PDA

Ver Versão Completa : Simple Minds

Cristina Cruz
28/07/2006, 18h44
Amanhã vou ao concerto deles. Alguém aqui se lembra deles, alguém daqui gosta deles?

Há aquele dueto bem antigo com u2... new gold dream:aprovado:

Nani Violet
28/07/2006, 19h39
Amanhã vou ao concerto deles.
:blink:

Eu adoro Simple Minds! Pelo menos adorava, minha mãe ouve muito e tal, mas nem sabia que eles ainda faziam shows :P

Mirrorball
28/07/2006, 19h40
E eu nem sabia que eles tinham um dueto com o U2. É bom?

Marybel
29/07/2006, 08h52
Simple Minds é muito legal.
E como a Carol, eu não sabia que eles tinham um dueto com o U2!
Alguém tem esta gravação?:assobio: :)

Cristina Cruz
29/07/2006, 10h59
eu tenho ... vou colocar no yousend .... já é muito antiga.

Marybel
29/07/2006, 11h37
Valeu Cris,
Já baixei. Agora só falta escutar!;)

Cristina Cruz
29/07/2006, 11h58
eu amanhã conto como foi o show...

Marybel
29/07/2006, 13h03
Esperamos o seu relato!
E tomara que você se divirta muito.;)

Cacau
29/07/2006, 13h04
eu amanhã conto como foi o show...

Cris, cante por mim: Don´t U forget about me...:lol:

Cristina Cruz
29/07/2006, 13h51
e tb alive and kicking , lá, lá lá

LadyCygnus
30/07/2006, 23h36
Cris, cante por mim: Don´t U forget about me...:lol:

Acho que é uma das únicas músicas do SM que eu conheço.....

Me lembra "O Clube dos Cinco"... e eu vou chorar, pq amo esse filme! :chorando:

Marybel
31/07/2006, 12h03
e tb alive and kicking , lá, lá lá
Oh, me sinto tão bem representada!:)

E aí Cris. Como foi?

Scarlet
31/07/2006, 16h17
Ah, Simple Minds, que legal!!! Tem também Promissed You a Miracle e Madella´s Day, ótimas :aprovado: !

Como foi o show Cris???

Bjsssss
Cris

Mari_U2
31/07/2006, 19h31
Acho que é uma das únicas músicas do SM que eu conheço.....

Me lembra "O Clube dos Cinco"... e eu vou chorar, pq amo esse filme! :chorando:

É a q conheço tb ...gosto bastante, mas n conheço mais nada da banda ...
Tem algum cd q vcs podem me indicar???

Cristina Cruz
01/08/2006, 16h41
dos melhores que eu já vi. E foi uma surpresa completa para toda a gente pois ninguém esperava que eles estivessem assim tão bem.
Alternaram temas dos últimos 2 álbuns com aqueles temas que todos nos conhecemos e que os tornaram famosos, tipo o Don´t you forget about me, Belfast child, Waterfront, Sanctify Yourself.
E o Jim Kerr estã melhor do que nunca. Não me lembrava de alguma vez o ter achado sensual, mas neste show e a cerca de 1 metro dele (quase no fim fui lá à frente) notei isso. Aliás, era opinião geral entre as mulheres.

Cristina Cruz
01/08/2006, 16h43
Mari .. tem o CD Glitering Price que reune so grandes êxitos de 1981-1992. É muito bom.

Cristina Cruz
01/08/2006, 16h45
Não estão grande coisa, pois a minha máquina não tem muito zoom e eu estava mais preoccupada em ver o concerto do que tirar fotos.

http://i10.photobucket.com/albums/a140/martravel/simpleminds043.jpg

http://i10.photobucket.com/albums/a140/martravel/simpleminds036.jpg

Cristina Cruz
01/08/2006, 16h48
http://i10.photobucket.com/albums/a140/martravel/simpleminds040.jpg

Marybel
01/08/2006, 19h07
Cris, muito bacanas as suas fotos!
E eu sou do seu time também. Sou muito mais curtir o momento do que tirar fotos. Aposto que as lembranças que você trás consigo não apareceriam nem na foto tirada com a câmera mais moderna do mundo!
Ah...:( Agora eu quero um show do Simple Minds aqui!:chorando:

Cristina Cruz
01/08/2006, 20h39
Eu adoro tirar fotografias etc. Mas não em concertos. Porque não dá para fazer bem as duas coisas. E neste eu optei por curtir o show e tirar apenas meia duzia de fotos. Eu fiquei relativamente perto do palco mas a meio do show eu pedi licença ao pessoal que tava mais à frente e fui lá ao pé do palco, o que foi relativamente fácil. Tive direito a um olá do Jim pois ele veio ao pé de mim e de uma outra garota nessa altura.
No fim eu teria conseguido facilmente tirar fotos com o Jim e etc. mas não fui.

