PDA

Ver Versão Completa : Sim!!! Revista Rolling Stones Nacional

Vertigoatomic
15/08/2006, 18h30
Notícia do caraiooooooo!!!!! Apartir de Outubro nós tb teremos a Rolling Stones nacional

http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/08/07/ult89u6798.jhtm

Revista de música "Rolling Stone" ganha versão nacional a partir de outubro
da Redação
http://img.uol.com.br/x.gif
A revista americana "Rolling Stone", uma das mais conhecidas sobre música pop e comportamento, ganhará edição nacional, a partir de outubro, com periodicidade mensal.

A revista, que nos Estados Unidos é quinzenal e vende cerca de um milhão e meio de exemplares por mês, sairá no Brasil com tiragem inicial de 100 mil exemplares. O número é considerado alto para uma publicação desse tipo, a revista "Bizz", por exemplo, que também é dedicada a música, tem tiragem de 30 mil exemplares mensais.

A "Rolling Stone" brasileira terá como editor o jornalista Ricardo Cruz, ex-editor da "Revista da MTV".

A exemplo das edições locais publicadas na Inglaterra, França, Austrália, China, Itália e outros países, a "Rolling Stone" brasileira terá metade do conteúdo traduzido de sua matriz americana e metade produzido pela redação local. A revista sairá pela editora Spring, responsável pela revista de bordo da TAM, entre outras publicações.

Esta não é a primeira vez que a "Rolling Stone" circula em edição nacional. Durante um ano, em 1972, a revista foi editada no Rio de Janeiro e teve em sua redação os jornalistas Ana Maria Bahiana e Okky de Souza, entre outros.

Desde 1998, circulam na Argentina, no Chile e no México versões locais da revista, além de uma edição única distribuída na Colômbia, Venezuela e Equador.

A revista "Rolling Stone" foi fundada em 1967 por Jan Wenner e Ralph J. Gleason, e foi uma das primeiras publicações dedicadas exclusivamente a música pop e rock e a comportamento jovem. A revista tinha como proposta conter reportagens mais longas e entrevistas em tom confessional e íntimo.

Trabalharam na revista nomes como Lester Bangs, suposto criador do termo "punk" para música, e Hunter Thompson, criador do "gonzo journalism" (matérias subjetivas, narradas em primeira pessoa, que misturam ficção e realidade), retratado por Johnny Depp no filme "Medo e Delírio" ("Fear and Loathing in Las Vegas", 1998).
makeFooter('');

Letit
15/08/2006, 19h03
Uma excelente notícia!! Tomara que o preço dela seja nacional tb!! Pelo menos a primeira eu garanto comprar....

Renuska
15/08/2006, 19h32
Eu tinha lido no jornal daki já.
Fiquei mt feliz!
espero que seja boa! ahhaha

Giu_Hewson
15/08/2006, 20h13
É, eu vi, espero que seja boa! :D
Aliás.. O Lúcio Ribeiro (hauhaua sempre ele) disse que o editor da revista pediu para darem sugestões de banda para a primeira capa no blog dele.. Acho que nem adianta, mas mesmo assim pedi Los Hermanos lá.. Mas se depender disso vai ser CSS, acho...

LadyCygnus
15/08/2006, 20h56
Já tô vendo as capas: Pitty, Sandy e Junior......

Hahahaha... mas, enfim, é legal saber que vamos ter uma edição da RS por aqui. Só espero que seja uma boa revista, não aquela puxação de saco que era a Revista da MTV.....:assobio:

patic
15/08/2006, 21h51
Já tô vendo as capas: Pitty, Sandy e Junior......

Hahahaha... mas, enfim, é legal saber que vamos ter uma edição da RS por aqui. Só espero que seja uma boa revista, não aquela puxação de saco que era a Revista da MTV.....:assobio:

adorei a notícia :aprovado: :aprovado:
mas fiquei com medo em relação ao Editor já ter sido da Revista da MTV:dúvida: , eu tenho uns 3 exemplares dessa revista e acho muito fraca:dúvida:
espero que a Rolling Stone Brasil seja ótima:aprovado: torcendo aqui!!

