PDA

Ver Versão Completa : U2 realmente tem planos de lançar novo album ainda em 2006!!

matsimon
04/08/2006, 23h28
vejam só trechos de diversas entrevistas ao longo dos ultimos anos:

"

December 15, 2004: In an interview with Rolling Stone, Bono suggests there might be a new U2 album in 2006. RS: You've talked about how this album has brought U2 full circle, back to the feeling of empowerment on Boy. Does mean that U2 has an assured future, and that we can expect another album before, say, 2007?
Bono: I think there will be a record in 2006. Because we're on it now."

"

December 3, 2005: In the January issue of Q Magazine, Bono talks about plans for the next album. Q: Are you really recording a new U2 album in 2006?
Bono: Yes, I want to serve these men. I want to go back to working for them. They're dignified men and we're on to something here. Edge has never played like this before. We need to record some songs where we don't respect the conventions too much. Let Edge run amok. And Larry. If we concentrate we might knock another extraordinary couple of albums out. "

"January 26, 2006: In an interview with the Associated Press, Bono shared a few comments about making the next album: "I happen to be in really a truly great band, and experimentation has been the lifeblood of this band. We of course will look and are looking across at hip hop and see the amazing innovation in the studio...I don't know where we're going to go with all our new information and all our new friends...but it will be somewhere very special or you won't hear about it, because there's no reason for you to put out an album now unless its very special. You know, we don't need the cash." "

"

May 23, 2006: During his trip to Africa, Bono told NBC's Brian Williams that he's been writing lyrics during the trip, and has "up to" eight songs. He recited this verse: There's no midnight please.
You're just on your knees.
There is a harbor in a safe port.
What was is now not.
There was no price to pay.
Thank you for the day. "

"July 4, 2006: In an email sent to paid members, U2.com confirmed today that U2 is in the studio: "U2 are off the road and spending some time working on new songs in the recording studio, so it's a chance for us to mail you one of our occasional U2.com updates."

"July 9, 2006: In a recent interview with the Hungarian fan site U2.hu (http://www.u2.hu/modules/wfsection/article.php?articleid=608), author Michka Assayas says he has encouraged Bono to work with producer Rick Rubin on U2's next album, and adds that "they [U2] are thinking about it."

:aprovado:

Mirrorball
04/08/2006, 23h41
Parece extremamente promissor. Ouso ter esperanças...

matsimon
04/08/2006, 23h58
uma mate´ria bem interessante nesse site:
http://www.antimusic.com/news/05/april/11-01.shtml

husky
05/08/2006, 00h51
^o) (msn)
acho que é dificil, mas esperança é a ultima que morre..rs..pq eles ainda tem o final da vertigo tour!!rs..a nao ser q saia antes deles voltaram com a turne!rs..ou algo de 3 semanas como o zooropa hehehe :D

pabloidz
05/08/2006, 01h29
Só sei que é muito bom ler os nomes do Bono e do Rick Rubin lado a lado :aprovado:

Elevation man
05/08/2006, 02h00
não acho que saira antes do fim da tour...

em todo caso, ao menos eles estão se mechendo...

Ins4no
05/08/2006, 03h34
o Bono exagera. Já disse uma vez q tinha feito " a mãe de todas as canções de rock" e não foi bem por aí.

Mas está próximo... 2007, segunda metade de 2007 é meu palpite.

Pq tem o lançamento da ZooTV, VT - Milan(?), e um álbum ainda... é comercialmente arriscado lançar tudo isso em um curto espaço de tempo...

Vertigoatomic
05/08/2006, 08h07
Pessoal, desencana. Este ano sai a Zootv.... no meio de 2007 sai o VT Milan e lá pra outubro de 2007 o novo album, e quem sabe na primavera de 2008(hemisferio norte) nova turnê... é só observar os cronogramas de lançamentos anteriores.

Marybel
05/08/2006, 08h28
Eu também apostaria no lançamento de um novo álbum somente no segundo semestre de 2007. Por mais ansiosa que eu esteja, aguardando novas músicas, se eles ousarem lançar antes e começar turnê antes, o meu projeto U2008 vai por água abaixo!!!:P

Amanda
05/08/2006, 12h01
Seria bem surpreendente se fosse ainda esse ano.
Mas como sempre eles demoram pra lançar alguma coisa, acho q segundo semestre de 2007 ao fim da VT.

Sonhando alto, sim um Zooropa 2, e tour com novas musicas, mas aí nossas chances de sermos incluídos nisso seria 0.:(

matsimon
05/08/2006, 13h21
eu li em um site q eles realmente TINHAM planos de lançar um album novo mesmo 2006, mas devido ao adiamento da tour...esse novo album deve ficar para o 1º SEMESTRE DE 2007...la por abril ou maio...mas como se sabe, é tudo especulação...vamos aguardar...só de saber q algo novo virá ja me deixa feliz...hehe...é bom saber q eles estão se mexendo...

</B>
(http://forum.interference.com/a161669.html)

MOSQUINHA
05/08/2006, 22h40
Sei la, as vezes o Bono fala demais... Eu noto que ele tende a aumentar as coisas... Exemplo vertigo...:assobio:

Su Scout
05/08/2006, 23h15
Eu também acho que muita coisa é empolgação dele, aí vem o Larry e breca um pouco, como a gente já sabe. :lol:

paco_one
06/08/2006, 05h16
sei não people, eu axo que devemos levar o exemplo de "Zooropa", acho que ninguem esperava o u2 laçar um album naquela época..então eu acredito que possa sim vir a ser lançado ao acabar a vertigo tour..

thefly
06/08/2006, 08h12
eu na minha opminiao acho que eles nao vao querer mudar de turne assim tao facilmente...acho que esta esta a ser a turne que eles se estao a sentir melhor porque tocam todas as musicas que gostam e como o Bono e o edge disse "voltaram ás origens".A turne que mais gosto á a Zoo tv como grande parte das pessoas, mas ja repararam como esta turne lhes fica muito bem? Tá simplesmente U2!!!:D Por isso como toda a gente sabe o libro "U2 by U2" sai em Setembro assim como a "Zoo TV" e penso que o novo album sai em Novembro como uma forma de retorno...e a vertigo tour continuará tal como foi com a zootv.
Meu sonho era que com o novo album voltassem a Portugal hahahaha
Ja imaginaram a Vertigo tour durante mais um ano??:aprovado::aprovado:

matsimon
06/08/2006, 11h20
eu na minha opminiao acho que eles nao vao querer mudar de turne assim tao facilmente...acho que esta esta a ser a turne que eles se estao a sentir melhor porque tocam todas as musicas que gostam e como o Bono e o edge disse "voltaram ás origens".A turne que mais gosto á a Zoo tv como grande parte das pessoas, mas ja repararam como esta turne lhes fica muito bem? Tá simplesmente U2!!!:D Por isso como toda a gente sabe o libro "U2 by U2" sai em Setembro assim como a "Zoo TV" e penso que o novo album sai em Novembro como uma forma de retorno...e a vertigo tour continuará tal como foi com a zootv.

