Ver Versão Completa : MATARAM A LÍNGUA PORTUGUESA...
Fernanda*U2*
30/07/2006, 04h06
Foto tirada no dia 22/07/2006, é um feira que é realizada todos os anos na cidade onde atualmente moro.
Essa feira já está na 10ºedição
NA FEIRA DO MORANGO, aonde vc encontra o morango, como: sorvete, truffa, strognoff, licor e etc... :assobio:
Depois de anda por alguns estandes... Me deparei com essa coisa:
http://i95.photobucket.com/albums/l159/nanda_yahweh/mataram_o_portugues.jpg
AFF, QUIS MORRER!!!! :vergonha:
Mostrei para os meus pais, que ficaram assim: :bravo:
pelo o que sei é: Crepe (não sei se estava certo) e Suíço.;)
as vezes escreveram na sacanagem.. sera? <_<
Fernanda*U2*
30/07/2006, 04h17
as vezes escreveram na sacanagem.. sera? <_<
+ desse tamanho? acho que não...
a placa é ENORRRRRRRRRRME... :dúvida:
Aliás, essa foto merece ir para o JÔ SOARES, alguém tem o e-mail dele???? :dúvida:
HAHAHAHHAHAHA que horror!
Aqui na minha cidade tem um "ponto de charrete"(tá...eu sei que é brega, mas fica na praça pra criançada passear <_< :lol: ) que está escrito: " Proibrído estaciona aqui".
Péssimo!
jesuisssss ahahahahahahahah q horror chega a ser irritante! <_<
PCALIFORNIA
30/07/2006, 06h35
pipouuuu mas qual é o POBREMA ?????????:assobio: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Giu_Hewson
30/07/2006, 11h28
Nooossa!
Há uns dias vi na tv uma propaganda que tinha a frase "Ela vai eRadicar o analfabetismo". Eu pensei que era de propósito, mas depois apareceu outra palavra errada que não lembro agora, era algo que tinha 'sc' onde não era pra ter... E sem noção a quantidade de outdoors com erros de português aqui também, até trabalho pro colégio já tive que fazer sobre isso..
ahahahahaha mataram o coitado do portuga!
é porque vocês ainda não viram os chamados que eu leio todo dia!
é auteração, pressiso..aff, tanta coisa errada que dá até tristeza :P
LadyCygnus
30/07/2006, 20h25
Eu choro de rir com essas coisas, de verdade.
Minha irmã entrou ontem num site desses que mostram placas e anúncios com erros de matar de rir....
Aliás, foi comunidade do Orkut, Adebra...
Morremos de rir.
Mas, aqui em Ribeirão tem cada coisa também, que me dói na alma. 'Se vende-se esta casa', eu li numa casa para vender aqui na minha rua. Tiive um ataque de riso, é claro!
Já que o tema é esse, eu vou postar uma foto que eu tirei de uma placa num camping lá de Trindade (sul do estado do RJ). Até hj eu não sei se tirei a foto pelo erro ou se pelo recado da placa.
Uze pra mim é o nome daquela metralhadora semi-automática. Eu espero que ninguém resolva usá-la na praia:P Ih, não. O nome da metralhadora é Uzi...
http://i63.photobucket.com/albums/h153/Letit2006/Avatar/DSCN1691.jpg
Louisevans
30/07/2006, 22h28
Essa tá horrível!!!!!!!!!! :ROTFLOL: :ROTFLOL
Em minha cidade eu tb me deparo com um monte de coisa bizarra.....mas esse "uze" foi demais...
