Ver Versão Completa : Parabéns Inter
Faz tempo q eu devia ter colocado uma msg assim , depois do 1o jogo da final , na verdade lembro qdo eu coloquei o topico dos campeoes estaduais ...... e o Inter tinha perdido por causa de regulamento de campeonato , nada mais justo q uma conquista dessas
Ta ai homenagem ao time e aos colorados ou fas gauchos ou nao do time , e esse garoto Sobis tem q ir pra seleção
Verdade seja dita o Sao Paulo jogou com fibra , Tenho q dizer tb eu tenho respeito e carinho enorme aq por varios tricolores q eu conheco ..... e inegavelmente o Rogerio tem q ser o camisa 1 da seleção , sao otimos agora deviam ou falar menos ou pensar mais no que dizem ...... Poh essa coisa de ficar sempre com o nariz em cima ..... Ficar pra lah e cah o SP eh "reconhecido mundialmente" esse time aq eh bom nesse pais ......... outros q ficam dizendo q jah se acham o "2o melhor do mundo " ....... Tah certo q boa parte da mídia eh responsavel por isso , mas essa coisa antes da final de gente jah se achar campeão <_<
P.S.: Vcs viram o Sobis dancando frevo ?
::Juliana::
17/08/2006, 01h30
OLÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, INTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!
Que nervosooooooooooooooooooo!
Ainda mais que fiquei sem ingresso pro jogo e tive que ver na tv! Sendo que o estádio é praticamente do lado da minha casa, só ouvia as pessoas lá e me lamentava do quanto queria estar vendo o jogo no estádio mesmo eu estando doente! :lol:
UHUUUUUUUUUUUUUUUU, MAS GANHOOOOOOOOOOOU!
E tá lindo aqui, o céu tá todo vermelho e tá um festerê só!
:aprovado: :saúde: B) :pulando: :saúde: :aprovado: :pulando:
Edit: SIIIIIIIIIIIM, o Sobis tem que ir pra seleçãaaaaaaaaaaaaao!!! AMOOOOOOOO! :wub:
Edit: SIIIIIIIIIIIM, o Sobis tem que ir pra seleçãaaaaaaaaaaaaao!!! AMOOOOOOOO!
Eh mais nao sei se o som das pregas vocais do rapaz eh digna do seu amor peqna juliana :lol:
P.S.: Ceh sabia q eu sei driblar melhor q ele ? :D
P.S. 2 : Uma tb q eu esqueci de dizer , eu cheguei a gritar gol tal pro inter , tem um motivo bem simples aq em casa , tipo , o patrao da minha mae por um bom tempo no banco era gaucho , e gremista e a figura , era um Porrre sem igual , mala era elogio para aquela criatura .....
17/08/2006, 01h52
Eh mais nao sei se o som das pregas vocais do rapaz eh digna do seu amor peqna juliana :lol:
P.S.: Ceh sabia q eu sei driblar melhor q ele ? :D
P.S. 2 : Uma tb q eu esqueci de dizer , eu cheguei a gritar gol tal pro inter , tem um motivo bem simples aq em casa , tipo , o patrao da minha mae por um bom tempo no banco era gaucho , e gremista e a figura , era um Porrre sem igual , mala era elogio para aquela criatura .....
Ah, sim, a voz dele é péssimaaaaaaaaaaa :P
Mas nesse caso o importante é que jogue e continue bonito... não vou ficar com ele mesmo... :lol:
Gremista em geral é mala mesmo, mas não quero despertar a ira de ninguém no forum, então vou apenas continuar comemorando!
INTEEEEEEEEEEEEEER, INTEEEEEEEEEEEEEEER! :pulando: :aprovado:
Sou gremista e tricolor, mas vibrei com a vitória do Inter.
Sou fanática por futebol arte, e não doente por um time.
Parabéns ao Internacional de Porto Alegre, pelo balé em campo!
MERECIDÉRRIMO!
\o/
Quero ver eu conseguir dormir hoje HAHAHA
ISSO AEEE!!! OS SÃO PAULINOS (ou bambis, com todo respeito hehehe) ( A MAIORIA) TAVA SE ACHANDO TETRA JAH!!! MESMO PERDENDO NO MORUMBI!!!
RAPAZ, TORCI FEITO LOCO PRO INTER!!!
E O FRANGAÇO DO ROGÉRIO AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHUHUA!!!
bommm, uma carioca metendo o bedelho :assobio:
eu sou flamengo 100%, mas simpatizo com o inter, ate pq odeio o gremio, assim como odeio o vasco e o santos :vaisef: afffff parabens ao inter! :aprovado:
Fernanda*U2*
17/08/2006, 09h04
Juro que eu achei que o São Paulo, estivesse ganhando... Pois lá perto da facul o povo dos apts não paravam de gritar GOLLLLLLLLLLLL...