é justamente isso q eu penso tb! essa tour ta "zoo tv demais"...telões com escritas estilo zoo tv...imagens zoo tv...roupas do bono estilo zoo tv (como o maquinista, por exemplo)...sequencias de musicas da zootv...ta tudo mto parecido com 92...parece que eles estão tentando reviver akela fase, e como todos sabem, coincidentemente, quando eles lançaram o zooropa foram fazer shows na australia e no japão...e agora vão de novo...as coincidencias são mtas...como eu ja havia falado em outros tópicos, resumindo: 4 musicas vazam na net, q nem antes do lançamento do HTDAAB, da beira da praia na frança...a tour mto parecida com a zoo tv...shows nos mesmos locais de 92...e etc...se for ver são coincidencias d+...mas como eu mesmo falo....podem ser coincidencias...vamos aguardar pra ver o q sai...o certo é q algo novo virá, este ano ou no 1º semestre do ano q vem :aprovado:

Vivian
06/08/2006, 14h50
acho q só perto do natal do ano q vem ;)

matsimon
06/08/2006, 14h59
outros dados interessantes:

"Fã de U2 com ligações com a Banda afirma que o lançamento de um novo single, segundo Dennis Sheehan (U2's tour manager), em Setembro deste ano, junto com o lançamento do livro U2 by U2. "

esta noticia saiu ANTES de as novas msuicas vazarem na internet...

LEMBRANDO QUE:
"U2 reaches their 30 year anniversary of being a group on 26th September of this year"

seria essa a data de lançamento de um novo single nas radios? 26 de setembro?

outro dado interessante:
de 2 em 2 anos, no mes de setembro, eles tem lançado um single...
98 -> sweetest thing
2000-> beautiful day
2002 -> electrical storm
2004 -> vertigo
2006 -> ????

é impressionante como as informações se encaixam, a favor de um album novo..mas vamos aguardar...ñ vamos criar uma expectativa exagerada né...

Vivian
06/08/2006, 15h46

"Fã de U2 com ligações com a Banda afirma que o lançamento de um novo single, segundo Dennis Sheehan (U2's tour manager), em Setembro deste ano, junto com o lançamento do livro U2 by U2. "

LEMBRANDO QUE:
"U2 reaches their 30 year anniversary of being a group on 26th September of this year"

outro dado interessante:
98 -> sweetest thing
2000-> beautiful day
2002 -> electrical storm
2004 -> vertigo
2006 -> ????

é impressionante como as informações se encaixam, a favor de um album novo..mas vamos aguardar...ñ vamos criar uma expectativa exagerada né...

espero q simmmmm, mas acho dificil :dúvida:

Renuska
06/08/2006, 18h19
Serááá?
tb acho difícil, mas não duvido de NADA qnd se fala em u2 ahahahha

Marybel
07/08/2006, 09h24
Matsimon: Slowly, slowly love,

Cara, tá certo que a gente adora uma teoriazinha, mas aí já é demais.
Vamos pensar assim: se lançarem um single em setembro, um álbum no final deste ano ou no começo do ano que vem, e a turnê continuar, ótimo!!! Serei mais uma a engrossar o coro de fãs felizes pra caramba!

Agora eu sinceramente acho que os caras estão muito mais "low-profile" agora do que há 14, 15 anos, e acho meio difícil todas essas teorias se tornarem realidade.

Mas reitero: se vingar mesmo, ficarei tão ou mais feliz do que você!

Cacau
07/08/2006, 10h36
Acho que o Pop até hj é uma pedra no sapato deles, eu AMO o album, mas ele teve uma repercussão muito ruim nos EUA. Eles estão muito preocupados em não lançar um "crap album". Zooropa foi uma coisa experimental. Acho que hj eles estão muito preocupados com o mercado e em consolidar a posição deles. Eles só devem lançar o album se estiverem confiantes de que as 11 músicas são boas e foram suficientemente trabalhadas.
Se eles chegarem a essa conclusão agora, melhor pra nós...
Estender a turnê com o novo album tem a vantagem de que não é preciso investir em nova tecnologia, novo cenário, etc.
O Larry é o BOSS, é ele quem sabe...:P

matsimon
07/08/2006, 19h03
vejam a que ponto chegou o meu devaneio sobre um disco novo e a tour :P :

Zoomerang (zoo tv 4th leg): Vertigo - 4th LEG ( "zootv II):
Zoo Station -----> city of blinding lights
The Fly -----> vertigo
Even Better -----> elevation
Mysterious Ways -> until
One ´---> new years day
Unchained Melody ---> i still havent found
Until The End ---> beautiful day
New Year’s Day ---> sometimes
Numb ---------> THAnK YOU FOR THE DAY
Angel Of Harlem --> love and peace
Stay (Faraway, ---> sunday bloody sunday
Satellite Of Love ---> bullet the blue sky
Dirty Day ---------> 400
Bullet The Blue Sky ----> miss saravejo
Running To Stand Still ----> running to stand still
Where The Streets ----> where the streets
Pride --------> pride
Daddy’s Gonna Pay ------> 402
Lemon ------> 404
With Or Without You ----> with or without you
Love Is Blindness -----> original of the species
Can’t Help Falling -----> 40

Mirrorball
07/08/2006, 20h10
Alguém se esqueceu de tomar seus remédios hoje! :ROTFLOL::ROTFLOL:

giubbyvox
07/08/2006, 20h17

LEMBRANDO QUE:

meu aniversário!!! :D :aprovado:
aaah um zooropa 2 ia ser tão bom! nem precisa emendar com turnê, um cd já tava ótimo!

Giu_Hewson
07/08/2006, 20h21
vejam a que ponto chegou o meu devaneio sobre um disco novo e a tour :P :

Zoomerang (zoo tv 4th leg): Vertigo - 4th LEG ( "zootv II):
Zoo Station -----> city of blinding lights
The Fly -----> vertigo
Even Better -----> elevation
Mysterious Ways -> until
One ´---> new years day
Unchained Melody ---> i still havent found
Until The End ---> beautiful day
New Year’s Day ---> sometimes
Numb ---------> THAnK YOU FOR THE DAY
Angel Of Harlem --> love and peace
Stay (Faraway, ---> sunday bloody sunday
Satellite Of Love ---> bullet the blue sky
Dirty Day ---------> 400
Bullet The Blue Sky ----> miss saravejo
Running To Stand Still ----> running to stand still
Where The Streets ----> where the streets
Pride --------> pride
Daddy’s Gonna Pay ------> 402
Lemon ------> 404
With Or Without You ----> with or without you
Love Is Blindness -----> original of the species
Can’t Help Falling -----> 40
LOOOL

Não acredito muito, mas seria ótimo se viesse um Zooropa 2! :aprovado: :aprovado:

::Juliana::
07/08/2006, 20h31
Jisuis, tem gente que tá doidin mesmo! Olha só as teorias que saem dessas cabecinhas, hahahahaha! :ROTFLOL:

Eles estão muito preocupados em não lançar um "crap album". Zooropa foi uma coisa experimental. Acho que hj eles estão muito preocupados com o mercado e em consolidar a posição deles. Eles só devem lançar o album se estiverem confiantes de que as 11 músicas são boas e foram suficientemente trabalhadas.
Concordo com isso tudo, só não muito com a questão "mercado", a menos que isso não esteja se referindo a dinheiro... Seria bom se continuassem a turnê, nada mal não ter que esperar tanto tempo por mais shows, mas eu prefiro a qualidade das músicas e uma turnê com novidades pra ser bem sincera... Sei lá, deve ser principalmente porque eu não gosto do zooropa! *se escondendo pra não levar pedrada agora* :P

Giu_Hewson
07/08/2006, 20h39
Seria bom se continuassem a turnê, nada mal não ter que esperar tanto tempo por mais shows, mas eu prefiro a qualidade das músicas e uma turnê com novidades pra ser bem sincera... Sei lá, deve ser principalmente porque eu não gosto do zooropa! *se escondendo pra não levar pedrada agora* :P
Zooropa tem qualidade e é inovador! (ah vai, impagável MacPhisto se arrumando para cantar Daddy's Gonna Pay :P ) Tá, sou suspeita para falar, amooo esse álbum :D

Se eles lançarem um cd agora tão bom quanto o Zoo vou ficar muito, muito feliz! :P Mas por mais que eu queira acho difícil esse ano.. Talvez na metade do ano que vem :dúvida:

Ins4no
07/08/2006, 20h44

LEMBRANDO QUE:

outro dado interessante:
98 -> sweetest thing
2000-> beautiful day
2002 -> electrical storm
2004 -> vertigo
2006 -> ????

