Ver Versão Completa : Você é o Diretor! - Brincadeirinha...
Lyla Marmalade
29/01/2004, 00h59
Poxa, o Topico do Elevation me deu uma idéia. A brincadeira é a seguinte, vcs são os diretores dos clipes do U2. Escolham uma música, uma que não ganhou sua versao cinematografica. Façam sua história, dêem detalhes de cenário, figurino, história e contem pra gente. A história nem precisa seguir a letra da música. Vale a criatividade... HEHE! :lol:
Lyla Marmalade
29/01/2004, 01h17
Bom, eu tenho alguns clipes prontos... HEHE.
A música é Holy Joe.
Bono acorda, a câmera focaliza bem os seus olhos azuis. Ele senta na cama, esfrega os olhos e olha para o lado. Estranha ver uma mulher dormindo. Ele não se lembra dela, aliás não se lembra do quarto onde está. Assustado, levanta e dá uma verificada no lugar. Da janela avista a rua, uma avenida movimentada, um lugar que ele nem sabe onde é. Coloca a roupa desesperado, e sai para a rua antes que a mulher acorde. Desnorteado, já na calçada, coloca os óculos azuis e arruma os cabelos. Tenta reconhecer onde está. Estranha as pessoas nao o reconhecerem, as encara e até tromba com um cara que, irritado o empurra. E assim ele vai caminhando. Até que ao passar em frente a uma vitrine de uma loja, vê inúmeras televisões. Ele passaria reto se uma coisa não lhe chamasse atenção. No exato momento em que passava, seu rosto aparecia na TV. Parou e observou. Viu o U2, mas o vocalista. Não era ele. Aproximou-se. Era um impostor. A musica correndo e Bono começa a procurar desesperado a sede do canal para tentar se aproximar dos outros membros da banda e tentar provar que ele era o verdadeiro Bono. Ele chega ao destino mas é barrado na porta, e é exprimido por uma multidão de fãs ensandecidos esperando o momento do U2 sair (ele fica no meio, com seus óculos característicos, entorta a boca e até vê uma garota loira com um óculos igual ao seu, e ninguém o reconhece). Quando a banda sai, distribui alguns autógrafos. A multidao avança sobre o falso Bono. O verdadeiro Bono tenta se aproximar dos outros membros, mas é impossível. Tudo o que ganha é um papel autografado do Edge que sequer olha na sua cara. Bom, no final do clipe, ele consegue se aproximar da banda, fingindo-se de copeiro do hotel onde eles estão hospedados. Tudo o que ele faz, é pegar os óculos que o falso Bono deixou em cima da mesa, enquanto tomava banho e no lugar colocar o seu. Pronto, estava desfeito o erro. Ao sair, o falso Bono deparou-se com dois seguranças a sua espera, e Bono, o verdadeiro ao lado, com os óculos trocados na mão pronto pra entregar a ele, com aquela cara de quem levou a melhor. Bem, depois eles aparecem tocando juntos e felizes para sempre... B)
O final não foi muito original, pq eu só tinha na cbça a idéia do Bono sofrendo o diabo na pele de um simples mortal, tentando provar que era o Bono. Eu tinha q dar um final então surgiu na hora a idéia de o falso Bono ter trocado os óculos, o que o fez ficar um sósia perfeito do verdadeiro, como se os óculos de Bono fossem o segredo de sua força, a fonte de seu poder... HEHE! Voltarei com mais, pessoal... Espero ser indicada ao Grammy... ;)
Mirrorball
29/01/2004, 10h43
And The Grammy goes to... Lyla!
Adorei seu clipe! Uma idéia muito boa mesmo.
Cristina Cruz
29/01/2004, 15h19
Tá mais que aprovada Lyla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bono um simples mortal que não consegue tocar os restantes U2 é genial...
Você sabe que esse inicio de clip tem algo de semelhante de um episódio relatado no U2 Until the end...em que ele acorda na ex Alemanha de Leste, num quarto que foi em tempos do Brezhnev e não faz ideia onde está...Ouve barulho no andar de baixo e desce a correr, pensando que são ladrões. Desce sem roupa (só t-shirt...) e depara com um homem que assegura ser o verdadeiro dono dessa casa que o Bono tinha arrendado...