Quando chego em casa, aos 25m do 2º tempo, vejo que o São Paulo tava perdendo... :dúvida:
Baaaaaaaaaaaaaaaaaahhh, queria que o SP tivesse ganhado... :chorando:
+ tudo bem o Inter fez por merece!!!! :aprovado:
Aliás, + um time BRASUCA em TÓQUIOOOOOOOOOOOOO... :D Agora é lutar para ganhar do BRAÇA... hee hee...;)
Olha essa do Kibeloco!!
http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Rogerio-Ceni-frango.jpg
Helter Skelter
17/08/2006, 13h57
AHhhhhhhhhhh...putz o sao paulo merecia pelo menos ir na prorrogaçao!!
Ahh...agora já foi...bola pra frente e parebens pro inter...esse jogo foi melhor do q todos do brasil na copa...fazia tempo q eu nao via um com tanta pegada...
AHHHHHHHHHHHHH dexa o tetra pro ano q vem...
LadyCygnus
17/08/2006, 15h33
São paulina roxa que sou, fiquei triste por não ganharmos esse ano... só que eu tenho grande simpatia pelo Colorado e fiquei feliz por pelo menos ser um time brasileiro lá no Japão.
Queria, berrei e torci para que virássemos lá no Beira Rio, mas não nos entregamos fácil, o que fez me sentir mais orgulhosa do meu tricolor e da minha torcida.
Foi a maior choradeira aqui em casa, mas em momento algum desmerecemos a vitória do Inter, que mereceu sim!
Parabéns Inter!!! E somos vice, com sabor de campeões também: sem brigas, torcida unida e amor pelo futebol.... isso de ambas as partes!
(E Ju, que bom saber que vc mora perto do Beira Rio! Eu comentei com a Renuska que eu e meus irmãos estávamos quase indo pra Poa assistir ao jogo, mas não deu certo! :chorando: )
Estou triste.
Nem tanto pq. o São Paulo perdeu o título. Até mesmo porque, o Inter fez por merecer os dois resultados. Jogou melhor. Ponto.
Estou triste por causa da falha do Rogério. Eu queria tanto tá lá só pra dar um sorriso pra ele e bater palmas. Porque um cara que faz pelo seu time o que o Rogério Ceni vêm fazendo, não merecia um ato falho, daquele tamanho, numa final de Libertadores.
Uma pena. Espero que o Inter nos represente dignamente em Tóquio. Eu num gosto do Grêmio mesmo. Mas já começo a ficar de saco cheio desse tabu de não vencer dos Colocados a tanto tempo...<_<
BTW, Jub's, você recebeu minha mensagem? Nem agradeceu, né? :(
Nossa, ngm gosta do Grêmio aqui, que horror
HAHAH to me sentindo mal!
Nossa, ngm gosta do Grêmio aqui, que horror
HAHAH to me sentindo mal!
Num é pq. eu não gosto do Grêmio que não vou gostar dos gremistas, né Re???:P :lol:
Num é pq. eu não gosto do Grêmio que não vou gostar dos gremistas, né Re???:P :lol:
ufa.
ahahaha
Eu odeio o Corinthians. E o Real Madrid. O River Plate e o Vasco.
O resto eu adoro *_____* HAHAHAH
Eu tenho tenho mt raiva dos torcedores daqui do sul.. tanto gremistas quanto colorados, que ficam esfregando na cara, e só vivem ameaçando os outros times.. quando ganham, ficam xingando o adversário (tipo, se é inter, xinga gremista, e vice e versa).
Uma perda de tempo, me dá uma raivaaaaaaaa... meu namorado adora fazer isso comigo, e xinga os gremistas... porra, fala sério, ganhou? ótimo, comemora e deu!
Odeio gente que fica feliz com a desgraça dos outros, ou que só se sente bem quando pisa nos outros.. affe. é lamentável :reprvd:
LadyCygnus
17/08/2006, 16h55
ufa.
ahahaha
Eu odeio o Corinthians. E o Real Madrid. O River Plate e o Vasco.
O resto eu adoro *_____* HAHAHAH
Eu tenho tenho mt raiva dos torcedores daqui do sul.. tanto gremistas quanto colorados, que ficam esfregando na cara, e só vivem ameaçando os outros times.. quando ganham, ficam xingando o adversário (tipo, se é inter, xinga gremista, e vice e versa).
