PDA

Ver Versão Completa : Show dos Rolling Stones

Cristina Cruz
15/08/2006, 21h59
No sábado fui ver os Stones no Porto. Foi muito bom. Levei uam t-shirt dos U2 e o Mick quando vou riu-se e deitou-me a língia de foraaaaaaaaaaaaa!!:aprovado: :aprovado:
E acabei pro ter sorte porque no fim do show ele perdeu a voz (já depois do show ter terminado) e cancelaram os shows de Espanha. Eu já andei dizendo que a minha t-shirt dos u2 o fez perder a fala:D :D

http://i3.photobucket.com/albums/y63/criscruz/RollingStones12-8009.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y63/criscruz/RollingStones12-8038.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y63/criscruz/RollingStones12-8059.jpg

Cristina Cruz
15/08/2006, 22h04
a do MIck não fui eu que tirei pois nessa parte em que tive ao pé dele não consegui tirar fotos, só quando estava de volta à bancada.

http://i3.photobucket.com/albums/y63/criscruz/RollingStones12-8063.jpg

http://i3.photobucket.com/albums/y63/criscruz/RollingStones12-8065.jpg

Cristina Cruz
15/08/2006, 22h06
http://i3.photobucket.com/albums/y63/criscruz/mick.jpg

Não percebo porque depois de colocar no photobucket as fotos não saem com o mesmo tamanho já que na origem eram todas iguais... enfim...

LadyCygnus
16/08/2006, 01h09
Cris, que tudo!!!!!

Nem no show de Copacabana, que foi de graça, eu me animei a ir. Assisti pela tv mesmo, o que não é a mesma coisa que assistir na praia com 1 milhão de pessoas por lá.

Bem, pelo menos eu quase assisti à tour de Voodoo Lounge (era isso?) Em 1998.
Optei pelo U2 mesmo!

E como foi o show???

Ins4no
16/08/2006, 01h46
ótimas fotos!! os velhinhos estão com tudo, casa cheia todo show!!

Vivian
16/08/2006, 03h41
ahhhhhh se meu pai ver essas fotos! ele como fã doido do stones, encarou a multidao d copa tranquilao! :lol: se bem se fosse do u2 eu nem pensava tb :D muito boa as fotos cristina :)

paco_one
16/08/2006, 06h15
pra ve como o u2 mete medo nos stones.O véio ja ta mostrando a lingua.

Cristina Cruz
16/08/2006, 09h01
Gostei que o velho me tivesse mostrado a línguona::)) Foi por causa dos u2, logo foi bom :)Quanto ao show, pois como eu ja´disse eu não sou fã, não conheço muitas das músicas. Mas acho que a partr do meio do show eles detonaram mesmo. Sobretudo porque há uma passadeira de um lado ao outro do estádio e eles estão lá os 4 em cima desfilando. Quem pensou nisso pensou muito bem, pois o efeiro é fantástico. No fim com you can´t always get what you want e sobretudo Satisfaction o estádio quase veio abaixo. Ao meu lado estava uma velhota de 73 anos e o marido de 74 que dançaram o show todo.

Su Scout
16/08/2006, 09h17
Que bacana Cris. :)
Nunca acompanhei a carreira dos Stones, mas eu gosto do Mick. Admiro acima de tudo pique que ele tem apesar da idade. :lol:

:lol: Lembrei agora agora que quando eu era criança eu assistia Contos de Fada que passava na TV Cultura, eu amava, assistia todo dia. E tem um conto que é o do Rouxinol, o Mick fez o papel do Imperador chinês, irreconhecível.:P

Fernanda*U2*
16/08/2006, 09h28
http://i3.photobucket.com/albums/y63/criscruz/RollingStones12-8059.jpg

Gostei dessa foto, não sei pq... :dúvida:

Enfim, tu já tinha me contado que iria nesse show... + diz aí Cris, nda se compara a um show do U2, certo? ;) :P :lol: :) :assobio:

Cristina Cruz
16/08/2006, 10h06
claro que não. Um show dos u2 está noutro campeonato. Não dá sequer para comparar.NUNCA, JAMAIS!A gente pode ir a grandes concertos de outros e aprecia a música, o show em si e etc, mas não nos emociona, não nos toca a alma...

cran02girl
16/08/2006, 11h21
http://i3.photobucket.com/albums/y63/criscruz/mick.jpg

Muito legal! Eu adoro os Stones!!! Que sorte a sua ficar cara a cara com o Mick!!! E sem contar que agora eles cancelaram os shows por causa da garganta dele.

Cacau
16/08/2006, 15h13
Cris, muito legais as fotos!!!

