Ver Versão Completa : A revelação: O segredo de Tula e Xana Rebelde
Vertigoatomic
16/07/2006, 21h11
Bom meu povo, ja estou de volta do encontro em Petrópolis, to igual a um zumbi na frente do computador... sem dormir meu... na ultima noite domimos no máximo 3 horas... Mas vamos a história:
Estavamos Marilds, Frank, Mari, Vó, Cris e eu em volta da lareira falando sobre "nomes estanhos".. quando acontece a revelação: A nossa amiga Cris em sua santa ingenuidade diz: Ah quando nós nascemos a mamãe ia batizar a Vó de Tula e eu de Shana.... PORRA CRIS... XANAAAAAAA!!!!?????
Aí começou a sacanagem e não parou mais... era Xana pra cá, xana pra lá... A xana ta cansada, a Xana da suada, a Xana ta nervosa, Xana ta isso ta aquilo... aí começaram as conotações.
Imaginem a mãe da cris apresenta sua filha pras amigas: "fulana esta é a minha Xana"..... hahhahahahhaahhhaaha
Onde estão Tula e Xana????
Na mesa do restaurante: Xana, vc quer linguiça??? Quer calabreza? Xana vc gosta de picanha???
Depois do banho: Xana, vc já se lavou???
A Cris na beira da lareira com a testa suada, a Marilds diz a ela: Nossa a Xana ta lubrificada... hahahhahahhaahaha
Cris colocou um cachecol: Xana, ta quentinha????
Na hora da foto tinha uma barra de ferro na frente da cris: Xana ta com um pau o meio... hahhahahhahhahaha
Depois disso a baixaria rolou soltaaaaaaaaaa!!!!!!!! Sorry mas paro por aqui.
Ah antes de mais nada, o porque do rebelde???? Bom a Dona Vivian deu um xilique na mesa do restaurante e num quis comer carne, pediu um macarrrão horrendo... não comeu quase nada, pediu sobremesa, não gostou.... aí virou a Rebelde.. pra isso nos cantamos:
E sou rebeeeeeeelde, quando não quero o macarrão!!!
E sou rebeeeeeeelde, quando o pudim não me satisfaz...
hahahhahahahhahhhahahahha
Antes de mais nada eu amo todas vcsssss!!!!!!!!!!!!!
Ahhhhh... digiri mais de 200km em 3 horas correndo pra postar isso aqui... sei que elas vão me sacanear com a minha mala de gosto duvidoso... mas... isso aqui é bem melhor!!!
Fabricio
massssss logo vi q ia me enfiar no meio aAHAHAHAHAHAH porra :lol: :lol: :lol: no fim sobrou pra mim tb, ameiiii o nosso encontrinho, vaaaaarias fotosss, to carregando as pilhas pra passar pra ca. e eu nao vou sacanear cris e vó pq senao sobra pra mim :lol: :lol: to foraaa mas q os nomes sao engracados aaaaa isso é :aprovado: :aprovado: e q frio desgracado q tava la, noooossa!! mas foi tudo d bom, ameiiiii amu vcs!!!!!!! :P
MYSTERIOUS
16/07/2006, 22h24
Vcs não sabem o q ééééé Fabrício Moura POSSUÍDO pelo caboclo ZUADOR!<_< :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Todo e qq trocadilho q existe ele usou!!!!!:lol:
Pra fechar...no 1°dia fomos almoçar num restaurante chamado "PICANHA DO GUILHERME":assobio:
Isso RENDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!:ROTFLOL:
Agoraaaaa...eu mostro a vcs onipe da malinha do nosso parceiro Fafa..vê se isso é mala q se apresente mermão!!!!!Fafa por pouco não me pisa fora da faixa com uma mala dessa manoooooo!!!!:assobio:
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag023.jpg
Ok ok pipouuu..nada barraser chamada de XANA!!!!:ROTFLOL: ...eu tentei...<_<
MYSTERIOUS
16/07/2006, 22h51
Ah antes de mais nada, o porque do rebelde???? Bom a Dona Vivian deu um xilique na mesa do restaurante e num quis comer carne, pediu um macarrrão horrendo... não comeu quase nada, pediu sobremesa, não gostou.... aí virou a Rebelde.. pra isso nos cantamos:
Bom...Fafa não queira saber A REBELDE aprontou mais uma...:lol:
Diz no vidro da frente do busão "Por favor não colocar os pés..."
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag050.jpg
E a REBELDE:assobio:
http://img.photobucket.com/albums/v517/BAGULHADA/Imag051.jpg
Cantemos para Vivi..."Eu sou REBELDEEEE...!!!!!!":ROTFLOL: (Fafa faz até coreografía:ROTFLOL: )
Nossa! Tô morrendo de sono! Massss n podia deixar de comparecer nesse tópico tão especial ... :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Só n digo q Shana foi o melhor do encontro, pq vai pegar mto mal! hahahahahahahahahahahaha como eu ri com essa história! Pqp!
hahahahaaha e ainda tinha o tradicional ...tadinha da Larinha! hahahaha ela deve ter ficado mto traumatizada ...q maldade! hahaha
Obs: Homem da mala ... estou apavorada com a sua sede de zoação! hahahahahaha depois de dirigir tanto ainda veio mesmo criar o tópico!
