PDA

Ver Versão Completa : Parabéns Inter

Nildo
17/08/2006, 01h27
Faz tempo q eu devia ter colocado uma msg assim , depois do 1o jogo da final , na verdade lembro qdo eu coloquei o topico dos campeoes estaduais ...... e o Inter tinha perdido por causa de regulamento de campeonato , nada mais justo q uma conquista dessas

Ta ai homenagem ao time e aos colorados ou fas gauchos ou nao do time , e esse garoto Sobis tem q ir pra seleção

Verdade seja dita o Sao Paulo jogou com fibra , Tenho q dizer tb eu tenho respeito e carinho enorme aq por varios tricolores q eu conheco ..... e inegavelmente o Rogerio tem q ser o camisa 1 da seleção , sao otimos agora deviam ou falar menos ou pensar mais no que dizem ...... Poh essa coisa de ficar sempre com o nariz em cima ..... Ficar pra lah e cah o SP eh "reconhecido mundialmente" esse time aq eh bom nesse pais ......... outros q ficam dizendo q jah se acham o "2o melhor do mundo " ....... Tah certo q boa parte da mídia eh responsavel por isso , mas essa coisa antes da final de gente jah se achar campeão <_<

P.S.: Vcs viram o Sobis dancando frevo ?

::Juliana::
17/08/2006, 01h30
OLÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, INTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!

Que nervosooooooooooooooooooo!
Ainda mais que fiquei sem ingresso pro jogo e tive que ver na tv! Sendo que o estádio é praticamente do lado da minha casa, só ouvia as pessoas lá e me lamentava do quanto queria estar vendo o jogo no estádio mesmo eu estando doente! :lol:

UHUUUUUUUUUUUUUUUU, MAS GANHOOOOOOOOOOOU!

E tá lindo aqui, o céu tá todo vermelho e tá um festerê só!

:aprovado: :saúde: B) :pulando: :saúde: :aprovado: :pulando:

Edit: SIIIIIIIIIIIM, o Sobis tem que ir pra seleçãaaaaaaaaaaaaao!!! AMOOOOOOOO! :wub:

Nildo
17/08/2006, 01h40
Edit: SIIIIIIIIIIIM, o Sobis tem que ir pra seleçãaaaaaaaaaaaaao!!! AMOOOOOOOO!

Eh mais nao sei se o som das pregas vocais do rapaz eh digna do seu amor peqna juliana :lol:

P.S.: Ceh sabia q eu sei driblar melhor q ele ? :D

P.S. 2 : Uma tb q eu esqueci de dizer , eu cheguei a gritar gol tal pro inter , tem um motivo bem simples aq em casa , tipo , o patrao da minha mae por um bom tempo no banco era gaucho , e gremista e a figura , era um Porrre sem igual , mala era elogio para aquela criatura .....

17/08/2006, 01h52
Eh mais nao sei se o som das pregas vocais do rapaz eh digna do seu amor peqna juliana :lol:

P.S.: Ceh sabia q eu sei driblar melhor q ele ? :D

P.S. 2 : Uma tb q eu esqueci de dizer , eu cheguei a gritar gol tal pro inter , tem um motivo bem simples aq em casa , tipo , o patrao da minha mae por um bom tempo no banco era gaucho , e gremista e a figura , era um Porrre sem igual , mala era elogio para aquela criatura .....
Ah, sim, a voz dele é péssimaaaaaaaaaaa :P
Mas nesse caso o importante é que jogue e continue bonito... não vou ficar com ele mesmo... :lol:

Gremista em geral é mala mesmo, mas não quero despertar a ira de ninguém no forum, então vou apenas continuar comemorando!

INTEEEEEEEEEEEEEER, INTEEEEEEEEEEEEEEER! :pulando: :aprovado:

Renuska
17/08/2006, 02h03
Sou gremista e tricolor, mas vibrei com a vitória do Inter.
Sou fanática por futebol arte, e não doente por um time.

Parabéns ao Internacional de Porto Alegre, pelo balé em campo!
MERECIDÉRRIMO!

\o/

Quero ver eu conseguir dormir hoje HAHAHA

Ins4no
17/08/2006, 02h07
ISSO AEEE!!! OS SÃO PAULINOS (ou bambis, com todo respeito hehehe) ( A MAIORIA) TAVA SE ACHANDO TETRA JAH!!! MESMO PERDENDO NO MORUMBI!!!

RAPAZ, TORCI FEITO LOCO PRO INTER!!!

E O FRANGAÇO DO ROGÉRIO AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUHUA!!!