Uma perda de tempo, me dá uma raivaaaaaaaa... meu namorado adora fazer isso comigo, e xinga os gremistas... porra, fala sério, ganhou? ótimo, comemora e deu!
Odeio gente que fica feliz com a desgraça dos outros, ou que só se sente bem quando pisa nos outros.. affe. é lamentável :reprvd:
Estou no mesmo barco que você! Odeio isso, de verdade!
É horrível essa coisa de sair xingando times adversários. na hora do jogo é normal, mas depois.... affffff, odeio!:reprvd:
E odeio o Corinthians tb!!!!!!!:P
17/08/2006, 18h09
BTW, Jub's, você recebeu minha mensagem? Nem agradeceu, né? :(
GAAAAAAAAAAAAH, como que não?!
Respondi exatamente na mesma hora que recebi, quer dizer, uns 50 segundos depois, portanto, 23:56! :oh:
Eu jurooooooo! Jamais deixo alguém sem resposta, ainda mais os parabéns vindo de ti!
E até recebi mensagem de confirmação de recebimento! :dúvida:
(E Ju, que bom saber que vc mora perto do Beira Rio! Eu comentei com a Renuska que eu e meus irmãos estávamos quase indo pra Poa assistir ao jogo, mas não deu certo! :chorando: )
Pertin, pertin, tava falando pra Manda ontem que deve dar uns 6 minutos caminhando... a tortura de não poder estar no estádio foi gigante, ainda mais porque meu pai comprou ingresso por agência lá em SC e ficava me ligando, MALA do ano! <_<
Afff, também odeio isso, mas acho que não é um comportamento só do sul...
Aliás, eu odeio fanatismos em si, mas obviamente tive que tirar uma onda com o Luiz em um outro tópico porque ele vive contando vantagem e se deu mal! :P Também não gosto de quem sai contando vitória antes do tempo... :assobio:
LadyCygnus
17/08/2006, 21h12
Eu nem consegui passar perto do pc ontem!!!!
Assisti o jogo, bebi cerveja, xinguei, chorei e saí pulando com a bandeira do SPFC. Me senti como se tivéssemos ganhado o jogo, de verdade!
O mais legal é ficar no msn com a Ju, comentando cada jogada...HAHAHAHHAA
Posta ai :aprovado: Ou vc ou a propria se permitir , Adoro garotas que entendem e gostam de futebol
Elevation man
18/08/2006, 15h23
Bem, vou falar friamente, não como torcedor...
O Inter mereceu o título, mas não por conta da partidinha medíocre que fez em Porto Alegre... me desculpem, mas o Inter ficou o segundo tempo do jogo na defesa... fez o certo, mas se, por acaso, o São Paulo empatasse, o título teria mudado de dono.
Mas o São Paulo não merecia esse título. Não mesmo. Perder uma partida de final de Libertadores no Morumbi mostra a falta de habilideade de Muricy Ramalho em lidar com as adversidades. O Inter humilhou o São paulo aqui no Morumbi, me sentil aliviado com os 2X1. Senti, no final desse jogo, que o meu time não merecia o título. Um time que se julga o melhor do Brasil não pode fazer isso.
E O São Paulo mostrou mais uma vez que necessita de jogadores na frente que decidam uma partida. No ano passado, o São paulo tinha o Amoroso. Esse ano, nenhum atacante chamou a responsabilidade para si, como fez o rafel Sóbis. Esse sim, merece todas as congratulações de ter chamado a responsabilidade e levar um time nas costas. Ele ganhou do São Paulo.
Quanto aos corintianos, que estão se gabando, digo que tenho orgulho de disputar uma final da libartadores, jogar muito e perder para um time como o Inter. Pior é estar na lanterna do campeonato e ficar jogando a culpa em um e em outro. O Corintians deveria seguir o exemplo do palmeiras, se unir e jogar bola. E parar de falar da derrota dos outros, já que eles nem sequer chegaram a uma final de libertadores.
Sobre o grêmio, acho que sou o único aqui que me simpatizo com os dois times do sul. Adoro tanto o Inter como o Gramio. Talvez pelo sentimento Felipão que a década de 90 nos trouxe, com aquele time que ganhava na raça.
Para encerrar, deixou o meu parabéns aos colorados. Quando falei que o São Paulo ia ganhar de 4X0, é lógico que estava brincando, mas jamais pensei, assumo, que fosse perder. Mas vocês mereceram esse título. PARABÉNS!:aprovado:
matsimon
18/08/2006, 15h30
IMORTAAAAAAAAAAAAL TRICOLOR!!
ainda faltam 1 libertadores, 1 mundial, 1 recopa sul-americana, e 3 copas do brasil para termos um rival a nossa altura!! :lol:
mas, fazer o q , PARABÉNS torcida colorada, comemorem, pq a libertadores ano q vem tem dono! :aprovado: ano q vem estamos de volta...