:lol:
E a dancinha de Rebelde é mto boa tb! hahaha
Agora q já fiz pelo menos um comentário sobre o segredo de tula e xana rebelde( tive q aproveitar q ainda estou aqui, já q em Nit estou sem pc:chorando: ) , posso dormir em paz ... até pq vcs podem imaginar o frio q está fazendo aqui ... hahahahaha
Ahhh ... adorei vcs todosss!!!! Mto divertido o encontro!!!!
:aprovado:
::Juliana::
17/07/2006, 01h51
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAAHHAHAHAH
Fafá, tu não prestaaaaaaaa!
Mas a Cris pediu pra ser zoada mesmo, não tinha como não ser! :ROTFLOL:
Caraca, ainda estou rindo com as frases ali de cima! :lol:
Bom meu povo, ja estou de volta do encontro em Petrópolis, to igual a um zumbi na frente do computador... sem dormir meu... na ultima noite domimos no máximo 3 horas... Mas vamos a história:
Estavamos Marilds, Frank, Mari, Vó, Cris e eu em volta da lareira falando sobre "nomes estanhos".. quando acontece a revelação: A nossa amiga Cristiane Saad Rocco em sua santa ingenuidade diz: Ah quando nós nascemos a mamãe ia batizar a Vó de Tula e eu de Shana.... PORRA CRIS... XANAAAAAAA!!!!?????
Aí começou a sacanagem e não parou mais... era Xana pra cá, xana pra lá... A xana ta cansada, a Xana da suada, a Xana ta nervosa, Xana ta isso ta aquilo... aí começaram as conotações.
Imaginem a mãe da cris apresenta sua filha pras amigas: "fulana esta é a minha Xana"..... hahhahahahhaahhhaaha
Onde estão Tula e Xana????
Na mesa do restaurante: Xana, vc quer linguiça??? Quer calabreza? Xana vc gosta de picanha???
Depois do banho: Xana, vc já se lavou???
A Cris na beira da lareira com a testa suada, a Marilds diz a ela: Nossa a Xana ta lubrificada... hahahhahahhaahaha
Cris colocou um cachecol: Xana, ta quentinha????
Na hora da foto tinha uma barra de ferro na frente da cris: Xana ta com um pau o meio... hahhahahhahhahaha
Depois disso a baixaria rolou soltaaaaaaaaaa!!!!!!!! Sorry mas paro por aqui.
Antes de mais nada eu amo todas vcsssss!!!!!!!!!!!!!
Ahhhhh... digiri mais de 200km em 3 horas correndo pra postar isso aqui... sei que elas vão me sacanear com a minha mala de gosto duvidoso... mas... isso aqui é bem melhor!!!
Fabricio
meu fio! ou melhor, homem da mala gay!! :lol: :lol:
tu presta atencao hein? lembra da minha levantada d sobrancelha?? da minha cara d mafiosa????? entao ta.. so pra t lembrar :lol: :lol: :lol: :lol:
e o macarrao tava ruim! nao era a 4 queijos nemmmm ferrando! e sobremesa nem comenta....... e a foto do bus com meus pezinhosss aparecendo, eu nem tinha reparado no aviso ta?! ahahahahahaha:assobio:
MYSTERIOUS
17/07/2006, 08h15
meu fio! ou melhor, homem da mala gay!! :lol: :lol:
tu presta atencao hein? lembra da minha levantada d sobrancelha?? da minha cara d mafiosa????? entao ta.. so pra t lembrar :lol: :lol: :lol: :lol:
e o macarrao tava ruim! nao era a 4 queijos nemmmm ferrando! e sobremesa nem comenta....... e a foto do bus com meus pezinhosss aparecendo, eu nem tinha reparado no aviso ta?! ahahahahahaha:assobio:
Vivi ele desceu do carro assim q chegou na pousada se desculpando,se explicando...tudo por causa da mala "queimadora filme":assobio:
Vivi olhando de rabo de olho o Fafa ZUANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o lance do REBELDE era qualquerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr coisa!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Fafa essa é a comunidade..."Eu tenho medo do olhar da Vivi!!!<_< " :lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
17/07/2006, 08h55
Vou criar esta comunidade hojeeeeeeeeeeee!!!!!!
So pra priorar ainda mais as coisas a Cris me mandou um torpedo e no fim assinou: Xana....... hahahhahahhahahahhahaahah
MYSTERIOUS
17/07/2006, 11h21
Vou criar esta comunidade hojeeeeeeeeeeee!!!!!!
So pra priorar ainda mais as coisas a Cris me mandou um torpedo e no fim assinou: Xana....... hahahhahahhahahahhahaahah
Vivi em coro vamos gritar pra esse PESTE!:assobio:
Vááaááááááá arrumar o q fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!<_<
Anitah BH
17/07/2006, 14h22
hahahahahahaha...gente, eu to rachando de rir aqui...fafáaaaaaaa, que mala teletubies é essa?!?!?!xanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???????ahhhhhhhh rainha da selva!!ushauhauhauahuahuahuahauhauhauaha
nao fala em rebelde nao pq eu vou ter que ir nesse show:reprvd: ..tudo pela minha fofa!!!