Vivian
17/08/2006, 02h17
bommm, uma carioca metendo o bedelho :assobio:
eu sou flamengo 100%, mas simpatizo com o inter, ate pq odeio o gremio, assim como odeio o vasco e o santos :vaisef: afffff parabens ao inter! :aprovado:

Fernanda*U2*
17/08/2006, 09h04
Juro que eu achei que o São Paulo, estivesse ganhando... Pois lá perto da facul o povo dos apts não paravam de gritar GOLLLLLLLLLLLL...
Quando chego em casa, aos 25m do 2º tempo, vejo que o São Paulo tava perdendo... :dúvida:
Baaaaaaaaaaaaaaaaaahhh, queria que o SP tivesse ganhado... :chorando:
+ tudo bem o Inter fez por merece!!!! :aprovado:
Aliás, + um time BRASUCA em TÓQUIOOOOOOOOOOOOO... :D Agora é lutar para ganhar do BRAÇA... hee hee...;)

Ins4no
17/08/2006, 12h27
Olha essa do Kibeloco!!

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Rogerio-Ceni-frango.jpg

Helter Skelter
17/08/2006, 13h57
AHhhhhhhhhhh...putz o sao paulo merecia pelo menos ir na prorrogaçao!!
Ahh...agora já foi...bola pra frente e parebens pro inter...esse jogo foi melhor do q todos do brasil na copa...fazia tempo q eu nao via um com tanta pegada...
AHHHHHHHHHHHHH dexa o tetra pro ano q vem...

LadyCygnus
17/08/2006, 15h33
São paulina roxa que sou, fiquei triste por não ganharmos esse ano... só que eu tenho grande simpatia pelo Colorado e fiquei feliz por pelo menos ser um time brasileiro lá no Japão.

Queria, berrei e torci para que virássemos lá no Beira Rio, mas não nos entregamos fácil, o que fez me sentir mais orgulhosa do meu tricolor e da minha torcida.

Foi a maior choradeira aqui em casa, mas em momento algum desmerecemos a vitória do Inter, que mereceu sim!

Parabéns Inter!!! E somos vice, com sabor de campeões também: sem brigas, torcida unida e amor pelo futebol.... isso de ambas as partes!

(E Ju, que bom saber que vc mora perto do Beira Rio! Eu comentei com a Renuska que eu e meus irmãos estávamos quase indo pra Poa assistir ao jogo, mas não deu certo! :chorando: )

Marybel
17/08/2006, 16h23
Estou triste.
Nem tanto pq. o São Paulo perdeu o título. Até mesmo porque, o Inter fez por merecer os dois resultados. Jogou melhor. Ponto.
Estou triste por causa da falha do Rogério. Eu queria tanto tá lá só pra dar um sorriso pra ele e bater palmas. Porque um cara que faz pelo seu time o que o Rogério Ceni vêm fazendo, não merecia um ato falho, daquele tamanho, numa final de Libertadores.

Uma pena. Espero que o Inter nos represente dignamente em Tóquio. Eu num gosto do Grêmio mesmo. Mas já começo a ficar de saco cheio desse tabu de não vencer dos Colocados a tanto tempo...<_<

BTW, Jub's, você recebeu minha mensagem? Nem agradeceu, né? :(

Renuska
17/08/2006, 16h28
Nossa, ngm gosta do Grêmio aqui, que horror
HAHAH to me sentindo mal!

Marybel
17/08/2006, 16h31
Nossa, ngm gosta do Grêmio aqui, que horror
HAHAH to me sentindo mal!
Num é pq. eu não gosto do Grêmio que não vou gostar dos gremistas, né Re???:P :lol:

Renuska
17/08/2006, 16h36
Num é pq. eu não gosto do Grêmio que não vou gostar dos gremistas, né Re???:P :lol:
ufa.
ahahaha
Eu odeio o Corinthians. E o Real Madrid. O River Plate e o Vasco.
O resto eu adoro *_____* HAHAHAH

Eu tenho tenho mt raiva dos torcedores daqui do sul.. tanto gremistas quanto colorados, que ficam esfregando na cara, e só vivem ameaçando os outros times.. quando ganham, ficam xingando o adversário (tipo, se é inter, xinga gremista, e vice e versa).
Uma perda de tempo, me dá uma raivaaaaaaaa... meu namorado adora fazer isso comigo, e xinga os gremistas... porra, fala sério, ganhou? ótimo, comemora e deu!
Odeio gente que fica feliz com a desgraça dos outros, ou que só se sente bem quando pisa nos outros.. affe. é lamentável :reprvd:

LadyCygnus
17/08/2006, 16h55
ufa.
ahahaha
Eu odeio o Corinthians. E o Real Madrid. O River Plate e o Vasco.
O resto eu adoro *_____* HAHAHAH

