Ver Versão Completa : Parabéns Edge
Cristina Cruz
08/08/2006, 06h10
Então cá vão muitos parabéns para o nosso guitarrista preferida!!!Que continue a compôr boa música, que nos eleva a alma e que continue a aturar o Bono, tão bem como só ele sabe.
followerU2
08/08/2006, 08h02
Um feliz aniversário ao Edge, com muita paz, alegria e saúde pra ele e pra todos os que ele ama (acho que isso inclui a gente também :D ).
Quem tiver 1:10 h hora de tempo livre (culpa de um carioca e uma gaúcha que falam demais :P ), confira o nosso podcast da UV, fizemos o último programa em homenagem ao aniversariante de hoje: http://youtoo.podomatic.com/
MT
Louisevans
08/08/2006, 10h07
Vida loooooooooonnga e feliz para o Edge!!!!!!
Vanessa Mullen
08/08/2006, 11h39
Tudo de bãooo pro Edgezãooo! :aprovado:
Muitos anos de vida, sáude, sucesso e paz! Não só pra ele, como pra toda a família Evans! \o\
HOORAY FOR EDGE! \O/
Giu_Hewson
08/08/2006, 12h58
Edge, parabéns!!
Muita paz, saúde, amor, e muuuitas felicidades e alegria sempre!!
:felizani:
:saúde:
Que ele seja mto feliz!!!!
:)
E continue compondo solos maravilhosos pra gente!:sim:
Aaahh
parabéns pro meu guitar genius, que eu amo tantoooooooooooo!! *_______*
tudo de bom, que continue sendo MARAVILHOSO assim!
viva
Marcinha nr 1
08/08/2006, 13h41
Parabéns ao nosso guitarrista preferido!!!
Muita paz, saúde e ++++++++ sucesso :aprovado:
Light My Way
08/08/2006, 14h28
o dia em q eu precisava d palavras pra descrevê-lo, conceituá-lo e - apenas - elogiá-lo, passou...como sempre digo, denifir é limitar...
hj vejo que tudo que eu diga, faça soar, fale, são apenas palavras e - não que elas não tenham efeito (claramente possuem) - mas apenas para o vaidoso, gabola, o vulgo e o simples...não para Edge.
Ele simplesmente está na esfera dos INCLASSIFICÁVEIS e dizer (e querer) que ele permaneça estático no mundo é pura frivolidade...
então, tudo o que eu poderia dizer para ele, se pudesse, numa frase, tiro da boca do Bruxo do Cosme Velho: "mantenha o orgulho alto, o pundonor agudo e o sentimento da responsabilidade vivíssimo"
;)
matsimon
08/08/2006, 17h47
Parabéns para "o cara"...pra mim ele é a alma da banda...o que seria do u2 sem o edge? vida longa a esse genio da guitarra!
Vertigo Man
08/08/2006, 18h03
Parabens ao EDGE muitas felicidades e vida longa para ele e ao U2 tbm
::Juliana::
09/08/2006, 00h51
Tecnicamente já é dia 9, mas façam de conta que ainda é dia 8! :P
Apenas não poderia deixar de passar por aqui pra dar parabéns ao homem dos olhos pequenininhos mais querido desse mundo! Happy Birthday, dear Edge! :abraço:
:felizani:
:felizani: :saúde: :felizani:
Parabéns coelhinho!!! (apelido carinhoso):wub:
Tudo de Bono:assobio:... muita paz e que Deus ilumine seu caminho.
http://i63.photobucket.com/albums/h142/Nildo_BR/A2-0C002_1.jpg
Su Scout
10/08/2006, 20h27
:felizani: :saúde: :felizani:
Parabéns coelhinho!!! (apelido carinhoso):wub:
Tudo de Bono:assobio:... muita paz e que Deus ilumine seu caminho.
Não é coelhinho, é castor. :P
Não é coelhinho, é castor. :P
É que ele parece meu coelhinho...o Flóquinho.:P
cran02girl
12/08/2006, 19h01
Eu lembrei da data, mas no dia nao deu pra desejar os parabéns pra um dos meus guitarristas favoritos, que mora no fundo do meu coração. Ele é d+!!! Felicidades (atrasado!)
O que vale é a intenção, Carol!:P
Aeeeeeeeeeeeeee viva viva o Edge:aprovado:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.