Fafa essa é a comunidade..."Eu tenho medo do olhar da Vivi!!!<_< " :lol: :lol: :lol:
Essa comunidade eh tudo! hahaha Se eu ainda tivesse orkut ia ter q entrar, pq eu tb tenho mto medo do olhar da Vivi! ahhaaha
Quer dizer então que a xana ja se assumiu de vez? hahahahahahaha
Vertigoatomic
17/07/2006, 15h28
Quer dizer então que a xana ja se assumiu de vez? hahahahahahaha
Exatamente, mas já vou avisando: A Xana é só para os íntimos!!!!
MYSTERIOUS
17/07/2006, 16h38
Exatamente, mas já vou avisando: A Xana é só para os íntimos!!!!
Quer dizer q tem q ter INTIMIDADES com a Xana????<_<
Eu sabia q dormir contigo ops! dormir com vc iria me custar caro:assobio: (to lembrando da dona da pousada...crennnnnnte:assobio: ...ooooooo se eu pudesse e meu dinheiro desse!:ROTFLOL: )
Tu tá querendo se limpar e tá ficando ainda mais sujoooooooooooooo!!!!:atirando:
Su Scout
17/07/2006, 16h40
Gente, essas histórias de vcs vai dar uma CPI :dúvida: :lol:
Vertigoatomic
17/07/2006, 16h56
Quem nunca teve a fantasia de dormir com duas gemeas quentes??????? Eu dormi!!!!!!!!!! E segundo o que consta, quase tive uma parada respiratória... ahhahahhahahhahahahaa... oh maldadeeeeee!!!!!
INSTAURADA A CPI DA SUITE Nº 4 :sou mau:
MYSTERIOUS
17/07/2006, 17h06
Quem nunca teve a fantasia de dormir com duas gemeas quentes??????? Eu dormi!!!!!!!!!! E segundo o que consta, quase tive uma parada respiratória... ahhahahhahahhahahahaa... oh maldadeeeeee!!!!!
INSTAURADA A CPI DA SUITE Nº 4 :sou mau:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
É I.N.A.C.R.E.D.I.T.Á.V.E.L. ele supera a si mesmo!!!!:ROTFLOL:
Eh ...pelas gargalhadas a suite número 4 realmente estava quente ...
eu ja imaginava q isso iria acontecer ...ja q a xana estava animada desde cedo ... hahahahaha ainda mais depois q conheceu a picanha do guilherme ... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Vertigoatomic
17/07/2006, 17h44
Eh ...pelas gargalhadas a suite número 4 realmente estava quente ...
eu ja imaginava q isso iria acontecer ...ja q a xana estava animada desde cedo ... hahahahaha ainda mais depois q conheceu a picanha do guilherme ... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
A Xana entrou vorazmente na picanha do guilhermeeeeeee!!!!! A Muié estava sedetaaaaaa!!!!!!:sou mau:
Vertigoatomic
17/07/2006, 17h50
Ja estamos armando o proximo encontro pra Novembro lá em Petrópolis tb!!! Aí vai estar quente e vamos poder aproveitar aquela piscina, já imagiou a Xana molhara??? hhahhahahhaahhahahahhahahaaa
Ja estamos armando o proximo encontro pra Novembro lá em Petrópolis tb!!! Aí vai estar quente e vamos poder aproveitar aquela piscina, já imagiou a Xana molhara??? hhahhahahhaahhahahahhahahaaa
:lol: :lol: :lol:
Tem q ter outro mesmo p ela matar as saudades da picanha ...
ahhahahahahahaahahahahahha
MYSTERIOUS
17/07/2006, 18h22
Reparei q vc tá loko pra me ver pagando de GATA DA PRAIA...:ROTFLOL:
Num vem com essa da picanha não pq TODO MUNDO CAIU DE BOCA NA PICANHA DO GUILHERME...
Tava maciaaaaaaa e saborosa!:assobio:
Achtung Baby
17/07/2006, 21h21
Lógico q eu não podia deixar de comentar nesse tópico queeeenteeee!
HAHAHAHAHAHAHAH
Quem nunca teve a fantasia de dormir com duas gemeas quentes??????? Eu dormi!!!!!!!!!!
E o Fá ainda acordou com a XANA na cara dele tirando foootooo! UAHAHAHAHAHAH!
Ahhhhh... digiri mais de 200km em 3 horas correndo pra postar isso aqui...
Como assim correeeendooooo?
200 Km em 3 horas é praticamente uma véia dirigindoooo! UHAHAHAHAHAHAH!
Gente, perdi essa heim??????????:lol:
Vertigoatomic
18/07/2006, 09h00
Gente, perdi essa heim??????????:lol:
Perdeu mesmo Pat, a Xana se revelou totalemente!!!!!!!! Só deu maluco nesse encontro!!!!!! Todo mundo fudeu a Xana... ehheehhehheehhehhee
Achtung Baby
18/07/2006, 10h23
Todo mundo fudeu a Xana... ehheehhehheehhehhee
QQQ E ISSSUUUUU! MEU DEEEUUUUXXXX olha o niveeeellll!