Eu tmb achei o conceito do "clipe" muito interessante. :sim:
E a idéia do Bono passar por um tremendo aperto pra poder se aproximar da banda é ótima! :ROTFLOL: :ROTFLOL: Assim ele pode sentir na pele o q os fãs passam. :P
Você sabe que esse inicio de clip tem algo de semelhante de um episódio relatado no U2 Until the end...em que ele acorda na ex Alemanha de Leste, num quarto que foi em tempos do Brezhnev e não faz ideia onde está...Ouve barulho no andar de baixo e desce a correr, pensando que são ladrões. Desce sem roupa (só t-shirt...) e depara com um homem que assegura ser o verdadeiro dono dessa casa que o Bono tinha arrendado... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: Eu fico imaginando a cena. :P
Eu me lembro desse trecho.Se não me engano,é logo no começo do livro,né? :)
followerU2
29/01/2004, 21h36
Bom gentem, como ando preguiçosa e sem criatividade, como sempre, aí vai um video que imaginei para Slide Away, a música que o Bono gravou com o Michael Hutchence. Mandei ages ago pra lista, com uma idéia de discussão semelhante a da Lyla...por sinal gostei muito do teu video Lyla...e bela escolha, um dos meus b-sides favoritos da era Pop...Holy Joe rules :sim: Segue cópia do email pra UV:
Oi UVs,
Acho que muitos devem conhecer essa música
maravilhosa, uma das mais emocionais performances do
Bono, a última faixa do álbum solo póstumo de seu
amigo Michael Huthence, Slide Away. Pra quem não sabe,
o Bono gravou a parte dele depois da morte do Michael,
dizem que num único take. O Michael teria composto
Slide Away para gravar com o Bono, mas não sei bem
porque isso nunca aconteceu e ele gravou a parte dele
sózinho.Bom, essa é uma das músicas que pra mim tem um apelo
visual imediato...não me perguntem por quê. Vou tentar
descrever minha "versão do clipe".
Imagino o Michael tipo flutuando no espaço, cabelos ao
vento, sempre caindo sem nunca chegar ao chão, cercado
às vezes por fogo, outras por neve ou gelo...com
imagens preto e branco, meio túnel do tempo mesmo (os
mais "antigos" hão de lembrar, uma das séries de TV
cult dos anos 60/70 ;-)). Então quando entra aquela
maravilhosa interpretação do Bono (pra mim dá pra
sentir a dor na voz dele nessa música) imagino imagens
superpostas dos dois, o Bono dessa vez em cores,
porém, cercado por nuvens, como no clipe de Please,
com os braços estendidos, na ânsia ou esperança de
apanhar o Michael em sua queda infinita. E assim como
a queda é infinita, esse meu "clipe" ainda não tem
fim, nem sei se terá algum um dia...
Tenho outro que inventei para Walk to the Water, só que escrevi em inglês.
Na época a Carol mandou um email tri legal sobre Do You Feel Loved...acertei Carol? Tem ele aí pra gente conferir? :P
Abraços
Maria Teresa
Mirrorball
29/01/2004, 21h52
Eu me lembro do meu clipe de Do You Feel Loved. Vou ver se acho o email para copiar aqui. Eu também tinha pensado em um para In A Little While, mas é totalmente sem criatividade.
O seu clipe de Slide Away seria um enorme derramamento de lágrimas para os fãs do Michael...
E a Lyla realmente se superou!
followerU2
29/01/2004, 22h12
Isso Carol, vê se encontra, era muito legal.:aprovado:
Bom, achei meu homemade video de Walk to the Water, escrevi para um fórum em inglês. Vou copiar aqui, se alguém não entender faço uma versão depois, quando der tempo. Estou pra sair de férias nesse fim de semana :pulando:
A homemade video for a U2 song? The first one that comes to my mind is Walk To the Water, always that one for me. My concept for a video? I don't know if you can call it that way...or if it's just one more of my dreams. I see this man, alone in a deserted beach, standing by the sea shore at twilight, a windy and cold afternoon, a more windy, cold and solitary night to come. He feels so lonely, so lost...he knows his love lives far away, there at the other side of the sea maybe, he only needs to find her somehow. So he starts to imagine how does she look like, how is the sound of her voice, the way she walks through the streets of this place he has never been to. There are some tiny and trembling lights in the distance, could be a fishing boat, could be a foreign land, he does not know. He only knows he must go ahead, he left nothing behind. But he's afraid, he cannot see a way out. What if he just stayed in that beach forever? No risks taken, no worth living as well...So the night has come, and the moonlight over the sea builds the road he was expecting to find, now he can see a way out. And he goes through that road. He's not afraid anymore, because she's holding his hand. Forever.