Eu tenho tenho mt raiva dos torcedores daqui do sul.. tanto gremistas quanto colorados, que ficam esfregando na cara, e só vivem ameaçando os outros times.. quando ganham, ficam xingando o adversário (tipo, se é inter, xinga gremista, e vice e versa).
Uma perda de tempo, me dá uma raivaaaaaaaa... meu namorado adora fazer isso comigo, e xinga os gremistas... porra, fala sério, ganhou? ótimo, comemora e deu!
Odeio gente que fica feliz com a desgraça dos outros, ou que só se sente bem quando pisa nos outros.. affe. é lamentável :reprvd:

Estou no mesmo barco que você! Odeio isso, de verdade!
É horrível essa coisa de sair xingando times adversários. na hora do jogo é normal, mas depois.... affffff, odeio!:reprvd:

E odeio o Corinthians tb!!!!!!!:P

17/08/2006, 18h09
BTW, Jub's, você recebeu minha mensagem? Nem agradeceu, né? :(
GAAAAAAAAAAAAH, como que não?!
Respondi exatamente na mesma hora que recebi, quer dizer, uns 50 segundos depois, portanto, 23:56! :oh:
Eu jurooooooo! Jamais deixo alguém sem resposta, ainda mais os parabéns vindo de ti!
E até recebi mensagem de confirmação de recebimento! :dúvida:

(E Ju, que bom saber que vc mora perto do Beira Rio! Eu comentei com a Renuska que eu e meus irmãos estávamos quase indo pra Poa assistir ao jogo, mas não deu certo! :chorando: )
Pertin, pertin, tava falando pra Manda ontem que deve dar uns 6 minutos caminhando... a tortura de não poder estar no estádio foi gigante, ainda mais porque meu pai comprou ingresso por agência lá em SC e ficava me ligando, MALA do ano! <_<

Afff, também odeio isso, mas acho que não é um comportamento só do sul...
Aliás, eu odeio fanatismos em si, mas obviamente tive que tirar uma onda com o Luiz em um outro tópico porque ele vive contando vantagem e se deu mal! :P Também não gosto de quem sai contando vitória antes do tempo... :assobio:

LadyCygnus
17/08/2006, 21h12
Eu nem consegui passar perto do pc ontem!!!!

Assisti o jogo, bebi cerveja, xinguei, chorei e saí pulando com a bandeira do SPFC. Me senti como se tivéssemos ganhado o jogo, de verdade!

Nildo
17/08/2006, 21h33
O mais legal é ficar no msn com a Ju, comentando cada jogada...HAHAHAHHAA

Posta ai :aprovado: Ou vc ou a propria se permitir , Adoro garotas que entendem e gostam de futebol

Elevation man
18/08/2006, 15h23
Bem, vou falar friamente, não como torcedor...
O Inter mereceu o título, mas não por conta da partidinha medíocre que fez em Porto Alegre... me desculpem, mas o Inter ficou o segundo tempo do jogo na defesa... fez o certo, mas se, por acaso, o São Paulo empatasse, o título teria mudado de dono.

Mas o São Paulo não merecia esse título. Não mesmo. Perder uma partida de final de Libertadores no Morumbi mostra a falta de habilideade de Muricy Ramalho em lidar com as adversidades. O Inter humilhou o São paulo aqui no Morumbi, me sentil aliviado com os 2X1. Senti, no final desse jogo, que o meu time não merecia o título. Um time que se julga o melhor do Brasil não pode fazer isso.

E O São Paulo mostrou mais uma vez que necessita de jogadores na frente que decidam uma partida. No ano passado, o São paulo tinha o Amoroso. Esse ano, nenhum atacante chamou a responsabilidade para si, como fez o rafel Sóbis. Esse sim, merece todas as congratulações de ter chamado a responsabilidade e levar um time nas costas. Ele ganhou do São Paulo.

Quanto aos corintianos, que estão se gabando, digo que tenho orgulho de disputar uma final da libartadores, jogar muito e perder para um time como o Inter. Pior é estar na lanterna do campeonato e ficar jogando a culpa em um e em outro. O Corintians deveria seguir o exemplo do palmeiras, se unir e jogar bola. E parar de falar da derrota dos outros, já que eles nem sequer chegaram a uma final de libertadores.

Sobre o grêmio, acho que sou o único aqui que me simpatizo com os dois times do sul. Adoro tanto o Inter como o Gramio. Talvez pelo sentimento Felipão que a década de 90 nos trouxe, com aquele time que ganhava na raça.

Para encerrar, deixou o meu parabéns aos colorados. Quando falei que o São Paulo ia ganhar de 4X0, é lógico que estava brincando, mas jamais pensei, assumo, que fosse perder. Mas vocês mereceram esse título. PARABÉNS!:aprovado:

matsimon
18/08/2006, 15h30
IMORTAAAAAAAAAAAAL TRICOLOR!!

ainda faltam 1 libertadores, 1 mundial, 1 recopa sul-americana, e 3 copas do brasil para termos um rival a nossa altura!! :lol:

mas, fazer o q , PARABÉNS torcida colorada, comemorem, pq a libertadores ano q vem tem dono! :aprovado: ano q vem estamos de volta...

