Ver Versão Completa : New Order no Brasil
Oi Pessoal!
Parece q mais um show foi confirmado p esse ano no Brasil ...
New Order!
Então, p o povo q gosta da banda, ta ai a noticia do site da rádio cidade ...
New Order em solos brasileiros! A banda britânica New Order já tem data para aterrizar no Brasil. A informação é do blog do jornalista Lucio Ribeiro. Segundo ele, serão três apresentações, duas em São Paulo ( 13 e 14 de novembro, no Via Funchal ou Credicard Hall), e uma na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro no dia 16 de novembro. O último álbum dos caras, “Waiting For The Siren´s Call.”, foi lançado no ano passado.
Eu ADORO New Order...
Como não moro mais no Rio, vai ser dificil conseguir vir pra esse show.:chorando:
Já fui num show deles à séculos atrás...foi no maracanazinho...eu tinha acabado de entrar na faculdade:lol:
O som do ginásio tava péssimo;)
Nossa, adoro o New Order, mas gosto dos early days!
Músicas como Bizare Love Triangle, Blue Monday, True Faith, Touched By the Hand of God ficarão para sempre em minha memória, mas não sei se hoje em dia vale a pena ir a um show deles, eles não são mais os mesmos :( .
Bjssss
Cris
LadyCygnus
26/07/2006, 12h37
Ahhhhhhhhhhh, AMO New Order!!!
Quero ir, quero ir........... mas, eu também quero ir à Austrália ver o U2, quero ir à Irlanda ano que vem.............:chorando:
Bem, acho que é mais provável que eu vá ver o New Order do que outra coisa!!!
*só falta Depeche Mode agora par encerrar o ano de shows maravilhosos, não?!*:D
Fernanda*U2*
26/07/2006, 13h05
Jura????
:oh:
MEU DEUS TÓ LASCADA... :chorando:
Músicas como Bizare Love Triangle, Blue Monday, True Faith, Touched By the Hand of God ficarão para sempre em minha memória, mas não sei se hoje em dia vale a pena ir a um show deles, eles não são mais os mesmos :( .
Bjssss
Cris
Eu tb gosto das músicas mais antigas ...
principalmente Bizarre Love Triangle! Eu amooo!
*só falta Depeche Mode agora par encerrar o ano de shows maravilhosos, não?!*:D
Parece q eles vem p o Tim Festival, ne?
Bjssss
Cris
Cris, eu gostei do último cd. Adoro malhar com ele. Adoro Jetstream e Waiting for the sirens call. Mas o mais perfeito de todos é o Substance...esse deixa qualquer um de bom humor:aprovado:
Pra quem quiser conferir tem vários albuns aqui:
http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?busca=new+order¶m1=homebusca&check=artista&enviar=OK#
Ingressos para shows do New Order em São Paulo começam a ser vendidos nesta quinta-feira
da Redação
http://img.uol.com.br/x.gif
MontaBoxVAR=document.GetFoto.GetInfo.value; MontaPhotoURL="http://m.i.uol.com.br/neworder218153_div3.jpg"; if(MontaBoxVAR!="" || MontaPhotoURL!=""){ Alinhamento = "right"; MontaTopo(); MontaPhoto('Divulgação|'+MontaPhotoURL+'|Os integrantes do grupo inglês New Order'); eval("MontaBox("+MontaBoxVAR+");"); MontaBase(); BBhide(); } Divulgação
http://m.i.uol.com.br/neworder218153_div3.jpg
Os integrantes do grupo inglês New Order
http://img.uol.com.br/ico_ouvir.gifOUÇA NA RÁDIO UOL (http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?busca=new+order¶m1=homebusca&check=artista)
http://img.uol.com.br/ico_ler.gifVEJA LETRAS (http://vagalume.uol.com.br/new-order/)
http://img.uol.com.br/x.gif
Os ingressos para as apresentações do New Order nos dias 13 e 14 de novembro, em São Paulo, começam a ser vendidos a partir das 14h desta quinta-feira (27) na bilheteria do Via Funchal, que fica na rua Funchal, 65, Vila Olímpia.
Os ingressos custam R$140 (pista), R$160 (mezanino) e R$250 (camarote). Segundo assessoria da casa, serão oferecidos 6.000 ingressos para cada apresentação. Há meia-entrada para estudantes.
As apresentações do New Order nos dias 13 e 14 estão programadas para começar às 22h. Esta será a segunda turnê brasileira do grupo inglês, que esteve no país pela primeira vez em 1988.
Fábrica de hits dançantes
Originário da cidade inglesa de Manchester, o New Order se tornou um dos maiores nomes da música pop da década de 80 por sua mistura de rock e eletrônica dançante.
Com o suicídio do cantor do Joy Division, Ian Curtis, em maio de 1980, Bernard Sumner (vocal), Peter Hook (baixo) e Stephen Morris (bateria) juntaram-se à namorada do baterista, Gillian Gilbert (teclados), para formar o New Order.