That's it. It wouldn't be a huge success as a video, don't you think?
Idéias românticas...trágica, mas romântica. ;)
Até mais
Maria Teresa
Maria Teresa,gostei muito das suas 2 idéias,especialmente da última!O final é bastante triste,mas nem por isso deixa de ser belo e poético. :sim:
Lyla Marmalade
30/01/2004, 02h26
Vocês não acham que se eles dispensassem a Dream Chaser e todas as outras empresas e contratassem os fãs para fazer os videoclipes e as gravações dos shows não ia ficar muito mais legal?
Eu sempre sonhei com um DVD assim (Eu sei q é meio off topic, bom nem tanto, vou falar de um DVD de sonho...).
Imaginem, eu fui contratada para fazer o próximo DVD do U2. Posso escolher o local do show e todos os extras que eu quiser colocar. O show acontecerá no Morumbi em São Paulo, e assim como o Go Home teve imagens dos dois dias, o meu DVD trará também algumas cenas do Show no Maracaná que eles farão... hehe. A imagem vai ser tão boa qto o de Boston, mas a energia será diferente, né, vai ser no Brasil. Bom, a novidade dos extras é que os fãs vão poder escolher 5 formas alternativas de assistir o show, isso mesmo, além da opção para assistir o concerto com a edição normal e talz, vcs vaõ poder entrar nas opçoes e escolher outras 5 cameras para assistir. É assim, vcs podem asssistir ao show normal e ir apertando algumas teclas e poderão escolher as cameras que querem assistir. Vcs tbm vaõ poder escolher aquelas cameras que filmam cada membro, sabem aquelas que ficam nos telões lá em cima. Se quiserem assistir todo o concerto com a camera do Bono, podem assistir, assistirão até o final somente a camera do Bono, e poderão ver como ele se comportou o show todo, até nos momentos em q não apareceria na edição final.
Hehe... Os extras trariam também alguns clipes, entrevistas com os caras e talz... Ah, e o making off do show, mostrando tbm eles no Brasil, e talz...
Agora to meio preguiçosa mas depois eu falo do meu clipe para Love Comes Tumbling... :saúde:
Ah, MT, caramba que legal o seu ficou muito poético...
Elevation man
31/01/2004, 00h32
aí vai mais um: Wake up dead mam ( nunca vi clipe desta musica)
Tudo começa num dia chuvoso, Bono acorda, teve um pesadelo. Vai tomar café da manhã e encontra sua mãe na cozinha. Ele a manda passar o leite, mas ela pede que ele peça por favor (please). Bono fica bravo e discute com ela. Sai para a rua revoltado, xingando a mão de tudo. Enquanto dá uma volta por Dublim, começa a ver como a vida é mais simples e sutil do que ele percebia. Começa a ver crianças brincando com suas mães, e ele lembra de ele já foi assim (passa um mini flashback de bono criança). Começa a chorar na rua, vendo que foi grosseiro com sua mãe. Passa numa floricultura, já mais feliz e pede um buquê de rosas para a mãe, com dedicatória e tudo. Vai andando pela rua como uma criança feliz, e chega em casa já falando MMMMMMMMaaaaaaaammmmmmmmmmããããããããããeeee eeee, cheguei. Não ouve resposta, resolve subir até o quart dela para lhe entregar as rosas. Quando sobe, ea já está dormindo. Ele faz um carinho, mas ela não responde. Aí ele percebe que ela já não está masi entre nós, e começa a chorar lembrando de vários momentos bons que passaram, e termina com a briga deles.
PartyGirl out of control
31/01/2004, 11h14
Vale, todas as idéias são geniais B) , falando no Wake Up Dead Man, de que a mãe do Bono morreu!?