Ins4no
16/08/2006, 00h36
Talvez traga artigos da internacional!! Veja pelo lado bom, EX-MTV, talvez seja EX pq é diferente dos que estão nessa emissora maldita.

Aliás!! Revista MTV já era!!

Vivian
16/08/2006, 02h12
legal isso hein? :aprovado:

Fernanda*U2*
16/08/2006, 09h24
ALELUIAAAAAAAAAAAAA... :pulando:
Depois de quase meio século... Só espero que seja boa, e que não sai de circulação... ;)

Vertigoatomic
16/08/2006, 09h58
Pipooou!!! pelo menos 50% do conteúdo vai ser tradução da americana, antão podemos ter em uma página a Pitty e na outra a Pink.... hehehhhehhheehe... Sacanagem, mas o lance dos 50% é verdade, tá no artigo.

Marybel
16/08/2006, 11h12
Até que enfim uma boa revista de música aqui...
Agora só resta saber o que vai vir destes 50% do conteúdo gringo. Só falta falar de Pink, como o Fah falou!!!:bravo:

Louisevans
16/08/2006, 11h15
Eu tenho várias revistas Rolling Stones pq toda vez que me padrasto volta de lá ele traz pra mim, mas sinceramente não gosto dela. Tem muita coisa de pop e rap e hip-hop, essas coisas. Sem contar que é mais um catálogo de vendas que revista, mais da metade das páginas são destinadas à publicidade. Salvo algumas boas e raras entrevistas!! Eu nem nunca folhei a revista da MTV, mas tirando pela programação televisa da emissora, não acredito que haja algo de inteligente e de boa qualidade. Vamos ver a edição brasileira, pode ser que no começo ela retome os princípios da edição americana, ou seja, o rock'n'roll. Mas pode ter certeza que ela vai seguir as tendências musicais do país, pq é o que vende!!! Não estou muito animada, não:reprvd: :reprvd:

Renuska
16/08/2006, 13h45
Eu gosto da Pink.
E curto Hip Hop e R&B (algumas coisas).
Não me batam, por favor. :blink::oh::oops:
HAHAHAHA
todo mundo reclama dessa lado da música americana, mas eu realmente curto e acho legal.
Enfim, mesmo que saia Pink e Pitty, é legal ler coisas diferentes.
Eu apoio a bandeira de que uma mente fechada é uma mente de bosta, e só os burros não mudam de opinião. Escuto de tudo, mas isso não significa que gosto de tudo :aprovado:
Sei lá tb HAHAHA

Li poucas revistas da MTV, mas nunca me chamou atenção de "ohh eu tenho que comprar"... O planejamento gráfico dela é uma loucura... mt bem feito.

Louisevans
16/08/2006, 14h34
Eu não consigo ser assim, nem sei se quero, não consigo ouvir de tudo. Desde nova já escolhi o tipo de música que eu curto que é basicamente rock (não qq rock, mas principalmente progressivo e o clássico) um pouco de jazz (influência da minha mãe) e raros artistas de MPB. Isso pode ter os efeitos ruins, mas eu tenho certeza que ouvir ou deixar de ouvir Pink não faz a mínima diferença na minha vida, o mesmo com o hip-hop, acho de péssimo gosto, exceto nos casos dos movimentos sociais, mas aí já é outro assunto.