Ainda sob a sombra do Joy Division, e carregado da sonoridade sombria do pós-punk, o grupo lançou seu primeiro disco, "Movement", em 1981. Foi a partir do segundo álbum, "Power, Corruption & Lies", de 83, que o quarteto começou a se aprofundar na união de batidas eletrônicas e rock. É deste disco um dos maiores clássicos do New Order, e das pistas de dança de todo o mundo, a canção "Blue Monday".
Durante os anos 80, a banda lançou mais três discos: "Low-Life", de 85, "Brotherhood", de 86, e Technique", de 89, que traziam sucessos como "Perfect Kiss", "Bizarre Love Triangle", "Fine Time" e Round & Round". Outros hits da carreira do grupo são faixas como "Temptation", "True Faith" e "Touched by The Hand of God".
Após lançar o disco "Republic", em 1993, os músicos suspenderam as atividades do grupo até 2001, quando retornaram com "Get Ready", sem a presença da tecladista. O mais recente lançamento do New Order é o disco "Waiting For The Siren's Call", do ano passado.
Atualmente, o New Order é formado por Sumner, Hook, Morris e o guitarrista Phil Cunningham. makeFooter('');
MYSTERIOUS
27/07/2006, 00h37
Baixei outro dia mesmo um TH BEST OF NEW ORDER!!!!
Gosto muiiiixchooooooooooooooooo!!!!:aprovado:
Baixei outro dia mesmo um TH BEST OF NEW ORDER!!!!
Gosto muiiiixchooooooooooooooooo!!!!:aprovado:
Baixa o Substance, é MUITO melhor do que o The Best!
O Substance tem todos os singles que eles lançaram até 1987, ou seja, o que há de melhor.;)
MYSTERIOUS
27/07/2006, 01h18
Baixa o Substance, é MUITO melhor do que o The Best!
O Substance tem todos os singles que eles lançaram até 1987, ou seja, o que há de melhor.;)
Cacau valeuzãoooo pela dica!!!
Tô ligando NOW!!!!meu SANTO EMULE!!!:D
Pra quem quiser saber como eles soam ao vivo: http://app.radio.musica.uol.com.br/radiouol/linklista.php?nomeplaylist=007047-6<@>BBC_Radio_|_Live_In_Concert&opcao=umcd#
...como é música eletrônica, em estúdio sempre fica melhor...;)
Meu estilo de música não combina muito com a do meu coexist...além do U2, ele tb não gosta de New Order, mas show do U2 eu já levei ele duas vezes, mas se eu levo ele num show do New Order eu acho que ele separa:lol:
:assobio: Mas sometimes eu torturo ele colocando Love Bizarre Triangle na maior altura pro meu filho dançar.
Eu me lembro que a primeira vez que ouvi MOFO eu pensei: O que é que o U2 tá tentando fazer? Eles NUNCA vão conseguir fazer música eletrônica tão boa como o New Order:ROTFLOL:
Nani Violet
27/07/2006, 10h48
Que absurdo, já tão vendendo - quase quatro meses antes! Eu tô acostumada a comprar ingresso em cima da hora :bravo: Tomara que não esgotem os dois shows. Quem vai?
Cris, eu gostei do último cd. Adoro malhar com ele. Adoro Jetstream e Waiting for the sirens call. Mas o mais perfeito de todos é o Substance...esse deixa qualquer um de bom humor:aprovado:
Quando eles voltaram, em 2001, eu ouvi o Get Ready e detestei, daí nunca mais ouvi nada deles posterior a isso. Preciso ouvir o último CD então.
Bons tempos esse da msk eletrônica, né? A de hoje em dia é tão insuportável :( .
Bjssssss
Cris
LadyCygnus
27/07/2006, 18h23
Que absurdo, já tão vendendo - quase quatro meses antes! Eu tô acostumada a comprar ingresso em cima da hora :bravo: Tomara que não esgotem os dois shows. Quem vai?
Putz, eu preciso ir para São Paulo para comprar o ingresso, já que meia entrada eles não vendem pela internet...........
Mas, eu quero ir!!!
Caramba! Já vão vender os ingressos!
N sei onde eu vou arrumar dinheiro ...
:chorando:
PCALIFORNIA
29/07/2006, 21h21
HUMMMMMMMM EU SEI :assobio: ( vamos fazer um pernoite na Lapa ...?) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MYSTERIOUS
30/07/2006, 01h00
O dinheiro só saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bixooooooooo!!!:oh:
E tu ainda quer carregar nóis pro Irish Pub!<_< aiii tu me f***!!!:(
PCALIFORNIA
30/07/2006, 06h53
O dinheiro só saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bixooooooooo!!!:oh:
E tu ainda quer carregar nóis pro Irish Pub!<_< aiii tu me f***!!!:(
OOOOOPA! TROCAR O IRISH!!!( CATIA ,BIRITISSS , BREJA!!)por NEW ORDER? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO:reprvd:
catiaça forever!!!!!:aprovado:
OOOOOPA! TROCAR O IRISH!!!( CATIA ,BIRITISSS , BREJA!!)por NEW ORDER? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO:reprvd:
catiaça forever!!!!!:aprovado:
É verdade ... Catiaaa forever!!!!!
