Ver Versão Completa : Dia do amigo!
Hj, dia 20 é dia do amigo :aprovado:
por isso deixo aqui toda minha admiracao pelos amigos q fiz aqui, adoro todos vcs! vcs sao parceros, e isso é o q importa. sintam-se abraçadossss :abraço: :apaix: :saúde:
Anitah BH
20/07/2006, 01h53
eu tb queria abraçar a todos os meus amigos que fiz por causa dos meninos e que sao parceiros do caralhoooooooooooooooooooooooo!!!e a todos os meus amigos que tb nao gostam de u2 e sao parceiroessssss!!bjs
MYSTERIOUS
20/07/2006, 02h00
AMO VCS!!!!:abraço:
::Juliana::
20/07/2006, 03h06
Feliz dia do amigo, people!!! :abraço:
Realmente agradeço demais pelos amigos que tenho e aqui deixo meu super abraço especial a todos os amigos que fiz graças ao U2 e ao UV, nem sei como seria viver sem vocês mais!
Beijinhos!
:)
Achtung Baby
20/07/2006, 09h38
Nunca pensei q faria taaantos BONS amigos aki!
Não são só colegas, são AMIGOS DO PEEEEITIIIIOOOOOO!!!!
Adooooooorooooo vcsssssssssssssssssss!
E aos inimigos: q vcs arranjem amigos do mesmo naipe q vcs! UAHAHAHAHAHA! Q mardaaadeeee!
cran02girl
20/07/2006, 10h44
Ai gente... Feliz dia do Amigo pra vcs!!! :saúde: Meus novos amigos!!! Conheco poucos daqui, mas vcs sao super legais!!! :aprovado: Felicidades a todos!!! :abraço:
PCALIFORNIA
20/07/2006, 12h37
Fiz esse tópico para dizer que acredito muito em sintonia de almas, e particularmente essa sintonia fica ainda mais forte quando estamos longe das pessoas que amamos (falo por experiencia prórpria:( )
Porém a vida é tão maravilhosa que faz encontrar nessas pessoas q estão distantes os melhores sentimentos e os sentimentos mais verdadeiros que habitam o meu coração, no qual eu FELIZMENTE encontro aqui no UV, tenho aqui amigos , parceros e irmãos! enfim...PESSOAS QUE EU AMO!e roubando as palavrinhas do BONÃO " somos UM!"
Por isso quando vc ao ler esse tópico,saiba que a VÉIA aqui q escreve com os olhinhos marejados, tem por vc um amorrrrrr muito grande e te deseja um FELIZ DIA DO AMIGO!
AMO OCÊS:abraço:Y.... BJUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Feliz dia do amigo, povo!
Sou uma pessoa mais feliz depois que encontrei vocês! E a gente tá só começando, hein (quer dizer, eu...:assobio: ).
Abração pra todo mundo!:)
Fernanda*U2*
20/07/2006, 12h50
PARA VCS TB FELZI DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOOOOO!!!! :aprovado:
cran02girl
20/07/2006, 13h15
Aproveitando as comemorações, lembrei dessa música do Balão Mágico (quem se lembra deles?), que traduz de uma forma linda a amizade. Quando eu era bem pequena, vivia cantarolando, mas nao tinha amigos, hj, pelo contrário, tenho vários, e gostaria de compartilhar essas palavras com vcs aqui, amigos da UV!!!
Você e Eu - Balão Mágico
Linda como o céu
E tão profunda como o mar
Move até montanhas, não tem cor,
Não tem idade
Quem é que não sabe,
Do que eu quero falar?
É da amizade
Tamos sempre juntos
Não importa o lugar
Nesse nosso mundo
Sem fronteiras pra cruzar
Vamos repartindo esse amor
Que faz viver
Você e eu
Eu e você
Você e eu, você e eu
Eu e você, eu e você
Amigos pra valer você e eu
Você e eu, um coração
Eu e você, uma emoção
Você e eu, uma canção
Eu e você, um abração
Corre como um rio
Que sabe onde fica o mar
Clara como a luz
E certa como a verdade
Quem é que não sabe
Do que eu quero falar?