Bem, vou falar friamente, não como torcedor...
O Inter mereceu o título, mas não por conta da partidinha medíocre que fez em Porto Alegre... me desculpem, mas o Inter ficou o segundo tempo do jogo na defesa... fez o certo, mas se, por acaso, o São Paulo empatasse, o título teria mudado de dono.
Mas o São Paulo não merecia esse título. Não mesmo. Perder uma partida de final de Libertadores no Morumbi mostra a falta de habilideade de Muricy Ramalho em lidar com as adversidades. O Inter humilhou o São paulo aqui no Morumbi, me sentil aliviado com os 2X1. Senti, no final desse jogo, que o meu time não merecia o título. Um time que se julga o melhor do Brasil não pode fazer isso.
E O São Paulo mostrou mais uma vez que necessita de jogadores na frente que decidam uma partida. No ano passado, o São paulo tinha o Amoroso. Esse ano, nenhum atacante chamou a responsabilidade para si, como fez o rafel Sóbis. Esse sim, merece todas as congratulações de ter chamado a responsabilidade e levar um time nas costas. Ele ganhou do São Paulo.
Quanto aos corintianos, que estão se gabando, digo que tenho orgulho de disputar uma final da libartadores, jogar muito e perder para um time como o Inter. Pior é estar na lanterna do campeonato e ficar jogando a culpa em um e em outro. O Corintians deveria seguir o exemplo do palmeiras, se unir e jogar bola. E parar de falar da derrota dos outros, já que eles nem sequer chegaram a uma final de libertadores.
Sobre o grêmio, acho que sou o único aqui que me simpatizo com os dois times do sul. Adoro tanto o Inter como o Gramio. Talvez pelo sentimento Felipão que a década de 90 nos trouxe, com aquele time que ganhava na raça.
Para encerrar, deixou o meu parabéns aos colorados. Quando falei que o São Paulo ia ganhar de 4X0, é lógico que estava brincando, mas jamais pensei, assumo, que fosse perder. Mas vocês mereceram esse título. PARABÉNS!:aprovado:
Boa!! PQP Libertadores o Corinthians nunca viu!!
LadyCygnus
18/08/2006, 19h06
:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Corinthiano só sabe o que é ganhar Libertadores quando joga Playstation.......
(sorry, piada velha, mas não poderia deixar passar, hehehehehe....)
Elevation man
20/08/2006, 01h56
:aprovado: :aprovado: :aprovado:
Corinthiano só sabe o que é ganhar Libertadores quando joga Playstation.......
(sorry, piada velha, mas não poderia deixar passar, hehehehehe....)
existem boatos de que corinthianos vestem a camisa do são paulo em final de libertadores para saber como é ser campeão... creio que eles é que deram azar...:lol: :lol: :lol:
agora, só nos resta torcer por uma boa colocação do tricolor, para que ano que vem possamos tentar novamente...
palpites de classificados:
Inter (campeão da libertadores, ja está)
Flamengo (campeão da Copa do Brasil, ja está)
São Paulo
Palmeiras
Fluminense
Cruzeiro
os dois últimos eu não tenho certeza...
GAAAAAAAAAAAAH, como que não?!
Respondi exatamente na mesma hora que recebi, quer dizer, uns 50 segundos depois, portanto, 23:56! :oh:
Eu jurooooooo! Jamais deixo alguém sem resposta, ainda mais os parabéns vindo de ti!
E até recebi mensagem de confirmação de recebimento! :dúvida:
Vixi...
Meu celular não quer receber mais mensagens. Você não é a primeira pessoa que me fala que manda mensagem, e que não chega... O que será que tá acontecendo?
Mas cê tá perdoada, viu???:P
Ah... esse daqui virou um tópico sobre futebol em geral? Hein?:assobio: :P
Nildo, preciso de instruções, porque dia 03/09 eu quero ir pra Recife pra ver o meu Tricolor jogar contra o Santa Cruz!!!:aprovado:
uma semana depois eu vejo o tópico aqui! hehehehe :lol:
parabéns pro inter, mesmo sendo são paulina admito que o titulo foi merecido, maaaas não achei o segundo jogo tão emocionante pra uma final <_<
eu odeiooooo os corintianos que no outro dia ficaram fazendo piadinhas sem graça, po! corintians ta na lanterna e tem um titulo 'mundial' inventado :P
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.