Se a Lyla se tornasse a diretora dos clips do U2, eu acho que os caras não iam ter descanso :lol:
Antes de mais nada antes de ver o clip do Sunday Blood Sunday eu jurava que ia ser algo criativo como a New Year's Day, e a I Still Haven't imaginava que fossem eles dirigindo um carro num desérto B)
Eu quero imaginar um clip pra When I Look At The World,,,
Estão o U2 como bservando o que acontece numa cidade de Dublin bem movimentada em cima de um prédio como espíritos(parece cidade dos anjos), de acordo com a letra eles observam o que acontece no mundo, as coisas boas e ruins, daí vai mostrando vários países, eles no meio das pessoas, claro, sem serem percebidos. De repente, se vêem na India, África, Brasil, testemunhando a pobreza e a violência, e neste último closam Adam vendo um cara tomando tiros e sendo morto no meio da cidade(que imagição :rolleyes: ), The Edge vê um policial espancando uns pequenos garotos, já em outro local, Larry vê um filho perdendo a mãe sendo atropelada, e Bono vendo uma filha sendo sequestrada sem a mãe saber, e lamenta por não poder fazer nada. Aí vai rolando em vários países, tragédias mas tbm coisas boas, como entes se reecontrando depois de anos... e no final eles decidem ir embora para o "além desconhecido" para não testemunharem mais as tragédias de existir.
THE END
Vale, todas as idéias são geniais B) , falando no Wake Up Dead Man, de que a mãe do Bono morreu!?
Todas as ideias pros videos estao mesmo otimas. O U2.com devia fazer um concurso e deixar "uns certos" fans pelo menos escrever um video pra eles.
A mae do Bono teve um derrame durante o enterro do pai dela, avo do Bono...
Perdeu o avo num dia, e a mae no dia seguinte... :(
Elevation man
31/01/2004, 13h53
Eu sei da história da mãe do Bono, mas não era ela, era algo como o Bono não ser o Bono, ser alguém difrente, com uma história diferente.
E party girl, vc acabou com meus novos planos, pois tava pensando num clipe para When I look. snif, snif, snif, snif, snif, snif, :( :( :( :( :(
PartyGirl out of control
31/01/2004, 22h06
Eu sei da história da mãe do Bono, mas não era ela, era algo como o Bono não ser o Bono, ser alguém difrente, com uma história diferente.
E party girl, vc acabou com meus novos planos, pois tava pensando num clipe para When I look. snif, snif, snif, snif, snif, snif, :( :( :( :( :(
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vale, és apaixonado pelo ATYCLB... na verdade eu queria fazer um clip para a Out Of Control ou Big Girls Are Best, mas tava mesmo sem idéias, pra Out of Control queria alguma coisa com "as escolhas que vc faz na vida", e pra Big Girls algo de comédia, como o Bono sendo expulso de casa....a minha história foi ridícula :lol: :lol: :lol: :lol: como eles iam fazer um clip em vários países? Era só simular os caras vestidos e por cenários... :ph34r: 'Mas vamos Elevation, eu tbm queria fazer um clip com a Love Comes Tumbling...
É mesmo Lucilla seria legal...
Mas esse Bono é mesmo um azarado, como ele consegue ser mais que eu!?
:wolv:
Lyla Marmalade
31/01/2004, 23h38
Nossa, Wake Up Dead Man ficou muiiiito triste...
Larry vê um filho perdendo a mãe sendo atropelada
Pô, Party, tadinho, ele perdeu a mãe em acidente de carro e vai ter q fazer um clipe onde vê a mãe de um menino sendo atropelado? Poupa ele dessa vai? Tadinho... :(
Love Comes Tumbling, sempre que ouço essa música me vem essas cenas na cabeça:
Aquele comecinho lindo da música, e é claro, uma rodovia, como se observando de um carro em alta velocidade. Um rio enorme, paisagens, tipo Estados Unidos, aquelas cidades mais áridas, região central. Eles estão dentro de um carro. Viajando. Os quatro. Larry no banco de trás com The Edge. Bono dirigindo com Adam no carona. A época é tipo Joshua, mas me parece que a música é mais antiga, né? Bem, quando Bono começa a cantar...Mostra alguns garotos saindo de uma casa. São pré adolescentes. Estão felizes e se divertindo, brincando com uma bola, um jogando pro outro. Depois mostra o carro novamente. Mais paisagens de um deserto, tem uma tomada (hehe) em que a camera filma eles lá dentro e o carro vai indo e a camera sobe e filma