Fernanda*U2*
31/07/2006, 01h25
essa foi d+ :vergonha:
affeeee :lol: :lol:
eu qdo vejo coisas absurdas comeco a rir tb, mas dependendo do seja eu fico bolada.. <_< e qdo falam barbaridades no meu lado?? fico me coçando pra corrigirrrr :lol:
Mlpangelina
31/07/2006, 02h04
Nos ônibus geralmente tem escrito atrás :" Como estou dirigindo? tel: 16546451 ". Tem uma frota aqui, q está escrito :" Como estou dirijindo"<_<
Su Scout
31/07/2006, 10h01
Nos ônibus geralmente tem escrito atrás :" Como estou dirigindo? tel: 16546451 ". Tem uma frota aqui, q está escrito :" Como estou dirijindo"<_<
Liga lá e diz: O senhor está dirigindo bem, mas precisa de umas aulas de português. :lol:
PCALIFORNIA
31/07/2006, 16h22
vamo liga e dize fia ..."bem tu ta dirigindo bem, mas em compensação o teu portugues ta uma merda !! " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vamo liga e dize fia ..."bem tu ta dirigindo bem, mas em compensação o teu portugues ta uma merda !! " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vó sempre me fazendo rir!
:lol: :lol: :lol:
Fernanda*U2*
02/08/2006, 15h02
nossa... :vergonha:
MOSQUINHA
02/08/2006, 15h14
Ah, esse de dirigir até que nao é tao grave assim, pode até sair um erro quando se trata de G e J mas agora use com z kct... essa foi o cumulo...Ainda o voce com cedilha e sem o circ. huahauhua kct, faz 7 anos que nao moro mais no brasil e escrevo melhor...
Credo, eu odeio quando escrevem alguma coisa errado, um acento, uma letra trocada (tipo Z por S)... Eu já cheguei a ver isso numa placa de beira de estrada (eu até entendo q essas pessoas nao tem tanto estudo, eu respeito, mas dói no coração...)
era algo como:
Tem
pinhão CUZ
IDO
separado entre o CUZ (com U) e o IDO...
E é triste saber q com a Internet, o português é cada vez mais mutilado...
Helter Skelter
04/08/2006, 21h33
Sem comentarios....
http://www.euhein.com.br/mambo/images/stories/propaganda.jpg
CERVISO DE TRATORIS!!! HAHAHA
Sem comentarios....
CERVISO DE TRATORIS!!! HAHAHA
ahahahahahahahahahahahahah meu deossssss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fernanda*U2*
05/08/2006, 15h23
ahahahahahahahahahahahahah meu deossssss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
essa até dá p se perdoar pois tava no meio do nada, e provavelmente a pessoa estava aprendendo a escrever...:dúvida:
+ a do horto... aff :chorando: em pleno centro urbano...:vergonha:
::Juliana::
06/08/2006, 01h55
Essa que o Helter postou tá demais, dá vontade de vomitar... :eca:
Bom, eu sou neurótica com erros e dependendo de quem for eu corrijo mesmo! :assobio:
E eu tenho uma pastinha só com fotos de aberrações desse tipo ou de embalagens de produto... às vezes quando estou com meu pai de carro e vejo letreiros ou placas errados eu faço ele parar pra fotografar, ahahahah! Pena que meu pc morreu, mas quando ele voltar eu passo tudo de volta do cd e posto, tem cada coisa... <_<
Fernanda*U2*
06/08/2006, 14h08
Essa que o Helter postou tá demais, dá vontade de vomitar... :eca:
Bom, eu sou neurótica com erros e dependendo de quem for eu corrijo mesmo! :assobio:
E eu tenho uma pastinha só com fotos de aberrações desse tipo ou de embalagens de produto... às vezes quando estou com meu pai de carro e vejo letreiros ou placas errados eu faço ele parar pra fotografar, ahahahah! Pena que meu pc morreu, mas quando ele voltar eu passo tudo de volta do cd e posto, tem cada coisa... <_<
caramba, embalagens? :oh:
ebaaaaaaaa, quero ver depois... ;)
ja estou me preparando psicologicamente jubs :lol: :lol:
MOSQUINHA
12/08/2006, 01h50
Sem comentarios....
Nossa...parece de propósito...