:aprovado:
E Cris ...quero deixar ng pobre n! Vamos marcar qdo todo mundo tiver menos falido ...hahahaha inclusive eu!
Anitah BH
25/08/2006, 17h23
nossaaaaaaaaaa, eles tb vao vir pra BH no pop rock BR onde tb vai ter Black Eyed Peas...meu Deusssssssssss, to ferrada!!!
olha a noticia:
25/08/2006
Mais bandas confirmadas no Pop Rock Brasil 2006
O New Order você já sabia. Agora, mais duas atrações estão confirmadas no Pop Rock Brasil 2006, que rola dias 11 e 12 de novembro, no Mineirão: The Black Eyed Peas e The Rasmus.
Além disso, entre as bandas nacionais, já estão confirmados: Marcelo D2, Pitty, CPM 22, Nando Reis e Armandinho, além do palco alternativo, com Fresno, Cachorro Grande e Luxuria.
E se você acha que já é suficiente, saiba que esse mundo ainda vai crescer. E só depende de você. Participe da enquete que está na página principal do portal, e ajude a escolher as outras bandas que vão subir ao palco principal e ao palco alternativo.
Pop Rock Brasil 2006. Experimente um novo mundo.
Fonte: Redação 98
http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/noticia.asp?cod=35
Além disso, entre as bandas nacionais, já estão confirmados: Marcelo D2, Pitty, CPM 22, Nando Reis e Armandinho, além do palco alternativo, com Fresno, Cachorro Grande e Luxuria.
:lol:
A Anita vai cantar "quando Deus te desenhou, ele tava namorando!":lol: :lol: :lol:
LadyCygnus
25/08/2006, 19h00
Detalhe básico: os ingressos desse festival, no máximo, vão custar 60 pilas.........<_<
Anitah BH
25/08/2006, 19h05
barato demaisssssssssssssssssssss...eu vou comprar o passaporte pros dois dias pq com certeza new order e BEP nao vao tocar no mesmo dia...cembora pra ca minha gente!!!uhuuuuuuuuuuu:aprovado:
Anitah BH
25/08/2006, 19h06
:lol:
A Anita vai cantar "quando Deus te desenhou, ele tava namorando!":lol: :lol: :lol:
uahuahauhahauhhahuauahua...vou mesmo...uahuahauhauhahuahuuhauhauha
prifrare
07/09/2006, 19h38
barato demaisssssssssssssssssssss...eu vou comprar o passaporte pros dois dias pq com certeza new order e BEP nao vao tocar no mesmo dia...cembora pra ca minha gente!!!uhuuuuuuuuuuu:aprovado:
Puts tô realmente doida pra ver New Order mas em sampa tá caro demais !
Ir num festival pra ver coisas que vc odeia tb não dá...
MYSTERIOUS
07/09/2006, 21h19
Puts tô realmente doida pra ver New Order mas em sampa tá caro demais !
Ir num festival pra ver coisas que vc odeia tb não dá...
peguei o bonde e sentei no meio:assobio:
Vai ter no Rio???????????????:dúvida:
Anitah BH
07/09/2006, 21h55
peguei o bonde e sentei no meio:assobio:
Vai ter no Rio???????????????:dúvida:
vai sim...rio, sampa e BH!!!!:aprovado:
MYSTERIOUS
07/09/2006, 22h04
vai sim...rio, sampa e BH!!!!:aprovado:
Anitaaaaaaaa ser misericordioso!!!
Ela me deu o link :) http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/07/27/ult89u6732.jhtm
Anitah BH
07/09/2006, 22h12
agora so falta começar a vender no rio pq em sampa e BH ja começou...pra mim vai valer a pena pq vou ver new order e black eyed peas...uhuuuuuuu
sandublincity
07/09/2006, 22h26
New Order é show: bizarre love triangle/perfect kiss:
is forever!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Vertigoatomic
07/09/2006, 23h05
New Order é show: bizarre love triangle/perfect kiss:
is forever!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Oi Sandublincity.. bem vindo(a) ao forum....POSTA UMA LETRA MAIOR
sandublincity
07/09/2006, 23h28
NEW ORDER no BRASIL É SHOW!!!!
