PDA

Ver Versão Completa : FOTOLOG DE ENCONTROS/EVENTOS

crisiavox
18/07/2006, 22h29
HELLO!!!
Eu tenho uma sugestão. Nem todos tem acesso ao forum ou a lista, mas possuem fotologs e flos...sugiro que repassem os encontros/eventos da UV-RIo para que todos possam participar.

MYSTERIOUS
18/07/2006, 23h34
HELLO!!!
Eu tenho uma sugestão. Nem todos tem acesso ao forum ou a lista, mas possuem fotologs e flos...sugiro que repassem os encontros/eventos da UV-RIo para que todos possam participar.

Cris é o seguinte, aqui é o FORUM UV...nosso encontros estão TODOS eles listados AQUI, para quem quiser participar,seja a pessoa novata,dinossaura,seja moradora do Rio,SP,de qualquer lugar desse Brasil...
Ficar catando a cada um por fotologs,flogs,MSN é besteira pois aqui é q nos "encontramos" pra debater,discutir sobre a nossa banda do coração.
Logo estamos semmmmmmpre em sintônia.
Me causa estranheza uma única pessoa (vc) se sentir de alguma forma EXCLUÍDA,qnd o lugar mais acolhedor se tratanto de fãs do U2 é justamente O FÓRUM UV...(isso já citado e falado pq por tantas vezes)
Bom se alguns pra vc parecem mais próximos ou mais íntimos é só uma questão de afinidades,tempo de amizade dentro e fora do UV misturada com uma atuação mais efetiva no UV apenas isso...
No meu caso eu como foi falado por vc, moro no seu bairro aqui no Rio de Janeiro certo,mas não por isso me vejo em "obrigação" de avisar a ninguém de encontro algum qnd isso é feito de maneira tão clara aqui no nosso fórum.
Bom resposta dada e mais uma vez faço a vc o convite de participar do nosso fórum de maneira mais efetiva,seria fabuloso ter mais e mais pessoas nos nosso encontros,pra isso basta ler o nosso PUB.

;)

PCALIFORNIA
19/07/2006, 01h03
HELLO!!!

:aprovado: E meus PARABÉNS pelo 5°post após 3 anos de Fórum!!!!!
Bjunda da Vó te aguardo ano q vem!:lol:

Vivian
19/07/2006, 02h44
HELLO!!!

:huh: na minha opniao os encontros tem q ser anunciados aqui, ja q somos todos fas da mesma banda, sempre nos encontramos aqui no forum e tals e, sempre q podemos nos vemos e acho q nao tem o pq botarmos em cada orkut, fotolog, q seja, o comunicado se podemos botar aqui e conversar sobre o encontro todos juntos. ;)

Elevation man
19/07/2006, 04h35
:huh: na minha opniao os encontros tem q ser anunciados aqui, ja q somos todos fas da mesma banda, sempre nos encontramos aqui no forum e tals e, sempre q podemos nos vemos e acho q nao tem o pq botarmos em cada orkut, fotolog, q seja, o comunicado se podemos botar aqui e conversar sobre o encontro todos juntos. ;)
falou e disse!:lol:

LadyCygnus
19/07/2006, 10h35
:aprovado: E meus PARABÉNS pelo 5°post após 3 anos de Fórum!!!!!
Bjunda da Vó te aguardo ano q vem!:lol:

Hahahahaha, sorry gente, não li mais nada depois disto!

:ROTFLOL:

Vertigoatomic
19/07/2006, 10h54

Essa foi forte!!!!!!!!!

cran02girl
19/07/2006, 12h16
Cris é o seguinte, aqui é o FORUM UV...nosso encontros estão TODOS eles listados AQUI, para quem quiser participar,seja a pessoa novata,dinossaura,seja moradora do Rio,SP,de qualquer lugar desse Brasil...
Ficar catando a cada um por fotologs,flogs,MSN é besteira pois aqui é q nos "encontramos" pra debater,discutir sobre a nossa banda do coração.
Me causa estranheza uma única pessoa (vc) se sentir de alguma forma EXCLUÍDA,qnd o lugar mais acolhedor se tratanto de fãs do U2 é justamente O FÓRUM UV...(isso já citado e falado pq por tantas vezes)
Bom se alguns pra vc parecem mais próximos ou mais íntimos é só uma questão de afinidades,tempo de amizade dentro e fora do UV misturada com uma atuação mais efetiva no UV apenas isso...
No meu caso eu como foi falado por vc, moro no seu bairro aqui no Rio de Janeiro certo,mas não por isso me vejo em "obrigação" de avisar a ninguém de encontro algum qnd isso é feito de maneira tão clara aqui no nosso fórum.
Bom resposta dada e mais uma vez faço a vc o convite de participar do nosso fórum de maneira mais efetiva,seria fabuloso ter mais e mais pessoas nos nosso encontros,pra isso basta ler o nosso PUB.