Renuska
16/08/2006, 15h02
Eu não consigo ser assim, nem sei se quero, não consigo ouvir de tudo. Desde nova já escolhi o tipo de música que eu curto que é basicamente rock (não qq rock, mas principalmente progressivo e o clássico) um pouco de jazz (influência da minha mãe) e raros artistas de MPB. Isso pode ter os efeitos ruins, mas eu tenho certeza que ouvir ou deixar de ouvir Pink não faz a mínima diferença na minha vida, o mesmo com o hip-hop, acho de péssimo gosto, exceto nos casos dos movimentos sociais, mas aí já é outro assunto.
A minha influência tb vem muiito da minha família...
meu pai adora Rock e Jazz... minha mãe é mais MPB, country..
Meu irmão já é mais pop/R&B...
Aí eu cresci ouvindo de TUDO dentro de casa, sendo já acostumada com todos os estilos musicais... Por isso :aprovado: e eu não tenho vergonha de assumir não, odeio gente que fala mal de alguns artistas mas tem todos os cds HAHAHAH eu sou bem querida, e escuto mesmo.. acho um absurdo quem fala do que não conhece... então eu tento escutar, pra depois poder falar mal (ou bem né HAHAH)
Mas eu entendo quem tem um estilo específico Louise, é totalmente compreensível, o que eu não aceito é quem critica quem escuta de tudo, falando que não tem personalidade.é questão de ter mente aberta pra coisas novas.
Agora, é óbvio que tem algumas bandas que tão no meu top, tipo U2...
ah sei lá, se eu começar a falar do meu gosto musical/estilo aqui.. vou ficar até amanhã, CHEGA DE OT! HAHAHA

Marybel
16/08/2006, 15h07
Eu gosto da Pink.
HAHAHAHA
todo mundo reclama dessa lado da música americana, mas eu realmente curto e acho legal.
Eu apoio a bandeira de que uma mente fechada é uma mente de bosta, e só os burros não mudam de opinião. Escuto de tudo, mas isso não significa que gosto de tudo :aprovado:
Sei lá tb HAHAHA

Li poucas revistas da MTV, mas nunca me chamou atenção de "ohh eu tenho que comprar"... O planejamento gráfico dela é uma loucura... mt bem feito.
Re,
Nada como ir a uma festa e ficar requebrando que nem a Beyonce ao som das músicas da J Lo!!!:lol: :lol: :lol:

Su Scout
16/08/2006, 15h11
Pink é legal. :)

Renuska
16/08/2006, 15h13
Re,
Nada como ir a uma festa e ficar requebrando que nem a Beyonce ao som das músicas da J Lo!!!:lol: :lol: :lol:
:vergonha:
Eu não sei dançar!!!
Sou uma robozinha, dura feito sei lá o que.
Nunca danço. NUNCA.
:assobio: jááá bêbada.. é outra história. HAHAHAHA

Vertigoatomic
16/08/2006, 15h20
Re,

Bél vc falou absolutamente tudo agora!!!!!!!! O lance é se divertir!!!! Eu nunca me imaginei dançando forró ou funk... mas em duas ocasiões diferentes eu enchi a cara e entrei na dança... hahhahahah lá no meu orkut tem o flagrante!!!!

Louisevans
16/08/2006, 15h39
Até porque ter a mente a aberta pra música, não significa necessariamente que vc tem que ouvir em quantidade de artistas e tal. Pode variar o estilo musical preservando a qualidade do se escuta.. sei que é difícil fazer isso!!!

Renuska
16/08/2006, 15h43
Até porque ter a mente a aberta pra música, não significa necessariamente que vc tem que ouvir em quantidade de artistas e tal. Pode variar o estilo musical preservando a qualidade do se escuta.. sei que é difícil fazer isso!!!
Exatamente.
E tb pow... não significa que eu vou a pagodeira na quartas-feiras ou no bailão da serra... pq eu desse tipo de música eu não gosto! HAHA mas eu era mó fã do zeze di camargo quando eu tinha 3 anos HAHAH e na minha festa de 1 aninho uma dupla sertaneja tocou HAHAHAH ai cristo.