BIZARRE LOVE TRIANGLE/PERFECT KISS,is FOREVER!!!!!!!:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Vertigoatomic
07/09/2006, 23h32
POSTA UMA LETRA MAIOR
MYSTERIOUS
07/09/2006, 23h33
POSTA UMA LETRA MAIOR
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: calma meu xuxu!!! eu mandei um email pra nossa amiga;)
sandublincity
07/09/2006, 23h37
:(Oi Sandublincity.. bem vindo(a) ao forum....olha só tenta postar com uma letra menor....
pô cara me desculpe, eu esqueci desse detalhe ,me desculpe mais uma vez por eu achar que a mensagem não tinha ido e eu ter enviado outra.
isso não irá acontecer novamente valeu!?!?:(
Nani Violet
07/09/2006, 23h48
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
AAAH, eu esqueci de falar que comprei pro dia 14 :P
MYSTERIOUS
07/09/2006, 23h49
:ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL:
AAAH, eu esqueci de falar que comprei pro dia 14 :P
B.O.B.A<_<
Anitah BH
07/09/2006, 23h50
o show aqui vai ser dia 11 ou 12...ainda nao sei...o bom é que pode comprar no cartao de credito..heheheh
Vertigoatomic
07/09/2006, 23h51
Ta beleza mano!!! To ligado!!!! Sem problemas, vi que vc é novo na área!!!
Ta beleza mano!!! To ligado!!!! Sem problemas, vi que vc é novo na área!!!
q raio d giria é essa???? :lol: :lol:
Vertigoatomic
08/09/2006, 09h26
q raio d giria é essa???? :lol: :lol:
Paulistes da roça!!!!!!!
Bonolocks
08/09/2006, 09h55
Bah! Acho que vou ter de voltar prá Sampa!
Tá difícil de rolar uns showszinhos desses por essas banda!:reprvd:
Anitah BH
07/11/2006, 17h40
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...EU VOUUUUUUUUUUUUUUUUU:chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
ta certo que vou dar o tomé na minha sobrinha pq nao vou poder ir na primeira comunhao dela, mas abafaaaaaaaaa:vergonha:
EU VOUUUUUU VER NEW ORDER+ BLACK EYED PEASSSSSS...com lombardia e tudo..uhauahuahuhauhahua:aprovado:
MYSTERIOUS
07/11/2006, 21h31
Aninhaaaa REPRESENTE O POVO CARIOCA PELO MENOS A PARTE UV DELE!:aprovado:
Eu,Vó,Vivi's e acho q Mari(olha eu colocando a Mari no blo dos ferrados!:lol: ) todoas nós gostarímos de ir..mas :(
TODAS SEM TEMPO...:assobio: ($$$$$$$$$$$$$$):lol:
QUERO VC ALOPARANDOOOOOOOOOO AO CUBO!!!!!!!!!!!:afro: :pulando::wolv: :pulando::batman: :pulando::legal::pulando: :elvis: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :ouvmusic:
Num creio q vou perder essa<_< ...e q adoro essa tribo GLS vou perder a vinda dessa banda ÍCONEEEEEE do movimento!:( :chorando:
Anitah BH
08/11/2006, 09h37
Aninhaaaa REPRESENTE O POVO CARIOCA PELO MENOS A PARTE UV DELE!:aprovado:
Eu,Vó,Vivi's e acho q Mari(olha eu colocando a Mari no blo dos ferrados!:lol: ) todoas nós gostarímos de ir..mas :(
QUERO VC ALOPARANDOOOOOOOOOO AO CUBO!!!!!!!!!!!:afro: :pulando::wolv: :pulando::batman: :pulando::legal::pulando: :elvis: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :ouvmusic:
Num creio q vou perder essa<_< ...e q adoro essa tribo GLS vou perder a vinda dessa banda ÍCONEEEEEE do movimento!:( :chorando:
podexá que vcs estarão muito bem representadossssssss!!uhuuuuuuuuu..nao to acreditando ainda que to indo pro pop rock...ai jesuis, vou levar uma farmacia comigo!!!uahuahauhauha
MYSTERIOUS
09/11/2006, 16h38
To ARRASADAAAAAA de não ir nesse show...:(
Anitah BH
09/11/2006, 18h31
To ARRASADAAAAAA de não ir nesse show...:(
cris, eu vou te ligar de la numa hora do show do new orderrrrrr...fica com o cel do lado!!!!:aprovado:
MYSTERIOUS
09/11/2006, 18h38
cris, eu vou te ligar de la numa hora do show do new orderrrrrr...fica com o cel do lado!!!!:aprovado:
morram de invejaB) "Bond...Anita Bond;) "
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PARCERAAAAAAA:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
MYSTERIOUS
10/11/2006, 23h08
'TV Terra' transmitirá 'Pop Rock Brasil'!!!
A edição 2006 do Pop Rock Brasil, festival na cidade de Belo Horizonte que terá nomes como Black Eyed Peas, New Order, O Rappa e Pitty, será transmitida ao vivo pela TV Terra. O evento, que também terá cobertura em texto e fotos direto do local, acontece nos dias 11 e 12 de novembro.
