Ver Versão Completa : Vou ter um primo famoso!
Fiquei sabendo que meu primo Andre vai aparecer amanha no Fantastico numa entrevista sobre papagaios (ele eh estudante de veterinaria e apaixonado pelos "louros").
Quem puder ver assista, e depois me conte... :P
Blackelevation
03/02/2004, 15h42
Falando em Fantástico eu apareci um dia desses numa matéria sobre cabelos...naum q eu seja cabelereiro hein n me interpretem mal....
Lucilla,eu assisti boa parte do programa e não vi nenhuma matéria sobre papagaios.Mas pode ter passado no começo,qnd eu ainda não tinha ligado a tv. :)
Black,então vc apareceu devido a sua cabeleira?
:saúde:
Blackelevation
03/02/2004, 20h35
Black,então vc apareceu devido a sua cabeleira?
:ROTFLOL: :ROTFLOL: Foi isso mesmo Bruna td mundo no dia seguinte ficoh falando ae garoto do fantastico......naum q o meu cabelo seja grande pra baixo mas ele eh grande e espalhado na minha cabeça hehe eu n voh postar a minha foto senaum vcs levam um susto e tb pq eu n tenho nenhuma foto minha legal no cp... :lol:
eh grande e espalhado na minha cabeça hehe eu n voh postar a minha foto senaum vcs levam um susto e tb pq eu n tenho nenhuma foto minha legal no cp... :lol:Ah...pena q vc não tem uma foto pra postar! :(
Agora eu tô te imaginando com um cabelo parecido com o do Adam...Seria mais ou menos assim (http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Adam/Baby_Adam-blonde.jpg) ?E qual é a cor? :)
Blackelevation
03/02/2004, 21h06
Ah...pena q vc não tem uma foto pra postar! :(
Agora eu tô te imaginando com um cabelo parecido com o do Adam...Seria mais ou menos assim (http://img7.photobucket.com/albums/v17/Supernova/Adam/Baby_Adam-blonde.jpg) ?E qual é a cor? :)
q nada n tem nda a ver naum hehe o meu cabelo eh liso n eh encaracolado eh liso e eh preto mas ultimamente ateh q tah ficando um pouco mais claro...ah dexa eu ver uma celebridade q eu conheça pra vc tomar referencia ..sehrio sem me gabar mas o cabelo (soh o cabelo mais nda se bem q a altura ateh deve ser bem parecida)parece c o do tom cruise a tonalidade eh a mesma e o corte (alias pra mim a falta de corte) lembra um pouco mas soh um pouco...
q nada n tem nda a ver naum hehe o meu cabelo eh liso n eh encaracolado eh liso e eh preto mas ultimamente ateh q tah ficando um pouco mais claro...
FOTO FOTO FOTO FOTO, QUEREMOS FOTO!!!!!!!
Se o seu cabelo é liso, eu nao tô conceguindo imaginar ele espalhado ;) É tipo um corte fashion???? do tipo a lá Sao paulo fashion week?
Blackelevation
08/02/2004, 17h03
E num vi o SFW HEHE... mas ele eh liso e naum para de crescer faz um ano q n corto mas tah bem legalzinho...
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.