Cris se eu fosse vc, pedia pra Paty bloquear esse meninooooo! HAHAHAHAHAH
Vertigoatomic
18/07/2006, 12h02
QQQ E ISSSUUUUU! MEU DEEEUUUUXXXX olha o niveeeellll!
Cris se eu fosse vc, pedia pra Paty bloquear esse meninooooo! HAHAHAHAHAH
Que isso Marinete??????? Vc ta levando as coisas pro lado negro!!!!!!! :sou mau:
Anitah BH
18/07/2006, 12h59
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...eu tb pedi essa mas no proximo eu dou um jeito e vouuuuuuuuuuuuuuuu!!!!:aprovado:
Vertigoatomic
18/07/2006, 16h59
Eu troquei de roupa na frente da Xana e ela não olhouuuuuuuuuu!!!!!! Só olhou pro chão!!!!!!!! Ficou vermelhaaaaaaaaaaaaaa, parecia um crustáceo!! hahahhahahahhahaa.... Xana ficou vermelhaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!
MEU DEUS ahahaha que ótimooo!
ahahaha esse encontro deu o que falar, então!
ahahaha
ahahahhahhahaha meu deus, to rindo mt aqui ahahahhahahahhaha
Vertigoatomic
18/07/2006, 17h17
MEU DEUS ahahaha que ótimooo!
ahahaha esse encontro deu o que falar, então!
ahahaha
ahahahhahhahaha meu deus, to rindo mt aqui ahahahhahahahhaha
Vc não faz ideia de como a insanidade correu solta lá!!!!!! :oh:
MYSTERIOUS
18/07/2006, 23h54
Vc não faz ideia de como a insanidade correu solta lá!!!!!! :oh:
Histórinha:
Tava Marilds na entrada do Museu Imperial sentada num trem de concreto com a Lucky...
Ai vem umas crianças e tal pra passar a mão na bichinha...e a mãe de uma delas grita com aquela voz enjoada e tipo com nojo<_< " Fulanoooo num põe a mão na boca do cachorro..."
Fafa olha como se quisesse devorar a tal mulher e chega pra Lucky e diz...
"VEM CÁ MINHA FILHA DÁ UM BEIJO NO TITIO" e tassssscaaa um beijão na bichinha...:ROTFLOL:
E não satisfeito o "TITIO" chega perto da gente e diz alto pra tal mulé ouvir mermo... "VCS SABEM O PQ EU FIZ ISSO NÉ:bravo: " :ROTFLOL:
Esse é Fafa PARCEROOOOOOOOOOOOOO todo!!!!!!!:aprovado:
Lara Hewson
19/07/2006, 00h07
Estou pensando seriamente em pedir a emancipação do meu pai, quero ser deserdada :lol: que pai doido é esse, meu deos? :lol:
não só ele como vocês, a xana, as pererecas enlouquecidas... :P
PCALIFORNIA
19/07/2006, 02h13
Estou pensando seriamente em pedir a emancipação do meu pai, quero ser deserdada :lol: que pai doido é esse, meu deos? :lol:
não só ele como vocês, a xana, as pererecas enlouquecidas... :P
Tem mais Larex!!!!!
Essa é MADE IN FAFA:assobio:
Todos com os pedidos na ponta da lingua no restaurante,pedindo seus "refrigerantes"(simmmmmm bebemos refri!!!!!:lol: )
Chega a garçonete anota o pedido de todos mas pergunta "E o menino vai querer o q???"
com toda a delicadeza fruto de anos e anos sendo educado dentro de um haras..o CAVALOOOOO me respondeu ..." Eu já disse q é PEPSI...só se ela é surda e não escutou<_< "
O q fazer com uma pessoa assim?????...eu respondo...
JAULAAAAAAAAAAAA NELE JÁ!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL:
Vivi ele desceu do carro assim q chegou na pousada se desculpando,se explicando...tudo por causa da mala "queimadora filme":assobio:
Vivi olhando de rabo de olho o Fafa ZUANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o lance do REBELDE era qualquerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr coisa!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
ai d vcs!!!!!!!!!!!!! cris e fah! mato vcs!!!!!! :atirando: :jason:
obaaaaa!! :pulando: :pulando: :saúde: outro encontrinhuuu :aprovado:
Achtung Baby
19/07/2006, 11h12
"VEM CÁ MINHA FILHA DÁ UM BEIJO NO TITIO" e tassssscaaa um beijão na bichinha...:ROTFLOL:
A Lucky gamou! HAHAHAHAHAAHHA! :apaix:
Histórinha:
Tava Marilds na entrada do Museu Imperial sentada num trem de concreto com a Lucky...
Ai vem umas crianças e tal pra passar a mão na bichinha...e a mãe de uma delas grita com aquela voz enjoada e tipo com nojo<_< " Fulanoooo num põe a mão na boca do cachorro..."