Os shows começam sempre às 16h e seguem até a madrugada (sempre com transmissão em 500k). As atrações se dividem em três palcos. Confira abaixo a programação completa do festival:
PALCO PRINCIPAL
Sábado, dia 11
New Order
O Rappa
Tianastácia
CPM 22
Pitty
Domingo, dia 12
The Black Eyed Peas
The Rasmus
Marcelo D2
Nando Reis
Armandinho
PALCO TALK
Sábado, dia 11
Forfun
Reação em Cadeia
Hateen
Manitu
Domingo, dia 12
Cachorro Grande
Fresno
Luxuria
Monno
K-sis
PALCO TALK
Sábado, dia 11
Ayala
Leo Janeiro
Renato Ratier
Jennifer Cardini
Digitaria
Mau Mau
Dave Angel
Domingo, dia 12
Noronha
Lipe Forbes
Delirious
Marcelo V.O.R.
Feio
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1241355-EI1267,00.html (http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1241355-EI1267,00.html)
Nani Violet
11/11/2006, 11h50
Eu vou no segundo show daqui de Sumpa City... faltam três dias! Tem alguém que queira ir junto pra segurar minha mãozinha? :P
Anitah BH
11/11/2006, 14h03
gentemmmmmmmmmmmm, to indo pro mineiraooooooooo...uhuuuuuuuuu...nossa, o povo vai ter que me olhar com oculos escuro pq to com a blusa amarelo limao do camarote + minha famosa bolsa rosa chock!!!tirei uma fotinho do meu cel proces verem o nivel..ta la no meu fotolog.. www.fotolog.com/anitahbh (http://www.fotolog.com/anitahbh)
passa la proces verem..uahuahauhahauhahu..to indo..new orderrrrrrrrr..ai vou euuuuuuuu!!!
PCALIFORNIA
11/11/2006, 14h20
gentemmmmmmmmmmmm, to indo pro mineiraooooooooo...uhuuuuuuuuu...nossa, o povo vai ter que me olhar com oculos escuro pq to com a blusa amarelo limao do camarote + minha famosa bolsa rosa chock!!!tirei uma fotinho do meu cel proces verem o nivel..ta la no meu fotolog.. www.fotolog.com/anitahbh (http://www.fotolog.com/anitahbh)
passa la proces verem..uahuahauhahauhahu..to indo..new orderrrrrrrrr..ai vou euuuuuuuu!!!
V.I.P na veiaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!:aprovado: ve se consegue Groupiá os cara ;)
TA UM LUXOOOOOOOO
Dança todas fiaaaaa Bizarre Love Triangle,Regret,The Perfect Kiss,Blue Monday...e mais as que elles tocarem do JOY DIVISION!:aprovado:
MYSTERIOUS
11/11/2006, 16h47
Olha elaaaa!!!! QUEM É Q NÃO CONHECE ESSA BOLSINHA ROSA!:lol:
http://i79.photobucket.com/albums/j129/csrocco06/1163264342_f.jpg
Se ela não me ligar vou arrancar os dentes da Anita!<_< :assobio:
MYSTERIOUS
11/11/2006, 23h30
ANINHA TÁ NA GRADEEE!:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: FODÁSSTICAAAA!:aprovado:
Ela acabou de me ligar o NEW ORDER tá tocando:chorando: :chorando: :chorando:
ANINHA TÁ NA GRADEEE!:pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: :pulando: FODÁSSTICAAAA!:aprovado:
Ela acabou de me ligar o NEW ORDER tá tocando:chorando: :chorando: :chorando:
A JU ME DISSEEEEEE!!
aaaaaaaaaaaah mt mt mt lindooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
Vip que é Vip acaba na grade! HAHAH
Anitaaaaaaah, vem logo contar pra genteeee com oque foiii HAHAH eu to curiosa!
::Juliana::
12/11/2006, 00h09
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
A Anita conseguiu falar com a Cris entãaaaaaaao! :aprovado:
Porque na hora que ela me ligou ela pediu pra eu avisar que não tava conseguindo!
Gaaaaaaaaaaaaaaaah, e ela conseguiu chegar na gradeeeeeeeeeeee!
