tudo...
Aff, nunca poderia imaginar isso... <_<
Aliás nem cara de dependente ele tem... Tô passada... :dúvida:
cran02girl
23/08/2006, 08h45
E por isso o fato dele querer MATAR O BONO!! ahuahuua
Eu pensei nisso quando li a reportagem! Tá ficando doidão!
nao ligo pra keane.. mas gostei da atitude dele. essa musica nova deles ae, dizem q parece muito com u2, qdo toca keane la na loja as pessoas vem me perguntar se é u2.. <_< :lol:
Quando ouvi pela primeira vez Is It Any Wonder, achei super parecido com U2, claro, que nao tao bom, né?
Keane é uma banda ótima pros dias de hoje, é uma pena ele estar neste estado, espero que ele nao tenha recaídas como o vocal do Babyshambles.
LadyCygnus
23/08/2006, 08h56
Não gosto de Keane, mas gostei da atitude dele. O primeiro passo é sempre admitir o que está acontecendo.
Melhoras pra ele!
Tatiane RD
23/08/2006, 09h00
Oxi...........que surpresa!! Com aquela cara dele, eu nunca ia imaginar que ele usava drogas :rolleyes:
Que melhore e não tenha recaídas mesmo :D
Mais um pro rol...
Mas como vocês já disseram, ele foi digno e deu o primeiro passo: admitir e tomar uma atitude.
Carol, eu tenho uma amiga que tá fazendo mestrado em psicologia, e a tese dela é justamente sobre isso. Numa conversa regada a cerveja, lá pelas 3 da manhã, ela tava me contando que está chegando a uma conclusão que a alma de um artista nato é tão turbulenta, que ele geralmente usa destes subterfúgios para atingir um certo equilíbrio. Vou até ver com ela se ela tem algum material pra disponibilizar aqui.
Cristina Cruz
23/08/2006, 10h10
não gosto deles. E quando eles cancelaram a 1a parte do show dos u2 (eram eles) me pareceu que devia ter a ver com algo de drogas ou assim...
Giu_Hewson
23/08/2006, 12h34
Nossa..! Espero que ele melhore logo, adoro Keane! Legal ele ter admitido e resolver se tratar :)
Mais um pro rol...
Mas como vocês já disseram, ele foi digno e deu o primeiro passo: admitir e tomar uma atitude.
Carol, eu tenho uma amiga que tá fazendo mestrado em psicologia, e a tese dela é justamente sobre isso. Numa conversa regada a cerveja, lá pelas 3 da manhã, ela tava me contando que está chegando a uma conclusão que a alma de um artista nato é tão turbulenta, que ele geralmente usa destes subterfúgios para atingir um certo equilíbrio. Vou até ver com ela se ela tem algum material pra disponibilizar aqui.
Bel, se tiver alguma coisa posta pra gente, sim. Esse tema é sempre interessante. Uma vez li um artigo na Superinteressante sobre isso, eles até mostraram os efeitos do LSD sobre os desenhos de um artista. Tipo: Um desenho dele sóbrio e depois vários num crescente sobre o efeito do LCD. É impressionante! E o artigo fala tb do efeito das drogas sobre a inspiração dos artistas....
Aquelas músicas do Pink Floyd são muito viajantes, por exemplo...mesmo os Beatles sobre efeito do ácido tiveram uma mudança radical...
Quanto ao vocalista do Keane, desejo que ele se recupere...eu achei que ele só podia mesmo estar surtado qd fez aquele comentário de que queria matar o Bono...
Em alguns filmes recentes, como Ray Charles (heróina) e o Johnny & June (Anfetaminas) dá pra ver bem a dificuldade de lidar com a fama, a falta de rotina, etc que acabam levando os artistas às drogas.
A gente sempre tem essa imagem de drogas como heroina, cocaina, mas o Elvis morreu por vicio em anfetaminas, o Eminem tem problemas com anfetaminas...os caras começam a tomar pra acordar, pra dormir, pra não sentir dor e logo ficam viciados em drogas que basta ter receita médica pra poder comprar...;)
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.