Louisevans
16/08/2006, 15h46
A gente entende Renuska!! Tem certas músicas que são ótimas pra dançar, se divertir e tal!! :P

Renuska
16/08/2006, 15h53
A gente entende Renuska!! Tem certas músicas que são ótimas pra dançar, se divertir e tal!! :P
mas aí é que tá, como não sei dançar, tem música que gosto pra ouvir mesmo! HAHAH
Acho que é por isso (okay, não só por isso HAHAHA) que não gosto de forró, nem de pagode, calypso... pq sou durérrima e realmente não sei dançar nada. Que nem vanerão (música gaúcha), eu odeeeeeeio. Talvez pq minha família seja toda carioca.. e só eu de gaúcha.. mas mesmo assim, não gosto.

sei lá tb, eu adoro descobrir bandas novas e talz... baixar música, ver MTV Hits pra ver o que tá tocando nos Eua... as vezes coloco num programa musical da Espanha pra ver o que tá rolando por lá...
ah, eu sou bem complicada HAHAH

cran02girl
16/08/2006, 16h55
Boa noticia! Espero que a RS nacional seje tão boa quanto a original.
O fato de ter um ex-diretor da Revista MTV é interessante. A Revista MTV já foi muuuuuito boa. Eu tenho todos os exemplares, e sou assinante. REalmente, caiu muito a qualidade dela, não só porque a emissora está passando por mudanças, mas é que a musica e o comportamento do jovem mudaram muito de uns 5 anos pra cá (a Revista MTV é de 2001!). Hoje, temos a internet, podcasts, tá tudo muito gratuito, ninguem quer mais pagar pra ter informação, e por isso, a qualidade das revistas e artigos especializados em musica cairam no conceito do povo.
Mas essa noticia é muito bem vinda sim! Dá pra contar nos dedos quantas revistas que falam de musica estão no mercado atualmente!

Vivian
17/08/2006, 02h54
Eu gosto da Pink.
HAHAHAHA
Sei lá tb HAHAHA

eu tb gosto d hip hop e r&b. nao tudo, mas alguma coisa :P

Fernanda*U2*
17/08/2006, 09h09
Pipooou!!! pelo menos 50% do conteúdo vai ser tradução da americana, antão podemos ter em uma página a Pitty e na outra a Pink.... hehehhhehhheehe... Sacanagem, mas o lance dos 50% é verdade, tá no artigo.

Se bobiar até IVETE SANGALO vai ter... :dúvida:

Vertigoatomic
17/08/2006, 09h34
Se bobiar até IVETE SANGALO vai ter... :dúvida:

Numa página a Ivete a na outra o Bono!!!!!!!!!

Su Scout
17/08/2006, 10h08
Numa página a Ivete a na outra o Bono!!!!!!!!!

Ou, como estamos aguardando, os dois na mesma página.:lol:

Vertigoatomic
17/08/2006, 12h15
Ou, como estamos aguardando, os dois na mesma página.:lol:

Uuuui da até medo de imaginar!!!!!!!!

Renuska
17/08/2006, 15h09
Uuuui da até medo de imaginar!!!!!!!!
AHAHAH
o títula da matéria:
"Bono chupou toda"
HAHAHAHAH
ai socorro HAHAHA

cran02girl
17/08/2006, 15h43
AHAHAH
o títula da matéria:
"Bono chupou toda"
HAHAHAHAH
ai socorro HAHAHA

Ahahhahahahha! Já pensou???

Vertigoatomic
17/08/2006, 17h22
Ahahhahahahha! Já pensou???

BONO, NÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!:oh:

Mari_U2
17/08/2006, 17h48
Tomara q a revista seja boa ...

AHAHAH
o títula da matéria:
"Bono chupou toda"
HAHAHAHAH
ai socorro HAHAHA

Credo!!! hahahaha

Fernanda*U2*
23/08/2006, 09h16
Alguém sabe quando sai a 1º edição? :oh:

Tatiane RD
23/08/2006, 10h14
Opaaa, boa notícia, é esperar pra ver!