A Anita é foda mesmo! :pulando:
E queria muito estar lá amanhã com ela! :chorando:
Anitah BH
12/11/2006, 02h02
UFAAAAAAAAA..cheguei em casa...gentemmm, minha coluna ta tortinha!!jesuissssssss!!!crissssss, o que aconteceu com o seu celular que eu tentei te ligar zilhoes de vezes?!?!?ahhhhhhhhhhhhhh, nao acredito que vc nao ouviu quase nadaaaaaaaaaaa!!!a jubs escutouuuuuuuuuu:assobio: ..hihihih
seguinte: vamos do inicio...sai anita de casa rumo ao pop rock..chegando la, começa a chover e ta uma fila enorme pra entrar no camarote que dizem que é vip?!?!uahuahauhauhauhuhauah...ficamos umas 2 horas na fila pra poder entrar no mineirao e isso tudo a chuva correndo solta e eu de capinha de chuva..olha a fotinho basica:
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/poprock003.jpg
ai ta...eu e minha amiga fernanda conseguimos entrar, e quando entramos, maior susto..a area vip de vip nao tinha nada..nao tinha nem um teto no camarote...ficamos debaixo da chuva..a unica coisa que tinha de melhor era uma area reservada em frente ao palco mas que, na hora que chegamos la, estava impossivel conseguir um lugar...dai andamos pelo mineirao, comemos algo..descansamos..teve uma hora que deitei la na arquibancada pq o povo que tava la so foi pra ver cpm 22 (que nao fazia nenhuma questao de ver...oh barulho infernal que eles fazem) e o rappa
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/poprock005.jpg
...tava lotado la na frente..entao concordamos que, na hora do rappa a gente ia se jogar la pra frente pq depois que acabasse o show, a garatoda toda ia embora pq new order nao é da epoca deles...eles nem sabem o que é isso...e foi batata!!!conseguimos um bom lugar na hora dso show do rappa e quase ficamos na grade!!!antes mesmo de terminar o show do rappa, uma menina saiu da grade por causa da chuva e a fernanda pegou o luigar dela..ai demos uma espremidinha e ai, tchanannnnnnnnn...pegamos a gradeeeeeeeeeee...uhuuuuuuuuuuu
http://i26.photobucket.com/albums/c136/Anita123BH/poprock023.jpg
gentem, foi muita sorte!!!new order nao é toda pessoa que aprecia nao..entao deu uma esvaziada depois do show do rappa e quanto mais gente saía da grade, mais a gente arredava quase chegando ao meio do palco...entao vimos o show todinho coladas la, mas, infelizmente, a maquina fotografica da fernanda nao conseguia captar uma foto sequer boa...saia borrado ou com nada...aiiiiiiiii se eu tivesse uma maquina igual a da jubs na mao...isso sim é que é maquina!!fizemos alguns filmes das musicas mais famosas so que ao retirar da maquina, nao ta saindo som!!sera que essa maquina dela nao tem microfone po?!!?fizemos uns filmes tao bons mas nao to ouvindo nada...so vendo!!!Amanha deve sair um monte de foto nos sites da midia la mas da maquina que a gente levou mesmo, so as nossas de perto e olhe la!!!e os videos ne, mas o smo nao ta saindo!!mas, conclusao: genteeeeeeeee, eles sao demaisssssssssss...adorei o show..to com regret na cabeça até agora!!!agora vou dormir pq to com a coluna doendo e hoje nao vou ter essa sorte toda com BEP nao...é chegar cedo, pegar lugar e ficar!!nao da pra groupiar mesmooooooooo...ou groupia, ou ve o show de perto!!!tomara que eu tenha a mesma sorte hoje mais tarde!!
bjs
PS: MAIS FOTOS DO DIA I DO POP ROCK BRASIL EM>>>>>> http://analuizabh.multiply.com
Vertigoatomic
12/11/2006, 08h38
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh deliranteeeeeeeeeeee... aninhaaaaaa, que legalllll e vc não quebrou nenhum dente!!!! Como podeeeee!!! Devo confessar so conheço New order de nome, acho (ACHO) q nao conheço nenhuma musica...
P.S.: Isso que é robert, a muié chegou em casa estourada e ainda posta as fotos e review.
Anitah BH
12/11/2006, 11h28
hahahahahaha...agora acordei nesse minuto e to indo tomar banho pra arrumar pro show do BEPPPPPPPPP...chegar cedo, e ainda tenho que pegar a maquina na casa do me iormao pra ver se ela pelo menos tira foto decente do BEP...fuiiiiiiiii..review de BEP de madruga!!!
bjs
Anitah BH
12/11/2006, 12h20
noticias do show de ontem:
Domingo, 12 de novembro de 2006, 00h50 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 01h49
New Order faz show eletrizante no Pop Rock Brasil
http://img.terra.com.br/i/x.gif Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte
http://img.terra.com.br/i/2006/11/12/419829-2959-cp.jpg
New Order é a principal atração do primeiro dia do Pop Rock 2006
http://img.terra.com.br/x.gifNão é demais afirmar que a maioria das 45 mil pessoas presentes no Mineirão, em Belo Horizonte, estava no local para assistir ao show dos britânicos New Order, considerados, ao lado de Kraftwerk, uma das bandas pioneiras na mistura rock e música eletrônica. O som dançante e contagiante, revelado ao planeta na década de 80, parece ser o mesmo.
A apresentação no Pop Rock Brasil 2006 é a primeira de uma turnê da banda inglesa pelo Brasil. E talvez seja por isso que o grupo liderado pelo vocalista e guitarrista Bernard Sumner tenha desembarcado no palco principal com tanto gás. Os 29 anos de carreira parecem não pesar para o quinteto formado por Bernard Sumner (guitarra, vocais), Peter Hook (baixo), Stephen Morris (bateria), Phil Cunnigham (guitarra e teclados) e Gillian Gilbert (teclados, guitarra).