Lembrando que Sweetest Thing e Electrical Storm, foram singles que saíram das duas coletâneas... Por isso a coincidência. Um álbum de inéditas é bem mais demorado... É só ver os anos 90 e 00. Zooropa é excessão, mas também não é uma álbum extraordinário. Aí demorou mais 5 anos e veio Pop, um dos melhores álbuns do U2, pra mim.

Disco do U2 é igual à vinho. Quanto mais tempo fermentando melhor:D :D :P

Se houver o lançamento, será algo pequeno, acredito eu, não um álbum.

07/08/2006, 20h50
Zooropa tem qualidade e é inovador! (ah vai, impagável MacPhisto se arrumando para cantar Daddy's Gonna Pay :P ) Tá, sou suspeita para falar, amooo esse álbum :D

Se eles lançarem um cd agora tão bom quanto o Zoo vou ficar muito, muito feliz! :P Mas por mais que eu queira acho difícil esse ano.. Talvez na metade do ano que vem :dúvida:
Eu acho que tem qualidade de letra e significado, mas os arranjos em si eu acho chatos... Acho que é como o Ins4no falou: "Disco do U2 é igual à vinho. Quanto mais tempo fermentando melhor" hahahahaha! Eu acredito que se eles não tivessem lançado tão em seguida poderia ser bem melhor, apenas isso... :)

matsimon
07/08/2006, 23h39
Alguém se esqueceu de tomar seus remédios hoje! :ROTFLOL::ROTFLOL:

será??? :P

"Disco do U2 é igual à vinho. Quanto mais tempo fermentando melhor"

é...mas pelo que se ouviu das musicas novas elas ñ precisam fermentar mto não...ela são excelentes...principalmente as 402 e a 404 :aprovado:

"Acho que o Pop até hj é uma pedra no sapato deles, eu AMO o album, mas ele teve uma repercussão muito ruim nos EUA. Eles estão muito preocupados em não lançar um "crap album". Zooropa foi uma coisa experimental. Acho que hj eles estão muito preocupados com o mercado e em consolidar a posição deles."

so que tem um detalhe, as novas musicas ñ são nem um pouco estilo Pop ou zooropa, eu acho q eles podem ter mais tranqulidade em lançar um album novo logo, pq ñ são musicas num estilo experimental, é algo bem na linha deles, é algo q ñ irá causar grande impacto na midia e nos fans..e sobre a qualidade das musicas, ja deu pra notar q estão tão boas ou emlhores q o HTDAAB...a musica 402 por exemplo ja se tornou meu novo vicio...eu ouço ela todos dias...meu pai e minha mãe ja devem estar de saco cheio de tanto eu ouvir ela, e isso q ela nem foi lançada ainda...aheuehu...por isso acho possivel eles lançarem um novo disco logo, eu to bem otimista quanto a isso...minhas intuições e meu lado "vidente" ñ falham, olha o q eu to falando hein ...algo está vindo aí em breve...

Ins4no
07/08/2006, 23h45
será??? :P

"Disco do U2 é igual à vinho. Quanto mais tempo fermentando melhor"

é...mas pelo que se ouviu das musicas novas elas ñ precisam fermentar mto não...ela são excelentes...principalmente as 402 e a 404 :aprovado:

e sobre o zooropa...eu ñ curto o zooropa...quem me conhece aki da comunidade sabe disso e eu ñ vou entrar em polemica de novo...

eu sei q vc não curte, até participei dessa discussão :aprovado:

Cacau
09/08/2006, 14h29
:ROTFLOL:

Concordo com isso tudo, só não muito com a questão "mercado", a menos que isso não esteja se referindo a dinheiro... Seria bom se continuassem a turnê, nada mal não ter que esperar tanto tempo por mais shows, mas eu prefiro a qualidade das músicas e uma turnê com novidades pra ser bem sincera... Sei lá, deve ser principalmente porque eu não gosto do zooropa! *se escondendo pra não levar pedrada agora* :P

Ju, eu quis dizer que eles se preocupam em colocar no "mercado" um album que agrade seus fãs e seja capaz de consolidar a banda com os novos fãs que eles ganharam com o HTDAAB e a Vertigo Tour por exemplo...eles são muito interessados em ganhar novos fãs;)

:assobio: Se a gente não soubesse que é o Larry quem manda, até dava pra acreditar no que ele diz.:lol:

"We're all as critical as each other, and that's the beauty of being in U2, is that everybody has got very deep roots in the best things, and the consensus in the band is only if it's great."
-- Larry, 2002

Tally
09/08/2006, 22h24
Se sair esse ano melhor ainda :lol:
Eu não ia achar nada mal :assobio:

patic
10/08/2006, 09h22
está no U2LOG :aprovado:

Rubin and Fidelman to engineer new U2 album this September
~E // 10-08-06 // 10:10 AM // Comments (http://u2log.com/archive/2006/08/rubin_and_fidelman_to_engineer_new_u2_album_this_s eptember.php#comments) (5)You may remember our previous discussion on Rick Rubin (http://u2log.com/archive/2006/07/rick_rubin_would_love_to_produce_a_u2_disc.php) and how you’d feel about him producing their next album. Well, all those in favour may find a little surprise, spoiler and delight in the following article (http://www.postcrescent.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20060809/APC05/60809070/1033). More specifically in the following snippet. Seems our gut feeling was right once again.

Overseeing the album is Greg Fidelman, an engineer/producer who worked with Rick Rubin on albums for the Red Hot Chili Peppers, System of a Down and Audioslave. The Robins and Fidelman will be ensconced at Sound City studio in Van Nuys (the same place where Nirvana made “Nevermind” and Tom Petty made “Wildflowers” and “Damn the Torpedoes”) through the end of the month and again in October.

Why not September? Because Fidelman and Rubin have to go to London to engineer tracks for U2’s upcoming album at Abbey Road Studios.

Let’s play “guess the new album title” below. Oh, and thumbs up to the Robins (http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendid=36229960).
http://u2log.com/archive/2006/08/rubin_and_fidelman_to_engineer_new_u2_album_this_s eptember.php

Giu_Hewson
10/08/2006, 12h45
Why not September? Because Fidelman and Rubin have to go to London to engineer tracks for U2’s upcoming album at Abbey Road Studios.

