PDA

Ver Versão Completa : UV's na região de Ribeirão Preto?

LadyCygnus
18/08/2006, 21h54
Hey gente!!!

Tô aqui fuçando pra saber se há UVs na região de Ribeirão Preto, para armarmos um encontro por aqui, lá pra Outubro (ou antes, claro :P ).

Alguém???????????????

LadyCygnus
20/08/2006, 02h29
Eu tô perguntando, porque o pessoal da banda cover do U2, a Boy, tá devendo um show pro pessoal aqui da região, então, poderíamos marcar um encontro no dia do show.......

(que eu não sei quando sai!:P )

Marybel
22/08/2006, 13h15
Eu tô perguntando, porque o pessoal da banda cover do U2, a Boy, tá devendo um show pro pessoal aqui da região, então, poderíamos marcar um encontro no dia do show.......

(que eu não sei quando sai!:P )
Vixi... total off-topic...
Mas não gosto dessa banda. Um dia, entrei em contato com eles pra saber set-list, agenda, essas coisas, e a menina que respondeu por eles disse que não divulgava essas informações para evitar espionagem!!!

Então Nathy... você descobriu onde será a apresentação secreta deles dessa vez???:dúvida: :oh: :lol: :lol: :lol:

LadyCygnus
23/08/2006, 05h01
Vixi... total off-topic...
Mas não gosto dessa banda. Um dia, entrei em contato com eles pra saber set-list, agenda, essas coisas, e a menina que respondeu por eles disse que não divulgava essas informações para evitar espionagem!!!

Então Nathy... você descobriu onde será a apresentação secreta deles dessa vez???:dúvida: :oh: :lol: :lol: :lol:

Ela é namorada de um dos caras, é um saco mesmo!!!
Acho que, muito provavelmente a apresentação vai ser no Geórgia, pq todas as vezes que se apresentam aqui em Ribeirão, é por lá mesmo....

Agora, espionagem? Hahahahaha, a única banda cover de U2 da região são eles e a outra banda que tocava U2 por aqui era a minha, mas não éramos covers.... só tinhamos pelo menos 5 músicas do U2 no nosso set list.........:P