Melhor para o público, que pode assistir a uma apresentação tomada de ritmos e dança. Os irmãos Charles e Wágner Batista Freitas vieram justamente para ver o New Order: "Eles são o que há de melhor na música eletrônica. Já fui a muita festa embalada pelo som dos caras," relembrou Charles. Assim como os dois irmãos, a turma formada pelos estudantes Tainara de Souza, Leandro Camargo, Roseane Pereira e Zeca Moreira se viu contagiada pela música da banda: "Não conhecia, vi para ver o Rappa e a Pitty, mas estou surpreendida", disse Tainara. A amiga Roseane concordou: "A gente queria ir embora, e valeu a pena ter ficado," afirmou. O ápice do show, claro, foi o momento que o New Order tocou o grande sucesso da banda, Regret. Nem a chuva que começou a cair mais forte em Belo Horizonte na hora da apresentação do New Order atrapalhou a animação do público.
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1243526-EI1267,00.html
Vi no globo.com que hj tem entrevista deles no fantástico.
Vertigoatomic
12/11/2006, 12h40
Ahhhhhhhhhhhh esse eu quero ver!!!!!!!!!!!!!:aprovado:
MYSTERIOUS
12/11/2006, 12h49
Nadaaa absolutamente contra(mesmo pq eu ADOROOOO New Order;) )...mas tava aqui pensando...
Um artista do peso e importância q tem o Rob passou pelo Brasil e NADA absolutamente NADA se viu disso na TV!<_<
Eu um dia gostaria de saber o q passa na cabeça, de pseudos produres,jornaleiros metidos a jornalistas e cia...<_<
Ontem passou no Jornal da Globo !!!!:aprovado: vibreiiiiiiiiiii :pulando: :pulando: :ouvmusic:
O q tb não entendi é q EM NENHUM VEÍCULO NENHUM!!! não há nada sobre o show q eles fazem aqui do Rio...<_<
Fique a vontade p me colocar no grupo dos ferrados de grana ...hahahahahahahahahahaha queria mto ir ao show,mas ta difícil $$$!
meu irmão ainda fica tirando onda em casa pq vai ... :bravo:
E Anita, mtooo legal vc ter conseguido ficar na grade!!!!
:aprovado:
LadyCygnus
13/11/2006, 20h56
Ah.... vou me contentar, novamente, com uma entrevista no Fantástico.
P*rra.
Quero ser riquíssima na minha próxima encarnação pra assistir todos os shows que eu quiser, na hora que quiser.
Damn!:chorando:
Ah.... vou me contentar, novamente, com uma entrevista no Fantástico.
P*rra.
Quero ser riquíssima na minha próxima encarnação pra assistir todos os shows que eu quiser, na hora que quiser.
Damn!:chorando:
Deixa que eu te pego aí com meu jatinho particular!
eu pego a Ju e depois passo aí!
HAHAHAHAHAHAH :ROTFLOL:
pq eu e ela ficamos ontem nos lamentando pelo mesmo motivo que você HAHAH
LadyCygnus
13/11/2006, 21h22
Deixa que eu te pego aí com meu jatinho particular!
eu pego a Ju e depois passo aí!
HAHAHAHAHAHAH :ROTFLOL:
pq eu e ela ficamos ontem nos lamentando pelo mesmo motivo que você HAHAH
Hahahaha, pelo menos eu não sou a única com reclamações sem sentido.
Agora, que cor é o seu jatinho? Tenho que me vestir de acordo com o seu jatinho e mandar que ninguém vista Gucci na cor que eu vá usar.
:ROTFLOL:
Nani Violet
15/11/2006, 17h03
Ô licença, quem não tem jatinho vai no show mesmo :P O meu foi ontem... fantááástico! Pena que ninguém quis ir comigo, e como sou muito preguiçosa pra dançar e tirar fotos simultaneamente, não levei máquina fotográfica. Mas foi muito bom, valeu a pena :aprovado:
LadyCygnus
24/11/2006, 09h16
Ô licença, quem não tem jatinho vai no show mesmo :P O meu foi ontem... fantááástico! Pena que ninguém quis ir comigo, e como sou muito preguiçosa pra dançar e tirar fotos simultaneamente, não levei máquina fotográfica. Mas foi muito bom, valeu a pena :aprovado:
Nani, eu iria, se eu não tivesse que ter ido à SP um mês antes....
Chorei pra caramba e, depois de uma semana, só agora que eu consigo ver as notícias, fotos e entrevistas do show. Sem noção o que New Order significa pra mim......:chorando: :chorando:
MYSTERIOUS
09/05/2007, 22h24
Quarta, 9 de maio de 2007, 19h22 http://img.terra.com.br/i/relogio_noticias.gif Atualizada às 19h33
Baixista do New Order anuncia fim da banda
A banda de rock britânica New Order, surgida das cinzas do grupo pós-punk Joy Division no começo da década de 1980, acabou, segundo o blog do baixista da banda.