:oh: :pulando: :pulando:

Mari_U2
10/08/2006, 17h41

Eu tb adoro o Zooropa e principalmente o momento MacPhisto!!!
A-ha, sha -la!!! hahahaha mto bom!

Qto ao novo álbum ... tomara q saia o + rápido possivel!!!
Já estou ansiosa!!!! hahaha

Renuska
10/08/2006, 17h51
Aaaaaah meu deus.
Prefiro que saia uma coisa "meeeeeeegamente bem feita" em 2008 do que um cd novo logo agora /o\
pânicooo!

matsimon
10/08/2006, 18h21
está no U2LOG :aprovado:

http://u2log.com/archive/2006/08/rubin_and_fidelman_to_engineer_new_u2_album_this_s eptember.php

uiaaaaaa! :P os rumores estão cada vez mais fortes, esta noticia parece ter fundamento...muito bom!! mal posso esperar pelo novo album...pra mim tendo a musica I Believe (402), ja está excelente, é meu novo xodó essa musica...heuaheueh

Spanish eyes
10/08/2006, 20h09
Álbum novo em 2006? :oh: Sei lá... acho mais provável um single agora e o álbum ano que vem... melhor aguardar os próximos acontecimentos! ;)

Vertigoatomic
11/08/2006, 13h19
Ainda não ponho fé nisso. Pra mim, disco novo só no segundo semestre de 2007.

matsimon
11/08/2006, 18h28
hj quando eu me inscrevi para os foruns do u2.com eu recebi a msg:

"Over the NEXT YEAR we'll keep you posted on what the band are up to, what new
releases are on the way and when the band are playing live."

pelo q eu entendi, ao longo do PRÓXIMO ANO eles me deixarão informado sobre novos lançamentos...algo me diz q isso tem haver com disco novo...ou seja...ele deve sair mesmo em 2007...

Cacau
19/08/2006, 10h31
NEW @U2 U2 DOES A JACKNIFE (LEE)
August 18, 2006
posted by: m2

Hot Press (http://www.hotpress.com/music/news/2879729.html) are reporting the following today: Garrett ‘Jacknife’ Lee’s management company, Big Life, have confirmed that the producer is about to start work on the follow-up to How To Dismantle An Atomic Bomb with U2.Lee has production credit on seven tracks from How To Dismantle an Atomic Bomb. According to the Big Life web site (http://www.biglifeproducers.com/producers2.php?fproducer_id=9), Lee "will rejoin U2 for a month in September for what is sure to be another highly creative recording session." September is also when recent reports have producers Rick Rubin and Greg Fidelman headed to Abbey Road Studios to work with U2.

Giu_Hewson
19/08/2006, 11h13
O único cd do U2 que o Jacknife Lee produziu foi HTDAAB?

matsimon
20/08/2006, 02h13
pelo q eu entendi então :

"rubin -> engineering,mixer ----- jacknife lee -> producer"

seria isso???:dúvida:

Fdvigna
22/08/2006, 23h27
Pessoal, nao sei se isso jah foi postado em outro lugar aqui do site... se ja, entao, desde ja, desculpas.

Resumo do Posting de hj no @u2.com: Em entrevista dada a TV de Sarajevo na Bosnia o Bono anunciou que a banda tem planos de lancar um novo album no proximo ano (2007). E que a "policia de cliche'" esta em alerta maximo, dado aos "novos" comentarios do Bono sobre o Edge.

"Eu faco crer que estamos fazendo o nosso melhor trabalho agora. Estamos quase prontos para lancar um novo album no proximo ano, e eh a coisa mais importante (sic). Nos gostamos de tocar (juntos). Alguma coisa acontece quando tocamos, uma magica. E o Edge esta botando pra quebrar agora. Ele esta botando fogo. Tocando guitarra como nunca antes. Entao acredito que o melhor (trabalho) estar por vir."

Tem um link no @u2.com para o video da entrevista... o trecho onde ele fala do album esta na marca 13.40 mins.

Eh isso ai... comments!?! :aprovado:

NEW @U2 BONO: NEW ALBUM IN 2007
August 22, 2006
posted by: m2
While in Sarajevo this week (see item below), Bono announced to Bosnian TV that the band plans to release a new album next year. He also put the cliché police on red alert with the standard comments about what Edge is doing these days.

"I would like to think that we're doing our best work now. We're about to make a new album for next year, and it's the most important thing. We like being in a room with each other. We like playing. Something happens when we play, we have some sort of chemistry. And Edge, right now, is on fire. He's really rockin'. He's playing guitar like I've never seen him playing guitar. So, I like to think that the best is yet to come."
Use the link to watch the interview in Real Video. The new album comments start at the 13:40 mark, but the interview as a whole is good -- especially his comments about the PopMart Sarajevo show.

matsimon
23/08/2006, 00h23
"
Alguma coisa acontece quando tocamos, uma magica. E o Edge esta botando pra quebrar agora. Ele esta botando fogo. Tocando guitarra como nunca antes. Entao acredito que o melhor (trabalho) estar por vir."

haeuheeuh...o bono sempre se empolga em suas entrevistas...sempre fala q o próximo disco vai ser o emlhor...e ta certo ele...ele tem q vender o peixe dele...ele ñ vai dizer q estão fazendo um disco ruim né...

e sobre o disco no próximo ano, realmente, as especulações de que algo novo será lançado em março ou abril se tornam mais fortes com essa entrevista...isso era especulado a tempo ja...um novo album em abril de 2007...eles aproveitarão para descansar no 1° semestre de 2007...lançando o disco em abril...e deverão sair em turne mais próximo ao fim do ano...creio eu...por volta de outubro...:aprovado:

paco_one
23/08/2006, 01h41
legal, assim a gente vai fik descostumado, lança um novo album de ineditas antes de 4 anos!, e essa do The edge, so espero pelo melhor, se o u2 lançar sempre o melhor deles, aí eu to felix.

Vivian
23/08/2006, 02h09
tomara :pulando: :pulando:

Louisevans
23/08/2006, 12h48
O Bono sempre diz que o trabalho por vir será o melhor, ele sabe vender o peixe dele :lol: A única coisa que acredito nesse depoimento é que o Edge está tocando pra c*!!! :aprovado:

Giu_Hewson
23/08/2006, 12h58
"Eu faco crer que estamos fazendo o nosso melhor trabalho agora
Ok Bono, vamos fingir que você nunca fala isso quando estão gravando :P

Bom saber que Edge está tocando bem :D

Vertigoatomic
23/08/2006, 21h38
Ok Bono, vamos fingir que você nunca fala isso quando estão gravando :P

Bom saber que Edge está tocando bem :D

Giu, até parece que nós nunca ouvimos isso né!!!

pedro-vox
23/08/2006, 23h02
acho dificil sair algo novo esse ano ainda mas se vier é lucro!:aprovado: :aprovado:

Vertigoatomic
24/08/2006, 09h54
acho dificil sair algo novo esse ano ainda mas se vier é lucro!:aprovado: :aprovado:

É claro, tem gente que fica se alimentando de expeculações e criando expectativa. Esse ano só sai o DVD da Zootv que provavelmente estava na gaveta aguardando uma oportunidade para ser lançado.

Olhem a ordem natural das coisas.