O show foi óptimo, como já disse. Foi uma surpresa para toda a gente eles ainda estaram tão bem. Quase me atrevo a dizer que estão melhores agora que há 20 anos atrás.
O preço do ingresso foi super barato (10 euros, ou seja mais ou menos metade do preço de um cd por aqui). Se eles forem ai vale a pena ir ver.

Cacau
01/08/2006, 21h51
Cris,
Muito boas as fotos...o cara tá em forma!!!
E o ingresso foi bem barato...eles tão querendo recomeçar;)

LadyCygnus
02/08/2006, 06h34
Cris, belas fotos!!!

Me deu vontade de ir a um show do Simple Minds agora......

Eu também não gosto de sair tirando fotos de shows. Antigamente, eu adorava, principalemente quando adolescente e saía mostrando... :reprvd:
Não gosto mais disso.

Acreditam que até o melhor lugar do estádio não me atrai mais? (Se for U2, não conta tanto) Gosto de ir pelo clima do show, pela vibe mesmo. Até mesmo com o U2 este ano eu ia para ficar do lado de fora do estádio, mas eu estava doente e nem deu... se eu pudesse voltar no tempo....:chorando:

Cristina Cruz
02/08/2006, 15h50
Lady.. a essa evolução por aqui se chama PDI (puta da idade):P :aprovado:

a gente agora já não faz mais aquelas coisas que achava absolutamente importantes antigamente.:assobio:

(coloco uma excepção se eu vir os U2 na minha frente:vergonha: )

LadyCygnus
03/08/2006, 16h38
Lady.. a essa evolução por aqui se chama PDI (puta da idade):P :aprovado:

a gente agora já não faz mais aquelas coisas que achava absolutamente importantes antigamente.:assobio:

(coloco uma excepção se eu vir os U2 na minha frente:vergonha: )

Hahahahaha, amei a explicação da PDI, :ROTFLOL:

Bem, apesar que, pelo U2, eu ainda sou capaz de ir para a porta do hotel, ainda choro e me comporto como fã... Agora, com eles à minha frente, eu não sei o que eu faço! Só não ajo histerciamente!

MYSTERIOUS
30/05/2008, 10h25
29/05/2008 - 12h29 - Atualizado em 29/05/2008 - 13h25
Banda Simple Minds vai reunir formação original

Escoceses, conhecidos por "Don't you (forget about me)", vão gravar novas faixas.
É a primeira vez em 27 anos que integrantes desta formação se reúnem.

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,14772660,00.jpg (http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,14772660-EX,00.jpg)Jim Kerr à frente do Simple Minds (Foto: Divulgação)

O grupo escocês Simple Minds, conhecido pelo sucesso "Don't you (forget about me)", vai reunir sua formação original pela primeira vez em 27 anos. O cantor Jim Kerr e o guitarrista Charlie Burchill, os únicos integrantes que permaneceram na banda, terão novamente a companhia de Brian McGee (bateria), Derek Forbes (baixo) e Mick McNeil (teclados).

No site oficial da banda, Kerr e Burchill dizem que a idéia é um "vamos ver o que acontece".

A última vez que a banda este junta foi "Sons and fascination/sister feelings call" em 1981. Nos anos seguintes, o Simple Minds se tornou um nome conhecido dentro do rock da década dos anos 80 com músicas como "Mandela day", "Promised you a miracle", "All the things she said" e "Don't you (forget about me)", da trilha sonora do filme "Clube dos cinco".

Apesar do declínio de popularidade a partir de meados dos anos 90, o Simple Minds vem sendo elogiado nos últimos discos, embora não tenha retomado o sucesso comercial.

FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL582782-7085,00-BANDA+SIMPLE+MINDS+VAI+REUNIR+FORMACAO+ORIGINAL.ht ml

__________________________________________________ ________
Adoro eles...mas é inevitável não falar...:assobio:

TODO MUNDO PRECISA COMER NÉ BIXO!:lol:

PCALIFORNIA
04/06/2008, 08h26
Ah...:( Agora eu quero um show do Simple Minds aqui!:chorando:

MÁ MINHA FIA CARRRMA QUE ELES VEM AFINAL TOOOOODO MUNDO PRESCISA COMER NÉ :assobio: :lol: até a galerinha do Simple:aprovado:

PCALIFORNIA
04/06/2008, 08h27
caraiooooo que sintonia nem tinha visto o post do bri só de Belzinha por isso só citei ela... minha irmã e eue sabemos que por trás dessas"reuniões de banda" há um problema muito sério de fome no mundo da música:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: