PDA

Ver Versão Completa : Como tirar marcas de fotos

Cristina Cruz
28/07/2006, 19h06
Eu gosto muito de fotografia. De boas fotografias. Acontece que muitas delas têm aquelas marca de água (acho que se chama assim) do autor.

Sei que há uma forma de tirar isso utilizando o Photoshop. Aconteec que mesmo eu tendoo Photoshop não consigo emcontra a forma de fazer isso.

Alguém daqui sabe?

Mirrorball
28/07/2006, 19h33
Eu acho que as pessoas põem marcas d'água porque elas são justamente difíceis de tirar. Se fosse fácil, não estariam protegendo os direitos autorais do fotógrafo. Enfim eu não sei como se tiram elas.

Giu_Hewson
28/07/2006, 20h06
O único jeito que eu sei é usando o Clone Stamp Tool e pintando, mas leva séculos :P
Deve ter algum modo mais fácil, mas nunca ouvi falar..

Fernanda*U2*
29/07/2006, 01h50
Cris qdo for assim me mandar por e-mail...
Tirei as do Matthew aquele dia... É só mandar que tiro... É meio chato + se vc quiser eu te explico faço uma TUTORIAL, ok? ;)

TRINITY HEWSON
29/07/2006, 18h50
O único jeito que eu sei é usando o Clone Stamp Tool e pintando, mas leva séculos :P
Deve ter algum modo mais fácil, mas nunca ouvi falar..
Demora msm....!!

Tally
30/07/2006, 02h56
Eu também só conheço esse método no photoshop, é bem dificil e tem que ter paciência!
Sinceramente eu não sei porque colocar a marca d'água em fotos <_<

LadyCygnus
30/07/2006, 03h09
Cris qdo for assim me mandar por e-mail...
Tirei as do Matthew aquele dia... É só mandar que tiro... É meio chato + se vc quiser eu te explico faço uma TUTORIAL, ok? ;)

Fernanda, caso você faça um tutorial, pode me mandar?

Eu não tenho saco de usar o clone stamp e pintar não.......<_<

Fernanda*U2*
30/07/2006, 04h15
Sim... Qdo eu tiver um tempinho eu faço, minha melhor amiga é craque + ela tá viajando, se não eu mandava ele fazer um TUTORIAL... ;)

Já procuraram se tem no GOOGLE? :dúvida:

Giu_Hewson
30/07/2006, 16h35
Eu procurei.. Só encontrei site falando que "dá pra fazer com photoshop" e outros falando que "é proibido porque a marca é justamente para a foto não ser usada sem permissão"...

Fernanda*U2*
30/07/2006, 18h48
Eu procurei.. Só encontrei site falando que "dá pra fazer com photoshop" e outros falando que "é proibido porque a marca é justamente para a foto não ser usada sem permissão"...
ah eh? não sabia... :dúvida:

Tally
30/07/2006, 20h35

Mas nada do que tirar a marca d'água e usar sem permissão do que comprar a foto :assobio:
ninguém fica sabendo :P

Tatiane RD
30/07/2006, 23h14
Ô gente, também fico louca com essas marcas!! As da gettyimages são as piores.....mas fazer o que né?! Usar fotos sem direito num dá. Tinha vasculhado o Google atrás de um tuto, mas ninguém faz =/

Também tô interessada caso tiver como tirar.......que fique claro que é pra uso próprio :P

Letit
31/07/2006, 13h49
Sim... Qdo eu tiver um tempinho eu faço, minha melhor amiga é craque + ela tá viajando, se não eu mandava ele fazer um TUTORIAL... ;)

ôôô Fernanda, sem pressão, mas qdo vc fizer, posta o tutorial aqui:aprovado: . Eu tb quero aprender!!:P

Fernanda*U2*
06/08/2006, 14h18
já deram uma olhada aqui:

http://www.webtutoriais.com/categorias.php?categoria=Photoshop

nesse site existe zilhões de tutorias