Ja era pra Vertigo Tour ter acabado, este lançamento do segundo semestre deveria ser o DVD de Milão, mas como a tour so acaba em dezembro, pra nao passarem o fim de ano sem nenhuma novidade nas lojas, lançam o Zootv. No primeiro semestre de 2007 sai o Vertigo Milão... e no segundo semestre de 2007 sai o album novo. No outono de 2008 (hemisferio norte) eles saem em turnê.

Gente esta é uma formula que deu certo nos lançamentos anteriores e certamente vai ser mantida.

Vamos olhar a realidade das coisas!!!!!!

Su Scout
24/08/2006, 10h28
Eu acho que assim as coisas ficam bem distribuídas. Não ficamos muito tempo sem nada. :)

matsimon
24/08/2006, 12h28
eu tenho a impressão q o album novo sai antes do 2º semestre...ainda mais se ja estão em estúdio preparando-o...talvez em abril ou maio...

Vertigoatomic
24/08/2006, 13h37
O tempo médio de gravação de um album, desde a composição das músicas até o lançamento é de 2 anos em média!!!! Eles não querem mais repetir os problemas que tiveram com o Pop... Sem entrar em polêmica, deixando claro que eu adoro o Pop, mas que a banda mesmo se mostrou insatisfeita com o pouco tempo de produção e pouco tempo de ensaio pra Popmart.

matsimon
24/08/2006, 18h52
O tempo médio de gravação de um album, desde a composição das músicas até o lançamento é de 2 anos em média!!!! Eles não querem mais repetir os problemas que tiveram com o Pop... Sem entrar em polêmica, deixando claro que eu adoro o Pop, mas que a banda mesmo se mostrou insatisfeita com o pouco tempo de produção e pouco tempo de ensaio pra Popmart.

só ñ eskeça q pelo q ouvimos, as musicas ja estão em um estágio avançado, principlamente as musicas 402 e 404...e mercy, q deve entrar no album é uma musica 99% pronta...só faltam algumas mixagens e alguns detalhes....akilo q ouvimos realmente ñ era ensaio, e sim gravações, e em um estágio bastante avançado! eles ñ estão começando do zero...se estivesse iniciando sim levaria 2 anos...mas acho q ta quase finalizado...

Renuska
24/08/2006, 19h43
And Edge, right now, is on fire. He's really rockin'. He's playing guitar like I've never seen him playing guitar.

opa
opa
melhor parte da notícia! hahaaha

Vivian
25/08/2006, 01h21
é verdade..

26/08/2006, 00h34
É claro, tem gente que fica se alimentando de expeculações e criando expectativa. Esse ano só sai o DVD da Zootv que provavelmente estava na gaveta aguardando uma oportunidade para ser lançado.

Olhem a ordem natural das coisas.

Ja era pra Vertigo Tour ter acabado, este lançamento do segundo semestre deveria ser o DVD de Milão, mas como a tour so acaba em dezembro, pra nao passarem o fim de ano sem nenhuma novidade nas lojas, lançam o Zootv. No primeiro semestre de 2007 sai o Vertigo Milão... e no segundo semestre de 2007 sai o album novo. No outono de 2008 (hemisferio norte) eles saem em turnê.

Gente esta é uma formula que deu certo nos lançamentos anteriores e certamente vai ser mantida.

Vamos olhar a realidade das coisas!!!!!!
Eu gosto dessa tua distribuição das coisas... :sim:
Até porque se eles lançarem cd mais pro início do ano, logo saem em turnê de novo e nossos planos de mochilão europa vão estar detonados, porque não dá pra fazer mochilão antes de juntar uma boa graninha. :P
E bem... eles tão lançando várias coisas agora né... pensando administrativamente é melhor deixar o cd dormindo um pouquinho, deixar os fãs ansiosos e especulando igual estamos fazendo agora... :assobio:

Marybel
26/08/2006, 08h18
Especulando até demais, né Jub's?:P

Vertigoatomic
26/08/2006, 08h30
Eu gosto dessa tua distribuição das coisas... :sim:
Até porque se eles lançarem cd mais pro início do ano, logo saem em turnê de novo e nossos planos de mochilão europa vão estar detonados, porque não dá pra fazer mochilão antes de juntar uma boa graninha. :P
E bem... eles tão lançando várias coisas agora né... pensando administrativamente é melhor deixar o cd dormindo um pouquinho, deixar os fãs ansiosos e especulando igual estamos fazendo agora... :assobio:

Ju... exaaaaaaaaaatamente!!!!!!!

Vertigoatomic
27/08/2006, 14h31
Bono disse que album novo só em 2007....

U2: BONO: NEW ALBUM IN 2007
While in Sarajevo this week (see item below), Bono announced to Bosnian TV that the band plans to release a new album next year. He also put the cliché police on red alert with the standard comments about what Edge is doing these days.
"I would like to think that we're doing our best work now. We're about to make a new album for next year, and it's the most important thing. We like being in a room with each other. We like playing. Something happens when we play, we have some sort of chemistry. And Edge, right now, is on fire. He's really rockin'. He's playing guitar like I've never seen him playing guitar. So, I like to think that the best is yet to come."Use the link to watch the interview in Real Video. The new album comments start at the 13:40 mark, but the interview as a whole is good -- especially his comments about the PopMart Sarajevo show.

Watch the a stream of the interview in Real Video >> (rtsp://195.222.58.181:7070/ftv/sff0821.rm)

O link acima é da entrevista

TRINITY HEWSON
27/08/2006, 16h31
Meu paupite agora é: 9 de janeiro de 2007 (presente de aniversario!):aprovado:

Vertigoatomic
27/08/2006, 18h13
ahhhhhh presente de aniversário.... bom 2 de fevereiro tb seria uma boa!!! Mas continuo fiel ao segundo semestre de 2007... mas precisamente outubro. To com fé e convicção!!!!!!

TRINITY HEWSON
27/08/2006, 19h58
hauhaauhau

Mlpangelina
27/08/2006, 20h27
Good news! :aprovado: Dá pra guardar :$$: até lá...isto se não surgirem novos livros, dvds e afins pelo caminho :assobio:

BTW meu niver é em outubro! Ótimo presente :aprovado:

Vertigoatomic
27/08/2006, 21h31
Good news! :aprovado: Dá pra guardar :$$: até lá...isto se não surgirem novos livros, dvds e afins pelo caminho :assobio:

BTW meu niver é em outubro! Ótimo presente :aprovado:

Aí que tá, estes lançamentos paralelos (livros, dvds e afins) que ferram agente financeiramente. Sem contar que sempre tem um cd antigo q vc não tem, ou um outro dvd... é foda, fã do U2 além de sofrer tinham que ser todos ricos... é caro ser fã dos caras!!!!!!

Su Scout
27/08/2006, 21h37
É mesmo, eu não tenhos todos os Cds ainda:( Mas estou providenciando. Singles...tsc... fora de cogitação, só se minha vida mudar drasticamente. :lol:

Mlpangelina
27/08/2006, 21h42
Aí que tá, estes lançamentos paralelos (livros, dvds e afins) que ferram agente financeiramente. Sem contar que sempre tem um cd antigo q vc não tem, ou um outro dvd... é foda, fã do U2 além de sofrer tinham que ser todos ricos... é caro ser fã dos caras!!!!!!
Fora os Singles, revista etc etc etc Além do mais, tem muita gente que importa o q a gnt não acha no Brasil...