O planejamento gráfico dela é uma loucura... mt bem feito.

Nossa, nisso tu tem razão. Acho que é o que mais se destaca mesmo! xD

Marybel
23/08/2006, 11h06
Alguém sabe quando sai a 1º edição? :oh:
Se tá marcado pra outubro, acho que a gente pode esperar até o dia 10!
Será que eles vão falar do show do Franz! Acho até que vai dar tempo, né?:P

Fernanda*U2*
24/08/2006, 08h59
Se tá marcado pra outubro, acho que a gente pode esperar até o dia 10!
Será que eles vão falar do show do Franz! Acho até que vai dar tempo, né?:P
Ok... É bem provavel...

Giu_Hewson
05/09/2006, 14h23
Da coluna do Sr. Ribeiro..
"* Parece que a capa da primeira “Rolling Stone” brasileira, que será lançada em outubro e é um marco do nosso mercado editorial, sonho antes inimaginável, será a... atenção... Marisa Monte.

* Ou Marina Lima."
Err.. :dúvida:

Marybel
05/09/2006, 16h06
Da coluna do Sr. Ribeiro..
"* Parece que a capa da primeira “Rolling Stone” brasileira, que será lançada em outubro e é um marco do nosso mercado editorial, sonho antes inimaginável, será a... atenção... Marisa Monte.

* Ou Marina Lima."
Err.. :dúvida:
Ah... se for a Marisa, ainda tá valendo.:dúvida:
Só acho que tá meio atrasado, afinal, fazem décadas que ela lançou os dois últimos CD's dela!<_<

Vertigoatomic
05/09/2006, 16h54
Ah... se for a Marisa, ainda tá valendo.:dúvida:
Só acho que tá meio atrasado, afinal, fazem décadas que ela lançou os dois últimos CD's dela!<_<

Será falta de opção???

Marybel
05/09/2006, 17h56
Será falta de opção???
Eles poderiam fazer com o Skank!:)

cran02girl
05/09/2006, 18h55
Eu ainda acredito que seja a Ivete!

Walk On
05/09/2006, 21h04
Overdose de Ivete... <_< :reprvd:

pabloidz
05/09/2006, 23h53
Eles poderiam fazer com o Skank!:)

A Bizz acabou de dar capa (chupando Beatles) pro Skank, e os discos da Marisa ainda são os mais vendidos quando se excluem os tecnobregas e quejandos. Mas ao julgar pelo show (ainda não ouvi no disco), o Skank novo mereceria fácil!

Marybel
06/09/2006, 11h39
A Bizz acabou de dar capa (chupando Beatles) pro Skank, e os discos da Marisa ainda são os mais vendidos quando se excluem os tecnobregas e quejandos. Mas ao julgar pelo show (ainda não ouvi no disco), o Skank novo mereceria fácil!
Faz tempo que não vejo um show do Skank.:dúvida:
Vi alguns trechos da matéria na Bizz, e concordo com o que foi dito. Na cena pop, o Skank é a banda mais independente que há no Brasil hoje. Skank é muito bom, diferente de bandas que fazem hits e mais hits, lotam estádios e casas de shows, mas que não tem uma identidade e que só porque mudam o arranjo de alguma música antiga, já ganham notoriedade de ídolos da música. O Skank não é assim.

Muita gente torceu o nariz quando eles começaram a mudar, isso em 1999. Era fácil ouvir um "nossa, que música chata", mas eu acho que eles foram pelo caminho certo. Acho que por uns 15 anos, ainda vai vir muita coisa boa daqueles mineiros!

Mas realmente, o fato da Bizz trazê-los na capa agora, derruba a chance deles ilustrarem a capa da primeira RS brasileira!<_<

Ins4no
17/10/2006, 00h21
PRIMEIRA EDIÇÃO NAS BANCAS DIA 20!!

http://img.terra.com.br/i/2006/10/16/408724-9158-cp.jpg

A edição nacional terá matérias sobre o novo álbum de The Killers e Outkast. Além disso, vai trazer especiais sobre Os Mutantes e Cansei de Ser Sexy.

