Ver Versão Completa : Av: Paulista pára por causa de uma MALA...
Fernanda*U2*
09/08/2006, 09h10
ahahahah... acordo de manhã antes de ir para o estágio (aonde me encontro nesse exato momento), estou vendo o BOM DIA SP na GRRRRROBO.
Qdo me passa a materia da "suposta" mala com bomba que encontraram na noite passada na AV: PAULISTA.
Qdo eu vi a mala com o slogan (acho que é assim que se escreve) escrito; MOTOMIX, na mesma hora pensei: "nessa mala, não deve ter nada!". Digo e feito... :dúvida: Só havia papeis e + papeis... Aff, dá vontade de socar a pessoa que fez isso.:sou mau:
cran02girl
09/08/2006, 17h27
Eu tb vi... Coincidencia... Minha cabeça está cheia de Motomix... Motomix pra lá, pra cá...
Giu_Hewson
09/08/2006, 19h42
Eu tb vi... Coincidencia... Minha cabeça está cheia de Motomix... Motomix pra lá, pra cá...
Minha cabeça daqui a pouco explode por causa do Motomix <_<
Su Scout
09/08/2006, 23h04
Não entendi, o que vem a ser Motomix? :dúvida:
Motomix é o evento patrocinado pela Motorola, e que vai ter o Franz como atração principal, Su!
Fernanda*U2*
10/08/2006, 09h27
Motomix é o evento patrocinado pela Motorola, e que vai ter o Franz como atração principal, Su!
E que é realizado todos os anos em SP assim como o Tim Festival... ;)
Su Scout
10/08/2006, 15h27
Ahh, obrigada meninas. :)
LadyCygnus
10/08/2006, 16h08
Detalhe básico: saiu um boato à noite que eram flyers e ingressos para o festival.........:chorando:
Marybel, amei o seu novo avatar!
cran02girl
10/08/2006, 16h25
Detalhe básico: saiu um boato à noite que eram flyers e ingressos para o festival.........:chorando:
:chorando: :chorando: :chorando:
Fernanda*U2*
11/08/2006, 09h40
pqp ingressos? :oh:
que foi o louco que deixo a mala ali???? <_<
ahahahahah... flyers, isso eu achei bem provavei... :dúvida: + ingressos, aih meu DEUS... :chorando:
Não duvido nada que fosse algo do gênero. Uma baita jogada de marketing, se realmente for verdade!
Agora, Dna. Nat, posso saber por qual motivo a senhora adorou meu avatar?:vergonha: :chorando:
AINDA BEM que eu moro BEM LONGE e não preciso me preocupar com o Motomix e com a mala cheia de ingressos HAAHAHAHHA :P:P
*eu tenho que falar isso, senão eu morro de indignação aki*
LadyCygnus
11/08/2006, 16h02
Não duvido nada que fosse algo do gênero. Uma baita jogada de marketing, se realmente for verdade!
Agora, Dna. Nat, posso saber por qual motivo a senhora adorou meu avatar?:vergonha: :chorando:
São Paulina roxa...................
Mas, indignada pelo 1o jogo!!!!
São Paulina roxa...................
Mas, indignada pelo 1o jogo!!!!
Só um :offtopic: !
Eles mereceram! Jogaram bem pra caramba. Mas ainda não estamos mortos!;)
Só pra não ficar no off-topic, alguém conseguiu confirmar o boato?:P
LadyCygnus
11/08/2006, 19h07
Só um :offtopic: !
Eles mereceram! Jogaram bem pra caramba. Mas ainda não estamos mortos!;)
Só pra não ficar no off-topic, alguém conseguiu confirmar o boato?:P
Uhuuuuuuuu, vamos virar lá no Beira Rio!!!
Olha, até agora, necas de pitibiriba se realmente eram só flyers ou se haviam ingressos na mala. Mas eu ouvi umas duas vezes na Jovem Pan que se tratavam de flyers e ingressos.......
Anyway...
Bem, a Si já comprou o meu ingresso. E eu já estou feliz!!!:lol:
LadyCygnus
11/08/2006, 19h15
Anyway...
Bem, a Si já comprou o meu ingresso. E eu já estou feliz!!!:lol:
Fui comprar o meu pela ticketmaster..... 165 reais, incluindo aquela taxa de conveniência e o Sedex........ Vou tentar apelar pra carteirinha de estudante e pedir pra minha prima comprar pra mim!
Fernanda*U2*
11/08/2006, 20h25
Fui comprar o meu pela ticketmaster..... 165 reais, incluindo aquela taxa de conveniência e o Sedex........ Vou tentar apelar pra carteirinha de estudante e pedir pra minha prima comprar pra mim!
Tu comprou?
Acho um absurdo esse valor, o meu deu 162 só q nem aceitei... Estamos discutindo isso no tópico FRANZ FERDINAND... ;)
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.