de cima, o carro deixando poeira na estrada de terra. Os garotos vão caminhando à beira de um rio enorme, que atravessa uma cidade. O lugar está frio, dá pra perceber apesar do sol fraco de fim de tarde. De suas bocas ~saem baforadas de ar quente. O carro continua correndo, como se sem destino. O clipe mostra imagens intercaladas do U2 na estrada e dos quatro garotos caminhando e conversando na calçada ao lado do rio. Os garotos chegam a um lugar, um galpão. Lá tem uns instrumentos, eles parecem não conhecer o lugar, estaõ surpresos por verem os instrumentos musicais ali, como se estivessem abandonados. Enquanto isso o carro do U2 entra em uma cidade. Por onde o carro passa, a camera vai filmando os rostos das pessoas. Elas estaõ surpresas e ficam excitadas. Os caras da banda dão sorrisinhos como se a reação delas já fosse esperada. As pessoas acenam, umas moças gritam, crianças correm atrás dos carros. No galpão escuro e pouco iluminado, os quatro garotos vão se familiarizando com os instrumentos. Um magrelo de cabelo pixaim empunha a guitarra, maior que ele, quase a derruba e tenta tocar. Um outro loirinho com uma franja caindo nos olhos senta atrás da bateria todo contente e empolgado, pega as baquetas e dá um sorriso. Começa a tocar. O outro loirinho de cabeleira rebelde e óculos pega o baixo, ensaia uns acordes e olha para os outros excitado. O bonitinho de cabelinho nos olhos, joga as franjas para trás e empunha o violão, olhando dislumbrado o microfone à sua frente. O carro do U2 cruza a cidade, já bem no meio da música. Eles atinjem o mesmo rio que os meninos estavam. Percebem a mudança de temperatura. Estão conversando, Bono dá risadas ao volante, enquanto garotas histéricas gritam do lado de fora. The Edge observa os transeuntes empolgados. Alguém chega perto do carro e dá um beijo no vidro, ao lado de Larry (hehe), ele ri. Momentos finais da musica. O U2 estaciona o carro. Filmando longe, o carro mais adiante, parece tentar fugir das pessoas que estão começando a se amontoar. Eles saltam do carro e correm para dentro de um galpão. A camera filma os quatro abrindo a enorme porta de ferro e dando de cara com os quatro garotos tocando. Eles sorriem e os moleques se aproximam. A música acaba e fecha nos quatro u2ers, cada qual com seu passado à sua frente...
Bom, o que eu quis dizer é que os quatro molequinhos eram os quatro caras do U2 quando estavam começando. O U2 no deserto significava o longo caminho da estrada de terra, comendo poeira que eles trilharam até chegar na cidade (conquistar o mundo) e serem reconhecidos pelas pessoas (sucesso). A impressão de que este lugar é quente e o local do tal rio é frio, é proposital. Simboliza o fato de o u2 estar conquistando o mundo mas estar sempre voltando pra casa. Eles chegam no galpão e sorriem, como se dizessem "Ah, voces estao aí?", ou seja, eles voltam pra casa e isso é bom pq eles voltam ao passado sempre e isso os mantém vivos, tipo não deixando a loucura e o glamour do showbussiness os iludirem a ponto de esquecerem suas raízes... :cerveja:
É isso....
PartyGirl out of control
31/01/2004, 23h59
:comendo: Muito muito bom!! Pena que ñ tem cara com palmas aki...
Ô Lyla a mãe do Larry morreu e desse jeito!!??? ^PORRA MEU VÃO SER AZARADOS ASSIM NA PADARIA DO MANU!!! :hipcrt: Foi na época do começo ñ foi?HAHAHAHAHAHAHAHAHA desculpe mas é até engraçado......eu tenho premonição!!!!!!!EU VEJO GENTE MORTA!!!
Lyla Marmalade
01/02/2004, 00h07
Foi na época do começo ñ foi?
Credo, Party! Foi sim, foi em 1978. Tadinho... Ela sequer viu o filho lançar o primeiro CD. Bom, parece que o pai dele ainda é vivo, ele tem a Cecilia, irmã mais velha, está VIVA! A irmã caçula morreu TAMBÉM em 1972, com 7 anos, parece. Além dele Bono também é muito azarado, vc viu, né? Bom, não é questão de azar... é questão de destino mesmo, essas coisas acontecem, conheço pessoas em situações piores. Conheço uma pessoa que perdeu o marido e a filha mais velha e dois anos depois perdeu a filha caçula e ficou sozinha. Isso é triste, muito triste... Bem, parece que o Adam e The Edge tem os pais vivos e irmaos também, todos bem vivos....