;)

:aprovado: Mandou bem! Logo que entrei no forum tb me sentia meia perdida, agora tô bem a vontade, e é legal participar sempre, pq aqui nao falamos só de U2, temos espaço pra falar de outras coisas e das bobeiras nossas do dia a dia.

Fernanda*U2*
19/07/2006, 13h06
depois de séculos sem acessar

eita, pq da treta? :assobio:

MYSTERIOUS
19/07/2006, 13h51
:aprovado: Mandou bem! Logo que entrei no forum tb me sentia meia perdida, agora tô bem a vontade, e é legal participar sempre, pq aqui nao falamos só de U2, temos espaço pra falar de outras coisas e das bobeiras nossas do dia a dia.

Carol se vc sente assim e pq vc graças a Deus nos deu a honra da sua presença e dos seus coments!!!!:abraço:

MYSTERIOUS
19/07/2006, 13h55
depois de séculos sem acessar

eita, pq da treta? :assobio:

O pq....

HELLO!!!

A resposta...

;)

Mari_U2
19/07/2006, 14h08
Se os encontros são da UV, nada mais do q normal q eles sejam anunciados aqui ... afinal de contas, pq alguém q n gostaria de fazer parte da UV teria vontade de ir justamente em um encontro do fórum???

Achtung Baby
19/07/2006, 14h19
Mas, gente, pra q vcs tão respondendo à esse tópico....ela só vai acessar o forum ano q vem!
UAHAHAHAHAHAHH!

Anitah BH
19/07/2006, 14h22
OMG...uahauhauhauhaauha....forte esse topico!!

Vertigoatomic
19/07/2006, 18h38
Pipoooooooooou fechando o tópico!!!!!!!

Renuska
19/07/2006, 18h51

somos duas!
essa fechou o dia! ahahaha

crisiavox
20/07/2006, 00h48
Desculpa se não entenderam a "SUGESTÃO".
Não sabia que era um grupo fechado.

U2 para todos vcs.

PCALIFORNIA
20/07/2006, 00h54
Mas, gente, pra q vcs tão respondendo à esse tópico....ela só vai acessar o forum ano q vem!
UAHAHAHAHAHAHH!

eeepa Marild´s!! tu tava errada eu também olha 6° POST AI!!!!( em menos de 1 semana ):aprovado: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:

crisiavox
20/07/2006, 00h56
Não estou entendendo o porque de tanto deboche...estou surpresa.

MYSTERIOUS
20/07/2006, 01h05
Desculpa se não entenderam a "SUGESTÃO".
Não sabia que era um grupo fechado.

U2 para todos vcs.
Lá vou eu tentar again...:assobio:

;)

Vivian
20/07/2006, 01h15
:assobio: :assobio:

crisiavox
20/07/2006, 01h34
Realmente não estou entendendo.
É tão simples...é só falarem que minha sugestão é inviável. Eu consigo entender, não é necessário recorrer ao deboche em um forun que trata de uma banda que prega o respeito mútuo.
Obrigada.

crisiavox
20/07/2006, 01h35
Se o forun tem moderadores, pq vcs permitem que as pessoas sejam ridicularizadas deste jeito?

Anitah BH
20/07/2006, 01h36
:assobio: :assobio: :assobio:

PCALIFORNIA
20/07/2006, 01h39
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

MYSTERIOUS
20/07/2006, 01h42
Realmente não estou entendendo.
É tão simples...é só falarem que minha sugestão é inviável. Obrigada.

Sua sugestão é inviavél;)

crisiavox
20/07/2006, 01h46
Obrigada pela resposta.
Foi simples e rápido.

Vivian
20/07/2006, 01h47
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Mirrorball
20/07/2006, 02h28
Estou perdendo alguma coisa? Sensação de que eu estou pegando o filme pela metade. :huh: Todos têm acesso ao fórum, nem precisa ser membro para ler as mensagens. É só entrar aqui e ler os anúncios de encontro. Para que anunciar em outros lugares?

Achtung Baby
20/07/2006, 09h45
Lá vou eu tentar again...:assobio:

E VC AINDA TENTA?!?!?!
UAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!

Carol, tu num tá perdendo nada não! Neeeem se incomode!

Fernanda*U2*
20/07/2006, 12h48
Marilds, pior sou eu que não tenho nda a ver com isso...
Simplesmente não entenderam a msg que deixei aqui e mandaram eu ir para aquele lugar... :dúvida:

Aff... <_<

Só pq eu não tava entendendo o flog... Sem comentários...:chorando:

Isso pq faz um bom tempo que não acesso o flog, só pq voltei ontem... Se alguém tiver como postar o último dia que eu postei algo aqui e que acessei eu AGREDEÇO! ;-)

Tirando ontem é claro...

Vertigoatomic
20/07/2006, 16h02
Putz q bola de neve!

Fernanda*U2*
20/07/2006, 18h14
Putz q bola de neve!

bota bola de neve... :assobio:

LadyCygnus
21/07/2006, 10h14
Gente, que coisa!!

:P