Vertigoatomic
27/08/2006, 21h54
Fora os Singles, revista etc etc etc Além do mais, tem muita gente que importa o q a gnt não acha no Brasil...

Pois é este mes eu fui a falencia, comprei tanta coisa... umas tralhas antigas originais que eu achei... VHS originais a 10,00 cada... eu quase surtei.... uns dvds piratex no mercado livre, trabalho legal com capinha, encarte... Comprei umas revistas tb... 7 pra ser exato e finalmente comprei meu AB em CD...

Ta vendo... U2 nos leva a falencia

matsimon
27/08/2006, 23h07
Minha opinião: novo single em abril (deverá ser anunciado logo depois do ano novo, creio eu...)
novo album em maio...
turne iniciando no fim do ano (outubro) nos EUA
lançam o novo disco em maio, enquanto isso dão um descansada no 1º semestre...

eles vão querer recuperar o tempo q perderam com a suspensão da vertigo tour...eles ja descansaram bastante nesse tempo...e vão pegar mais o 1º semestre de 2007 pra descansar...e no 2º semestre, mãos a obra! nova tour...:aprovado:

gijp
28/08/2006, 05h28
ahhhhhh presente de aniversário.... bom 2 de fevereiro tb seria uma boa!!! Mas continuo fiel ao segundo semestre de 2007... mas precisamente outubro. To com fé e convicção!!!!!!

Meu palpite do lancamento tbem é la por Outubro do no q vem. Vamos aguardar ne!!!:)

patic
13/09/2006, 06h04
notícias da fonte :aprovado:

Abbey Road, Week OneFor a week U2 have been holed up in London’s legendary Abbey Road Studios with producer Rick Rubin. U2.Com brings you the inside track from behind the studio doors.

Tuesday, September7th
London, Abbey Road Studios: birthplace to most of the Beatles records, and countless other classic albums from Pink Floyd’s ‘Dark Side of the Moon’ to Radiohead’s ‘Kid A’.

Larry and Edge have flown in from Dublin, Bono from France and Adam, already in the city, has taken the short drive across town. Waiting in the control room is the instantly recognisable figure of Mr Rick Rubin, a producer whose musical pedigree stretches from Justin Timberlake to The Mars Volta, from Johnny Cash to Metallica. Rubin met up with the band earlier in the summer down in France and word is that some of what was written and demoed then will be recorded properly in the coming days.

Whatever the heritage of the famous Studio 2, it wasn’t the spirit of the sixties blasting out when U2 showed… it was seventies punk. Barely had the band arrived than they were into a cover of ‘The Saints Are Coming’, a 1978 hit for The Skids.

‘The saints are coming, the saints are coming.
I say no matter how I try, I realise there's no reply’

Larry tells us they spent most of the day on this and were still working in the small hours of Wednesday. Green Day are arriving in a few days to work with them on a cover, a collaboration to benefit Music Rising (http://www.musicrising.org/).

Wednesday, September 8th 06
Back in the studio this afternoon, a late kick-off but now working on a new U2 track. Taping, as we used to call it, is briefly interrupted when Paul McCartney and Beatles producer George Martin drop by. U2 and McCartney were last in a London studio together in the summer of 2005, rehearsing ‘Sergeant Pepper’. Then playing Live 8 to a billion people next day. Bit of a moment to see Macca sliding down the bannister of the stairway from the control room to the studio floor. This place is like his second home. Then U2 got back to making music… and on into the night.

Thursday, September 7th 06
U2 were again at work by early afternoon, this time on a track that sounds like a U2 classic with an instant hook and a mesmerising chorus.
‘Bono had demoed it in Dublin,’ explains Larry. ‘Then brought it to the band and even in its most basic form you had the feeling that something special was going on.
‘It felt that maybe this time we were not going to be pushing a rock up a hill as we do a lot of the time with new material.’

Another late night finish but the vibes are good.

Friday, September 8th 06
Bono often talks of U2’s approach to creating new material as ‘songwriting by accident’. But there’s nothing accidental going on today. Adam, Larry, Edge and Bono are seated around the control room chatting to Rubin who sits on a sprawling leather sofa. They play back their latest take and go through it passage by passage.

Bono has three quarters of the lyric written out on a large pad of white paper – alternative stanzas scribbled alongside the main theme. Two key lines in the verses are missing – to which Bono is la’ing and humming on each take – and it needs some kind of pay-off at the end. It’s a song with no name at the moment.

Larry suggests hearing the first half of one verse segued into the second half of the next. Edge comes up with a missing line - using the world ‘apologise’. If you’re a rap star, says Rick, who knows about rap stars, you get extra points for getting a four-syllable word in your song. Lyrical ideas fly round the room with Bono scribbling them down. Every now and then he goes to the mic, the engineer brings the track up and he tries out a new line. Edge lays down some backing vocals. Larry and Bono swap Oasis anecdotes while Rick talks bass-lines with Adam. Edge scribbles another pair of lines on the back of an envelope.

By early evening Abbey Road has emptied of musicians, engineers and producers but U2 are on a roll. By ten pm many of the missing elements in the song have been added. Everyone listens back again. Nowhere near finished but now with a complete lyric, a new opening and a different ending.

‘It’s been a good day,’ says the singer. ‘This is one that could take the roof off! Let’s call it a night.’

http://www.u2.com/news/index.php?mode=full&news_id=1982

Giu_Hewson
13/09/2006, 13h07
Cool!

London, Abbey Road Studios: birthplace to most of the Beatles records, and countless other classic albums from Pink Floyd’s ‘Dark Side of the Moon’ to Radiohead’s ‘Kid A’. Não sabia o Kid A tinha sido gravado lá :P

Larry and Bono swap Oasis anecdotes :lol:
Nowhere near finished but now with a complete lyric, a new opening and a different ending. Ahh deu vontade de ouvir :P

Edit: Finalmente o U2.com colocou notícias interessantes..! Mas ainda acho que os U2ers deviam fazer um blog tipo o Dead Air Space do Radiohead *-*

matsimon
13/09/2006, 13h20
"Tuesday, September7th
[...]
Wednesday, September 8th 06
[...]
Thursday, September 7th 06
[...]
Friday, September 8th 06"

interessante a revisão de quem escreve isso no site hein? aheuhe..setembro tem 2 dias 7 e 2 dias 8!! haahaha

e sobre as noticias: aleluia! ja tava na hora de eles confirmarem q estão em estúdio, ja estava fikando chato todo mundo falando q eles tavam em estúdio e eles ñ confirmando nada!!:aprovado:

Eletric Co.
13/09/2006, 23h41

o argumento é consistente, pois vejamos, se eles um novo álbum no ano que vem, teria que ser no final do ano. Daí então, eles teriam que criar uma nova turnê, novo palco, etc... então, acredito que eles estão querendo pegar o gancho da Vertigo Tour e já emplacar novas pernas mundo afora... pois uma coisa é fato, se eles resolvem refazer toda a Vertigo Tour mesmo sem album, a possibilidade de lucros é enorme, pois todo mundo iria querer assistir o U2. Acho dificil sair alguma coisa em Novembro, talvez dezembro, aproveitando o natal... enfim... a esperança é a última que morre.

Qto ao VT Milan, acho que eles vão guardar para daqui um bom tempo, bem como fizeram com o Go Home.