Ins4no
18/08/2006, 15h32
Bem, vou falar friamente, não como torcedor...
O Inter mereceu o título, mas não por conta da partidinha medíocre que fez em Porto Alegre... me desculpem, mas o Inter ficou o segundo tempo do jogo na defesa... fez o certo, mas se, por acaso, o São Paulo empatasse, o título teria mudado de dono.

Mas o São Paulo não merecia esse título. Não mesmo. Perder uma partida de final de Libertadores no Morumbi mostra a falta de habilideade de Muricy Ramalho em lidar com as adversidades. O Inter humilhou o São paulo aqui no Morumbi, me sentil aliviado com os 2X1. Senti, no final desse jogo, que o meu time não merecia o título. Um time que se julga o melhor do Brasil não pode fazer isso.

E O São Paulo mostrou mais uma vez que necessita de jogadores na frente que decidam uma partida. No ano passado, o São paulo tinha o Amoroso. Esse ano, nenhum atacante chamou a responsabilidade para si, como fez o rafel Sóbis. Esse sim, merece todas as congratulações de ter chamado a responsabilidade e levar um time nas costas. Ele ganhou do São Paulo.

Quanto aos corintianos, que estão se gabando, digo que tenho orgulho de disputar uma final da libartadores, jogar muito e perder para um time como o Inter. Pior é estar na lanterna do campeonato e ficar jogando a culpa em um e em outro. O Corintians deveria seguir o exemplo do palmeiras, se unir e jogar bola. E parar de falar da derrota dos outros, já que eles nem sequer chegaram a uma final de libertadores.

Sobre o grêmio, acho que sou o único aqui que me simpatizo com os dois times do sul. Adoro tanto o Inter como o Gramio. Talvez pelo sentimento Felipão que a década de 90 nos trouxe, com aquele time que ganhava na raça.

Para encerrar, deixou o meu parabéns aos colorados. Quando falei que o São Paulo ia ganhar de 4X0, é lógico que estava brincando, mas jamais pensei, assumo, que fosse perder. Mas vocês mereceram esse título. PARABÉNS!:aprovado:

Boa!! PQP Libertadores o Corinthians nunca viu!!

LadyCygnus
18/08/2006, 19h06

:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Corinthiano só sabe o que é ganhar Libertadores quando joga Playstation.......
(sorry, piada velha, mas não poderia deixar passar, hehehehehe....)

Elevation man
20/08/2006, 01h56
:aprovado: :aprovado: :aprovado:

Corinthiano só sabe o que é ganhar Libertadores quando joga Playstation.......
(sorry, piada velha, mas não poderia deixar passar, hehehehehe....)

existem boatos de que corinthianos vestem a camisa do são paulo em final de libertadores para saber como é ser campeão... creio que eles é que deram azar...:lol: :lol: :lol:

agora, só nos resta torcer por uma boa colocação do tricolor, para que ano que vem possamos tentar novamente...

palpites de classificados:

Inter (campeão da libertadores, ja está)
Flamengo (campeão da Copa do Brasil, ja está)
São Paulo
Palmeiras
Fluminense
Cruzeiro

os dois últimos eu não tenho certeza...

Marybel
22/08/2006, 13h14
GAAAAAAAAAAAAH, como que não?!
Respondi exatamente na mesma hora que recebi, quer dizer, uns 50 segundos depois, portanto, 23:56! :oh:
Eu jurooooooo! Jamais deixo alguém sem resposta, ainda mais os parabéns vindo de ti!
E até recebi mensagem de confirmação de recebimento! :dúvida:
Vixi...
Meu celular não quer receber mais mensagens. Você não é a primeira pessoa que me fala que manda mensagem, e que não chega... O que será que tá acontecendo?
Mas cê tá perdoada, viu???:P

Marybel
22/08/2006, 15h00
Ah... esse daqui virou um tópico sobre futebol em geral? Hein?:assobio: :P
Nildo, preciso de instruções, porque dia 03/09 eu quero ir pra Recife pra ver o meu Tricolor jogar contra o Santa Cruz!!!:aprovado:

Tally
23/08/2006, 22h57
uma semana depois eu vejo o tópico aqui! hehehehe :lol:
parabéns pro inter, mesmo sendo são paulina admito que o titulo foi merecido, maaaas não achei o segundo jogo tão emocionante pra uma final <_<
eu odeiooooo os corintianos que no outro dia ficaram fazendo piadinhas sem graça, po! corintians ta na lanterna e tem um titulo 'mundial' inventado :P