E não satisfeito o "TITIO" chega perto da gente e diz alto pra tal mulé ouvir mermo... "VCS SABEM O PQ EU FIZ ISSO NÉ:bravo: " :ROTFLOL:
Esse é Fafa PARCEROOOOOOOOOOOOOO todo!!!!!!!:aprovado:
Cara, odiei essa mulher com nojo da Lucky!!!!!
Bleeeeeeeeeeeeeee p ela!!!!!!!
O homem da mala mandou bem em beijar a cã!!!
MYSTERIOUS
19/07/2006, 13h49
Cara, odiei essa mulher com nojo da Lucky!!!!!
Bleeeeeeeeeeeeeee p ela!!!!!!!
O homem da mala mandou bem em beijar a cã!!!
Não é por falta de opções "sexuais" q Lucky não vai se decidir...a quantidade de beijos ardentes q ela ganhou deixaria Rita Cadilac com inveja!:assobio: :lol:
Ah! Esquecemos de mencionar aqui no tópico q devido a mudança de nome, um certo alguém vai ter q mudar o nick p super xana!!!
Achtung Baby
19/07/2006, 14h22
Ah! Esquecemos de mencionar aqui no tópico q devido a mudança de nome, um certo alguém vai ter q mudar o nick p super xana!!!
MAri, já to providenciando a camiseta da Super Xana! HAHAHAHA!
MYSTERIOUS
19/07/2006, 14h24
TE MATO COM REQUINTES CRUELDADE!!!!<_<
Anitah BH
19/07/2006, 14h24
eu to me mijando de rir nesse topico!!!uahauhauaahua
MYSTERIOUS
19/07/2006, 14h26
eu to me mijando de rir nesse topico!!!uahauhauaahua
Aninha tá sentindo o nível da zuação né!:assobio:
Agora coloca audio e video nisso...dá pra ter uma vaga idéia do qnt eu fui APEDREJADA por meus amiguinhus<_<
Mãeeeeeeeeeeeeeee eu te odeio!!!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
19/07/2006, 14h27
Anita tem que ser obrigatório, todo encontro tem que ter a presença de Tula e Xana!!!!!!!:lol: :lol: :lol:
MYSTERIOUS
19/07/2006, 14h29
Anita tem que ser obrigatório, todo encontro tem que ter a presença de Tula e Xana!!!!!!!:lol: :lol: :lol:
E tu seu sanguinolento entrando de "mala":ROTFLOL: (mininuuu pior q eu amei a malinha!!!:lol: )
Anitah BH
19/07/2006, 14h34
E tu seu sanguinolento entrando de "mala":ROTFLOL: (mininuuu pior q eu amei a malinha!!!:lol: )
aquela mala me lembrou os teletubies...fafá, tu é estilosooooooooooooo:lol:
PCALIFORNIA
19/07/2006, 21h59
aquela mala me lembrou os teletubies...fafá, tu é estilosooooooooooooo:lol:
A anitah vc conseguiu convecer com essa malinha de cores ediondas :assobio: :lol:
MYSTERIOUS
20/07/2006, 01h14
.fafá, tu é estilosooooooooooooo:lol:
mudou de nome foi!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :aprovado:
mudou de nome foi!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
É verdade!!!! Tem q ter a nova camiseta!!!
Imagina se ela tivesse ido ao show com a nova camiseta ...
o povo na fila comentado ... ihhh!!! olha lá a super xana!!!
hahahahahahahaha
Achtung Baby
20/07/2006, 20h04
Imagina se o Bono pega a XANA no show?!?!?!
UAHAHAHAHAHAHAHA!
Bono: What´s your name?
Cris (Xana): My name is......XAAAANNAAAAAAA
HAHAHAHAHAAHHA!
Vertigoatomic
20/07/2006, 22h05
Bono a leva para o palco e no fim de WOW da um beijo na Xana!!!!!!!
XANA FANTÁAAAARRRRRDIGA!!!
Bono a leva para o palco e no fim de WOW da um beijo na Xana!!!!!!!
XANA FANTÁAAAARRRRRDIGA!!!
Já pensou no dia seguinte??? Fotos da Xana em todos os jornais!!!!!
Já pensou no dia seguinte??? Fotos da Xana em todos os jornais!!!!!
q escaaaandalo :lol: :lol: :lol:
MYSTERIOUS
21/07/2006, 15h28
03:17 da manhã e VIVI trabalhadora do Brasil varonil entra no UV pra me tirar e zuar!!!!:lol:
Tô MARCADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
Vertigoatomic
21/07/2006, 17h22
03:17 da manhã e VIVI trabalhadora do Brasil varonil entra no UV pra me tirar e zuar!!!!:lol:
Tô MARCADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
CRIS, ISSO É FALTA DE SERVIÇOOOOOOO!!!!! ELA É REBELDE ATÉ NOS HORÁRIOS... MANDA ESSA PRAGA DORMIR PORRAAAAAAA
:sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau:
massss eu nao falei nadaaaa :lol: :lol: :lol: :sou mau:
MYSTERIOUS
25/07/2006, 21h59
CRIS, ISSO É FALTA DE SERVIÇOOOOOOO!!!!! ELA É REBELDE ATÉ NOS HORÁRIOS... MANDA ESSA PRAGA DORMIR PORRAAAAAAA
:sou mau: :sou mau: :sou mau: :sou mau:
ela tem o Luiz de cumplice das madrugadas!!!!!!
se juntar mais um é formação de quadrilha!:assobio:
Vertigoatomic
25/07/2006, 23h03
Cris ela é rebelde até como torcedora de futebol... Sabe o que o povo daqui fala quando o Flamengo faz gol? SILENCIO NA FAVELAAAAAAAA.. hahahhahahhahaa Isso já é Nacional!!!
