Ver Versão Completa : OASIS - Deixem sua opinião !
leandronunesu2
23/07/2006, 01h10
Meus caros , como fã do U2 e Oasis , gostaria saber de vocês , que como eu acham U2 a melhor banda do mundo .... O QUE VOCÊS ACHAM DE OASIS ?
- musicalmente
- suas atitudes
- seus componentes
- seus shows , etc.
Por simples curiosidade ... vlw
ja vou t avisando q oasis da o q falar aqui no forum :P entao se prepare :lol:
eu adorooo oasis musicalmente falando ja fazem quase 10 anos, e o resto so detesto. :lol: seja por marketing ou nao, suas atitudes sao ridiculas assim como seus comentarios babacas. ninguem merece egocentricos sem nocao e ja perdi as contas de qtas vezes os mandei se fuder entao.. mas repetindo, mesmo assim adoro suas musicas faz muito tempo. acho q ha outras formas d chamar a atencao alem da ignorancia.. é isso :assobio: :D
Mirrorball
23/07/2006, 01h42
Atitudes ridículas à parte, eu acho que o Liam canta muito mal. Se ao menos o Noel cantasse todas as músicas...
Do oasis só gosto de algumas musicas, do resto, faço minhas as palavras da vivian....
Giu_Hewson
23/07/2006, 11h09
Adooooro as músicas! E gosto mais das que o Noel canta :P
Mas acho as atitudes e comentários deles ridículos...
MOSQUINHA
23/07/2006, 11h53
Musica: ótima, o Liam nao me convence muito na sua maneira de cantar mas acho que é o estilo dele, mas em geral em conjunto as musicas sao muito boas.
Atitudes: Bom, nao sou muito a favor das atitudes deles, por um lado é bom ser sincero, mas por outro lado eu acho que criticar bandas que ja trabalharam com eles e ficar criticando outros artistas é falta de respeito.
Shows: eu nao iria num show do Oasis, pra mim escutar o cd ou ver o dvd é suficiente, acho o show muito chato com o Liam la com a boca grudada no microfone cantando com as maos atras durante o 80% do show. Eu gosto de algo mais teatral.
matsimon
23/07/2006, 12h46
sobre Oasis eu sou bem radical : Oasis = Lixo ... em todos aspectos!
Lara Hewson
23/07/2006, 13h54
Adooooro as músicas! E gosto mais das que o Noel canta :P
Mas acho as atitudes e comentários deles ridículos...
Idem :aprovado:
ps: Giuuu que icon lindérrimo :wub:
TRINITY HEWSON
23/07/2006, 14h48
As musicas deles sao mt legais... O Liam canta mal de mais, o Noel canta bem...
Nunca gostei das atitudes e nunca vi nenhum show deles, entao nao digo nd:dúvida:
Nani Violet
23/07/2006, 14h52
Adoro as músicas, pago pau pro Liam e morro de rir com as frases e atitudes - quanto mais ridículas, melhor. Não dá pra aproveitar nada do que eles dizem e por isso mesmo é muito divertido :P
Agora, a não ser que o público esteja animado, ver um show do Oasis dá sono.
sobre Oasis eu sou bem radical : Oasis = Lixo ... em todos aspectos!
faço minhas essas palavras!!
jorgefilipe_u2
23/07/2006, 19h00
a banda tem músicas boas (não todas).
são melhores no estúdio, ao vivo deixam a desejar um pouco.
em termos de atitude, eles são ridículos, com destaque para a idiotice em pessoa: Liam. como se não bastasse falar besteiras sempre, teve um show do Oasis que ele ficou zangado com alguma coisa e saiu do palco antes do show terminar, deixando o resto da banda sozinha. o bom é que nesse show o Noel ficou sozinho no vocal.
cran02girl
23/07/2006, 22h12
Eu curto pra caramba Oasis. Mas como a Vivian falou: Só a música, emais nada. Eles sao metidos, arrogantes, porcos, sem-educação, falam mal de todo mundo. Mas sao ótimos musicos. Só falta do Definitely Maybe pra eu completar minha coleção de cd's deles.
