PDA

Ver Versão Completa : Piada - uma das mais engracadas que eu conheco

Lucilla
30/01/2004, 17h15
Bono promete chegar em casa a meia noite de uma despedida de solteiro de um amigo, mas assim que ele abre a porta o cuco na parede toca tres vezes.

Ele pensa rapido, canta como "cuco" mais nove vezes, entra no quarto pe ante pe e se deita do lado da Ali.

Ela se vira pra ele e pergunta: "Que horas sao, meu amor?"
Ele: "Uh... meia noite."

Ela: "Entao acho que nosso cuco esta com algum defeito..."
Ele: "Como assim, meu amor?"

Ela: "Bom, ele cantou tres vezes, pensou um pouco, cantou mais tres, tropecou no gato, caiu no chao, xingou e cantou mais seis vezes. Esta com defeito."

Bruna
31/01/2004, 10h53
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Isso seria bem a cara do Bono msm!! :P
:saúde:

Cons Vox
31/01/2004, 11h58
HUHAUHAUHAUHAUHUHUA!!! muito boa essa!! :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Eu tambem conheço uma....

Uma fã do U2 entra no confessionario e diz:
"oh, padre, eu cometi um pecado!!"
"diga, minha filha, qual foi seu pecado?"diz o padre
"Ontem, eu estava andando por aqui por Dublin e de répente Bono me deu uma carona.... Ele segurou minha mao, me deu 4 beijos e fizemos amor 2 vezes..."
"oh, minha filha, isso eh muito grave!! Voce precisa ir direto para casa, espremer 7 limoes dentro de um copo e tomar tudo de um gole só!"disse o padre
"Isso vai lavar o meu pecado, padre??"
"Não, mas com certeza vai tirar esse sorrizão da sua cara!!!"

E aí, o que acharam??? Voces conhaecem mais piadas sobre o u2??

:aprovado: :lol: :lol: :ROTFLOL:

Lucilla
31/01/2004, 13h18
Eu conheco mais uma:

Bono esta ainda na escola, e ele esta muito contente porque seus amigos deixaram que ele fizesse parte de uma banda que eles estao montando. A aula de redacao esta quase terminando, e ele esta contando os minutos para poder sair correndo pra casa do Larry, onde eles estao ensaiando.

Mas 5 minutos antes do sinal a professora resolve fazer uma "prova surpresa". Uma redacao livre, com o tema de "politica, religiao e sexo". E comenta que quem conseguir terminar a prova antes do sinal pode ir embora.

Nosso jovem Bono nao tem duvidas: destaca uma folha do caderno, escreve 2 linhas, poe em cima da mesa da professora e sai correndo da sala.

Ela ainda tenta fazer ele parar, mas ele ja ia longe. Mas teve que reconhecer que o rapaz tinha talento pra escrever, quando leu a prova dele. Na folha estava escrito:

"E ai a rainha disse:
Oh, meu Deus, nao pare!"

Yun
31/01/2004, 13h39
hueheuheuhehe gostei dessa última

Elevation man
31/01/2004, 15h40
Gostei das três, são ótimas, são a cara do Bono...

Cristina Cruz
01/02/2004, 16h41
Só conheço esse dai:

Qual a diferença entre Deus e o Bono? Deus sabe que não é o Bono...

Blackelevation
03/02/2004, 15h37
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: huuauhauhauahahahuahahuauhaah essa última tah engraçada cristina....mas eu nunca ouvi nenhuma piada sobre o bono... :dúvida:

Mirrorball
03/02/2004, 15h46
Alguém se lembra direito daquela piada que morre alguém, acho que o George Harrison, e chega no céu, e alguém vai lhe mostrando a casa de vários artistas que já morreram também? Não sei como termina, então não vou me atrever a contar.

Be Strong
03/02/2004, 15h54
Alguém se lembra direito daquela piada que morre alguém, acho que o George Harrison, e chega no céu, e alguém vai lhe mostrando a casa de vários artistas que já morreram também? Não sei como termina, então não vou me atrever a contar.
Saiu na extinta Bizz:

"Stevie Ray Vaughan morreu e foi para o céu. Em lá chegando encontrou o John Lennon, o Jimmy Hendrix, a Janis Joplin, o Jim Morrison, e o Bono narcisamente na frente de um espelho se admirando. Surpreso, comentou com o Jim:

- Hey Jim! Mas o Bono ainda não morreu!!!!!???!!!!

- Eu sei, mas esse é Deus tentando imitá-lo."

Era + ou - assim Mirror?

Alexander.

Mirrorball
03/02/2004, 16h54
Não, era outra, tinha a ver com casas... Mas gostei dessa também!