Cris ela é rebelde até como torcedora de futebol... Sabe o que o povo daqui fala quando o Flamengo faz gol? SILENCIO NA FAVELAAAAAAAA.. hahahhahahhahaa Isso já é Nacional!!!
tadinho.. nao vo me igualar a sua laia seu vascainoooo d araque ;) :lol:
Olha o preconceitooo!!!!
Olha o preconceitooo!!!!
mais uma naooooo:chorando:
porrr falar nisso :ROTFLOL: :ROTFLOL: vice d novoooooooooo, o vasco se fudeuuu :ROTFLOL: :lol: :lol: :lol: :bleh: :hipcrt: :sou mau: :sou mau:
MYSTERIOUS
28/07/2006, 01h48
porrr falar nisso :ROTFLOL: :ROTFLOL: vice d novoooooooooo, o vasco se fudeuuu :ROTFLOL: :lol: :lol: :lol: :bleh: :hipcrt: :sou mau: :sou mau:
Recebi seu SMS!<_<
Recebi seu SMS!<_<
nao digaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :sou mau: :sou mau:
mais uma naooooo:chorando:
Mais uma o q????
Eu n tava te zoando n criatura ... sou flamengo porra! hahahahaha
Vê la se eu vou ser vascaina! Olha o respeito!
Mais uma o q????
Eu n tava te zoando n criatura ... sou flamengo porra! hahahahaha
Vê la se eu vou ser vascaina! Olha o respeito!
graçasssssss :aprovado: :D
Vertigoatomic
28/07/2006, 18h21
Eita mulherada de mal gosto, só a Cris ta no juizo perfeito!!!!!
MYSTERIOUS
28/07/2006, 23h10
Eita mulherada de mal gosto, só a Cris ta no juizo perfeito!!!!!
Parcero somos criaturas elevadassssB)
Ser Vascaíno é TRANSCENDER !:hipcrt:
:offtopic: Esse tópico virou um covíl de inutilidades!:ROTFLOL:
vcs q comecaram.... nao aguentam ne? afffff:reprvd: :sou mau:
PCALIFORNIA
29/07/2006, 21h35
vcs q comecaram.... nao aguentam ne? afffff:reprvd: :sou mau:
É isso ai Vivi:aprovado:
num guenta brincar?! NUM DESCE PRO PLAY!:bleh:
Elevation man
29/07/2006, 22h01
já que virou barraco:
shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu para os cariocas!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
os únicos que podem discutir de igual para igual conosco (são paulinos, os mais felizes!), são os colorados, que vão tomar um pau na final!
ganhar a copa do Brasil é barbada! só tem porcaria!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
*(minha ida ao rio vai ser perigosa...:oh: :oh: :lol: :lol: )
MYSTERIOUS
30/07/2006, 00h50
já que virou barraco:
shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu para os cariocas!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
os únicos que podem discutir de igual para igual conosco (são paulinos, os mais felizes!), são os colorados, que vão tomar um pau na final!
ganhar a copa do Brasil é barbada! só tem porcaria!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Luiz pode parecer palhaçada mas eu fico tão "bolada"por causa de futebol q as vezes tenho qme retirar de determinados lugares pq senão a discussão começa..feiaaaaaaaaaaaaaaa<_<
Confesso meu fundamentalismo em relação a futebol e mais precisamente ao Clube de Regatas Vasco da Gama...q vos fala é uam ex integrante da FJV-14° FAMÍLIA!:assobio:
30/07/2006, 23h15
...os únicos que podem discutir de igual para igual conosco (são paulinos, os mais felizes!), são os colorados, que vão tomar um pau na final!
Eu não sairia contando vantagem assim não... :assobio:
Mas também não vou discutir futebol porque acho que nunca se chega a lugar nenhum! :P
Agora quanto à tua ida pro rio... acho melhor tomar cuidado mesmo, a Cris é um perigo! :lol:
Eu não sairia contando vantagem assim não... :assobio:
Mas também não vou discutir futebol porque acho que nunca se chega a lugar nenhum! :P
Agora quanto à tua ida pro rio... acho melhor tomar cuidado mesmo, a Cris é um perigo! :lol:
deixa ele..... <_<
MYSTERIOUS
31/07/2006, 21h25
deixa ele..... <_<
Vamu juntar ele Vivi!<_<
a gente já ta com a "PORRADA" presa mesmo...:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamu juntar ele Vivi!<_<
a gente já ta com a "PORRADA" presa mesmo...:assobio: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ahahahahahahahahaha é noissssss :sou mau: :sou mau:
Elevation man
01/08/2006, 10h00
ahahahahahahahahaha é noissssss :sou mau: :sou mau:
se vcs fossem homens, eu diria: podem vir os dois!... mas eu não bato em mulher!
to vendo que vo apanhar!:lol: :lol: :lol: :lol:
e ju: 4-0 no colorado! morumbi lotado!
jubsssss ele quer apanharrrrrrr ahahahahahahahah
02/08/2006, 01h33
jubsssss ele quer apanharrrrrrr ahahahahahahahah
Sim, e muito!
