PDA

Ver Versão Completa : MyDoom

Mirrorball
29/01/2004, 22h48
Já que vai demorar para a gente ficar sabendo quem ganhou a aposta de quando sai o novo álbum do U2, que tal ver quem recebe mais cópias do vírus por email? Já recebi várias. :P
Afinal é o vírus da moda!

Bruna
29/01/2004, 23h04
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Cada louco q aparece nesse fórum!! :lol: :P

Esse vírus tá msm uma coisa irritante!!Só hj eu já recebi pelo menos uns 10! :rolleyes: :rolleyes:
Não aguento mais msgs com "hi","hello","error","notification of failure". :atirando: :atirando:

Acaba de dar meia-noite.Vou contar qnt tempo demoro pra receber o primeiro do dia. :lol:

Lucilla
30/01/2004, 17h03
Shhhhh...

Nao contem pra ninguem, mas eu devo ser a pessoa menos "na moda" ne internet atualmente...

Ainda nao recebi uma unica copia do virus, e espero continuar assim...

:P

Yun
30/01/2004, 20h11
Shhhhh...

Nao contem pra ninguem, mas eu devo ser a pessoa menos "na moda" ne internet atualmente...

Ainda nao recebi uma unica copia do virus, e espero continuar assim...

:P
Somos dois!

Mirrorball
30/01/2004, 20h15
Vocês têm certeza, hein? Não abriram o arquivo achando que era inofensivo, eu espero.
Eu posso mandar o vírus, assim vocês não se sentem mais fora de moda. ;)

Lucilla
31/01/2004, 07h17
Vocês têm certeza, hein? Não abriram o arquivo achando que era inofensivo, eu espero.
Eu posso mandar o vírus, assim vocês não se sentem mais fora de moda. ;)
Hehehehe... Nao, obrigada. Dessa vez eu prefiro ficar fora de moda mesmo.

Alias, pode ate ser que eu tenha recebido um email ou dois com o virus, mas como eu deleto sem nem abrir os emails que vem de gente que eu nao conheco, ou com assuntos estranhos (como RE:FW:RE:), ou tem cara de SPAM, eu acho que tambem nao peguei o virus.

Alias, ja faz tempo que eu aprendi a nao abrir anexos estranhos... :assobio:

Stela
31/01/2004, 23h26
Alguem abriu esse virus? qual os danos dele?

Yun
01/02/2004, 01h01
Só é infectado pelo vírus quem baixa o anexo e abre o arquivo que geralmente tem extensões .zip e .exe. Eu não me lembro muito bem da explicação que eu li, mas acho que depois de infectar o pc o vírus vasculha os seus contatos e manda e-mails com mais cópias do vírus para eles, e também pode colocar um arquivo dentro de seu pc que o deixa suscetível a invasões de hackers...

pabloidz
01/02/2004, 19h03
Os computadores infectados realizaram hoje um ataque em massa aos servidores da SCO, empresa norte-americana de tecnologia. Esse ataque consiste em mandar uma avalanche de mensagens para estes computadores, que não suportam tamanha sobrecarga e puf. :RIP:

E terça-feira, o alvo da variante B do mydoom é o site da Microsoft... Tão acusando a comunidade Linux pelo ataque, mas não direi nada sobre essa possibilidade...

Esse vírus é impressionante... Nos e-mails pessoais até que recebi poucos, só uns 10 até agora, mas no e-mail do trabalho... só de sexta-feira pra hoje, exatos 43 e-mails infectados...

É aquilo de sempre: antivírus atualizado (e ativado) sempre, desconfiar de todo e qualquer arquivo anexado aos e-mails, firewall prá quem está em rede... Na internet o que mais se encontra é toda essa sorte de canalhas, mas com cautela dá pra viver longe desses perigos...

...pablo...

prifrare
03/02/2004, 19h19
Gente eu estou recebendo muitos e-mails e supostamente vários e-mails no meu endereço estão sendo enviados.
Minha maquina não tem nada mas o meu e-mail do Yahoo e do Ig está lotado de mensagens.
Eu tenho como barrar esse tipo de e-mail ?

Mirrorball
03/02/2004, 19h29
Eu participo de uma lista de alunos da USP e alguém da lista está contaminado com o vírus. Estou recebendo uns 10 emails por dia a respeito de mensagens contaminadas. IRRITANTE!

Blackelevation
03/02/2004, 20h30
eu tb naum recebi nenhum oras...eu bloqueio tdos os email de pessoas estranhas vai ver q eh isso...ah eh eu vi uma reportagem dessas sobre o q o vírus fazia no jornal da globo de algum dias desses...eh isso mesmo ele joga pra td mundo da sua lista e facilita a entrada de hackers...