Como acontece nas edições da Inglaterra, Argentina, França, Austrália, China e outros países, o conteúdo exclusivo da matriz americana também estará traduzido na versão brasileira.

A versão tupiniquim será lançada em 20 de outubro, com circulação mensal, tiragem de 100 mil exemplares e valor de R$ 8,90.

Fonte: Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1194000-EI1267,00.html)

Vamos ver né...

Bonolocks
17/10/2006, 08h59
Originalmente Escrito por Ins4no http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=163028#post163028)
PRIMEIRA EDIÇÃO NAS BANCAS DIA 20!!

http://img.terra.com.br/i/2006/10/16/408724-9158-cp.jpg

A edição nacional terá matérias sobre o novo álbum de The Killers e Outkast. Além disso, vai trazer especiais sobre Os Mutantes e Cansei de Ser Sexy.

Como acontece nas edições da Inglaterra, Argentina, França, Austrália, China e outros países, o conteúdo exclusivo da matriz americana também estará traduzido na versão brasileira.

A versão tupiniquim será lançada em 20 de outubro, com circulação mensal, tiragem de 100 mil exemplares e valor de R$ 8,90.

Fonte: Terra (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1194000-EI1267,00.html)

Vamos ver né...

Valeu pela notícia Ins4no!!!:pulando:

Ai! Mais R$ 8,90 voando do meu bolso no mês!:( Onde vou parar?:dúvida:

Nani Violet
17/10/2006, 18h44
Eu achei meio sem propósito dar a primeira capa de uma revista de música a uma modelo. Enfim...

Pelo menos tem uma matéria sobre o Franz, olha ali no canto :D

Giu_Hewson
17/10/2006, 19h24
Também acho meio nada a ver a Gisele de capa.. Preferia que fosse uma banda mesmo :P
Não sei se compro, tá meio cara, mas talvez...
Edit: Huh, no site do Lúcio Ribeiro a capa está diferente... Qual é a certa?

Tally
17/10/2006, 20h08
Sou mais a Gisele que é modelo do que uma Pitty da vida na capa :P
Se a revista tiver conteúdo até que 8,90 não tá caro!

Nani Violet
17/10/2006, 22h10
Edit: Huh, no site do Lúcio Ribeiro a capa está diferente... Qual é a certa?
O próprio Lúcio explicou:

* Na versão final da capa da “Rolling Stone” brasileira arrancaram as chamadas para Mutantes e CSS. Que beleza! Entraram Franz Ferdinand e Beck.

Vi Olet
18/10/2006, 09h52
O jeito é comprar o primeiro exemplar só pra ver se presta. Mas não estou tão empolgada.

cran02girl
18/10/2006, 11h30
Odiei a capa! Nao suporto essa Gisele! ECA!
Só vou comprar pq eh a n. 1 e pq tem matéria do FF.
Se fosse comprar pela capa, nao compraria.
E pelo preço tb.
Vamos ver se a revista vai ser boa né?

Bonolocks
20/10/2006, 18h06
Esse é um comentário de um fã do U2 que comprou a revista. Como não é meu vou colocar como citação:

Finalmente está sendo publicado no Brasil a revista Rolling Stone, a número 1 já está nas bancas e custa R$8,90. Achei a revista muito boa, só não gostei do tamanho.