Bruna
03/02/2004, 17h39
Não, era outra, tinha a ver com casas... Mirror,acho q é essa aqui:

So it’s 30 years from now, and Paul McCartney has died.  He arrives at the Pearly Gates and finds God already there, waiting to personally welcome the great  musician into Heaven. 
“I am very pleased with you, My Son,” God tells Paul.  “You have done many great things.  How would you like a personal tour of Heaven?”
Paul is flattered and excited, and agrees to accompany God.  First, God takes Paul to a little tumble-down shack.  It is humble and dingey.  A tiny, tattered Beatles  banner hangs in the window.  “This,” God gestures at the house, “is your house here in Heaven.  You shall spend eternity here.”  Paul is confused, and visibly upset.  “God,” Paul says, “I don’t mean to be ungrateful.  But why is my house so small?”  God laughs warmly.  “I don’t think you understand.  This is a very rare gift.  Only my very special children receive houses.”  “Oh!  In that case, I am very honoured.  Thank you, God.”  He eyes his new home appreciatively for a moment, and then they continue on the tour.
After a while, they come to a huge mansion.  It is the most spectacular home Paul McCartney has ever seen.  The yard stretches are far as he can see.  A giant U2 banner is flying from the flagpole.  Groundskeepers in U2 shirts and fly shades are scurrying about, trimming hedges into lemons.  The gates to the mansion form a giant PopMart arch.  Paul is furious.  He stares incredulously at the house.  God notices his discomfiture, and enquires, “Whatever is the matter, my son?”
“God,” Paul says, his voice shaking, “I don’t mean to be ungrateful.  But I played with the Beatles, God.  We were the greatest rock band in the universe.  We broke every record there was to break.  We defined rock and roll music.  I am truly thankful for my house, God.  Really.  But look at Bono’s house!  I have accomplished so much, and receive only a tiny house.  Why should Bono’s house be so grand?”
God is amused.  He ruffles Paul’s hair affectionately.  “You are mistaken, My Child.  There is nothing to be upset about.”  He gestures at the property.  “ This is not Bono’s house.  This is my house.”

Eu não vou arriscar uma tradução pq se eu já sou péssima pra contar piadas em português,imagine se eu fosse traduzir uma piada em inglês?!Ia ser o fim da picada! :rolleyes: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

Mirrorball
03/02/2004, 18h06
Ah, é essa mesma! Hehehe! Não me lembrava do final.

w@l_zinha
23/01/2008, 19h12
Ah, é essa mesma! Hehehe! Não me lembrava do final.

Assim está a 30 anos de agora, e Paul McCartney morreu. Chega nas portas pearly e encontra o deus já lá, esperando para dar boas-vindas pessoalmente ao músico grande no heaven. "eu sou muito pleased com você, meu filho," deus digo Paul. "você fêz muitas coisas grandes. Como você gosta de um pessoal excursiona do heaven?" Paul é lisonjeado e excitado, e concorda acompanhar o deus. Primeiramente, o deus faz exame de Paul a um pouco cai-para baixo shack. É humble e dingey. Uma bandeira minúscula, esfarrapada de Beatles pendura na janela. "isto," deus gesticula na casa, "é sua casa aqui no heaven. Você gastará o eternity aqui." Paul é confused, e virado visivelmente. "deus," Paul diz, "eu não significo ser ungrateful. Mas porque é minha casa assim pequena?" O deus ri calorosamente. "eu não penso que você compreende. Este é um presente muito raro. Somente minhas crianças muito especiais recebem casas." "Oh! Nesse caso, eu sou honrado muito. Obrigado, deus." Eyes seu repouso novo appreciatively por um momento, e então continuam na excursão. Após um quando, vêm a um mansion enorme. É o Paul que home o mais espectacular McCartney viu sempre. Os estiramentos da jarda são distantes como pode ver. Uma bandeira U2 gigante está voando do flagpole. Groundskeepers nas camisas U2 e na mosca que as máscaras scurrying aproximadamente, aparando hedges em limões. As portas ao mansion dão forma a um arco gigante de PopMart. Paul é furious. Olha fixamente incredulously na casa. O deus observa seu discomfiture, e inquire, "o que quer que é a matéria, meu filho?" "deus," Paul diz, sua voz que agita, "eu não significo ser ungrateful. Mas eu joguei com o Beatles, deus. Nós éramos a faixa a mais grande da rocha no universo. Nós quebramos cada registro lá devíamos quebrar. Nós definimos a música da rocha e do rolo. Eu sou verdadeiramente thankful para minha casa, deus. Realmente. Mas olhar na casa de Bono! Eu realizei assim muito, e recebo somente uma casa minúscula. Porque se a casa de Bono for assim grande?" O deus é divertido. Ruffles o cabelo de Paul affectionately. "você é confundido, minha criança. Não há nada ser virado aproximadamente." Gesticula na propriedade. "esta não é casa de Bono. Esta é minha casa."
:D a tradução num ta tão boa mais eu tentei blz?