Particularmente, eu prefiro 1000 x o Noel nos vocais do que o Liam, apesar que tem musicas como Don't Go Away que o Liam canta muito bem.
Nao fui no show, nao pagaria sei lá, 200 paus pra ver eles, mas sou fan só da musica, nao deles.
Light My Way
23/07/2006, 22h13
eu adooooooro Oasis!!
e, ao contrario do povo aqui, eu gosto dos comentarios dos Gallagher...concordo com a Nani, da pra rir...n levo mt a sério não, mas a música precisa dos seus bad boys brigões, arruaceiros e pinguços, pra poder ter graça sempre...
Adoro as brigas e confusões q eles causam...
e outra gentem, eles não são os melhores, mas - pra mim - eles tão muito perto, então..
ou estavam, já q os últimos cds deles deram uma caída...na verdade, toda banda com mais d 3 cds lançados passa por caídas de cds (menos o u2, claro!), e desde o Be Here Now (3º disco) q eu venho sentindo isso...eu tenho tds até o The Masterplan, escutei o Heathen Chemistry e comprei o Don't Believe the truth e posso dizer que tirando essa velha queda de produção, saída do rock pra algo mais pop, o Oasis continua dividindo o segundo lugar junto com Coldplay no meu coração! :D
Só falta do Definitely Maybe pra eu completar minha coleção de cd's deles.
Particularmente, eu prefiro 1000 x o Noel nos vocais do que o Liam, apesar que tem musicas como Don't Go Away que o Liam canta muito bem.
Putz!! pra mim, o melhor álbum!! melhor até do q o tão falado (What's the story)Morning Glory!?
e eu n sei s eu prefiro o Noel ou o Liam no vocal..eu particularmente amo o Noel (sempre olhando pros guitarristas!) pq além de extremamente paw, ele eh canhoto e liiiiiiindo!! mas tipo, eu andei escutando Sad Song com Noel e com o Liam, e ae fiquei com o Gallagher mais novo...
SiL Hutch
23/07/2006, 22h27
eu odeio oasis em todos os aspectos- acho que muita gente prestigiaria mais a banda se eles fossem menos idiotas =P
assim... a banda é muito elogiada (musicalmente dizendo) pela critica e eu respeito isso. Mas, na minha opinião, Oasis é lixo, como as meninas disseram :P nao so pelas melancias nos pescoços do Liam e do Noel, mas pela musica mesmo, eu nao suporto a voz dos dois.
eles querem chamar a atenção da midia e do povo, e conseguem isso muito bem. minha amiga disse q viu um dos dois (n lembro qual) no penultimo show aqui no brasil...tava na praia, o povo morria de medo de chegar perto!! hahaha como eu disse, eles conseguiram o que queriam com a imagem que eles pintaram para a midia.
Light My Way
23/07/2006, 22h30
minha amiga disse q viu um dos dois (n lembro qual) no penultimo show aqui no brasil...tava na praia, o povo morria de medo de chegar perto!! hahaha como eu disse, eles conseguiram o que queriam com a imagem que eles pintaram para a midia.
ELA NÃO FOI FALAR COM ELE?!?!?!?:oh:
Nani Violet
23/07/2006, 23h30
minha amiga disse q viu um dos dois (n lembro qual) no penultimo show aqui no brasil...tava na praia, o povo morria de medo de chegar perto!! :lol::lol:
A família deles também é um absurdo - milhares de esposas, milhões de filhos, o pai alcoólatra que levou umas do Liam e a dona Peggy, a mãe, que compra singles do Blur e quer engordar os filhos (http://www.thesun.co.uk/article/0,,4-2006300447,00.html) :blink:
Eu não gosto de Oasis. Da música, do comportamento, nada.
Normalmente, nem postaria neste tópico.
Mas a Marcelinha me passou em número de posts e eu quero recuperar meu lugar!:P
Su Scout
24/07/2006, 09h40
Eventualmente ouço uma ou outra música. Quanto ao comportamento nem falo nada. Como levá-los a sério se na mesma hora em que eles estão esculachando alguém, em outra, estão bebendo juntos<_<
Adoro as músicas, pago pau pro Liam e morro de rir com as frases e atitudes - quanto mais ridículas, melhor. Não dá pra aproveitar nada do que eles dizem e por isso mesmo é muito divertido :P
Agora, a não ser que o público esteja animado, ver um show do Oasis dá sono.