;)
Quando sobe, ea já está dormindo. Ele faz um carinho, mas ela não responde. Aí ele percebe que ela já não está masi entre nós, e começa a chorar lembrando de vários momentos bons que passaram, e termina com a briga deles.
Adam vendo um cara tomando tiros e sendo morto no meio da cidade(que imagição ), The Edge vê um policial espancando uns pequenos garotos, já em outro local, Larry vê um filho perdendo a mãe sendo atropelada, e Bono vendo uma filha sendo sequestrada sem a mãe saber, e lamenta por não poder fazer nada
CREDO!!!!!! nao é por nada nao, mas vcs nao acham que os clipes de vcs estão muito morbidos, macabros, sombrios, tristes, deprimentes...
Isso nao ia fazer sucesso, nao!!! Ia deixar todo mundo deprimido. No minimo chorando litros e mais litros... sem falar que algumas pessoas com tendencias depressivas ia querer se suicidar!!!!
O u2 nao ia querer, eles devem querer algo mais pra cima, com final feliz à lá beautiful day!!!
Summer rain:
A banda tocando (claro): eles nao iam ser os atores, ia só tocar mesmo!
E um monte de jovem ( na faixa de 12, 13, 14 anos ou na idade das meninas do bono, se elas quisessem elas poderiam participar do clipe, eu deixo ) rindo, pulando, brincando e se divertindo numa chuva de verão!!!! Todo mundo muito feliz, Happy. Como se o mundo "lá fora" nao existisse, a unica coisa que importaria era aquele momento "magico", é como se o mundo fosse bonzinho sem nenhuma desgraça, só coisas boas e o fato de eles estarem alí aproveitando o momento fosse a coisa mais legal e mais importante do mundo.
Eu sei que a ideia foi besta, mas eu to sem criatividade pra escrever um roteiro, mas era só pra dar um exemplo de uma coisa feliz...
Ô Lyla a mãe do Larry morreu e desse jeito!!??? ^PORRA MEU VÃO SER AZARADOS ASSIM NA PADARIA DO MANU!!! :hipcrt: Foi na época do começo ñ foi?HAHAHAHAHAHAHAHAHA desculpe mas é até engraçado...
Mulher, vai ser insensível assim lá na China!!!! :bleh: Eu hein sai pra lá...
Credo Party.... tô chocada. :oh: :oh: :oh: :oh: :huh:
Lyla, eu achei muito loko o teu ultimo clipe!!!! ;)
:bocejo:
PartyGirl out of control
01/02/2004, 09h00
Mas é por isso que eu digo, <_< , eles decidiram ir para o além e ñ testemunhar mais as coisas ruins que o destino nos reserva! O DESTINO TEM MAIS É QUE F**** ;) :ROTFLOL:
PartyGirl out of control
01/02/2004, 09h19
Aliás, Lyla, cê tirou geral!!! Que estória é essa de The Edge com cabelo pixaim!!!?? QUE PALHAÇADA É ESSA!!?? :bravo: :bravo: <_< :lol: :lol: :lol:
Só ñ falem mal do meu Adam, por favor, sim? :dormnd: :legal:
Ô Lyla a mãe do Larry morreu e desse jeito!!??? ^PORRA MEU VÃO SER AZARADOS ASSIM NA PADARIA DO MANU!!! :hipcrt: Foi na época do começo ñ foi?HAHAHAHAHAHAHAHAHA desculpe mas é até engraçado...... :blink: :blink: :blink:
Engraçado?Pelo visto nós temos um senso de humor beeem diferente,pq de engraçado isso não tem nada. :rolleyes:
CREDO!!!!!! nao é por nada nao, mas vcs nao acham que os clipes de vcs estão muito morbidos, macabros, sombrios, tristes, deprimentes... Verdade...Vamos animar um pouco!! :P :sim:
O u2 nao ia querer, eles devem querer algo mais pra cima, com final feliz à lá beautiful day!!! Eu tmb acho q Summer Rain poderia dar um clipe no estilo de Beautiful day,uma coisa mais otimista.No momento não me vem nada à cabeça,mas se eu pensar em algo,depois posto aqui. ;)
Mirrorball
01/02/2004, 14h46
Para mim o clipe de Summer Rain poderia ser eles tocando a música numa praia simplesmente. De prefência uma praia brasileira mas também poderia ser do Caribe. Um clipe um pouco como aquele de Road Tripping dos Red Hot Chilli Peppers.
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.