Infelizmente não tem nenhuma matéria com U2. Apenas comentam que as músicas do U2 e outras bandas estão nos Ipods dos soldados americanos no Iraque e tem uma pequena nota com a foto do Bono com a nota Bush Bonizado

Esta colagem pega discrusos realizados por Bush e os insere em um cover do hino antiguerra do U2 SBS. Oresultado é sua transformação em uma mistura de Max Headroom com Bono. (video.google)

Tem tb a crítica do DVD Zoo TV

Crítica do Zoo TV - 4 estrelas -

" Obrigatório para semiólogos e fãs saudosos" Tres anos depois da queda do muro de Berlim e logo após a guerra do golfo(1991). U2 criticava a mídia televisiva, a cobertura dos dos conflitos e a influência e a força da tv no controle da opinião pública mundial. Durante o show, Bono chegava a ligar para Casa Branca para falar com Bush. Nos Extras, a banda satiriza a ferocidade da mídia. " I love this satellite thing", diz, 14 anos antes de praticamente se confundir com ela. Márcio Cruz.

Eu particularmente não me animei prá comprar não. Só vou comprar se tiver algum Especial sobre o U2.

cran02girl
20/10/2006, 18h23
Vi na banca hj. Acho que vou comprar mesmo pq eh a primeira, novidade e talz.
Mas me chamou mais a atenção a capa da Bizz com o Renato Russo. Essa deve estar boa.

Marybel
21/10/2006, 10h28
Eu vejo este lançamento com bons olhos.
Quem sabe assim, não começa uma concorência interessante entre essas duas publicações. Quem ganha é a gente, certo?;)

Vertigoatomic
21/10/2006, 11h30
Eu vejo este lançamento com bons olhos.
Quem sabe assim, não começa uma concorência interessante entre essas duas publicações. Quem ganha é a gente, certo?;)

Sim-sim!!!

jorgefilipe_u2
21/10/2006, 13h48
eu comprei a minha hj
gostei! :)

Tetefani
21/10/2006, 19h47
eu comprei a minha hj

Eu tbm!!!:aprovado:

Samuel Melo
21/10/2006, 20h00
eu comprei a minha hj

Acho que não vai dar para comprar... Esses cds relâmpago racharam minhas finanças!

jorgefilipe_u2
21/10/2006, 23h04
nao há nenhuma matéria apenas sobre o U2 nessa revista, mas a banda e o Bono são bastante citados, nas matérias do The Killers, Franz, dos soldados no Iraque e em outras.

Vertigoatomic
22/10/2006, 19h07
Amanha vou dar uma passadinha na banca pra ver se encontro a dita cuja.

cran02girl
22/10/2006, 22h12
Tá até passando comercial na tv dessa revista!
Meu papi assistindo a Record hj a tarde, e ouvi a vinheta.
Estão fazendo um marketing pesado!

jorgefilipe_u2
22/10/2006, 22h13
os adevisos q vem nela sao muito legais
sao todos iguais, mas o bom q vem mtos

Vertigoatomic
22/10/2006, 23h29
os adevisos q vem nela sao muito legais
sao todos iguais, mas o bom q vem mtos

Mas jorge que adesivos vem nela?

Vivian
23/10/2006, 02h42
vi ainda pouco a propaganda na tv dela :)

cran02girl
23/10/2006, 16h18
Acabei de comprar!!!
Well, folheei poucas paginas, mas dá pra sentir a diferença de uma Revista MTV da vida.
Ah, os adesivos sao fofos!

cran02girl
22/11/2006, 15h35
Hum... Alguem comprou a 2.ª Edição?
Odiei a capa de novo! O Iggy parece uma carranca!!!

Dolly
22/11/2006, 16h29
Eu ainda não vi a revista. Tem alguma matéria do U2 esse mês?:dúvida:

pabloidz
22/11/2006, 22h06
Vi numa banca que pelo menos uma foto do Bono com o Gilberto Gil tem na revista n° 2... O problema é que nem acabei de ler a 1ª edição ainda, e tô achando ela bastante irregular, por conta de tanto material traduzido. Se há alguma concorrência, a Bizz continua na liderança.

vert
24/11/2006, 12h20
espero anciosamente, pior que a da MTV naum pd ser