Nani, negritei a parte em que concordo plenamente com vc. Eu tb não levo nada do que eles falam à sério. Eles só querem criar factóides...e tem gente copiando eles ultimamente, como é o caso do Keane. Eu acho que o Bono tb se diverte com as M que eles falam.:P
Eu gosto das músicas e acho engraçadinho o jeito que o Liam canta com a boca colada no microfone e as mãos pra trás...mas o Noel canta muito melhor.
leandronunesu2
25/07/2006, 00h32
Depois de ver a opinião de vcs , eu quero deixar a minha agora :
- musicalmente , mtu bons , rock'n'roll puro ! Noel toca mtu , os otros integrantes tocam bem , mas são meio à parte ! .... O Liam canta bem sim , eh soh olhar nos CD's , mas ele faz uma voz arrastada pra canta nos shows , pq provavelmente ele ta mtu bebado !
- Atitudes , é provavel eles têm essa atitude arrogante pra ganha seu lugar na mídia , mas a atitude deles esta ficando um poco mais pacífica de uns tempos pra ca ! ... porém isso conta pontos comigo , num gosto de gente q tem papas na lingua , se eu me acho melhor q alguma pessoa , eu falo q sou vo la e provo q sou , como eles ja fizeram várias vezes ! Tem mtu "rock'n'roll star" cagão por ai , tem q ter atitude , eh uma musica de atitude !
- quanto ao jeito do Liam cantar no microfone e fazer shows daquele jeito , na "concepção oasis" , vc vai no show pra ouvir a musica e naum e ver os integrantes , como por exemplo o Liam disse : "se quer ver palhaçadas va ao circo , eu estou aqui para cantar" , na minha opinião , um show mais teatral como do U2 é melhor , mas o Liam num deixa de ta certo , ele ta la pra canta , canta do jeito q quizer , e assiste o show quem quer.
ps:to adorando debater sobre oasis com vcs , afinal na minha opinião eh a segunda melhor banda do mundo !
Light My Way
25/07/2006, 00h56
o Liam disse : "se quer ver palhaçadas va ao circo , eu estou aqui para cantar" , na minha opinião , um show mais teatral como do U2 é melhor , mas o Liam num deixa de ta certo , ele ta la pra canta , canta do jeito q quizer , e assiste o show quem quer.
concordo com genero, numero e grau...
amei qnd o Liam disse isso!!
SiL Hutch
26/07/2006, 01h35
ah
vale lembrar que, ja que toda regra tem sua excessão
aqui esta a minha: the importance of being idle
o clipe deste musica é muito show! tanto quanto a letra
;)
cran02girl
26/07/2006, 13h11
Ah, esse eu nao vi ainda!!!
ah
;)
Srta.Hewson
04/08/2006, 18h31
As musicas do Oasis até que são boazinhas ;)
Oq eu acho ridiculo é essa necessidade deles de tentar se passar por arrogantes pra fazer marketing. Péssimo, péssimo.
Louisevans
04/08/2006, 18h53
Eu curto pra caramba Oasis. Mas como a Vivian falou: Só a música, emais nada. Eles sao metidos, arrogantes, porcos, sem-educação, falam mal de todo mundo. Mas sao ótimos musicos. Só falta do Definitely Maybe pra eu completar minha coleção de cd's deles.
Nao fui no show, nao pagaria sei lá, 200 paus pra ver eles, mas sou fan só da musica, nao deles.
Concordo contigo. Oasis é da minha geração, quando tinha 13, 15 anos eu adorava, hoje ouço raramente, mesmo assim só o Definely Maybe, o What's glory morning.. e o The Masterplan, para mim os outros são muito ruins!!!!:reprvd:
ah
;)
O ator é aquele que fez o Silas no Código Da Vinci?:dúvida:
Oasis é um modo de vida. Ame ou odeie. Não tem meio termo. Rock'N'Roll puro sem frescuras.
Melhor banda do mundo pra mim.
vBulletin v3.6.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.