Srta.Hewson
14/08/2006, 00h01
http://www.fotolog.com/zullcore --> os posts desse cara me dão muito, muito medo. :pulando:
MOSQUINHA
14/08/2006, 00h18
Nossa, isso nem é erro de gramática isso dai é erro de redacao mesmo.
Well, não sou um dicionário ambulante, erro MUITO... mas tem certos erros que NÃO DÁ PRA ACEITAR.
tem coisa pior que "pra mim fazer"????????
PUTZ, socorro.
"eu truxe" (nem sei como se escreve)
"que seje menas"
AAAAAH chega.
ahahaha
Well, não sou um dicionário ambulante, erro MUITO... mas tem certos erros que NÃO DÁ PRA ACEITAR.
PUTZ, socorro.
"que seje menas"
AAAAAH chega.
ahahaha
nouussa.. todas elas irritantes <_< ate dói d ler :lol: :lol: :lol:
Fernanda*U2*
14/08/2006, 09h19
PUTZ, socorro.
"que seje menas"
AAAAAH chega.
ahahaha
Putz! MENASSSSSSSSSSSSSSSSSSS é dose, na faculdade tem uma mulher de kase 24 anos que vive dizendo: sabe foram MENAS gente... :assobio:
pqp e ela faz parte do meu grupinho na hora do intervalo e de trabalho da facul, por + que o povo chame atenção dela, não tem jeito...<_<
O meu ex que vivia falando "seje"
PUTZ.......
haahahah eu quase pulava no pescoço dele.
E meu 'atual' hahaha que fala "com nós"... tadinho, eu vivo corrigindo... "CONOSCO!"
e agora até ele pegou essa mania de corrigir todo mundo HAHAH uma gracinha!! ahahaha e ele vive pedindo desculpa pra mim... "Bah Rê, não adianta.. o conosco não entra na minha cabeça" HAHAHA tadiiinho.
:ROTFLOL:
O fo** é você ouvir do mêcanico, falando de um carro que chegou todo batido: "é... esse deu perCa total"... eu me matei dando risada, e meu pai só olho com uma cara... :lol:
Su Scout
14/08/2006, 17h39
:ROTFLOL:
O fo** é você ouvir do mêcanico, falando de um carro que chegou todo batido: "é... esse deu perCa total"... eu me matei dando risada, e meu pai só olho com uma cara... :lol:
:lol: :lol:
Minha amiga trabalha num plantão de vendas de casas e quando ela vai falar das esquadrias ela fala ESQUADRILHAS. :lol:
Mlpangelina
14/08/2006, 21h15
PUTZ, socorro.
"que seje menas"
AAAAAH chega.
ahahaha
Esse negócio de 'seje' é o fim msm! Alguém aqui já assistiu o The Best Of 90-00 com legendas em português? Nas legendas aparece 'seje' quase sempre, no documentário de Eletrical Storm aparece vááárias vezes.:reprvd:
Esse negócio de 'seje' é o fim msm! Alguém aqui já assistiu o The Best Of 90-00 com legendas em português? Nas legendas aparece 'seje' quase sempre, no documentário de Eletrical Storm aparece vááárias vezes.:reprvd:
AAAAAAAH eu não foi a única a reparar!!
nossa,eu quase tive um filho quando li aquilo HAHAH
MOSQUINHA
15/08/2006, 01h27
Vc esqueceu do "wet" traduzido como "excitado"...
O que eu nao aguento mesmo é o "mim vai..." Nossa, pra mim isso é o fim... o nivel de irritacao é tao alto e a vontade de bater na criatura que disse isso é pior ainda...
tem uma lojinha aqui perto q tem uma plaquinha q diz : .... vende-se tambem produtos eXotericos <_< :lol: :lol: todo dia passo por ela de bus..
Fernanda*U2*
15/08/2006, 11h55
ahahahahah... é cada coisa, hein?
:maluco:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.