Ele realmente não tem noção de onde vai se meter quando for pro Rio! :sou mau:
Ainda aposta em 4, pouco metido! <_<
PCALIFORNIA
02/08/2006, 01h35
aaaaaaa é tão biiitinho posso defeder ele?:P
( porrada em mim agora :lol: )
Elevation man
02/08/2006, 02h22
aaaaaaa é tão biiitinho posso defeder ele?:P
( porrada em mim agora :lol: )
:vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :vergonha:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
03/08/2006, 12h14
PAU NA VÉIA
Achtung Baby
03/08/2006, 12h27
PAU NA VÉIA
PAu na véia não.....
PAU NA TUUULAAAAAAA
AINDA BEM Q NÃO É PAU NA XANA, NEH! AHHAAHHAAHHAHA
PAu na véia não.....
PAU NA TUUULAAAAAAA
ahahahahahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :aprovado:
Elevation man
05/08/2006, 02h13
que japonesa baixa:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: em todos os sentidos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
que japonesa baixa:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: em todos os sentidos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
é melhor vc vir blindado lu, ahahahahahahahah
PAu na véia não.....
PAU NA TUUULAAAAAAA
Iria pegar mto mal!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Achtung Baby
08/08/2006, 15h07
ÓÓÓÓÓÓÓ:ph34r:
Light My Way
08/08/2006, 15h41
affffffffff
logo vi q um comentario desse tinha q ter saido da cabecinha da Marilds!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rachaaaaaando aqui!!
PCALIFORNIA
09/08/2006, 12h59
PAU NA VÉIA
em outros tempos diria OPAAAAAAAAAAAAAAAAAA A ONDE ???!!!!:aprovado:
agora me cabe somente a risadinha:lol: :assobio:
MYSTERIOUS
09/08/2006, 17h26
A muitoooooooo tempo atrás eu era uma moça respeitavél...mas isso a muitooooo posts..ops..tempo atrás<_<
E o Fafa proféticamente havia me dito..."Cris como vc é inocente...contar isso perto da gente!!!!!:ROTFLOL: "
MI FUFU...<_<
A muitoooooooo tempo atrás eu era uma moça respeitavél...mas isso a muitooooo posts..ops..tempo atrás<_<
E o Fafa proféticamente havia me dito..."Cris como vc é inocente...contar isso perto da gente!!!!!:ROTFLOL: "
MI FUFU...<_<
agora aguentaaaa :lol: :lol:
Achtung Baby
10/08/2006, 11h36
E o Fafa proféticamente havia me dito..."Cris como vc é inocente...contar isso perto da gente!!!!!:ROTFLOL: "...
Foi o efeito dakela fuuuuumaaaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
PCALIFORNIA
10/08/2006, 15h08
Foi o efeito dakela fuuuuumaaaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHA
aquelas ervas q ela jogava na lareira junto con lenha eram na verdade o q ? aquela muié é parcera do pablo escobar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
por isso que nego ta querendo voltar pra a pousada agora manjei:assobio::lol:
aquelas ervas q ela jogava na lareira junto con lenha eram na verdade o q ? aquela muié é parcera do pablo escobar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
por isso que nego ta querendo voltar pra a pousada agora manjei:assobio::lol:
abafaaaaa :assobio: :lol: :lol:
MYSTERIOUS
11/08/2006, 03h01
Estranho foi..mó fumaceira ducasseteeeee e só eu e Fafa com os olhos VERMEIOOSSSSSSSS e rindoooooooooooo q nem 2 retardados!!!:ROTFLOL:
Vertigoatomic
11/08/2006, 09h04
Estranho foi..mó fumaceira ducasseteeeee e só eu e Fafa com os olhos VERMEIOOSSSSSSSS e rindoooooooooooo q nem 2 retardados!!!:ROTFLOL:
Aquilo é erva do capeta disfarçada!!!!!!! Só Xana e Eu que ficamos com os zoios vermelhos pq não estavamos acostumados, já os demais!!!!!!! :assobio:
PCALIFORNIA
11/08/2006, 21h45
Aquilo é erva do capeta disfarçada!!!!!!! Só Xana e Eu que ficamos com os zoios vermelhos pq não estavamos acostumados, já os demais!!!!!!! :assobio:
TA CHAMANDO EU E MEUS PARECERINHOS DE MACONHEIROS!!!!???? AI POVO VAMOS NOS DEFENDER DESSE VENENOSO!!!!!!!