Eletric Co.
13/09/2006, 23h51
É mesmo, eu não tenhos todos os Cds ainda:( Mas estou providenciando. Singles...tsc... fora de cogitação, só se minha vida mudar drasticamente. :lol:

e eu que tive o Acthung Baby roubado...:chorando:

SiL Hutch
14/09/2006, 12h04
e eu que tive o Acthung Baby roubado...:chorando:

affff acthung é o CD que mora no meu diskman agora (ja que meu mp3 player queimou<_< )
gente, olha que sorte... ha alguns anos atras, minha irma carregava os CDs naquelas bolsas pra por no carro, sabe? um dia ela ia levar, e ficou procurando nosso Best of I duplo...aí se lembrou que tinha emprestado p/um amigo que queria copiar. Ela viajou e, qdo fez uma parada, arrombaram o carro e levaram TODOS os cds...estavam praticamente todos (os melhores) que a gente tinha em casa... foi mto triste (ainda tenho as caixinhas vazias so com o encarte:( ) e... por um triz o Best nao foi junto!!!!!:oh:

Eletric Co.
14/09/2006, 14h08
affff acthung é o CD que mora no meu diskman agora (ja que meu mp3 player queimou<_< )
gente, olha que sorte... ha alguns anos atras, minha irma carregava os CDs naquelas bolsas pra por no carro, sabe? um dia ela ia levar, e ficou procurando nosso Best of I duplo...aí se lembrou que tinha emprestado p/um amigo que queria copiar. Ela viajou e, qdo fez uma parada, arrombaram o carro e levaram TODOS os cds...estavam praticamente todos (os melhores) que a gente tinha em casa... foi mto triste (ainda tenho as caixinhas vazias so com o encarte:( ) e... por um triz o Best nao foi junto!!!!!:oh:

sorte mesmo...:aprovado:

Aleh_Hewson
15/09/2006, 13h50
eu soh naum gosto mto dessas coisas de ser lançado um d jah taum próximo pq eu quero logo um tour de novo....aqui..:chorando:

bom, mas acho que com esse livro e o final da Vertigo eles vão estar bem aterefados, por isso acho que é quase impossível ser esse ano....

talvez eles lançem um single no 1° semestre e o cd no 2°...

realemente, essas coisinhas de U2 perdidas por aeh eh que acabam com a gente...tive que tirar $ da minha poupança de Dublin para poder comprar da ed. Deluxe do U2 by U2...

matsimon
15/09/2006, 22h06
"talvez eles lançem um single no 1° semestre e o cd no 2°..."

nããão...não pode demorar tanto...eu vou fikar louco!! ja estou super ansioso, ñ consigo parar de ouvir a música 402...imagina ter q esperar mais um ano ainda...:chorando:

eu até concordo com isso q vc flw, de q se eles lançarem cd logo dificilmente eles voltarão aki...mas mesmo assim, ja foi um parto para eles virem pra cá...ACHO DIFICIL eles retornarem ao Brasil na próxima tour, infelizmente, talvez eles voltem na tour do outro disco, hehe!....por isso, espero q eles lancem cd novo o mais rápido possível!! <_<

matsimon
16/09/2006, 00h58
For all U2 fans, on your behalf, I asked the most important question 'When's the new album coming out ?' to which I was met with the glorious, maybe over optimisitic, but downright optimistic reply of 'hopefully in the NEXT COUPLE OF MONTHS'.

o adam teria respondido isso a um entrevistador! que o novo album dve sair em alguns poucos meses...será??? aki tem mais trechos da suposta entrevista sei la de quem...

http://forum.interference.com/showthread.php?s=&postid=3947197#post3947197

rodrigo_senna
16/09/2006, 13h40
Mas afinal de contas...................

1. Quantas músicas há prontas?

2. Como elas soam?

3. Alem daquelas gravações vazadas no sul da França, o que existe mais por aí?

abs

ROD

Vertigoatomic
17/09/2006, 08h53
Mas afinal de contas...................

1. Quantas músicas há prontas?

2. Como elas soam?

3. Alem daquelas gravações vazadas no sul da França, o que existe mais por aí?

abs

ROD

1 - Hummmmmmmm, <_< Ninguem sabe
2 - Hummmmmmmm, <_< Ecoam pela praia em Eze
3 - Hummmmmmmm, :bravo: Não.

Bonolocks
17/09/2006, 14h02
Diário traduzido por Everson Candido sobre tudo o que está rolando dentro dos estúdios Abbey Road, o lendário estúdio onde os Beatles gravaram a maioria de suas canções, onde o U2 se preparra para gravar o novo disco, com produção do também lendário Rick Rubin.
Digamos que é um cover do blog do u2.com. hehehehe
O texto será traduzido para o português e inclui as imagens também, tudo igualzinho o blog deles:

Atenção para o endereço:

http://u2noabbeyroad.blogspot.com/ (http://u2noabbeyroad.blogspot.com/)

patic
21/09/2006, 20h30
palavras de Bono e Larry, nada de album novo por enquanto :(

está no Interference

U2place.com has a a report from a fan Max who lives in London (he was also among those fans who got the "no Milan DVD, Popmart instead" news from Adam earlier). He got to talk to Larry and Bono and he got this news:

- the band is working on new material, but there will not be a new U2 album in 2007
- Milan is cancelled, the next DVD is Popmart Mexico which is being worked on

Bonolocks
22/09/2006, 09h06
Segundo informações vinda do site italiano ZooItalia (http://www.zooitalia.com/news.php?action=fullnews&id=882), Adam Clayton disse que o DVD de Milão não será o próximo da banda, mas sim o DVD da PopMart Tour.

Bono disse que estão trabalhando em novas músicas para o novo disco.

Quando pergutados se tocariam no Festival de Glastonbury no próximo ano, Bono disse que não, porque estarão em turnê.

Larry disse que está entusiamado com o novo material em que estão trabalhando.

Larry e Bono confirmaram que haverá um novo álbum para 2007. Estão trabalhando, mas com muita calma.

fonte:u2br

Su Scout
22/09/2006, 09h19
palavras de Bono e Larry, nada de album novo por enquanto :(

está no Interference

Segundo informações vinda do site italiano ZooItalia (http://www.zooitalia.com/news.php?action=fullnews&id=882), Adam Clayton disse que o DVD de Milão não será o próximo da banda, mas sim o DVD da PopMart Tour.

Bono disse que estão trabalhando em novas músicas para o novo disco.

Quando pergutados se tocariam no Festival de Glastonbury no próximo ano, Bono disse que não, porque estarão em turnê.

Larry disse que está entusiamado com o novo material em que estão trabalhando.

Larry e Bono confirmaram que haverá um novo álbum para 2007. Estão trabalhando, mas com muita calma.