É da amizade
Ela não tem pressa
Nem tem hora pra chegar
Até mesmo os bichos
E as flores vão te dar
É só repetir esse amor
Que faz viver
Você e eu
Eu e você
Você e eu, você e eu
Eu e você, eu e você
Você e eu, um coração
Eu e você, uma emoção
Você e eu, uma canção
Eu e você, um abração
PCALIFORNIA
20/07/2006, 15h02
mamis y carol fechem esse tópico pq a VÉIA CACHEIRA AQUI NUM VIU Q TINHA TÓPICO aberto feito pela vivi:vergonha: :assobio:
BJUNDA
PCALIFORNIA
20/07/2006, 15h05
CAROLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL:chorand o: CHOREI! JURO POR DEUS! voltei uns 20 anos,tinha feito un tópico mas num tinha visto esse aki entãovou repetir o qescrevi ( jápedi para mamis pat ou carol fechar o tópicoq abri...:P )
acredito muito em sintonia de almas, e particularmente essa sintonia fica ainda mais forte quando estamos longe das pessoas que amamos (falo por experiencia prórpria:( )
Porém a vida é tão maravilhosa que faz encontrar nessas pessoas q estão distantes os melhores sentimentos e os sentimentos mais verdadeiros que habitam o meu coração, no qual eu FELIZMENTE encontro aqui no UV, tenho aqui amigos , parceros e irmãos! enfim...PESSOAS QUE EU AMO!e roubando as palavrinhas do BONÃO " somos UM!"
Por isso quando vc ao ler esse tópico,saiba que a VÉIA aqui q escreve com os olhinhos marejados, tem por vc um amorrrrrr muito grande e te deseja um FELIZ DIA DO AMIGO!
AMO OCÊS:abraço:Y.... BJUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Além de ótimos amigos, somos espirituosos pra caramba!!!:lol:
Carol, não tinha dia melhor pra você postar esta letra! Só não chorei como a vó porque eu sou peoa de obra, e peoa de obra não chora nem apanhando!:P :P :lol:
Beijão povo!
Vertigoatomic
20/07/2006, 16h06
EU AMO VOCÊS.... MAFIAAAAAAAAAA
Marcelinha
20/07/2006, 16h13
FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS
:aprovado: :aprovado: :aprovado: :aprovado:
Cristina Cruz
20/07/2006, 16h56
Aqui em Portugal não há o dia do amigo!! :P
Feliz dia do amigo paar cada uma das pessoas que por aqui passam pela UV!!!!:aprovado:
Feliz dia do amigo pra todos! :aprovado:
Fernanda*U2*
20/07/2006, 18h28
Aqui em Portugal não há o dia do amigo!! :P
Feliz dia do amigo paar cada uma das pessoas que por aqui passam pela UV!!!!:aprovado:
DEMORO CRISSSS VEM P O BRASILLLLLLLLLLLLLL
MIGA PORTUGA FELIZ DIA DO AMIGOOOOOOOOOOOOO... :aprovado:
Fernanda*U2*
20/07/2006, 18h29
Feliz dia do amigo pra todos! :aprovado:
tira a foto do feioso daih... :reprvd:
Feliz dia do amigo p vcs tb!!!!!
:aprovado:
Pelo último encontro ja pude perceber como tem gente legal por aqui ...
espero poder conhecer mtos de vcs ainda!
:)
Achtung Baby
20/07/2006, 20h06
mamis y carol fechem esse tópico pq a VÉIA CACHEIRA AQUI NUM VIU Q TINHA TÓPICO aberto feito pela vivi:vergonha: :assobio:
BJUNDA
Cuuuulpaaa da Catchiaaaaaaa!
Feliz dia do amigo pra todo mundo... pq esse fórum sim é um lugar ESPECIAL.
sem noção, vcs são pura magia hehehe
beijos a todos, gosto muito daqui!
Feliz dia dos Amigos galera!!!
Como eu já disse outro dia, esse fórum é um chega pra lá na tristeza pq vcs são muito engraçados!!!
Mas tb, todo mundo aqui tinha q ser gente boa. Sendo fãs de quem somos, né?!
É isso galera, um mega abraço virtual pros meus mais recentes amigos. E em breve eu quero abraçar de verdade, pelo menos os malucos do Rio :ROTFLOL: .
Um Brinde a amizade!!:saúde:
Elevation man
20/07/2006, 21h20
Um beijo pata todas as meninas do fórum, vcs são muito meigas! Adoro vcs!
e um abraço, não muito apertado (até com uma certa distancia) para os caras
Su Scout
21/07/2006, 01h09
Bom, acho que meigas nem sempre :lol:
MOSQUINHA
21/07/2006, 09h38
Nossa, ai no brasil tambem tinha? tinha até esquecido, quando eu tava morando ai ninguem nao tava nem ai pra esse dia. rsrs
Feliz dia do amigo pra todossssssss!
LadyCygnus
21/07/2006, 10h08
Shame on me!
Queridos, embora eu não conheça ninguém aqui, pessoalmente (e isso vai mudar!), achei pessoas super queridas e amigas nesse fórum, pessoas que já moram aqui dentro do meu coraçãozinho....
Todos vocês têm um lugar aqui!!!
Beijãozão e Carol, nossa, essa música é muito especial também!! Ti fofaaaa!!!!!
Feliz dia do amigo pra vcs tb!!!!!
:abraço:
Nathy
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.