"Estou realmente aliviado, odiei carregar um segredo terrível fingindo que tudo estava normal, então vamos adiante, podemos?", escreveu Peter Hook em nota publicada nesta quarta-feira na sua página na Internet.
Hook havia citado o rompimento de passagem, durante uma entrevista no fim de semana ao locutor Clint Boon, de uma rádio de Manchester, quando disse: "Eu e Bernard (Sunner, vocalista e guitarrista do New Order) não estamos trabalhando juntos".
Hook e Summer eram parceiros desde meados da década de 1970, quando juntos criaram o Joy Division, um conjunto de visual tenebroso, cuja canção mais famosa foi a lúgubre Love Will Tear Us Apart.
Depois que o cantor Ian Curtis se enforcou, em 1980, a dupla, junto com o baterista do Joy Divison, Stephen Morris, formou o New Order, chamando Gillian Gilbert para os teclados. O álbum de estréia saiu em 1981, e o grupo teve enorme sucesso ao longo da década, com compactos como Blue Monday e Bizarre Love Triangle e álbuns como Power, Corruption and Lies e Low-Life. O New Order ficou menos prolífico na década de 1990, já que seus membros entraram em projetos paralelos. O disco mais recente da banda, Waiting for the Siren's Call, continuação do Get Ready, de 2001, estreou na posição 46 das paradas dos EUA, em maio de 2005. Saiu-se melhor no Japão, onde alcançou o terceiro lugar, e na Grã-Bretanha, onde foi quinto.
Reuters
__________________________________________________ _______
hazey jane
09/05/2007, 22h41
Eles voltam.
Pode demorar, mas voltam.
Esses dois se amam, se conhecem desde crianças.
O último "fim" durou 7 anos.
Vamos ver quanto tempo dura esse.
Daqui há 7 anos os dois estarão com...
58 anos.
:(
Anitah BH
09/05/2007, 23h11
pelo menos eu vi um show deles!!!:aprovado:
MYSTERIOUS
09/05/2007, 23h22
óia a outra :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Tá q nem um carinha q vendo ROMA arder em chamas disse assim "Oh meu pelo menos vi...nem q seja queimando!:lol: " :ROTFLOL:
SiL Hutch
10/05/2007, 01h11
óia a outra :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Tá q nem um carinha q vendo ROMA arder em chamas disse assim "Oh meu pelo menos vi...nem q seja queimando!:lol: " :ROTFLOL:
hauhauahuahua
:mau:eu nao vi:chorando:
ainda me arrependo de num ter feito um esforço qualquer...
que estejam certos quem preve que vai voltar:assobio:
:chorando: :chorando: Eu não...se bem que eu iria ver no Rio e parece que foi uma M...não por eles, mas pelo local, acústica, etc.
Outro dia passou um show deles no Eurochannel, um showzaço em NY. Gravei e vejo direto - MARAVILHOSO!!!:aprovado:
:assobio: Ressuscitando o tópico...
Ontem li essa matéria sobre a nova banda do Bernard:
<H1>Banda que reúne ex-membros do New Order e Blur lança primeiro clipe
Da Redação
A primeira música do Bad Lieutenant, supergrupo que junta três remanescentes do New Order e um ex-integrante do Blur, já ganhou videoclipe. No mês passado, a banda disponibilizou a faixa "Sink or Swim" em streaming na internet.
A música foi lançada oficialmente na segunda-feira (21) e estará no disco de estreia do Bad Lieutenant, homônimo previsto para sair no dia 5 de outubro pela Triple Echo Records.
Na formação do Bad Lieutenant está o ex-Blur Alex James no baixo, Bernard Sumner nos vocais, Stephen Morris na bateria e Phil Cunningham na guitarra, os três últimos integrantes do New Order.
O Bad Lieutenant ainda tem Matt Evans e Jake Evans, ambos da banda Rambo and Leroy, e Jack Mitchell do grupo Haven.
Em entrevista a um canal de televisão britânico, Sumner contou que está "muito orgulhoso" das gravações e que espera sair em turnê com o Bad Lieutenant para tocarem juntos em festivais no próximo ano.
</H1>Aqui tem o video: http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/09/23/banda-que-reune-ex-membros-do-new-order-e-blur-lanca-primeiro-clipe.jhtm
Achei linda essa versão acústica de Love Bizarre Triangle, minha all time favorite...e o Bernard tá uma bolinha.:lol:
http://www.youtube.com/watch?v=wxp5ogeJ54Q
E ainda achei o Brandon Flowers prestando suas homenagens :P :
http://www.youtube.com/watch?v=iyzBR83mITo&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=HIhTXifOxC4&feature=related
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.