Fiquei rindo so de imaginar o Mick te dando lingua por causa da camiseta do U2...valeu por compartilhar.:aprovado:

Mas que imaginacao a sua de ir pro show dos RS fazendo apologia do U2...:D :P :aprovado:

Renuska
16/08/2006, 15h17
Que fotos lindas!!! Que baita palco!! nossa!!!

eu cresci ouvindo RS, meus pais aaamaam!
Eles foram (e meu irmão tb, mas em outro dia) na Voodoo Lounge (é isso sim, Nathy!! eu acho...mas a de 98 foi outra!) de 94.. eu era uma pirralha de 6 anos... fiquei em casa =/
e aí esse ano eu quase morri pedindo pra ir no show deles e no do U2..mas papai me fez escolher... nem preciso falar o que escolhi, né? HAHAHA

Larrynha
16/08/2006, 18h03
Que bacana Cris. :)
Nunca acompanhei a carreira dos Stones, mas eu gosto do Mick. Admiro acima de tudo pique que ele tem apesar da idade. :lol:

:lol: Lembrei agora agora que quando eu era criança eu assistia Contos de Fada que passava na TV Cultura, eu amava, assistia todo dia. E tem um conto que é o do Rouxinol, o Mick fez o papel do Imperador chinês, irreconhecível.:PAh,eu tambem adorava assistir os contos de fada da cultura,e assisti esse ele tava muito bizarro.:lol:
Tinha um outro que o Robbin Willians tava ,ele era um prícipe que virava sapo por causa de uma bruxa.Tambem muito bizarro.:lol:
Ñ sei se vc assistiu.;)

LadyCygnus
16/08/2006, 20h36
Que fotos lindas!!! Que baita palco!! nossa!!!

eu cresci ouvindo RS, meus pais aaamaam!
Eles foram (e meu irmão tb, mas em outro dia) na Voodoo Lounge (é isso sim, Nathy!! eu acho...mas a de 98 foi outra!) de 94.. eu era uma pirralha de 6 anos... fiquei em casa =/
e aí esse ano eu quase morri pedindo pra ir no show deles e no do U2..mas papai me fez escolher... nem preciso falar o que escolhi, né? HAHAHA

Então Rê, eu nunca sei o nome das tours do RS!!!!!!! Eu amei o nome Voodoo Lounge e acho que todas as tours são a mesma, hahahahha :ROTFLOL:

A de 98 foi no Ibirapuera, se não me falha a memória. Eu fazia natação no complexo esportivo que tinha lá no Ibira e quase morri quando soube que os Stones fariam um show lá.... E, na época, o camarote era R$200.......:chorando:

Thaty
16/08/2006, 20h54
Eu fui ao show deles aqui no Rio em fevereiro, mas fiquei tão longe, mas tão longe, que nem os telões eu conseguir ver direito. Também não gostei muito do som, sei lá, não estava muito definido.
Se o show tivesse sido em um estádio, assim como o show do U2 com certeza teria sido muito melhor. Mas apesar de não ser muito fã deles, eu bem que pulei e cantei Satisfaction junto com a multidão.
Mas pra minha felicidade, 3 dias depois eu iria ver o U2 ao vivo pela primeira vez, então, tudo era festa pra mim:lol:.

LadyCygnus
16/08/2006, 20h58
Eu fui ao show deles aqui no Rio em fevereiro, mas fiquei tão longe, mas tão longe, que nem os telões eu conseguir ver direito. Também não gostei muito do som, sei lá, não estava muito definido.
Se o show tivesse sido em um estádio, assim como o show do U2 com certeza teria sido muito melhor. Mas apesar de não ser muito fã deles, eu bem que pulei e cantei Satisfaction junto com a multidão.
Mas pra minha felicidade, 3 dias depois eu iria ver o U2 ao vivo pela primeira vez, então, tudo era festa pra mim:lol:.

Nossa, se eu ficasse longe do palco, mas pudesse sentir a vibração do show... nem isso eu pude, tava trabalhando no dia do show dos Stones........:chorando:

Fernanda*U2*
17/08/2006, 09h16
claro que não. Um show dos u2 está noutro campeonato. Não dá sequer para comparar.NUNCA, JAMAIS!A gente pode ir a grandes concertos de outros e aprecia a música, o show em si e etc, mas não nos emociona, não nos toca a alma...

Sim... Vc tem toda a razão... ;)

Mari_U2
17/08/2006, 18h07
Mto legais as fotos do show!
:)

::Juliana::
19/08/2006, 02h00
Cris, essas tuas fotos do show ficaram muito boas mesmo!
Eu não sou fã de Rolling Stones, mas até tenho um cd deles e queria comprar aquela coletânea... Gostaria de poder assistir a um show deles, deve ser muito bom! :)

Vertigoatomic
27/08/2006, 23h05
Gente é a mesma turnê que passou pelo Brasil certo??? O palco daqui não era esse não né??? Era parecido, mas não este palcão!!!!!!! Ou eu to enganado!!!

Marybel
28/08/2006, 14h58
Eles mudaram a estrutura do palco aqui, justamente por causa da praia Fah. Mas era a mesma concepção e a mesma tour.

Aliás, Cristina suas fotos ficaram ótimas. Dá até uma pontinha de inveja!:P :)

Vertigoatomic
28/08/2006, 17h02
Hummmmmmm sei!!!! E realmente as fotos ficaram ótimas.