Mirrorball
01/03/2004, 17h01
Gente, eu não sei o que ocorre, mas estou recebendo MUITOS vírus por email. Alguém mais está? Será que é o MyDoom ou será algum vírus novo? Acabou de me chegar mais um vírus pelo email oficial daqui dos fóruns.

GikahVox
01/03/2004, 17h10
Agora a pouco abri minha caixa de mails, e tinham 16 mails de pessoas q nao faço ideia de quem sejam... VÍRUS.
Eu to deletando tudo...nem to abrindo e bloqueando.
O duro que ja ta me irritando isso, pq todo santo dia tenho q ficar delentando esses mails.
Virou uma verdadeira praga. :bravo:
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
01/03/2004, 17h12
Mas você tem anti-vírus? O programa disse qual é o nome do vírus? Fiquei curiosa. As pessoas devem estar sendo infectadas loucamente.

GikahVox
01/03/2004, 18h56
Eu tenho o Norton...que é atualizado sempre.
Eu não to com vírus no computador...é esse povo que pegou num sei da onde e fica me mandando e-mail.
Que raiva viu! :bravo:
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
01/03/2004, 19h01
Mas o Norton não vasculha os seus emails? O que ele relata?
Ou você só tem webmail?

GikahVox
01/03/2004, 19h10
Só web mail :huh:
Se eu tivesse com esse virus mirrorball, meus amigos ja tinham me chingado a muito tempo...eheheh
Vou tentar descobrir o nome do malandro.
Beijo do Bono.
Hasta.

Mirrorball
01/03/2004, 19h13
Não estou querendo dizer que você tem o vírus. Nós que o recebemos por email somos inocentes. Só queria saber o nome dele... Se é ou não o MyDoom que ainda está causando estragos por aí.

GikahVox
01/03/2004, 19h19
Ahahaha..sorry sorry sorry :D :P
Vou abrir um dos mails daí eu te falo qual é.
Beijo do Bono.
Hasta.

Bruna
01/03/2004, 21h31
Gente, eu não sei o que ocorre, mas estou recebendo MUITOS vírus por email. Alguém mais está?
Até agora não recebi nenhum. :dúvida:

Be Strong
02/03/2004, 08h24
Eu tenho recebido vários e-mails infectados com vírus 'netsky'. Aparecem mensagens do tipo 'I'm so bad'. O norton atualizado tem funcionado (espero!).

GikahVox
02/03/2004, 09h41
Eu too Be Strong...agora que consegui ver quem é o malandro.
E o engraçado é que, aparecem vários e-mails com o vírus diariamente no meu e-mail, e vem alguns dizendo que to infectada com ele....só que o remetente eu não conheço....ah sei la.
Só sei que esses vírus estão me deixando louca. :blink:
Esses que apareceram hj....
W32/Netsky.b.eml!exe
W32/Netsky.b@MM
Beijo do Bono.
Hasta.

Lyla Marmalade
02/03/2004, 09h47
Eu, graças a Deus, não tenho vírus nem no pc de casa nem aqui no trabalho. Faz meses que aquele vírus que esqueci o nome, aquele que queria desligar o computador em tantos segundos, infectou aqui, mas esse era mixuruca.

Eu não abro nenhum email cujo remetente eu não conheça. E muitos anexos de lista de discussões eu também não abro, são sempre aqueles .ppp que leva um tempão pra vc ler a mensagem, eu tenho preguiça, mas tb pode estar trazendo um puta vírus, né? ;)

Mirrorball
02/03/2004, 13h17
Puxa vida, é um vírus diferente então. Recebi mais dois hoje.

Cris
04/03/2004, 19h42
Gente, eu não sei o que ocorre, mas estou recebendo MUITOS vírus por email. Alguém mais está? Será que é o MyDoom ou será algum vírus novo?
<_< Nem me fale... É muito irritante abrir seu email e ver que ele está infestado de mensagens "suspeitas". Segundo essa notícia do UOL (http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u15335.shtml), está havendo uma epidemia de propagação de vírus na internet nos últimos tempos... Será que esse povo não tem nada mais útil pra fazer, não?? :bravo:

Lucilla
05/03/2004, 08h53
Eh que agora parece que alguem acha que achou um jeito de fazer dinheiro com viruses, "roubando" informacao de computadores infectados, como senhas e numeros de cartoes de credito.

Outro virus que me contaram que esta se espalhando por ai se disfarca de "aviso" de um servico que voce usa, como Yahoo, ou o seu provedor de emails. O anexo se chama "information.zip", e vem ate uma senha pra acessar a coisa.

Tem gente que esta recebendo emails de seus proprios "domains", dizendo que ha algo errado e que vao ter que cortar o servico de emails, ou outra besteira no genero.

Nao abram, e especialmente nao escrevam senha nenhuma em lugar nenhum.

Realmente, ja virou praga...