Terá ou não novo álbum em 2007?:dúvida:

Marybel
22/09/2006, 11h08
Terá ou não novo álbum em 2007?:dúvida:
Eu desisti de acompanhar as especulações, Su. Agora, que nem no programa do Silvio Santos, eu só acredito, vendo!:P

gijp
22/09/2006, 11h59
Eu desisti de acompanhar as especulações, Su. Agora, que nem no programa do Silvio Santos, eu só acredito, vendo!:P

Pois eu ja estou assim tbm,so acredito vendo, pois se for dar credito a tdo q sair por ai ficaremos doidas de vezz;) E pode crer q saira mta mta coisa ainda, pura especulacao

Giu_Hewson
22/09/2006, 12h35

U2place.com has a a report from a fan Max who lives in London (he was also among those fans who got the "no Milan DVD, Popmart instead" news from Adam earlier). He got to talk to Larry and Bono and he got this news:

- the band is working on new material, but there will not be a new U2 album in 2007
O Larry e o Bono estão bebendo mais que o normal ou o que?:P

matsimon
22/09/2006, 14h40
hehehehe

especulações 10 x 0 confirmações

goleada para as especulações...:P

Su Scout
23/09/2006, 21h07
No relato de uma menina no Interference hoje sobre o encontro dela com o U2 para autografar seu livro, ela conta que perguntou pro Bono quando terá álbum novo, a que o Bono responde que será mais cedo do que ela pensa.:P

Bonolocks
23/09/2006, 21h10
No relato de uma menina no Interference hoje sobre o encontro dela com o U2 para autografar seu livro, ela conta que perguntou pro Bono quando terá álbum novo, a que o Bono responde que será mais cedo do que ela pensa.:P

:aprovado: :lol: :D :oh: :saúde: :ROTFLOL: :babando: :pulando: :maluco: :cerveja:

patic
23/09/2006, 21h23

não é menina é menino :lol: :lol:

edit: estava pensando hoje o que seria para o Bono mais cedo que a gnt pensa :P

Su Scout
23/09/2006, 21h26

:lol::lol::lol: Nem reparei.

Samuel Melo
24/09/2006, 16h16

Pessoal, nos lembremos: O Bono quando se empolga... Já conhecemos a peça... Você fala demais BONO!!!

Boninha Love
24/09/2006, 16h52
Pessoal, nos lembremos: O Bono quando se empolga... Já conhecemos a peça... Você fala demais BONO!!!
Is True :P :P

rodrigo_senna
27/09/2006, 17h03
mas, sei lá..........Eles devem tocar alguma músicas novas nos shows da Vertigo Tour que ainda faltam. Só para ver como elas funcionam ao vivo e para ver a reação da galera.

O Jacknife Lee está trabalhando com eles também, ou só o Rick Rubin?

Olha a notíia que eu li:

http://territorio.terra.com.br/canais/rockonline/noticias/ultimas.asp?noticiaID=8755

Vertigoatomic
27/09/2006, 17h04

O lance do Bono é que ele nao quer "deixar a chama de alá de apagar" como diria a Cris... manter as expectativas e o suspense... sem deixar as coisas esfriarem e ele se empolga mesmo... eu tava vendo no arquivo da Bizz umas entrevistas de lançamento de discos como o pop e o all that e ele sempre diz as mesmas coisas... esse é nosso melhor trabalho... um disco surpreendente e talz... faz parte do Manual de Marketing do Bono... tb ele nunca vai dizer que um album nao é tão bom né pipoou!!!!!!!!!

29/09/2006, 00h45
Iiiiiiiiisso mesmo que eu ia falar!
Cada hora uma pessoa diz algo e a gente fica :huh: :maluco:

O lance do Bono é que ele nao quer "deixar a chama de alá de apagar" como diria a Cris... manter as expectativas e o suspense... sem deixar as coisas esfriarem e ele se empolga mesmo... eu tava vendo no arquivo da Bizz umas entrevistas de lançamento de discos como o pop e o all that e ele sempre diz as mesmas coisas... esse é nosso melhor trabalho... um disco surpreendente e talz... faz parte do Manual de Marketing do Bono... tb ele nunca vai dizer que um album nao é tão bom né pipoou!!!!!!!!!
Concordo, concordo!
E espero que ele esteja só na empolgação mesmo... ainda sou da teoria de que lançar álbum agora e sair em turnê de novo vai ferrar [pra não usar uma palavra inadequada...] com os planos de muita gente, inclusive os nossos de acompanhar a turnê! :P

Samuel Melo
01/10/2006, 14h42
O lance do Bono é que ele nao quer &quot;deixar a chama de alá de apagar&quot; como diria a Cris... manter as expectativas e o suspense... sem deixar as coisas esfriarem e ele se empolga mesmo... eu tava vendo no arquivo da Bizz umas entrevistas de lançamento de discos como o pop e o all that e ele sempre diz as mesmas coisas... esse é nosso melhor trabalho... um disco surpreendente e talz... faz parte do Manual de Marketing do Bono... tb ele nunca vai dizer que um album nao é tão bom né pipoou!!!!!!!!!

Verdade, sempre a mesma coisa! Espero que não saia este ano, se isso ocorrer é bem fácil sair outro cd totalmente experimental, e eu não agüento outro Zooropa... Não que tenha sido um cd ruim, foi até bom, mas é o pior disparado!!!

Bonolocks
01/10/2006, 15h13
Originalmente Escrito por Vertigoatomic http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/images/uv/buttons/viewpost.gif (http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?p=168524#post168524)

É mesmo! O Bono sempre diz que esse é nosso melhor trabalho....um disco surpreendente e tal. E ele sempre tá certo! :aprovado: :lol: Que venha o novo álbum!!!:D

Vertigoatomic
01/10/2006, 19h11
Verdade, sempre a mesma coisa! Espero que não saia este ano, se isso ocorrer é bem fácil sair outro cd totalmente experimental, e eu não agüento outro Zooropa... Não que tenha sido um cd ruim, foi até bom, mas é o pior disparado!!!

Samuel nao entendi sua colocação... vc diz que Zooropa foi até bom, e que é o pior disparado...

Explica pra NOIS filho!!!! :oh:

jorgefilipe_u2
01/10/2006, 19h27

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

???

Mirrorball
01/10/2006, 20h15
Já existe um tópico para discutir a qualidade do Zooropa:
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=2718

Samuel Melo
01/10/2006, 21h58
Samuel nao entendi sua colocação... vc diz que Zooropa foi até bom, e que é o pior disparado...

Explica pra NOIS filho!!!! :oh:

PESSOAL, QUANDO VOCÊ DIZ QUE É O PIOR VOCÊ NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE QUE ELE SEJA BOM... ENTRE TODOS OS CDS DO U2 ELE É O PIOR, MAS ELE É ATÉ BOM... ENTENDERAM?

Samuel Melo
01/10/2006, 22h02
Já existe um tópico para discutir a qualidade do Zooropa:
http://www.ultraviolet-u2.com/foruns/showthread.php?t=2718

EU SEI DISSO, INCLUSIVE JÁ VOTEI NA ENQUETE. NÃO ERA MEU OBJETIVO EXPÔR APENAS UM JUÍZO DE VALOR ACERCA DA QUALIDADE DO CD, A DISCUSSÃO SURGIU QUANDO DISSE QUE NESSA PRESSA POR UM NOVO CD PODERIA SURGIR UM CD EXPERIMENTAL, COMO O ZOOROPA.

jorgefilipe_u2
01/10/2006, 22h14
PESSOAL, QUANDO VOCÊ DIZ QUE É O PIOR VOCÊ NÃO DESCARTA A POSSIBILIDADE DE QUE ELE SEJA BOM... ENTRE TODOS OS CDS DO U2 ELE É O PIOR, MAS ELE É ATÉ BOM... ENTENDERAM?

agora entendi.
foi mal ae cara.
;)

Samuel Melo
01/10/2006, 22h37
agora entendi.
foi mal ae cara.
;)

Que nada, Jorge. Você não tem que se desculpar...