DEPOIS DE VÉIA , CACHACEIRA TENHO MAIS UM ADJETIVO .....MACONHEIRA!!!:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
QUEM GUENTA!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MYSTERIOUS
12/08/2006, 01h03
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: q talento perdido na mão dos alemães!!!!!!:assobio:
TU TÁ NA PROFISSÃO ERRADAAAA SEU CÃOOOOOO!!!:ROTFLOL:
Vertigoatomic
12/08/2006, 09h24
:ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: q talento perdido na mão dos alemães!!!!!!:assobio:
TU TÁ NA PROFISSÃO ERRADAAAA SEU CÃOOOOOO!!!:ROTFLOL:
Cris, só me resta ser palhaço de circoooooo!!!!!! O Circ Du Solei (é assim que se escreve essa porra?) tem palhaço????? :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTF LOL:
Achtung Baby
12/08/2006, 13h36
Cris, só me resta ser palhaço de circoooooo!!!!!! O Circ Du Solei (é assim que se escreve essa porra?) tem palhaço????? :ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTFLOL::ROTF LOL:
Q Solei o queee??? Tah se achando neh fiooo!
No maximo c vai é ser paiaço nakele cirso de Itaipava! HAHAAHAHHAHHA
ahahahahahahaha
e esse negocio d fumaça do capeta é com vcs, pq eu nem tinha chegado ainda! :assobio: eu e larinha somos as unicas inocentesss :hipcrt:
MYSTERIOUS
12/08/2006, 23h08
Q Solei o queee??? Tah se achando neh fiooo!
No maximo c vai é ser paiaço nakele cirso de Itaipava! HAHAAHAHHAHHA
"Palhaço Fafa" do Circo Los Angeles!!!!(era o nome do circo!!!!):ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
ó vou te dar uma moral...qnd falei em carreira pensei em algo ligado a Marketing!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
13/08/2006, 10h08
"Palhaço Fafa" do Circo Los Angeles!!!!(era o nome do circo!!!!):ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL: :ROTFLOL:
ó vou te dar uma moral...qnd falei em carreira pensei em algo ligado a Marketing!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Marketingggggggggg....
acho q a profissao dele deveria ser relacionado com criacao d malas saca? :lol: :lol: com desenhos diferentes e cores berrantes :sou mau: algo assim, mas com malas :assobio:
Vertigoatomic
14/08/2006, 09h52
acho q a profissao dele deveria ser relacionado com criacao d malas saca? :lol: :lol: com desenhos diferentes e cores berrantes :sou mau: algo assim, mas com malas :assobio:
E vc redatora e letrista do RBD:assobio:
E vc redatora e letrista do RBD:assobio:
tiiiiinha q falarrrrr :lol: :lol: :lol: sua malaaaa
Vertigoatomic
16/08/2006, 10h02
tiiiiinha q falarrrrr :lol: :lol: :lol: sua malaaaa
Vivi, eu soube que vc está montando uma banda cover do RBD é verdade???? hahahhaahhaha... qual delas vc será????
Hhahahhahahaahahaa... quem sabe se apresentam no gugu.... hahahhahahahhaha
17/08/2006, 01h09
... são os colorados, que vão tomar um pau na final!
Contou vantagem e se deu maaaaaaaaaaaaal! :bleh:
aí pra ti ó!
Glória do desporto nacional
Oh, Internacional que eu vivo a exaltar
Leva a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Correm os anos surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue a tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do brasil
É teu passado alvirrubro
Motivos de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul
:saúde: B) :pulando: :pulando: :aprovado: :saúde:
Vivi, eu soube que vc está montando uma banda cover do RBD é verdade???? hahahhaahhaha... qual delas vc será????
Hhahahhahahaahahaa... quem sabe se apresentam no gugu.... hahahhahahahhaha
eu soube q vc ta abrindo vaaarias filiais do sua loja d malas! todas com designers exclusivos, criados por vc, todos bem gayyyyyy :assobio: :sou mau:
Vertigoatomic
17/08/2006, 09h37
eu soube q vc ta abrindo vaaarias filiais do sua loja d malas! todas com designers exclusivos, criados por vc, todos bem gayyyyyy :assobio: :sou mau:
Quer uma tb??? Tipo assim, feminina... hahahhahahhahahhahahaha
Quer uma tb??? Tipo assim, feminina... hahahhahahhahahhahahaha
quero nao fio, thanks! :aprovado: mas eu pensei q TODAS fossem femininassss :ROTFLOL:
gentennn.... desculpem por eu naum ter ido, realmente naum pude :(
mas quero ver fotooooooooooosss, cadê as fotos hein hein??? :pulando:
gentennn.... desculpem por eu naum ter ido, realmente naum pude :(
mas quero ver fotooooooooooosss, cadê as fotos hein hein??? :pulando:
esquecemos fia, nem me faleeeee :mau:
PCALIFORNIA
20/08/2006, 19h56
COM RISADA E FOFOCA QUEM SE LEMBRA DE FOTO ? :lol: :lol: :lol:
Vertigoatomic
20/08/2006, 22h26
COM RISADA E FOFOCA QUEM SE LEMBRA DE FOTO ? :lol: :lol: :lol:
Eu não sabia que as menitas tinham se reunido novamente!!!
se reunimos sim, alias se vc tivesse vindo estaria com a gente! :) fomos num rodizio d pizza, foi muuuito bom :aprovado: perdeu :bravo:
vBulletin, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.